PDA

Ver Versão Completa : EcoSport

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10

VOVÔ DO TROLLER
07/07/2008, 22:49
SÓ RINDO. RIR NA 2a. à noite não é mole não. Abçs

VOVÔ DO TROLLER
07/07/2008, 22:50
Tenho um Ecosport 4WD 2.0, e posso dizer que o bixo é violento, mal piso no acelerador e ele bufa como um leão, tenho que manerar senão saio patinando toda hora. e importante, o 4WD é muito melhor que as outras versões. suspensão melhorada, acabamento em couro, e sistema de tração integral inteligente. freios abs com desacelaração eletronica.
É um excelente carro para uso normal em estradas ruins, buraqueiras, cascalho, e estradas de terra com lama.
Não é um carro pra pegar trilhas violentas, pesadas. Mas é um carro que vc pode ir pra qualquer lugar, terra, areia, sem se preocupar em ficar encalhado, pelo contrário, eu até fico torcendo pra chover, pra poder pegar lama, e dar umas boas patinadas.
O Ecosport 4WD é um carro genuinamente brasileiro (manutenção e assistencia mais facil e barata), que enfrenta qualquer estrada sem medo!!!
E eu sou o bozo.

João Fellipe
08/07/2008, 01:09
O ecobosta 4WD é muito bom !!! vcs falam isso pq não tem um carro desses cambada de preconceituosos, carro bom desses !!! uhauhauhuhaha olha só carro show de bola, de plastico(errrrrrrrrggggggggg) não enferruja, 4x4 cheio de eletronica daki a 100 000 km o carro vai ta bomzinho e funcinando :sad::sad::sad::sad::sad: (hehehehehehe) carro barato R$ 67.215, bom pra trilha (ou melhor pro guincho pra puxa-lo) o carro é show !!! eu peço que todos compre o ecobosta 4wd pois sobrará mais ranger 4x4 2.8 diesel pra eu comprar!!!

Ecobosta é uma bosta, vagabundo, carro de plastico beberão!!! e tem um fiesta (outra bosta) na alma, não serve pra porcaria nenhuma a não ser ir no shopping e ter um pneu atrás !!! eu acho q tao colocando muito engenheiro de produção em montadora, agora que engenheiro de produção e cara formado em marketing vende por tonelada daí perdesse a noção de funcionabilidade e vende-se coisas que só servem pra enfeite. Esses dias vi um C3 adventure achei o fim!!!

To benzão de ranger, nao troco em ecobosta nem se me derem o carro!!!
Pra mim não vale 5 reais

RABUGENTO
08/07/2008, 07:54
Juro que não vou comentar.

jeisonk
08/07/2008, 09:36
Tenho um Ecosport 4WD 2.0, e posso dizer que o bixo é violento, mal piso no acelerador e ele bufa como um leão, tenho que manerar senão saio patinando toda hora. e importante, o 4WD é muito melhor que as outras versões. suspensão melhorada, acabamento em couro, e sistema de tração integral inteligente. freios abs com desacelaração eletronica.
É um excelente carro para uso normal em estradas ruins, buraqueiras, cascalho, e estradas de terra com lama.
Não é um carro pra pegar trilhas violentas, pesadas. Mas é um carro que vc pode ir pra qualquer lugar, terra, areia, sem se preocupar em ficar encalhado, pelo contrário, eu até fico torcendo pra chover, pra poder pegar lama, e dar umas boas patinadas.
O Ecosport 4WD é um carro genuinamente brasileiro (manutenção e assistencia mais facil e barata), que enfrenta qualquer estrada sem medo!!!

Cara, isso só pode ser fake, ninguém é tão, caham, digamos, ixpertu assim :mrgreen:

[]'s

jeisonk
08/07/2008, 09:39
Cara, ainda tô rindo aqui, pena que não vi isso ontem, quando vejo uma notificação desse tópico nem dou muita bola, vou ter que rever meus conceitos. :mrgreen:

RABUGENTO
08/07/2008, 10:01
Cara, ainda tô rindo aqui, pena que não vi isso ontem, quando vejo uma notificação desse tópico nem dou muita bola, vou ter que rever meus conceitos. :mrgreen:

Você está perdendo. É melhor que a área de humor.

Morcego
08/07/2008, 11:13
Uns vídeos com trechos de lama e areia cairia bem.:pensativo: Alguem tem vídeos do Eco 4x4 em ação?:rolleyes:

Ainda não conseguiram fazer um video do Ecolixo com tantos efeitos especiais que convençam que é realidade !! :mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
08/07/2008, 11:46
:lol: :lol: :lol: :lol:

Vinicius4x4
08/07/2008, 11:52
Bom, tem gosto para tudo.............

mas gostaria muito de ver um cacarecosport, acompanhando qualquer outro veículo off road.
Sempre lembrando, que o cacarecosport, ostenta em suas portas um "emblema"4WD.
No momento em que uma montadora aplica tal proposta, ela esta querendo vender(empurrar guela abaixo) um veículo para uso off road.

Diante disso, solicito ao adoradores e defensores do cacarecosport 4WD, que postem fotos do veículo rasgando atoleiros, andando em erosões, subindo rampas enlameadas, (sozinhos, sem ajuda de outro veículo ou guincho), ou andando em dunas de areia.

onde o cacarecosport vai, com certeza vai fusca e gol.
estamos no aguardo de imagens, vídeos.
serei o primeiro a retirar todas as minhas palavras, quando postrarem um vídeo ou fotos em situações como as descritas acima!!!!!

abraço a todos e viva os legítimos 4x4!!!!!!!

jeisonk
08/07/2008, 12:34
Diante disso, solicito ao adoradores e defensores do cacarecosport 4WD, que postem fotos do veículo rasgando atoleiros, andando em erosões, subindo rampas enlameadas,

Isso até que tem, nunca vi, mas dizem que tem.

(sozinhos, sem ajuda de outro veículo ou guincho),

Aí não né, já é querer demais dele, que suba ou passe sozinho :mrgreen::mrgreen:

[]'s

Joao Baeta
08/07/2008, 13:42
:arrow:Se eu ganhar na mega sena... Vou comprar o Eca 4WD automático e testar fudem... na trilha!!!!
:mrgreen: :mrgreen:

MARCELO VITARA SUBMARINO
08/07/2008, 13:51
:arrow:Se eu ganhar na mega sena... Vou comprar o Eca 4WD automático e testar fudem... na trilha!!!!

O João,

Eu li no forum do Ecobosta, que voce participa de todos os foruns todo mundo sabe, que voce vai trocar o GV num Eco 4WD. Isto é verdade??? ehehehehehehehehehhehehe:putz:

Morcego
08/07/2008, 14:33
O João,

Eu li no forum do Ecobosta, que voce participa de todos os foruns todo mundo sabe, que voce vai trocar o GV num Eco 4WD. Isto é verdade??? ehehehehehehehehehhehehe:putz:

Eu não acredito nisto Marcelo !!! :discordo:
O João Baeta participa de todos os Foruns e todas as listas na internet ? :shock:
Para mim isto é novidade !!:mrgreen:

Joao Baeta
08/07/2008, 17:25
:arrow:Não!!!!
Jamais vou fazer isso!!!!!
Deixaria o GV e o Azul guardado!
E o EcaSport eu ia testar em qq lugar... Trilhas... Pesadas.... (Como aquele teste de 60 mil km da 4 rodas)
Dps venderia!
:concordo: :mrgreen:

umberto xxxrrr
08/07/2008, 17:47

o 4WD não tem versão automática.:discordo:

Pô, se ganhar na mega-sena tem coisa melhor pra fazer com a grana . hahahaha

umberto xxxrrr
08/07/2008, 17:50
No momento em que uma montadora aplica tal proposta, ela esta querendo vender(empurrar guela abaixo) um veículo para uso off road.

Tem outros carrinhos (japão?) que tem emblema 4WD e também não tem proposta off-road :pensativo:

Ah, e viva SIM os legítimos.:concordo:

marcionei1976
08/07/2008, 22:50
EcoSport 4WD com tração nas quatro rodas que alia tecnologia, versatilidade e inovação.

No projeto do EcoSport 4WD, a engenharia da Ford não optou por desenvolver um simples 4x4 convencional. A escolha foi pelo sistema 4WD, solução tecnológica que representa o top em termos de tração, para oferecer o melhor desempenho em todas as condições de rodagem, seja no asfalto, lama, cascalho, estrada de terra, piso molhado, neve ou gelo.

O sistema de tração integral Ford Control Trac II do EcoSport 4WD, um dos mais avançados do mundo, é utilizado em outros modelos – Ford Escape, Ford Maverick e Mazda Tribute.

Fonte: autoteste.com.br

Marcio
Ecosport 4WD 2.0 143cv

Morcego
08/07/2008, 22:59
Isto só pode ser gozação ....:shock::shock::shock:

Vinicius4x4
09/07/2008, 09:15
Isto só pode ser gozação ....:shock::shock::shock:

X2.......:parede::parede:

RABUGENTO
09/07/2008, 09:20
EcoSport 4WD com tração nas quatro rodas que alia tecnologia, versatilidade e inovação.

No projeto do EcoSport 4WD, a engenharia da Ford não optou por desenvolver um simples 4x4 convencional. A escolha foi pelo sistema 4WD, solução tecnológica que representa o top em termos de tração, para oferecer o melhor desempenho em todas as condições de rodagem, seja no asfalto, lama, cascalho, estrada de terra, piso molhado, neve ou gelo.

O sistema de tração integral Ford Control Trac II do EcoSport 4WD, um dos mais avançados do mundo, é utilizado em outros modelos – Ford Escape, Ford Maverick e Mazda Tribute.

Marcio
Ecosport 4WD 2.0 143cv

Marcio,

Faça o seguinte: Prividencie neste próximo final de semana fotos e vídeos de seu Ecosport 4WD 2.0 143cv , fazendo trilhas e coloque-os aqui no forum.
Tenho certeza que você conseguirá acabar com a gozação que o atormenta. :)

Vinicius4x4
09/07/2008, 09:23
Tem outros carrinhos (japão?) que tem emblema 4WD e também não tem proposta off-road :pensativo:

concordo!

mas nunca vi os proprietários e adoradores dizerem e insistirem de que os mesmos são veículos off-road legítimos!

e com certeza, viva sim os legítimos !!!!!!:mrgreen:

Vinicius4x4
09/07/2008, 09:28

concordo!

mas nunca vi os proprietários e adoradores dizerem e insistirem de que os mesmos são veículos off-road legítimos!

e com certeza, viva sim os legítimos !!!!!!:mrgreen:

Vinicius4x4
09/07/2008, 09:33
msg. repetida...desculpe..........
abraço a todos

MARCELO VITARA SUBMARINO
09/07/2008, 09:57

Marcio
Ecosport 4WD 2.0 143cv

Marcio, não é que eu duvide, mas arranje uma trilh e tire fotos radicais do tipo desta aqui, e prove que o Ecabosta guenta.

Abs

alvaro.jrc
09/07/2008, 10:17
No projeto do EcoSport 4WD, a engenharia da Ford não optou por desenvolver um simples 4x4 convencional. A escolha foi pelo sistema 4WD, solução tecnológica que representa o top em termos de tração

"Sistema" 4WD = Four wheel drive = Tração nas Quatro rodas = 4x4

A única diferença é o idioma. :mrgreen:

RABUGENTO
09/07/2008, 10:27

Como já disseram lá em cima: Videos e fotos do ecosport nas trilhas, poderão fazer com que alguns mudem a opínião.

Sou como São Tomé.

Murillus
09/07/2008, 17:15
Sou como São Tomé.

X 2 ! ! ! ! ! :concordo:

Morcego
09/07/2008, 17:38

Alvaro,

O cara deve estar achando que o "W" é de Wild. KKKKKKKK.:D

raphaelmacae
09/07/2008, 18:17
essa eu duvido tbm!? ecoesporte nao passa nem em lama das ruas quanto mais nas trilhas

Joao Baeta
09/07/2008, 18:32
:arrow:Morre de medo de olhar uma lama....! :concordo:

Murillus
10/07/2008, 15:24

a ECA é um carro de cidade... é um fiesta crescido...
nao adianta... pode por ate 6x6 que ele num vai conseguir ir pra trilha...

pena ter gente que compra a ideia do "offroad" da propaganda...
mas, assim, ate meu ex-gol era "offroad"...

[]s

Morcego
11/07/2008, 08:43
Marcio, não é que eu duvide, mas arranje uma trilh e tire fotos radicais do tipo desta aqui, e prove que o Ecabosta guenta.

Abs

Marcelo,
Agora você pegou pesado.:twisted:
Se um Ecalixo entrar numa erosão destas, vai entortar todo.:shock:
Aparecerá um vergão no teto e quando ele sair da erosão somente 3 rodas conseguirão encostar no chão. :lol:
Fora as portas que não abrirão mais.:mrgreen:

VOVÔ DO TROLLER
11/07/2008, 14:21
marcelo,
Agora Você Pegou Pesado.:twisted:
Se Um Ecalixo Entrar Numa Erosão Destas, Vai Entortar Todo.:shock:
Aparecerá Um Vergão No Teto E Quando Ele Sair Da Erosão Somente 3 Rodas Conseguirão Encostar No Chão. :lol:
Fora As Portas Que Não Abrirão Mais.:mrgreen:
Simplesmente, Se Entrar (caindo) Ele Não Vai Sair Da Erosão, Pois Não Tem Reduzida Para Isso. Só Com Reboque.

RABUGENTO
12/07/2008, 09:29

Ontem subimos a Estrada Real entre Paraty e Cunha como Tracker.

São 10 km de lama e pedras ponteagudas ótimas para danificar os pneus.

Carros como Festa e Corsa tentaram subir mas desistiram.

Encontramos muitos outros descendo, mas para baixo todos os santos ajudam :)

Encontramos também um Ecosport, descendo, e devidamente escoltado por um TR4. Acredito que na volta deverá subir a reboque.

Joao Baeta
13/07/2008, 22:45
Ontem subimos a Estrada Real entre Paraty e Cunha como Tracker.

São 10 km de lama e pedras ponteagudas ótimas para danificar os pneus.

Carros como Festa e Corsa tentaram subir mas desistiram.

Encontramos muitos outros descendo, mas para baixo todos os santos ajudam :)

Encontramos também um Ecosport, descendo, e devidamente escoltado por um TR4. Acredito que na volta deverá subir a reboque.
:arrow:A região de Paraty a Cunha pela Estrada Real deve ser bem bonito... Tenho vontade de conhecer lá!
Abs

RABUGENTO
14/07/2008, 07:06
:arrow:A região de Paraty a Cunha pela Estrada Real deve ser bem bonito... Tenho vontade de conhecer lá!
Abs

João,

Decepcionei-me.
Pelo que falam pensei que ia encontrar lugares mais bonitos.
A região do SANA e Lumiar é bem mais agradavel aos olhos.

Vinicius4x4
14/07/2008, 09:39
E as Fotos do cacarecosport???? apareceram ou é lenda como o Papai Noel e o Coelinho da Páscoa?

abraço a todos

Murillus
14/07/2008, 16:47
E as Fotos do cacarecosport???? apareceram ou é lenda como o Papai Noel e o Coelinho da Páscoa?

kkk...kkk...kkk...kkk...kkk...kkk...kkk...kkk...kk k...kkk...kkk...

MARCELO VITARA SUBMARINO
14/07/2008, 17:18
Marcelo,
Agora você pegou pesado.:twisted:
Se um Ecalixo entrar numa erosão destas, vai entortar todo.:shock:
Aparecerá um vergão no teto e quando ele sair da erosão somente 3 rodas conseguirão encostar no chão. :lol:
Fora as portas que não abrirão mais.:mrgreen:

Ué,

Foi ele que falou que o Eco 4x4 dele deixaria varios 4x4 pra tras. Só queria ver se era verdade. Se ele animar podemos fazer uma trilha media aqui em Minas, nós puxamos ele se precisar. ehehehehehe

Abs

João Fellipe
14/07/2008, 17:51
Esse eu achei na net !!! acho que encara trilha pesada

Morcego
14/07/2008, 18:04

Para ter toda esta tecnologia aerodinâmica deve ser um 4WD ! :mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
14/07/2008, 19:28
João,

Decepcionei-me.
Pelo que falam pensei que ia encontrar lugares mais bonitos.
A região do SANA e Lumiar é bem mais agradavel aos olhos.

:arrow:Cada paisagem é diferente do que das outras...!!!!

marcionei1976
14/07/2008, 23:09
Ecosport 4WD não é 4X4 de verdade... realmente...pode até ser!!!
Assim como este Jipe tbm não é 4X4!!!

É um Legitimo 6X6!!!

file:///C:/DOCUME%7E1/MARCIO/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.jpg

HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

Abraços!

Marcio4WD

chrisb
15/07/2008, 14:14
Essa eu não entendi......

VOVÔ DO TROLLER
15/07/2008, 17:07
O cara só pode estar "zuando" e "tirando uma".

VOVÔ DO TROLLER
15/07/2008, 17:08
Ecosport 4WD não é 4X4 de verdade... realmente...pode até ser!!!
Assim como este Jipe tbm não é 4X4!!!

É um Legitimo 6X6!!!

file:///C:/DOCUME%7E1/MARCIO/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.jpg

HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

Abraços!

Marcio4WD
6 x 6 não seria os 6 otários empurrando o carro?

chrisb
15/07/2008, 17:29
Eu contei 7 ;)

Joao Baeta
15/07/2008, 18:23
6 x 6 não seria os 6 otários empurrando o carro?

:arrow:Marcionei,
Na foto... O povo estava ajudando tirar o Samurai dali...
Me diz agora: Pq essa tanta ironia?
Vá brincar com o CocoSport que mió..... :concordo:

CAVESO
15/07/2008, 22:27
Samurai atolado????????

Só pode ser o AZUL!

Joao Baeta
16/07/2008, 00:23
Samurai atolado????????

Só pode ser o AZUL!
:arrow::stop:
O Azul nem ia atolar mesmo!!!!!!!! :concordo:

MARCELO VITARA SUBMARINO
16/07/2008, 10:55

Kra de mau ele tem. Uuuuuiiiii que meda!!!!:twisted:

Morcego
27/07/2008, 19:23
:arrow::stop:
O Azul nem ia atolar mesmo!!!!!!!! :concordo:

John,

Por falar em Azul, cadê ele ?:pensativo:

Murillus
28/07/2008, 15:36
Gente eu achei...

1º Raid da Ecasporte... http://360graus.terra.com.br/offroad/default.asp?action=galeria&did=14103&numerofoto=36

entremmm... kkk... leiam os comentarios de cada foto...

ilario...

[]s

VOVÔ DO TROLLER
28/07/2008, 15:44
Gente eu achei...

1º Raid da Ecasporte... http://360graus.terra.com.br/offroad/default.asp?action=galeria&did=14103&numerofoto=36

entremmm... kkk... leiam os comentarios de cada foto...

ilario...

[]s
Temos que levar em consideração que o caminho de terra estava bem difícil (que o teto não caia na minha cabeça). Abs.

umberto xxxrrr
28/07/2008, 15:49
Pô...até eu tive que rir desta foto "Lama e buracos não faltaram..."

Joao Baeta
28/07/2008, 16:02
:arrow:ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
Que é isso?! Para gente..... É asfalto! :concordo:

Joao Baeta
28/07/2008, 16:05
John,

Por falar em Azul, cadê ele ?:pensativo:

:arrow:Mineiro!
Azul tá quase pronto! Deve vir p/ casa amanhã a 4f!!!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas:

Alfredo Stavale
28/07/2008, 16:27
todos os raid estão assim. estrada asfalta com uma leve camada de poeira por cima e média alta. pra elevar ego de burguês fazem de tudo.

RABUGENTO
28/07/2008, 17:20
Temos que levar em consideração que o caminho de terra estava bem difícil (que o teto não caia na minha cabeça). Abs.

Bem, voces repararam que tinha uma Ranger antes e uma depois dos Ecosport?
Qualquer emergência estavam lá para rebocar. Tinha até trator a postos.

O 360 graus/Cube do Picapeiro é aqui do lado de casa. Quando encontrar a Lu vou brincar e perguntar porque ela não esteve presente.

Sei que ela está com muita vontade de fazer umas trilhas pelas serras do Estado do Rio.

Quem sabe um dia conseguimos combinar direitinho.

RABUGENTO
28/07/2008, 17:21
:arrow:Mineiro!
Azul tá quase pronto! Deve vir p/ casa amanhã a 4f!!!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas:

Estará com a nova pintura?

paulobarbosa
28/07/2008, 18:09
Fui lavar o carro numa lava-jato na esquina. A menina disse que o meu carro seria cobrado o preco de van/pickup. Reclamei, visto que a Camper não é nem van e nem pickup. É até um carro pequeno para quem já teve S10 cab dupla e outras pickups.
Ela me convenceu, ao dizer. "Que até ecosport, pagavam mais caro" rs rs
Acho que os donos até pagam mais caro, para poder dizer que são "mais carros".
rs rs

PB

Joao Baeta
28/07/2008, 19:17
Estará com a nova pintura?

:arrow::discordo:
Continua sendo =!

Morcego
28/07/2008, 20:25
O primeiro Raid dos Ecolixos aconteceu em 2005 e parece que foi o ultimo tambem, deve ter quebrado os carros todos.:shock:
Acho que estão estudando coisa mais leve para o proximo !:mrgreen:

Joao Baeta
28/07/2008, 21:55
O primeiro Raid dos Ecolixos aconteceu em 2005 e parece que foi o ultimo tambem, deve ter quebrado os carros todos.:shock:
Acho que estão estudando coisa mais leve para o proximo !:mrgreen:
:arrow:Pois é mineiro.....
Já vai fazer rally de asfalto já! :putz:

VOVÔ DO TROLLER
28/07/2008, 22:36
CONCORRENTE À ALTURA DO ECOSPORT

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=6277&d=1098127774

VOVÔ DO TROLLER
28/07/2008, 22:43
VOCÊS JÁ REPARARAM QUE ESTE TÓPICO JÁ RECEBEU 48.535 MENSAGENS. Êta topicuzinho polêmico e hilário.

CAVESO
28/07/2008, 23:29
Ouvi dizer que esse Raid dos travecos foi organizado pelo BAETA'S OFFROAD.

Será verdade? :pensativo:

Morcego
28/07/2008, 23:50
Ouvi dizer que esse Raid dos travecos foi organizado pelo BAETA'S OFFROAD.

Será verdade? :pensativo:

Algo já me dizia isto !! KKKKKK

Morcego
29/07/2008, 00:06
VOCÊS JÁ REPARARAM QUE ESTE TÓPICO JÁ RECEBEU 48.535 MENSAGENS. Êta topicuzinho polêmico e hilário.

Valter,

Este é o numero de visitas, mensagens foram 1070 até agora, mas realmente desperta a curiosidade da galera.:concordo:

RABUGENTO
29/07/2008, 07:26
vbeltram,

É verdade. Nenhum outro pode concorrer no mesmo nível :)

VOVÔ DO TROLLER
29/07/2008, 14:08
Valter,

Este é o numero de visitas, mensagens foram 1070 até agora, mas realmente desperta a curiosidade da galera.:concordo:
Ops.... Desculpem-me pelo engano.De qualquer forma é um dos tópicos mais visitados do forum. Abs.

Alfredo Stavale
29/07/2008, 15:10
Ops.... Desculpem-me pelo engano.De qualquer forma é um dos tópicos mais visitados do forum. Abs.

Com toda certeza, destruir é muito mais fácil do que construir.

RABUGENTO
29/07/2008, 15:19

Não acredito que os comentários aqui estejam para destruir.

Acredito sim, que estejam para esclarecer melhor aos incautos.
Eu fui um dos que quase compraram gato por lebre. Graças ao forum 4x4 escapei do logro.

gutoxj98
29/07/2008, 16:03

Fala Alfredo...blz ai ?

vc diz construir ??...construir uma imagem falsa de off road ???? ou contruir um carro aventureiro que na verdade serve só para acampar no terreno ao lado de casa !!!!????

a verdade é essa mesmo, nao tem como ser diferente, a Eco 4wd é um 4x4 que não serve para a maioria aqui do forum, pois realmente ela nao aguenta o que nós e ate vc com seu Jimmy fazem !!! ou aguenta ???

abraçao

Murillus
29/07/2008, 16:08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Alfredo Stavale
29/07/2008, 17:40
Comprarei logo um estoque de ecosport pra fazer trilha!

VOVÔ DO TROLLER
29/07/2008, 17:45
Não acredito que os comentários aqui estejam para destruir.

Acredito sim, que estejam para esclarecer melhor aos incautos.
Eu fui um dos que quase compraram gato por lebre. Graças ao forum 4x4 escapei do logro.
Faço minhas , as palavras do caro colega forista Rabugento. Abs.

p.s. não entendi esta "de destruir" (desculpe a minha inguinorância)

gutoxj98
29/07/2008, 17:51
Acho que esse tar de 4WD deve ter sido pensado apenas para o GELO e NEVE da argentina, tal qual seus amigos Outlander, aquele outro mit das lanternas transparentes que esqueci o nome.

Deve mesmo ser para isto, ou subir meio fio nos congestionamentos.......rs rs rs

abs

VOVÔ DO TROLLER
29/07/2008, 18:03
Acho que esse tar de 4WD deve ter sido pensado apenas para o GELO e NEVE da argentina, tal qual seus amigos Outlander, aquele outro mit das lanternas transparentes que esqueci o nome.

Deve mesmo ser para isto, ou subir meio fio nos congestionamentos.......rs rs rs

abs
Exatamente. Desde que o gelo ou neve esteja sobre o asfalto. Abs

Morcego
29/07/2008, 18:08
Exatamente. Desde que o gelo ou neve esteja sobre o asfalto. Abs

Isto !!! E a temperatura do ar uns 40º celsius, com um sol de rachar mamona, digo, gelo ! :mrgreen::mrgreen:

VOVÔ DO TROLLER
29/07/2008, 18:17
postado por F.Teixeira
Isto !!! E a temperatura do ar uns 40º celsius, com um sol de rachar mamona, digo, gelo ! :mrgreen::mrgreen:

Só que tem um detalhe. Com esta temperatura toda o gelo vai derreter e transformar-se em água e o eco não vai passar. Vai ficar "atolado" na água. Abs

Morcego
29/07/2008, 18:40
Esqueci, nesta temperatura o motor ferve, :mrgreen: começa aparecer vazamentos em todos os retentores :shock:, com este sol o panel trinca todo :putz:, a pintura queima :putz:, o volante e a bola do cambio esfarelam :putz:, as mangueiras e as vedações racham :putz:, as lanternas traseiras ficam desbotadas :shock:, os parachoques empenam :putz:, os plasticos deformam. :mrgreen:

Joao Baeta
29/07/2008, 18:47
Esqueci, nesta temperatura o motor ferve, :mrgreen: começa aparecer vazamentos em todos os retentores :shock:, com este sol o panel trinca todo :putz:, a pintura queima :putz:, o volante e a bola do cambio esfarelam :putz:, as mangueiras e as vedações racham :putz:, as lanternas traseiras ficam desbotadas :shock:, os parachoques empenam :putz:, os plasticos deformam. :mrgreen:
:arrow:Pior que é....!
:dance: :mrgreen:

CAVESO
29/07/2008, 19:03

Porcarias foram feitas para serem destruidas mesmo.....

VOVÔ DO TROLLER
31/07/2008, 19:31
SÓ COMO MERA INFORMAÇÃO:
no mes de maio/2008 foram vendidos 144 ecobostas conforme a revista 4 x 4 & Cia ( edição de julho) . Só lembrando que pela tabela o preço do carrinho é a bagatela de mais de R$69.000,00. Haja incautos. Abs

Alfredo Stavale
01/08/2008, 14:54
produtos excelentes.. ecosport e 4x4 e cia!
uauahuahuahuaha

alvaro.jrc
01/08/2008, 16:04
O macaco não quis apertar o botão aí o Adventure ficou :twisted:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL687884-5598,00.html

Faltou a trilha sonora da propaganda:
Don't worry be happy.....:mrgreen:

Morcego
01/08/2008, 16:39

KAKAKAKA !!!!...Don't worry be happy.....

Este ai pode jogar fora, ou desmanchar pra vender peça, parte eletrica, modulos eletronicos, etc foi tudo pro saco.:parede:

TMorais
01/08/2008, 16:56

Alvaro,

Essa Adventure aí não tem o bloqueio nao.:pensativo: Veja a lanterna traseira...
Se bem que ter ou não em nada adiantaria pois não serviria para nada mesmo.:parede:

Morcego
01/08/2008, 17:12
Mas o dono vai ter muito com o que se "preocupar" daqui pra frente até conseguir desfazer deste cacareco !

Joao Baeta
01/08/2008, 20:52
:arrow:Povo!
Eu estava saindo de casa de amigo meu.... E atras do GV tinha um Samurai 93 branco original.... Estava inteirinho....
Como o dono deste jipe fez coisa destas?!.... Imperdoááááável!!!!!! :discordo: :discordo:

http://img403.imageshack.us/img403/7402/dsc05236yd0.jpg

http://img242.imageshack.us/img242/2518/dsc05235rv6.jpg
:putz: :putz:

http://img505.imageshack.us/img505/1777/dsc05234vw0.jpg

Morcego
01/08/2008, 21:00
Desvalorizou o Samuka :shock:, guardem a placa dele !! :mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
01/08/2008, 21:35
Desvalorizou o Samuka :shock:, guardem a placa dele !! :mrgreen::mrgreen:
:arrow:Pois é mineiro........
Tá mt mal!!!!!!!!! :putz:

CAVESO
01/08/2008, 23:45
De grátis, até cabana de sapé pegando fogo.... :mrgreen:

VOVÔ DO TROLLER
03/08/2008, 18:13
De grátis, até cabana de sapé pegando fogo.... :mrgreen:
Quem topa fazer uma vaquinha e comprar uma capa descente para ele ?(no mínimo da Suzukinet) Abs. Válter

RABUGENTO
04/08/2008, 08:03
Tem que ser arrestado, isso sim! :)

João Fellipe
04/08/2008, 20:54
Ecosbosta, vagabundo, carro merda, ruimzão!!! uhauhauhauha

Morcego
04/08/2008, 21:05
Ecosbosta, vagabundo, carro merda, ruimzão!!! uhauhauhauha

Poxa cara, tu odeia mesmo o Ecolixo né....aqui a gente num tem ódio não, só fala mal. :twisted::twisted::twisted: KKKKKK

jeisonk
04/08/2008, 21:13
Tá começando a ficar igual Orkut isso aqui.

Joao Baeta
04/08/2008, 21:36
Tá começando a ficar igual Orkut isso aqui.
:arrow:Ô Jeison,
Aqui é Orkut-fórum! :mrgreen:

No sábado... Passeio na loja de carros de amigo meu... E tinha Coco 4wd 2005 amarelo com 40 mil km... E falei.... " Vamos botar lenha e atear FOGO! BUM...BUM!"
:dance:

Joao Baeta
12/08/2008, 18:19
:arrow:Povo!
Estive lendo a matéria do Coco 2.0 16v XLT

http://www2.uol.com.br/interpressmotor/reportagem/item23726.shl

Uma bost@ mesmo!!!!! :concordo:

Morcego
12/08/2008, 20:24
Que reportagem e reporter mais amador !:putz:

Dentre outras ......:parede:

Feito com muito esmero
por Luís Perez

Uma semana de convivência já foi suficiente para afirmar, com absoluta certeza, que o acabamento do EcoSport melhorou, sim. Não sei se em relação à versão anterior ou se foi sendo aperfeiçoado com o tempo – e só agora notei.

Se não sabe, como pode dizer que melhorou ?:shock:

alvaro.jrc
12/08/2008, 20:40
Pô o cara recebeu o carro pra passar 30 dias completamente "de grátis", com é que ele iria falar mal??? De graça até injeção na testa....:mrgreen:

Até para o aviso de carro capotável o carra tentou fazer média, ai, ai, depois os jornalistas acham ruim quando são chamados de prostitutos da mídia.:evil:

[ ]s anti-cacarecosport!! :concordo:

Morcego
12/08/2008, 21:01
Alvaro,
Vale a pena ler uma segunda vez a reportagem, as observações do especilista em veiculos são muito engraçadas. Hehe ! :twisted::twisted:

".....Adorei o travamento automático das portas assim que o carro arranca....."

Alexandre Souto
12/08/2008, 21:11
Mas pessoal, de todas as reportagens que vimos ,ao menso aki, algum era proficional no assunto veiculo automotor??? Que eu vi que testou e eh proficional, foi a 4rodas, e mesmo assim foi meio abafada ate pela propria revista, o kra nao foi amiguinhdo da Ford nao, falow boas verdades e o teste na pista da revista nao teve sucesso. o Carro forcou a embregem pra subir a subida do teste offroad.... sem cabimento... e sem cabimento tb a nocao de automovel e 4x4 destes caras... hehehehehe... putzzz....!!!!

[]'s loooonge dum kra e dum carro desse....

alvaro.jrc
12/08/2008, 21:12
Alvaro,
Vale a pena ler uma segunda vez a reportagem, as observações do especilista em veiculos são muito engraçadas. Hehe ! :twisted::twisted:

".....Adorei o travamento automático das portas assim que o carro arranca....."

Pelo jeito o carro do camarada é um Fiat Uno 2p branco básico, aí qq perfumaria é lucro. :mrgreen:

[]!!!

Digão Rios
13/08/2008, 10:48
Realmente.....acho que o reporter se empolgou....hehehehehhee!

RABUGENTO
13/08/2008, 14:15
O que eu sei é que aqui em Campinas-SP, estão vendendo o Ecosport XLT 4WD Zero km por menos de 60 mil reais.

Por que será, hein?

leo cabral
13/08/2008, 14:32
Mas pessoal, de todas as reportagens que vimos ,ao menso aki, algum era proficional no assunto veiculo automotor??? Que eu vi que testou e eh proficional, foi a 4rodas, e mesmo assim foi meio abafada ate pela propria revista, o kra nao foi amiguinhdo da Ford nao, falow boas verdades e o teste na pista da revista nao teve sucesso.

profissional é chamar um profissional de "proficional"

Cacá
13/08/2008, 14:39
Ô Rabugento, mas só tem essa versão aí ó...

[s],

Alexandre Souto
13/08/2008, 14:53
obrigado profeçor!!!!!!

huauhsauhsauhashusauhahusuhsahusahuashuas...

veio aki pra falar de 4x4 ou dar aula???

RABUGENTO
13/08/2008, 14:54
Ô Rabugento, mas só tem essa versão aí ó...

[s],
Seria Campineiro?
Essa placa GAY se não me engano é de Sumaré-SP.
Com essa chapa e esse time haha.
Tome cuidado aí em Valinhos, há uns cenourinhas soltos pela rua. :) Se não souber da história toda pergunte-me no mecenê.

Cacá
13/08/2008, 15:52
:mrgreen:
Seria Campineiro?
Essa placa GAY se não me engano é de Sumaré-SP.
Com essa chapa e esse time haha.
Tome cuidado aí em Valinhos, há uns cenourinhas soltos pela rua. :) Se não souber da história toda pergunte-me no mecenê.

Huahuahuahua, essa história da cenoura não era de um cara que tinha um Ford Coupê??? :mrgreen:

[s]!

Morcego
13/08/2008, 16:16
Já não basta os(as) bichinhos(as) das propagandas, agora tem cenourinhas também ?:parede:

RABUGENTO
13/08/2008, 17:16
Não me lembro exatamente em que ano foi, acredito que 2001 ou 2002.
O indivíduo foi internado em emergência no HC da Unicamp e quando perguntaram o endereço, ele disse que era de Valinhos...

umberto xxxrrr
13/08/2008, 17:24
O que eu sei é que aqui em Campinas-SP, estão vendendo o Ecosport XLT 4WD Zero km por menos de 60 mil reais.

Por que será, hein?

XLT é 4x2 (podendo ser 1.6 , 2.0 MT ou 2.0 AT) .
4WD (só 2.0) acredito ser mais de 60 mil hein...

:pensativo:

RABUGENTO
13/08/2008, 17:50
XLT é 4x2 (podendo ser 1.6 , 2.0 MT ou 2.0 AT) .
4WD (só 2.0) acredito ser mais de 60 mil hein...

:pensativo:

Parece que é XLT 4WD 2.0.

Tenho certeza do 2.0 / 4WD. Oferta da Ford (Dahruj) Forte.

R$ 59.990,00 pra acabar.

Se alguém quiser ir passear no shopping, eu dou o telefone.8-):dance::concordo:

Morcego
13/08/2008, 17:56
Parece que é XLT 4WD 2.0.

Tenho certeza do 2.0 / 4WD. Oferta da Ford (Dahruj) Forte.

R$ 59.990,00 pra acabar.

Rabugento,

Isto é maldade, estas coisas a gente não espalha pra amigos, só pra inimigos ! :twisted::twisted:

Murillus
13/08/2008, 17:58

kkk... kkk... kkk...

Mas tem muita tracker tb passeando nos shopings por aqui... ta parecendo uma febre...

Nao dura mais que 12 hs na GM... e se for comprar agora so tem pra 30 a 45 dias... acredita...

[]s...

RABUGENTO
13/08/2008, 18:14
Murillus, o homem de SGC :)

Por isso que devem ter baixado os preços do Eco. Concorda?

umberto xxxrrr
13/08/2008, 18:21
De fato houve redução (não agora) de 7 mil reais no preço DE TABELA do Eco 4WD quando (re)lançaram o Tracker.

Morcego
14/08/2008, 08:14
Aqui em BH, a GM está anunciando Tracker a R$59.990,00 queima de estoque !:pensativo:

alvaro.jrc
14/08/2008, 10:07
Aqui em BH, a GM está anunciando Tracker a R$59.990,00 queima de estoque !:pensativo:

Melhor comprar daqui a 6 meses ou 1 ano, semi-novo por R$ 40.000,00. :dance:
É só esperar desvalorizar, o mercado de carro usado que saiu de linha no Brasil é bem cruel.

Tem um azul "de madame" daqui que já estou de olho, quando ela aportar na concessionária e oferecerem uma merreca no dela eu boto mais uns cem reais no oferta e levo pra casa! :mrgreen:

MARCELO VITARA SUBMARINO
14/08/2008, 17:07

Estão comentando na suzukinet que estão torrando pois o tracker subiu no telhado. Vai parar de ser fabricado, aí que os preços vão cair, principamente do GV.

Morcego
14/08/2008, 17:50
Tem um azul "de madame" daqui que já estou de olho, quando ela aportar na concessionária e oferecerem uma merreca no dela eu boto mais uns cem reais no oferta e levo pra casa! :mrgreen:

Alvaro, por acaso este Azul de madame é o do João Baeta ? :lol::lol::lol:

Joao Baeta
14/08/2008, 18:09
:arrow:Ô mineiro,
nao sejas implicantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol:

alvaro.jrc
14/08/2008, 18:50

Não é não, mas o Azul daqui tb nunca viu lama. :twisted:

[]s!

TMorais
14/08/2008, 18:53

Pelo visto a "promoção" é no Brasil todo. Por que Será ? Tem muitas Trackers 08/08 ainda sem vender? Essa promoção tem a linha 08/09?

TMorais
14/08/2008, 18:56
Melhor comprar daqui a 6 meses ou 1 ano, semi-novo por R$ 40.000,00. :dance:
É só esperar desvalorizar, o mercado de carro usado que saiu de linha no Brasil é bem cruel.

Aqui uma 07/07 fica uns 50.000
07/08 54 a 55.000,00

Alvaro,

Desistiu do Troller?:)

Morcego
14/08/2008, 19:05
Não é não, mas o Azul daqui tb nunca viu lama. :twisted:

[]s!

KKKKK Boa !!!:mrgreen::mrgreen:

Johnny, sua fama tá mal !

Morcego
14/08/2008, 19:08
Pelo visto a "promoção" é no Brasil todo. Por que Será ? Tem muitas Trackers 08/08 ainda sem vender? Essa promoção tem a linha 08/09?

Isto da margem pra pensar em muitos motivos !:pensativo:

alvaro.jrc
14/08/2008, 21:06
Aqui uma 07/07 fica uns 50.000
07/08 54 a 55.000,00
Alvaro,
Desistiu do Troller?:)

Hoje não desvaloriza tanto, mas depois que sair de linha a desvalorização infelizmente ou felizmente será maior.

Quanto ao Troller, andei pesquisando sobre a mecânica e tals, descobri que a transmissão a partir de 2004 dá menos dor de cabeça e que a anterior é bem cara de manter, pois os eixos são importados (se não "esgano" são da explorer). Troller a partir de 2004 custa uma bela grana, aí estou começando a achar mais viável outro menos caro.

Tentar dar um passo de cada vez para depois não ficar com o jipe parado pq tô quebrado pra bancar a manutenção.

Mas não desisti do Troller não. :)

[ ]s!!

Murillus
14/08/2008, 21:15
Hoje não desvaloriza tanto, mas depois que sair de linha a desvalorização infelizmente ou felizmente será maior.

pior é que nossos GM FORD VW FIAT e etc so pensam no lucro facil... apostam num veiculo... cobram mais que o dobro do valor pela importacao... depois desencantam... e que se fode, é sempre o consumidor...

se isso fosse em qualquer pais serio, seria bem diferente...

[]s

Murillus
14/08/2008, 21:22
Mas não desisti do Troller não.

entao comece a rezar...

a troller iria se descontinuada... mas por sorte, venderam o peixe pros EUA... e parece que vai sair realmente um troller a gasolina e com capota de metal...

o nosso troller ja esta sendo reestilizado... estao tentando um 4 portas... parece que vai ficar tb mais longo... ou seja, vai perder um pouco da versatilidade pra dunas...

o painel eu aposto que vai ser o do fiesta ou da cacarecosport, substituindo o do gol bola...

pior que isso é que os piscas vao ficar no parachoque... kkk... depois da primeira trilha ja era...

mas sao so boatos...

por isso todo dia eu rezo pra que ainda me sobre um de 2002 a 2005...

[]s

alvaro.jrc
14/08/2008, 21:34
Pois é murillus, se sair um à Gasosa o preço pode ser bem mais convidativo.

Tomara que a Ford não estrague o Troller, um painel da Ranger, um interior sem preças de fiat uno e instalação elétrica mais confiável já estão de muito bom tamanho, acho um pouco prematuro para mudar o design, mas considerando as estratégias grotescas das montadoras daqui, devem lançar o modelo novo à diesel e lançar a versão à gasolina com a estrutura antiga, ou seja um Palio Young, Gol City, Corsa Classic, etc, etc, etc. :parede:

Mas tb estou na reza Murillus!!! Sou Brasileiro não desisto nunca!!! :mrgreen:

[]s!!

Joao Baeta
14/08/2008, 22:17
KKKKK Boa !!!:mrgreen::mrgreen:

Johnny, sua fama tá mal !

:arrow:Xi.....!!!!!!
Pois é.... Por culpa sua!:mrgreen:

leo cabral
14/08/2008, 22:28
entao comece a rezar...

a troller iria se descontinuada... mas por sorte, venderam o peixe pros EUA... e parece que vai sair realmente um troller a gasolina e com capota de metal...

o nosso troller ja esta sendo reestilizado... estao tentando um 4 portas... parece que vai ficar tb mais longo... ou seja, vai perder um pouco da versatilidade pra dunas...

o painel eu aposto que vai ser o do fiesta ou da cacarecosport, substituindo o do gol bola...

pior que isso é que os piscas vao ficar no parachoque... kkk... depois da primeira trilha ja era...

mas sao so boatos...

por isso todo dia eu rezo pra que ainda me sobre um de 2002 a 2005...

[]s

Grande Murillus!

me tira uma duvida, essa sua fonte de informação é confiável?

pois lá em Fortaleza a única coisa que se tem como certa é a a troca do painel e até entendo essa troca,pois não tenho um adjetivo que expresse o quanto aquele troço que chamam de painel é feio.

RABUGENTO
15/08/2008, 17:46
leo cabral,

O importador da Suzuki deve mudar até o final do ano.
Já está decidido!

TMorais
15/08/2008, 18:19
Pois é murillus, se sair um à Gasosa o preço pode ser bem mais convidativo.

Tomara que a Ford não estrague o Troller, um painel da Ranger, um interior sem preças de fiat uno e instalação elétrica mais confiável já estão de muito bom tamanho, acho um pouco prematuro para mudar o design, mas considerando as estratégias grotescas das montadoras daqui, devem lançar o modelo novo à diesel e lançar a versão à gasolina com a estrutura antiga, ou seja um Palio Young, Gol City, Corsa Classic, etc, etc, etc. :parede:

Mas tb estou na reza Murillus!!! Sou Brasileiro não desisto nunca!!! :mrgreen:

[]s!!

Prematuro?
Essa carroceria já tem mais de 10 anos sem mudanças significativas. (acho que mudou foi farol e tampa do combustível.:rolleyes:

alvaro.jrc
15/08/2008, 19:41
Prematuro?
Essa carroceria já tem mais de 10 anos sem mudanças significativas. (acho que mudou foi farol e tampa do combustível.:rolleyes:

Mas em time que está ganhando não se mexe. Troller está vendendo bem pra caramba, mas que muita PKP diesel.

Se mudar pra melhor tudo bem, o problema é transformarem num ecosport diesel.....:parede:

TMorais
15/08/2008, 20:11
Mas em time que está ganhando não se mexe. Troller está vendendo bem pra caramba, mas que muita PKP diesel.

Se mudar pra melhor tudo bem, o problema é transformarem num ecosport diesel.....:parede:

Mas em jul/08 só foi vendido 87 trollers no brasil!! Ou a galera perdeu interesse (afinal 85mil em um jipe cheio de probleminhas, simples e de difícil uso na cidade está mais que caro!) ou estão sabendo de mudanças na linha 2009. Tenho certeza que a Ford vai dar um tiro no pé pois irá querer aumentar o custo da criança para módicos 90mil. (isso incluindo peças Ford onde se tem redução de custos!! Portanto acho que deveria melhorá-lo sem nem pensar em aumento!)

Lançar o Troller com preço mais alto irá vender pouco e logo depois (02 ou 03 meses) aparecerá os descontos compulsórios..:pensativo:

leo cabral
15/08/2008, 20:48
Mas em jul/08 só foi vendido 87 trollers no brasil!! Ou a galera perdeu interesse (afinal 85mil em um jipe cheio de probleminhas, simples e de difícil uso na cidade está mais que caro!) ou estão sabendo de mudanças na linha 2009. Tenho certeza que a Ford vai dar um tiro no pé pois irá querer aumentar o custo da criança para módicos 90mil. (isso incluindo peças Ford onde se tem redução de custos!! Portanto acho que deveria melhorá-lo sem nem pensar em aumento!)

Lançar o Troller com preço mais alto irá vender pouco e logo depois (02 ou 03 meses) aparecerá os descontos compulsórios..:pensativo:

concordo:concordo:

Na minha opinião , o troller é um jeep muito bom , mas como veiculo 4x4 está mais para um protótipo que para um carro de verdade.

Flavio Junges Pereira
15/08/2008, 21:17
Só vi na trilha do Shopping!!!!

MARCELO VITARA SUBMARINO
28/08/2008, 11:06
Pessoal,

Estou colocando aqui pois é para direcionar para os amantes deste carrinho soberbo. Estou vendendo o Ecosport da patroa seguem os dados, unica dona.
Seguem dados:

ECOSPORT XLT 1.6 FLEX
ANO: 2007/2007
KM: 15000
PLACA: H---3233 - MG
ÚNICO DONO
COMPLETO MAIS ALGUNS OPCIONAIS:

- AIRBAG MOTORISTA E PASSAGEIRO
- RODAS DE LIGA LEVE 15”
- SOM ORIGINAL 02 ANDARES COM CD.
- PNEUS PIRELLI SCORPION ATR 205
- BANCOS E VOLANTE DE COURO LEGITIMO (COUROTEC)
- ESTEPE NUNCA RODOU

ENFIM CARRO ESTÁ ZERADO!!!!

Estou pedindo R$ 49.000,00 (lembrem-se que tem AIR BAG DUPLO – Motorista e Passageiro)

Abs

alvaro.jrc
28/08/2008, 11:14
Marcelo esse Eco faz tilha????? :twisted:

Aproveitando pra comemorar, a sogra tb está vendendo o dela, consegui colocar na cabeça dela pra comprar um carro de verdade. :mrgreen:

Morcego
28/08/2008, 11:31
Marcelo esse Eco faz tilha????? :twisted:

Aproveitando pra comemorar, a sogra tb está vendendo o dela, consegui colocar na cabeça dela pra comprar um carro de verdade. :mrgreen:

Alvaro,

Ja vi ele fazendo muitas trilhas prá la de pesadas com o Eca, o carrinho guenta muuuuito, nem precisa ser 4x4 !!:mrgreen:

Paulo Bittencourt
28/08/2008, 11:45
Alvaro,

Ja vi ele fazendo muitas trilhas prá la de pesadas com o Eca, o carrinho guenta muuuuito, nem precisa ser 4x4 !!:mrgreen:

Onde ela não passa a gente puxa ele com o guincho ou cinta.
Morcego você gosta mesmo é de sacanear ne "amigo":twisted::twisted::twisted:
Mas que este carro já subiu o Morro da Skol subiu,

RABUGENTO
28/08/2008, 13:24
Marcelo,

Acredito que rapidamente você terá um/a comprador/a.

Você esqueceu de dizer que é ótimo para ir ao supermercado e shopping baixando os bancos trazeiros.

Joao Baeta
28/08/2008, 14:44
Pessoal,

Estou colocando aqui pois é para direcionar para os amantes deste carrinho soberbo. Estou vendendo o Ecosport da patroa seguem os dados, unica dona.
Seguem dados:

ECOSPORT XLT 1.6 FLEX
ANO: 2007/2007
KM: 15000
PLACA: H---3233 - MG
ÚNICO DONO
COMPLETO MAIS ALGUNS OPCIONAIS:

- AIRBAG MOTORISTA E PASSAGEIRO
- RODAS DE LIGA LEVE 15”
- SOM ORIGINAL 02 ANDARES COM CD.
- PNEUS PIRELLI SCORPION ATR 205
- BANCOS E VOLANTE DE COURO LEGITIMO (COUROTEC)
- ESTEPE NUNCA RODOU

ENFIM CARRO ESTÁ ZERADO!!!!

Estou pedindo R$ 49.000,00 (lembrem-se que tem AIR BAG DUPLO – Motorista e Passageiro)

Abs

:arrow:Vende essa me.. logo!!!!!!!!:palmas:
E vai comprar qual dps?:pensativo:

Morcego
28/08/2008, 14:50
:arrow:Vende essa me.. logo!!!!!!!!:palmas:
E vai comprar qual dps?:pensativo:

Fiquei sabendo que ele vai comprar outra m....o Azul !!!! :mrgreen::mrgreen:

Como dizem por ai, perde o amigo mais não perde a piada !!!

Murillus
28/08/2008, 16:20
me tira uma duvida, essa sua fonte de informação é confiável?

sao boatos e mais boatos...

[]s

chrisb
28/08/2008, 16:39
Sub, se quiser uma Tr4 07/07 me dá um toque ;)

abs

Joao Baeta
28/08/2008, 17:36
Fiquei sabendo que ele vai comprar outra m....o Azul !!!! :mrgreen::mrgreen:

Como dizem por ai, perde o amigo mais não perde a piada !!!

:arrow:Ô mineiro....
Não seja implicante!:twisted:

MARCELO VITARA SUBMARINO
28/08/2008, 17:36
Alvaro,

Este aí nunca viu estrada de terra, ele é alergico a poeira. Gosta mesmo é de cheirinho de Shopping. ehehehehe

MARCELO VITARA SUBMARINO
28/08/2008, 17:37
Marcelo,

Acredito que rapidamente você terá um/a comprador/a.

Você esqueceu de dizer que é ótimo para ir ao supermercado e shopping baixando os bancos trazeiros.

Putz, boa lembrança.

Valeu

MARCELO VITARA SUBMARINO
28/08/2008, 17:39
Sub, se quiser uma Tr4 07/07 me dá um toque ;)

abs

Valeu Christian,

Mas to precisando de porta malas. Vou pegar um carro maior, ainda não sei mas vai ser uma Zafira ou Scenic ou Picasso. Nesta é a patroa que manda. ehehehehehehe

Murillus
28/08/2008, 20:37
Valeu Christian,

Mas to precisando de porta malas. Vou pegar um carro maior, ainda não sei mas vai ser uma Zafira ou Scenic ou Picasso. Nesta é a patroa que manda. ehehehehehehe

apesar de nao gostar mais da fiat... ja viu o novo palio adventure?...

[]s

MARCELO VITARA SUBMARINO
29/08/2008, 10:15
apesar de nao gostar mais da fiat... ja viu o novo palio adventure?...

[]s

Eu vi, mas tem um ditado que me acompanha desde que eu tive um FIAT.

F - filial do
I - Inferno
A - Aqui na
T - Terra.

Fiat nunca mais, etas carroça barulhenta.:oops:

alvaro.jrc
29/08/2008, 10:39
Eu vi, mas tem um ditado que me acompanha desde que eu tive um FIAT.

F - filial do
I - Inferno
A - Aqui na
T - Terra.

Fiat nunca mais, etas carroça barulhenta.:oops:

Já andou num gol??? As partes plásticas são completamente inimigas umas das outras, fica fazendo barulho o tempo todo!! Já tive Niva, Brava, Ranger, 206, Golf, Palio, Gol Rallye, Gol G4, Jimny e lhe digo sem a menor dúvida, quem faz o interior do Gol deveria ser preso, é uma verdadeira sinfonia de rangidos e batidas, desde 0km.

Comparado ao Gol os carros da fiat são Limousines, isso inclui o Fiat Uno.

jeisonk
29/08/2008, 11:12
F - Família
I - Italiana
A - Atrapalhando o
T - Trânsito

jeisonk
29/08/2008, 11:13
F - Fui
I - Iludido
A - Agora é
T - Tarde

alvaro.jrc
29/08/2008, 11:26
F - Fui
I - Iludido
A - Agora é
T - Tarde

Boa!!! :mrgreen: só falta o da Ford:

F - Fui
O - Otário
R - Rasgo
D - Dinheiro

TMorais
29/08/2008, 18:52
Já andou num gol??? As partes plásticas são completamente inimigas umas das outras, fica fazendo barulho o tempo todo!! Já tive Niva, Brava, Ranger, 206, Golf, Palio, Gol Rallye, Gol G4, Jimny e lhe digo sem a menor dúvida, quem faz o interior do Gol deveria ser preso, é uma verdadeira sinfonia de rangidos e batidas, desde 0km.

Comparado ao Gol os carros da fiat são Limousines, isso inclui o Fiat Uno.

Alvaro,

Já vi que vc tem uma loja de carros.....:mrgreen:

alvaro.jrc
29/08/2008, 19:20
Alvaro,

Já vi que vc tem uma loja de carros.....:mrgreen:

Queria eu!! :mrgreen: É pq eu não costumo durar muito com o mesmo carro não, acabei de fazer 1 ano com o Jimny e já estou com voltade de mudar. Não troquei ainda pois estou na espectativa da Suzuki voltar com o Jimny ou pelo menos o Niva voltar.

A maioria foi usado, zero mesmo só comprei o Gol G4 e o Palio. O Rallye quem comprou zero foi minha mãe e eu fiquei com ele depois.

paulobarbosa
30/08/2008, 00:38
Compre uma Camper, e não mude mais de carro. rs rs

PB

JoaoClaudio
15/09/2008, 14:19
Excelente!!!! Já estou no segundo Travecosport 4wd, acho o carro mto bom, e as piadas melhores ainda. Depois que acabar de ler o topico inteiro, escrevo minha opinião.

abs.

Alexandre Souto
15/09/2008, 15:17
Excelente!!!! Já estou no segundo Travecosport 4wd, acho o carro mto bom, e as piadas melhores ainda. Depois que acabar de ler o topico inteiro, escrevo minha opinião.

abs.

SEGUUUUNDO ECAsport?!?!?!?!

vixxxxxxxxxxx.........

Gostou mesmo hemmmmmm!!!!!

Edintruder
15/09/2008, 15:29
Por favor João! Não leia o tópico todo senão vais te desiludir com o carrinho!
Nesse teu caso é idêntico a corno, é melhor não saber e continuar sendo feliz...
eheheh!

Na tua pele eu já iria procurando uns pneus cross, uns pára-choques de tubos, um kit de lift de suspensão, uma caixa de transferência e um guincho! Dessa maneira podes quem saber montar um 4x4 que não vai queimar embreagem e nem fazer feio.

alvaro.jrc
15/09/2008, 15:35

abs.

Ford Focus tb é um ótimo carro, acho super legal aquele compartimento no banco do passageiro para bolsa feminina do Ecosport, mas em termos de, digamos, 4x4, vc já fez alguma coisa com o seu Ecosport além de areia de praia dura e Shopping?? Pergunto isso pq até hoje foi o máximo que já ví um Ecosport andando.

RABUGENTO
15/09/2008, 17:18

abs.

Recomendo que voce NÃO tente passar perto de onde estes malucos vão, ok?

Para o seu bem e para o bem da familia. Acredite em mim!

Boa sorte!

VOVÔ DO TROLLER
15/09/2008, 23:38

abs.
Com todo o respeito que o colega forista me merece (sic) a única coisa que eu posso dizer é o seguinte : BOOOOA SOOOORTE e meus sinceros pêsames. Abs

Marcelo-HPE
16/09/2008, 07:21
Vi um teste com Eco-fiesta-sport 4WD ,num site deste daí , acho que foi no webmotors ou no autoesporte .
foram atravessar uma poça de lama com um pouco de água . e começo a sair um fumacero branco de baixo do bichinho.
Por se baixinho o cara quase trincou o bloco do motor quanto bateu um pouco de água por baixo dele.
os caras do teste ficaram cheios de medo de danificar o carrinho e nem fizeram o teste direito..
Sou mais o meu gol RALLYE que tem suspensão elavada e reforçada com molas a amortecedores de maior Ø. e ainda motor AP que tem durabilidade de motor diesel .
Tenho certeza que a suspensão do Gol rallye é mais forte que a de um ecosport freestyle .

marcionei1976
16/09/2008, 14:11
Ecosport 4x4 é o BICHO!!!

4 meses de satisfação!

Como sou quebrado e não posso ter um Corolla pro asfalto, e um Troller pra terra...

Vou de ECOSPORT 4x4 que me da conforto, potencia e espaço pra viagens e não me deixa a pé nas estradas do interior.

Buracos, cascalhos e lama... venha o que vier. O ecosport 4WD da conta de tudo e sobra apetite!!!

Marcio4WD
Ecosport4WD 4X4 de RESPEITO

Murillus
16/09/2008, 15:05

4 meses de satisfação!

Como sou quebrado e não posso ter um Corolla pro asfalto, e um Troller pra terra...

Vou de ECOSPORT 4x4 que me da conforto, potencia e espaço pra viagens e não me deixa a pé nas estradas do interior.

Buracos, cascalhos e lama... venha o que vier. O ecosport 4WD da conta de tudo e sobra apetite!!!

Marcio4WD

Marcio,

Posta uma fotos e uns videos das tuas trilhas...

Acho que todos estao querendo ver uma ECA 4x4 em ação...

[]s

ps: sou igual a sao tome... so acredito vendo...

Morcego
16/09/2008, 15:10
Ja até falei no outro topico, deixa o cara sonhar, é bom prá ele.:mrgreen:

Murillus
16/09/2008, 15:30
Recomendo que voce NÃO tente passar perto de onde estes malucos vão

kkk... kkk... kkk... kkk...

JoaoClaudio
16/09/2008, 15:33
Bom, tem gosto para tudo.............

mas gostaria muito de ver um cacarecosport, acompanhando qualquer outro veículo off road.

Diante disso, solicito ao adoradores e defensores do cacarecosport 4WD, que postem fotos do veículo rasgando atoleiros, andando em erosões, subindo rampas enlameadas, (sozinhos, sem ajuda de outro veículo ou guincho), ou andando em dunas de areia.

onde o cacarecosport vai, com certeza vai fusca e gol.
estamos no aguardo de imagens, vídeos.
serei o primeiro a retirar todas as minhas palavras, quando postrarem um vídeo ou fotos em situações como as descritas acima!!!!!

Favor Retirar suas palavras!!!!:parede:

http://www.youtube.com/watch?v=swAztjG5cCo
http://www.youtube.com/watch?v=oa0aPf3uQx4&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=RO1Ks4d82fI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=AtdIw-dFPNI&feature=related

Comentarei assim que ler todo o tópico do ecobosta!!!!

Cacá
16/09/2008, 15:53
Favor Retirar suas palavras!!!!:parede:

http://www.youtube.com/watch?v=swAztjG5cCo
http://www.youtube.com/watch?v=oa0aPf3uQx4&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=RO1Ks4d82fI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=AtdIw-dFPNI&feature=related

Comentarei assim que ler todo o tópico do ecobosta!!!!

Noooooossa!!! Só faltou o Jack Bauer :twisted: ao volante, hein? Sinceramente, amigos, EcoSport é pra quem ainda acha que emoção é só um friozinho na barriga :lol:

Alexandre Souto
16/09/2008, 15:54
Vi um teste com Eco-fiesta-sport 4WD ,num site deste daí , acho que foi no webmotors ou no autoesporte .
foram atravessar uma poça de lama com um pouco de água . e começo a sair um fumacero branco de baixo do bichinho.
Por se baixinho o cara quase trincou o bloco do motor quanto bateu um pouco de água por baixo dele.
os caras do teste ficaram cheios de medo de danificar o carrinho e nem fizeram o teste direito..
Sou mais o meu gol RALLYE que tem suspensão elavada e reforçada com molas a amortecedores de maior Ø. e ainda motor AP que tem durabilidade de motor diesel .
Tenho certeza que a suspensão do Gol rallye é mais forte que a de um ecosport freestyle .

isto deve ser no minimo vergonhoso para a ford, o carro nao passar em nenhum teste, pelo ao menos os mias importantes, 4 RODASe WEBMOTORS ou que seja AUTO ESPORTE, bom publico e fonte confiavel.
:parede::parede::parede::parede::parede:

TIO HENRY ta se revirando no tumulo!!!!!!!

Alexandre Souto
16/09/2008, 16:03
uhashuashuashuashuashuashuashusa....... retire suas palavras..... ki concepcao essa pessoa tem de offorad hemmm....

estes videos sao de offroad?!?!?!

Focus e Tucson (4x2) fazem isso e ainda deve ficar mais bonito!!!!! hehehheeeee.....

Morcego
16/09/2008, 16:06
Noooooossa!!! Só faltou o Jack Bauer :twisted: ao volante, hein? Sinceramente, amigos, EcoSport é pra quem ainda acha que emoção é só um friozinho na barriga :lol:

Cacá,

Friozinho na barriga você está sendo muito generoso. :mrgreen:
Repare o primeiro video, todo mundo achando que o cara ia descer por onde o outro desceu a pé e o Ecolixo vai pra pontinha da duna lááááá no finalzinho onde tinha pouco mais de meio metro de altura e ainda vira a direção pro lado errado. KKKKKK !!

Cacá
16/09/2008, 16:14
...todo mundo achando que o cara ia descer por onde o outro desceu a pé e o Ecolixo vai pra pontinha da duna lááááá no finalzinho onde tinha pouco mais de meio metro de altura e ainda vira a direção pro lado errado. KKKKKK !!

Todo mundo achando, não... Nós estavamos achando, quem tem EcoSport achou óbvio o "ataque" do piloto. Só podia ser ali pela pontinha mesmo... :mrgreen: Ah, e a direção virou pro lado errado por causa da capa-de-volante de oncinha, que escorregou bem naquela hora :putz:

Cacá
16/09/2008, 16:29
Mas ó, ceis querem ver uma perua valente?

http://www.youtube.com/watch?v=Dte9YH1dUsE

[s]

JoaoClaudio
17/09/2008, 07:21
Ford Focus tb é um ótimo carro, acho super legal aquele compartimento no banco do passageiro para bolsa feminina do Ecosport, mas em termos de, digamos, 4x4, vc já fez alguma coisa com o seu Ecosport além de areia de praia dura e Shopping?? Pergunto isso pq até hoje foi o máximo que já ví um Ecosport andando.

Antes do ECO 4WD tive um focus que é realmente um p.... carro, mto bom. Aliás quanto mais compartimentos femininos no carro melhor, assim o meu vive cheio de mulher.

Como já disse antes, se ecosport não é jipe pra que eu vou fazer trilha?

RABUGENTO
17/09/2008, 07:26
JoaoClaudio,

Percebo que você está aqui no forum só para decidir que 4x4 comprar, não é isso?

Foi exatamente como eu procedi há alguns anos.

Faço votos que eleja rapidamente qual comprar.
Procure noutros tópicos.
Foi assim que eu fiz.
Tenho certeza que no dia que você decidir ficará mais feliz do que está :)

JoaoClaudio
17/09/2008, 07:38
Quanto aos videos não acho que sejam off-road forte de verdade! Só que alguém postou dizendo que se visse ecolixo andando em dunas e outros seria o primeiro a retirar as palavras e o eco tava numa m...de uma duninha ridicula, mas estava, então tem que retirar as palavras.

Rabugento, não estou aqui pra decidir que carro comprar pq já comprei o Eco 4wd 2008, por R$ 58.500,00. Tive um 2004 que comprei para experimentar, andei com ele até os 50.000 km não deu nenhum problema
e agora pesquisei e o melhor carro para o que eu preciso é o eco 4wd, que por acaso paguei quase o mesmo preço do Freestyle (nome colorido mm).

A reportagem que postaram sobre o motor quase fundir é uma que foi feita na Net com o Palmeirinha como piloto. Esta aqui acaba com as duvidas de todos e eu já postei no outro tópico.

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carro-moto-testes/7/artigo92963-1.asp

JoaoClaudio
17/09/2008, 07:45

4 meses de satisfação!

Marcio4WD

Marcio. Se vc não respeitar os limites do seu carro vai ficar travado numa duna ou no barro mm.

O povo do tópico, retirados os exageros, ta certo que o eco não aguenta tanto quanto os jipes com reduzida e chassis separado, mas tb não é tão ruim assim, e a construção do 4wd é diferente é só vcs pegar as buchas pra ver que elas tem um reforço interno de ferro, para resistirem um pouco mais que os eco 4x2.

agora o Eco é um puta CARRO, anda bem, vai onde um 4x2 não vai, e pode botar quantos uno mille quiser e gol rallie quiser. Para quem anda pouco na terra é excelente.

RABUGENTO
17/09/2008, 07:48
Pensei que você queria um 4x4 de verdade. :(

Os Freestyle tiveram muita procura em uma cidade do RS, noutras de SC, SP, MG, RJ, ....... PA.

jeisonk
17/09/2008, 07:54
Como é bom se divertir um pouco não é? :mrgreen:

Agora, aqueles vídeos, principalmente o primeiro e seus comentários, fala sério, quem postou só pode estar de sacanagem, e ainda pede para retirar as palavras, kkkkkkkkkkk.

Aliás quanto mais compartimentos femininos no carro melhor, assim o meu vive cheio de mulher.

É, imagino como deve chover de mulher por causa disso :mrgreen:

alvaro.jrc
17/09/2008, 08:07
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carro-moto-testes/7/artigo92963-1.asp

"E na rampa radical, ele precisou tomar embalo com o chão molhado, mas o desempenho foi sofrível."

"Depois de aproximadamente uma hora de uso pesado na trilha, dava para sentir o inconfundível cheiro de embreagem queimada – um cheiro que seria constante até o fim dos dois dias de testes."

E OLHE QUE SÓ FIZERAM UM OFF-ROAD EXTREMAMENTE LIGHT, IMAGINEM UMA TRILHAZINHA LIGHT. :mrgreen:

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carro-moto-testes/7/imagens/foradeestrada20_88.jpg

JoaoClaudio
17/09/2008, 08:52
Chover mulher chove mesmo e deve ser por causa do carro pq eu sou feio pra cacete.

Rabugento um 4x4 de verdade que seja bom tb no asfalto não to podendo, já tive 2 ranger 2.5 4x4, e hj, seguro e manutenção inviabilizam eu ter outra (além do preço absurdo) tava namorando uma hilux ou a triton mas os valores desanimam.

Se no off road "extremamente light" o tracker não passou no buraco com lama de 40 cm isso significa que ele tb é uma merd...?

"Atoleiro de 30cm: de novo, só tracker e Ecosport passaram. Mas em outro atoleiro, de 40 cm, ninguém passou"

jeisonk
17/09/2008, 09:02
E os outros comentários?

RABUGENTO
17/09/2008, 09:35
Quando eu tinha 18 anos, pensei que nunca poderia comprar um carro em minha vida...
Comprei meu primeiro já com 26 anos. Depois disso tive veículos de muitos tipos e marcas, mais de 30. Todos comprados zero.
Gostei muito de um Renault Megane 2.0 argentino que andava até demais pro meu gosto. Os novos tem um acabamento bem inferior.
Quando me decidi por um 4x4, comecei a frequentar este forum. Bisbilhotei, li muito as opiniões.
Fiquei entre a Hilux e a Ranger. Na Hilux os vendedores da Toyota me olhavam com desdem e pediam ágios absurdos. Continuei observando o forum. Cheguei à conclusão que o melhor custo benefício seria a Ranger. Comprei uma CD 4x4 Limited. Tenho ido com ela onde antes não metia o nariz. Faz 11 km/l de diesel em média, usando tudo que tem direito. Não tenho queixas. Está com quase 70mil km.
O filho também trocou o Civic pelo Tracker. Está com uns 25 mil km e 10 meses. Sei que ele usa e abusa. O lugar onde está morando obriga a fazer belos passeios. :)

Única vez que encontramos um Ecosport fora do asfalto, foi em julho passado quando resolvemos subir a Estrada Real entre Paraty e Cunha, com chuva.
São só 10 km de terra. Estava uma ¨$$¨% só.
Subimos com o Tracker.
O Eco estava descendo escoltado por uma Hilux e um TR4. Perguntei o porque da escolta e me responderam: Dá pra confiar???
Sei que chegaram sãos e salvos a Paraty hehe. Pudera se não tivessem conseguido descer, né? Também seria demais.

Marcelo-HPE
17/09/2008, 10:05
Esse Ecôcôsport é doer mesmo,mais ainda o preço do modelo com falso 4WD é 69.000 latinhas .mais caro que um pajero TR4 que é um off-road de verdade com reduzida e tudo . e mais 20.000 latinhas da para comprar um Ranger ou um L 200 que tem bloqueio do diferêncial suspensção de tanque de guerra e o KCT a 4.
Só o cara muitol lesado mesmo para dar 69 mil num droga dessas .

chrisb
17/09/2008, 10:16
blabla...

Se no off road "extremamente light" o tracker não passou no buraco com lama de 40 cm isso significa que ele tb é uma merd...?

"Atoleiro de 30cm: de novo, só tracker e Ecosport passaram. Mas em outro atoleiro, de 40 cm, ninguém passou"

O tracker só não deve ter passado nesse atoleiro de 40cm devido ao pneu que vem de fabrica, que é praticamente 100% on road.....

aí nem trator com pneu de asfalto passa mesmo....

abs

RABUGENTO
17/09/2008, 10:19
Marcelo-HPE:

Baixaram o preço para tentar vender. O companheiro JoãoCláudio pagou R$ 59 mil.

chrisb:

Às vezes é defeito do piloto mesmo.

abreu
17/09/2008, 11:12
Esse Ecôcôsport é doer mesmo,mais ainda o preço do modelo com falso 4WD é 69.000 latinhas .mais caro que um pajero TR4 que é um off-road de verdade com reduzida e tudo . e mais 20.000 latinhas da para comprar um Ranger ou um L 200 que tem bloqueio do diferêncial suspensção de tanque de guerra e o KCT a 4.
Só o cara muitol lesado mesmo para dar 69 mil num droga dessas .

Por que falso 4WD Marcelo?
A tracao dele eh de mentira por acaso?

Voce sabe pelo menos o que significa 4WD?

Abracos.

JoaoClaudio
17/09/2008, 11:40
Huahauha! To começando a viciar no forum! Acho que vou ter que comprar um Jipe de verdade ,Troller, Defender, Engesa etc. pra poder falar mal do Eco.

Quanto ao Tracker realmente acredito que foi por causa do pneus (que são uma merd.... e ainda aro 16), porém vale lembrar que a distancia dele
em relação ao solo é uma bost... menos que a do eco, pode ter raspado o fundo e ficado por lá.

Abs.

CAVESO
17/09/2008, 11:43
Por que falso 4WD Marcelo?
A tracao dele eh de mentira por acaso?

A tração não é de mentira.

O "jipe" é de mentira!!!!!!!

abreu
17/09/2008, 11:51

Mas quem, alem da imaginacao fertil de voces, disse que o EcoSport eh um Jipe Caveso?

JoaoClaudio
17/09/2008, 11:52

Não é "una mentira" como diria padre Quevedo, pq não é jipe!!!

Caveso Vc mora em São Paulo? Outro dia vi um engesa amarelo preparado na Av. Ibirapuera.

abs.

abreu
17/09/2008, 11:54
Não é "una mentira" como diria padre Quevedo, pq não é jipe!!!

Caveso Vc mora em São Paulo? Outro dia vi um engesa amarelo preparado na Av. Ibirapuera.

abs.

Entao na era o do Caveso nao...
Engesao ai eh enfeite de garagem =D

=***

Marcelo-HPE
17/09/2008, 11:58
Sei sim Abreu ,
4WD é = a Four Weel Drive, perdoe o meu Inglês .
Agora 4x4 de verdade tem que ter a droga da reduzida e uma suspensão que não basta ser independente tem que ser mais robusta como a de um TR4 por exemplo .
abs

Marcelo-HPE
17/09/2008, 12:03
Claro que não é Jeep. é um carro maquiado de off-road e com preço de um off-road de verdade .
Será que a suspensão dele é a mais forte doque a do Gol Rallye ? e motor será que é mais duro de quebrar do que um AP ?

abreu
17/09/2008, 12:05
Sei sim Abreu ,
4WD é = a Four Weel Drive, perdoe o meu Inglês .
Agora 4x4 de verdade tem que ter a droga da reduzida e uma suspensão que não basta ser independente tem que ser mais robusta como a de um TR4 por exemplo .
abs

Exato...
Este termo eh um erro da Ford no caso do EcoSport...

Isso por que 4WD (Four Wheel Drive) eh o termo usado para carros com tracao permanente nas 4 rodas, o que nao eh o caso do EcoSport.

O EcoSport eh um AWD (All Wheel Drive) que eh o termo usado para carros com tracao por demanda.

A tracao do EcoSport 4x4 eh 100% dianteira ate que se tenha o deslizamento das rodas dianteiras ou o bloqueio da tracao por meio do botao no painel.

O que to tentando explicar aqui, eh que para a proposta dele, ele eh um OTIMO carro.

Quem denominou o EcoSport como um carro Off-Road, foi a mente fertil de alguns.
A Ford nunca o vendeu como um carro Off-Road.

Abracos.

abreu
17/09/2008, 12:12
Claro que não é Jeep. é um carro maquiado de off-road e com preço de um off-road de verdade .
Será que a suspensão dele é a mais forte doque a do Gol Rallye ? e motor será que é mais duro de quebrar do que um AP ?

Jeep com certeza ele nao eh... Ele eh Ford...
Pois Jeep eh uma marca, que fabrica por exemplo o Wrangler.

A suspensao dele eh sim mais forte que a do EcoSport original e tambem que a do Gol Rally.
Foram instalados novos amortecedores com curso mais longo, barras anti-torcao e um novo quadro para fixacao dos amortecedores.
A extrutura do carro foi reforcada para receber a tracao 4x4.
A suspensao trazeira eh multi-link, mesmo sistema usado na Explorer.

Que mais?

CAVESO
17/09/2008, 12:40
Não é jipe, não é suv, não é carro...

É o que então???????

Um traveco!

CAVESO
17/09/2008, 12:53

abs.

Moro nos cafundós das Minas Gerais...

Mas em sampa há vários engesas super-preparados.....

Marcelo-HPE
17/09/2008, 13:06
Parabéns pela explicação Abreu ,muito técnica mesmo .

Mas se a ford lança um Carro 4x 4 ,logicamente se supõe que ele é Off-road.não precisa ter mente fertil . então para que serve a tração ?
grato

RABUGENTO
17/09/2008, 13:11
Exato...
Este termo eh um erro da Ford no caso do EcoSport.......................................... .................................................. .....................

Isso por que 4WD (Four Wheel Drive) eh o termo usado para carros com tracao permanente nas 4 rodas, o que nao eh o caso do EcoSport.

O EcoSport eh um AWD (All Wheel Drive) que eh o termo usado para carros com tracao por demanda.

A tracao do EcoSport 4x4 eh 100% dianteira ate que se tenha o deslizamento das rodas dianteiras ou o bloqueio da tracao por meio do botao no painel.

O que to tentando explicar aqui, eh que para a proposta dele, ele eh um OTIMO carro.

Quem denominou o EcoSport como um carro Off-Road, foi a mente fertil de alguns.
A Ford nunca o vendeu como um carro Off-Road.

Abracos.

AbreU,

Que a Ford tenta passar a imagem você não pode negar.

Se o indivíduo não percebe que a floresta e a montanha são filmezinhos ou desenhos passando no fundo (não lembro o termo técnico para designar essa montagem) entra que nem um patinho na conversa deles.

Eu digo isso porque QUASE entrei.

Tive a sorte de consultar o forum 4x4brasil e também meu "consultor" da concessionária Ford que me disse: Não é um 4x4.
Ele tinha entendido o que eu queria e também me disse que apenas 1 ou 2% dos Eco são 4WD.

JoaoClaudio
17/09/2008, 13:24
Ah do JEEP foi otima!!!

Sim a suspensão do 4wd é mais forte que a dos normais, pq trabalhei numa empresa que tinha peças de suspenção e as buchas do 4wd tem reforço de ferro nmas partes internas, que as dos 4x2 não têm.

Por falar nisso não sei se foi nesse ou no outro tópico do Ecocosport, que comentaram sobre os jipes Willys (?) da ford, pelo que eu sei era um projeto da Willys, mas devido à guerra tiveram que utilizar a produção em massa da Ford para poder produzir mais para os campos de batalha.

Já descobri que ninguém trabalha aqui nesse tópico.

Gol Rallie é 4x4, ou 4wd, ou Awd?

Abs.

RABUGENTO
17/09/2008, 13:54
Eu já contribuí durante 39 anos para o INSS.
Agora estou usufruindo.
Vocês que são jovens é que deveriam estar no batente! :)

Murillus
17/09/2008, 15:32
Que a Ford tenta passar a imagem você não pode negar.

e quanta propaganda "quase" enganosa...

olha outro furo da ford na propaganda da ECA...

http://4.bp.blogspot.com/_cM28wW5trqs/RknrCrdihlI/AAAAAAAAAD0/977_a2_JwOc/s1600/chinelonofreio1.jpg

(...) deixa implícito que o pé direito calça o outro chinelo do par, indo contra a proibição do Código Brasileiro de Trânsito contra calçado que não se firme nos pés ou comprometa a utilização dos pedais (...)

http://direcaodefensiva.blogspot.com/2007/05/detranrs-altera-propaganda-de-ford.html

[]s

Murillus
17/09/2008, 16:12
mas isso nao quer dizer que a ford seje ruim... so esta metendo os pes pelas maos afinal seu historico é muito bom...

A marca no Brasil
A FORD chegou no Brasil no dia 1 de maio de 1919, instalando-se em um armazém da rua Florêncio de Abreu, no centro de São Paulo, mas mudou-se para um galpão na Praça da República e depois para um prédio próprio no bairro do Bom Retiro. Nesse período, a FORD apenas montava os Ford T com peças importadas da matriz. Em 1923 a filial brasileira produzia 40 veículos por dia, contava com 124 funcionários e capacidade de produção anual de 4.700 carros e 360 tratores. O primeiro automóvel nacional seria lançado somente em agosto de 1957: era um caminhão F-600, com 40% de nacionalização, equipado com motor V8 a gasolina, de 167hp. A picape F-100 chegaria dois meses depois, mas o carro de passeio só viria uma década depois: o Galaxie 500, primeiro carro nacional de luxo de grande porte.Dois anos depois, a FORD absorveu a Willys-Overland, que já estava desenvolvendo um sedã médio com ajuda da Renault. A montadora aprovou o projeto e o lançou como FORD CORCEL, que foi um grande sucesso de vendas. Também nesta época foi lançada a F-100, primeira picape nacional. Nos anos seguintes a FORD revolucionou o mercado brasileiro com o lançamento da perua Belina em 1970; do Landau, versão ultra-luxuosa do Galaxie, em 1971; do Marverick em 1973; e do CORCEL II em 1977; com a apresentação do primeiro veículo movido exclusivamente a álcool e a picape F-1000 a diesel em 1979; com o lançamento, em 1981, do FORD Del Rey, primeiro carro médio brasileiro e pioneiro com travas e vidros elétricos; da picape utilitária Pampa em 1982 e do Escort em 1983.Em 1987 é criada a Autolatina, uma joint-venture entre a FORD e a líder Volkswagen. Tal união foi um desastre para FORD: a Volkswagen tinha 51% da Autolatina e o poder de decisão, e os clones FORD Verona (1989), Versailles (1991) e Royale não foram tão bem-sucedidos quanto os originais VW Santana e Quantum. Em 1994, a FORD rompeu a parceria e iniciou sua recuperação, aposentando os modelos velhos e grandes e investindo em modelos novos e compactos, originários da Europa como o FORD Fiesta em 1996, o FORD KA em 1997, o FORD FOCUS em 2000 e o FORD ECOSPORT em 2003. Atualmente a FORD possui fábricas nas cidades de São Bernardo do Campo, Taubaté e Camaçari (Bahia), além de um campo de provas na cidade de Tatuí.
-

[]... http://www.mundodasmarcas.blogspot.com/2006/05/ford-fazendo-seu-caminho-melhor.html

Joao Baeta
17/09/2008, 16:53
:arrow:Ainda falam besteirol.....
Cade a pipoca?

Marcelo-HPE
17/09/2008, 18:37
Aí Rabuja :
Estou doido para me aposentar tb e ficar só passeando de ranger ou l 200 isso sim !!!! rsrs

VOVÔ DO TROLLER
17/09/2008, 18:44
Aí Rabuja :
Estou doido para me aposentar tb e ficar só passeando de ranger ou l 200 isso sim !!!! rsrs
Boa noite Marcelo. Você ainda é muito novo, felizmente. Ainda tem que trabalhar bastante. Eu me aposento o ano que vem e aí é só trilha. Abs. Válter

p.s. eu gostaria de voltar aos 29 e trabalhar mais 40, se fosse preciso.

Marcelo-HPE
17/09/2008, 18:44
Gol Rallye é tração dianteira, suspensão robusta e elevada ,motor potente e duro de quebrar , e só .
Acho que deveriam icluí-lo nesses compativos entre crosfox , ecosport ,palio adventure esses carrinhos maquiados 5% off-road . acho que ele se saíria melhor que o crossfox por ter a suspensão mais elevada e mais forte .

Marcelo-HPE
17/09/2008, 18:50
Caro amigo Walter ,
Vc tb tá muito novo ainda para da problema para patroa .
Mas é isso ai meu amigo . fico feliz quando vejo um cara que aposentou poder curtir a vida depois de tanta luta .
vc e o Rabujento merecem. Aí é só alegria .
rsrs

VOVÔ DO TROLLER
17/09/2008, 18:55
Caro amigo Walter ,
Vc tb tá muito novo ainda para da problema para patroa .
Mas é isso ai meu amigo . fico feliz quando vejo um cara que aposentou poder curtir a vida depois de tanta luta .
vc e o Rabujento merecem. Aí é só alegria .
rsrs
Valeu amigo Marcelo. Eu trabalho desde os 14 ( 56 - 14= 42 anos trabalhados). Acho que tá bom, mesmo porque se eu demorar muito vou ter que andar de ecolixo automático (mas aí só no asfalto) ou de C.V.C. (Com Vontade Chegaremos e haja lojinhas). Abs.
p.s. a patroa "güenta" (ela é parceirona de trilhas)

RABUGENTO
17/09/2008, 19:50
Eu já parei há 10, depois de 39 anos de contribuição como já citei.
Dei-me de presente aos 50 de idade. Afinal estava pagando para trabalhar.
Cada mes que passava era menos $$$ na aposentadoria com o salário congelado.

vbeltram,

Fique tranquilo e não diga que queria voltar atrás.
Tudo ao seu tempo.
Você verá como é bom virar motorista da família, :)

VOVÔ DO TROLLER
17/09/2008, 20:09
Eu já parei há 10, depois de 39 anos de contribuição como já citei.
Dei-me de presente aos 50 de idade. Afinal estava pagando para trabalhar.
Cada mes que passava era menos $$$ na aposentadoria com o salário congelado.

vbeltram,

Fique tranquilo e não diga que queria voltar atrás.
Tudo ao seu tempo.
Você verá como é bom virar motorista da família, :)
Valeu Rabugento. Eu já estou providenciando o quepe e o uniforme de motorista. Abs

abreu
17/09/2008, 20:39
Parabéns pela explicação Abreu ,muito técnica mesmo .

Mas se a ford lança um Carro 4x 4 ,logicamente se supõe que ele é Off-road.não precisa ter mente fertil . então para que serve a tração ?
grato

Para melhorar a sua aderencia em pisos de baixa aderencia.

Entao vamos seguindo sua linha de raciocinio temos:

- Porscher 911 Turbo -> Eh Off-Road!!! Afinal a Porsche lancou ele com 4x4!
- Subaru Impreza WRX -> Eh Off-Road!!! Afinal sai de fabrica com 4x4!

Supoe que o EcoSport eh Off-Road quem quer!
Ele nao eh vendido como Off-Road!
Isso vem da imaginacao fertil de pessoas desse topico!

Abracos!

CAVESO
17/09/2008, 20:50
Para melhorar a sua aderencia em pisos de baixa aderencia.

Entao vamos seguindo sua linha de raciocinio temos:

- Porscher 911 Turbo -> Eh Off-Road!!! Afinal a Porsche lancou ele com 4x4!
- Subaru Impreza WRX -> Eh Off-Road!!! Afinal sai de fabrica com 4x4!

Supoe que o EcoSport eh Off-Road quem quer!
Ele nao eh vendido como Off-Road!
Isso vem da imaginacao fertil de pessoas desse topico!

Abracos!

Menos Abreu, menos Abreu, bem menos Abreu, muito menos Abreu...

Porche 911 e Subaru são esportivos e não têm o apelo "jipeiro" do Traveco...

Não compare maçã com banana, meu amor!

Veja uma, apenas uma propaganda do Travecosport e entenderá do que estamos falando.

Não é offroad mas é vendido com tal.

Como um iogurte Activador de cocô que é vendido como remédio mas não o é.

Na minha opinião é uma baita propaganda enganosa que deveria ser objeto de milhões de processos Brasil a fora. Mas como estamos no país do tudo-pode-tudo...

Beijocas molhadas de Brasil!

abreu
17/09/2008, 21:04
Nao Caveso, NAO EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Arrrrrrrrrrrrrrg!
Que coisa dificil!

Entao agora Bugatti Veyron agora eh OFF-ROAD!!!

Eh, porque veja uma foto da propaganda dele:

(andando no deserto)

http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/b/bugatti-veyron-deserto.jpg

Tudo que passa na propaganda do EcoSport, ele faz com FACILIDADE.
Aquilo nao eh o Off-Road que tratamos aqui.

E PORRAAAA, para de comparar EcoSport com TR4 e Tracker!
Eles nao sao concorrentes!
O EcoSport nao tem reduzida!

Ele eh concorrente de:
- Kia Sportagem 2.0 16v 4x4
- Hyundai Tucson 4x4

Na sua categoria ele eh IMBATIVEL em preco e tem o motor mais forte.

Ow povo LENTO!

ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE CA-CA?

=******

Menos Abreu, menos Abreu, bem menos Abreu, muito menos Abreu...

Porche 911 e Subaru são esportivos e não têm o apelo "jipeiro" do Traveco...

Não compare maçã com banana, meu amor!

Veja uma, apenas uma propaganda do Travecosport e entenderá do que estamos falando.

Não é offroad mas é vendido com tal.

Como um iogurte Activador de cocô que é vendido como remédio mas não o é.

Na minha opinião é uma baita propaganda enganosa que deveria ser objeto de milhões de processos Brasil a fora. Mas como estamos no país do tudo-pode-tudo...

Beijocas molhadas de Brasil!

CAVESO
17/09/2008, 21:17
PQP, é burro mesmo!!!!!!!!!!!!

Coloque um travecosport ao lado de um desses carros (Subaro, Porche, Bugatti) e olhe bem os detalhes....

Engesa não tem reduzida, logo, engesa não é jipe????????????

Acorda pra vida, Phorra!!!!!!!!!!

abreu
17/09/2008, 21:24
PQP, é burro mesmo!!!!!!!!!!!!

Coloque um travecosport ao lado de um desses carros (Subaro, Porche, Bugatti) e olhe bem os detalhes....

Engesa não tem reduzida, logo, engesa não é jipe????????????

Acorda pra vida, Phorra!!!!!!!!!!

Ow sua anta (txi amu Ca-Ca), onde voce viu eu falando que Engesa nao eh Jipe?
Quem ta falando de Engesa aqui?

Cada qual com seus cada quais!

EcoSport eh do lado de Tucson e Sportage.

O Porsche e Subaru sao 4x4 e NEM POR ISSO SAO OFF-ROAD.
Bugatti eh vendido com propaganda no deserto, NEM POR ISSO EH OFF-ROAD...

O que a gente esta discutindo entao?
EcoSport nao eh Off-Road, NAO EH VENDIDO COMO OFF-ROAD e ponto final.

A imaginacao fertil de voces e de algumas revistas eh que tornara-o Off-Road!

Ps. Isso nao vai ficar assim viu Ca-Ca? Quando vc chegar em casa vai se ver comigo!

VOVÔ DO TROLLER
17/09/2008, 21:27
COCÔSPORT, TRAVECOSPORT, ECOLIXO, CARRO DE BARBIE, CARRO DE PLÁSTICO ( precisa dizer mais alguma coisa?). A SAGA CONTINUA. PAIXÕES ASSOBERBADAS. BOCAS SUJAS DE BATOM. POR FAVOR , AJUDEM-ME COM OUTROS SINÔNIMOS
P.S. ESTOU ATÉ SONHANDO COM O COCÔLIXO (acho que vou ter de parar de beber)

CAVESO
17/09/2008, 23:22
Ow sua anta (txi amu Ca-Ca), onde voce viu eu falando que Engesa nao eh Jipe?
Quem ta falando de Engesa aqui?

Cada qual com seus cada quais!

EcoSport eh do lado de Tucson e Sportage.

O Porsche e Subaru sao 4x4 e NEM POR ISSO SAO OFF-ROAD.
Bugatti eh vendido com propaganda no deserto, NEM POR ISSO EH OFF-ROAD...

O que a gente esta discutindo entao?
EcoSport nao eh Off-Road, NAO EH VENDIDO COMO OFF-ROAD e ponto final.

A imaginacao fertil de voces e de algumas revistas eh que tornara-o Off-Road!

Ps. Isso nao vai ficar assim viu Ca-Ca? Quando vc chegar em casa vai se ver comigo!

Podemos concluir alguns silogismos:

Engesa não é jipe: é "O" jipe! :mrgreen:

Porsche, subaru e Bugatti não são off-road e nem precisariam ser 4x4. Puro marketing!

Travecosport não é off-road, é vendido como off-road e alguns bobos que compram pensam que até o 4x2 é offroad!

Abreu é acionista e/ou puxa-saco da Ford!

Teamomorrendodesaudadedevocêgatãotragaumipodpramim esquecenão.

abreu
18/09/2008, 03:30
Podemos concluir alguns silogismos:

Engesa não é jipe: é "O" jipe! :mrgreen:

Porsche, subaru e Bugatti não são off-road e nem precisariam ser 4x4. Puro marketing!

Travecosport não é off-road, é vendido como off-road e alguns bobos que compram pensam que até o 4x2 é offroad!

Abreu é acionista e/ou puxa-saco da Ford!

Teamomorrendodesaudadedevocêgatãotragaumipodpramim esquecenão.

Pura marketing Caveso? Meu deus... Eu nao ouvi isto!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkk...

EcoSport nao eh off-road, isto vc esta lendo desde o meu primeiro post!
Quer que eu desenhe nego?

Quem pensa que eh off-road, sao os pobre iludidos da vida!

RABUGENTO
18/09/2008, 07:21
De ilusão também se vive :)

As meninas adoram o Eco e alguns meninos só querem o Eco freestyle.

Tanto um como outro nem sabem o que é jipe ou 4x4. A verdade é que acham lindo e pensam que um 4x4 de verdade é muito mais caro e dispendioso. Preferem mesmo a ilusão. :)

A Ford vende 1.6 em grande quantidade, vende algus 2.0 automáticos e só 1% deles sai 4WD. Podem confirmar isso em qualquer concessionária.

Agora não quero ver esses machos todos se matando por causa dos freestyle.

PS: AbreUnaoesqueçadoipoddocavesosenaoeletepegadejeito !

Marcelo-HPE
18/09/2008, 08:55
O que revolta o pessoal do forum é que alguns iludidos falam do Ecolixo como se fosse um tanque de guerra !!! que vai onde um L 200 ou Ranger não vai .porque é leve é potente. é isso e aquilo .
Mas esquecem que é um Carro que usa plataforma do pacato fiestinha . não tem a estrutura e a rigidez torcional que os outros tem. etc .
e pelo jeito que os lesados parecem que estão num blindado que pelo jeito é mais forte que um troller.

JoaoClaudio
18/09/2008, 10:02
Animos exaltados!!!

Na minha modesta opinião, concordo um pouco com todos!!! E discordo um pouco de todos!!!

O Gol rallie do Marcelo já afinou pros Eco 4wd e agora que concorrer com o cross -fox, mas ta certinho que os panacas acham que o eco é um tanque de guerra, e o siena também hahaha e o gol rallie tb hauhauah.

Abreu a ford embora seja cautelosa, tenta sim passar uma imagem que o Eco não tem, se vc verificar as propagandas do resto da america latina vai ver absurdos, mas aqui no Brasil ela é mais cuidadosa. Perfeita a comparação, Eco 4wd é equivalente a Tucson 4x4 e Sportage 4x4, tb Honda CR-V e Toyota RAv 4 todos sem reduzida.

Caveso - Realmente está certo que não tem cabimento a comparação entre os Awd esportivos e os "adventures", entretanto o eco não é tal ruim quanto vc prega, apenas não é um jipe, mas é um otimo carro.
Os esportivos com tração integral assim são feitos para apresesentarem aderencia maior em curvas e tração em arrancadas, embora em retas andem menos, não por puro marketing.

Agora que tem os trouxas que compram achando que é jipe ainda mais o 4x2 e se exaltam aqui nesse topico falando um monte de merd....., e tem ainda o amigão que falou que o siena foi onde os jipes não foram hauhauhauh. Por isso a revolta do povo com o Eco pelos proprietários burros que nada sabem e falam bost....

Rabugento é verdade o eco 4wd não vende nada, comparado aos outros, mas aqui em Sampa o que eu nmais vejo são as gatinhas da FAAP com TR4 (inclusive minha prima) que não sabem para que q serve a outra alavanca de marcha (hauhauha) o que não denigre a image do carro.

Ah o Abreu é um espião da FORD.

abs.

Morcego
18/09/2008, 10:33
Entao agora Bugatti Veyron agora eh OFF-ROAD!!!

Eh, porque veja uma foto da propaganda dele:

(andando no deserto)

AbreU,

Existem alguns desertos pelo mundo que são usados não para Off-Road e sim para testes de velocidade.
O Apelo ai é bater recordes de velocidade, mostrar esportividade e não ser carro Off-Road, caso da foto do Bugatti Veyron .:concordo:

O deserto de Salt Lake City, o deserto de Sal de Bonneville, em Utah, nos Estados Unidos, são alguns dos mais conhecidos, mas existem outros tão bons quanto ou melhores, outro que tem condições ideias para isto é o deserto de Al Jafr na Jordânia.:concordo:

RABUGENTO
18/09/2008, 13:16
João Claudio,

A alavanca do TR4 deve causar algum incômodo durante os amassos, ou não...

Murillus
18/09/2008, 15:41
Engesa não é jipe: é "O" jipe!

>> Mas a LAND é o "Oh" jipe (JIPE DO DA-LAI-LAMA!!!!)... kkk...

>>Ops... nao é bem assim... pois a 300 km/h, se nao for 4x4, voce nao consegue fazer uma curva... alem de serem 4x4 eles tb tem lsd...

Travecosport não é off-road, é vendido como off-road e alguns bobos que compram pensam que até o 4x2 é offroad

>> :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

...

>> kkk... pegando pesado...

[]s

CAVESO
18/09/2008, 15:52
EcoSport nao eh off-road, isto vc esta lendo desde o meu primeiro post!

E quem disse que a verdade está com você???????

Você prefere ser sabichão ou sabichona????????? :pensativo:

Larga de ser puxa-saco da Ford, amore!

Murillus
18/09/2008, 15:55
Rabugento é verdade o eco 4wd não vende nada, comparado aos outros, mas aqui em Sampa o que eu nmais vejo são as gatinhas da FAAP com TR4 (inclusive minha prima) que não sabem para que q serve a outra alavanca de marcha (hauhauha) o que não denigre a image do carro.

segundo eu vi em algum lugar...

90% dos carros que tem 4x4, os donos nao usam este recurso...
dos 10% restantes, 8% usam esporadicamente e 2% botyam pra "f"...

ou seja, aqui no site estao com certeza os 2% que botam pra "f" e alguns curiosos que fazem parte dos 8% (que usam esporadicamente)...

entao, paciencia ne...

[]s

CAVESO
18/09/2008, 15:56
>>Ops... nao é bem assim... pois a 300 km/h, se nao for 4x4, voce nao consegue fazer uma curva... alem de serem 4x4 eles tb tem lsd...

Então Ferrari, Diablo e outros superesportivos são 4x4 também???????

JoaoClaudio
18/09/2008, 16:18
João Claudio,

A alavanca do TR4 deve causar algum incômodo durante os amassos, ou não...

Pra isso tem o banco de trás hahaha.

Mas a TR4 é sim um excelente off-road.

Murillus
18/09/2008, 16:20

Nao sei te responde isso mas vou pesquisar melhor... rapidamente eu vi isso:

Ferrari 612 Scaglietti 4x4

LAMBORGHINI DIABLO VT - TRAÇÃO 4X4 INTEGRAL

mas como estou com preguiça de ler em ingles, vou deixar pra ler toda a reportagem depois...

[]s

umberto xxxrrr
18/09/2008, 16:23

Lambo Diablo é :concordo:

Com a observação que as que andam na GT3 não podem ser (por força do regulamento para equiparar aos Porsches que são o "carro-base" da categoria. Assim como os Fords GTs, atuais papa-tudo na versão brasileira do certame, foram homologados com aspiração natural ao invés de sobrealimentados como os da versão "de rua").

Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.:mrgreen:

Foi só um "à parte" , segue nossa programação normal.:mrgreen:

CAVESO
18/09/2008, 16:24
O que quis dizer é o seguinte:

Os maiores e melhores superesportivos do mundo são 4x2...

Mas para rally, pisos molhados e escorregadios e tal concordo que 4x4 ajuda e bem...

CAVESO
18/09/2008, 16:26
PQP!!!!!!!!!! :putz:

Parei de falar de carros de velocidade!

Chegou o Umberto que é expert no assunto....... :mrgreen:

chrisb
18/09/2008, 16:32
Ecosport tem de ser comparado é com os "Adventures" da vida..... Tucson, Rav4, CRV e etc já é outro patamar, são mais caros e esses competem entre sí......

Se for assim, todos os testes de comparação do Brasil inteiro estão errados ao comparar o Eco com esses "Adventures".......

alvaro.jrc
18/09/2008, 16:34
Vocês preferem pipoca com sabor, tipo bacon, manteiga, etc.. Ou a original mesmo sem sabor, estou em dúvida sobre qual escolho para assistir a novela: "JIPEIROS APAIXONADOS" e depois a "MALHAÇÃO DO ECOSPORT". :mrgreen:

Marcelo-HPE
18/09/2008, 16:47
Não dá para comparar o ecofiesta 4WD com RAV-4 4x4 , CRV4x4, Tucson 4x4 .
São todos de uma categoria muuuuuuito superior.
Daqui a pouco vão querer comparar o ecodroga co um Hyundai Santa fé ou Vera Cruz.
E-Ká-sport se compara com os maquiados crossfox, palio adventure etc,inclusive o 4WD .

abreu
18/09/2008, 16:47
O que revolta o pessoal do forum é que alguns iludidos falam do Ecolixo como se fosse um tanque de guerra !!! que vai onde um L 200 ou Ranger não vai .porque é leve é potente. é isso e aquilo .
Mas esquecem que é um Carro que usa plataforma do pacato fiestinha . não tem a estrutura e a rigidez torcional que os outros tem. etc .
e pelo jeito que os lesados parecem que estão num blindado que pelo jeito é mais forte que um troller.

Alem da sua mente extremamente fertil, eu nao vi NINGUEM falando isso aqui nao!

Marcelo-HPE
18/09/2008, 16:51
Rapaz
parece que vc não tá acompanhando o tópico .Abreu.

Vai lá no começo e lê . tem um lesado que disse que o fiestãosport é melhor que muito off-road de verdade .
Pasmem .