PDA

Ver Versão Completa : EcoSport

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10

Joao Baeta
12/02/2008, 12:47
Completando Baeta, eh um carro derivado do chassis do Focus, isto eh eh um carro de passeio um pouco mais alto (lataria mais alta), mas nada que se compare ao Tracker ou GV....
:arrow:Sem dúvida!!!! :concordo:

Edintruder
12/02/2008, 14:30
Gente, boa tarde, sou novo por aqui mas não de 4x4. Acho o seguinte: Eu tenho um Niva 4x4 que me leva para onde eu quiser, só que as vezes, gosto de ir para meu sitio com minha esposa dirigindo para eu descançar um pouco. Como o Niva é muito duro e pesado estamos comprando um Ecosporte 4x4 2.0. Para quem não vai fazer trilha (longe disso) com o carro, é uma excelente pedida pelo seu conforto, altura, motor etc... para uso urbano, dá de 10x0 no meu Siena HLX 1.8 que acabei de vender e também serve para chegar ao nosso sitio sem problemas, mas em dias de chuva. Que preconceito besta é esse de zombar do carro só por que não faz trilha. A ex-Pampa 4x4 não era para off-road nem nada, mas pergunta se quem tem vende? Gente, gosto não se discute. se alguém quiser meter a Eco na lama e se dar mal, fuck-you, e daí? Esse negócio de Tracker X Ecosport X TR4 é uma merda. O TR4 não me cabe (tenho 1,87 de altura e meus joelhos batem no volante) não tem espaço interno, o banco traseiro foi rachado ao meio para comportar as pessoas e suas bundas ficam só metado no banco, as caixas de rodas traseiras adentram ao carro fazendo com que seja quase impossivel 3 pessoas viajarem atras (O niva tem o mesmo problema). O Tracker... carro feio, desenho antigo, ninguém sabe se vai ser reestilizado ou aposentado... bebe pra cacete... super apertado... O Ecosport pelo menos tem espaço, fala-se tanto do 4x4 que é de brinquedo mas vale mais a pena um carro destes do que não ter recurso nenhum numa situação leve. Ah se meu Niva tivesse ar condicionado e direção de fábrica, venderia meus outros carros e ficava só com ele.

Amigo,
Pena que não entrasses nesse site na época que tinhas o Niva, pois agora não adianta escrever essa mer|)@ toda tentando justificar o teu arrependimento pela besteira que fizesses! Não conheço pessoalmente um único proprietário de Travecosport (boa!) que não esteja arrependido!

Eu não acredito que tenhas trocado um Niva pelo Traveco!!! Que burrice!!!
Se tivesses comprado um Tracker realmente terias feito um excelente negócio, mas um Traveco!!!??? Não tem explicação :wall:

alvaro.jrc
12/02/2008, 15:19
Não conheço pessoalmente um único proprietário de Travecosport (boa!) que não esteja arrependido!

:discordo: Eu conheço um proprietário que adora o Travecosport dele, é uma biba que estudei na faculdade, ele ama o carreco dele, ainda mais quando souber da "nova cor disponivel" e do novo nome batizado pelo Caveso. :mrgreen:

[]s!!

marcos.charles
12/02/2008, 16:59
Isso se chama entre-eixos curto, e isso não é um problema e sim um vantagem, é uma premissa para um bom projeto de um jipe para trilha, com a distância entre os eixos mais curta é possível vencer obstáculos com mais facilidade. Porém isso realmente sacrifica bastante o conforto e a dirigibilidade on-road, mas jipe é pra fazer trilha e carro é pra estar na estrada.

Desiste do Ecosport 4x4, é caro e não vale nem a metade do que cobram. Quebra fácil, a embreagem vai pro saco com pouco mais de 30.000km devido ao seu sobrepeso.

Quer um carro confortável e bom compra um Civic que custa quase o mesmo que o Travecosport (Caveso adorei o nome :mrgreen:)

[]s!

Quando disse que o entre-eixo curto era um problema me referi justamente ao conforto e comodidade interna do carro. Sei que isso é um diferencial para um carro 4x4 pois tenho um. O Civic não me levaria onde gosto de ir além do mais, como disse, tenho que respeitar o opnião de minha esposa também.

marcos.charles
12/02/2008, 17:04
Putz Marcos, preferir um TravecoSport ao invés de um Tracker, me desculpa amigo, mas está aí a prova de que não conhece um off-road de verdade, o Niva não te inspirou não?

Mais um para o rol dos(as), caham, sabe né, .... :mrgreen:

[]'s

Cara, gosto não se discute. Além do mais, como disse antes, tenho que respeitar a opiniã de minha esposa e os meus olhos também se for para comprar aquela lata-velha do tracker, fico só com o Niva mesmo. Sobre "conhecer um 4x4 de verdade" ou não, vou me reservar o direito de ficar caladinho pois sou novo por aqui, mas não sou leigo, nem burro se é isso que você quiz caracterizar. Meu gosto pelo Ecospost é um conjunto de fatores que tenho que levar em consideração, inclusive da minha esposa, que é quem eu devo satisfação. "Rol do(as) caham ???? Inspiração com Niva??? Você não sabe o que fala. Deixa eu quietinho cara. Respeite a minha opinião e eu respeito sua homossexualidade.:palmas:

marcos.charles
12/02/2008, 17:10
Amigo,
Pena que não entrasses nesse site na época que tinhas o Niva, pois agora não adianta escrever essa mer|)@ toda tentando justificar o teu arrependimento pela besteira que fizesses! Não conheço pessoalmente um único proprietário de Travecosport (boa!) que não esteja arrependido!

Eu não acredito que tenhas trocado um Niva pelo Traveco!!! Que burrice!!!
Se tivesses comprado um Tracker realmente terias feito um excelente negócio, mas um Traveco!!!??? Não tem explicação :wall:

Ô companheiro. Já vi que além de grosso, tú é burro e analfabeto. Leia o texto corretamente e verá que eu não vendi o Niva nem nunca vou vender para comprar outro carro não e só estou querendo comprar o Ecospost para uso urbano para minha esposa.

Murillus
12/02/2008, 20:29
Relato de um cliente da Ford....
Que vergonha hein !!!!

Comprei "a melhor compra do ano" segundo a quatro rodas e outras: Ecosport
XLS 1.6 completinha, uma tetéia. Fiz seguro da ford para aumentar a garantia
para 3 anos. Coloquei inúmeros acessórios, todos originais, porque de outra
forma perderia a garantia. Resumindo a história, conforme fotos anexas,
pasmem:

O MOTOR DA ECOSPORT CAIU, DESPENCOU PARA O LADO DIREITO DO COMPARTIMENTO DO
MESMO, POR SOBRE A HOMOCINÉTICA, EMPURRANDO TUDO PRA BAIXO, assim, do nada,
andando no asfalto a 60 km/h, dia 03/07/2003. Pelo menos sou um motorista
tarimbado e segurei a "espalhada" que o carro deu...

Resultado: no dia posterior vieram dois engenheiros da fábrica
que me disseram, por análise do laudo, que "o
motor caiu porque estourou o calço"...ISSO EU SEI, NÃO PRECISO SER
ENGENHEIRO...PORQUE ESTOUROU O CALÇO? A CAMIONETE COM 2 MESES DE USO? 2.800
KM? Propus a troca do carro aos representante da fábrica, pura e simples. Me
pediram uma semana para resposta.

Resultado:

NADA. ESTÃO ME FAZENDO DE PALHAÇO... NENHUMA LIGAÇÃO, NENHUM CONTATO, E O
BURRO QUE GASTOU AO TODO CERCA DE R$50.000,00 ESTÁ ANDANDO A PÉ, TENDO QUE
ASSISTIR ÀS PROPAGANDAS DA ECOSPORT ANDANDO NO MATO, EM ESTRADAS DE CHÃO E
AVENTURAS (BEM VINDO À VIDA), SABENDO QUE ESTA MULTINACIONAL RECEBEU
CENTENAS DE MILHARES DE DÓLARES DE INCENTIVOS FISCAIS (VIU COELHO).

Ainda, acionei o seguro da Ford, pelo qual paguei R$ 400,00 a mais do que o
da concorrência, mas que, na hora de vender pra ti, tens direito a tudo, em
especial o carro reserva, que foi aquilo que requisitei. Agora cai o
queixo... Segundo a Ford seguros, eu não tenho direito ao carro reserva
PORQUE NÃO HOUVE SINISTRO, NÃO HOUVE COLISÃO...Aí é demais, só não bati
porque "segurei" o carro e não vinha ninguém do lado contrário, do contrário
teria me matado.

Por isso, gente, em especial aqueles que acham que deve-se dar incentivos
para essas empresas, é que na realidade o que interessa é $$$, e que se dane
o consumidor. Estou acionando a Ford judicialmente, sabendo que vai ser uma
batalha longa devido ao absurdo poder econômico da mesma.

Depois de 1 mês andando a pé e de ser tratado como um imbecil pela Ford
Motors do Brasil estou botando a boca no mundo, e solicito aos meus amigos
que repassem este e-mail ao maior número de pessoas, para o que aconteceu
comigo não tenha de ser suportado por mais ninguëm.

Sinceramente
Gustavo Pilati Drago
OAB/RS 49.139 B
Fone 54-232-1433

:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Morcego
12/02/2008, 20:57
Ô companheiro. Já vi que além de grosso, tú é burro e analfabeto. Leia o texto corretamente e verá que eu não vendi o Niva nem nunca vou vender para comprar outro carro não e só estou querendo comprar o Ecospost para uso urbano para minha esposa.

Meu amigo,

Este topico ja vai em mais de 50 paginas de muita descontração, você é novo neste Forum, não leu o topico desde o inicio porque se tivesse lido entenderia o espirito da coisa.
Começa no Forum postando sua primeira mensagem aqui e ja começa falando em preconceitos e escrevendo palavras de baixo calão.

O errado e grosso aqui é você, até agora nenhum tumulto foi criado a não ser o seu com 5 mensagens postadas. Criar discordias com quem nem conhece não é o mesmo que respeitar opiniões.

Você não é obrigado a ler nada aqui, pode simplesmente desaparecer deste topico e ser feliz com seu Ecalixo.:concordo:

Abrs

VOVÔ DO TROLLER
12/02/2008, 21:08
ô meu. Desse jeito vocês vão se sujar de "baton" (é assim que se escreve? eu uso mas nunca li a embalagem). Abçs

Joao Baeta
12/02/2008, 21:15
:arrow:Marcos,
lembrando aqui é puramente brincadeiras com o EcoSport!!!
Ngm gosta de EcoSport...... Só unicamente que é vc! :mrgreen:
Então abaixe o seu tom... Senao vai criar confusão! :concordo:

alvaro.jrc
12/02/2008, 21:31
Quando disse que o entre-eixo curto era um problema me referi justamente ao conforto e comodidade interna do carro. Sei que isso é um diferencial para um carro 4x4 pois tenho um. O Civic não me levaria onde gosto de ir além do mais, como disse, tenho que respeitar o opnião de minha esposa também.

Quando a patroa fala a gente tem que ficar calado mesmo, mas duvido que o Travecosport lhe leve a algum lugar que um fiat Uno não leve. :mrgreen:

[]s!!

alvaro.jrc
12/02/2008, 21:40

Marcos sei que pra vc que chegou agora entender o tom ironico de alguns usuários é meio difícil, mas o melhor conselho que eu posso te dar é pra que vc seja mais cordial, procure ler e principalmente entender o que estamos falando, esse tópico tem uma unica motivação. Criticar a porcaria de carro que é o Cacarecosport e tirar sarro de alguns "corajosos" que já compraram.

Concordo com vc quanto ao design, realmente é um carro bonito, mas infelizmente é um verdadeiro Travecospot, pois parece ser uma coisa que ele não é. É fragil, beberrão, desconfortável, justamente o oposto da propaganda.

Acompanho o historico de 1 desde zero km, minha sogra fez essa besteira e comprou um e eu lhe garanto que ele já parou mais na autorizada do que seu Niva já parou em oficina. :concordo:

Se pretende viciar nesse Forum como eu e muitos outros viciamos, tenta não entrar de salto alto (ui) que será muito melhor recebido.

[]s!!

jeisonk
12/02/2008, 21:47
Meu amigo,

Este topico ja vai em mais de 50 paginas de muita descontração, você é novo neste Forum, não leu o topico desde o inicio porque se tivesse lido entenderia o espirito da coisa.
Começa no Forum postando sua primeira mensagem aqui e ja começa falando em preconceitos e escrevendo palavras de baixo calão.

O errado e grosso aqui é você, até agora nenhum tumulto foi criado a não ser o seu com 5 mensagens postadas. Criar discordias com quem nem conhece não é o mesmo que respeitar opiniões.

Você não é obrigado a ler nada aqui, pode simplesmente desaparecer deste topico e ser feliz com seu Ecalixo.:concordo:

Abrs

X2

O cara vai comprar uma m.... de carro e quer ter razão. Acredito que quem entra no fórum é pra aprender alguma coisa, mas se mesmo depois de ver os relatos compra a viatura em questão, ai ai ai, já sabe a palavrinha mágica.

Bom, cada um sabe muito bem o que faz com seu dinheiro, mas o meu NUNCA será usado pra comprar um pseudo-seja.o.que.for como o caso do TravecoSport.

VOVÔ DO TROLLER
12/02/2008, 22:09
QUANDO EU ACHO QUE ESTE TÓPICO VAI ESFRIAR, ELE COMEÇA (OU RECOMEÇA) A ESQUENTAR. SERÁ QUE É O COCÔSPORT EFEITO UNIVERSAL "REFLEX".aBÇS. vAlter.

TMorais
12/02/2008, 22:30
QUANDO EU ACHO QUE ESTE TÓPICO VAI ESFRIAR, ELE COMEÇA (OU RECOMEÇA) A ESQUENTAR. SERÁ QUE É O COCÔSPORT EFEITO UNIVERSAL "REFLEX".aBÇS. vAlter.

x 2! kk!!

RHL
13/02/2008, 01:49
e já está com 52 páginas!

ahhahahahhaha

Bruno Pedra
13/02/2008, 10:01
O Cara é fã de EcAsport e Niva :putz:

Deve gostar de Kalipso tambem....

hehehehe
é brincadeira eim!

Murillus
13/02/2008, 17:15
Shopping >> Off-road >> Kit Action Keko p/ EcoSport (prata)

Preço: R$ 1.780,00

Os acessórios Keko foram projetados tendo em vista uma perfeita instalação no veículo, sem a necessidade de nenhuma adaptação, buscando respeitar a originalidade do carro. Utilizando de avançada tecnologia, a empresa elabora protótipos de cada peça de acordo com as características do veículo. Tudo é minuciosamente estudado pela equipe do Centro de Desenvolvimento e Inovação da empresa. Nada é adaptado ou aproveitado. Com isso, o desenvolvimento é exclusivo e personalizado. Além de oferecer visual mais robusto e esportivo, os acessórios agregam praticidade e personalidade ao veículo.

Garantia de um ano

O Kit é composto por:
Pára-choque de Impulsão Action
Protetor Traseiro Action
Estribos Action
Bagageiro Action
Manual de instalação detalhado

... Kit Off-road por que? ...
... até agora nao entendi o que estes acessorios vao ajudar no off-road ...
... talvez off-road pro shopping ... vc sabe existe uma tal lombada ...

Fred Bailune
13/02/2008, 17:22

Os acessórios Keko foram projetados tendo em vista uma perfeita instalação no veículo, sem a necessidade de nenhuma adaptação, buscando respeitar a originalidade do carro. Utilizando de avançada tecnologia, a empresa elabora protótipos de cada peça de acordo com as características do veículo. Tudo é minuciosamente estudado pela equipe do Centro de Desenvolvimento e Inovação da empresa. Nada é adaptado ou aproveitado. Com isso, o desenvolvimento é exclusivo e personalizado. Além de oferecer visual mais robusto e esportivo, os acessórios agregam praticidade e personalidade ao veículo.

Garantia de um ano

O Kit é composto por:
Protetor Traseiro Action
Estribos Action
Bagageiro Action

Murillus,

eu nao abreria mao do Bagageiro Action acho que sao FUNDAMENTAIS no Offroad pesado hahahahhaha

abs

VOVÔ DO TROLLER
13/02/2008, 17:25

Garantia de um ano

O Kit é composto por:
Protetor Traseiro Action
Estribos Action
Bagageiro Action

Simplesmente, propaganda enganosa, como tantas outras.

Morcego
13/02/2008, 17:34
O segredo todo está no adesivo que vem junto para colar depois de adquirir o KIT.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

"KEKO ACTION OFF-ROAD" :twisted::twisted::twisted::twisted:

Joao Baeta
13/02/2008, 17:50
:arrow:Que maquiagem é essa?
:putz:
Propaganda enganosa!!!!

Cacá
13/02/2008, 18:50
Podem mudar o nome para KekoSport :mrgreen:

Huahuahuahuahuahuahuahua... párachoque de impulsão.... huahuahuahuahua... pra empurrar o quê? huahuahuahuahuahuahuahuahua... e ainda tem gente que compra :???: Bom, também tem gente que gosta de Kalypso né...

:shock::putz::parede::pensativo::discordo::x

VOVÔ DO TROLLER
13/02/2008, 19:02
Podem mudar o nome para KekoSport :mrgreen:

Huahuahuahuahuahuahuahua... párachoque de impulsão.... huahuahuahuahua... pra empurrar o quê? huahuahuahuahuahuahuahuahua... e ainda tem gente que compra :???: Bom, também tem gente que gosta de Kalypso né...

:shock::putz::parede::pensativo::discordo::x
Para empurrar "padrento" do capô e da grade dianteira e f.....er todo o carro. Serve também para machucar transeuntes ( esta é do meu tempo) e motoqueiros em geral. Prá quem gosta de m....da é um prato cheio .

Edintruder
13/02/2008, 20:19

Grosso?!? A minha fama com as mulheres já chegou aí??? Que país pequeno!!!
Burro?!? Não sei não..., pelo menos sei discernir um bom de um PÉSSIMO negócio!
Analfabeto?!? Estranho é que eu escrevi e tu lesses, então qual é mesmo a definição de analfabeto? Entre minhas atuações profissionais sou professor, dessa forma terei que rever o meu trabalho...

Se não vendesses o Niva, maravilha, é um excelente sinal que ainda te sobra um pingo de bom senso! Agora entendemos, o Travecosport é da patroa! Ah sim, pra ir ao cabelereiro e ao shopping (é assim que escreve?) dá conta do recado!

Me esqueci de te dar as boas vindas no fórum! Esperamos que compartilhes mais as truas emoções com o NIVA por essas páginas, pois apesar das más interpretações (ambos os lados) estamos sempre de braços abertos para mais um forista!

Depois posta pra gente como é o consumo do Traveco 4x4. a minha esposa também acha bonito! Eu é que não rasgo dinheiro, por isso ando de Ranger 4x4 de verdade.

Abração!

Edintruder
13/02/2008, 20:36

Garantia de um ano

O Kit é composto por:
Protetor Traseiro Action
Estribos Action
Bagageiro Action

Não sabem pra que serve essas traquitanas todas? Não é um traveco, mas é bem perto disso...
http://www.youtube.com/watch?v=0Cve_tDEu2Y&NR=1
Serve pra atolar num barrinho de 10cm no meio da rua e fazer o dono da tranqueira acreditar que está num Jipe!!!
Pena que não mostraram que veículo puxou a porcaria do barrinho.

VOVÔ DO TROLLER
13/02/2008, 22:18
Grosso?!? A minha fama com as mulheres já chegou aí??? Que país pequeno!!!
Burro?!? Não sei não..., pelo menos sei discernir um bom de um PÉSSIMO negócio!
Analfabeto?!? Estranho é que eu escrevi e tu lesses, então qual é mesmo a definição de analfabeto? Entre minhas atuações profissionais sou professor, dessa forma terei que rever o meu trabalho...

Se não vendesses o Niva, maravilha, é um excelente sinal que ainda te sobra um pingo de bom senso! Agora entendemos, o Travecosport é da patroa! Ah sim, pra ir ao cabelereiro e ao shopping (é assim que escreve?) dá conta do recado!

Me esqueci de te dar as boas vindas no fórum! Esperamos que compartilhes mais as truas emoções com o NIVA por essas páginas, pois apesar das más interpretações (ambos os lados) estamos sempre de braços abertos para mais um forista!

Depois posta pra gente como é o consumo do Traveco 4x4. a minha esposa também acha bonito! Eu é que não rasgo dinheiro, por isso ando de Ranger 4x4 de verdade.

Abração!
Caro Edintruder. Depois do que tu escrevestes, sou obrigado a concordar contigo, em número, gênero e grau. Abçs

p.s. Cocôsport, a saga continua

TMorais
13/02/2008, 22:42
Segue materia do fenomeno Travecosport com a promoção da semana... vejam o preço da criança... e os comentários da galera..

Ecosport XLT 2.0 - 66.155,00 !! Promoção!! Melhor correr para comprar logo que é até o fim de semana...rsrsrsr

http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-focus-e-ecosport-com-cambio-automatico-gratis/

All,

Vejam esse video... Sensacional!! Para fazer passeios com um Traveco tem que levar Chiquinho como salva-vidas!!! KKKKKKKK!!
(Assistam o vídeo todo até o final). Chiquinho sim é que deveria ser um acessorio Action!!! rsrsrsrsrsrsrsr!!!
http://br.youtube.com/watch?v=ZSgOVX0cYl4&feature=related

VOVÔ DO TROLLER
13/02/2008, 23:41
Segue materia do fenomeno Travecosport com a promoção da semana... vejam o preço da criança... e os comentários da galera..

Ecosport XLT 2.0 - 66.155,00 !! Promoção!! Melhor correr para comprar logo que é até o fim de semana...rsrsrsr

http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-focus-e-ecosport-com-cambio-automatico-gratis/

All,

Vejam esse video... Sensacional!! Para fazer passeios com um Traveco tem que levar Chiquinho como salva-vidas!!! KKKKKKKK!!
(Assistam o vídeo todo até o final). Chiquinho sim é que deveria ser um acessorio Action!!! rsrsrsrsrsrsrsr!!!
http://br.youtube.com/watch?v=ZSgOVX0cYl4&feature=related
VOCÊ COMPRA O CÂMBIO AUTOMÁTICO E GANHA DE BRINDE O COCOSPORT, KÁ, KÁ, KÁ. Cocosport, o carro que é uma piada, e das boas ( a piada, não o cocosport). Abçs.

VOVÔ DO TROLLER
13/02/2008, 23:47
OLá Morais, o jegue é ótimo. Deve ser bem melhor que o cocosport. Abçs.

Biel França
14/02/2008, 13:56
All

Lendo os post engrasadissimos dos defensores do Travecosport:parede::parede:, resolvi procurar no Youtube e me deparei com algumas pérolas que retratam muito bem tudo que foi dito aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=Hoqh6oOxTCk

Vejam também os outros videos do cara que postou este, tem vários muito engraçados sobre a Travecosport em suas aventuras no barro e na areia, é quase um Hammer kkkkkkkkkkkkk:shock::shock::shock::shock::shock:

[]:concordo:

Gabriel

alvaro.jrc
14/02/2008, 14:50
Um crossfox mostrando sua aptidão offroad.

http://br.youtube.com/watch?v=0Cve_tDEu2Y&feature=related

Joao Baeta
14/02/2008, 18:58
Um crossfox mostrando sua aptidão offroad.

http://br.youtube.com/watch?v=0Cve_tDEu2Y&feature=related
:arrow:Boa Álvaro!!!!!
:lol: :mrgreen:

Joao Baeta
14/02/2008, 19:02
:arrow:Olha a "aventura" do Cocosport :putz:

http://br.youtube.com/watch?v=doepzmDP9qU&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=h5avuyf8_lo&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=cLDh89if1Lw&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=AzVRnrzqrno&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=QZQb2gPXV3M&feature=related

VOVÔ DO TROLLER
14/02/2008, 19:03
se fosse um Cocosport passaria com certeza

VOVÔ DO TROLLER
14/02/2008, 19:11
:arrow:Olha a "aventura" do Cocosport :putz:

http://br.youtube.com/watch?v=doepzmDP9qU&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=h5avuyf8_lo&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=cLDh89if1Lw&feature=related
ô João, você está de gozação? Onde cocosport passou até Uno mille passa.

alvaro.jrc
14/02/2008, 20:44
Surpreendentemente nessa duna o cacareco passou:

http://br.youtube.com/watch?v=oa0aPf3uQx4&feature=related

Ja nessa entrou areia até no bolso do motorista.:mrgreen:

http://br.youtube.com/watch?v=oa0aPf3uQx4&feature=related

brun0bin0
15/02/2008, 18:28
mas uma cocosport atolada e ainda o cara e da argentina

http://br.youtube.com/watch?v=ESxKgrQFCGE

Joao Baeta
15/02/2008, 18:32
ô João, você está de gozação? Onde cocosport passou até Uno mille passa.

:arrow:Nem tô!
Uno mille passa bem!!!!!:concordo:

simaoall
16/02/2008, 14:49
não sei pq vcs ficam falando mau do ecosport

é um bom carro de passeio,é um "crossfiesta" não um troller

é pra ir passear no shopping,não pra andar enfiado na lama igual carangueijo

mauromosc
16/02/2008, 15:44
Eu concordo, devemos parar de falar mau do Cocosport.
Se pararmos de dizer que este carro não nasceu para fazer trilhas, mais nó cegos comprarão o carro achando que estão abafando e assim teremos o prazer de vermos mais vídeos destes "SUVs" sendo moidos pelos cabaços no youtube.

Joao Baeta
16/02/2008, 16:00

:arrow:Esse tópico nasceu para criticar mau do CocoSport!
:mrgreen:

mauromosc
16/02/2008, 16:13

Se a Ford e conseqüentemente os donos tivessem ficado só no carro de passeio, tava bom.
Agora quando eles inventaram que esse carro é um 4x4, entraram em nossa área e temos direito de sentar a lenha nele!
E no Crossfox também!:D

Joao Baeta
16/02/2008, 18:11
Se a Ford e conseqüentemente os donos tivessem ficado só no carro de passeio, tava bom.
Agora quando eles inventaram que esse carro é um 4x4, entraram em nossa área e temos direito de sentar a lenha nele!
E no Crossfox também!:D
:arrow: :concordo: C/ vc!!!!

alvaro.jrc
16/02/2008, 18:35
é um bom carro de passeio

Piada né??? Conta agora uma de portugues ou de papagaio! :mrgreen:

VOVÔ DO TROLLER
16/02/2008, 21:10
Piada né??? Conta agora uma de portugues ou de papagaio! :mrgreen:
O COCÔSPORT JÁ É UMA PIADA PRONTA.

Marco Tulio
17/02/2008, 10:06
Pow...nema dianta o carro ter 4x4, fiquei sabendo que se ele estragar, e por um acaso maior ainda estiver com o 4x4 acionado, ele perde a garantia...
asuhsahusauhsauhsahuasuhashuasuhsahuas
ou seja, ele não é carro de trilha!!
mas não adianta, tem doido pra tudo nessa vida..
ahhh
só pra fazer um mercham, as suspensões do Sr. Danilo já estão a venda.http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=548284#post548284
Obrigado

[]'s

Cacá
17/02/2008, 14:58
Se a Ford e conseqüentemente os donos tivessem ficado só no carro de passeio, tava bom. :D

Opa, ofensa não! Eu tenho um CJ da Ford :-D.
Óia o respeito :evil:

[s], apenas cutucando.

Ramone
17/02/2008, 18:13
Não há dúvidas que o EcoSport não é um carro Off-road.

Porém, ao meu modo leigo de ver veículos, é um bom carro para cidade. Ou estou enganado?

Quase aproveitei a promoção da Ford do EcoSport XLT 2.0 16v completo (não é o 4WD) com câmbio auto na faixa, nessa semana. O problema é que não encontro o doc de transferência do carro que ia dar em troca. :(

fernando mendes
17/02/2008, 19:44
Uma amiga me falou que queria comprar um Eco Sport,mas foi alertada de que existe uma recomendação no vidro do párabrisas que a fábrica não se responsabiliza por excessos(?) tendo em vista ele ser muito vulnerável a capotagens.Alguém que já viu esta recomendação pode nos confirmar isto?

alvaro.jrc
17/02/2008, 20:18
Uma amiga me falou que queria comprar um Eco Sport,mas foi alertada de que existe uma recomendação no vidro do párabrisas que a fábrica não se responsabiliza por excessos(?) tendo em vista ele ser muito vulnerável a capotagens.Alguém que já viu esta recomendação pode nos confirmar isto?

Com certeza!!! Ela fica na parte de baixo do quebra-sol. E é bem explicita "veiculo sujeito a capotagens" tem até o desenhinho. :mrgreen:

E ainda tem gente que compra essa $#%@*!! Ai AI....

VOVÔ DO TROLLER
17/02/2008, 20:44
Com certeza!!! Ela fica na parte de baixo do quebra-sol. E é bem explicita "veiculo sujeito a capotagens" tem até o desenhinho. :mrgreen:

E ainda tem gente que compra essa $#%@*!! Ai AI....
PARECE PIADA DE PORTUGUÊS ( COM TODO RESPEITO AOS PORTUGUESES)

Cacá
17/02/2008, 22:21
Quase aproveitei a promoção da Ford do EcoSport XLT 2.0 ... O problema é que não encontro o doc de transferência do carro que ia dar em troca. :(

Agradeça ao seu Anjo da Guarda por isso... :mrgreen:

alvaro.jrc
17/02/2008, 22:38
Agradeça ao seu Anjo da Guarda por isso... :mrgreen:

Boa!! :palmas:

Cacá
17/02/2008, 22:46
Não há dúvidas que o EcoSport não é um carro Off-road.

Porém, ao meu modo leigo de ver veículos, é um bom carro para cidade. Ou estou enganado?

Quase aproveitei a promoção da Ford do EcoSport XLT 2.0 16v completo (não é o 4WD) com câmbio auto na faixa, nessa semana. O problema é que não encontro o doc de transferência do carro que ia dar em troca. :(

Ramone, Ramone, Ramone... quem diria hein? Um EcoSport? Sério que isso lhe passou pela cabeça? Sinceramente, se eu tivesse bala pra comprar uma merda dessas, sabe o que eu faria? Compraria um Vitara e um CJ3A. E o troco de gasolina. Pensa bem rapaz, mais 2 off roaders de verdade na garagem é beeeem melhor que um Eco limpinho, intocável, pitchuzinho...

[s], sem querer ser chato, mas já sendo.

Cacá
17/02/2008, 22:50
O QUE ROLA NOS "TOCA-FITAS" DE UM ECOSPORT...

- Richard Clayderman
- Orquestra Tabajara
- Ray Connif
- Renato e Seus Blue Caps (só para Eco 4WD)

8-)

alvaro.jrc
17/02/2008, 23:49
O QUE ROLA NOS "TOCA-FITAS" DE UM ECOSPORT...
- Richard Clayderman
- Orquestra Tabajara
- Ray Connif
- Renato e Seus Blue Caps (só para Eco 4WD)
8-)

Complementando....No 4x4 toca:

- Village People - com o clássico YMCA. :mrgreen:

[]s!!

Joao Baeta
18/02/2008, 00:56

[]s!!
:arrow:E babado novo!

Joao Baeta
18/02/2008, 00:58
Ramone, Ramone, Ramone... quem diria hein? Um EcoSport? Sério que isso lhe passou pela cabeça? Sinceramente, se eu tivesse bala pra comprar uma merda dessas, sabe o que eu faria? Compraria um Vitara e um CJ3A. E o troco de gasolina. Pensa bem rapaz, mais 2 off roaders de verdade na garagem é beeeem melhor que um Eco limpinho, intocável, pitchuzinho...

:arrow:Ô Ramone!!!!!
Acho que vc tá virando fruta...!!!!!!! :pensativo:
Nunca faça esse tipo de negócio!!!!!!!:concordo::concordo::concordo:

:arrow:Povo!
Estive uma idéia... Vou fazer adesivo com o desenho do carro e falando.....:
ODEIO ECOSPORT!!!!!!!!! :pensativo: (Com a imagem e risco vermelho)

CAVESO
18/02/2008, 01:24
Badá,

Tem um amigo meu querendo fazer o Raid Itaipuaçu-arraial de Traveco.

Será que vai bem?

Cacá
18/02/2008, 08:05

[]s!!
:discordo: acho que toca Macho Man!

brun0bin0
18/02/2008, 10:09
:arrow:Povo!
Estive uma idéia... Vou fazer adesivo com o desenho do carro e falando.....:
ODEIO ECOSPORT!!!!!!!!! :pensativo: (Com a imagem e risco vermelho)

so o primeiro da fila pra comprar

blz:concordo:

brun0bin0
18/02/2008, 10:10
:discordo: acho que toca Macho Man!

acho qe toca ai wilson vai mesmo

hehe:grin:

Ramone
18/02/2008, 16:42

HEuEHuEHuhu :grin:

Po, o carro é pra minha velha, não pra mim! Hehehe
Eu sou fiel ao meu CJ.

Eu fiz minha parte. Falei que nessa faixa de preço e mais um pouco da pra pegar um Troller, Land Rover Defender, Pajero TR4, carros incomparavelmente melhores.

Mas não adianta.... só falar que tem 4x4 e já fica falando que é muito carro pra pouco uso. Mas pelo menos ela já desistiu do EcaSport. Falaram pra ela que ele faz 7 km/L na cidade! :shock:

alvaro.jrc
18/02/2008, 17:27
Mas não adianta.... só falar que tem 4x4 e já fica falando que é muito carro pra pouco uso. Mas pelo menos ela já desistiu do EcaSport. Falaram pra ela que ele faz 7 km/L na cidade! :shock:

Mas na trilha ele é super economico, não gasta um unico litro por quilometro, a não ser que vc ligue o ar condicionado enquanto alguém reboca o eco :mrgreen:...

[]s!!

VOVÔ DO TROLLER
18/02/2008, 17:39
HEuEHuEHuhu :grin:

Po, o carro é pra minha velha, não pra mim! Hehehe
Eu sou fiel ao meu CJ.

Eu fiz minha parte. Falei que nessa faixa de preço e mais um pouco da pra pegar um Troller, Land Rover Defender, Pajero TR4, carros incomparavelmente melhores.

E aê Ramone, td bem? Com todo o respeito, você esqueceu de colocar na lista de incomparavelmente melhores , os Grand Vitara e os Tracker. Abçs. Válter.

p.s. eu tb vou de adesivo (dá até um samba-enredo)

Joao Baeta
18/02/2008, 17:56
so o primeiro da fila pra comprar

blz:concordo:

:arrow:Tá anotado!:concordo:

VOVÔ DO TROLLER
19/02/2008, 21:23
PIOR DO QUE UM COCÔSPORT.....?. só outro cocosport

ps.êta falta de assunto

Joao Baeta
19/02/2008, 22:40
PIOR DO QUE UM COCÔSPORT.....?. só outro cocosport

ps.êta falta de assunto
:arrow:Mandarei fazer o adesivo!
Será parecido com esse:

http://img254.imageshack.us/img254/2530/dsc04040tp6.jpg (http://imageshack.us)

Tá bão? :pensativo: :mrgreen:

CAVESO
19/02/2008, 23:45
Pior que um Travecosport, só o desenho e a letra do badá....

Joao Baeta
19/02/2008, 23:55
Pior que um Travecosport, só o desenho e a letra do badá....
:arrow:Ô Caveso...
Soube que vc comprou um Cocosport 1.6 flex para namorada... Conta aí!

umberto xxxrrr
19/02/2008, 23:58
:arrow:Ô Caveso...
Soube que vc comprou um Cocosport 1.6 flex para namorada... Conta aí!

nananinanão... comprou um 2004 1.0 Supercharger.;-)

CAVESO
20/02/2008, 00:09
Pára com isso gente!!!!!!!!!!

Se ela ler terei que vender o engesa pra compar um desse...

Joao Baeta
20/02/2008, 10:43
Pára com isso gente!!!!!!!!!!

Se ela ler terei que vender o engesa pra compar um desse...
:arrow:http://www.club3g.com/forum/images/smilies/ghey3.gif :mrgreen:

alvaro.jrc
20/02/2008, 15:14
Povo Conforme Prometido, Taí O Adesivo Que Vem Colado No Quebra-sol Do Cacareco.

Depois De Ler Isso Duvido Que Alguém Ainda Queira Comprar Essa Peste.

[]s!!

Morcego
20/02/2008, 16:17
Povo Conforme Prometido, Taí O Adesivo Que Vem Colado No Quebra-sol Do Cacareco.

[]s!!

Na epoca do lançamento reprovaram o Mercedes Classe A no teste do Alce, a Mercedes deu a volta por cima e resolveu o problema.:palmas:

O Ecalixo não passa nem no teste da barata, este veiculo é um perigo.:mrgreen::mrgreen:

CAVESO
20/02/2008, 16:50
O que esperar de uma empresa que mandar recolher todas as unidades da Pantanal do mercado?????

VOVÔ DO TROLLER
20/02/2008, 16:57
[quote=alvaro.jrc;550500]Povo Conforme Prometido, Taí O Adesivo Que Vem Colado No Quebra-sol Do Cacareco.

Valeu Álvaro, bela foto
O que seria manobras bruscas? E qual é a velocidade excessiva? Abçs

Joao Baeta
20/02/2008, 17:14
:arrow:Soube que o Caveso irá comprar o Travecosport para namorada!
:pensativo:

Joao Baeta
20/02/2008, 17:16
[quote=alvaro.jrc;550500]Povo Conforme Prometido, Taí O Adesivo Que Vem Colado No Quebra-sol Do Cacareco.

Valeu Álvaro, bela foto
O que seria manobras bruscas? E qual é a velocidade excessiva? Abçs

:arrow:Bem... Manobra brusca é fazer curva rápido....
Velocidade exessiva é de acima de 80 km/h!!!! :mrgreen:

CAVESO
20/02/2008, 17:36
Manobra brusca é desviar de "olho-de-gato"...

VOVÔ DO TROLLER
20/02/2008, 20:11
olá pessoal. APÓS PESQUISAR MUITO (UFA!) DESCOBRI UM CARRO QUE DÁ "PAU" ATÉ EM COCÔSPORT. EI-LO :

http://carroonline.terra.com.br/wwwroot/carroonline/serverpage_new/foto/fo1box4_66877.jpg (http://carroonline.terra.com.br/wwwroot/carroonline/serverpage_new/default.asp?tipo=1&cod=2&info=18110)Novo Picanto
é “espertinho” (http://carroonline.terra.com.br/wwwroot/carroonline/serverpage_new/default.asp?tipo=1&cod=2&info=18110)
http://carroonline.terra.com.br/wwwroot/carroonline/serverpage_new/img/au.gif
Confira a avaliação do pequeno Kia, que traz visual renovado e bom nível de equipamentos

Alexandre Souto
20/02/2008, 22:55

[]s!!

Este adesivo de advertecia existe tb na minha Ranger Sport 08, mas nao achava que seria necessario no ECASPORT, na pick-up acho que eh mto necessario sim pois ela realmente nao tem a estabilidade para altas velocidades e estradas que temos aqui no Brasil....

hehehehe "quem avisa amigo eh" diz a FORD.:mrgreen:

Cacá
20/02/2008, 23:09
Claro, também tem a versão maldosa da coisa...

Kim
20/02/2008, 23:12
HAhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha !!!!!!!!!!!!!

Essa foi FORDa!

alvaro.jrc
20/02/2008, 23:36
Claro, também tem a versão maldosa da coisa...

Muito boa!!! :mrgreen:

[]s!!

Edintruder
20/02/2008, 23:54
No caso do travecosport a segunda opção é a mais adequada!

MBratti
21/02/2008, 10:23
Há uns 8 anos fiz intercambio nos eua (estado da carolina do norte)... lá (nesse estado) é lei colocar esses adesivos em todos os utilitarios... vai ver essa foi a intenção da ford

CAVESO
21/02/2008, 11:19
Além de mandarem o resíduo de sua industria automobilística, ainda temos que tolerar idiotices estadunidenses estampadas no quebra-sol.

Que saudade da Gurgel....

Joao Baeta
21/02/2008, 22:23
:arrow:Muy boa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Eu estava lendo a revista 4 Rodas deste mes... Um cara perguntou assim:
Tem como colocar motor a diesel do Cocosport?
Eu nao acreditei que ele disse!!!
Aí respoderam..... Até pode....Mas precisa de REDUZIDA!
Detalhe: Marruá (Indentico a Engesa) nao dispõe reduzida... Porem a 1° marcha é 6,80 e a ré é 5,92.... Eu nem acreditei que falaram isso... Vou presquisar sobre isso... :concordo:
Abs

CAVESO
22/02/2008, 14:05
A primeira marcha do Marruá é considerada redução.

O Código exige redução e não reduzida.

Joao Baeta
22/02/2008, 14:12
A primeira marcha do Marruá é considerada redução.

O Código exige redução e não reduzida.
:arrow:Entendi!
Que bost@........ vai usar a 1° marcha em tudo...!!!!!!! :mrgreen:

Murillus
22/02/2008, 14:23
pra quem ja viu um documento (CRLV) da eca... vem dizendo JIPE ou PASSEIO ???

Morcego
22/02/2008, 15:29

Vem dizendo "Meus Pêsames"

CAVESO
22/02/2008, 15:35
Vem dizendo: FORDA-SE!!!!!!!!!!

Cacá
22/02/2008, 16:16

Se não me engano é considerado Utilitário e vem escrito "Caminhonete".

Eita maquiagem, hein?

[s]

VOVÔ DO TROLLER
22/02/2008, 17:17
Vem dizendo "Meus Pêsames"
hA, HA, HA. Meus pêsames e "top-top".

VOVÔ DO TROLLER
24/02/2008, 16:29
QUEM FALOU QUE O COCÔSPORT,também conhecido como TRAVECOSPORT, ECASPORTE, CARRO DA BARBIE e FIESTA COM ELEFANTÍASE; NÃO É MACHO?

http://www.fazendahotelvaleverde.com.br/offroad/0113.jpg

alvaro.jrc
24/02/2008, 17:32
Mostra o restante, a parte que ele fica atolado, o comecinho poça até ferrari entra, quer ver sair ... :mrgreen:

Joao Baeta
24/02/2008, 17:39
:arrow: Eu estava arrumando a bagunça de revistas de carro lá no sítio.....
E ví a revista Motor Show com Cocosport 4x4... Enfrentando o Tracker TD....SPTG TD... Pajero TR4... E a revista diz..." EcoSport enfrentou muito bem..."... Dps eu posto a capa! :concordo:

VOVÔ DO TROLLER
24/02/2008, 18:33
:arrow: Eu estava arrumando a bagunça de revistas de carro lá no sítio.....
E ví a revista Motor Show com Cocosport 4x4... Enfrentando o Tracker TD....SPTG TD... Pajero TR4... E a revista diz..." EcoSport enfrentou muito bem..."... Dps eu posto a capa! :concordo:
Mais uma piada?

LGVM
24/02/2008, 23:30
:arrow:Entendi!
Que bost@........ vai usar a 1° marcha em tudo...!!!!!!! :mrgreen:
O Engesa é assim tb e é um execelente carro!! Não precisa de 2a e 3a reduzida, quem tem, teve ou já dirigiu sabe do que estou falando....

Abs,

Joao Baeta
25/02/2008, 00:48
:arrow: Lá vai as fotos do comparativos!!!!!!!!!!!!!

http://img151.imageshack.us/img151/1856/dsc04048yu8.jpg (http://imageshack.us)

http://img245.imageshack.us/img245/1346/dsc04049ob2.jpg (http://imageshack.us)

http://img245.imageshack.us/img245/8441/dsc04050gm9.jpg (http://imageshack.us)

http://img245.imageshack.us/img245/2552/dsc04051mn1.jpg (http://imageshack.us)

:arrow:A chegada da versao 4WD do Cocosport reacende a briga na "valente" categoria 4x4... Que bobagem né? :putz:
Comparativo: Ecosport 2.0 16V 4WD X Tracker 2.0 HDI X Pajero TR4 X Suportage TD 2.0
Desenho pesado, mas que isnpiram robustez...Marcam os competidores... O Cocosport é o mais comportado.
Aiaiaia...Que tanta besteiras.....................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!

JUCA BALA
25/02/2008, 10:08
Bom dia a todos vem acompanhando esse topico a algum tempo, e o que posso dizer é o seguinte quem que andar no barro de veradade tem que ter um carro off road a ecosport e um carro estilo denorex (é mais não é) posso falar a respeito porque tenho uma 2004 é um carro bom pra estrada apesar de beber bem agil pra andar no dia a dia mais por barro tenho um cj5 1960 ai sim esse é feito pra isso, penso assim se for pra andar em estradinha de terra as vezes pode ir de eco mais trilha nem pensar não aquenta mesmo

abraço a todos
e boas trilhas mais com o carro certo

Morcego
25/02/2008, 10:28
Bom dia a todos vem acompanhando esse topico a algum tempo, e o que posso dizer é o seguinte quem que andar no barro de veradade tem que ter um carro off road a ecosport e um carro estilo denorex (é mais não é) posso falar a respeito porque tenho uma 2004 é um carro bom pra estrada apesar de beber bem agil pra andar no dia a dia mais por barro tenho um cj5 1960 ai sim esse é feito pra isso, penso assim se for pra andar em estradinha de terra as vezes pode ir de eco mais trilha nem pensar não aquenta mesmo

abraço a todos

É isto mesmo Juca, cada um na sua praia.:mrgreen::mrgreen:

Você é o Juca Bala das motos, ou é só coincidência de Nome ?:?

VOVÔ DO TROLLER
25/02/2008, 15:44

abraço a todos
Valeu Juca. O que eu gostei mesmo foi do Nacional Kid (nacionaro kido, kido, nacionaro kido). Abçs.

VOVÔ DO TROLLER
25/02/2008, 15:45
:arrow: Lá vai as fotos do comparativos!!!!!!!!!!!!!

http://img151.imageshack.us/img151/1856/dsc04048yu8.jpg (http://imageshack.us)

http://img245.imageshack.us/img245/1346/dsc04049ob2.jpg (http://imageshack.us)

http://img245.imageshack.us/img245/8441/dsc04050gm9.jpg (http://imageshack.us)

http://img245.imageshack.us/img245/2552/dsc04051mn1.jpg (http://imageshack.us)

:arrow:A chegada da versao 4WD do Cocosport reacende a briga na "valente" categoria 4x4... Que bobagem né? :putz:
Comparativo: Ecosport 2.0 16V 4WD X Tracker 2.0 HDI X Pajero TR4 X Suportage TD 2.0
Desenho pesado, mas que isnpiram robustez...Marcam os competidores... O Cocosport é o mais comportado.
Aiaiaia...Que tanta besteiras.....................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!
Legal João. Será que a revista não levou uma graninha? Para falar tanta bobagem, só pode. abçs

CAVESO
25/02/2008, 15:54
Já que esse tópico não discute sobre 4x4 mesmo:

Badá, esse note dell é seu? Qual o modelo? É bão?

Murillus
25/02/2008, 16:52
so quero ver como vai ficar a eca quando sair o Troller a gasolina com motor de ranger por modicos 50.000 a 60.000 latinhas... promessa da ford pro proximo ano...

MarcSport
25/02/2008, 18:07
A diferença é que no Engesa/Marruá a primeira tem alta relação de redução, com isso na cidade vc só usa da segunda em diante...
No caso do Eca, a primeira é "igual" a de qualquer outro carro...

O Engesa é assim tb e é um execelente carro!! Não precisa de 2a e 3a reduzida, quem tem, teve ou já dirigiu sabe do que estou falando....

Abs,

Morcego
25/02/2008, 19:07
Legal João. Será que a revista não levou uma graninha? Para falar tanta bobagem, só pode. abçs

Uma revista que coloca um destaque deste na capa, não merece a menor credibilidade.:discordo:

João, jogando dinheiro fora comprando este lixo pra ler !:mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
25/02/2008, 22:26
Já que esse tópico não discute sobre 4x4 mesmo:

Badá, esse note dell é seu? Qual o modelo? É bão?

:arrow:Bem....
Dell é meu... Modelo Inspiron 6000.... Mt bão msm!
Que mais?... Fuxiqueiro!:pensativo::mrgreen:

Joao Baeta
25/02/2008, 22:31
Uma revista que coloca um destaque deste na capa, não merece a menor credibilidade.:discordo:

João, jogando dinheiro fora comprando este lixo pra ler !:mrgreen::mrgreen:

:arrow:Revista nao tem menor sabedoria sobre o 4x4........!!!!
Como tem coragem de fazer uma matéria...!!!!!!!!:putz:
O Cocosport seria comparado com o Daihatsu Terios... Que mal tem reduzida né?
E o resto são bem melhores do que o Ford.....!!!!!
:concordo:

alvaro.jrc
25/02/2008, 22:49
Não entendo como a Ford conseguiu fabricar o Willys e depois faz um Travecosport.... Retrocesso danado!!!

A Jeep pelo menos hoje faz o Wrangler, já a Ford esqueceu como é que se faz Jipe de verdade.

[]s!!

Joao Baeta
25/02/2008, 23:16
Não entendo como a Ford conseguiu fabricar o Willys e depois faz um Travecosport.... Retrocesso danado!!!

A Jeep pelo menos hoje faz o Wrangler, já a Ford esqueceu como é que se faz Jipe de verdade.

[]s!!
:arrow:E ainda fabrica o veterano Explorer.... F-250 4X4..... Sao bem melhores do que o Cocosport!!!!

VOVÔ DO TROLLER
25/02/2008, 23:56

[]s!!
Boa noite Álvaro. Na verdade o jeep Willys não foi um projeto da Ford e sim da Willys Overland . Ela (a Ford) apenas comprou a Willys em 1967 (aqui no Brasil) , onde os jeep começaram a ser chamados Ford-Willys. A francesa Renault erá sócia da Willys brasileira juntamente com a Kaiser. Só para lembrar (fugindo dos 4 x 4) na época havia os Renault Gordini, cujos motores, depois foram usados no Ford Corcel. Abçs

alvaro.jrc
26/02/2008, 10:32
Boa noite Álvaro. Na verdade o jeep Willys não foi um projeto da Ford e sim da Willys Overland . Ela (a Ford) apenas comprou a Willys em 1967 (aqui no Brasil) , onde os jeep começaram a ser chamados Ford-Willys. A francesa Renault erá sócia da Willys brasileira juntamente com a Kaiser. Só para lembrar (fugindo dos 4 x 4) na época havia os Renault Gordini, cujos motores, depois foram usados no Ford Corcel. Abçs

Eu tô ligado que não foi projeto da Ford, mas como nada se cria tudo se copia.....A Ford poderia copiar o projeto do Wrangler e vender no Brasil com um belo motor a Diesel, ao invés de comprar o Troller e ficar atrapalhando o mercado dele... Como a chevrolet vende o Grand Vitara, travestido de Tracker.

[]s!!!

CAVESO
26/02/2008, 11:30
Mas o Troller é cópia do Wrangler. No final dá tudo na mesma....

VOVÔ DO TROLLER
26/02/2008, 16:39
Eu tô ligado que não foi projeto da Ford, mas como nada se cria tudo se copia.....A Ford poderia copiar o projeto do Wrangler e vender no Brasil com um belo motor a Diesel, ao invés de comprar o Troller e ficar atrapalhando o mercado dele... Como a chevrolet vende o Grand Vitara, travestido de Tracker.

[]s!!!
Infelizmente a Forde que qui nóis siForde. Abçs não fordistas

Morcego
01/03/2008, 15:53
Esta reportagem foi tirada do caderno de veiculos do Jornal Estado de Minas de 27 de fevereiro de 2008. Vem confirmar a perícia da Ford em enganar o consumidor com o apelo”Aventureiro” do Ecosport.

Sequencia de Defeitos irrita consumidora, que desde 2003 vive rotina de visitas à revenda, que foi processada por mau atendimento, juntamente com a montadora.

Justiça determina restituição

Paula Carolina

O que era para ser um casamento perfeito entre a praticidade de andar no transito urbano e o espirito aventureiro principal sedução do Ford Ecosport, acabou se transformando em amolação e briga judicial. Na semana passada, o juiz da 7ª Vara Civil da comarca de Belo Horizonte, Mauricio Pinto Ferreira, condenou a Ford e a concessionaria Jorlan a restituirem R$ 46.500 à funcionária pública Cláudia Faria Felicíssimo que tem problemas com o Ecosport desde a compra do carro zero quilométro em agosto de 2003. O juiz determinou também o pagamento de idenizações por danos morais, no valor de R$ 3mil, e por danos materiais de R$ 120.

EM VÂO O veículo foi comprado meses antes da viagem de lua-de-mel, programada para Argentina, Chile e Bolivia, com o propósito de turismo ecológico Passeio que aconteceu, sem a participação do carro. “Gosto de turismo ecológico e a propaganda do Ecosport é extremamente sedutora. Antes de comprar, perguntamos se serviria ao nosso objetivo, mas nem sequer pudemos viajar com ele”, conta Cláudia, lembrando que os problemas começaram na retirada do carro. “Já recebi o veiculo com o friso e encaixes soltos, na parte interna do porta-malas”, diz. Mas o pior aconteceu 10 dias antes de pegar a estrada. “Era um sábado à noite, estávamos subindo a Avenida Nossa Senhora do Carmo e o carro parou. Foi rebocado para a Jorlan, trocaram a bomba de combustivel, mas dias depois, aconteceu de novo”. Sem confiança, Cláudia e o companheiro tiveram que mudar os planos e viajaram de avião.
Mas os problemas estavam só começando. Desde então, o carro foi rebocado oito vezes para atá a oficina da revenda. “Depois, descobri que era só chamar a assistência tecnica e dar uma recarga na bateria, que não segura carga”. Continua. Outros problemas aconteceram com os vidros e retrovisores elétricos e freios, além de aparecimento de barulhos anormais e da pouca força para arrancar em algumas situações. “ Cada vez que o carro ia para a oficina para resolver um problema voltava com outro”, acrescenta.

DESQUALIFICAÇÃO No entanto, não foi a sequencia de defeitos que motivou a ação judicial. Cláudia conta que o que mais chateou em toda história foi o tratamento que obteve na concessionária Jorlan. “Eles me desqualificavam. Falavam que eu estava procurando defeito. Fiquei até cismada, achando que não era boa motorista ou que eu era muito exigente. Cheguei a adoecer”, conta. Outra reclamação contra a concessionária é com relação as datas das notas fiscais. Segundo Cláudia, embora o carro ficasse muitos dias na oficina a data de entrega constante era sempre a mesma de saida, o que impossibilitava usufruir do direito de carro reserva, oferecido pelo programa Ford Mobility.
O Advogado responsável pela ação, Luiz Felipe Silva Freire, disse que os principais defeitos relacionados na perícia realizada no carro foram na bateria, que descarregava constantemente, e o barulho excessivo, que atrapalhava a condução do veiculo. Com relação aos aborrecimentos, principalmente em virtude da pouca consideração no atendimento o advogado afirma que, quanto mais aborrecimentos e contratempos, maior a chance de recebimentos de danos morais. “Outro ponto analisado foi o carro ter parado num sábado à noite, proximo a uma favela. Tudo isso conta”. Explica.

RECURSO A sentença é de primeira instância e, portanto, cabe recurso. Enquanto o processo não termina, Cláudia tem que ficar com o carro. Segundo o advogado, difilcilmente decisões desse tipo são alteradas em segunda instância. “O que é , mais comum acontecer é o aumento ou redução dos valores estipulados para idenização”, diz. Inclusive, o advogado pretende pedir a majoração do dano moral, já que considera pouco o valor de R$ 3 mil, tendo em vista o sofrimento da consumidora. “O dano moral costuma ser baixo porque não pode gerar enriquecimento ilícito, mas, por outro lado, R$ 3 mil é muito pouco para fazer com que as montadoras pensem duas vezes antes de colocar um veiculo desses no mercado.
O Advogado já entrou, também, com um pedido de esclarecimento (Petição de embargo de declaração) na sentença, quantos aos juros e correção monetária determinados para o valor do carro, já que R$ 46.500 foi a quantia paga no ato de aquisição do carro em 2003, não sendo equivalente ao preço do mesmo veiculo hoje.

FORD Consultada a Ford responde que como a decisão é recente, ainda será analisada para a definição de entrar ou não com recurso já a Jorlan Ford informou que como ainda cabe recurso, a concessionária não vai se manifestar sobre o caso.

CAVESO
01/03/2008, 16:09
O juiz deveria ter processado a montadora por propaganda enganosa e a moça pela ingenuidade...

alvaro.jrc
01/03/2008, 19:18
O Juiz devia processar a Ford por propaganda enganosa e por vender produto falsificado, um Fiesta travestido de 4x4 :mrgreen:

TMorais
01/03/2008, 20:38
Vejam este tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37854

A linha Adventure com diferencial dianteiro autoblocante, maior altura do solo, etc.. já é bem melhor que o Travecosport aí.. Pois além disso tudo tem bom acabamento..

Morcego
01/03/2008, 21:19
É piada né...um carro somente com tração dianteira, apesar de ter este tal bloqueio passar em algum lugar e uma Hilux com 4x4 e reduzida ficar ?:shock:

A Fiat é outra esperta, vende o espirito "Aventureiro" para os desavisados.:putz:

brun0bin0
02/03/2008, 21:18
axo qe vou fazer um adesivo com fita isolante escrevendo
no ecosport
yes jeep

ou entaum

no adventure
yes samurai

VOVÔ DO TROLLER
02/03/2008, 23:35
COCOSPORT CONTINUA O MELHOR ( pelo menos em vendas)

Ford reinventa EcoSport e mantém vendas em alta

Wagner Oliveira
Gazeta Mercantil
Quando muita gente pensou que o Ford EcoSport tinha rendido tudo o que podia, eis uma surpresa. Depois de sua reestilização no final do ano passado, o compacto ganhou novo impulso de vendas e vem, mês a mês, fazendo a alegria dos executivos da Ford no Brasil.

Na média, passou a vender 1,5 mil unidades mensais a mais do que vendia a antiga versão. Assim, em janeiro, emplacou 4.560 unidades, o que fez o "utilitário" da Ford estar entre os 10 mais vendidos no Brasil.
"O lançamento da linha 2008 ampliou o ritmo de vendas do EcoSport, mostrando que a reestilização foi bem-recebida pelo consumidor", destacou Oswaldo Ramos, gerente de Vendas da Ford. "Mesmo com as modificações realizadas, o EcoSport manteve o preço em suas principais versões, a partir de R$50.595, o que também explica o crescimento nas vendas."
A cara nova e o preço antigo agradaram em cheio o consumidor, que ainda não tem um outro produto nacional com as características do EcoSport - concebido à feição de um veículo utilitário esportivo.
A "cara" do EcoSport ficou mais agradável que o desenho da frente anterior. De uma hora para outra, o EcoSport se reinventou. A reestilização no interior também dever segurar os primeiros consumidores que melhoram o poder aquisitivo. O modelo é disponível em versões com motores 1.6 L Flex ou 2.0 L a gasolina, trações 4x2 e 4WD, câmbio manual ou automático.
http://img.terra.com.br/i/2008/02/27/710353-0127-cp2.jpg
EcoSport manteve o preço em suas principais versões, a partir de R$50.595

CAVESO
02/03/2008, 23:58
Num país onde um carro 1.0, duas portas e sem porta-malas (novo KA) custa 35.000,00 (ar e direção) e tem fila de espera, o que pode-se esperar de seu consumidores?????

Edu filho do kim
03/03/2008, 15:55
[quote=CAVESO;558233]Num país onde um carro 1.0, duas portas e sem
Num país onde um carro 1.0, duas portas e sem porta-malas (novo KA) custa 35.000,00 (ar e direção) e tem fila de espera, o que pode-se esperar de seu consumidores?????

Eu sei qual carro quase não tem o porta-malas é o fusca, mas ford KA sem porta-malas eu não vi não.:mrgreen:

Abraços.

Edu filho do Kim.

umberto xxxrrr
03/03/2008, 16:18
Ka de 35 mil não é o 1.0(e sim o 1.6 completo até com air-bags). Porta-malas do novo aumentou bem hein... mesmo assim prefiro os antigos KA (tenho 3) pois eram mais dentro da proposta de carro de nicho e bem honestos em sua proposta de carro para DUAS pessoas, urbano , ágil e esportivo no caso do 1.6 (uso em autódromo).

Quanto ao Ecosabsorvente, a questão (lógica) é que não é um carro off-road (como também não é um celta-offroad ou uma Scenic "adventure") e com isso não deveria ser comparado com tais... mas o "mercado" daqui (.br) o faz, então paciência (e de preferência distância pois o troço pode capotar perto da gente) rsrsrs

CAVESO
03/03/2008, 16:44
Eu também gostava mais do modelo antigo.....quando custava 20.000......

alvaro.jrc
03/03/2008, 17:49
Eu também gostava mais do modelo antigo.....quando custava 20.000......

Preferia quando custava R$ 12.999,00 na época que o celta custava R$ 13.499,00 e o pálio R$ 14.000,00 via internet.

[]s!

VOVÔ DO TROLLER
05/03/2008, 17:39
Ninguém mais metendo o pau no Cacarecotravecocosport? Acho que o tópico vai acabar.
Abçs

alvaro.jrc
05/03/2008, 18:16
O problema é que a ford prometeu que iria trocar o engesa do Caveso e o Azul do Baeta por dois ecosports 4x4 zerados "de grátis" se eles parassem de criticar o cacareco deles. :twisted:

Me ofereceram tb, mas não aceitei..... Fiz uma contra proposta numa Ranger XLT 4x4, estou aguardando resposta :mrgreen:.

[]s!!!

Morcego
05/03/2008, 18:37
O problema é que a ford prometeu que iria trocar o engesa do Caveso e o Azul do Baeta por dois ecosports 4x4 zerados "de grátis" se eles parassem de criticar o cacareco deles. :twisted:

Me ofereceram tb, mas não aceitei..... Fiz uma contra proposta numa Ranger XLT 4x4, estou aguardando resposta :mrgreen:.

[]s!!!

Pro CAVESO não sei, mas pro Baeta um Ecalixo 4x4 deve ser um bom negócio !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

VOVÔ DO TROLLER
05/03/2008, 19:04

[]s!!!
Também tô "drento"

alvaro.jrc
05/03/2008, 19:10
Também tô "drento"

Quer um travecosport tb é??? :pensativo:

[]s!

VOVÔ DO TROLLER
05/03/2008, 19:16
Quer um travecosport tb é??? :pensativo:

[]s!
De grátis té "enjeção" e ônibus errado

VOVÔ DO TROLLER
05/03/2008, 19:18
:pensativo:

SE O CIVIC E O COROLLA SÃO OS MAIS CONFIÁVEIS O COCOSPORT É O QUE? (MENOS CONFIÁVEL ?) até o ford fiesta, irmão siamês (quase) do coco apresentou menos problemas do que este último

Civic e Corolla são os mais confiáveis, segundo pesquisa
05/03/2008 - Redação
http://icarros.uol.com.br/icarros/dbimg/imgclipping?id=6333&imgversao=1&tipo=1As japonesas Honda e Toyota foram apontadas como as marcas que deram menos problemas de manutenção, sendo consideradas as mais confiáveis, de acordo com uma pesquisa da organização Pro Teste. A Honda teve 89,5% de confiabilidade e a Toyota, 89,4%, com os modelos Honda Civic (95%) e o Toyota Corolla (94,2%). Foram avaliados veículos fabricados a partir de 2002.

O levantamento avaliou a confiabilidade dos automóveis com 3.027 consumidores e 62% revelaram não ser fiel à uma determinada marca ou montadora de veículos, ou seja, seus automóveis atuais não são da mesma marca que os anteriores. A organização questionou quais reparos precisaram ser feitos nos carros nos 12 meses anteriores ao recebimento do questionário e pontuou esses reparos de acordo com gravidade de cada resposta.

Os problemas que põem em risco a vida do consumidor ou os que impedem o carro de andar tiveram o maior peso na construção do índice de confiabilidade dos veículos. Quanto mais próximo de 100, mais confiável é o veículo e menor a probabilidade de o consumidor ter que levar o carro para a oficina.

O estudo concluiu que ter um carro mais caro não significa menos conserto. O Ford Fiesta, por exemplo, apresentou menos problemas que o Ford EcoSport, sendo que é mais barato. Aproximadamente 95% dos participantes preferem não pagar por uma garantia extra quando compram seus veículos. Itens de segurança como freios ABS e airbag só foram relatados por 20% dos pesquisados. A pesquisa completa está no site www.proteste.org.br (http://www.proteste.org.br).

CAVESO
05/03/2008, 19:56
O problema é que a ford prometeu que iria trocar o engesa do Caveso e o Azul do Baeta por dois ecosports 4x4 zerados "de grátis" se eles parassem de criticar o cacareco deles. :twisted:[]s!!!

Nem se oferecessem junto um Troller e uma Pantanal eu aceitaria...

Engesa é único!!!!!!

TMorais
05/03/2008, 20:59
De grátis té "enjeção" e ônibus errado

Valter,

Vc vai aceitar trocar sua Tracker pelo "novo Eco" 4x4 travestido?

VOVÔ DO TROLLER
05/03/2008, 21:04
Valter,

Vc vai aceitar trocar sua Tracker pelo "novo Eco" 4x4 travestido?
Boa noite Tarciso, tudo bem? Claro que não, só se for " de grátis" para parar de falar mal do eco, sem troca. Ainda não fiquei louco,nem estou rasgando nota de cem. Abçs. Válter

Joao Baeta
05/03/2008, 21:06
:arrow:Que palhaçada é essa?
Andou http://www.club3g.com/forum/images/smilies/bandito.gif baseado por aí?
Jamais ia fazer isso!!!!
:discordo:
Odeio Cocosport!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!http://www.club3g.com/forum/images/smilies/ninja1.gif

TMorais
05/03/2008, 21:28
Boa noite Tarciso, tudo bem? Claro que não, só se for " de grátis" para parar de falar mal do eco, sem troca. Ainda não fiquei louco,nem estou rasgando nota de cem. Abçs. Válter

kkkkkkk!!!

alvaro.jrc
05/03/2008, 23:19
:arrow:Que palhaçada é essa?
Andou http://www.club3g.com/forum/images/smilies/bandito.gif baseado por aí?
Jamais ia fazer isso!!!!
:discordo:
Odeio Cocosport!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!http://www.club3g.com/forum/images/smilies/ninja1.gif

Eu soube que vc já foi pro passei de sábado de Cacarecosport 4x4!!:mrgreen: Tem até video no Youtube :twisted:

[]s Jão!!

Joao Baeta
05/03/2008, 23:40
Eu soube que vc já foi pro passei de sábado de Cacarecosport 4x4!!:mrgreen: Tem até video no Youtube :twisted:

[]s Jão!!
:arrow:Alvaro...
Jamais eu ia permitir um cocosport 4x4 no passeio!
Bjunda

locomeubr
09/03/2008, 18:28
:arrow:Alvaro...
Jamais eu ia permitir um cocosport 4x4 no passeio!
Bjunda

rsrsrs isso ai!! rs minha irma tem um..queria ir no passeio da praia...nao deixei nao!!! rsrs

vlwwww

alvaro.jrc
10/03/2008, 18:04
rsrsrs isso ai!! rs minha irma tem um..queria ir no passeio da praia...nao deixei nao!!! rsrs

vlwwww

Já não bastasse aquele Tracker prata que só aparece nas fotos atolado e sendo rebocado ela queria levar mais um pra dar trabalho. :mrgreen:

[]s!!

alvaro.jrc
11/03/2008, 20:15
Gol 4x4 Integral com motor V6, Prefiro esse aqui do que um Travecosport :mrgreen:

Fonte: http://www.hellbrugge.com.br/index3.html
http://img95.imageshack.us/img95/4395/gol13er.jpg

VOVÔ DO TROLLER
11/03/2008, 22:26
Gol 4x4 Integral com motor V6, Prefiro esse aqui do que um Travecosport :mrgreen:

Fonte: http://www.hellbrugge.com.br/index3.html
http://img95.imageshack.us/img95/4395/gol13er.jpg
EU , QUE SOU MAIS BOBO, TAMBÉM PREFIRO.

umberto xxxrrr
11/03/2008, 22:46
Só para informar melhor, já que este carro aí anda conosco em eventos em que participamos (track days).

Atualmente está usando um VR6 audi ao invés do AP turbão.

Alexandre Souto
12/03/2008, 12:00
EU , QUE SOU MAIS BOBO, TAMBÉM PREFIRO.

Ai c falow de carro!!!!!

X10 +... te eu ki sou mais BESTA...

No simulador Grand Turismo 3 de PS2 tenho uma Golf v6 4x4 que rende 400hp... eh um foguete na retomada.... :lol:

teeeeee....

alvaro.jrc
13/03/2008, 22:51
Pessoal da troller resolveu aderir à moda Travecosport :mrgreen:
Creditos: www.bahiaoffroadclube.com.br (http://www.bahiaoffroadclube.com.br)

http://img410.imageshack.us/img410/3483/imagetu5.jpg

http://img410.imageshack.us/img410/3483/imagetu5.jpg

[]s!!

alvaro.jrc
13/03/2008, 23:05
Como aqui no trabalho não estou conseguindo visualizar direto no forum segue anexado.

[]s!!

VOVÔ DO TROLLER
14/03/2008, 15:42
CACARECOTRAVECOC0SPORT , O RETORNO.

Boa tarde pessoal. O cacarecosport voltou a "pegar". 2º a revista 4 x 4 & cia só em março/2008 foram vendidas 180 unidades. Abçs. Válter

cezaralopes
14/03/2008, 15:55
Eu sou extremamente novato aqui, mas acho que a pergunta do Rafael Maia é se Eco é carro pra trilha.
DEFINITIVAMENTE NÃO, assim como CrossFox, Palio Adventure, C3 cheio de plástico, Fiesta Trail e etc não são.
Não se precisa de conhecimento sobre Jipes pra falar isso, mas é necessário prudência pra separar a resposta de uma pergunta pras brigas sobre gostos e preferências.

Eco é carro de cidade, é jipe falso, disso todo mundo sabe. Encara lá uma lama, mas não é de trilha, a não ser que se tenha verba MESMO pra arcar com a manutenção.

Eu vou de NIVA. Nada contra quem vai de ECO, só não se arrisque a ir onde um 4wd de verdade vai.

VOVÔ DO TROLLER
14/03/2008, 17:26
Eu sou extremamente novato aqui, mas acho que a pergunta do Rafael Maia é se Eco é carro pra trilha.
DEFINITIVAMENTE NÃO, assim como CrossFox, Palio Adventure, C3 cheio de plástico, Fiesta Trail e etc não são.
Não se precisa de conhecimento sobre Jipes pra falar isso, mas é necessário prudência pra separar a resposta de uma pergunta pras brigas sobre gostos e preferências.

Eco é carro de cidade, é jipe falso, disso todo mundo sabe. Encara lá uma lama, mas não é de trilha, a não ser que se tenha verba MESMO pra arcar com a manutenção.

Eu vou de NIVA. Nada contra quem vai de ECO, só não se arrisque a ir onde um 4wd de verdade vai.
É isso aí César, concordo com você. O problema é a ford vender uma falsa imagem e induzir os incautos ( e como tem incautos) a comprar o Eco, principalmente o SW4 como se ele fosse um verdadeiro off road. O eco não passa de um fiesta (ou ka, pois é o mesmo carro) com elefantíase. Eu já presenciei dois eco 4 x 4 com a embreagem estourada tentando passar em trilhas. Abçs. Válter

Alexandre Souto
14/03/2008, 19:58

Essa cor soh piorou a reputacao do carro de duna.... kkkkk

LAMA nao, laminha leve... uma camada de 3 cm de passa!! hehehe

C ja pensou arcar com manutencao pq vc forcou a barra numa subidinha no caminho do sitio? hehehhee.... F0D@!!!

Estes dias vi um teste de comparacao do Craca com o Tracker... fico triste com estes absurdos!!!!

filipebond
16/03/2008, 19:46
Oi Pessoal,

Sou um grande fã do mundo offroad, e adoro assistir a eventos e etc. Mas como ja disse, sou apenas um fã e não um piloto... Gosto apenas de olhar.
Meu carro atual é uma ECOSPORT, pra mim ele é ótimo pois só ando na cidade :) e me sinto mais seguro com um carro maior. Mas nunca iria imaginar que numa lista de off-road vcs iriam estar discutindo sobre o eco-sport, :?:

Bem, quem quiser fazer parte de uma lista de discussão de eco-sport acho q deveria ir a algum site especiliazado pois como vcs mesmo dizem aqui é lugar dos carros casca-grossa !!!
Bem, criei um forum pra quem tiver duvidas sobre as ecosports:
http://groups.google.com/group/ecosport-br

Nele você pode perguntar que eu tiro suas duvidas.

Grande abraço a todos.

VOVÔ DO TROLLER
16/03/2008, 22:19
Oi Pessoal,

Sou um grande fã do mundo offroad, e adoro assistir a eventos e etc. Mas como ja disse, sou apenas um fã e não um piloto... Gosto apenas de olhar.
Meu carro atual é uma ECOSPORT, pra mim ele é ótimo pois só ando na cidade :) e me sinto mais seguro com um carro maior. Mas nunca iria imaginar que numa lista de off-road vcs iriam estar discutindo sobre o eco-sport, :?:

Bem, quem quiser fazer parte de uma lista de discussão de eco-sport acho q deveria ir a algum site especiliazado pois como vcs mesmo dizem aqui é lugar dos carros casca-grossa !!!

Grande abraço a todos.
bOA noite Filipe. Você está falando do eco 1.6 ou do eco 2.0 4wd? Abçs. Válter

VOVÔ DO TROLLER
16/03/2008, 22:20
Oi Pessoal,

Grande abraço a todos.
bOA noite Filipe. Você está falando do eco 1.6 ou do eco 2.0 4wd? , pois o interesse do grupo acho que é discutir o eco 4 x 4. Abçs. Válter

Marcio
17/03/2008, 08:13
Oi Pessoal,

Grande abraço a todos.

X 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jameslawbr
20/03/2008, 16:25
Já não bastasse aquele Tracker prata que só aparece nas fotos atolado e sendo rebocado ela queria levar mais um pra dar trabalho. :mrgreen:

[]s!!

Heeeeyyyyy!!!!

Estão fazendo referência a mim sem a devida autorização!!! Sem direito à defesa!!! :discordo::discordo::discordo:

Eu só apareço atolado nas fotos pq ninguém quis tirar foto quando eu não estava atolado! humpf...

E as atoladas confesso que foram em 70% por culpa da pecinha que fica entre o banco e o volante!! Falta de experiência é isso aí... :parede::parede::parede::parede:

E o passeio tb não estava tão tranquilo não... humpf.... :oops::oops::cry::cry:

Uma calúnia fazer referência a mim no tópico do Ecasport!! :stop::stop::stop:

bezitos.

Alexandre Souto
20/03/2008, 16:46
Filipe????

bOA noite Filipe. Você está falando do eco 1.6 ou do eco 2.0 4wd? , pois o interesse do grupo acho que é discutir o eco 4 x 4. Abçs. Válter

:mrgreen::concordo:

Edintruder
20/03/2008, 17:12
Ele fugiu daqui com medo dos casca grossas e acabou sumindo do tópico que ele mesmo criou no google groups pois tem um absurdo de 2 mensagems aonde 1005 delas não foram respondidas...
Como a chamada é "amante do Travecosporte", realmente prova que os proprietários são iludidos e desapaixonam na primeira semana com o traveco...

VOVÔ DO TROLLER
20/03/2008, 17:39
Oi Pessoal,

Grande abraço a todos.
ACHO QUE A FORD ESTÁ SE FAZENDO INTRODUZIR NESTE TÓPICO E TENTANDO ABDUZIR OS INCAUTOS , OU ENTÃO É UMA PIADA MAU CONTADA, OU ENTÃO EU ESTOU FICANDO BIRUTA , OU ENTÃO EU ESTOU FICANDO MAIS QUE BIRUTA E VOU COMPRAR UM TRAVECOCÔCACARECOSPORT ( UFA..., acho que fui abduzido). aBÇS.

Alexandre Souto
20/03/2008, 17:52
uashusahusahuashu

NAOOOOO NAOOOOOOOO..... evite este viruss!!!!!

Prefiro ficar louco achando que cagado eh uma planta ou uma verdura do que comprar o TRATATACASPORT!!!!!!

abrakxxxx

TMorais
20/03/2008, 18:28
ACHO QUE A FORD ESTÁ SE FAZENDO INTRODUZIR NESTE TÓPICO E TENTANDO ABDUZIR OS INCAUTOS , OU ENTÃO É UMA PIADA MAU CONTADA, OU ENTÃO EU ESTOU FICANDO BIRUTA , OU ENTÃO EU ESTOU FICANDO MAIS QUE BIRUTA E VOU COMPRAR UM TRAVECOCÔCACARECOSPORT ( UFA..., acho que fui abduzido). aBÇS.

Conheço alguem que comprou uma recente por 57k e achou tremendo negócio! (acho que a única vantagem da eca frente tracker é ter motor flex. Mas mesmo assim sou mais o motor suzuki mesmo. Sem contar que possivelmente ele deixou de levar: Air bag, abs, ebd, som, teto solar... e o principal tração 4x4 + reduzida!!!

Amigo VBeltram,

Aproveita o período da Páscoa para curtir sua tracker e afastar tais pensamentos insanos!!

Abs

VOVÔ DO TROLLER
20/03/2008, 19:29
Conheço alguem que comprou uma recente por 57k e achou tremendo negócio! (acho que a única vantagem da eca frente tracker é ter motor flex. Mas mesmo assim sou mais o motor suzuki mesmo. Sem contar que possivelmente ele deixou de levar: Air bag, abs, ebd, som, teto solar... e o principal tração 4x4 + reduzida!!!

Amigo VBeltram,

Aproveita o período da Páscoa para curtir sua tracker e afastar tais pensamentos insanos!!

Abs
Valeu TMorais, já passou. Foi só um mal estar passageiro, ou algo assemelhado à um pesadelo (acho que eu bebi muito ontem, e ainda estava de ressaca). Bom feriado de Páscoa. Abçs

Joao Baeta
21/03/2008, 20:07
Heeeeyyyyy!!!!

Estão fazendo referência a mim sem a devida autorização!!! Sem direito à defesa!!! :discordo::discordo::discordo:

Eu só apareço atolado nas fotos pq ninguém quis tirar foto quando eu não estava atolado! humpf...

E as atoladas confesso que foram em 70% por culpa da pecinha que fica entre o banco e o volante!! Falta de experiência é isso aí... :parede::parede::parede::parede:

E o passeio tb não estava tão tranquilo não... humpf.... :oops::oops::cry::cry:

Uma calúnia fazer referência a mim no tópico do Ecasport!! :stop::stop::stop:

bezitos.

:arrow:Ué....
Atolando e se aprende!!:mrgreen:

CAVESO
21/03/2008, 22:19
:arrow:Ué....
Atolando e se aprende!!:mrgreen:

"É atolando que se aprende" João "Aprendiz" Baeta

Joao Baeta
21/03/2008, 22:28
"É atolando que se aprende" João "Aprendiz" Baeta
:arrow:Ô Caveso!
Menos...Menos...!!!!

Morcego
21/03/2008, 22:32
:arrow:Ô Caveso!
Menos...Menos...!!!!

Ô João...até aqui você não tem sossego.. Hehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
21/03/2008, 22:47
Ô João...até aqui você não tem sossego.. Hehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:arrow:Claro!!!
Esse cara me pertuba p/ caraio... Até no MSN!!!!

CAVESO
22/03/2008, 02:05
:arrow:Claro!!!
Esse cara me pertuba p/ caraio... Até no MSN!!!!

O dia que não entro no msn o joão liga pro meu celular querendo notícias....

Ultimamente a preocupação dele é saber qual a cor de Travecosport comprar, já que trocará pelo Azul....

Joao Baeta
22/03/2008, 22:53
O dia que não entro no msn o joão liga pro meu celular querendo notícias....

Ultimamente a preocupação dele é saber qual a cor de Travecosport comprar, já que trocará pelo Azul....
:arrow:Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhh!!!
Tá queimando a minha imagem rapá!!!!!!

Alexandre Souto
24/03/2008, 13:03
ta keimando eh o filme...

hehehehe

Murillus
24/03/2008, 15:15
Acabei de ver uma ECA com uma capa de estepe dizendo: "off road"...

kkk... ate fotografei com celulare... posto assim que puder...

brinnnnnca, se o cara teve coragem de por uma capa destas, deve ter muito culhao pra andar nas dunas e etc, etc, etc... com um carro 4x2...

alvaro.jrc
24/03/2008, 17:51
Acabei de ver uma ECA com uma capa de estepe dizendo: "off road"...

kkk... ate fotografei com celulare... posto assim que puder...

brinnnnnca, se o cara teve coragem de por uma capa destas, deve ter muito culhao pra andar nas dunas e etc, etc, etc... com um carro 4x2...

Ele deve ser amigo de alguém que tem um Suzuki ou Troller aí já tem alguém pra rebocá-lo nas trilhas. :mrgreen:

[]s!!

VOVÔ DO TROLLER
26/03/2008, 20:59
Ecosport Preparado

Edu filho do kim
26/03/2008, 21:14
Pra que.

Abs.

Edu filho do Kim.

Murillus
27/03/2008, 16:55
Ele deve ser amigo de alguém que tem um Suzuki ou Troller aí já tem alguém pra rebocá-lo nas trilhas. :mrgreen:

[]s!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

e a cinta ainda é por conta dos amigos...

afinal pra que ter uma cinta na eca ???

[]s

VOVÔ DO TROLLER
27/03/2008, 17:38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

e a cinta ainda é por conta dos amigos...

afinal pra que ter uma cinta na eca ???

[]s
Ué, se for hôme que tá dirigindo não tem cinta não ? No meu tempo todo mundo usava cinta (e de couro). Abçs. Válter

Edintruder
28/03/2008, 10:29
A cinta dos amigos já vai amarrada no eca pra poupar tempo, pois a cada buraquinho, laminha, ou duninha o cara tem que que correr e prender a cinta na "Ranger, Troller, Suzuki..." dos amigos!!!

alvaro.jrc
28/03/2008, 15:55
A cinta dos amigos já vai amarrada no eca pra poupar tempo, pois a cada buraquinho, laminha, ou duninha o cara tem que que correr e prender a cinta na "Ranger, Troller, Suzuki..." dos amigos!!!

Agora em bateu uma dúvida, vai prender a cinta aonde no Cacareco??? Se for naquele ferrinho que para suposto reboque, dependendo do entosco vai arrancar junto com o para-choque e metade da frente. :mrgreen:

[]s!!

Kim
28/03/2008, 21:01
Oia oia...

http://www.metacafe.com/watch/1199274/video/R/CFD_1002/

Alexandre Souto
31/03/2008, 14:29
uma das piores publicidades que ja vi na vida.....

Cacá
31/03/2008, 14:34
uma das piores publicidades que ja vi na vida.....

Uma das??? É "A" pior, não tem como produzir uma merda maior do que essa. :?

umberto xxxrrr
31/03/2008, 14:59
Uma das??? É "A" pior, não tem como produzir uma merda maior do que essa. :?

Nunca duvide da "capacidade" dos publicitários-argentinos. :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=8B3qIbuE1_o

Já tinha postado ambos os vídeos umas páginas atrás.:concordo:

VOVÔ DO TROLLER
31/03/2008, 17:49
Nunca duvide da "capacidade" dos publicitários-argentinos. :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=8B3qIbuE1_o

Já tinha postado ambos os vídeos umas páginas atrás.:concordo:
Esses vídeos são cafés requentados. Abçs.

umberto xxxrrr
31/03/2008, 18:06
Sim, foi inclusive o que eu disse pois já os havia postado aqui.

Bem, e este? É novo pra você?

http://www.youtube.com/watch?v=Sh2RZ_0Q4Tw

VOVÔ DO TROLLER
31/03/2008, 18:22
Sim, foi inclusive o que eu disse pois já os havia postado aqui.

Bem, e este? É novo pra você?

http://www.youtube.com/watch?v=Sh2RZ_0Q4Tw
O vídeo até que é "bem bolado" , agora, os produtores do mesmo... vão ter mau gosto assim lá na p. que p. É um verdadeiro humor negro. A "Forde" não tem um pingo de vergonha na "cara". Mas também , vai esperar o quê ? de uma empresa que engana o consumidor com com o Cacarecotravecocospt ....Abçs

umberto xxxrrr
31/03/2008, 18:33
Por isto eu disse que aquele nem era o "pior" rsrsrs. Tem mais, mas pra mim já chega.

Abração.

VOVÔ DO TROLLER
31/03/2008, 18:46
Por isto eu disse que aquele nem era o "pior" rsrsrs. Tem mais, mas pra mim já chega.

Abração.
Valeu, a minha opinião é a mesma. Também prá mim já basta. Abçs.

João Fellipe
03/04/2008, 16:56
Hoje a dona (vizinha) de um ecobosta falou q meu carro é velho (99), não anda(2.5), barulhento (diesel), fora de moda, com para-choque de aço, roda de aço, cheio de lugares pra amarrar as coisas no para-choque (pra puxar ecobosta), não é comentado pela midia, meu motor derrama oleo, eu encho a garagem de fumaça preta, não tem quase nada de plastico (otimo), tem um guincho que ta atrapalhando ela estacionar, a antena do PX arrasta no portao da garagem (eba). TO TÃO FELIZ PELO RECONHECIMENTO!!!!!!!!!!!!!! Adorei a moça

Ahhh e ainda falou q o ecobosta dela anda na areia só que ela acha q ta ruim pq sempre atola, e tem um cheiro de queimado quando força muito na areia e no comercial "nao tem isso de atolar"!!!! imagina pq? o ultimo detalhe ela era medica e gostosa por sinal, vcs acham q vou discutir?

A outra pessoa que gosta de ecobosta é minha mae, tem um fiesta 2004 quer comprar um ecobosta, acha o carro lindo!!! e ainda falou q é off-road pra me acompanhar na trilha ( ri coitada), porém fiz meia duzia de contas e mostrei os 2 sistemas de tração (eco x land 90 ) ela adorou a land 90 hheheheheheh e por 45 mil eu compro uma land usada muito boa, e cheio de novo? quem liga pra isso!!!! o negocio é queimar oleo diesel

Abraços risonhos pela vizinha do ecobosta!

CAVESO
03/04/2008, 17:17
o ultimo detalhe ela era medica e gostosa por sinal, vcs acham q vou discutir?

Nem tudo é perfeito: ela é médica e tem um travecosport.....:mrgreen:

Joao Baeta
03/04/2008, 17:30
Hoje a dona (vizinha) de um ecobosta falou q meu carro é velho (99), não anda(2.5), barulhento (diesel), fora de moda, com para-choque de aço, roda de aço, cheio de lugares pra amarrar as coisas no para-choque (pra puxar ecobosta), não é comentado pela midia, meu motor derrama oleo, eu encho a garagem de fumaça preta, não tem quase nada de plastico (otimo), tem um guincho que ta atrapalhando ela estacionar, a antena do PX arrasta no portao da garagem (eba). TO TÃO FELIZ PELO RECONHECIMENTO!!!!!!!!!!!!!! Adorei a moça

Ahhh e ainda falou q o ecobosta dela anda na areia só que ela acha q ta ruim pq sempre atola, e tem um cheiro de queimado quando força muito na areia e no comercial "nao tem isso de atolar"!!!! imagina pq? o ultimo detalhe ela era medica e gostosa por sinal, vcs acham q vou discutir?

A outra pessoa que gosta de ecobosta é minha mae, tem um fiesta 2004 quer comprar um ecobosta, acha o carro lindo!!! e ainda falou q é off-road pra me acompanhar na trilha ( ri coitada), porém fiz meia duzia de contas e mostrei os 2 sistemas de tração (eco x land 90 ) ela adorou a land 90 hheheheheheh e por 45 mil eu compro uma land usada muito boa, e cheio de novo? quem liga pra isso!!!! o negocio é queimar oleo diesel

:arrow:A moça não sabe o que é 4X4......
A sua mãe está bem por acaso?:pensativo:
Fale que o carro dela é realmente uma bost@@@!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Abssssssssssss

Joao Baeta
03/04/2008, 17:31
Nem tudo é perfeito: ela é médica e tem um travecosport.....:mrgreen:

:arrow:Bem...
Tenta fazer test-drive nela!!!!:mrgreen:

CAVESO
03/04/2008, 17:39

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VOVÔ DO TROLLER
03/04/2008, 17:53

Leva ela para fazer um passeio off road . Se o carro dela atolar é só desatolar com o seu e você também poderá atolar e desatolar outras coisas (com todo o respeito). Abçs.

alvaro.jrc
03/04/2008, 18:11

Boa!! :mrgreen:

[]s!!

Morcego
03/04/2008, 18:26
João Fellipe,

Se sua vizinha é gostosa..ela está coberta de razão e entende de 4x4 sim.... e é você que está atrapalhando ela.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

João Fellipe
03/04/2008, 19:43
O teste drive ta marcado pro domingo, agora se vou atolar e desatolar isso eu não sei neh, sou feio, burro, pobre, magrelo, doido e não passo de um mero estudante de engenharia mecanica no 6º periodo, ou seja um mer)@$#da, e pior ainda o Fernanda(ranger a diesel 4x4) foi mamae que me deu, olha a humilhação mamae dar carro pro filhinho só que nao dava pra trabalhar estudo em federal e é integral o curso agora q sobra tempo pro estágio e minha mãe só me deu depois que eu bati o pé dizendo que não queria um crossfox, palavras da minha mãe: " ahhh meu filho compra um crossfox é carro de jovem que vai pra faculdade! tão arrojado!!! arrojado é foda uhuahauhuahauauhauh "

Abraços e tomara que atole e desatole (o carro uhauhauhauhau ) com a Dra uahuahuahuahuaha (ops olha eu falando mer(@#*da)

João Fellipe
03/04/2008, 20:20
65k latinhas num ecobosta 4x4 e 50k num ecobosta XL é foda, e 45k conto num crossfox uhauhauh tenho q rir, a Fernanda custou 30k latinhas e to felizão não troco por carro nenhum, e o seguro ainda foi 2k latinhas o preço do seguro dum crossbosta uhuauhauhauhaha !!!!

Ahhh Fernanda, falar nisso vou na garagem pq dá saudades!!!

Joao Baeta
03/04/2008, 21:38
O teste drive ta marcado pro domingo, agora se vou atolar e desatolar isso eu não sei neh, sou feio, burro, pobre, magrelo, doido e não passo de um mero estudante de engenharia mecanica no 6º periodo, ou seja um mer)@$#da, e pior ainda o Fernanda(ranger a diesel 4x4) foi mamae que me deu, olha a humilhação mamae dar carro pro filhinho só que nao dava pra trabalhar estudo em federal e é integral o curso agora q sobra tempo pro estágio e minha mãe só me deu depois que eu bati o pé dizendo que não queria um crossfox, palavras da minha mãe: " ahhh meu filho compra um crossfox é carro de jovem que vai pra faculdade! tão arrojado!!! arrojado é foda uhuahauhuahauauhauh "

Abraços e tomara que atole e desatole (o carro uhauhauhauhau ) com a Dra uahuahuahuahuaha (ops olha eu falando mer(@#*da)

:arrow:Meu amigo JF,
Faz test-drive bien aproveitado... Cuidado para nao marcar, hein?:mrgreen:

TMorais
05/04/2008, 19:19
http://www.youtube.com/watch?v=vixgDbEsUNQ&feature=related

:D:D que vergonha...

alvaro.jrc
05/04/2008, 19:38

Realmente é uma vergonha aparecer no youtube carregando um saco de lixo desses nas costas.....:mrgreen:

[]s!! :concordo:

VOVÔ DO TROLLER
05/04/2008, 19:46

Boa noite Tarciso. Este travecocacarecocosport é 4 x 4 ? . Parece que na lateral há o a plaquinha " 4 WD" ? Se for,pior ainda. Abçs.

alvaro.jrc
05/04/2008, 19:55
Boa noite Tarciso. Este travecocacarecocosport é 4 x 4 ? . Parece que na lateral há o a plaquinha " 4 WD" ? Se for,pior ainda. Abçs.

O pior é que é!!! :mrgreen:

Joao Baeta
05/04/2008, 20:04
:arrow:É msm!!!!
Talvez o cara nao sabia aquele botão msm!!!!!

VOVÔ DO TROLLER
05/04/2008, 20:07
O pior é que é!!! :mrgreen:
Só uma curiosidade folclórica sobre o cacarecocosport. Quando foi feito o lançamento do eco 4WD no Brasil, o local escolhido para filmar o "desempenho" do "carrão" foi Ilhabela, Praia (baia) de Castelhanos. No comercial o cocosporte estava parado na areia da praia de Castelhanos e saía numa boa . Com eu tenho parentes naquela região, quem presenciou a filmagem viu que eles colocaram algumas tábuas na areia, cobriram de areia e colocaram o carro encima. Aí, até uno mille saíria numa boa. Qualquer semelhança com propaganda enganosa é mera coincidência. Abçs. Válter.

p.s. se um dia me virem dentro de um cacarecosport,dirigindo, podem me mandar para um hospício que eu estarei doido.

VOVÔ DO TROLLER
05/04/2008, 20:12
:arrow:É msm!!!!
Talvez o cara nao sabia aquele botão msm!!!!!
Mesmo que soubesse do botão, que diferença faria ? : 70% de força na frente e 30% de força atrás, ou 50% na frente e 50% atrás (até parece "sacanagem"). Abçs.

VOVÔ DO TROLLER
05/04/2008, 20:16
Vocês já repararam que o tópico sobre os cocosport tem mais respostas do que os tópicos sobre Troller e Land Rover ?

alvaro.jrc
05/04/2008, 20:18
p.s. se um dia me virem dentro de um cacarecosport,dirigindo, podem me mandar para um hospício que eu estarei doido.

ihhhh....Me ferrei, já fui flagrado dirigindo o cacareco da sogra....:oops:

O carro é uma #@&*@#....mas eu ia fazer o que?? Foi melhor do que ir de busão......:mrgreen:

[]s!!!

VOVÔ DO TROLLER
05/04/2008, 20:30
ihhhh....Me ferrei, já fui flagrado dirigindo o cacareco da sogra....:oops:

O carro é uma #@&*@#....mas eu ia fazer o que?? Foi melhor do que ir de busão......:mrgreen:

[]s!!!
Foi bom você me avisar. Vou tomar cuidado para não cometer uma imprudência desta natureza. Abçs. Válter
P.S. ainda bem que o único carro que a minha sogra tem é um carrinho de "predeiro" (herdado do marido).

VOVÔ DO TROLLER
06/04/2008, 21:21
A INFORMAÇÃO ABAIXO (DO PRÓPRIO FORUM) É SÓ PARA TER UMA IDÉIA DO QUE A FOD É CAPAZ. ELA TAMBÉM DEVE ESTAR ESPIONANDO ESTE TÓPICO SOBRE COCOSPORT. C U I D A D O QUEM TIVER COLOCANDO O COCOSPORT PARA FAZER TRILHAS PESADAS POIS PODERÁ PERDER A GARANTIA

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Membro
Junior
Data de Entrada: Jan 2007
Local: SÃO PAULO

Espiao Em Sites
Aqui em SP, a coisa é bem pior.

A Troller-Ford tem uma pessoa que navega nos sites - apenas como ouvintes - como neste forum ou no Troller Clube.

Esta pessoa, q ja chamamos de "espião", vai copiando e gravando as mensagens a cada marcação de trilha, adaptação feita, pneus comprados, para tais e-mail serem usados para negar as garantias, sob alegação de "carro de trilha", "pneu nao original", etc...

Nunca isso aconteceu com a Troller-Troller, que eu chamo de geração ARARIPE. Pelo contrário, mesmo fora da garantia tinhamos varias peças trocadas qdo verificada desgaste prematuro...

LAMENTO A POSIÇÃO DA FORD, mas a pessoa responsavel pela ordem de "autorização das garantias" - chama-se Angelo Barros, que infelizmente NUNCA TEVE UM TROLLER, e não sabe como valorizamos e amamos esse jipe !

#986 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=581118&postcount=986) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/report.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/report.php?p=581118)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/post_new.gif Hoje, 20:55

Cacá
06/04/2008, 21:38
Dona Ford ou Senhor Espião da Dona Ford: se vcs fazem mesmo isso, é sinal que vocês estão admitindo alguns pontos que sempre questionamos:

1) O EcoSport definitivamente não é um carro para trilha, nem o 4x4.
2) O uso do carro na trilha seria um abuso, ou seja: é puro marketing.
3) Vocês não têm (ú pra botar na reta.

É lamentável...

E um conselho: parem de fazer propaganda do EcoSport com locações em piso de terra, vocês estão iludindo os pobres bundinhas que compram um EcoSport e acham que estão comprando um trator.

CAVESO
06/04/2008, 23:23
Quem deveria espionar este tópico e o da Pantanal é o judiciário, promotoria pública ou polícia federal, pois fazer propaganda enganosa e fazer "recall de carro inteiro" deveria ser crime aqui como em qualquer outro lugar do mundo.

Cadeia em quem engana leigos!!!!!

João Fellipe
12/04/2008, 20:01
Hoje eu puxei um cararecosport, não tava na areia nao estava no asfalto uahuhauhahuahahu com a embreagem ruim!!! será pq?

alvaro.jrc
12/04/2008, 20:08
Hoje eu puxei um cararecosport, não tava na areia nao estava no asfalto uahuhauhahuahahu com a embreagem ruim!!! será pq?

Todos dão problema na embreagem, principalmente de quem mora em prédio, pq pra subir rampa falta motor e gasta a embreagem.

VOVÔ DO TROLLER
12/04/2008, 20:21
hoje eu fui até a Pedra Grande (Atibaia) e quando eu estava voltando, um cocosport tava tentando subir e não conseguiu, ferveu o motor e detonou a embreagem. Detalhe: lá encima na pedra havia vários carros, como gol, palio, clio, astra, dentre outros. Eu não puxei, porque os caras nem me olharam na cara (talvez seja o orgulho de ter um cocôsport)> Abçs.

alvaro.jrc
12/04/2008, 21:21
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Reportagens_Conteudo.vxlpub?hnid=36605
Problemas no sistema de embreagem do Ecosport não são incomuns, tanto no acionamento como no platô, disco e rolamento, o chamado “kit”. Trepidações são o sintoma mais comum, que pode ser encontrado mesmo em carros com baixa quilometragem.

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/duracao/conteudo_140450.shtml#galeria
Depois de rodar em estradas não pavimentadas, foi justamente no asfalto que o Eco obrigou o editor Sérgio Ruiz a acionar o Ford Mobility, serviço de assistência da fábrica. O carro parou na serra entre Maresias e Boiçucanga, depois de um colapso na embreagem. Consideramos a quebra prematura, mas a Ford contra-argumentou que a causa do defeito foi má utilização do sistema. Na época, teríamos de desembolsar 1268 reais pelo conserto, que foi coberto pela garantia. No desmonte, pudemos observar que o disco de embreagem apresentava desgaste compatível com os 25000 quilômetros rodados, porém o platô da embreagem tinha molas danificadas e com alturas irregulares, e o rolamento mostrou desgaste acentuado. Boas pistas para explicar a dureza do pedal ao final do teste. Ainda assim, o câmbio não demonstrou problema: tanto engrenagens como anéis sincronizados não davam sinais de fadiga.

O MELHOR DE TODOS: http://www2.uol.com.br/bestcars/canal2/ecosport21.htm
Meu EcoSport 2005, ao trafegar em área rural com trechos alagadiços, fez um barulho estranho e esvaziou o óleo do cárter, sem que houvesse qualquer batida. A mecânica disse ser o motivo o alagamento e negou apoio. E a propaganda do EcoSport? Não é um utilitário para transitar também em área rural? Já estive em situações idênticas com veículos populares sem problema. Estou aguardando o conserto do veículo, cuja despesa será coberta pela seguradora. Porém isto não exclui a responsabilidade da montadora de esclarecer pelos reais motivos da gravidade da pane.

http://www2.uol.com.br/bestcars/canal2/ecosport21.htm
Meu EcoSport 4WD 2005 rodava normalmente quando a embreagem enganchou de repente. Ficou como se tivesse debreado, não tracionava apesar de engatado. O revendedor diagnosticou a embreagem queimada, caracterizando uso inadequado. Não tendo o veiculo sido submetido a esforço ou situações fora-de-estrada, não aceitei. Como posso contestar o diagnóstico? Não estou recebendo a atenção que um cliente merece. A Ford e seu distribuidor partem do pressuposto que o cliente é bandido, falta com a verdade e quer levar vantagem.

CAVESO
12/04/2008, 21:38
Se a Ford não dá garantia de um alternador de Troller por estar cheio de barro (queriam que o alternador de um jipe estivesse cheio de que?), imaginem se dará garantia de embreagem do traveco...

VOVÔ DO TROLLER
12/04/2008, 22:54
Se a Ford não dá garantia de um alternador de Troller por estar cheio de barro (queriam que o alternador de um jipe estivesse cheio de que?), imaginem se dará garantia de embreagem do traveco...
A FORDE SÓ FOD (ATÉ QUE RIMA)

Murillus
14/04/2008, 17:17
Se a Ford não dá garantia de um alternador de Troller por estar cheio de barro (queriam que o alternador de um jipe estivesse cheio de que?)

Nem tanque de combate tem garantia quando é posto em um ambiente inospito (pra nao dizer improprio para "a montadora")...

ECA é um carro de passeio alto... espero que a muié nunca queira um... mas se quiser fazer o que, vou ter que comprar... mas tb vai ser um carro de shoping, colegio e manicure...

TRACKER é um carro de trilha... trilha leve... mas quando quebra algo é um assalto... sorte existir japanautos, suzucar etc etc etc...

TROLLER é um jipe pra trilha... no barro com pneu mud é o local ideal... e ninguem se preocupa com garantias pois as peças sao em geral baratas...

WILLYS é um jipao... ou seja bota pra f... e ninguem quer que fique bunitinho... so lava mesmo porque é preciso... ou seja é o carro pra trilhas...

[]s

Alexandre Souto
14/04/2008, 22:43
Eu adoro minha Ranger, mas tive uma surpresa...

Esbarrei numa Sprinter no transito que meu espelho do retrovisor voou longe e todo quebrado...

mas isso nao eh o pior, fui comprar a porr@ e ele eh o mesmo do Ecocacasport...

Decepcionei... hehehehe....

BoaTrilha
15/04/2008, 00:59
ecoesporte é jipe?

...num sabia!

João Fellipe
15/04/2008, 16:24
Se for jipe o ecosport eu reinvindico a inclusão da belina 4x4 e da pampa 4x4 na categoria ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

CAVESO
15/04/2008, 17:22
ecoesporte é jipe?

...num sabia!

Se essa pergunta for direcionada à ford, a resposta será: SIM.

Se for direcionada a qualquer outro, a resposta será: NÃO!!!!!!!!!!!!!

Murillus
15/04/2008, 17:23
ecoesporte é jipe?

...num sabia!

alguem que tenha ou conheca quem tenha...
como é que consta nos documentos do veiculo?

por exemplo na tracker tem: MIS/UTILITARI/JIPE...

[]S

Joao Baeta
15/04/2008, 18:36
alguem que tenha ou conheca quem tenha...
como é que consta nos documentos do veiculo?

por exemplo na tracker tem: MIS/UTILITARI/JIPE...

[]S
:arrow:Documento do CocoSport fala carro de passeio!!!

Alexandre Souto
15/04/2008, 18:50
P@P!!!!!

Carro de passeio para trilha segundo a Ford neh!?!??!

aonde esse mundo vai parar...?!?!?!?

geezer
15/04/2008, 20:11
Se for jipe o ecosport eu reinvindico a inclusão da belina 4x4 e da pampa 4x4 na categoria ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Então a Strada do meu pai é MegaCab :lol::lol::lol::lol::lol:

VOVÔ DO TROLLER
16/04/2008, 22:22
SAINDO UM POUCO FORA DO TEMA COCOSPORT, MAS TENDO RELAÇÃO COM A FORD , QUE NO BRASIL SÓ ENGANA O CONSUMIDOR (ESTOU FALANDO ESPECIFICAMENTE DO COCOSPORT) VEJAM COMO NOS STATES A COISA É DIFERENTE:

Invertia (http://br.invertia.com/)

- Últimas Notícias (http://br.invertia.com/noticias/)

Quarta, 16 de abril de 2008, 14h18

Indústria Automobilística

Ford indeniza 800 mil clientes por desvalorização de carros

Um juiz da Califórnia, nos Estados Unidos, aprovou na última terça-feira um pedido de acordo para indenizar 800 mil proprietários de Ford Explorer, que moveram uma ação coletiva contra a montadora porque seus veículos teriam perdido valor de mercado após notícias de acidentes por problemas nos carros.

O acordo dá um fim ao processo contra a Ford na Califórnia, Connecticut, Illinois e Texas. No processo, os proprietários disseram que os automóveis perderam cerca de US$ 1 mil no valor de revenda por causa se uma série de notícias de acidentes envolvendo o utilitário esportivo (SUV).
Pelo acordo, os donos de modelos do Explorer comprados entre os anos de 1991 e 2001 receberão US$ 500 em crédito para comprar uma nova versão do carro ou US$ 300 para qualquer outro veículo Ford, Lincoln ou Mercury.
Nem todos os proprietários não ficaram satisfeitos com o acordo, já que os advogados receberão, no total, US$ 25 milhões em honorários e despesas. "Eles (advogados) recebem US$ 25 milhões. Tudo que eu consegui foi um cupom que não vou usar. Não tem valor para mim", disse Stephen Webber, dono de um Explorer 1993.
O juiz David De Alba, da Corte Superior de Sacramento, afirmou que menos de 70 proprietários entraram com objeção com o acordo. Ele concordou que o acordo é desvantajoso, mas disse que é razoável após sete anos de litígio.
A montadora negou que seus carros sejam inseguros. Os consumidores têm até dia 29 de abril para registrar reclamações quanto ao acordo e um ano para usar seus cupons.
A Ford sofre ainda processos por todos Estados Unidos de familiares de pessoas falecidas em acidentes e de motoristas machucados.

CAVESO
17/04/2008, 00:17
E por aqui a Ford quer pagar o valor de tabela Fipe para tentar retirar a Pantanal do mercado e um monte de gente "esperta e inteligente" acha que o valor proposto é ótimo....

alvaro.jrc
17/04/2008, 10:10
E por aqui a Ford quer pagar o valor de tabela Fipe para tentar retirar a Pantanal do mercado e um monte de gente "esperta e inteligente" acha que o valor proposto é ótimo....

X100000000000!! :mrgreen:

Ótimo comentário! Falou tudo!! Devia copiar os dois posts e colocar lá no Troller vendida pela ford e no da Pantanal...:concordo:

[]s!!!

Jorge T
17/04/2008, 10:24
Aonde vc leu que a Ford quer tirar o Explorer do mercado por ele ter um problema crônico ?

Entendo seu ponto de vista, não concordo, mas entendo. Só não misture laranja com banana.

CAVESO
17/04/2008, 13:16
X100000000000!! :mrgreen:

Ótimo comentário! Falou tudo!! Devia copiar os dois posts e colocar lá no Troller vendida pela ford e no da Pantanal...:concordo:

[]s!!!

Lá eu não posto mais! :discordo:

Xingara-me, revelaram minha verdadeira preferência sexual e etc...

Melhor eu ficar só por aqui mesmo...:mrgreen:

CAVESO
17/04/2008, 13:17
Aonde vc leu que a Ford quer tirar o Explorer do mercado por ele ter um problema crônico ?

Entendo seu ponto de vista, não concordo, mas entendo. Só não misture laranja com banana.

Explorer??????????

Quem falou em Explorer?????

Quem misturou banana com maçã aqui foi você, amigo!

alvaro.jrc
17/04/2008, 14:51

Pegou o bonde andando...:putz:

VOVÔ DO TROLLER
17/04/2008, 15:41
Lá eu não posto mais! :discordo:

Xingara-me, revelaram minha verdadeira preferência sexual e etc...

Melhor eu ficar só por aqui mesmo...:mrgreen:
QUEM TE XINGOU? QUAL É ESSA DE PREFERENCIA SEXUAL EM PLENO SEXO XXI ? ABÇS (não sexuais). Válter

Jorge T
17/04/2008, 15:49
Explorer??????????

Quem falou em Explorer?????

Quem misturou banana com maçã aqui foi você, amigo!
Amigo ???? eu te conheço ???

Meu comentário foi em cima da reportagem do vbeltram que vc usou de ponte.

alvaro.jrc, vc é advogado do Caveso ?

Alfredo Stavale
17/04/2008, 15:53
só rindo mesmo

Morcego
17/04/2008, 16:32
Começou...:putz::putz:

Alfredo Stavale
17/04/2008, 16:36
hahahaha
É nisso que dá por falar de ecosport! deixa todo irritados!

falem de suzuki jimny que todos ficarão felizes e contentes!:mrgreen:

VOVÔ DO TROLLER
17/04/2008, 16:47
COMPREM UM COCOSPORT E SEJAM INFELIZES PARA SEMPRE.

alvaro.jrc
17/04/2008, 17:21
Amigo ???? eu te conheço ???

Meu comentário foi em cima da reportagem do vbeltram que vc usou de ponte.

alvaro.jrc, vc é advogado do Caveso ?

Amigo não sei se vc está querendo polemizar ou começar uma confusão como já aconteceu no tópico Compra do Troller pela Ford. Quando falei que vc pegou o bonde andando foi pq eu e CAVESO estávamos nos referindo ao Recall abusivo da Ford que divulgou em todos os meios que a PKP Pantanal estava bichada e depois deu a alternativa aos proprietários a opção de vender para a Ford pelo preço de tabela FIPE, por isso que o comentário sobre a Explorer foi bastante pertinente.

No final das contas estavamos dizendo que o incidente com a Pantanal só teve esse desfecho pq no Brasil não existe defesa do consumidor como nos EUA.

No demais, quando pegar o bonde, ou tópico andando, vc tem duas opções 1 - ler todo o tópico ou pelo menos as ultimas postagens;
2 - Perguntar.

Quanto ao seu comentário. Infelizmente não sou advogado, preferi faculdade de arquitetura que dá menos dinheiro.:mrgreen:

Mas eu adoraria ser advogado do Carlos CAVESO, do jeito que ele defende o PT seria um cliente bastante promissor nos casos de dólar na cueca.:mrgreen:

[]s aos demais!

alvaro.jrc
17/04/2008, 17:22
hahahaha
É nisso que dá por falar de ecosport! deixa todo irritados!

falem de suzuki jimny que todos ficarão felizes e contentes!:mrgreen:

X2!!

Alfredo cadê a foto?? Amanhã pego o Jipe na oficina..:concordo:

[]s!!

Jorge T
17/04/2008, 17:59
Amigo não sei se vc está querendo polemizar ou começar uma confusão como já aconteceu no tópico Compra do Troller pela Ford. Quando falei que vc pegou o bonde andando foi pq eu e CAVESO estávamos nos referindo ao Recall abusivo da Ford que divulgou em todos os meios que a PKP Pantanal estava bichada e depois deu a alternativa aos proprietários a opção de vender para a Ford pelo preço de tabela FIPE, por isso que o comentário sobre a Explorer foi bastante pertinente.

No final das contas estavamos dizendo que o incidente com a Pantanal só teve esse desfecho pq no Brasil não existe defesa do consumidor como nos EUA.

No demais, quando pegar o bonde, ou tópico andando, vc tem duas opções 1 - ler todo o tópico ou pelo menos as ultimas postagens;
2 - Perguntar.

Quanto ao seu comentário. Infelizmente não sou advogado, preferi faculdade de arquitetura que dá menos dinheiro.:mrgreen:

Mas eu adoraria ser advogado do Carlos CAVESO, do jeito que ele defende o PT seria um cliente bastante promissor nos casos de dólar na cueca.:mrgreen:

[]s aos demais!
Longe de polemizar (não tenho esse perfil), também não comecei confusão nenhuma em qq tópico que seja(vc deve ter me confundido). Assim como vcs apenas emiti minha opinião.

Na matéria da Explorer, quis mostrar que diferentemente da Pantanal a Explorer não foi retirada do mercado. Tracei um paralelo pq são casos parecidos mas não semelhantes.

Concordo que o consumidor brasileiro não é tratado com respeito devido(em qq área que seja), mas neste caso(pantanal) minha opinião é contrária...só isso.

Quanto a te chamar de advogado, foi pelo fato de vc fazer eco a msg do Caveso. Nem ele nem vc precisam disso.

Acho que esclareci....

VOVÔ DO TROLLER
17/04/2008, 18:26
Se Precisarem De Um Adevogado Eu Tenho Um Dos Bão. Ele Tem 2 Travecosport. Abçs.

alvaro.jrc
17/04/2008, 18:35
Longe de polemizar (não tenho esse perfil), também não comecei confusão nenhuma em qq tópico que seja(vc deve ter me confundido). Assim como vcs apenas emiti minha opinião.

Na matéria da Explorer, quis mostrar que diferentemente da Pantanal a Explorer não foi retirada do mercado. Tracei um paralelo pq são casos parecidos mas não semelhantes.

Concordo que o consumidor brasileiro não é tratado com respeito devido(em qq área que seja), mas neste caso(pantanal) minha opinião é contrária...só isso.

Quanto a te chamar de advogado, foi pelo fato de vc fazer eco a msg do Caveso. Nem ele nem vc precisam disso.

Acho que esclareci....

Perfeito Jorge, dúvidas dirimidas, respeito sua opinião.

O problema é que esse assunto sempre acaba em discórdia ainda não sei exatamente pq, mas em todas as vezes que esse tema da Pantanal é citado sempre aparece alguém xingando quem acha que a Ford ferrou os proprietários de Pantanal de todo tipo de coisa, chamaram o Caveso de Homosexual, já me chamaram até de advogado :mrgreen:.

Mas sem ressentimentos, afinal de contas apesar de não terem lá muito escrúpulos, no final das contas os advogados acabam se dando bem, como no caso da Explorer.

Já que falaram em Explorer, pq será que a Ford não vende mais a Explorer aqui no Brasil???? Seria 1000x vezes melhor do que vender a porquera do Travecosport.

[]s!!!