Ver Versão Completa : EcoSport
Páginas :
1
2
3
4
5
6
[
7]
8
9
10
umberto xxxrrr
24/10/2008, 11:09
Vou mandar fazer um adesivo desse prá mim ! :concordo:
O que significam as letras "atrás" da mensagem?
O que significam as letras "atrás" da mensagem?
Umberto,
Este adesivo eu tirei da assinatura de um membro de outro Forum que participo. Acho que está relacionado ao sobrenome dele.
Kilder de Meneses
24/10/2008, 17:27
"eu já vi atrevessando um rio muito fundo, o carro foi muito bem e ainda esta sem snorkel
podem verificar no video abaixo
http://br.youtube.com/watch?v=JK-RTi...eature=related"
Essa foi boa....rsss
Edintruder
26/10/2008, 10:58
Cadê o vídeo???
Posta o link de novo.
marcionei1976,
Quando eu estava procurando, fui ver o Eco 4WD.
O mecânico da Ford na concessionária explicou que o veículo não serviria para mim.
Recomendou que visse outras marcas. Não disse muito sobre o Eco porque não podia, afinal ele tem o ganha pão na empresa.
A essa hora deve estar na rua....
RABUGENTO
26/10/2008, 17:45
A essa hora deve estar na rua....
Tá não! Como eu tenho um Ford, só elogiei o funcionário para os chefes :)
E tbm aos amigos foristas lanço a pergunta:
JA ANDOU NO ECOSPORT 4WD???
Acho que é vc que nunca andou num jipe de verdade. Quer experimentar um Willys? Vem aqui que eu mostro pra vc o que é um legítimo jipe. :twisted:
E se quiser, tem outros colegas aí que adorariam botar vc dentro da viatura deles pra morder uns barrancos.
heartland
27/10/2008, 06:21
Pra não perder o costume:
Troller salvando Ecosport:
http://br.youtube.com/watch?v=vixgDbEsUNQ
Este dono mesmo admite a verdade, vejam o comentário feito por ele mesmo na descrição desse vídeo.
http://br.youtube.com/watch?v=Hoqh6oOxTCk
E aqui um "feliz" proprietário cuidando da sua traveco sport hehe
http://br.youtube.com/watch?v=hZMR9WCXHC0
PS> Desculpem se isso algum dia ja foi postado
Marcelo-HPE
27/10/2008, 08:02
x 3......... a questão de manutenção quando em garantia vai muito das autorizadas mit de um a para outra.
Vou pagar 531 latinhas na Yen de Botafogo aqui
Marcelo-HPE
27/10/2008, 08:15
na l 200, Na Sendai me pediram 750 latinhas com os mesmos intens a serem verificados . tem que procurar preço p ....
O TR4 acreditto que seja bem mais em conta .
Agora num estacionamento tive a sorte de avistar um TR4 estacionado do lado de um Ecosport 4WD. e que diferênça do KCT, o TR4 com aquela robustez e aqueles pneuzões e aquela altura. e o eco, baixinho como aqueles pneuzinhos de "gol".
Uma pessoa em sã consiência que gosta de carros 4x4 , ( não tô falando nem de off-road) jamais compraria um Eco no lugar de um tr4 ou trakcer
RABUGENTO
27/10/2008, 08:21
Marcelo-HPE,
Concessionárias são todas iguais: Tentam dar trambique no cliente. Tem que procurar muito e fazer o mínimo necessário para eles carimbarem a garantia.
Quanto ao Eco: A propaganda é a alma do negócio. Assim como voces não conseguiram um candidato melhor aí em Campos... :(
Marcelo-HPE
27/10/2008, 14:35
É verdade Rabuja . Comparando os candidatos aqui de Campos, eles são iguais aos Ecosports 1.0 supercharger que são as pirores versões do Eco.
Aqui em Campos nós estamos fu@i@do& em relação a canditatos . e quem tem o eco 1.0 esse tá mais ferrado ainda .
VOVÔ DO TROLLER
27/10/2008, 14:48
na l 200, Na Sendai me pediram 750 latinhas com os mesmos intens a serem verificados . tem que procurar preço p ....
O TR4 acreditto que seja bem mais em conta .
Agora num estacionamento tive a sorte de avistar um TR4 estacionado do lado de um Ecosport 4WD. e que diferênça do KCT, o TR4 com aquela robustez e aqueles pneuzões e aquela altura. e o eco, baixinho como aqueles pneuzinhos de "gol".
Uma pessoa em sã consiência que gosta de carros 4x4 , ( não tô falando nem de off-road) jamais compraria um Eco no lugar de um tr4 ou trakcer
x 2..............................
JoaoClaudio
27/10/2008, 15:33
Uma pessoa em sã consiência que gosta de carros 4x4 , ( não tô falando nem de off-road) jamais compraria um Eco no lugar de um tr4 ou trakcer[/quote]
Fica facil falar que não comprava sem andar no carro, desde que não estejamos falando em off-road. No off road a TR4 é muito melhor que o tracker, que é melhor que o Eco 4wd. No Asfalto a situação se inverte
onde o Eco 4wd é muito melhor que o tracker que é melhor que a TR4.
Eu só procuro só comprar carros 4x4, para o meu perfil e na minha atual condição, o ECO 4wd é melhor carro que a TR4 e que o Tracker, seja por ser melhor na estrada onde atualmente eu uso mais o carro, seja por possuir mais conforto, seja por ser mais barato.
Se vc comparar o Eco com a TR4 vai ver uma grande diferença de altura, entreeixo mais curto, e pneus e rodas maiores. Agora compare ele com o tracker e vc praticamente não encontrará diferença visivel, ele é mais baixo, possui rodas maiores porem com pneus de asfalto e perfil baixo, e
entreixo quase igual. Pela aparencia vc não diria que ele é tão melhor no off-road comparando com o Eco.
Quando fui trocar o Eco fui verificar a TR4 e o tracker e preferi o Eco, tendo em vista a utilização, do carro e o $$ que eu tinha.
Mesmo assim concordo que muita gente é enganada pelo marketing
e compra o eco (mesmo o 4x2), ou os adventure cross escapade da vida achando que pode cruzar a amazonia com ele e esles voltam inteiros.
abs.
Marcelo-HPE
27/10/2008, 18:12
Concordo com sua coerência João .
Ja andei de ecosport e não foi pouco não , a minha patroa que na época era minha noiva tinha um 2004 1.6 gasolina 98cv . e confesso que não gostei muito do bicho não . não sei pq era dos primeiros modelos que sairam sei -lá . o bicho fazia uma barulhada atrás . andou vazando óleo nos amortecedores. mas o zetec rocam é um bom motor .
Em 2007 ela trocou 6 por 1/2" duzia . comprou um crossfox . e o pior de tudo que eu ainda tive que ajudar . me deixou duro e com raiva . mas fazer o que né .
Agora aqui em Campos a Bracon ford está pedindo 69 000. latinhas no 4WD. e a primeira coisa que vem na minha cabeça é o tracker ou o TR4
abs
JoaoClaudio
27/10/2008, 18:44
Marcelo:
Logo no lançamento do Ecosport minha irma queriaporquequeria, um ecosport vermelho e 1.0 (ela dizia que não gastava combustivel), ai eu e meu pai procuramos e compramos um eco supercharger vermelho pra ela.
Na primeira guiada meu pai perguntou se o carro era de papel, pq era mto leve e parecia que tudo era oco. Andava até que bem, mas gastava muito
e era perceptivel que aquele motor era pequeno para aquele carro.
Com 11.000 km embreagem pro saco!!!! Barulhento.
por outros motivos ela acabou vendendo o carro, ams eu tinha um pessima impressão do Eco. Ai qdo saiu o 4wd um amigo meu que trabalhou na FORD mto tempo (ele tinha comprado 2 Eco 2.0 pras filhas) e me falou que o 4wd era outro carro que esse podia comprar.
Depois de muito tempo resolvi procurar um 4x4 barato e que fosse bom de asfalto, ai comprei o Eco 4wd 2004 pra fazer um experiencia.
Realmente tem mto barulho de acabamento, mas o motor é excelente, é surpreedentemente estavel para um carro desse tipo, e vai bem numa estrada de terra ruim.
Meu pai encheu o saco que o carro era uma bosta e tal até o dia que ele andou no 4wd e falou, - Nem parece o mesmo carro. Tirou toda a impressão ruim dele.
Acho que o que a gente discute aqui são os manes que acham que tão num jipe e aqueles que defendem essa ideia até o fim, além da FORD que faz uma bem feita propaganda para os otarios se iludirem. Sabendo dos limites o Eco é um otimo carro.
Por R$ 69.000,00 eu não comprava nenhum deles nem tracker nem eco nem tr4, nenhum deles vale isso. Se conseguisse um seguro bom ia partir pra uma pick up semi nova, com baixa quilometragem ou um troller de algum vovo ai.
abs.
Marcelo-HPE
27/10/2008, 21:50
Falou tudo João .
Em certas faixas de preço é melhor agente comprar um carro de uma categoria a cima.
abs
trovãojeep
27/10/2008, 22:17
assino embaixo todo carro tem o seu limite
heartland
27/10/2008, 22:32
Acho que o que a gente discute aqui são os manes que acham que tão num jipe e aqueles que defendem essa ideia até o fim, além da FORD que faz uma bem feita propaganda para os otarios se iludirem. Sabendo dos limites o Eco é um otimo carro.
Fui mané mesmo, ja tive uma Eco, modelo novo, e troquei...perdi dinheiro com isso inclusive e nao foi pouco nao...pq eu simplesmente ODIAVA o veiculo.
Mas realmente é um otimo CARRO. E mais nada. Muito bonita tambem, esse modelo novo, lindissima!
RABUGENTO
28/10/2008, 07:45
Agora aqui em Campos a Bracon ford está pedindo 69 000. latinhas no 4WD. e a primeira coisa que vem na minha cabeça é o tracker ou o TR4
abs
Um absurdo!
Esse veículo está sendo vendido por menos de 60 mil em outras cidades para tentar fazer frente ao Tracker. Até TR4 está mais barata.
Os comerciantes de Campos dos Goytacases devem pensar que os moradores da cidade são donos do petróleo metendo a mão nos preços.
Também não fazem questão alguma de atender bem aos possíveis compradores.
Já tive experiências por aí. :(
JoaoClaudio
28/10/2008, 13:06
Um absurdo!
Esse veículo está sendo vendido por menos de 60 mil em outras cidades para tentar fazer frente ao Tracker. Até TR4 está mais barata.
Os comerciantes de Campos dos Goytacases devem pensar que os moradores da cidade são donos do petróleo metendo a mão nos preços.
Também não fazem questão alguma de atender bem aos possíveis compradores.
Já tive experiências por aí. :(
Certa vez quando fui comprar minha segunda Ranger, fui em diversas concessionárias aqui em São Paulo e a negociação era a seguinte: minha Ranger XL usada + 23.000,00 por uma nova XL, cheguei a oferecer 21.000,00, mas não quiseram queriam os 23.000,00 e eu ainda não poderia tirar nenhum acessório da minha Ranger usada (bancos eletricos, rodas de liga entre outros).
Fiquei puto liguei pra Ford de Uberaba (Minas) onde tenho um sitio, e por telefone sem o vendedor ver minha Ranger negocia minha Ranger + 19.000,00 por uma XLT zerinho com todos os acessórios e opcionais (menos couro), sem duvida fui lá e comprei (è a verde das fotos que eu postei, ou que tem no meu album) Portanto se os manés de Campos estão fazendo onda compre em outro lugar e deixe eles falirem, pq é isso que esse tipo merece.
abs.
Murillus
29/10/2008, 17:55
olha que detalhe legal... a entrada de ar da eca é bem neste local...
sera que pode
PAULO GOMES
29/10/2008, 19:32
NOVAIS, BOA TARDE, ESTOU INTERESSADO EM SEUS PNEUS, MAS MORO EM SÃO PAULO, HÁ ALGUMA CHANCE DE VOCÊ ENVIAR ESSE JOGO DE PNEUS DA ECOSPORT PARA MIM. POR FAVOR ME PASSE O SEU TELEFONE OU ME LIGUE: 011-21696173 ( Comercial ). OBRIGADO!
RABUGENTO
30/10/2008, 16:28
AVISO IMPORTANTE:
Quem for ao Salão do Automóvel em SP no próximo final de semana, dias 01 e 02, em um veículo da montadora FORD, NÃO PRECISARÁ PAGAR ESTACIONAMENTO. Pode mandar pra conta do RABUGENTO. :)
NOVAIS, BOA TARDE, ESTOU INTERESSADO EM SEUS PNEUS, MAS MORO EM SÃO PAULO, HÁ ALGUMA CHANCE DE VOCÊ ENVIAR ESSE JOGO DE PNEUS DA ECOSPORT PARA MIM. POR FAVOR ME PASSE O SEU TELEFONE OU ME LIGUE: 011-21696173 ( Comercial ). OBRIGADO!
Salve Paulo, bem-vindo ao Fórum. Quem é o Novais? :pensativo:
[s]
RABUGENTO
30/10/2008, 17:01
Salve Paulo, bem-vindo ao Fórum. Quem é o Novais? :pensativo:
[s]
Grande pergunta! :parede::roll:
Cacá,
Já viu para quanto vai o pedágio da D.Pedro que hoje é de R$ 8,60?
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u461838.shtml
Quase R$ 30, ida e volta até Jacareí... :(
Alguém tem que pagar a campanha do governador...
Grande pergunta! :parede::roll:
Cacá,
Já viu para quanto vai o pedágio da D.Pedro que hoje é de R$ 8,60?
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u461838.shtml
Quase R$ 30, ida e volta até Jacareí... :(
Alguém tem que pagar a campanha do governador...
Carambolas, Rabuja! 30 pratas? Não pode ser! Bom, é um ótimo motivo pra achar vicinais e desbravar picadinhas paralelas à rodovia... hehehehehehehehe... quem tem Eco vai ter que pagar meeeesmo :twisted:
Isso mesmo!!!!!!
Continuem votando em Kassados e Motosserras....
Murillus
30/10/2008, 18:10
Bom, é um ótimo motivo pra achar vicinais e desbravar picadinhas paralelas à rodovia
kkk...
por falar nisso na minha viagem a BAHIA, eu fugi de um pedagio destes por um amaçal show de bola... foi minha estreia de troller... tinha uns lugares que dava lama a meia porta... e ainda tive que rebocar uma kombi... acho que foi uma das melhores partes da viagem...
[]s
ps: mas se fosse de ECA (deus me livre)... nao tinha como...
Marcelo-HPE
30/10/2008, 18:34
É isso aí Rabuja
Quem tem Ecosport ,não dá para fugir de pedágios por dentro das estradas de terras adjacentes .
Vai ter que morrer em 30 latinhas .
kkk...
por falar nisso na minha viagem a BAHIA, eu fugi de um pedagio destes por um amaçal show de bola... foi minha estreia de troller... tinha uns lugares que dava lama a meia porta... e ainda tive que rebocar uma kombi... acho que foi uma das melhores partes da viagem...
[]s
ps: mas se fosse de ECA (deus me livre)... nao tinha como...
Eu moro pertinho de uma fuga de pedagio da Anhanguera tbem, ja reboquei alguns atolados e deslizados. Teve até um japa que tava com um Honda Fit da empresa que quis dar 20 conto. Claro que eu não aceitei, fiz por boa vontade mesmo. Ah... mas se fosse uma Eca, era 50tinha pelo menos. Antecipado, é claro :twisted:
VOVÔ DO TROLLER
30/10/2008, 18:50
AVISO IMPORTANTE:
Quem for ao Salão do Automóvel em SP no próximo final de semana, dias 01 e 02, em um veículo da montadora FORD, NÃO PRECISARÁ PAGAR ESTACIONAMENTO. Pode mandar pra conta do RABUGENTO. :)
eu tenho um Ford Ka. Como eu faço para te mandar a conta?
E eu tenho um Jeep Ford (do tempo que a ford ainda fabricava jipes de verdade :twisted: ), mas fica frio Rabuja. Mesmo que eu saia agora de casa, nao vou conseguir chegar a tempo no Salão deste ano :lol:
Eu moro pertinho de uma fuga de pedagio da Anhanguera tbem, ja reboquei alguns atolados e deslizados. Teve até um japa que tava com um Honda Fit da empresa que quis dar 20 conto. Claro que eu não aceitei, fiz por boa vontade mesmo. Ah... mas se fosse uma Eca, era 50tinha pelo menos. Antecipado, é claro :twisted:
Cacá,
Não faça isto, Ecolixo a gente reboca de graça filmando tudo. :twisted:
Só o filme vale muito mais pela alegria que nos proporcionará. :mrgreen:
Cacá,
Não faça isto, Ecolixo a gente reboca de graça filmando tudo. :twisted:
Só o filme vale muito mais pela alegria que nos proporcionará. :mrgreen:
E aí o cara, pra contar vantagem, fala que era ele que tava me empurrando... ah... eu mato um maledeto desses... Mas antes pego os 50 paus :o
RABUGENTO
31/10/2008, 07:23
Valter,
Se você for lá amanhã, dia 01/11, encontrar-nos-emos.
Se for com seu FORD, na bilheteria do estacionamento você diz pra por na conta do RABUGENTO :)
Estarei por lá!
Devo passar no JIPÃO do Folgado também. Rua J esquina de rua R.
Mande uma mensagem quando estiver por lá: 19-9712-8234
marcionei1976
31/10/2008, 09:56
:twisted: Não é qualquer atoleiro que vai fazer o ECOSPORT 4WD ficar!!!
precisa ser de 30cm de lama pra cima pra segurar o 4wd.
Não é em qualquer laminha que ceis vão ve o Eco4WD atolado não, nem se animem, hehe.
OU voces não viram naquela reportagem que o ECO 4WD andou junto com o tracker em quase todos os obstáculos do teste, e só ficou no atoleiro mais profundo.
Ecosport BÂO é o 4WD!
precisa ser de 30cm de lama pra cima pra segurar o 4wd. Não é em qualquer laminha que ceis vão ve o Eco4WD atolado não, nem se animem, hehe.
30 centímetros de lama? Mas nem bloqueado!
Qual a altura livre do solo do 4WD? :twisted:
alvaro.jrc
31/10/2008, 10:31
30 centímetros de lama? Mas nem bloqueado!
Qual a altura livre do solo do 4WD? :twisted:
Boa!!! :mrgreen:
marcionei1976
31/10/2008, 11:31
Putz, k seja intão, mais para só porque falta altura... kkk.
Mas como o meu ta com aro 16 e pneu 215/60, ele fica um poco mais alto. uns 23cm do solo.
mais uma laminha até uns 20 cm ele vai, tando com uns pneu AT.
RABUGENTO
31/10/2008, 11:44
O bobo aqui só descobriu agora que o marcionei1976 é mais um piadista do forum :)
A ficha demorou pra cair.
Desculpem-me!
Mas como o meu ta com aro 16 e pneu 215/60, ele fica um poco mais alto. uns 23cm do solo.
Caraca, onde vc achou Pneu AT 215 perfil 60 aro 16? Acho que fabricaram só 4 ou 5 desses...
Se: 1 pol = 2,54 cm
Onde: 2,54 cm = 1 polegada
Logo, Aro 15 pol + Pneu 65 = 44,6
E Aro 16 pol + Pneu 60 = 46,6
Uia! 2 centimetros mais alto! Cuidado Marcionei, matematicamente falando, isso pode dar uma vertigem ao quadrado.
É mesmo: kkk... e bota kkkkkk nisso
Quase a altura de uma árvore (de melancia)
Vai bem sim, mas até SP2 com Tornado Alfa passa.
:palmas:
marcionei1976
31/10/2008, 12:12
Vixi... O Cacá é prof de matemática.
da uma olhada lá na reportag da car and drive, "no atoleiro de 30 cm Tracker e Eco 4wd passaram"
"no atoleiro de 40cm ninguem passou"
Ecosport 4WD... esse é bão! :wink:
alvaro.jrc
31/10/2008, 12:21
http://apocalipsemotorizado.files.wordpress.com/2008/06/ecosport_legitimo.jpg?w=360&h=360&h=360
VOVÔ DO TROLLER
31/10/2008, 13:51
Valter,
Se você for lá amanhã, dia 01/11, encontrar-nos-emos.
Se for com seu FORD, na bilheteria do estacionamento você diz pra por na conta do RABUGENTO :)
Estarei por lá!
Devo passar no JIPÃO do Folgado também. Rua J esquina de rua R.
Mande uma mensagem quando estiver por lá: 19-9712-8234
Obrigado Rabugento. Infelizmente neste fim de semana estarei trabalhando. Devo folgar 2a. ou 3a. Abs e boa feira. Válter
marcionei1976
31/10/2008, 14:10
Caraca, onde vc achou Pneu AT 215 perfil 60 aro 16? Acho que fabricaram só 4 ou 5 desses...
Acho que resolveram fabricar mais alguns... mas esqueceram de te informar!
http://www.autolojacuritiba.com.br/pneu-yokohama-16-21560-r16-95h-geolandar-at-s-g012-geolandar___2236-SIT.html
http://www.autolojacuritiba.com.br/popup_produto.php?id=2236
:parede:
Joao Baeta
31/10/2008, 14:12
Vixi... O Cacá é prof de matemática.
da uma olhada lá na reportag da car and drive, "no atoleiro de 30 cm Tracker e Eco 4wd passaram"
"no atoleiro de 40cm ninguem passou"
Ecosport 4WD... esse é bão! :wink:
:arrow:Ô Marcionei,
VComo tenho a reportagem do EcobostaX Tracker......http://www.club3g.com/forum/images/smilies/coffee2.gif
Pois fala que o Eco é apenas para INICIANTES (E queimou bastante embreagem)..... E Tracker para quem tem experiencia contínuo com terra....!
Viva TRACKER!:palmas:http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif
Joao Baeta
31/10/2008, 14:19
http://www.autolojacuritiba.com.br/pneu-yokohama-16-21560-r16-95h-geolandar-at-s-g012-geolandar___2236-SIT.html
:arrow::shock:
Que pneu de muié.......
É muito baixo.....!!!!!!:parede:
Realmente eu nao conhecia. O AT que eu conheço é pra terra. Esse é AT-S:evil:
RABUGENTO
31/10/2008, 14:44
Realmente eu nao conhecia. O AT que eu conheço é pra terra. Esse é AT-S:evil:
Deve ser exclusivo para o EcoStyle...
Deve ser exclusivo para o EcoStyle...
Acho que sim Rabuja, tem cara de pneu performance. Além do mais é perfil 60. Imagina isso na pedreira ou na erosão? Eu uso 15 a 18 libras no meu T/A 245 75 16 e já amassa pra caraglio... O nanico aí então vai pular fora na primeira pedrinha. No site que o EcoMarcioFreeNeiStyle passou esta escrito que é para offroad, teoricamente "excelente no seco ou no molhado". Mas na prática... ah... a prática é bem diferente.
Marcionei, acho que essa vc pode responder facil, é uma curiosidade que eu tenho... Qual o ângulo de ataque frontal do EcoSport?
Abs,
Marcionei, acho que essa vc pode responder facil, é uma curiosidade que eu tenho... Qual o ângulo de ataque frontal do EcoSport?
Abs,
Ataque?????????
E por acaso o traveco ataca alguma coisa??? :pensativo:
Ataque?????????
E por acaso o traveco ataca alguma coisa??? :pensativo:
Sabichão... :mrgreen:
marcionei1976
31/10/2008, 15:34
Entrada: 28º
Saida: 34º
6 tão muito marvado!!!
Vaum na igreja confessa estes pecados e se arrepender senão... naum vão pro
CÉU!!! :discordo:
O eco 4WD é bão sim, uai!
Abs,
O angulo de ataque é "Xilique":mrgreen:
umberto xxxrrr
31/10/2008, 16:19
Ataque cardíaco.
Brincadeirinha...
VOVÔ DO TROLLER
31/10/2008, 18:40
Entrada: 28º
Saida: 34º
6 tão muito marvado!!!
Vaum na igreja confessa estes pecados e se arrepender senão... naum vão pro
CÉU!!! :discordo:
O eco 4WD é bão sim, uai!
Eu só vou confessar com o padre se ele tiver um Ecobosta (com todo respeito ao padre). ABs
alvaro.jrc
31/10/2008, 18:53
Eu só vou confessar com o padre se ele tiver um Ecobosta (com todo respeito ao padre). ABs
Do jeito q padre é tolinho, tá ruim hein!! :mrgreen::mrgreen:
VOVÔ DO TROLLER
31/10/2008, 21:55
Do jeito q padre é tolinho, tá ruim hein!! :mrgreen::mrgreen:
Só se passaram o conto do vigário no padre , k,k,k....
Murillus
01/11/2008, 22:11
ihhh... se vai mudar de religiao é?
padre com ECA... dificil viu...
todo padre que conheci é bem $$$$abio pra escolher uma ECA...
mas nao é so padre nao, monge tb...
vale citar que o DALAI LAMA tem uma LAND 54 lindona...
[]s
ps: com todo respeito é claro...
Não lembro se já postaram isso
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carro-moto-testes/7/artigo92963-1.asp
Tracker x Ecobosta x Locker x Crossfox
Ecobosta com incriveis 21cm de vão livre, não passa nem poça d'água :D
JoaoClaudio
03/11/2008, 14:15
Não lembro se já postaram isso
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carro-moto-testes/7/artigo92963-1.asp
Tracker x Ecobosta x Locker x Crossfox
Ecobosta com incriveis 21cm de vão livre, não passa nem poça d'água :D
Já postei 2 vezes.
Se o Eco é uma bosta o Tracker tb é pq tb não passou no atoleiro maior (40cm).
E o Eco 4wd acompanhou os Tracker na maioria dos obstaculos, queimou embreagem, patinoiu, foi lançado pra rampa de 30º molhada, mas foi, onde ele não foi o tracker tb não foi (a não ser a caixa de ovos).
Mas não vou mais postar repostagem que fala bem de Eco 4wd, pq é terrivel ler os posts do Marcionei, Pneu off-road com altura em 60%? Só se for pra subaru de rali. Que não vai em trilha né.
marcionei1976
03/11/2008, 17:06
Bão João Claudio, cumé que tatu...
piá, não falei que 215/60 aro 16 é pra offroad!!!
falei que é pra uso misto. e o G012 AT-S Geolandar da yokohama é bem fodhinha, considerando um uso de 70% on e 30% offroad.
É claro que não vai em trilha pesada com esse pneu, mas... como já sabemos o eco 4WD tbm não vai em trilha pesada, hehe.
Mas ele fica mais FODHINHA do que com os originais 205/65 aro15.
Joao Baeta
03/11/2008, 17:15
Bão João Claudio, cumé que tatu...
piá, não falei que 215/60 aro 16 é pra offroad!!!
falei que é pra uso misto. e o G012 AT-S Geolandar da yokohama é bem fodhinha, considerando um uso de 70% on e 30% offroad.
É claro que não vai em trilha pesada com esse pneu, mas... como já sabemos o eco 4WD tbm não vai em trilha pesada, hehe.
Mas ele fica mais FODHINHA do que com os originais 205/65 aro15.
:arrow: :lol::lol:
Bem "fodhinha" está + p/ "merdhinha"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
marcionei1976
03/11/2008, 17:37
Carvalhos, Baeta... pare de falar "merdhinhas"!!!!! kakaka
C não ké qeu ande de pneu MUD 70% do tempo no asfalto néh.
100 fala k não cabe pneu muuuito maior k isso.
Ecosport bão... é o 4WD!
muito mió k gol, palio e otros bixo. falo piá.
alvaro.jrc
03/11/2008, 17:39
C não ké qeu ande de pneu MUD 70% do tempo no asfalto néh.
Eu ando e não vejo o menor problema nisso, até para esterçar o carro ficou melhor com os MUD, pois o atrito é menor, só não garanto frear em dia de chuva, mas isso é o menos. :mrgreen:
Eu ando e não vejo o menor problema nisso, até para esterçar o carro ficou menor com os MUD, pois o atrito é menor, só não garanto frear em dia de chuva, mas isso é o menos. :mrgreen:
X2!!!!
Só não uso os MUD por que eu gosto dos All da BF!!!!!
alvaro.jrc
03/11/2008, 17:46
X2!!!!
Só não uso os MUD por que eu gosto dos All da BF!!!!!
Usei All terrain 235 por quase 1 ano e não tenho do que reclamar, vendi os 4 em estado de zero km, mas como as trilhas daqui são boa parte de lama mole, os MUD são melhor indicados.
Murillus
03/11/2008, 17:59
Se o Eco é uma bosta o Tracker tb é pq tb não passou no atoleiro maior (40cm).
Defendendo a Tracker...
No offroad tudo depende do braço e da pena do piloto... digo isso porque minha tracker vai a onde os troller do meu grupo vao...
Pra dizer a verdade gralmente sou eu que puxo o comboio... e geralmente boto pra moer... sem pena mesmo...
Mas se vc tiver pena (do bolso) ou nao tiver experiencia no carro, vai atolar igual a mim na primeira vez que pus a tracker na beira de praia... pra ter nocao, esqueci de baixar os pneus e entrei com 30 lbs na areia... da pra imaginar o que aconteceu...
Hj (+/- 01 anos) ja tenho um carro adaptado 10 cm mais alto, suspensao e molas e pneus pra trilha... seria covardia colocar a minha tracker pra competir com uma ECA numa pista dessas...
Mas andei muito com ela original e nao tinha atoleiro que nao entrasse... ficar, fiquei varias vezes e fui puxado... mas tb passei outras tantas...
Moral... tracker é um bom offroad mas que precisa de algumas modificacoes pra poder rodar tranquilo em todo lugar...
ja a ECA, eu sei nao...
[]s
Usei All terrain 235 por quase 1 ano e não tenho do que reclamar, vendi os 4 em estado de zero km, mas como as trilhas daqui são boa parte de lama mole, os MUD são melhor indicados.
Poisé,no seu caso é melhor mesmo,mas no meu que aqui tem muita duna...
Pra tu ter ideia,ano passado no Mitsubishi Motors não teve nada de lama,só duna!!!!
VOVÔ DO TROLLER
03/11/2008, 18:18
Defendendo a Tracker...
No offroad tudo depende do braço e da pena do piloto... digo isso porque minha tracker vai a onde os troller do meu grupo vao...
Pra dizer a verdade gralmente sou eu que puxo o comboio... e geralmente boto pra moer... sem pena mesmo...
Mas se vc tiver pena (do bolso) ou nao tiver experiencia no carro, vai atolar igual a mim na primeira vez que pus a tracker na beira de praia... pra ter nocao, esqueci de baixar os pneus e entrei com 30 lbs na areia... da pra imaginar o que aconteceu...
Hj (+/- 01 anos) ja tenho um carro adaptado 10 cm mais alto, suspensao e molas e pneus pra trilha... seria covardia colocar a minha tracker pra competir com uma ECA numa pista dessas...
Mas andei muito com ela original e nao tinha atoleiro que nao entrasse... ficar, fiquei varias vezes e fui puxado... mas tb passei outras tantas...
Moral... tracker é um bom offroad mas que precisa de algumas modificacoes pra poder rodar tranquilo em todo lugar...
ja a ECA, eu sei nao...
[]s
VALEU MURILLUS, disseste tudo. QUEM DIZ QUE ECO 4 X 4 PASSA ONDE TRACKER PASSA, NÃO TEM A MÍNIMA NOÇÃO do que é um verdadeiro 4 x 4 (com reduzida) , nem CONHECIMENTO MECÂNICO, NEM TAMPOUCO CONHECIMENTO PRÁTICO. aBS.
alvaro.jrc
03/11/2008, 18:38
Murillus, quem desatolou a Dodge Ram da foto??? :pensativo:
Murillus
03/11/2008, 18:57
Murillus, quem desatolou a Dodge Ram da foto??? :pensativo:
um troller...
nesse local ate trator atola...
pior é foi outro dia que tiveram que fazer um trenzinho pois tinham 5 troller atolados ate o eixo por la... e a mare estava subindo...
foi tentado um guincho mas ele empenou... ai foi na marra mesmo... 20 latinhas pos nativos cavarem ao redor do carro e o trenzinho...
[]s
um troller...
nesse local ate trator atola...
pior é foi outro dia que tiveram que fazer um trenzinho pois tinham 5 troller atolados ate o eixo por la... e a mare estava subindo...
foi tentado um guincho mas ele empenou... ai foi na marra mesmo... 20 latinhas pos nativos cavarem ao redor do carro e o trenzinho...
[]s
Ei cara,onde foi que você tirou essa foto???
Deu vontade de dar uma passada!!!!
Abraço!!
Modelitos exclusivos para os antipatizantes de plantão :smile:
RABUGENTO
04/11/2008, 07:17
Cacá,
O Eco parece que desce muito bem desde que escoltado.
Você me lembrou a subida da estrada Real entre Paraty e Cunha que fizemos em julho passado.
Encontramos um Eco descendo mas escoltado por uma Ranger e um TR4.
O cara estava feliz.
Sabia que os amigos estavam ali só para ajudá-lo :)
JoaoClaudio
04/11/2008, 07:51
Murilo tu é dos bão:
A real de trilha é essa o piloto faz a diferença e o carro ajuda. Claro que o carro deve ter uma minima condição. De enfrentar a trilha e quanto mais dificil mais equipamento, se tiver dó do carro depois que começou a trilha ai fica mesmo.
Não desdenhei do Tracker o que ocorre é que a GM vende ele mais para on-road, com aqueles pneus terriveis, e com uma altura do solo ridicula, menor que a do Eco (que tb é ridicula). Com essas caracteristicas de fabrica o Eco 4wd foi perto do Tracker, mas mesmo assim fez falta a reduzida além de ser mais fragil que o Tracker.
Com modificações não se compara pois o Eco não tem reduzida, não aguenta. Vai faltar força e a embreagem vai fritar.
Marcionei pneu de perfil baixo não serve para off-road, fura mais facil, a suspensão recebe maior carga e impacto, além de deixar a altura do solo menor, e as rodas tb ficam mais suscetiveis de quebra nos buracos.
Quem acha que o Eco 4wd não acompanha o tracker (de fábrica) no minimo não sabe ler, tá lá escrito quer que eu poste de novo? E não é que ele vai nos mesmos lugares ou é melhor ele é pior que o tracker no off-road, mas não faz feio como alguns aqui dizem, sem conhecimento de causa.
abs.
JoaoClaudio
04/11/2008, 07:57
Modelitos exclusivos para os antipatizantes de plantão :smile:
Mto bom, se fizer uma capa assim manda pra mim que eu uso (não vou fazer uma né).
abs.
Joao Baeta
04/11/2008, 08:09
Mto bom, se fizer uma capa assim manda pra mim que eu uso (não vou fazer uma né).
abs.
:arrow:Ô xara....
Apenas imprimir e mandar para gráfica... Simples assim!
:mrgreen:
RABUGENTO
04/11/2008, 08:13
Alguém se lembra deste tópico?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=662
JoaoClaudio
04/11/2008, 08:53
:arrow:Ô xara....
Apenas imprimir e mandar para gráfica... Simples assim!
Eu sou burro mas nem tanto, de graça até injeção na testa, vou
pagar mico e ainda gastar nem ferrando hahahaha.
abs.
Joao Baeta
04/11/2008, 12:49
:arrow:Rabuja......
Pois é.....
Relato de um cliente da Ford....
Que vergonha hein !!!!
Comprei "a melhor compra do ano" segundo a quatro rodas e outras: Ecosport
XLS 1.6 completinha, uma tetéia. Fiz seguro da ford para aumentar a garantia
para 3 anos. Coloquei inúmeros acessórios, todos originais, porque de outra
forma perderia a garantia. Resumindo a história, conforme fotos anexas,
pasmem:
O MOTOR DA ECOSPORT CAIU, DESPENCOU PARA O LADO DIREITO DO COMPARTIMENTO DO
MESMO, POR SOBRE A HOMOCINÉTICA, EMPURRANDO TUDO PRA BAIXO, assim, do nada,
andando no asfalto a 60 km/h, dia 03/07/2003. Pelo menos sou um motorista
tarimbado e segurei a "espalhada" que o carro deu...
Resultado: no dia posterior vieram dois engenheiros da fábrica
que me disseram, por análise do laudo, que "o
motor caiu porque estourou o calço"...ISSO EU SEI, NÃO PRECISO SER
ENGENHEIRO...PORQUE ESTOUROU O CALÇO? A CAMIONETE COM 2 MESES DE USO? 2.800
KM? Propus a troca do carro aos representante da fábrica, pura e simples. Me
pediram uma semana para resposta.
Resultado:
NADA. ESTÃO ME FAZENDO DE PALHAÇO... NENHUMA LIGAÇÃO, NENHUM CONTATO, E O
BURRO QUE GASTOU AO TODO CERCA DE R$50.000,00 ESTÁ ANDANDO A PÉ, TENDO QUE
ASSISTIR ÀS PROPAGANDAS DA ECOSPORT ANDANDO NO MATO, EM ESTRADAS DE CHÃO E
AVENTURAS (BEM VINDO À VIDA), SABENDO QUE ESTA MULTINACIONAL RECEBEU
CENTENAS DE MILHARES DE DÓLARES DE INCENTIVOS FISCAIS (VIU COELHO).
Ainda, acionei o seguro da Ford, pelo qual paguei R$ 400,00 a mais do que o
da concorrência, mas que, na hora de vender pra ti, tens direito a tudo, em
especial o carro reserva, que foi aquilo que requisitei. Agora cai o
queixo... Segundo a Ford seguros, eu não tenho direito ao carro reserva
PORQUE NÃO HOUVE SINISTRO, NÃO HOUVE COLISÃO...Aí é demais, só não bati
porque "segurei" o carro e não vinha ninguém do lado contrário, do contrário
teria me matado.
Por isso, gente, em especial aqueles que acham que deve-se dar incentivos
para essas empresas, é que na realidade o que interessa é $$$, e que se dane
o consumidor. Estou acionando a Ford judicialmente, sabendo que vai ser uma
batalha longa devido ao absurdo poder econômico da mesma.
Depois de 1 mês andando a pé e de ser tratado como um imbecil pela Ford
Motors do Brasil estou botando a boca no mundo, e solicito aos meus amigos
que repassem este e-mail ao maior número de pessoas, para o que aconteceu
comigo não tenha de ser suportado por mais ninguëm.
Sinceramente
Gustavo Pilati Drago
VOVÔ DO TROLLER
04/11/2008, 21:05
Alguém se lembra deste tópico?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=662
Aconteceu a mesma coisa com o pai da amiga da minha filha aqui na marginal Tiête em S.Paulo, logo após o lançamento do Ecobosta. E ainda há pessoas que o defendem. Abs.
RABUGENTO
05/11/2008, 07:12
Aconteceu a mesma coisa com o pai da amiga da minha filha aqui na marginal Tiête em S.Paulo, logo após o lançamento do Ecobosta. E ainda há pessoas que o defendem. Abs.
Esse problema já foi sanado, senão estaríamos tropeçando em motores de Eco por todas as esquinas.
Coloquei o link mais para chamar a atenção do que aconteceu no início da montagem do veículo.
Devem ter economizado "muito" no material usado nos coxins dos motores. Parece brincadeira, né?
A GM é outra que economiza demais para mandar todos os lucros para a sede dos EUA que está quase falindo.
Tivemos um Meriva que foi atendido na garantia 12 vezes em um ano. Começou com a bomba de combustível na primeira semana, que fez o carro parar na estrada, passou por diversas outras partes do veículo como o ar condicionado e terminou tendo que trocar a caqixa de direção completa porque endurecia e quase travava em movimento.
Infelizmente acredito que teremos que continuar com essas economias porcas ainda por muito tempo.
Não acontece só nas marcas mais populares. Acontece em todas.
Volvo, BMW, Porsche, e outras mais, fazem os recalls bem discretamente sem alarde.
Alexandre Souto
05/11/2008, 10:20
vi esta coisa horrivel ontem....
Amarelo.... e 4WD!!!
e cadê a berruga nas costas???
:shock: :putz:
Tirou antes que a tampa caia....
Alexandre Souto
05/11/2008, 13:20
Tirou antes que a tampa caia....
detalhe da placa: HAIiiiiiii
uhauhauhahuaa...
alvaro.jrc
05/11/2008, 13:21
vi esta coisa horrivel ontem....
Amarelo.... e 4WD!!!
Gostei dos pneus Cross do 4WD.....:roll:
Alexandre Souto
05/11/2008, 14:07
hehehhee melhor mesmo eh o rack recuado no teto....
pra ke akilo?!?!?!?
a nemmmmmmm!!!!!!.......
Murillus
05/11/2008, 16:33
Ei cara,onde foi que você tirou essa foto???
Deu vontade de dar uma passada!!!!
Abraço!!
malcozinhado...
Gostei dos pneus Cross do 4WD.....:roll:
hmm,biscoitudos e tudo mais.:twisted:
Murillus
06/11/2008, 17:02
hmm,biscoitudos e tudo mais.:twisted:
peroamordedeus...
cuidado com pneu remolds...
sao muito bons pro offroad mas vc nao pode rodar na cidade...
[]s
peroamordedeus...
[]s
Uai, mas nós estamos falando de off-road, não é Murillus? Olhe bem o carro, mas bem mesmo. É um off-road nato! Olha só que pneus, que cravos, que sulcos! E só... :parede:
Murillus
06/11/2008, 17:38
É um off-road nato!
Caca,
sei disso...
eu mandei fazer uns pneus cross pra mim inclusive... pra epoca da lama...
foi so um alerta... uns desavisados podem achar que é igual aos MUD...
mas nao usaria estes pneus cross no meu dia-a-dia... o risco de acidentes é enorme...
quase perdi um amigo por isso... o pneu remolds se desintegrou durante uma curva... sorte ele estar aos modicos 40km/h... mas mesmo assim mesceu o barranco...
[]s... esperando desfazer o pensamento errado...
Uai, mas nós estamos falando de off-road, não é Murillus? Olhe bem o carro, mas bem mesmo. É um off-road nato! Olha só que pneus, que cravos, que sulcos! E só... :parede:
Vou comprar uns pneus desses para a Savana...
kkk
Salve Murillus, cara, se o recape/remoldagem/etc for bem feito, dentro dos padrões, não tem problema nenhum, é extremamente confiável. Mas qualquer deslize no preparo da carcaça, no material ou na aplicação da rebandagem é cagada na certa. Eu uso o BF Mud no jipe - na cidade e na terra. É um senhor pneu, posso arriscar que é o melhor pneu para qualquer situação.
\o/
JoaoClaudio
07/11/2008, 08:56
O problema dos pneus remold é exatamente a qualidade da carcaça que é dificil de ser avaliada com precisão. Uma técnica é verificar o fundo dos pneus e tentar pegar 4 carcaças iguais (com os mesmos riscos) ai a possibilidade de dar diferença é menor, mas mm assim uma delas pode estar comprometida em estrutura e apresentar problemas.
Ja usei em diversos carros e nunca deram problemas sérios mas sempre um gastava mais que os outros, ou dava bolha.
abs.
Os únicos remoldes que uso são nos caminhões,duram a metade de um original,mas tem 50% a menos no preço...
alvaro.jrc
07/11/2008, 13:18
Se dura a metade e custa a metade, pq não compra novo que dura o dobro e custa o dobro?????
Se dura a metade e custa a metade, pq não compra novo que dura o dobro e custa o dobro?????
É promoção Álvaro :-D
Compre pneus em duas vezes ou compre duas vezes os mesmos pneus :p
Vocês dois estão muito inspirados. Hehe ! :mrgreen:
alvaro.jrc
07/11/2008, 14:34
Vocês dois estão muito inspirados. Hehe ! :mrgreen:
É pq hoje é sexta-feira, já gastei o restinho que tinha de neurônio durante a semana. :mrgreen:
É pq hoje é sexta-feira, já gastei o restinho que tinha de neurônio durante a semana. :mrgreen:
Neurônio? :pensativo: Eu tenho isso? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Alexandre Souto
07/11/2008, 15:49
Neurônio? :pensativo: Eu tenho isso? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
oque que é isso? :pensativo:
Fred Bailune
07/11/2008, 16:11
oque que é isso? :pensativo:
Se eu tiver isso que pelo menos ele seja 4x4 hahahhaha
Marcelo-HPE
07/11/2008, 17:56
Só não pode ser igual aos nerônios de donos de Eká-sport.
Pronto risquei o fósforo vamos vê se a fogueira vai ascender !!
JoaoClaudio
07/11/2008, 18:23
Esse papo culto não é comigo eu comprei dois Ecocoesport.
Se eu ja tive neuronios queimou metade qdo comprei o primeiro traveco e outra metade qdo comprei o segundo.
VOVÔ DO TROLLER
07/11/2008, 20:27
Esse papo culto não é comigo eu comprei dois Ecocoesport.
Se eu ja tive neuronios queimou metade qdo comprei o primeiro traveco e outra metade qdo comprei o segundo.
Gosto é gosto, prá quem gosta é um prato cheio.
Joao Baeta
07/11/2008, 20:33
peroamordedeus...
[]s
:arrow:Ih... Pq é tão restrito?
Pois a puliça pega?
Aqui no RJ... Nunca tive problema!
Mas nem rodo com o meu jipe!
Só com o outro!
Se eu tiver isso que pelo menos ele seja 4x4 hahahhaha
E que seja turbo...
Alguém já viu aquela capa de estepe escrito "LadyBird"?
Onde eu poderia adquirir? Estou pensando em fazer uma promoção pra animar o tópico e dar essa linda capa como prêmio, o que vcs acham?
Alexandre Souto
08/11/2008, 08:33
hahahahaaaa..... LADY BIRD!!!!!
lah vem voce com mais uma Cacá..... e das boas!!!
a pipoca aki eh 24 hrs neh?!?! hehehehheee...
JoaoClaudio
10/11/2008, 07:51
Alguém já viu aquela capa de estepe escrito "LadyBird"?
Onde eu poderia adquirir? Estou pensando em fazer uma promoção pra animar o tópico e dar essa linda capa como prêmio, o que vcs acham?
Eu já vi. Tipica do ecocosport da mamãe ou de uma drag queen. e tem uma da joaninha tb.
Murillus
10/11/2008, 16:13
:arrow:Ih... Pq é tão restrito?
Pois a puliça pega?
Aqui no RJ... Nunca tive problema!
Mas nem rodo com o meu jipe!
Só com o outro!
tava falando do CROSS... isso tb serve para os FRONTEIRAS...
se vc usa ele no asfalto vai parecer que esta numa britadeira...
alem disso o asfalto por ser um piso de alta aderencia acaba com eles bem mais rapido... 50% ou nenos...
as vezes ele se desintegra aos pedaços...
remoldes pra lama e areia sao muito bons...
mas pro dia a dia num jipe... eu desaconcelho...
se eu tivesse um jipe so pra trilhas e outro pro dia-a-dia... tascava um remolds mesmo...
[]s
JoaoClaudio
13/11/2008, 07:41
Ninguém vai mais meter pau no Ecocobost?
Joao Baeta
13/11/2008, 08:00
:arrow:Ô xará.....
Eu tirei uma foto de Ecobost com capa de estepe de Suzuki......... Dps posto a foto! :shock: :putz:
Hahahahaha, olha o Joao Claudio!
Gente, 1.600 e poucos posts de malhação e já ta acabando o assunto??? :mrgreen:
Que povo guloso!!!!!!!!
Mais de 1.600 metidas de pau (ui, que delícia!) e ainda querem mais....
Murillus
13/11/2008, 16:31
revista carsale:
Opinião do Dono - Ecosporthttp://carsale.uol.com.br/images/nbsp.gif
Satisfeitos: 63,27% Em parte: 14,29% Insatisfeitos: 22,45%http://carsale.uol.com.br/images/nbsp.gif
Recomendam: 61,22% Em parte: 12,24% Não recomendam: 26,53%
Ótimo design
Bom conforto, acesso, equipamentos, posição de dirigir, espaço, visibilidade, estabilidade, desempenho, câmbio, suspensão, direção, segurança, relação custo/benefício
Médio ruido, acabamento, porta-malas, consumo, freios, custo de manutenção, atendimento da rede
Ruim nenhum aspecto teve essa média
Péssimo nenhum aspecto teve essa média
???
Opinião do Dono - Ecosporthttp://carsale.uol.com.br/images/nbsp.gif
Satisfeitos: 63,27%
Ótimo: design
Ou seja, quem está satisfeito com o EcoSport, é poque ele é bonitinho...
Eita, o carro devia chamar EgoSport.
:?
Murillus
13/11/2008, 16:37
Ruim nenhum aspecto teve essa média
Péssimo nenhum aspecto teve essa média
nome: Esteves Costa - PI
satisfeito: NÃO
recomenda: NÃO
versão: 1.6 8V Xls
ano: 2008
Km: 9.500
data: 14/10/2008
comentário: Eu tive um civic e um corolla e fiz a besteira de vender meu automovel para comprar esse meio de transporte, o freio, ela não tem freio tem amortizador de velocidade, se esta com 5 pessoas e precisar brecar a uns 80 km, só Deus para Salvar. Bebe como uma loba, na cidade , 6km/l e na estrada, bem se andar com uns 120km/h faz 7km/l, se arrempedimento mata-se eu estaria morto!
nome: Ricardo Côrtes - MG
satisfeito: EM PARTE
versão: 2.0 16V XLT automática
Km: 12.000
data: 11/07/2008
comentário: É lamentável ver um veículo com um conceito tão inovador e simpático, desabar, mostrar toda sua fragilidade numa qualidade de construção e acabamento tão ruins. A ótima motorização, o excelente câmbio e o design, além das novas mantas de forração e das mudanças ocultas do painel, não conseguem abafar os sons do "NHECOESPORT". A Ford deveria ter se comprometido em criar real/te um novo Ecoesport, como fez a VW com o novo Gol.
nome: agostinho benicio - PB
versão: 1.6 8V XLT - Freestyle
Km: 5.000
data: 09/06/2008
comentário: Tinha esperança que no novo modelo os problemas de barulho interno (principalmente na parte traseira - porta mala) e o ruido interno (vedação nos vidros) iriam ser resolvidos, mas o fabricante não teve competência para resolve-los, uma vez que esses PEQUENOS problemas já eram de conhecimento da FORD - problemas continuam. Consumo: melhorou um pouco, principalmente trabalhando com álcool e gasolina ao mesmo tempo. Resumindo: no contexto geral - não comprarei outra ECOSPORT, e estou determinado a vende-la.
http://carsale.uol.com.br/images/nbsp.gifnome: mauro bueno - SP
satisfeito: EM PARTE
recomenda: EM PARTE
versão: 2.0 16V XLT Automatic
ano: 2007
Km: 13.000
data: 30/05/2008
comentário: O câmbio automático é show. Nem se ouvem as mudanças. A potência é um exagero (faz o Tucson morrer de vergonha). A idéia do carro é excelente. Peca onde? Ruído, consumo e acabamento. O isolamento precisava ser muito melhor; o motor 2.0 é um exagero (se fosse 1.8 daria para ser flex e daria conta de arrastar com folga o carrinho) e o acabamento é franciscano (merecia uns bancos kném os do Tucson).Também é muito esquisito que tenha câmbio automático. Ao contrário do que dizem, não tem problema de estabilidade. O modelo novo sim, dança a bessa
...
RABUGENTO
13/11/2008, 16:48
Mas não vi a opinião sobre o 4WD
Mas não vi a opinião sobre o 4WD
Tirou as palavras da minha mente... Essa avaliação refere-se ao Eco 4x2 Murillus Fordeirus?
Kilder de Meneses
13/11/2008, 17:20
nome: Esteves Costa - PI
versão: 1.6 8V Xls
Km: 9.500
data: 14/10/2008
comentário: Eu tive um civic e um corolla e fiz a besteira de vender meu automovel para comprar esse meio de transporte, o freio, ela não tem freio tem amortizador de velocidade, se esta com 5 pessoas e precisar brecar a uns 80 km, só Deus para Salvar. Bebe como uma loba, na cidade , 6km/l e na estrada, bem se andar com uns 120km/h faz 7km/l, se arrempedimento mata-se eu estaria morto!
nome: agostinho benicio - PB
versão: 1.6 8V XLT - Freestyle
Km: 5.000
data: 09/06/2008
comentário: Tinha esperança que no novo modelo os problemas de barulho interno (principalmente na parte traseira - porta mala) e o ruido interno (vedação nos vidros) iriam ser resolvidos, mas o fabricante não teve competência para resolve-los, uma vez que esses PEQUENOS problemas já eram de conhecimento da FORD - problemas continuam. Consumo: melhorou um pouco, principalmente trabalhando com álcool e gasolina ao mesmo tempo. Resumindo: no contexto geral - não comprarei outra ECOSPORT, e estou determinado a vende-la.
Minha esposa tem um e não vi ainda nenhum desses problemas...
Por falarem tanto, neste fds fui viajar com o Ecosport e não observei nada que o desabonasse.
Estabilidade - normal para um carro alto.
Freio - bom
Ruído - normal, com os vidros fechados ou abertos.
Tampa traseira - não está fazendo nehum barulho.
Consumo - normal para um veículo 1.6, não teve diferença do Crossfox.
Gasolina - cidade 9 l/km / estrada 12 l/km
Alcool - cidade 7,5 l/km / estrada não calculei
trecho da viagem - Brasília-DF/Uberlândia-MG
ida - gasolina e volta - alcool.
Velocidade média - 120 km ida e 140 km volta
Esse cara do Piauí deve ter um pé bem pesado pro carro dele beber tanto.
Marcelo-HPE
13/11/2008, 17:32
Acho que o ECO 4wd , pouca gente compra , e não aparece nas estatísticas de opiniões de donos no Carsale ou Best Cars.
Afinal nem todo mundo tem poucos neurônios né , embora muita gente gosta do Frestyle .
VOVÔ DO TROLLER
13/11/2008, 18:09
Acho que o ECO 4wd , pouca gente compra , e não aparece nas estatísticas de opiniões de donos no Carsale ou Best Cars.
Afinal nem todo mundo tem poucos neurônios né , embora muita gente gosta do Frestyle .
Que tal, o lançamento do ECO 4wd Frestyle? Uniriam a ótima performance do 4 x 4 para trilhas pesadas com a doçura , lindeza e delicadeza do Frestyle ( êta nominho).
Que tal, o lançamento do ECO 4wd Frestyle? Uniriam a ótima performance do 4 x 4 para trilhas pesadas com a doçura , lindeza e delicadeza do Frestyle ( êta nominho).
Sério? Saiu mesmo o 4WD Fuckstyle?
Murillus
13/11/2008, 18:33
vamos apimentar o forum...
olha so esta propaganda da FORDe(nois)...
VOVÔ DO TROLLER
13/11/2008, 19:41
Realmente, acho que este ecobosta naufragou. Abs.
VOVÔ DO TROLLER
13/11/2008, 19:45
Sério? Saiu mesmo o 4WD Fuckstyle?
Não Cacá, infelizmente ainda não saiu, foi só uma licenciatura poética. Eu estava apenas sugerindo. Muito neguinho ficou com água na boca prá comprar esta belezura. Abs
Alexandre Souto
13/11/2008, 20:30
É.... assim, como diz u oto, força a amizade nehhhh?!!?! :mrgreen:
Eles pecam muito nas propagandas, se nao tivesse essa lorota... :putz:
Quem acredita compra achando que é resistente e aguenta um tranco bããããão... mto engandados percebem depois de 5000!!!!
Assim eh FOrDA!!!! :twisted:
Falar em FOrDA.. de uma olhada no link da FOrDINHA na assinatura... :-D
[]'sss
Marco-Maga
14/11/2008, 00:32
Mas isso, é uma propaganda enganosa.....o cara compra, entra na agua sem snorkel, o carro para, entra agua no habtaculo, ai ele processa a FORDe(nóis)
abs.
Depois eu leio que a Ford não faz apelo "Offroad" nas suas propagandas do Ecolixo..
umberto xxxrrr
14/11/2008, 09:41
Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa. :shock:
EcoSport Anfíbio com tratamento anti-corrosão salina? (Será que tem hélice propulsora e leme?)
Tá explicado porque o 007 largou das "pobres" marcas inglesas e agora usa FORD KA no seu ultimo filme.:pipoca:
Vou lá na concessionária comprar, porque esta propaganda é brincadeeeeeeira.
RABUGENTO
14/11/2008, 09:51
Uma coisa tem:
O Umberto me mostrou que o KA é muito melhor que o ECO :)
Uma coisa tem:
O Umberto me mostrou que o KA é muito melhor que o ECO :)
Eu já sabia que o "Fiesta Trail" é melhor que o Ecolixo 4WD, mas o KA é novidade. :mrgreen:
umberto xxxrrr
14/11/2008, 12:30
Utilizações distintas. Que fique bem claro.
enio chagas
14/11/2008, 13:00
Esse cara do Piauí deve ter um pé bem pesado pro carro dele beber tanto.
Ou ele abastece naqueles postos que tem umas menininhas de lycra amarela apertadinha balançando bandeirinhas e sorrindo graciosamente.
Lei nº 1 do abastecimento:
A qualidade do combustível é inversamente proporcional à gostosura das atendentes.
Posto bom é de bandeira, sem beldades pra te chamar a atenção, sem promoções "concorra a uma bicicleta" (você provavelmente vai precisar dela), e com um preço plausível. Eu vario entre Texaco, Shell e BR, em postos que sei que são confiáveis, e a média é sempre a mesma. Se abastecer num posto baratinho, lá se vai a média. Não existe almoço de graça.
Alexandre Souto
14/11/2008, 13:03
Um eh ultilização leve e outro.... super leve!!!!
Leve a vida Freestyle!!!!!
uhauhauhauhauhuahuhauhahuauhauhahuahuahahahahahaaa aa.......
ps.: depois dessa vo ate almocar pq isso nao desceu bem com estomago vazio.......
enio chagas
14/11/2008, 13:05
Pra mim, está honesta, isenta e bem feita.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carro-moto-testes/7/artigo92963-1.asp (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carro-moto-testes/7/artigo92963-1.asp)
RABUGENTO
14/11/2008, 13:24
Eu já sabia que o "Fiesta Trail" é melhor que o Ecolixo 4WD, mas o KA é novidade. :mrgreen:
Fernando,
A utilização do KA não é no 4x4 mas se você pedir o Umberto mostrará a você.
Noutro dia dirigi um Ka 1.0 por 30 km de asfalto e até fiquei admirado com o comportamento do carro.
Fernando,
A utilização do KA não é no 4x4 mas se você pedir o Umberto mostrará a você.
Noutro dia dirigi um Ka 1.0 por 30 km de asfalto e até fiquei admirado com o comportamento do carro.
Vocês também ficam conversando em Off. Hehe !
Umberto, mostra ai o lance do KA pra gente, ja que ninguem mostra nada de Ecos mesmo.:concordo:
alvaro.jrc
14/11/2008, 16:36
Vocês também ficam conversando em Off. Hehe !
Umberto, mostra ai o lance do KA pra gente, ja que ninguem mostra nada de Ecos mesmo.:concordo:
Seria esse?
YouTube - off road ford ka 4x4 kirton play day monska
JoaoClaudio
14/11/2008, 17:09
A unica coisa que poderia ser considerada enganosa na propaganda é a frase, pq se vcs repararem, a água está na metade dos pneus, bem baixinha e isso qq carro faz. Agora realmente o apelo que a Ford passa é esse, acho que são técnicas de marketing.
Ninguém compra o Traveco 4WD pq todo mundo acha que ele custa quase 70mil latinhas, se perguntassem na concessionaria e comparessem os equipamentos entre o 4WD e o Freestyle, o primeiro por 58.500 como eu paguei e o outro por 57.000, ai o 4wd vendia bem mais, alias tenho visto 4wd com mais frequencia na rua.
Tem sim algumas opiniões sobre o 4wd, acho que no best cars.
O Freestyle é o 4x2 com cara de 4x4 basta reparar.
abs.
Edintruder
14/11/2008, 18:06
Tem sim algumas opiniões sobre o 4wd, acho que no best cars.
O Freestyle é o 4x2 com cara de 4x4 basta reparar.
abs.
Mas o freestyle é o verdadeiro Ecosport, pois nem o 4wd é um 4x4!!!
Repararam que o Ka estava com quase 1 metro de profundidade e uma mulher pilotando!!! Deixa qualquer Eco no chinelo! Ahahah!
Joao Baeta
14/11/2008, 18:47
:arrow:Meus amigos.....
Flagrei aquele CocoSport com estepe de suzuki aqui em casa!!!!!!!!!!
Até fiquei com nojo!!!!! :shock:
Eu já conhecia esse carro na loja do amigo meu...Onde eu comprei o meu GV!
Noma da loja está no vidro traseiro emcima..... Nos 2!!!!!
http://img101.imageshack.us/img101/9398/img000123gs3.png (http://imageshack.us)
http://img101.imageshack.us/img101/img000123gs3.png/1/w500.png (http://g.imageshack.us/img101/img000123gs3.png/1/)
http://img232.imageshack.us/img232/6690/img00033jz5.png (http://imageshack.us)
http://img232.imageshack.us/img232/img00033jz5.png/1/w500.png (http://g.imageshack.us/img232/img00033jz5.png/1/)
Abs
Alexandre Souto
14/11/2008, 20:56
João, pelomenus seu GV tem algo igual o CRACATRACASBURHHHH....
:)
:arrow:Meus amigos.....
Flagrei aquele CocoSport com estepe de suzuki aqui em casa!!!!!!!!!!
Até fiquei com nojo!!!!! :shock:
Eu já conhecia esse carro na loja do amigo meu...Onde eu comprei o meu GV!
Noma da loja está no vidro traseiro emcima..... Nos 2!!!!!
[/URL]
(http://imageshack.us)
[URL="http://g.imageshack.us/img232/img00033jz5.png/1/"] (http://imageshack.us)
Abs
Coitado do cara John, ele só está demonstrando a vontade de ter um jipe de verdade.:twisted:
Joao Baeta
17/11/2008, 14:22
Coitado do cara John, ele só está demonstrando a vontade de ter um jipe de verdade.:twisted:
:arrow::lol: :lol:
coitado Do Cara John, Ele Só Está Demonstrando A Vontade De Ter Um Jipe De Verdade.:twisted:
Kkkkk
X2!!!!
Descobri uma utilidade extra do EcoSport:
oficializaram as pipocas no Fórum
:pipoca: :twisted: :pipoca: :dance: :pipoca: :mrgreen: :pipoca:
Joao Baeta
18/11/2008, 23:39
Descobri uma utilidade extra do EcoSport:
oficializaram as pipocas no Fórum
:pipoca: :twisted: :pipoca: :dance: :pipoca: :mrgreen: :pipoca:
:arrow:Boa!!!!!
:pipoca: Tá bão a pipoca hein, Cacá? :mrgreen:
Que saudades do tópico Imoderados!!!!! :dance:
:arrow:Boa!!!!!
:pipoca: Tá bão a pipoca hein, Cacá? :mrgreen:
Que saudades do tópico Imoderados!!!!! :dance:
Putcha, eu nao peguei essa época :pipoca: Mas devia ser bem bão o papo lá, hein?
Cara, falar em EcoSport, eu fiquei surpreso com o samuqueta na lama viu, Jotabê? :mrgreen: caraio, que carrinho equilibrado e macho, bródi!!! :pipoca:
Vai pipoca aí? :pipoca: Agora é grátis! :pipoca:
Viva a piroca, digo, pipoca!!!!!!
ÊêêêêêêÊêÊê!!!!!!
:pipoca: :pipoca:
Só falta agora liberar aquele do boxe....
Joao Baeta
18/11/2008, 23:49
Putcha, eu nao peguei essa época :pipoca: Mas devia ser bem bão o papo lá, hein?
Cara, falar em EcoSport, eu fiquei surpreso com o samuqueta na lama viu, Jotabê? :mrgreen: caraio, que carrinho equilibrado e macho, bródi!!! :pipoca:
Vai pipoca aí? :pipoca: Agora é grátis! :pipoca:
:arrow:Pois é Cacá.....
Vc perdeu a época do Imoderados.... Era d+!:pipoca:
Pois é... Azul tá 10!
Esse feriado vamos voltar a Mil Milhas de moto! :dance:
Como vê no meu topico... E poste lá! :concordo:
Joao Baeta
18/11/2008, 23:50
Viva a piroca, digo, pipoca!!!!!!
ÊêêêêêêÊêÊê!!!!!!
:pipoca: :pipoca:
:arrow:Pois é.... Pôpica era a palavra mais utilizada no ex-topico!:mrgreen:
VOVÔ DO TROLLER
19/11/2008, 20:43
E não se esqueçam que índio não gosta de pipoca, índio gosta de popica. (está é nova, pelo meno quando eu tinha 18 anos era). Abs e bom feriado da 5a. Válter
Alexandre Souto
19/11/2008, 22:09
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
valew pela pipoca...!!!
Joao Baeta
19/11/2008, 22:56
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
valew pela pipoca...!!!
:arrow:Aiaiaiaia...
Lembro muito bem das palavras que a gente usava no "Imoderados"!!!!!
Que tempo bão!!!!!
:concordo:
:arrow:Pois é.... Pôpica era a palavra mais utilizada no ex-topico!:mrgreen:
É carioca...saudade né ?
Lembro de quando você se declarou e assumiu lá. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
MARCELO VITARA SUBMARINO
20/11/2008, 09:54
oque que ele declarou, gosta de pica salgada, ops pipoca???
ele prefere com leite condensado..... :mrgreen: :pipoca:
ele prefere com leite condensado..... :mrgreen: :pipoca:
CAVESO, cuidado com o kabong do moderador :shock:
Digão Rios
20/11/2008, 18:42
:pipoca:
hehehehehe!
Vi hoje no estacionamento uma EcoSport muito rebaixada....Tinha pouco mais de 10 Cm do chão apenas.
O que leva alguém a fazer isso, sendo que a única vantagem do EcoSport em relação a outros veículos 4x2 é ter um pouco mais de altura!
RABUGENTO
21/11/2008, 07:31
Vi hoje no estacionamento uma EcoSport muito rebaixada....Tinha pouco mais de 10 Cm do chão apenas.
O que leva alguém a fazer isso, sendo que a única vantagem do EcoSport em relação a outros veículos 4x2 é ter um pouco mais de altura!
agardim,
Excelente o rebaixamento principalmente para passar sobre as poucas lombadas existentes na cidade.
Kilder de Meneses
21/11/2008, 09:32
Ontem eu tbm vi uma TR4 preta, com umas rodas de + ou - 18 com pneus de perfil fino e sem o estepe na tampa traseira.
Confesso que gostei.
buchmann
21/11/2008, 11:18
eu vi uma EcaSport sem o estepe.. digo que ficou feio pacas
CAVESO, cuidado com o kabong do moderador :shock:
Ué.....mas qual o problema de gostar de pipoca com leite condensado????? :pensativo:
ai que delícia..... :mrgreen:
Já que não dá pra levantar, que se rebaixe......
CAVESO, rebaixar realmente é o lance...
Acho que este video ja foi postado por aqui, mas vale a pena rever. Hehe !
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=k2S8t1DAsfY&feature=related]YouTube - Xuning Brasil - Monster Hummer Xuning![/URL]
buchmann
21/11/2008, 16:58
Foi a EcaSport mais legal que já vi até hoje... kkkkkkkk
Eguaaa...
feio pra caramba...
Falar mal é facil, principalmente quando se tem um carro que é melhor que o outro em situações off-road extremas.
Mas na minha opinião, vocês, jipeiros, ficam falando tanto mal do Ecosport é porque gostariam de ter um, mas ou falta verba, ou precisa deixar o orgulho de lado.
Quem que gosta de carros fora-de-estrada não gostaria de ter um carro alto, confortavel, com acessorios, motor bom, bonito e moderno, para poder usar no dia-a-dia, e deixar os CJs na garagem durante a semana, ou inves de usar um popular sem graça.
Qual dos proprietarios de Jipes que estacionam seus jipes com capotas de lona, ou sem capota, e fica tranquilo? Sem ficar o tempo todo preocupado.
Agora, qto ao uso off-road, eu já vi um Siena passar por um lugar que donos de CJs, Samurais e Nivas (que já tive), pensariam bem antes de passar. Ou seja, não é o carro que importa, e sim o conhecimento do motorista.
Só pra finalizar, carros do tipo do Ecosport é uma tendencia mundial, e não são vocês falando mal que irão mudar isso, até porque o que manda é o mercado, e se o mercado falar que tem que fazer carros do tamanho do Hummer, com motor 1.0, e prentenção off-road, será feito, e vai vender muito mais que qualquer outro.
Atualizem a suas cabeças, pois de velho, já basta seus carros.
Alex Corrêa
ta na lista errada...o lance do ecosport é que é um carro que não fede nem cheira.nem é jipe nem é carro.Uniram o inutil com o desagradavel . Relamente tem as piores qualidades de um jipe com as piores qualidades de um carro....
das top10 merdas inuteis que ja foram criadas ele é a terceira. a numero um é indiscutivelmente a sereia, depois cerveja sem alcool e depois o ecosport.
ecosport encara algumas coisinhas sim...nada muito pesado.....mas já vi eco dando pau em muitos cj , suzukis e até nivas na lama... o motor ajuda bastante...bom torque ...
hehehe, ce tava tão bonzinho até agora, que que aconteceu?
Então esse Alex é o pescador que espalhou aqui no fórum que siena dá pau em cj na trilha....
Taí o cara!
umberto xxxrrr
25/11/2008, 17:29
Hahahhahaah Sereia foi Phoda.
VOVÔ DO TROLLER
25/11/2008, 17:32
Citação:
Postado originalmente por ALEX CORREA http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=63567#post63567)
Falar mal é facil, principalmente quando se tem um carro que é melhor que o outro em situações off-road extremas.
Mas na minha opinião, vocês, jipeiros, ficam falando tanto mal do Ecosport é porque gostariam de ter um, mas ou falta verba, ou precisa deixar o orgulho de lado.
Quem que gosta de carros fora-de-estrada não gostaria de ter um carro alto, confortavel, com acessorios, motor bom, bonito e moderno, para poder usar no dia-a-dia, e deixar os CJs na garagem durante a semana, ou inves de usar um popular sem graça.
Qual dos proprietarios de Jipes que estacionam seus jipes com capotas de lona, ou sem capota, e fica tranquilo? Sem ficar o tempo todo preocupado.
Agora, qto ao uso off-road, eu já vi um Siena passar por um lugar que donos de CJs, Samurais e Nivas (que já tive), pensariam bem antes de passar. Ou seja, não é o carro que importa, e sim o conhecimento do motorista.
Só pra finalizar, carros do tipo do Ecosport é uma tendencia mundial, e não são vocês falando mal que irão mudar isso, até porque o que manda é o mercado, e se o mercado falar que tem que fazer carros do tamanho do Hummer, com motor 1.0, e prentenção off-road, será feito, e vai vender muito mais que qualquer outro.
Alex Corrêa
Positiva e definitivamente, lamentavelmente, sem qualquer comentário. Abs
Alex Corrêa
Amigo,
Já que você é de BH, me diga onde fica este lugar cabuloso que só Siena passa, vamos combinar de ir lá, você vai com seu seu Siena e chame seus amigos de Ecolixo e eu vou com minha Viatura. Prometo que não coloco 4x4.
Como tem gente sem noção ...:putz:
Joao Baeta
25/11/2008, 17:54
:arrow:Esse cara perdeu a cabeça.....
Que o c* tem have com a calça...! :mrgreen:
:arrow:Esse cara perdeu a cabeça.....
Que o c* tem have com a calça...! :mrgreen:
Agora que vi que a mensagem dele foi postada em 2004, o cara já deve ter morrido ou está tentando passar com o siena la até hoje. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Joao Baeta
25/11/2008, 18:02
Agora que vi que a mensagem dele foi postada em 2004, o cara já deve ter morrido ou está tentando passar com o siena la até hoje. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:arrow:Pois é..... Nunca se sabe!!!!!!!!!
:arrow:Pois é..... Nunca se sabe!!!!!!!!!
O "fpc3" resolveu desenterrar algumas das imbecilidades escritas por aqui.
RABUGENTO
26/11/2008, 07:35
Então esse Alex é o pescador que espalhou aqui no fórum que siena dá pau em cj na trilha....
Taí o cara!
Essa é demais!
Com minha Ranger 4x4 não faço 10% do que fazem com um CJ.
Conheço meus limites.
JoaoClaudio
26/11/2008, 08:19
Huahauhauha !!!!!
Esse cara é o melhor!!!!
Ele deve ter sido abduzido pq é um ser de inteligência suprema e deve tá servindo para estudos de evolução de especies alienigenas.
Gente o siena dele é igual ao KA que postaram o video, só que ele esqueceu de comentar isso.
Hauhauhauah, sereia.
o Eco é a quinta coisa pior já inventada pq antes tem o crossfox e a carteira de habilitação feminina.
Abs.
JoaoClaudio
27/11/2008, 08:31
Ei, não precisam ficar mudos, sobre a carteira de habilitação feminina é brincadeira!!!!!
Minha namorada dirige muito melhor que eu e ainda é inteligente o suficiente pra não comprar um Travecosport.
abs.
Digão Rios
27/11/2008, 17:20
Que sirva de "tapa na cara" de todos aqueles que falaram que o Ecosport não encara trilha!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Esse video mostra toda a leveza e tranquilidade com que um Ecosport encara uma situação muito adversa....
Portanto, vamos repensar sobre o Ecosport encarar ou não uma trilha pesada...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ohh-en4CydE&feature=related]YouTube - eco sport na lama quem é o loko 2[/URL]
Abracos!
DIGÃO :concordo:
ps: :pipoca: Esperando as pedradas.....hehehehehehhehehe!!! :pipoca:
Que sirva de "tapa na cara" de todos aqueles que falaram que o Ecosport não encara trilha!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Esse video mostra toda a leveza e tranquilidade com que um Ecosport encara uma situação muito adversa....
Portanto, vamos repensar sobre o Ecosport encarar ou não uma trilha pesada...
YouTube - eco sport na lama quem é o loko 2 (http://www.youtube.com/watch?v=ohh-en4CydE&feature=related)
Abracos!
DIGÃO :concordo:
ps: :pipoca: Esperando as pedradas.....hehehehehehhehehe!!! :pipoca:
HUAHUAHUAHUA...
Tão puxando jegue empacado?
Digão Rios
27/11/2008, 17:24
Esqueci...a parte que ele escorrega de lado e o exclusivo Sistema de Travamento Contra Escorregamento Lateral - STCEL - entra em ação é o melhor!
Esqueci...a parte que ele escorrega de lado e o exclusivo Sistema de Travamento Contra Escorregamento Lateral - STCEL - entra em ação é o melhor!
Sem falar no RIDOBA, RIsco de Despencamento de Otários Barranco Abaixo :pipoca:
O cano cromado na frente faz toda a diferença no Offroad.:putz:
Vocês tambem são malvados, o lugar era muito dificil e a inclinação da subidinha tinha quase 3 graus.:mrgreen:
RABUGENTO
27/11/2008, 18:15
15 burros puxando e empurrando, um asno ao volante e quantos cv mesmo no motor?
Esse vídeo foi o melhor que vi até hoje no forum 4x4brasil.
Parabéns a quem postou no Youtube e ao colocou aqui no forum. :)
Foi assim que começou:
YouTube - eco sport na lama quem é o loko
Cacá, quem postou no Youtube foi o alemao de campinas. Deve ser um bom gozador.
Joao Baeta
27/11/2008, 18:22
:arrow:Exelente vídeo!
:palmas: :palmas:
RABUGENTO
27/11/2008, 18:26
Este passeio foi feio :(
YouTube - TODA LA TRAVESIA DE CHIMIRE !! COMPLETA
Alfredo Stavale
27/11/2008, 18:36
po maneiro.. se tivesse com um joguinho de correntes nos pneus traseiros passava sem ajuda.
Alfredo Stavale
27/11/2008, 18:48
heheha zgora eu vi que essa dai nao deve ser 4x4. mas se colocasse as correntes nas rodas da frente subia fácil.
Esses foram os melhores videos ja postados...
Será que o eco sobe rampa de garagem quando molhada???
:pipoca::pipoca::pipoca:
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Parece que os caras estão (e estão mesmo) pagando promessa, puxando o carro morro acima.... :mrgreen:
HIhAIuhIUAHi
Quem sabe com uns pneuzinhos melhores ela pudesse ter feito menos feio
JoaoClaudio
28/11/2008, 07:59
Este passeio foi feio :(
YouTube - TODA LA TRAVESIA DE CHIMIRE !! COMPLETA (http://www.youtube.com/watch?v=uDvenh1JYpc&feature=related)
O unico que passou foi um Ecosport freestyle que não saiu nas fotos, pq foi na frente abrindo a trilha.
Eco é tretaaaa!!!!!
Rabugento,
Este passeio light foi na venezuela e realmente deixou lembranças para este pessoal.
Quem não viu as fotos, elas estão no Forum Landrover dos nossos hermanos argentinos e lá eles contam como tudo aconteceu.
http://www.landroverclub.com.ar/viewtopic.php?t=2064 (http://www.landroverclub.com.ar/viewtopic.php?t=2064)
buchmann
28/11/2008, 18:23
A EcoSport não tinha tração 4x4... mas duvido que a 4x4 subiria ai também... no videio não parece os caras das piramides do Egito tentando puchar um bloco de marmore para a construção de uma das piramides?? kkkkkkkk Grande investimento do cara..kkkkk
agora o outro foi fod@$$#... coitado dos caras.. deceu maior tsunami ai.. tá parecendo a minha região.. tudo alagado e cheio de barro.. vixi.. maior preju
Marcelo-HPE
28/11/2008, 23:20
Karáka !! esse video do novo guincho para o ecosport foi demais .
Tração 15 x 2 ou melhor 30 x 2 , 30 patas mais as rodas dianteiras do eco.
demais !!!
E a versão 4x4 do Eca custava 73mil.. hj está por 61.900,00 :pipoca:.
http://www.autoinforme.com.br/noticias.asp?id_noticia=8191&id_tipo_noticia=1&id_secao=5 (http://www.autoinforme.com.br/noticias.asp?id_noticia=8191&id_tipo_noticia=1&id_secao=5)
Está caro ainda!! Tem Tracker por 58mil!!:cool:
Marcelo-HPE
01/12/2008, 23:46
X2.......
Se tem Tracker por 58k , preço bão para o E-ká 4wd seria uns 50 a 51 k no máximo .
Falando em Tracker. tinha um de cor preta na ultima trilha com agente . e o cara levou a mãe dele e tudo uma senhora que devia ter uns 70 e tal passou mal e tudo no meio da trilha coitada .!!
O Tracker é valente na trilha , o problema é ele ser baixinho . pena não ser mais alto.
mas o bicho é valente nas subidas enlameadas .subiu bem tb .
abs
Marcelo-HPE
01/12/2008, 23:48
Esqueci de comentar !!
E-ká não ví nem sombra ,nem durante a concentração da galera .
Por que será heim !!!
30.000,00 eu pago...
Não fale isto não :discordo:...se algum proprietário de Ecolixo ler isto você vai ter que comprar. :mrgreen:
RABUGENTO
02/12/2008, 10:02
Não fale isto não :discordo:...se algum proprietário de Ecolixo ler isto você vai ter que comprar. :mrgreen:
Para quem não entendeu, o CAVESO afirmou que pagaria 30 mil por um zero km.
umberto xxxrrr
02/12/2008, 11:55
Tens autonomia de taxista? :mrgreen:
JoaoClaudio
02/12/2008, 12:14
Pros amantes do tracker, parece que ele sai do mercado, por causa da volta da Suzuki.
Mas um grande desrespeitos das montadoras com os clientes, deixando de oferecer um produto 2 anos após seu re-lançamento.
Ele devia ser mais alto, vir com pneus melhores e motor flex, ai era o bicho.
abs.
marcionei1976
02/12/2008, 12:14
O Eco 4X4 é um excelente carro, desde a 1ª versão. Agora ainda mais com motor flex, e ainda por cima mais barato!
Eu compro 2 ecosport 4x4 por 61.900, e não compro 1 tracker por 59.000
carro com assistencia complicada, TO FORA!
aqui na minha cidade um tracker ficou 2 semanas na oficina parado. O Eco 4x4 entra e sai no mesmo dia( isto qdo vai. porque o meu nunca foi pra oficina. eta mecanica confiável do carvalho!
Marcelo-HPE
02/12/2008, 12:28
UIA !!!!
Batmam e Robin deram sinal de vida !!!
Estavam atolados com os seus E-kás na subida da rampa do shopping?
Queria ver o E-ká numa trilha igual a um Tracker .
Será que o E-ká consegue acopanhar uma Rural F-85 ou 75 na trilha ?
Bricadeirinha !!!
Isso mesmo....pago 30 num zero e sem autonomia para taxista..... :mrgreen:
RABUGENTO
02/12/2008, 13:11
marcionei1976,
O que aconteceu com o Tracker de seu amigo? Que ano é o veículo dele?
A concessionária que o atendeu estava com autorização para mexer no veículo?
Há +/- 2 anos meu vizinho ficou esperando por 30 dias por uma bomba de combustível da Blazer. Não demorou mais porque eu, representando o vizinho, liguei para o atendimento da GM e reclamei. Chegou no dia seguinte.
Muitas vezes o indivíduo também é mal atendido porque não sabe reclamar.
JoaoClaudio
02/12/2008, 13:20
Eu sempre to postando o Robin é que tava sumido (deixando claro que eu sou o batman porr*&%$##a!!!). Mas realmente nenhum dos 2 ecos que eu tive deram defeito.
Se tivesse preso na rampa do shopping seria pq tinha alguma veia com um tracker na frente que não conseguia desembrear o carro. Pq tracker é carro de veia, já vi várias Senhouras com Tracker.
Agora a GM tá de piada né. Não tem peça, é tudo caro, e ano que vem não vai ter nem mais tracker.
O atendimento na FORDE tem melhorado muito. Inclusive, tá mais barato trocar óleo e pastilhas na consessionária do que no paralelo.
Ponto pra FORDE
RABUGENTO
02/12/2008, 14:15
Estive lendo os colmentários neste artigo do G1
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL880682-9658,00-G+ANDOU+NO+FORD+ECOSPORT+FLEX.html (http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL880682-9658,00-G+ANDOU+NO+FORD+ECOSPORT+FLEX.html)#
O meu comentário a pseudo jornalista Priscila Dal Poggetto, que viajou a Salvador, comeu moquecas no Kimoqueca e o acarajé da Cira por conta da Ford, não deixou postar.
Há palavrões nos comentários que lá estão.
Juro que não escrevi nenhum palavrão no que comentei.
Sou um velho mais ou menos educado.
Hi ALL!
Rabugento, o G1 (Globo) funciona da seguinte forma: filtram o que nao querem e colocam o que querem!!! Fale palavrão, mas fale do carro! Ou coloque "serei o 1o a entrar na Ford pra pegar a minha Eca!". Fora isso, mostrar as imbecilidades que a reporter fala, eles não deixam... digamos... que se expresse. (e a tal liberdade? rs).
Sobre Eca, Tracker e demais... aff... ainda tem gente que perde tempo com isso? Hehe... é como perguntar se prefere loira ou morena, alta ou baixa, magra ou fofa... (para as mulheres, invertam para um machão, ok?). É pessoal!
Eu, por exemplo, adoro minha Tracker, não acho de "velho", ninguém que conheço acha, já comprovei que é um bom carro e vou continuar desatolando outras Ecas por aí (um dos passa-tempos mais nobres, por sinal. rs).
:twisted:
[ ]'s a todos!
Marcelo-HPE
02/12/2008, 17:52
Karaká !!!
Comparar ecosport com Um Mitsubishi Airtrack ,é um vexame fora os outros carros que foram humilhados . Essa priscila é muito lesada , só deve entender de fogão e vassoura e esfregão.
Que me##d@ de reportagem dá nojo ler .
Estive lendo os colmentários neste artigo do G1
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL880682-9658,00-G+ANDOU+NO+FORD+ECOSPORT+FLEX.html (http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL880682-9658,00-G+ANDOU+NO+FORD+ECOSPORT+FLEX.html)#
O meu comentário a pseudo jornalista Priscila Dal Poggetto, que viajou a Salvador, comeu moquecas no Kimoqueca e o acarajé da Cira por conta da Ford, não deixou postar.
Há palavrões nos comentários que lá estão.
Juro que não escrevi nenhum palavrão no que comentei.
Sou um velho mais ou menos educado.
Esqueça o carro e experimente elogiar a reporter, que deve ser um bagulho, reporters mulheres de carros sempre são....com certeza seu comentário fica. Hehe !!
RABUGENTO
03/12/2008, 08:19
Karaká !!!
Comparar ecosport com Um Mitsubishi Airtrack ,é um vexame fora os outros carros que foram humilhados . Essa priscila é muito lesada , só deve entender de fogão e vassoura e esfregão.
Que me##d@ de reportagem dá nojo ler .
Tenho 98% de certeza que ela não entende de fogão e muito menos de vassoura e esfregão.
JoaoClaudio
03/12/2008, 08:20
Tormy não fica puto não!!!
Não acho Tracker de Velha (não disse velho disse veia). Alias acho o carro muito bom, muito melhor que o Eco para trilha, mas preferi o Eco por usar mais na estrada, além da manutenção e seguro, só falei isso pra encher o saco pq todo mundo aqui me enche tb.
Mas realmente o que vc se ve são pessoas com Tracker, TR4 e outros que nem sabem pra que servem a segunda alavanca de cambio, piada né.
Povo a forde paga as reportagens né, eles não conseguem atender a demanda de motor 1.6 então criaram o 2.0 flex pra tentar empurrar para os donos de eco, então eles precisam falar que é maravilhoso e tal, e o motor é muito bom mm.
Huahauhauha - Ecocosport que faz 14 por litro - nem na banguela!!!!!!!!!!
abs.
Marcelo-HPE
03/12/2008, 12:06
Fala Bat-João cadê o Ronin-oney , será que ficou agarrado com o Eká na na subida da rampa do estacionamento , melhor vc ir lá socorrer ele heim !!! .. pior é se agarrar tb. e ficar os dois juntinhos lá .
Ecosport fazer 14lm/l , só se for em cima de caminhão com o motor em marcha lenta , e olhe lá .
Mas existe uma solução é só usar as "Pirulas" do Sr. Eradlo FFi. aí ferrou de vez .
O bom motor do E-ká vai virar um Endura -E 1.0 dos antigos fiestas ..
MARCELO VITARA SUBMARINO
03/12/2008, 15:48
Por falar nisso, todo mundo abandonou o Erraldo!! Ele deve está triste.
RABUGENTO
03/12/2008, 15:49
Será que as AZUIS flutuam?
Tadinho,deve estar decepcionado com nós!!!
RABUGENTO
04/12/2008, 07:31
Tadinho,deve estar decepcionado com nós!!!
Por onde estará o Eraldo?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=187 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982&page=187)
marcionei1976
04/12/2008, 11:59
[quote=RABUGENTO;755671]marcionei1976,
O que aconteceu com o Tracker de seu amigo? Que ano é o veículo dele?
A concessionária que o atendeu estava com autorização para mexer no veículo?
Não sei o que tinha o tracker, nem conheço o sujeito porque não é daqui, é de fora, e tracker por aqui é coisa rara(assim como TR4 e Eco 4WD).
Passava pela oficina quase todo dia e lá estava ele, num canto da oficina largado, Deve ser foda ficar com o carro parado na oficina por 2 semanas.
Agora tem um Sportage lá já faz uma semana.
Eu, como não posso me dar o luxo de ficar com carro parado na oficina muito tempo... Vou de Ecosport 4WD!!! Mecanica confiável, Cambio excelente, e TRAÇÂO 4X4 DAS MAIS MODERNAS E EFICIENTES DA ATUALIDADE!!!
e DE QUEBRA AINDA SEGURO MAIS BARATO, E ASSISTENCIA E MANUTENÇÃO FACIL E BARATA POR TUDO QUE É CANTO DO BRASIL.
E Agora ainda motor 2.0 FLEX... e com o preço mais baixo, PUTZ, AH se eu pudesse me abraçar num 4WD ZERO BALA!!!
(saudações Batman) hehe, esses caras são f...
marcionei1976
04/12/2008, 12:08
4WD mais decente!
com pneus Yokohama G012 Aro 16.
Ah, esses dias meu 4WD andou junto com a ranger do meu irmão em umas estradas de sitio por aqui. Valeta e serras e alguma laminha.
alvaro.jrc
04/12/2008, 13:52
Ah, esses dias meu 4WD andou junto com a ranger do meu irmão em umas estradas de sitio por aqui. Valeta e serras e alguma laminha.
Por isso tá satisfeito com o Cacareco. se contenta com passeio na roça. :mrgreen:
Quero ver os jipinhos da barbie andando em trilha assim, como andam Tracker, TR4, Vitaras, Jimnys, enfim 4x4 de verdade...... :twisted:
http://img389.imageshack.us/img389/3039/dsc00808jd0.jpg
Marcelo-HPE
04/12/2008, 15:32
E aí Robin-oney ( O João disse que ele é o Batman ) , vc sabe que o Ecosport não aguenta o tranco que os outros 4x4 de verdade aguentam né !!
Quando vc ver um 4x4 quebrado é porque é que em algum lugar brabo ele foi.
Muito diferente do E-ká. que queima a embreagem até na subida da rampa do estacionamento .
Na parte trilhas off-road aqui do forum eu nunca ví nenhum dono de ecosport 4wd , postando por lá ;
por que será heim ?
VOVÔ DO TROLLER
04/12/2008, 16:24
BATMAN E ROBIN , a "DRUPA" DINÂMICA, E PÕE DINÂMICA NISSO. Abs
RABUGENTO
04/12/2008, 18:25
De ilusão também se vive :)
heartland
04/12/2008, 19:02
É, é um bom CARRO
Marcelo-HPE
05/12/2008, 11:47
E aí Marcioney , aproveitando que vc está on-line . vc poderia comprar umas cintas de reboque. vai que na subida da rampa do shopping a embreagem derrete .
vc pode precisar que algum 1.0 desses da vida te puxe.
Agora falando sério . todo cara que gosta de uma trilhinha . deve levar pelo menos uma cinta de 6 M para 2000kg de preferência com ganchos, em lojas de ferramentas e no M.L vende e não é caro .. vc pode precisar .
abs.
RABUGENTO
05/12/2008, 14:30
Cintas, manilhas, patesca ou catarina, pé de cabra, pá, enchada, etc.
De ilusão também se vive :)
Tadinhos que acreditam nos ecos...
marcionei1976
06/12/2008, 11:52
Ecosport 4WD... Uma das melhores opções para quem precisa de tração 4x4 para o dia a dia.
A tração por demanda é extremamente eficiente! Você sente ela entrando em ação quando vc passa por terrenos de pouca aderencia.
Digo que o Eco 4x4 só não vai em trilhas pesadas... Porque de resto ele MATA A PAU em todas as situações!
heartland
06/12/2008, 18:21
Ecosport 4WD... Uma das melhores opções para quem precisa de tração 4x4 para o dia a dia.
A tração por demanda é extremamente eficiente! Você sente ela entrando em ação quando vc passa por terrenos de pouca aderencia.
Digo que o Eco 4x4 só não vai em trilhas pesadas... Porque de resto ele MATA A PAU em todas as situações!
Pura UTOPIA!
Vou comprar um Ecosport 4wd depois disso que você falou...:parede::parede::parede:
VOVÔ DO TROLLER
06/12/2008, 21:03
Eco 4WD... 4x4 para o dia a dia!
06/12/2008, 23:25
De resto até um gol 1.0 mata a pau em todas as situações.
RABUGENTO
07/12/2008, 07:48
Precisamos compará-lo com um fusquinha. :)
Joao Baeta
07/12/2008, 11:14
:arrow:Ô Márcio,
"Entrando" que sentido? Pois o geral vai pensar que vc é "gilete"!!!!!!!
:pensativo: :mrgreen:
alvaro.jrc
07/12/2008, 11:21
Você sente ela entrando....
:twisted::twisted::twisted:
Marcelo-HPE
07/12/2008, 14:56
Como já não bastasse ter um Eco-bambi-sport e ainda fala uma coisa dessa.
Você sente ela entrando
Pegou mau ein???
Cuidado com os termos!!!