Ver Versão Completa : Nova Mini Expedição Soldier Adventures
Páginas :
1
2
[
3]
4
5
6
7
Já que é assim, o negócio é eu informar que não irei, para que você me tire da lista, e depois informar que eu vou, para que você me reponha na lista, porém em outro lugar da seqüência! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen::mrgreen: Quanta preocupação por causa de um número... ninguém aqui se liga nessas coisas não... :mrgreen::mrgreen:... ou vc tem alguma dúvida e não quer ser influenciado? :pensativo::twisted:
Além do mais, ainda essa semana vou ordenar por ordem de reserva e logo toda a numeração vai mudar... ;-)
Esta é a mensagem no. 500 deste tópico! Parabéns, Soldier!
Parabéns a toda a turma que faz o sucesso do grupo e atrai o interesse do povo :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
[]s :concordo:
Mini Expedição 4x4 soldier adventures
Região de Visconde de Mauá
17 a 19 de outubro de 2008
:arrow: Escopo Geral:
Nos mesmos moldes da realizada entre São Thomé das Letras e Carrancas/MG, a Mini Expedição à Visconde de Mauá “germinou” no fórum 4x4brasil, mas teve sua semente plantada em São Thomé. O principal objetivo deste evento é a confraternização do grupo, transformar amizades “virtuais” em “concretas”, conhecer novas pessoas e reafirmar velhas amizades... tendo como pano de fundo um passeio por uma região de natureza exuberante e paisagens inesquecíveis.
:arrow: A Pousada Beira Rio, na vila de Maringá/MG.
A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas e conta com piscina adulto e infantil, salão de jogos com churrasqueira, play ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés (CHALÉS: VAGAS ESGOTADAS) todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. Crianças até 6 anos não paga e até 12 anos a diária é R$20.
As reservas e escolha dos quartos deverão ser feitas diretamente na pousada no telefone 0**24 3387 1235 com Sandra. A confirmação só será efetivada com o depósito de 50% do valor correspondente ao quarto na conta abaixo e enviado o comprovante para o meu e-mail.
- Banco Unibanco, Agência 0185 – C/C 131978-8
Hotel Pousada Beira Rio – CNPJ 028338260001-67
:arrow: Programação:
Sexta:
Check in na Pousada.
Sábado (horários "DE SAÍDA"):
9hs – Comboio para Cachoeira da Saudade via Vale das Flores;
12hs - Voltar para base e almoçar;
14hs – Comboio para Cachoeira do escorrega (sentido Alto da Maromba);
20hs - Churrasco de confraternização na pousada (os apetrechos e contribuições serão definidos depois de fechada a lista).
Domingo (horários "DE SAÍDA"):
9hs – Comboio para Cachoeira da Sta. Clara (Vale da Sta. Clara);
12hs - Voltar e almoçar em Maringá/MG;
14hs – Check out / Livre - Retorno.
Obs. Quem por qualquer motivo perder os horários deverá se encontrar com o grupo com o auxílio do PX que estará ligado 100% do tempo.
:arrow: LISTA:
1– Soldier - Niva - SP (reserva ok)
2- Omar - X-Terra - RJ (reserva ok)
3- Clécio - Vitara - SP
4- Marcelo Bueno - Land 90 - SP (reserva ok)
5- Pan – Marruá – SP (reserva ok)
6- Carlos Siqueira – Engesa – RJ (reserva ok)
7- Edu Velo – Engesa – SP (reserva ok)
8- Regis Cava e Mariluci – Land 110 – Sumaré/SP (reserva ok)
9- José Marques (Marcão) – TR4 – RJ (reserva ok)
10-Angelo Areal – CJ-5 – RJ (reserva ok)
11-Mauricio Che – Pajero - SP
12-Junior Atacama4x4 - Niva - SP
13-Márcio Sampaio (Kabahal) – Niva – RJ
14-Eduardo Tescarolo e Luisa – JPX – Itatiba/SP (reserva ok)
15-Cláudia e Fábio - Niva - RJ
16-Ernesto e Esposa (Pato Jipeiro) - Tracker - SP (reserva ok)
17-Oswaldo Minutti - ??? - Itatiba/SP (reserva ok)
18-Marcos Faria - Niva - BH/MG (reserva ok)
19-Paulo Sérgio Pererê e família - Niva - SP
20-César - Wrangler - SP
21-Flugêncio e família- Niva - RJ
22-Thyago Baré e família - Niva - RJ
23-André e Rackel - Tracker - SP (reserva ok)
24-Gil - Niva - SP
25-Astor - ?? - Campinas/SP (reserva ok)
:arrow: Comboios:
Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável) e TA canal 4
1 – Paulista: Rodovia Ayrton Senna, km (a definir) horário (a definir)
2 – Carioca: Rodovia Dutra “Casa do Alemão” horário (a definir)
Dúvidas, estou a disposição;
:mrgreen::mrgreen: Quanta preocupação por causa de um número... ninguém aqui se liga nessas coisas não... :mrgreen::mrgreen:... ou vc tem alguma dúvida e não quer ser influenciado? :pensativo::twisted:
Além do mais, ainda essa semana vou ordenar por ordem de reserva e logo toda a numeração vai mudar... ;-)
[FONT="Century Gothic"]Sabe como é, depois eu me acostumo... :dance: :dance: :dance:
Soldier, eu não ligo para isto, mas me antecipei aos demais, porque, fatalmente, alguém iria brincar com isto mesmo...:mrgreen:
Lembro-me dos meus tempo de moleque, quando coisas como esta eram motivo para brigas na hora do recreio... :grin:
marcos faria
16/09/2008, 13:47
Turma, consegui organizar a agenda de trabalho e vou estar no Rio já na quinta 16/10 à noite.:palmas:
Então, que tal um encontro p/ uma cerva?:dance:
Outra coisa, tem alguém do Rio que vai mais cedo na sexta p/ VdeM?
Abração a todos!:concordo:
Turma, consegui organizar a agenda de trabalho e vou estar no Rio já na quinta 16/10 à noite.:palmas:
Então, que tal um encontro p/ uma cerva?:dance:
Outra coisa, tem alguém do Rio que vai mais cedo na sexta p/ VdeM?
EU!!! EU!!! EU!!!
Hehehe...
Graaaande Marcão, ainda é cedo para se falar nisso, mas vamos lá: não é certeza se a Ádua vai comigo (daí eu ainda não ter reservado pousada), o mais provável é que vá. Se ela for, chego na sexta à noite, bem tarde, lá pelas 22:00, se ela não for, eu saio bem cedo de São Paulo (rodízio), devendo chegar em V de M lá pelo meio-dia.
Vai ser muito legal ter você presente ao encontro!
...chego na sexta à noite, bem tarde, lá pelas 22:00, se ela não for, eu saio bem cedo de São Paulo (rodízio), devendo chegar em V de M lá pelo meio-dia.
Gil, como vc sempre vai pra lá e mesmo que não participe, qual vc considera ou sugere que seria um bom ponto de encontro na estrada pro comboio da noite e do dia :?:
Gil, como vc sempre vai pra lá e mesmo que não participe, qual vc considera ou sugere que seria um bom ponto de encontro na estrada pro comboio da noite e do dia :?:
Soldier, no acesso a Penedo, a cerca de 1 Km da Dutra há um centro comercial e um posto BR (*), aliás o único de Penedo. Creio ser este um ótimo local para o pessoal se encontrar. É seguro, tem estacionamento, banheiros, uma lanchonete e, dependendo do horário, dá até para as patroas visitarem alguma lojinha do centro comercial (mas as melhores estão em V de M!!!).
Para os que vão subir de dia, recomendo uma passadinha na avenida de V de M, pois ela, embora não esteja no roteiro, é bastante simpática.
Explicando (vejam o mapa anexo):
Após a subida da serra, começa a descida (logo no início da descida, há um ponto de acostamento à direita, a vista é muito bonita, vale uma paradinha). No final desta descida, é obrigatório ir pela direita, passando ao lado do quiosque da Mauatur e da igrejinha de V de M. A seguir, vira-se à esquerda, passando ao lado da PM e de um caixa automático Itaú (que nem sempre está funcionando!). Neste ponto, deve-se virar à esquerda, para retornar à estrada e seguir até Maringá.
QUEM QUISER DAR UMA PASSADINHA NA VILA DE VISCONDE DE MAUÁ deve virar À DIREITA e seguir pela avenida calçada. Ao fim desta avenida, basta retornar e seguir viagem. Vão perder pouquíssimo tempo, mas poderão dizer que viram a vila de V de M. Se quiserem parar, recomendo uma olhadinha na "Casa da Amizade", antiqüissima mercearia local (vide fotos anexas), daquelas bem tradicionais, que têm de TUDO no estoque. Era lá que ficava, antigamente, o único telefone da região, uma cabine da qual se pedia à telefonista de Resende que completasse a ligação. Depois, ficava-se esperando pelo retorno da telefonista. E isto não faz muito tempo (em 1.988, ao menos, sei que ainda era assim, precisei ligar para São Paulo)!
Também é legal dar uma olhadinha no shopping, onde há (havia?) uma padaria e um bom cafezinho. Do lado de fora, na parede, você irão ver o mural representando a região (foto anexa).
(*) este posto pratica preços absurdamente caros, eu costumo parar em algum bom posto na Dutra, ainda no estado de São Paulo (gasolina + barata que a do Rio) e completar o tanque, depois apenas completo novamente em Penedo. Assim, em vez de colocar 40 litros a R$2,86 (preço em Junho deste ano), ponho apenas uns 10 litros por este absurdo valor.
Recomendo aos viajantes fazerem o mesmo, abasteçam antes e completem em Penedo.
Caso alguém esqueça de abastecer no percurso, há um posto BR em V de M, acho que é do mesmo dono, pois seus preços também são absurdos.
M. Bueno
16/09/2008, 18:48
E ae galera!!!
Não dá pra gente se encontrar na Dutra logo aqui saindo de Sampa e ir pirando até lá não!?!?! Ou quem sabe se encontrar aqui em Sampa mesmo? Temos que decidir a partir de amanhã só vamos ter mais um mês pra decidir!!!!
Pessoal de Campinas e adjacências, vcs vão pela D. Pedro até Jacareí?
Abçs
E ae galera!!!
Não dá pra gente se encontrar na Dutra logo aqui saindo de Sampa e ir pirando até lá não!?!?! Ou quem sabe se encontrar aqui em Sampa mesmo? Temos que decidir a partir de amanhã só vamos ter mais um mês pra decidir!!!!
Pessoal de Campinas e adjacências, vcs vão pela D. Pedro até Jacareí?
Abçs
Na Dutra, um bom ponto de encontro é o posto/restaurante ARCO ÍRIS, pouco depois do pedágio de ROSEIRA. Há um enorme estacionamento, gasolina BR, bons banheiros, McDonald's, lanchonete e restaurante.
marcos faria
16/09/2008, 19:32
EU!!! EU!!! EU!!!
Hehehe...
Graaaande Marcão, ainda é cedo para se falar nisso, mas vamos lá: não é certeza se a Ádua vai comigo (daí eu ainda não ter reservado pousada), o mais provável é que vá. Se ela for, chego na sexta à noite, bem tarde, lá pelas 22:00, se ela não for, eu saio bem cedo de São Paulo (rodízio), devendo chegar em V de M lá pelo meio-dia.
Vai ser muito legal ter você presente ao encontro!
Blz!!! Por todo o seu conhecimento a turma terá não só um grande amigo, mas também um grande guia, rsrsrs:palmas::concordo:
Tô querendo sair bem cedo do Rio e chegar em VdeM ainda com tempo p/aproveitar a sexta, já que no domingo devo sair mais cedo p/pegar a estrada de volta a BH.
marcos faria
16/09/2008, 19:36
Soldier, Gil e todos: realmente será bom e mais divertido se conseguirmos definir onde e quem deverá participar dos comboios. Como eu já disse, tô querendo ir na sexta bem cedo.
mariluci cardoso
16/09/2008, 19:36
marcelo,nos vamos pela d.pedro,nos queremos ir com a galera do px.
Tô querendo sair bem cedo do Rio e chegar em VdeM ainda com tempo p/aproveitar a sexta, já que no domingo devo sair mais cedo p/pegar a estrada de volta a BH.
:concordo: :concordo: :concordo: Marcos, mesmo se você não tiver companhia, faça isto :concordo:, você precisa aproveitar bem algo que é longe para você, enquanto para nós é bem mais próximo. Aliás, se conseguir sair na quinta de tarde, melhor ainda, aí você já vai acordar lá, e você não faz idéia de como isto é bom!
A distância do Rio a V de M é de cerca de 200 Km, se você estiver de Espatifainder (imagino que sim), faz em umas 3/3,5 horas. Assim vocês já vão curtindo a região na sexta-feira, assunto é o que não falta! É só pegar um mapinha na Mauatur ou na pousada e sair por aí! Mas não vale ir aonde o grupo vai no sábado! :discordo:
Soldier, no acesso a Penedo, a cerca de 1 Km da Dutra há um centro comercial e um posto BR (*), aliás o único de Penedo. Creio ser este um ótimo local para o pessoal se encontrar...
Gil, eu me referi a pontos aqui, próximos de São Paulo :rolleyes:... a propósito, na sua opinião qual o melhor caminho, Dutra ou Ayrton Senna aqui próximo a capital :pensativo::?:
E ae galera!!!
Não dá pra gente se encontrar na Dutra logo aqui saindo de Sampa e ir pirando até lá não!?!?! Ou quem sabe se encontrar aqui em Sampa mesmo? (...)
Marcelo, essa é minha intenção... penso que a Ayrton Senna seja melhor aqui próximo a capital em função do maior número de pistas e menor tráfego de caminhões, principalmente para um comboio... o ponto de encontro do comboio paulistano podia ser no primeiro posto BR da Ayrton Senna :pensativo: e depois nos encontrarmos com o pessoal que vem pela D.Pedro após SJC... ;)
Soldier, Gil e todos: realmente será bom e mais divertido se conseguirmos definir onde e quem deverá participar dos comboios. Como eu já disse, tô querendo ir na sexta bem cedo.
Marco, se vai pelo RJ, sugiro que combine o comboio com o Baré ou com o Flugêncio (se é que ele vai dessa vez :rolleyes:... :mrgreen:)... eles costumam sair do Alemão na Dutra (dizem que é muito conhecido).
valeriano
17/09/2008, 09:07
Marco, se vai pelo RJ, sugiro que combine o comboio com o Baré ou com o Flugêncio (se é que ele vai dessa vez :rolleyes:... :mrgreen:)... eles costumam sair do Alemão na Dutra (dizem que é muito conhecido).
O Alemão da dutra é bem zoneado. Tem ponto de ônibus na frente e trilhões de carros estacionados.
Acho que o melhor ponto de encontro para quem vai do RJ seria o posto BR Belvedere, logo depois do pedágio.
Lá tem um espaço bom para parar e não tem a confusão do Alemão (até rimou).
M. Bueno
17/09/2008, 09:12
Marcelo, essa é minha intenção... penso que a Ayrton Senna seja melhor aqui próximo a capital em função do maior número de pistas e menor tráfego de caminhões, principalmente para um comboio... o ponto de encontro do comboio paulistano podia ser no primeiro posto BR da Ayrton Senna :pensativo: e depois nos encontrarmos com o pessoal que vem pela D.Pedro após SJC... ;)
Caro Soldier,
Mas, se não tiver caminhões... quem nós vamos ultrapassar??? KKKKKK!!!!!
M. Bueno
17/09/2008, 09:16
marcelo,nos vamos pela d.pedro,nos queremos ir com a galera do px.
Então, poderiamos marcar um ponto de encontro em Jacareí tbém!!! Aí o grupo teria mais uma injeção de ânimo com a presença de vcs, mais o Astor e o Itatibano (ou seria Itatibense?)!!!
Abção
O Alemão da dutra é bem zoneado. Tem ponto de ônibus na frente e trilhões de carros estacionados.
Acho que o melhor ponto de encontro para quem vai do RJ seria o posto BR Belvedere, logo depois do pedágio.
Opa! Se é melhor... melhor :mrgreen:
[]s
M. Bueno
17/09/2008, 09:20
Longe de mim causar inferno no comboio alheio, mas vc não vai conseguir desvia-los do Alemão, a não ser que vc consiga substituir o salsichão dele!!! Pelo menos é o que disseram lá em São Thomé das Letras!!!
Até mais
Então, poderiamos marcar um ponto de encontro em Jacareí tbém!!! Aí o grupo teria mais uma injeção de ânimo com a presença de vcs, mais o Astor e o Itatibano (ou seria Itatibense?)!!!
Abção
De Itatiba tem dois... o Eduarto Tescarollo e o Osvaldo, somando ao Régis e o Astor que tb virão pela D.Pedro da região 019 já seria um comboio vindo do interior :palmas:... mas seria melhor encontrar em Jacareí ou em SJC :?::pensativo:
Longe de mim causar inferno no comboio alheio, mas vc não vai conseguir desvia-los do Alemão, a não ser que vc consiga substituir o salsichão dele!!! Pelo menos é o que disseram lá em São Thomé das Letras!!!
Até mais
Mas acho que o Léo não vai dessa vez (o tarado por salsichão)... :mrgreen:
[]s:concordo:
Abção
Marcelo, vc conhece bem Jacareí ? Tem algum ponto de fácil localização onde possamos marcar ?
valeriano
17/09/2008, 10:24
Até mais
Se o pessoal quer salsichão com confusão (hoje tá tudo rimando) então é melhor ir para o Alemão.
Caso queiram tranquilidade, o Belvedere é melhor.
M. Bueno
17/09/2008, 10:35
Marcelo, vc conhece bem Jacareí ? Tem algum ponto de fácil localização onde possamos marcar ?
Não conheço bem não, mas salvo engano, tem um Frango Assado no Km 65, entre Jacareí e São José dos Campos.
Abçs
Faltam 30 dias p/ O Dia!!!
valeriano
17/09/2008, 10:38
Galera,
não tenho certeza se para mim, vai rolar o fim de semana todo em VdM.
Independente disso, vou tentar reservar ao menos o sábado para encontrar com o pessoal. Se der, fico por lá e volto no domingo. Senão, volto no sábado a noite depois da confraternização.
Como VdM é aqui do lado, dá pra fazer um bate-volta numa boa.
Não conheço bem não, mas salvo engano, tem um Frango Assado no Km 65, entre Jacareí e São José dos Campos.
Abçs
Faltam 30 dias p/ O Dia!!!
Boa :palmas:!!! Frango Assado pra manter a tradição, rsrsrs :mrgreen::mrgreen::mrgreen: !!
Segundo o site deles fica após Jacareí na Carvalho Pinto (km 65 como vc citou), mas não confio muito nisso não pq no mapa o Frango da Fernão Dias está depois de Atibaia... e fica antes na verdade... :rolleyes:
Todas as filiais: :arrow: http://www.redefrangoassado.com.br/filiais.asp (http://www.redefrangoassado.com.br/filiais.asp)
SJC (Carvalho Pinto):arrow: http://www.redefrangoassado.com.br/filiais_sjcampos.asp (http://www.redefrangoassado.com.br/filiais_sjcampos.asp)
Jacareí (Dutra) :arrow: http://www.redefrangoassado.com.br/filiais_jacarei.asp
Flugêncio
17/09/2008, 10:55
Se o pessoal quer salsichão com confusão (hoje tá tudo rimando) então é melhor ir para o Alemão.
Caso queiram tranquilidade, o Belvedere é melhor.
Valeriano,
Num sei de qual confusão cê tá falando, mas se for do trânsito, leve em conta as seguintes considerações.
Vc estará indo no sentido RJ/SP e de manhã fica fácil;
Todos os dias por volta das 16hs, da saída da Linha Vermelha até depois do Alemão, dá um nó, não tem jeito;
Lá tb se reune os motociclistas quando se dirigem a algum evento;
Não acredito que um pequeno comboio venha atrapalhar algo ( já saimos 10 nivas de lá); e
Outro local que costumamos nos reunir para sair em comboio, é o Posto Austral, em Nova Iguaçu, depois da RioSampa, logo após o viaduto. Tem GNV, estacionamento, restaurante, gelo etc.
Se a Serra das Araras ainda estiver em obras na pista de descida, serão 3hs de engarrafamento na ida e na vinda. Passei por isso este final de semana na viagem a Serra da Bocaina.
valeriano
17/09/2008, 11:00
Valeriano,
Num sei de qual confusão cê tá falando, mas se for do trânsito, leve em conta as seguintes considerações.
Todos os dias por volta das 16hs, da saída da Linha Vermelha até depois do Alemão, dá um nó, não tem jeito;
Não acredito que um pequeno comboio venha atrapalhar algo ( já saimos 10 nivas de lá); e
Outro local que costumamos nos reunir para sair em comboio, é o Posto Austral, em Nova Iguaçu, depois da RioSampa, logo após o viaduto. Tem GNV, estacionamento, restaurante, gelo etc.
Se a Serra das Araras ainda estiver em obras na pista de descida, serão 3hs de engarrafamento na ida e na vinda. Passei por isso este final de semana na viagem a Serra da Bocaina.
Eita. Ainda bem que não fui nessa da Bocaina.
O Fabrício me chamou, mas tive que ficar estudando...
Valeriano,
:rolleyes: Bão... qdo vcs decidirem onde vão se encontrar me dêem um toque pra incluir na divulgação, blz !?
leomichetti
17/09/2008, 12:51
Mas acho que o Léo não vai dessa vez (o tarado por salsichão)... :mrgreen:
Realmente acho que não vou mesmo...o Niva tá quase vendido. Só se pintar um outro 4x4 na jogada, mas esse negócio de tarado por salsichas parece mais um papo do GIL...número 24, vai pra trilha de cueca...essas coisas!
Abraços
Léo.
Pessoal, boa tarde. To meio de bicão aqui mas a culpa é do Marcelo Bueno que disse que eu podia me candidatar a juntar no Grupo. :mrgreen:
Gostaria de me juntar a vocês se for possível na viagem de 17/Out à VdM - ainda tem vagas? Tem problema não ter PX? E a idéia é ir a trilhas de qual grau de dificuldade? Pergunto apenas por que hoje os sapatos do Bira são BF AT 31" com 60% da vida e se vocês forem pro quebra master não ficar encalhando de 5 em 5 min...
Abs
Pessoal, boa tarde. To meio de bicão aqui mas a culpa é do Marcelo Bueno que disse que eu podia me candidatar a juntar no Grupo. :mrgreen:
Gostaria de me juntar a vocês se for possível na viagem de 17/Out à VdM - ainda tem vagas? Tem problema não ter PX? E a idéia é ir a trilhas de qual grau de dificuldade? Pergunto apenas por que hoje os sapatos do Bira são BF AT 31" com 60% da vida e se vocês forem pro quebra master não ficar encalhando de 5 em 5 min...
Abs
Sem essa de bicão... o passeio é aberto a todos os 4x4 e convidado do Marcelo já tá dentro... seja bem vindo :palmas:... pra oficializar, basta me passar um e-mail com nome e dados para contato após ligar na pousada e efetivar a reserva... :dance:
Em relação a dificuldade, pode ficar tranquilo que na programação oficial não há, só se vc quiser se embrenhar nas trilhas de lá com o povo mais animado :mrgreen:
[]s e + 1 x bem vindo a trupe:concordo:
Gil, eu me referi a pontos aqui, próximos de São Paulo :rolleyes:... a propósito, na sua opinião qual o melhor caminho, Dutra ou Ayrton Senna aqui próximo a capital :pensativo::?:
Soldier, quem vai pela Dutra paga menos pedágio e roda uns 40 Km a menos. Entretanto, a saída pela Dutra é horrorosa nos finais de tarde, particularmente às sextas-feiras. Devido a isto, eu costumo sair pela Ayrton Senna quando saio no final da tarde (o que vai ser, provavelmente, o caso desta viagem a V de M), optando pela Dutra apenas quando saio de madrugada ou de manhã bem cedo.
Resumindo:
Para os que forem sair na sexta-feira, acho que a AS é, de longe, a melhor opção (embora também vá estar movimentada), sendo o posto BR um ótimo local para o encontro inicial.
Para os que forem no sábado, a Dutra é uma opção, com encontro, por exemplo, no Frango Assado. Entretanto, concordo com o seu argumento quanto ao fato de o complexo AS/CP ser mais largo, portanto mais adequado a um comboio, mesmo porque a Dutra tem muitos caminhões, e a ultrapassagem destes vai complicar o comboio.
Aliás, como você bem sabe, sou contra os comboios em estradas de maior velocidade, como é o caso, são perigosos, pois os participantes, quer queiram quer não, se distraem, devido à preocupação com os demais componentes do comboio. Participei de dois comboios, e vi tantas barbaridades e situações de "quase-acidente" que resolvi não mais participar de comboios, da forma que têm sido organizados.
Quando viajo com amigos em mais veículos, costumamos formar um "comboio extensivo", que consiste em tentarmos andar mais ou menos próximos (ao alcance da vista), porém sem a "obrigação" de andarmos um colado no outro. Para não nos dispersarmos, combinamos alguns pontos de encontro ao longo do percurso, onde nos reunimos, para depois prosseguirmos. Além disso, é claro, podemos usar nossos celulares (só alguns têm PX) para algum contato. Desta forma, cada motorista pode se concentrar em dirigir, sem ter que se arriscar em, por exemplo, a fazer uma ultrapassagem perigosa para não perder contato com o carro da frente (se vocês vissem as barbaridades que eu já vi...)
Caro Soldier,
Mas, se não tiver caminhões... quem nós vamos ultrapassar??? KKKKKK!!!!!
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
O problema é que a maioria dos caminhões modernos anda muuuuito, nem estes dá para ultrapassar... :( :( :(
(...)
Aliás, como você bem sabe, sou contra os comboios em estradas de maior velocidade, como é o caso, são perigosos, pois os participantes, quer queiram quer não, se distraem, devido à preocupação com os demais componentes do comboio. Participei de dois comboios, e vi tantas barbaridades e situações de "quase-acidente" que resolvi não mais participar de comboios, da forma que têm sido organizados.
Quando viajo com amigos em mais veículos, costumamos formar um "comboio extensivo", que consiste em tentarmos andar mais ou menos próximos (ao alcance da vista), porém sem a "obrigação" de andarmos um colado no outro. Para não nos dispersarmos, combinamos alguns pontos de encontro ao longo do percurso, onde nos reunimos, para depois prosseguirmos. Além disso, é claro, podemos usar nossos celulares (só alguns têm PX) para algum contato. Desta forma, cada motorista pode se concentrar em dirigir, sem ter que se arriscar em, por exemplo, a fazer uma ultrapassagem perigosa para não perder contato com o carro da frente (se vocês vissem as barbaridades que eu já vi...)
Gil, o PX auxilia muito e não obriga a todos andarem em fila indiana... nos comboios que formo prefiro apenas pedir que aquele que se propuser a ser o último não ultrapasse ninguém... apenas para garantir que se alguém tiver uma pane ou problema este não fique a própria sorte...
Costumo ser independente também em relação a panes... talvez seja polêmico, mas não acho justo parar todo um comboio por causa de apenas um carro... podemos parar, verificar o que houve, se houver o que fazer e for rápido, decide-se na hora se todos querem esperar ou não... se for demorar, penso que a maioria deve seguir e aqueles que puderem ajudar efetivamente, ficam... isso em comboios com 10 carros ou mais, com 4 ou 5 fica muito mais fácil.
Outra questão em relação a velocidade... acho que a média de velocidade na faixa dos 80 a 100km/h (onde é permitido e o Niva consegue :mrgreen:) é a ideal.
O resto, resolve-se via PX mesmo... sem muita burocracia... sem esquentar a cabeça... ;-)
Barão Vermelho
17/09/2008, 18:22
Ola, tenho um JPX e gostaria de participar deste passeio, pode me passar mais detalhes. grato
Ola, tenho um JPX e gostaria de participar deste passeio, pode me passar mais detalhes. grato
Barão, todos os detalhes estão abaixo, se ainda tiver dúvidas me passe um e-mail, ok!?
Nos mesmos moldes da realizada entre São Thomé das Letras e Carrancas/MG, a Mini Expedição à Visconde de Mauá “germinou” no fórum 4x4brasil, mas teve sua semente plantada em São Thomé. O principal objetivo deste evento é a confraternização do grupo, transformar amizades “virtuais” em “concretas”, conhecer novas pessoas e reafirmar velhas amizades... tendo como pano de fundo um passeio por uma região de natureza exuberante e paisagens inesquecíveis.
:arrow: Pousada Beira Rio, na vila de Maringá/MG. www.hotelbeirario.com (http://www.hotelbeirario.com/)
A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas e conta com piscina adulto e infantil, salão de jogos com churrasqueira, play ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés (CHALÉS: VAGAS ESGOTADAS) todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. Crianças até 6 anos não paga e até 12 anos a diária é R$20.
Sexta 17/10:
Check in na Pousada.
Sábado 18/10 (horários "DE SAÍDA"):
20hs - Churrasco de confraternização na pousada (os apetrechos e contribuições serão definidos depois de fechada a lista).
Domingo 19/10 (horários "DE SAÍDA"):
Obs. Quem por qualquer motivo perder os horários deverá se encontrar com o grupo com o auxílio do PX que estará ligado 100% do tempo.
Até o momento temos 26 viaturas "inscritas" e 15 confirmadas (com reserva garantida) com aproximadamente 38 pessoas. Minha previsão está entre 23 e 26 veículos participantes de fato.
Ainda em fase de planejamento. O ponto de encontro para o comboio carioca está entre o Alemão e o Belvedere, ambos na Dutra.
O comboio paulista provavelmente será divido em dois pontos de encontro, um próximo a capital e outro saindo da região de Campinas e se encontrarão entre Jacareí e SJC.
Barão Vermelho
17/09/2008, 19:11
Beleza cara estou dentro, como faço para acertar a resertva.
Beleza cara estou dentro, como faço para acertar a resertva.
:palmas: Bem vindo a trupe!!
Me passa um e-mail com seu telefone, seu nome e dos acompanhantes que eu te passo os dados pra depósito pra reservar a pousada, ok!
Barão Vermelho
17/09/2008, 19:32
email jrcrodrigues@hotmail.com
Tel 21 24587307
Nome João Ricardo Correa Rodrigues
Analucia da silva rodrigues
Pedro henrique da Silva Correa Rodrigues - 4 anos
marcos faria
17/09/2008, 19:57
:concordo: :concordo: :concordo: Marcos, mesmo se você não tiver companhia, faça isto :concordo:, você precisa aproveitar bem algo que é longe para você, enquanto para nós é bem mais próximo. Aliás, se conseguir sair na quinta de tarde, melhor ainda, aí você já vai acordar lá, e você não faz idéia de como isto é bom!
A distância do Rio a V de M é de cerca de 200 Km, se você estiver de Espatifainder (imagino que sim), faz em umas 3/3,5 horas. Assim vocês já vão curtindo a região na sexta-feira, assunto é o que não falta! É só pegar um mapinha na Mauatur ou na pousada e sair por aí! Mas não vale ir aonde o grupo vai no sábado! :discordo:
Blz! :concordo: Sair na quinta seria ótimo mesmo...vai depender da hora que eu conseguir terminar o trabalho :pensativo:. Realmente estarei indo de Path. O Nivinha (São Jorge) está em reforma geral de lanternagem e pintura e deve ficar pronto só no final de outubro. Tô até sonhando com ele todo "novinho", rsrsrs:D
Abração!
marcos faria
17/09/2008, 20:04
Soldier e todos: que tal uma camiseta:lol:? Ainda dá tempo:pensativo:? Poderia ser no estilo daquela que foi criada p/ STL.:palmas:
Soldier e todos: que tal uma camiseta:lol:? Ainda dá tempo:pensativo:? Poderia ser no estilo daquela que foi criada p/ STL.:palmas:
:lol: Hehehe... era pra ser surpresa, mas já estamos providenciando as camisetas... como o povo parecia que não estava muito animado resolvemos fazer por conta própria e vender pra quem quiser... o camarada Régis conseguiu um preço melhor pras camisetas e ainda com adesivos...
Mas detalhes só qdo estiver pronto :twisted:... rsrs :mrgreen:
email jrcrodrigues@hotmail.com
Tel 21 24587307
Nome João Ricardo Correa Rodrigues
Analucia da silva rodrigues
Pedro henrique da Silva Correa Rodrigues - 4 anos
João, já mandei os dados pro seu e-mail... qdo confirmar o pagto me dá um toque!
Gde abraço!! :concordo:
Quem quiser mais detalhes pessoalmente, apesar do frio :rolleyes:, parte da turma estará hoje no Pacaembu (se não chover... rsrs!).
Quem quiser mais detalhes pessoalmente, apesar do frio :rolleyes:, parte da turma estará hoje no Pacaembu (se não chover... rsrs!).
Chover não vai, mas acho que vai fazer um frrrrrrrio do cão!!! :shock:
Chover não vai, mas acho que vai fazer um frrrrrrrio do cão!!! :shock:
Tira aquele seu casaco austríaco do armário e vamos lá Gil :D
Tira aquele seu casaco austríaco do armário e vamos lá Gil :D
Existe uma possibilidade de eu aparecer por lá, mas só vou saber no final da tarde!
Mas, amigo Soldier, não estamos fugindo do tópico? Não devíamos estar discutindo isto no tópico encontro de niveiros no Pacaembu? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Existe uma possibilidade de eu aparecer por lá, mas só vou saber no final da tarde!
Mas, amigo Soldier, não estamos fugindo do tópico? Não devíamos estar discutindo isto no tópico encontro de niveiros no Pacaembu? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:putz:Puxa... vc nunca vai me perdoar por ter "cortado" o assunto do seu amigo Vigilante Rodoviário né... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A intenção do encontro hoje no pacaembu é acertar detalhes sobre VdeM, (horários, comboios, etc.) oras bolas... :confused:
Te espero lá :concordo:
M. Bueno
18/09/2008, 13:42
Se for assim só vai ter niveiros lá!!!
Valeu!!!
M. Bueno
18/09/2008, 13:45
Busta,
Seja bem vindo ao grupo isso é uma miscelania 4x4, bem ao estilo brasileiro de ser, no que se refere ao que há de bom lógico!!!
Até mais
Se for assim só vai ter niveiros lá!!!
Valeu!!!
hehehe...quem dera os Niveiros fossem unidos assim... aliás... note que até o momento, na lista só tem "um" Niva confirmado :cry:... o meu :mrgreen:...
Vc estará lá Marcelo? O Régis já confirmou presença... preciso ligar para o Edu...
M. Bueno
18/09/2008, 13:48
Caracas meu, tem até piloto de biplano na parada!!!! Ou será vocalista de banda de rock !?!?!?!?
Bem vindo Barão Vermelho!!!
:putz:Puxa... vc nunca vai me perdoar por ter "cortado" o assunto do seu amigo Vigilante Rodoviário né... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A intenção do encontro hoje no pacaembu é acertar detalhes sobre VdeM, (horários, comboios, etc.) oras bolas... :confused:
Te espero lá :concordo:
Hehehe... Soldier, adoro provocar você, pois você sempre reage! :lol: :lol: :lol:
Como escrevi antes, ainda não sei se vou, mas tenho certeza de que, você estando lá, estará tudo sob controle! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
M. Bueno
18/09/2008, 13:50
hehehe...quem dera os Niveiros fossem unidos assim... aliás... note que até o momento, na lista só tem "um" Niva confirmado :cry:... o meu :mrgreen:...
Vc estará lá Marcelo? O Régis já confirmou presença... preciso ligar para o Edu...
Estarei sim, consegui e expedição do alvará de soltura agora pouco!!! rsrsrs!!!!
Até a noite!!!
Barão Vermelho
18/09/2008, 14:03
Valeu M Bueno, tenho ceteza que sera um grande passeio.
M. Bueno
18/09/2008, 18:18
Valeu M Bueno, tenho ceteza que sera um grande passeio.
E falta menos de um mês agora!!!!!
Nos mesmos moldes da realizada entre São Thomé das Letras e Carrancas/MG. O principal objetivo deste evento é a confraternização do grupo, transformar amizades “virtuais” em “reais”, conhecer novas pessoas e reafirmar velhas amizades... tendo como pano de fundo um passeio por uma região de natureza exuberante e paisagens inesquecíveis.
:arrow: Hospedagem:
A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas e conta com piscina adulto e infantil, salão de jogos com churrasqueira, play ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés (CHALÉS: VAGAS ESGOTADAS) todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. Crianças até 6 anos não paga e até 12 anos a diária é de R$20.
Sexta 17/10:
Check in na Pousada.
1 - Soldier, Esposa e filhos – Niva – Reserva Ok
2 - Ernesto (Pato Jipeiro) e Esposa - Tracker - Reserva Ok
3 - Oswaldo Minutti - JPX - Reserva Ok
4 - Astor e Acompanhante - L200 - Reserva Ok
5 - Jair Pan – Acompanhante - Marruá - Reserva Ok
6 - André Medeiros e Rackel - Tracker - Reserva Ok
7 - Laudemir Silva (Rhamster), Esposa e filhos - Reserva Ok
8 - Eduardo Tescarolo e Luisa - JPX - Reserva Ok
9 - Eduardo J. Marques (Marcão), Esposa e filho - TR4 - Reserva Ok
10-Marcelo Bueno, Esposa e filhos - Land 90 - Reserva Ok
11-Angelo Areal Esposa e filhos - CJ-5 - Reserva Ok
12-Edu Velo e Cida - Engesa - Reserva Ok
13-Carlos Siqueira, Esposa e filhos - Engesa - Reserva Ok
14-Regis Cava e Mariluci - Land 110 - Reserva Ok
15-Omar e família - X-Terra - Reserva Ok
16-Marcos Farias e acompanhantes - Pathfinder - Reserva Ok
17-João Ricardo (Barão Vermelho), Ana Lucia e Pedro Henrique - JPX -Confirmado
18-Thyago Baré, Esposa, filha e pais (João e Daysi) - Niva - Confirmado
19-Clécio e Esposa - Vitara - Confirmado
20-Gil e acompanhante - Niva - Confirmado
21-Marcelo Bustani - Land 90 - Confirmado
Ainda em fase de planejamento. O ponto de encontro para o comboio carioca está entre o Alemão e o Belvedere, ambos na Dutra.
O comboio paulista provavelmente será divido em dois pontos de saída, um da capital e outro saindo da região de Campinas e se encontrarão em um ponto de encontro entre Jacareí e SJC.
Marcão pqdt
19/09/2008, 11:11
Soldier,
Só pra acertar, o 9 aí da lista sou eu mesmo, mas ó nome é José Marques e Esposa, não tem esse "Eduardo" no meu nome não:discordo:.
Grande abraco... :dance:
Soldier,
Só pra acertar, o 9 aí da lista sou eu mesmo, mas ó nome é José Marques e Esposa, não tem esse "Eduardo" no meu nome não:discordo:.
Grande abraco... :dance:
Beleza...:concordo: acho mesmo que a Sandra fez confusão entre vc e o Edu Velo... tinha um Eduardo Jose Marques Velo na lista dela... :mrgreen: o "Velo" eu sabia (deduzi :pensativo:) que não era seu... aí eu "desmembrei"... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Na próxima eu "acorrijo" valeu :!::?:
Nos mesmos moldes da realizada entre São Thomé das Letras e Carrancas/MG. O principal objetivo deste evento é a confraternização do grupo, transformar amizades “virtuais” em “reais”, conhecer novas pessoas e reafirmar velhas amizades... tendo como pano de fundo um passeio por uma região de natureza exuberante e paisagens inesquecíveis.
A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas e conta com piscina adulto e infantil, salão de jogos com churrasqueira, play ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés (CHALÉS: VAGAS ESGOTADAS) todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. Crianças até 6 anos não paga e até 12 anos a diária é de R$20.
Sexta 17/10:
Check in na Pousada.
2 - Eduardo Tescarolo e Luisa - JPX - Reserva Ok
3 - José Marques (Marcão) e Esposa - TR4 - Reserva Ok
4 - Marcelo Bueno, Esposa e filhos - Land 90 - Reserva Ok
5 - Angelo Areal Esposa e filhos - CJ-5 - Reserva Ok
6 - Eduardo Velo e Cida - Engesa - Reserva Ok
7 - Carlos Siqueira, Esposa e filhos - Engesa - Reserva Ok
8 - Regis Cava e Mariluci - Land 110 - Reserva Ok
9 - Omar e família - X-Terra - Reserva Ok
10-Ernesto (Pato Jipeiro) e Esposa - Tracker - Reserva Ok
11-Oswaldo Minutti - JPX - Reserva Ok
12-Astor e Acompanhante - L200 - Reserva Ok
13-Jair Pan – Acompanhante - Marruá - Reserva Ok
14-André Medeiros e Rackel - Tracker - Reserva Ok
15-Marcos Faria e acompanhantes - Pathfinder - Reserva Ok
16-Laudemir Silva (Rhamster), Esposa e filhos - Reserva Ok
17-João Ricardo (Barão Vermelho), Ana Lucia e Pedro Henrique - JPX -Confirmado
18-Thyago Baré, Esposa, filha e pais (João e Daysi) - Niva - Confirmado
19-Clécio e Esposa - Vitara - Confirmado
20-Gil e acompanhante - Niva - Confirmado
21-Marcelo Bustani - Land 90 - Confirmado
O comboio paulista provavelmente será divido em dois pontos de saída, um da capital e outro saindo da região de Campinas e se encontrarão em um ponto de encontro entre Jacareí e SJC.
Soldier, sei que está em cima da hora, mas não custa tentar.
Visconde de Mauá é ali na região de Resende/Volta Redonda?
Será que ainda há vaga para um adulto e uma criança de 10 anos?
Se não houver, existe algum camping legal por lá?
Abraço!
Soldier, sei que está em cima da hora, mas não custa tentar.
Visconde de Mauá é ali na região de Resende/Volta Redonda?
Será que ainda há vaga para um adulto e uma criança de 10 anos?
Se não houver, existe algum camping legal por lá?
Abraço!
Izzi, VdeM fica próxima a Penedo... antes de Resende pra quem vai sentido RJ...
Se realmente quiser ir ainda tem apartamentos... o pessoal da lista que ainda não reservou fica correndo o risco... :rolleyes: me passa um e-mail com nome, telefone, viatura e nome dos acompanhantes que eu passo pra Pousada e te devolvo com os dados pra providenciar a reserva. :dance:
Gde abraço e espero que realmente possa ir conosco :concordo:
Soldier, vou falar com minha filha qdo ela chegar da escola e tem mando um MP amanhã cedo...
Mas é quase certeza que ela vai querer ir...
Valeu!
Soldier, vou falar com minha filha qdo ela chegar da escola e tem mando um MP amanhã cedo...
Mas é quase certeza que ela vai querer ir...
Valeu!
Não tem jeito... de uma forma ou de outra quem manda na vida dos homens sempre são as mulheres... rsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Gde abraço!! :concordo:
laudemir da silva
19/09/2008, 19:50
Soldier, apenas para fortalecer a lista, queira acrescentar que a minha viatura eh um niva (carNIVAssauro), mais pra frente gostaria de saber o horario de saída dos cariocas, moro a menos de 50 km de mauá.
A data do encontro está próxima, estou anexando mais algumas fotos, para animar os indecisos:
Foto 1: a Pedra Selada ao fundo
Foto 2: o rio Preto, acima do Escorrega
Foto 3: novamente o rio Preto, acima do Escorrega
Foto 4: o rio Preto, próximo ao Camping do Torto (alguém vai ficar lá?)
Foto 5: o rio Preto visto da ponte de pedestres em Maringá (perto da Pousada Beira Rio)
Soldier, apenas para fortalecer a lista, queira acrescentar que a minha viatura eh um niva (carNIVAssauro), mais pra frente gostaria de saber o horario de saída dos cariocas, moro a menos de 50 km de mauá.
Aleluia :palmas:... então o meu não é o único Niva confirmado até o momento... :dance:
Valeu Rhamster :concordo:
PS: Vamos ver se os outros niveiros aparecem agora... falta o Baré, o Gil e agora o Izzi tb ;)
Aleluia :palmas:... então o meu não é o único Niva confirmado até o momento... :dance:
PS: Vamos ver se os outros niveiros aparecem agora... falta o Baré, o Gil e agora o Izzi tb ;)
O Gil vai, só não sabe quando (sexta de manhã ou de noite)!
marcos faria
20/09/2008, 21:37
Soldier, antes de tudo (e, principalmente, de qualquer jipe) somos Niveiros, rsrsrs!!!!:palmas:
Soldier, antes de tudo (e, principalmente, de qualquer jipe) somos Niveiros, rsrsrs!!!!:palmas:
Certíssimo :palmas: Independente da viatura, o que vale é o espírito :concordo:
Mas que eu queria ver mais Nivas lá... ah, isso eu queria... :mrgreen:
Mais um Niva na Expedição!!!
Soldier, eu e minha filha vamos!
Vou te mandar os dados por MP.
Só me diz uma coisa: estou com 4 pneus Pirelli de caminhão, dá pra encarar? Os meu off estão na casa do meu pai (pq não tem espaço no ap pra eles) e acho q não vou pro interior a tempo de pegá-los... Mas também não quero fazer a Expedição rebocado... Correntes?
Abraço!
Mais um Niva na Expedição!!!
Soldier, eu e minha filha vamos!
Vou te mandar os dados por MP.
Só me diz uma coisa: estou com 4 pneus Pirelli de caminhão, dá pra encarar? Os meu off estão na casa do meu pai (pq não tem espaço no ap pra eles) e acho q não vou pro interior a tempo de pegá-los... Mas também não quero fazer a Expedição rebocado... Correntes?
Abraço!
Izzi, não se preocupe, vamos fazer passeios, por estradas nas quais qualquer carro passa. A vantagem dos Niva e outros 4x4 é a altura e a suspensão reforçada.
Uma dica aos que forem a V de M: não deixem de experimentar lá o Guaraná Mantiqueira, é uma espécie de "Tubaína melhorada", bom demais!
Boa dica Gil... Eu que morei ali na região (Guaratinguetá) conheço bem o Guaraná Mantiqueira, Um clássico da região...
Ah, Gil, mais uma coisa... Vou precisar fazer uma visita e conhecer seu mecânico Wilson... Minha bomba d`agua deu pra vazar esse fim de semana. Preciso consertar antes de VdeM. Será que vai ser salgado?
E agora preciso comprar um retrovisor que o feladapurga do meu vizinho quebrou...
Abraço!
Boa dica Gil... Eu que morei ali na região (Guaratinguetá) conheço bem o Guaraná Mantiqueira, Um clássico da região...
Ah, Gil, mais uma coisa... Vou precisar fazer uma visita e conhecer seu mecânico Wilson... Minha bomba d`agua deu pra vazar esse fim de semana. Preciso consertar antes de VdeM. Será que vai ser salgado?
E agora preciso comprar um retrovisor que o feladapurga do meu vizinho quebrou...
Abraço!
O Wilson é correto, não explora nem faz o que não precisa ser feito. Aliás, tem vezes que eu preciso até insistir para ele fazer algo, que eu quero fazer por prevenção. "Pô, Gil, não precisa trocar, ainda está bom!" :-D
Vai lá, você vai ficar satisfeito! Me avise quando for, talvez eu precise ir para aqueles lados esta semana, assim dou uma passada na oficina e batemos um papo!
[ ]s
Vou ligar lá amanhã e vou, com certeza, na terça (amanhã é dia mundial sem carro, não custa colaborar).
Que horário que funciona a oficina?
É bem perto do meu escritório, posso ir lá qq hora...
Abraço!
Vou ligar lá amanhã e vou, com certeza, na terça (amanhã é dia mundial sem carro, não custa colaborar).
Que horário que funciona a oficina?
É bem perto do meu escritório, posso ir lá qq hora...
Abraço!
O horário é das 8:00 às 18:00, exceto às quintas, quando, devido ao rodízio, o Wilson sai mais cedo. Mas agora, que ele está com um segundo carro (um reluzente Niva grená!), talvez ele esteja saindo às 18:00 às quintas-feiras também!
Se você for na terça, em que horário irá?
Vamos continuar em PVT, antes que o Soldier, com toda a razão, nos esculache? :oops:
leomichetti
22/09/2008, 11:15
Mas que eu queria ver mais Nivas lá... ah, isso eu queria... :mrgreen:
Amigão...
Se eu já estava mesmo já sem vontade de ir e agora que lascou...vendi mesmo o meu NIVA, com certeza 1 a menos na comunidade.
Abração.
Léo.
valeriano
22/09/2008, 11:19
Amigão...
Se eu já estava mesmo já sem vontade de ir e agora que lascou...vendi mesmo o meu NIVA, com certeza 1 a menos na comunidade.
Abração.
Léo.
Que lástima.
Espero que vc volte ao mundo Off Road em breve, COM UMA BAND :twisted::twisted::twisted:
Se quizer ir comigo, o convite ainda está de pé. :concordo:
Amigão...
Abração.
Léo.
Léo... como foi dito alguns posts antes, independente da viatura, o que vale é o espírito... mas pelo tom de suas palavras :-|, parece que nem isso vc quer conservar... então só posso desejar toda a sorte do mundo pra vc, pra Ritinha e pras crianças ;)...
Gde abraço, tudo de bom e se precisar de algo... sabe como me encontrar:concordo:
Amigos, quem não quiser ficar na pousada Beira Rio, há outra opção bem próxima (mas um pouco mais cara :rolleyes:)... mais detalhes, basta solicitar por e-mail, ok!?
Vão ficar mais ou menos assim... :D
Amigos, as camisetas (verde musgo com o logo em branco) ficarão em R$15 reais cada pra quem estiver na lista... e com um adesivo de brinde :dance:
Encomendas aqui ou no meu e-mail.
marcos faria
22/09/2008, 19:02
Amigos, as camisetas (verde musgo com o logo em branco) ficarão em R$15 reais cada pra quem estiver na lista... e com um adesivo de brinde :dance:
Blz! Separa uma G p/mim! Depois passa os dados p/depósito.
Confirmo meu e-mail: tatudoporco4x4@yahoo.com.br
Valeu!:concordo:
Soldier e demais,
andei um pouco afastado pois estava em Bento Gonçalves, mas estou me organizando e vou providenciar as reservas ainda esta semana.
[ ]´s
Baré
Blz! Separa uma G p/mim! Depois passa os dados p/depósito.
Confirmo meu e-mail: tatudoporco4x4@yahoo.com.br
Blz Marcos! :palmas:
E-mail e encomenda anotados... logo passo os dados p/ depósito ;)...
Camaradas, até o momento recebi as seguintes encomendas:
1 - Marcelo Bueno = 1 M + 1 G
2 - Pato (Ernesto) = 1 M + 1 GG
3 - Astor = 1 G + 1 GG
4 - Pan = 1 P + 1 M
5 - André = 1 P + 1 M
6 - Barão Vermelho = 2 G
7 - Marcelo Piu = 1 P + 1 M
8 - Marcos Faria = 1 G
9 - Soldier = 1 Inf + 1 M + 1 G
10 - Régis = 1 P + 1 GG
11 - Edu Tescarollo = 1 M + 1 GG
Qualquer dúvida ou alteração me dêem um toque, ok!?
leomichetti
23/09/2008, 09:52
Que lástima.
Espero que vc volte ao mundo Off Road em breve, COM UMA BAND :twisted::twisted::twisted:
Se quizer ir comigo, o convite ainda está de pé. :concordo:
Lástima foi boa...
Voltarei sim...como sempre. Mas agora só quando e sem pressa eu conseguir o 4x4 ideal para minha famíla. Fui lavar e limpar meu Niva e tirei a caderinha de bebê do bco...CARACA QUE SUSTO...muita terra, poeira e sujeira (folhas secas). Ele deve ter sofrido respirando toda aquela porcaria por muito tempo. Isso que mais me deixou irritado, só de pensar quando ele resmungava algo ou começava a chorar e eu ainda achava que era chatisse dele, fico puto comigo mesmo. Então impus que isso (meu gosto e desejo por 4x4) não ia mais sobrepor ao bem estar dos demais integrantes da família.(por mais que embarcassem comigo em qualquer parada).
Sei que não ficarei longe por muito tempo, mas só voltarei quando o negócio estiver bom para todos e não só pra mim que estou dirigindo, sem apertos, respirando tranquilo e sem aguentar o calor enorme lá atrás. Acho que foi isso que me desanimou bastante.
Mas olha só...não morri e estou sempre acompanhando td. De repente dou um pulo lá de 4x2 mesmo só até a pousada, sem me infiar nos passeios do dia e nas confraternizações na cidade participo pra ajudar na bagunça.
Abraços,
Léo.
Barão Vermelho
23/09/2008, 10:35
Ola soldier reserva para mim 01 g, 01 M e 01 infantil 06 anos. valeu
Soldier e demais,
andei um pouco afastado pois estava em Bento Gonçalves, mas estou me organizando e vou providenciar as reservas ainda esta semana.
[ ]´s
Baré
Mas bah, o guri esteve nos pagos gaúchos? Que inveeeeeja!!! Mas deve ter passado um frio do cão lá (embora, pelo que eu vi em nosso último encontro, você seja um carioca atípico, pois não sente frio! :shock: )
Caso você queira um chalé (esgotados na Beira Rio), escreva-me em pvt!
[ ]s
Lástima foi boa...
Voltarei sim...como sempre. Mas agora só quando e sem pressa eu conseguir o 4x4 ideal para minha famíla. Fui lavar e limpar meu Niva e tirei a caderinha de bebê do bco...CARACA QUE SUSTO...muita terra, poeira e sujeira (folhas secas). Ele deve ter sofrido respirando toda aquela porcaria por muito tempo. Isso que mais me deixou irritado, só de pensar quando ele resmungava algo ou começava a chorar e eu ainda achava que era chatisse dele, fico puto comigo mesmo. Então impus que isso (meu gosto e desejo por 4x4) não ia mais sobrepor ao bem estar dos demais integrantes da família.(por mais que embarcassem comigo em qualquer parada).
Sei que não ficarei longe por muito tempo, mas só voltarei quando o negócio estiver bom para todos e não só pra mim que estou dirigindo, sem apertos, respirando tranquilo e sem aguentar o calor enorme lá atrás. Acho que foi isso que me desanimou bastante.
Mas olha só...não morri e estou sempre acompanhando td. De repente dou um pulo lá de 4x2 mesmo só até a pousada, sem me infiar nos passeios do dia e nas confraternizações na cidade participo pra ajudar na bagunça.
Abraços,
Léo.
Léo, acho que vocês iriam curtir muito a viagem a V de M! Os passeios até podem ser feitos em um 4x2, embora ele deva sofrer com a buraqueira. Mas você podem ir de carona nos passeios!
[ ]s
Mas bah, o guri esteve nos pagos gaúchos? Que inveeeeeja!!! Mas deve ter passado um frio do cão lá (embora, pelo que eu vi em nosso último encontro, você seja um carioca atípico, pois não sente frio! :shock: )
Caso você queira um chalé (esgotados na Beira Rio), escreva-me em pvt!
[ ]s
Baré... essa do Gil é a opção "mais cara" que eu comentei post atrás :rolleyes:... ele não tá querendo ficar sozinho lá... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Camaradas, até o momento tenho as seguintes encomendas:
1 - Eduardo Tescarollo = 1M + 1GG
2 - Marcelo Bueno = 1M + 1 G
3 - Regis = 1P + 1GG
4 - Ernesto (Pato) = 1G + 1GG
5 - Osvaldo = 1M + 1GG
6 - Astor = 1G + 1GG
7 - Pan = 1P + 1M
8 - André Medeiros = 1P + 1M
9 - Marcos Faria = 1G
10-Barão Vermelho = 1Inf (6) + 1M + 1G
11-Marcelo Piu = 1P + 1M
12-Izzi = 1P + 1G
13-Soldier = 1Inf (6) + 1M + 1G
A pousada Beira Rio fica na reta de Maringá Minas e conta com piscina adulto e infantil, salão de jogos com churrasqueira, play ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés (CHALÉS: VAGAS ESGOTADAS) todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. Crianças até 6 anos não paga e até 12 anos a diária é de R$20.
Sexta 17/10:
Check in na Pousada.
17-João Ricardo (Barão Vermelho), Ana Lucia e Pedro Henrique - JPX -Reserva Ok
18-Gil e acompanhante - Niva - Reserva Ok
19-Thyago Baré, Esposa, filha e pais (João e Daysi) - Niva - Confirmado
20-Marcelo Bustani - Land 90 - Confirmado
21-Marcel Izzi e filha - Niva - Confirmado
22-Marcelo Piu e Sabryna - Niva - Confirmado
M. Bueno
23/09/2008, 15:21
Lástima foi boa...
Abraços,
Léo.
Léo,
Venha pra VdM, seja de 4X2, seja de Busão, seja de carona, pois de qualquer forma quem vai estar conosco são vcs e não veículos. Ademais vc pode deixar o carango na pousada e pegar uma carona p/ os passeios, no meu só vai eu e a Salete, logo cabem mais 4 aventureiros e, vcs são muito bem vindos a bordo, eu deixo os vidros fechados e ligo o ar bem fraquinho pra gente ficar fresquinho (só não ponho a camisa do São Paulo hein!). E aí???
Abraços
:idea: Informações Soldier Adventures:
:arrow: Ao enviar e-mail para divulgação da Expedição a VdeM na revista 4x4&Cia, o Leandro me respondeu conforme transcrevo abaixo:
"Olá Soldier, o evento sairá na Agenda.
Enquanto a outra expedição (STL), fala para o pessoal ai ficar menos ansioso, não arrancar os adesivos e continuar comprando a revista....rsrs" (sic)
:arrow: Atendendo a pedidos, a próxima expedição será de Iguape a Ilha Comprida (Dunas do Araça) em final de novembro (22 e 23/11 ou 29 e 30/11) já conversei inclusive com a pousada :dance:
marcos faria
23/09/2008, 19:58
Léo,
Venha pra VdM, seja de 4X2, seja de Busão, seja de carona, pois de qualquer forma quem vai estar conosco são vcs e não veículos. Ademais vc pode deixar o carango na pousada e pegar uma carona p/ os passeios, no meu só vai eu e a Salete, logo cabem mais 4 aventureiros e, vcs são muito bem vindos a bordo, eu deixo os vidros fechados e ligo o ar bem fraquinho pra gente ficar fresquinho (só não ponho a camisa do São Paulo hein!). E aí???
Abraços
É isso mesmo! Pelo jeito essa turma é muito boa e o encontro será muito legal - vale a pena ir! Eu mesmo tô saindo de BH, fazendo uma "ginástica" danada p/ conciliar o trabalho e também tô com espaço p/carona.
Abração!:concordo:
marcos faria
23/09/2008, 20:00
Soldier, fiz um depósito de R$20,00. Lá em VdeM o troco pode ser em cervas, rsrs:concordo:
M. Bueno
24/09/2008, 09:03
É isso mesmo! Pelo jeito essa turma é muito boa e o encontro será muito legal - vale a pena ir! Eu mesmo tô saindo de BH, fazendo uma "ginástica" danada p/ conciliar o trabalho e também tô com espaço p/carona.
Abração!:concordo:
Pois é, um bom mineiro sempre dá um jeitim di fugi du sirviço!!!
Até lá!!!
valeriano
24/09/2008, 10:23
3 - Regis = 1P + 1GG
5 - Osvaldo = 1M + 1GG
6 - Astor = 1G + 1GG
7 - Pan = 1P + 1M
8 - André Medeiros = 1P + 1M
9 - Marcos Faria = 1G
11-Marcelo Piu = 1P + 1M
12-Izzi = 1P + 1G
13-Soldier = 1Inf (6) + 1M + 1G
Galera animada...
Soldier, da próxima vez pede pra fazer a camisa preta. Ou mesmo azul marinho. Aí eu entro na compra certo.
Esse verde parece que alguém gripado espirrou a camisa! hehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O formato parece ser legal. Só não curti a cor. :?
Galera animada...
Soldier, da próxima vez pede pra fazer a camisa preta. Ou mesmo azul marinho. Aí eu entro na compra certo.
Esse verde parece que alguém gripado espirrou a camisa! hehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Realmente, esta cor.... :pensativo: :discordo: :putz: :parede: :sad: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
leomichetti
24/09/2008, 11:38
Léo,
Venha pra VdM, seja de 4X2, seja de Busão, seja de carona, pois de qualquer forma quem vai estar conosco são vcs e não veículos....(só não ponho a camisa do São Paulo hein!). E aí???
Abraços
Fala aew...
Cara, vou confessar que ontem quando entreguei o carro...caiu a ficha uns minutos depois de que não tinha mais um 4x4...até brinquei dizendo que senti algo do tipo "voltei a ser um simples mortal"...rsrsr.
Eu sou tricolor, minha família toda italiana é Palmeiras desde o "Palestra Itália"...vc pode escolher, eu "Pó de Arroz" (Maldito Vampeta com essa de Bambi) convivo numa boa com os "Porcos". Só faltava vc me dizer que é "Curintians" meu !!! Ninguém merece! Pronto, mexi com metade da galera do Tópico.
Léo.
Ana Carla
24/09/2008, 15:16
Soldier , mais um niva!!!
Vou também , só não sei se ficarei na mesma pousada , ok?
Pode incluir meu nome e do meu filhote na lista , por gentileza??
Também quero as camisas . vai ter outra opção de cores? ( preta/ branca?)
abraços!!
M. Bueno
24/09/2008, 15:28
Fala aew...
Cara, vou confessar que ontem quando entreguei o carro...caiu a ficha uns minutos depois de que não tinha mais um 4x4...até brinquei dizendo que senti algo do tipo "voltei a ser um simples mortal"...rsrsr.
Eu sou tricolor, minha família toda italiana é Palmeiras desde o "Palestra Itália"...vc pode escolher, eu "Pó de Arroz" (Maldito Vampeta com essa de Bambi) convivo numa boa com os "Porcos". Só faltava vc me dizer que é "Curintians" meu !!! Ninguém merece! Pronto, mexi com metade da galera do Tópico.
Léo.
Claro que sou Corinthiano, mas culpe a minha parteira que me aconselhou a ser homem, desde o dia em que nasci. Posso me lembrar como se fosse hoje... e lá estava eu na minha primeira trilha... saindo da barriga da mamãe... aí avistei aquela senhora com a tesoura p/ cortar meu umbigo e ela disse:
- É homem!!!
E meu reflexo foi bater as mãozinhas e entoar; Timão ê ô Timão ê ô!!!!!
Mas a amizade está acima de tudo, pq em casa exceto eu e meu irmão, só tem Sãopaulinos!!!
Abraços!
Eduardo Velo
24/09/2008, 19:12
Bueno , acho que foi um pouco diferente ... a parteira examinou por um bom tempo ... examinou ... e falou
- óia ... parece que é macho , mas de qual espécie ... é bão espera um tempinho ...
Leo ... estimo muita saúde pra vc véio ... recente membro do MSJ e ainda é Bambi ... rsrs ... mas a amizade é a mesma ... sem problemas ...
brincadeira galera ... é que vcs deixam a bola pingando né ...
Galera animada...
Valeriano, a cor é "verde musgo" ou "verde exército" manja?... Esse desenho que postei é apenas um "modelo" pra destacar o logotipo (feito em paint brush, rsrs)... preta foi a de São Thomé... azul marinho desbota que só cueca véia... sem chance... branca pode até ser... vou ver com o fornecedor... vc vai querer quantas? Aliás :pensativo:... vc já decidiu se vai ou não :?:
Realmente, esta cor.... :pensativo: :discordo: :putz: :parede: :sad: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O mais interessante é que lá no início, quando eu falei sobre as camisetas, pedi opinião... ninguém se manifestou... :twisted:
[]s :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Soldier , mais um niva!!!
Vou também , só não sei se ficarei na mesma pousada , ok?
Pode incluir meu nome e do meu filhote na lista , por gentileza??
Também quero as camisas . vai ter outra opção de cores? ( preta/ branca?)
abraços!!
Fala Aninha, seja muito bem vinda :palmas:
Tá em casa, escolha a pousada que quiser... só me dá um toque quando tiver certeza, blz!?
Em relação as camisetas, como disse no post anterior, vou ver a possibilidade de confeccionar brancas... mas não é certeza, ok!?
valeriano
24/09/2008, 19:52
Valeriano, a cor é "verde musgo" ou "verde exército" manja?... Esse desenho que postei é apenas um "modelo" pra destacar o logotipo (feito em paint brush, rsrs)... preta foi a de São Thomé... azul marinho desbota que só cueca véia... sem chance... branca pode até ser... vou ver com o fornecedor... vc vai querer quantas? Aliás :pensativo:... vc já decidiu se vai ou não :?:
Aí as coisas mudam bastante de figura. Vou conversar com a minha namorada aqui e depois te dou a resposta.
Eu não sei se vai rolar de eu ir o fim de semana todo, pois tenho que segurar grana pra Expedição, mas é quase certo de eu ir no sábado encontrar com o pessoal.
Aí as coisas mudam bastante de figura. Vou conversar com a minha namorada aqui e depois te dou a resposta.
Eu não sei se vai rolar de eu ir o fim de semana todo, pois tenho que segurar grana pra Expedição, mas é quase certo de eu ir no sábado encontrar com o pessoal.
Blz, qdo tiver certeza me dá um toque, ok! :concordo:
A propósito, essa expedição que vc está combinando é "o bicho":palmas:... qdo eu tiver uma viatura a diesel vou fazer uma dessas... :wink:
valeriano
24/09/2008, 20:08
Blz, qdo tiver certeza me dá um toque, ok! :concordo:
A propósito, essa expedição que vc está combinando é "o bicho":palmas:... qdo eu tiver uma viatura a diesel vou fazer uma dessas... :wink:
Por isso que quando eu comprei o carro, só queria 4x4 a diesel. ;)
Se não fosse Band, Land ou Troller não rolava. Como Land e Troller a manutenção é cara pra burro, fui de Band. :mrgreen:
Assim que terminar o mestrado, vou montar um fusca baja nervoso, pra fazer trilhas de fim de semana. Aí vou praticamente aposentar a Band, deixando ela pra expedições ou trilhas com rios fundos.
O mais interessante é que lá no início, quando eu falei sobre as camisetas, pedi opinião... ninguém se manifestou... :twisted:
[]s :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Hehehe... como eu já escrevi mais de uma vez, é só dar a corda que ele pega! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Graaaaande e querido Soldier, eu me referia ao fato de ela ser verde, se fosse vermelha, ou branca ou preta, ou melhor ainda, se tivesse estas três cores juntas, seria muito mais bonita! :mrgreen:
Hehehe... como eu já escrevi mais de uma vez, é só dar a corda que ele pega! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Graaaaande e querido Soldier, eu me referia ao fato de ela ser verde, se fosse vermelha, ou branca ou preta, ou melhor ainda, se tivesse estas três cores juntas, seria muito mais bonita! :mrgreen:
Eu sei, eu sei... não merecia nem resposta :rolleyes:, mas eu não resisto... :mrgreen:
Eu entendi sua aversão a porcaiada :p... mas não tinha certeza que vc tb era Bambi :twisted:... :stop: sai de retro satanás... :pensativo: preciso escolher melhor meus amigos :mrgreen::mrgreen:
[]s :mrgreen:
M. Bueno
25/09/2008, 09:04
Bueno , acho que foi um pouco diferente ... a parteira examinou por um bom tempo ... examinou ... e falou
- óia ... parece que é macho , mas de qual espécie ... é bão espera um tempinho ...
Na verdade ela disse: "Se não me falha a memória... é homem!!!"
Mas não vou contestar isso hj, pq agora eu só te desejo:
Paz, Saúde, Alegria e muitos, muitos anos de vida e que todos os obstáculos da sua vida sejam vencidos com a mesma alegria de quem faz uma trilha, sabendo que se tem, além de todos os rercursos da viatura, um guincho amigo e um ponto de ancoragem para te auxiliar. Parabéns!!!
Marcelo, Salete, Letícia, Victor e Luiza
GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE EDU :!: :grin:
Tenha um feliz aniversário, meu camarada :palmas:
Muita saúde e sucesso são os desejos da família Lopes :grin:... que continue sendo essa pessoa maravilhosa, sempre disposto a ajudar, ensinar e compartilhar... um verdadeiro exemplo a seguir
"O exito de um homem não pode ser medido somente pelo que ele aprende, mas pelo que ele ensina, pelo que transmite... " :wink:
Mais uma vez, parabéns :palmas:
GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE EDU :!: :grin:
Tenha um feliz aniversário, meu camarada :palmas:
Muita saúde e sucesso são os desejos da família Lopes :grin:... que continue sendo essa pessoa maravilhosa, sempre disposto a ajudar, ensinar e compartilhar... um verdadeiro exemplo a seguir
"O exito de um homem não pode ser medido somente pelo que ele aprende, mas pelo que ele ensina, pelo que transmite... " :wink:
Mais uma vez, parabéns :palmas:
Se eu entendi bem, é (foi?) aniversário do Edu? Neste caso, vão também os meus parabéns, com os desejos de muita saúde e muitas boas trilhas!
Um abraço!
3 - Regis = 1P + 1GG (pago)
5 - Osvaldo = 1M + 1GG
6 - Astor = 1G + 1GG (pago)
7 - Pan = 1P + 1M
8 - André Medeiros = 1P + 1M (pago)
9 - Marcos Faria = 1G (pago)
11-Marcelo Piu = 1P + 1M
12-Izzi = 1P + 1G (pago)
13-Soldier = 1Inf (6) + 1M + 1G (pago)
Qualquer dúvida estou a disposição, ok!?
Eduardo Velo
25/09/2008, 19:28
Valeu galera ... grato pela lembrança ... 51 aninhos , quase saindo da adolescencia ... rs
Meu maior presente é essa amizade que a gente tem por aqui ... conheço uma boa parte da galera desse Forum ao vivo e a cores e sei que fiz uma decisão muito boa qdo aderi ás idéias desse pessoal meio maluco que frequenta todos os tópicos ...
Na verdade não temos muito a escolher , ou ficamos velhos ou ... caixão e vela preta ... então ... vamos tentar levar o maior tempo possivel , embarcado num 4x4 de preferência , a caminho do nada ... , com muita saúde , alegria e disposição ...
abs ...
Osvaldo Minutti
25/09/2008, 20:23
3 - Regis = 1P + 1GG (pago)
5 - Osvaldo = 1M + 1GG
7 - Pan = 1P + 1M
11-Marcelo Piu = 1P + 1M
12-Izzi = 1P + 1G (pago)
PRECISO DA CONTA PARA FAZER O DEPOSITO:lol:
PRECISO DA CONTA PARA FAZER O DEPOSITO:lol:
Osvaldo, eu te passei a conta no e-mail do hotmail junto com toda a turma... mas se não recebeu me manda outro e-mail que eu te informo, blz!!
Osvaldo Minutti
26/09/2008, 08:42
Osvaldo, eu te passei a conta no e-mail do hotmail junto com toda a turma... mas se não recebeu me manda outro e-mail que eu te informo, blz!!
:-PManda a conta para deposito para :falecom@sucatasresucenter.com.br, favor informar se ainda tem lugar na pousada tem um amigo pensando em participar.:dance:
:-PManda a conta para deposito para :falecom@sucatasresucenter.com.br, favor informar se ainda tem lugar na pousada tem um amigo pensando em participar.:dance:
Já mandei... ;-)
Flugêncio
26/09/2008, 09:10
Já mandei... ;-)
Soldier,
Meu fi, manda preu túmem. rs rs
Soldier,
Meu fi, manda preu túmem. rs rs
Foi... :D
PS: Estou notando que tem algumas pessoas que estão deixando a reserva pra última hora...:shock:
valeriano
26/09/2008, 10:51
Foi... :D
PS: Estou notando que tem algumas pessoas que estão deixando a reserva pra última hora...:shock:
Soldier,
eu não vou pra lá o fim de semana todo, mesmo.
Vou fazer um bate-volta no sábado.
Isto já é quase certo. Falei com a minha namorada ontem e ela disse "se eu não tiver me descabelando na faculdade, vou sim".
Como não tenho como dar certeza de nada até a semana da viagem, vou deixar em aberto. Mas é quase certo.
Leo, vamos comigo? Leva a familia michetti pra passear de Band!
M. Bueno
26/09/2008, 11:18
Soldier,
Por favor as minhas camisetas são 1M e 1GG, me passa os dados bancários tbém.
Valeu!!!
Rogerio Luiz
26/09/2008, 11:19
Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias.
Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
Valeu!!!!!!
Rogerio Luiz
26/09/2008, 11:26
Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias ás 9:00
Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
Valeu!!!!!!
Soldier,
Por favor as minhas camisetas são 1M e 1GG, me passa os dados bancários tbém.
Valeu!!!
Já tinha mandado, mas foi de novo!!
Amigos... as vagas na pousada estão se esgotando... na lista oficial (publicada aqui) temos ainda pelo menos quatro interessados e neste momento temos apenas dois apartamentos restando... por um lado isso é bom pois teremos lotação máxima :palmas: e por outro, nem tanto, pois alguém ficará de fora da bagunça :-(...
Mas quem não conseguir, por favor, entre em contato comigo que arranjaremos outra opção ;)
A pousada Beira Rio fica na reta de Maringá Minas e conta com piscina adulto e infantil, salão de jogos com churrasqueira, play ground e estacionamento. As diárias são de R$80 nos apartamentos apenas para os participantes listados, com café da manhã. Crianças até 6 anos não paga e até 12 anos a diária é de R$20.
Sexta 17/10:
Check in na Pousada.
19-Marcel Izzi e filha - Niva - Reserva Ok
20-Luiz Mario e Esposa - Toyota Band - Reserva Ok
21-Beto/Sandra - Toyota Band - Reserva Ok
22-Thyago Baré, Esposa, filha e pais (João e Daysi) - Niva - Confirmado
23-Marcelo Bustani - Land 90 - Confirmado
24-Marcelo Piu e Sabryna - Niva - Confirmado
25-Ana Carla - Niva - Confirmado
O comboio paulista provavelmente será divido em dois pontos de saída, um da capital e outro saindo da região de Campinas e se encontrarão no Frango Assado da Carvalho Pinto (horários a definir)
Amigos... as vagas na pousada estão se esgotando... na lista oficial (publicada aqui) temos ainda pelo menos quatro interessados e neste momento temos apenas dois apartamentos restando... por um lado isso é bom pois teremos lotação máxima :palmas: e por outro, nem tanto, pois alguém ficará de fora da bagunça :-(...
Mas quem não conseguir, por favor, entre em contato comigo que arranjaremos outra opção ;)
FALA SOLDIER, ENTRANDO AKI APENAS PARA PARABENIZÁ-LO, POIS, COMPREI A REVISTA 4x4CIA HOJE, E, SEU EVENTO ESTÁ LÁ, COMO AGENDA DE EVENTO EM OUTUBRO, QUE TUDO CORRA BEM, BOM EVENTO PARA TODOS, PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO.ABS.
CARLOS SIQUEIRA
29/09/2008, 06:29
Caro Soldier, reserve nos tamanhos G, M e infantil. Passe o nº da conta para depósito em arieuqisolrac@gmail.com.
Edu Velo, parabéns atrasado e mais 51 anos de boas trilhas, com muita saúde, solidariedade e companheirismo, é o que deseja a família Siqueira.
[]'s Carlos Siqueira.
FALA SOLDIER, ENTRANDO AKI APENAS PARA PARABENIZÁ-LO, POIS, COMPREI A REVISTA 4x4CIA HOJE, E, SEU EVENTO ESTÁ LÁ, COMO AGENDA DE EVENTO EM OUTUBRO, QUE TUDO CORRA BEM, BOM EVENTO PARA TODOS, PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO.ABS.
Ok Mauá... valeu pelo aviso e pelos parabéns!!!:-D
Na agenda de eventos da Soldier Adventures a próxima é a Expedição entre Iguape e as Dunas de Ilha Comprida :dance:
Fique de olho ;)
Caro Soldier, reserve nos tamanhos G, M e infantil. Passe o nº da conta para depósito em arieuqisolrac@gmail.com...
Blz Carlos! :grin:
O número da conta já foi enviado no seu e-mail :wink:... preciso saber apenas qual o tamanho (idade) da camiseta infantil...
Eduardo Tescarollo
29/09/2008, 12:24
Soldier,
Já te enviei um e-mail do recibo do pagto das camisetas na sexta feira (26/09), e não recebi sua confirmação, de uma olhada se esta tudo ok.
Blz
Soldier,
Já te enviei um e-mail do recibo do pagto das camisetas na sexta feira (26/09), e não recebi sua confirmação, de uma olhada se esta tudo ok.
Blz
Pagto. confirmado :D
PS: Faltam menos de 20 dias :dance:
Soldier,
Blz
Pagto. confirmado :D
PS: Faltam menos de 20 dias :dance:
Amigos, esta é a lista daqueles que manifestaram interesse e até o momento não efetivaram a reserva...
Thyago Baré – Niva – RJ
Beto/Sandra Rodrigues + bb – Toyota Band – RJ
Marcelo Bustani – Land 90 – SP
Marcelo Piu – Niva – SP
Ana Carla – Niva – RJ
Kamala – Niva – RJ
César – Troller – SP
Hugo Calixto – Troller – Campinas/SP
Enio Cunha – Niva – SP
Lembrem-se que a pousada já está com os quartos praticamente esgotados... :rolleyes:
PS: Caso alguém da lista já tenha efetuado reserva, favor me enviar comprovante ;-)
...também quero as camisas . vai ter outra opção de cores? ( preta/ branca?)...
Ana e "tudumundu"... :p
Só haverá uma cor mesmo... verde musgo (escuro) ;)... outra cor alteraria o preço e atrapalharia a logística da confecção (e a minha :rolleyes:) :mrgreen::mrgreen:
Turma, a pousada Beira Rio está lotada... todos os quartos foram reservados... :dance:... vamos lotar VdeM :dance::dance::dance:
Eduardo Velo
29/09/2008, 17:48
Edu Velo, parabéns atrasado e mais 51 anos de boas trilhas, com muita saúde, solidariedade e companheirismo, é o que deseja a família Siqueira.
[]'s Carlos Siqueira.
Fala Siqueira ... , td blz ??
Valeu ... mas mais 51 anos ...!!!!!! rsrs ... oxala ... e fazendo trilha ainda ... rsrs ...
O Engesão ta pronto pra proxima ???
abs ... a gente se ve ao vivo em VdM ...
Soldier , que hrs pretende sair na sexta dia 17 ??? to pensando em sair antes da hr do almoço e almoçar na estrada , por isso vou pela Dutra pq tem mais postos com restaurantes ... Não gostei do rango no Frango Assado e não tem outra opção ...
abs ...
Fala Siqueira ... , td blz ??
Valeu ... mas mais 51 anos ...!!!!!! rsrs ... oxala ... e fazendo trilha ainda ... rsrs ...
O Engesão ta pronto pra proxima ???
abs ... a gente se ve ao vivo em VdM ...
Soldier , que hrs pretende sair na sexta dia 17 ??? to pensando em sair antes da hr do almoço e almoçar na estrada , por isso vou pela Dutra pq tem mais postos com restaurantes ... Não gostei do rango no Frango Assado e não tem outra opção ...
abs ...
Eduardo, se você sair mais ou menos cedo, poderá almoçar uma bela truta em Penedo... :concordo: :palmas:
Na Dutra, o menos ruim é o Arco Íris de Roseira, antigo Tamborindeguy, pouco depois do pedágio de Roseira. Tem lanchonete, churrascaria, self-service e até um McDonald's. Se sair tarde (13:00, por ex.), vá pela Ayrton Senna e almoce no restaurante do posto BR, a comida lá costuma ser boa!
Eduardo Velo
29/09/2008, 18:58
Gil , grato pelas dicas ... mas só gosto de peixe frito ... não sou chegado em truta ... e o Tamborimdeguy conheço muito bem , comia ali pq era obrigado , o busão que ia pro Rio parava ali , só se melhorou agora ... e Mc donalds ... sem comentários ... rsrs ...
Tem muitas churrascarias na Dutra , lugar bom pra parar pra comer não falta ... o problema é que na Carvalho Pinto não tem nada ...
abs ...
...Soldier , que hrs pretende sair na sexta dia 17 ??? to pensando em sair antes da hr do almoço e almoçar na estrada , por isso vou pela Dutra pq tem mais postos com restaurantes ... Não gostei do rango no Frango Assado e não tem outra opção ...
abs ...
Tb não curti o Frango Assado... :-?
A princípio, pretendo sair após o almoço, (por volta das 14 ou 15hs)... mas se eu tiver alguma reunião no dia, não vai ter jeito, vou sair por volta das 18hs... :rolleyes:
Gil , grato pelas dicas ... mas só gosto de peixe frito ... não sou chegado em truta ... e o Tamborimdeguy conheço muito bem , comia ali pq era obrigado , o busão que ia pro Rio parava ali , só se melhorou agora ... e Mc donalds ... sem comentários ... rsrs ...
Tem muitas churrascarias na Dutra , lugar bom pra parar pra comer não falta ... o problema é que na Carvalho Pinto não tem nada ...
abs ...
Não sei há quanto tempo você não passa pela Carvalho Pinto, mas agora existe uma possibilidade, naquele posto BR que fica sobre a estrada. Há uma lanchonete lá, acho que é da rede Frango Assado (que, para quem não leu ou ouviu falar, acaba de ser comprada por um grupo).
O Tamborindeguy mudou de dono há anos, hoje é Arco Íris, e, embora não seja nenhuma maravilha gastronômica, oferece hoje em dia muitas opções, como escrevi: lanches (há, inclusive, uma franquia da Casa do Pão de Queijo), self-service, churrascaria, etc... (principalmente etcetera! rsrsrs)
Tb não curti o Frango Assado... :-?
A princípio, pretendo sair após o almoço, (por volta das 14 ou 15hs)... mas se eu tiver alguma reunião no dia, não vai ter jeito, vou sair por volta das 18hs... :rolleyes:
Soldier, se você sair lá pelas 18:00, periga passar por mim! :mrgreen:
Não sei há quanto tempo você não passa pela Carvalho Pinto, mas agora existe uma possibilidade, naquele posto BR que fica sobre a estrada. Há uma lanchonete lá, acho que é da rede Frango Assado (que, para quem não leu ou ouviu falar, acaba de ser comprada por um grupo).
O Tamborindeguy mudou de dono há anos, hoje é Arco Íris, e, embora não seja nenhuma maravilha gastronômica, oferece hoje em dia muitas opções, como escrevi: lanches (há, inclusive, uma franquia da Casa do Pão de Queijo), self-service, churrascaria, etc... (principalmente etcetera! rsrsrs)
Edu... se o Gil aprova... pode ir que deve ser bom... tô pra ver sujeito mais "exigente"...(tb conhecido como chato) :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Soldier, se você sair lá pelas 18:00, periga passar por mim! :mrgreen:
:shock: Passar por vc :?:
:rolleyes: É ruim, hein... com esse seu carburador "avexado" e esse pezinho de chumbo... só se for no sentido figurado mesmo :mrgreen::mrgreen:
Edu... se o Gil aprova... pode ir que deve ser bom... tô pra ver sujeito mais "exigente"...(tb conhecido como chato) :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:shock: Passar por vc :?:
:rolleyes: É ruim, hein... com esse seu carburador "avexado" e esse pezinho de chumbo... só se for no sentido figurado mesmo :mrgreen::mrgreen:
Não "aprovo" o Arco-Íris, mas ao menos os banheiros são limpos, e a comida é razoável. Há lá uma torta de frango que é uma delícia, além de ter "sustança", uma pedaço mata a fome de duas pessoas! :concordo:
Quanto a passar por mim, era para provocar mesmo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Osvaldo Minutti
29/09/2008, 21:29
E pessoal acredito que 18hs. seria uma boa pedida, daria para se juntas a voces
valeriano
29/09/2008, 22:45
Soldier,
agora que minha prova do mestrado passou, e faltam menos de 20 dias, posso falar com mais certeza. Eu estarei lá no sábado de manhã para encontrar o grupo. Só não vou mesmo se acontecer algum imprevisto em cima da hora (como da ultima vez).
Estou tentando conseguir um PX portátil com o primo da minha namorada. Vou mandar um email pra vc sobre uma outra coisa, que não vem ao caso agora. Mando para "soldier arroba soldieradventures ponto com" ou "soldieradventures arroba aeiou ponto pt"?
A princípio eu vou ficar só no sábado, mas dependendo das condições, pego um camping por lá e fico até o domingo. Pode botar meu nome e o da minha namorada na lista.
LEO! Vamos comigo!!!
Vamos fazer uma campanha Familia Michetti de Band em VdM!!!
Vamo que vamo!
A pousada Beira Rio fica na reta de Maringá Minas e conta com piscina adulto e infantil, salão de jogos com churrasqueira, play ground e estacionamento. As diárias são de R$80 nos apartamentos apenas para os participantes listados, com café da manhã. Crianças até 6 anos não paga e até 12 anos a diária é de R$20.
Sexta 17/10:
Check in na Pousada.
22-Thyago Baré, Esposa, filha e pais (João e Daysi) - Niva - Confirmado
23-Marcelo Bustani - Land 90 - Confirmado
24-Marcelo Piu e Sabryna - Niva - Confirmado
25-Ana Carla - Niva - Confirmado
O comboio paulista provavelmente será divido em dois pontos de saída, um da capital e outro saindo da região de Campinas e se encontrarão no Frango Assado da Carvalho Pinto (horários a definir)
leomichetti
30/09/2008, 06:56
LEO! Vamos comigo!!!
Vamos fazer uma campanha Familia Michetti de Band em VdM!!!
Vamo que vamo!
HAUHAUAHUA...essa é boa! Pra que fui inventar isso com o AKIO pra ir pra STL?
Está cada vez mais remota a possibilidade de eu ir. Estou tendo que dar alguns plantões no serviço para efetuar a migração do ambiente Metaframe...essas baboseiras de informática que não entrarei em detalhes pra não mudar o assunto e o Soldier puxar a minha orelha. Mas continuando, rsrsrs Quando não estou de plantão estarei de sobreaviso pra emergências e se tiver que aparecer me acionam e eu tenho que vir pro trabalho. No máximo estarei em SP com meus pais, pois lá se precisar tem um helicóptero da empresa saindo da Paulista se precisar.
Quero ver as fotos de lá e sua BAND botando pra quebrar naquelas subidas cheias de pedras...
Abraços,
Léo Michetti.
Soldier,
agora que minha prova do mestrado passou, e faltam menos de 20 dias, posso falar com mais certeza. Eu estarei lá no sábado de manhã para encontrar o grupo. Só não vou mesmo se acontecer algum imprevisto em cima da hora (como da ultima vez).
Estou tentando conseguir um PX portátil com o primo da minha namorada. Vou mandar um email pra vc sobre uma outra coisa, que não vem ao caso agora. Mando para "soldier arroba soldieradventures ponto com" ou "soldieradventures arroba aeiou ponto pt"?
A princípio eu vou ficar só no sábado, mas dependendo das condições, pego um camping por lá e fico até o domingo. Pode botar meu nome e o da minha namorada na lista...
Blz Valeriano... tamos aí... o melhor e-mail é soldier@soldieradventures.com pois o outro (português), anda a me dar alguns problemas... :confused:
E pessoal acredito que 18hs. seria uma boa pedida, daria para se juntas a voces
Osvaldo, seria interessante vc e o Tescarollo entrarem em contato com o Astor e com o Régis pra formar o comboio do interior... provavelmente eles vão neste horário tb... :pensativo:
valeriano
30/09/2008, 08:37
Blz Valeriano... tamos aí... o melhor e-mail é soldier@soldieradventures.com pois o outro (português), anda a me dar alguns problemas... :confused:
Soldier,
já mandei o email. Depois dá uma olhada lá.
A propóisito, não aconselho vc ficar postando o endereço no forum assim, pois isto é um prato cheio para spamers.
O melhor é escrever por extenso ou postar uma imagem com o endereço. Assim os bots capturadores de endereços não conseguem reconhecer.
A pousada Beira Rio já está com as reservas encerradas. Uma indicação é a pousada Mont Serrat (www.montserrat.com.br (http://www.montserrat.com.br)) que é vizinha à Beira Rio.
Sexta 17/10:
Check in na Pousada.
22-Hugo Calixto e Jerusa - Troller - Reserva Ok
23-Enio Cunha e esposa - Niva - Reserva Ok
Pendentes:
1-Thyago Baré, Esposa, filha e pais (João e Daysi) - Niva - RJ
2-Marcelo Bustani - Land 90 - SP
3-Marcelo Piu e Sabryna - Niva - RJ
4-Ana Carla - Niva - RJ
5-Valeriano e namorada - Toyota Band - RJ
6-Kamala - Niva - RJ
7-César - Troller - SP
Soldier,
já mandei o email. Depois dá uma olhada lá.
A propóisito, não aconselho vc ficar postando o endereço no forum assim, pois isto é um prato cheio para spamers.
O melhor é escrever por extenso ou postar uma imagem com o endereço. Assim os bots capturadores de endereços não conseguem reconhecer.
Já te respondi, blz! ;-)
E valeu a dica... :grin:
Até o momento temos as seguintes encomendas:
1 - Eduardo Tescarollo = 1M + 1GG (pago)
2 - Marcelo Bueno = 1M + 1 GG
3 - Carlos Siqueira = 1P + 1M + 1G (pago)
4 - Regis = 1P + 1GG (pago)
5 - Ernesto (Pato) = 1G + 1GG
6 - Osvaldo = 1M + 1GG
7 - Pan = 1P + 1M (pago)
10-João Ricardo (Red Baron) = 1Inf (6) + 1M + 1G
11-Izzi = 1P + 1G (pago)
11-Marcelo Piu = 1P + 1M
5 - Ernesto (Pato) = 1G + 1GG
6 - Osvaldo = 1M + 1GG
7 - Pan = 1P + 1M (pago)
11-Izzi = 1P + 1G (pago)
11-Marcelo Piu = 1P + 1M
Reafirmando que o valor de cada camiseta é de 15 reals ;)
Olá a todos!! :-D
:stop: Esclareço que as camisetas alusivas ao encontro serão confeccionadas na quantidade exata que for solicitada, portanto, não haverão exemplares extras para compra na hora, ok! ;-)
:-) Quem ainda quiser encomendar ainda dá tempo, o valor é de R$15,00 por unidade e o pagamento (via depósito bancário) é no momento da encomenda.
5 - Ernesto (Pato) = 1G + 1GG (pago)
6 - Osvaldo = 1M + 1GG (pago)
7 - Pan = 1P + 1M (pago)
11-Izzi = 1P + 1G (pago)
11-Marcelo Piu = 1P + 1M
Totalizando 31 camisetas para 52 pessoas confirmadas até o momento.
Faltam poucos dias :dance:
Qualquer dúvida estou a disposição!
Olá a todos!! :-D
:stop: Esclareço que as camisetas alusivas ao encontro serão confeccionadas na quantidade exata que for solicitada, portanto, não haverão exemplares extras para compra na hora, ok! ;-)
:-) Quem ainda quiser encomendar ainda dá tempo, o valor é de R$15,00 por unidade e o pagamento (via depósito bancário) é no momento da encomenda.
5 - Ernesto (Pato) = 1G + 1GG (pago)
6 - Osvaldo = 1M + 1GG (pago)
7 - Pan = 1P + 1M (pago)
11-Izzi = 1P + 1G (pago)
11-Marcelo Piu = 1P + 1M
Totalizando 31 camisetas para 52 pessoas confirmadas até o momento.
Faltam poucos dias :dance:
Qualquer dúvida estou a disposição!
Puxa, Soldier, que maldade, não vai levar nem uma a mais, para sortear lá em V de M? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Puxa, Soldier, que maldade, não vai levar nem uma a mais, para sortear lá em V de M? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:shock:...
:pensativo: hummm...
:rolleyes: pode até ser...
...mas vou sortear entre os que compraram... :twisted::twisted::twisted:
:shock:...
:pensativo: hummm...
:rolleyes: pode até ser...
...mas vou sortear entre os que compraram... :twisted::twisted::twisted:
Vindo de você, eu não esperava outra coisa... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Boa Tarde Soldier.....sou novo aqui no Fórum....e vi esse tópico....e achei muito legal o passeio que organizou! Sou ex-Niveiro do Niva Clube de SBC...agora estou com uma Pajero IO (só que com Pneus de Asfalto...ainda)....gostaria de saber se tem como (Eu, minha Esposa e meu filho de 2 anos) fazermos esse passeio para fazermos novas amizades e conhecer lugares novos...em caso positivo, dá pra ir com Pneus de Asfalto. Desde já agradeço a atençao...Abraços
Boa Tarde Soldier.....sou novo aqui no Fórum....e vi esse tópico....e achei muito legal o passeio que organizou! Sou ex-Niveiro do Niva Clube de SBC...agora estou com uma Pajero IO (só que com Pneus de Asfalto...ainda)....gostaria de saber se tem como (Eu, minha Esposa e meu filho de 2 anos) fazermos esse passeio para fazermos novas amizades e conhecer lugares novos...em caso positivo, dá pra ir com Pneus de Asfalto. Desde já agradeço a atençao...Abraços
Olá Rodrygo, boa tarde!! :D
Vc e sua família, sejam mto bem vindos ao forum e ao passeio :palmas:... com certeza os pneus não serão problema :discordo:.
A única questão é que a pousada onde está centralizado o evento já está lotada :neutral:, mas a pousada Mont Serrat (www.pousadamontserrat.com.br (http://www.pousadamontserrat.com.br)), que é vizinha a Beira Rio, ainda tem vagas :dance:... dá uma olhada lá e mais uma vez, bem vindo a trupe!!
Vindo de você, eu não esperava outra coisa... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:shock: owhooo... tb não é assim... :-?
Vc tá é querendo uma camiseta na faixa pra juntar a sua coleção de camisetas de brinde que vc usa de pijama... :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:
M. Bueno
01/10/2008, 15:36
Olá Rodrygo e família,
Bem vindos ao grupo, agora só faltam 17 dias!!!!
Os pneus só não podem estar carecas, pq o guarda multa e alguns indivíduos calvos do grupo podem achar que é provocação!!!
Até mais!!!
:shock: owhooo... tb não é assim... :-?
Vc tá é querendo uma camiseta na faixa pra juntar a sua coleção de camisetas de brinde que vc usa de pijama... :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:
Tá querendo me comprometer??? Daqui a pouco, vão perguntar como é que você está sabendo disto! :mrgreen:
A propósito, esta informação não procede :discordo:, as camisetas de brinde eu uso para limpar o chão! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
M. Bueno
01/10/2008, 15:53
Prezado Soldier,
Cumpre-me esclarecer que devido a atual crise financeira instaurada no cenário internacional, a variação cambial e outras intepéries monetárias, ainda não tive a oportunidade de realizar o depósito alusivo ao valor das camisetas do passeio em tela. Estou ciente e concordo que o valor não é exorbitante, até tentei vender umas ações das Fazendas Boi Gordo e da Encol, mas ninguém demonstrou espiríto empreendedor para arrematá-las.
Diante do exposto, suplico pela prorrogação do prazo do citado depósito, até a efetivação do auxílio financeiro do Congresso Americano ou, se não for esse o vosso entendimento, até eu encontrar uma agência daquele que nem parece banco.
No aguardo do deferimento.
Obrigado Bueno.....rs...pode deixa que os calvos não vão se chatear....Meus Pneus estão novos, porém para asfalto....
Abraços e até mais...
Olá Rodrygo e família,
Bem vindos ao grupo, agora só faltam 17 dias!!!!
Os pneus só não podem estar carecas, pq o guarda multa e alguns indivíduos calvos do grupo podem achar que é provocação!!!
Até mais!!!
Obrigado ....
Mais pessoas ficarão na pousada Mont Serrat? Que horas e de onde sairão aqui de SP? Ainda dá tempo de fazer mais camisetas? Tem mais detalhes que preciso saber do passeio?
Abraços
Olá Rodrygo, boa tarde!! :D
Vc e sua família, sejam mto bem vindos ao forum e ao passeio :palmas:... com certeza os pneus não serão problema :discordo:.
A única questão é que a pousada onde está centralizado o evento já está lotada :neutral:, mas a pousada Mont Serrat (www.pousadamontserrat.com.br (http://www.pousadamontserrat.com.br)), que é vizinha a Beira Rio, ainda tem vagas :dance:... dá uma olhada lá e mais uma vez, bem vindo a trupe!!
Obrigado ....
Mais pessoas ficarão na pousada Mont Serrat? Que horas e de onde sairão aqui de SP? Ainda dá tempo de fazer mais camisetas? Tem mais detalhes que preciso saber do passeio?
Abraços
Eu vou me hospedar na Montserrat, pretendo sair de da estação Carrão do Metrô na sexta-feira, por volta das 18:00.
Boa noite Gil Roberto...
Estou vendo a possibilidade real de irmos....se vao ficar mais pessoas na Montserrat, melhor ainda.....Sou de SBC, poderiamos marcar algum lugar para nos encontrar....todos vao esse horario? Vao em comboio? Vc vai ficar no chale? Sabe os valores? Sabe quantos km ou tempo ate la? Abraços !!!
Eu vou me hospedar na Montserrat, pretendo sair de da estação Carrão do Metrô na sexta-feira, por volta das 18:00.
regis cava
01/10/2008, 22:24
Rodrygo, seja bem vindo !
Marcelo, avisa ao pessoal para encomendar as camisetas.
Edu Velo, vamos amanhãno Pacaembu ?
Soldier, segue uma relação de um grupinho de São Jose de Campos, posso convida-los para VdM ?
1. Mano - Land 130 - Gran Anfritião
2. Zezão - Engesa - Rei da Rabiola
3. Lino - Troler - Lider dos Perdidos
4. Rinke - Vitara - Co-Piloto da Debora
5. Rubens - Troler - Atrazadinho
6. Celso - Bandeirantes - Nosso Jesus
7. Vilela - Troler - Chopinho
8. Ricardo - F-75 - Gayucho
9. Francisco - Hilux - Ze Bonitinho
10.Silvester - JPX - Maria Fumaça
11. Toninho - Vitara - Surfista
12. Nei - Troler - Papa Anjo
13 - Ernest - Land 110 - Cajibrina
14. Rubão - Troler - Piloto 1/2 Cross
Entre os piloto, co-piloto e zequinha serão no totat 35 pessoas, posso convidar ?
Regis
Boa noite Gil Roberto...
Estou vendo a possibilidade real de irmos....se vao ficar mais pessoas na Montserrat, melhor ainda.....Sou de SBC, poderiamos marcar algum lugar para nos encontrar....todos vao esse horario? Vao em comboio? Vc vai ficar no chale? Sabe os valores? Sabe quantos km ou tempo ate la? Abraços !!!
Rodrygo, não sei se haverá comboio na sexta-feira, eu pretendo ir sozinho, já tive experiências muito ruins com comboios, quando viajo com amigos, costumamos viajar em "comboio distante", ou seja, não agrupados, mas com o celular ligado (não tenho PX) e com pontos de controle onde nos encontramos. Esta é uma possibilidade!
Os valores da pousada variam, há diversos tipos de chalé, com preços diferentes, o mais barato custa R$80,00. Entre no site, lá há uma tabela com os valores. O endereço é http://www.pousadamontserrat.com.br/
De São Paulo até Maringá, onde fica a pousada, são cerca de 320 Km, eu costumo levar em torno de 4,5 horas, com poucas e curtas paradas. Desta vez, como vou parar para um lanche (normalmente, vou para uma outra pousada, onde é servida uma sopa à noite, portanto não é necessário parar no trajeto para comer), devo levar umas 5 horas para chegar lá.
valeriano
02/10/2008, 08:05
Soldier, segue uma relação de um grupinho de São Jose de Campos, posso convida-los para VdM ?
Entre os piloto, co-piloto e zequinha serão no totat 35 pessoas, posso convidar ?
Regis
Isso vai virar uma MEGAEXPEDIÇÃO!
Soldier Adventures BOMBANDO!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Regis
Régis bem vindo ao fórum :palmas:... finalmente :D
Convide quantos quiser amigo, vou tentar falar com a Mont Serrat pra fazer um "abatimento" já que tem ainda muitos interessados que não conseguiram vaga na Beira Rio... ;-)
Obrigado ....
Abraços
Rodrygo, ainda não foi definido o horário dos comboios... assim que o for, eu divulgarei via e-mail aos participantes... inclusive preciso que vc me passe um e-mail com telefone e demais dados seus e dos acompanhantes para inserir na lista se realmente decidir ir... em relação as camisetas, ainda dá tempo sim... :wink:
amoremsp
02/10/2008, 09:56
Rodrygo, ainda não foi definido o horário dos comboios... assim que o for, eu divulgarei via e-mail aos participantes... inclusive preciso que vc me passe um e-mail com telefone e demais dados seus e dos acompanhantes para inserir na lista se realmente decidir ir... em relação as camisetas, ainda dá tempo sim... :wink:
Soldier, dá tempo ainda de entrar no 'pacote'?
Quem estará saindo aqui da região de Jundiaí?
Rapaizzz cadê minhas camisetas de São Tomé?
Abraços!
Soldier, dá tempo ainda de entrar no 'pacote'?
Quem estará saindo aqui da região de Jundiaí?
Rapaizzz cadê minhas camisetas de São Tomé?
Abraços!
Priscila, dá tempo sim... bem vinda ao grupo :palmas:
Tem uma turma que vai vir pela Dom Pedro... :D tomara que desta vez vcs possam ir e não apareça nenhum "compromisso de última hora" :mrgreen:...
As camisetas de STL estão comigo, ué :shock:... não achei legal enviar pelo correio... muito custo pra pouco peso... só entrego em mãos lá em VdeM :twisted: :mrgreen:
Valeu Regis.
Como não conheço ninguém da turma....to ensando em ir na Pacaembú hj, alguém vai?
Abraços
Regis
Soldier,
Acabei de mandar um email a vc confirmando nossa ida com nossos dados.
Abraços
Camaradas, conversei com a Dona Lina da pousada Mont Serrat (www.pousadamontserrat.com.br (http://www.pousadamontserrat.com.br)) que é vizinha a Beira Rio, base do evento e as condições são:
5 chalés (2 geminados) a R$95 a diária para casal com 10% de taxa
3 chalés duplos a R$115 a diária para casal com 10% de taxa
A unica coisa que consegui (a Dona Lina é dura na queda :?... ou eu sou muito mole... rsrs :mrgreen:) foi em relação as crianças que consegui a mesma condição da Beira Rio:
Até 6 anos "free" e até 12 anos, R$20 a diária, acima disso, R$40 por pessoa.
Os chalés duplos acomodam até 5 pessoas em dois andares
O telefone é 0**24 3387 1218, basta informar que está no mesmo evento da Beira Rio (ela não entendeu meu nome nem por decreto :lol:)... e ela não tem e-mail :rolleyes:
Qualquer dúvida, estamos aí!!
Soldier,
Acabei de mandar um email a vc confirmando nossa ida com nossos dados.
Abraços
Ok Rodrigo, dados inseridos na lista... já te respondi :wink:
No post anterior tem o telefone da pousada, basta ligar pra Dona Lia e informar que está neste evento... ela vai te passar a forma de pagto.
Prezado Soldier,
Cumpre-me esclarecer que devido a atual crise financeira instaurada no cenário internacional, a variação cambial e outras intepéries monetárias, ainda não tive a oportunidade de realizar o depósito alusivo ao valor das camisetas do passeio em tela. Estou ciente e concordo que o valor não é exorbitante, até tentei vender umas ações das Fazendas Boi Gordo e da Encol, mas ninguém demonstrou espiríto empreendedor para arrematá-las.
Diante do exposto, suplico pela prorrogação do prazo do citado depósito, até a efetivação do auxílio financeiro do Congresso Americano ou, se não for esse o vosso entendimento, até eu encontrar uma agência daquele que nem parece banco.
No aguardo do deferimento.
KKKKKKKK... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Caríssimo Dr. Marcelo Bueno, face aos termos expostos e tendo em vista sua participação acionária na Soldier Adventures SA. concedo deferimento em sua petição. Todavia cabe lembrar que a supra citada condição não se extende ao público em geral, não caracterizando condição comum ou ainda jurisprudencia, segundo o estatuto da mesma Soldier Adventures SA.
Esse é o meu advogado pessoal... rsrs... :mrgreen:
Isso vai virar uma MEGAEXPEDIÇÃO!
Soldier Adventures BOMBANDO!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tudo indica que iremos superar o número de São Thomé das Letras (25 viaturas):dance:
marcos faria
02/10/2008, 12:57
Tudo indica que iremos superar o número de São Thomé das Letras (25 viaturas):dance:
Muito legal!! Pra mim que estou um pouco mais distante, será uma ótima oportunidade de conhecer tantas pessoas, rever e fazer novos amigos!:concordo:
Valeu Soldier! Parabéns pelo trabalho e amizade, mais uma vez!!:palmas::palmas:
Camaradas, conversei com a Dona Lina da pousada Mont Serrat (www.pousadamontserrat.com.br (http://www.pousadamontserrat.com.br)) que é vizinha a Beira Rio, base do evento e as condições são:
5 chalés (2 geminados) a R$95 a diária para casal com 10% de taxa
3 chalés duplos a R$115 a diária para casal com 10% de taxa
A unica coisa que consegui (a Dona Lina é dura na queda :?... ou eu sou muito mole... rsrs :mrgreen:) foi em relação as crianças que consegui a mesma condição da Beira Rio:
Até 6 anos "free" e até 12 anos, R$20 a diária, acima disso, R$40 por pessoa.
Os chalés duplos acomodam até 5 pessoas em dois andares
O telefone é 0**24 3387 1218, basta informar que está no mesmo evento da Beira Rio (ela não entendeu meu nome nem por decreto :lol:)... e ela não tem e-mail :rolleyes:
Qualquer dúvida, estamos aí!!
Português negociando com espanhola... isso eu queria ter assistido... :lol:
De fato, ela não dá moleza! Mas eu já visitei a pousada em outra oportunidade (nunca fiquei hospedado lá) e tive a impressão de que ela era uma pessoa muito correta, além de agradável. Saberemos em breve se minhas impressões têm fundamento...
Ok Rodrigo, dados inseridos na lista... já te respondi :wink:
No post anterior tem o telefone da pousada, basta ligar pra Dona Lia e informar que está neste evento... ela vai te passar a forma de pagto.
Só para evitar confusão :?, o nome dela é Dona Lina.
Muito legal!! Pra mim que estou um pouco mais distante, será uma ótima oportunidade de conhecer tantas pessoas, rever e fazer novos amigos!:concordo:
Valeu Soldier! Parabéns pelo trabalho e amizade, mais uma vez!!:palmas::palmas:
Um pouco mais distante? Essa tinha que vir de alguém da terra do "é logo ali, um tirico de espingarda"! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E o mais curioso é que, estando na pousada, ele vai estar em MG! (desde que não cruze o rio Preto...)
Graaaaaaande Marcos, vai ser muito bom revê-lo, depois de quase dois anos! :concordo:
A pousada Beira Rio já está com as reservas encerradas. A nova opção de hospedagem é a pousada Mont Serrat (www.pousadamontserrat.com.br (http://www.pousadamontserrat.com.br)) que é vizinha à Beira Rio. Os preços da diária desta, variam entre R$95 (chalés) e R$115 (chalés duplos) por casal com mais 10% de taxa. Crianças até 6 anos não pagam, até 12 anos pagam R$20 a diária. Telefone: 0**24 3387 1218 (Falar com D. Lina).
Sexta 17/10:
Check in na Pousada.
24-Rodrygo, Ana Paula e Victor Hugo - Pajero IO - Reserva Ok
Pendentes:
4-Ana Carla - Niva - RJ
6-Kamala - Niva - RJ
7-César - Troller - SP
8-Leandro Muylaerte - Niva - RJ
9-Priscila Amorem - Niva - Louveira/SP
Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável - quase imprescindível :mrgreen:) ou Talk About canal 4.
A pousada Beira Rio já está com as reservas encerradas. A nova opção de hospedagem é a pousada Mont Serrat (www.pousadamontserrat.com.br (http://www.pousadamontserrat.com.br)) que é vizinha à Beira Rio. Os preços da diária desta, variam entre R$95 (chalés) e R$115 (chalés duplos) por casal com mais 10% de taxa. Crianças até 6 anos não pagam, até 12 anos pagam R$20 a diária. Telefone: 0**24 3387 1218 (Falar com D. Lina).
Sexta 17/10:
Check in na Pousada.
24-Rodrygo, Ana Paula e Victor Hugo - Pajero IO - Reserva Ok
Pendentes:
4-Ana Carla - Niva - RJ
6-Kamala - Niva - RJ
7-César - Troller - SP
8-Leandro Muylaerte - Niva - RJ
9-Priscila Amorem - Niva - Louveira/SP
Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável - quase imprescindível :mrgreen:) ou Talk About canal 4.
Cacilda, é gente prá caramba! :shock:
valeriano
02/10/2008, 13:27
As 25 viaturas já tem. Afinal são 24 confirmados e eu, que vou no sábado. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Se aparecer mais alguém, já batemos o record. :palmas::palmas::palmas:
Português negociando com espanhola... isso eu queria ter assistido... :lol:
De fato, ela não dá moleza! Mas eu já visitei a pousada em outra oportunidade (nunca fiquei hospedado lá) e tive a impressão de que ela era uma pessoa muito correta, além de agradável. Saberemos em breve se minhas impressões têm fundamento...
Quem é o "vortuguês", o pá :?:
Sou neto de Ingleses, filho de um Espanhol que se casou com uma filha de baianos no Brasil... :putz:eta mistura doida... mas sangue luso :pensativo:, que eu saiba, num tenho não... "que raios, ora pois" :discordo:
As 25 viaturas já tem. Afinal são 24 confirmados e eu, que vou no sábado. Se aparecer mais alguém, já batemos o record.
Hehehe...:-) confirmados em STL foram mais de 30 :roll:... inclusive com pousada e camisetas pagas :roll:... mas os que efetivamente compareceram foram 25 viaturas 4x4 e um 4x2 (26)... :palmas:
Vamos ver agora quantos vão de fato... ;-)
valeriano
02/10/2008, 14:15
[COLOR=black][COLOR=black]Hehehe...:-) confirmados em STL foram mais de 30 :roll:... inclusive com pousada e camisetas pagas :roll:... mas os que efetivamente compareceram foram 25 viaturas 4x4 e um 4x2 (26)... :palmas:
[SIZE=2]Vamos ver agora quantos vão de fato... ;-)
Bom, eu vou.
Inclusive hoje vou ver se arrumo mais umas pessoas, para tentar dividir um desses chalés duplos da montserrat. Se eu conseguir fechar 5, dividindo dá 26 reau pra cada. Ae fico até o domingo. 8)
valeriano
02/10/2008, 14:17
Bom, eu vou.
Inclusive hoje vou ver se arrumo mais umas pessoas, para tentar dividir um desses chalés duplos da montserrat. Se eu conseguir fechar 5, dividindo dá 26 reau pra cada. Ae fico até o domingo. 8)
Se bem que um camping é déreau por cabeça e é muito mais divertido. :parede::parede::parede:
Ah, sei lá. Quando chegar em casa discuto isso com a minha namorada.
...Inclusive hoje vou ver se arrumo mais umas pessoas, para tentar dividir um desses chalés duplos da montserrat. Se eu conseguir fechar 5, dividindo dá 26 reau pra cada. Ae fico até o domingo. 8)
Opa :stop:... a conta não é essa...
Os chalés duplos são familiares... um casal paga R$115... acompanhantes maiores pagam R$40 a diária (cada um)... supondo que vc fique dois dias com mais três acompanhantes... serão duas diárias de casal (R$230) mais duas diárias de três acompanhantes (R$80 x 3 = R$240) totalizando R$570 que dividido por 5 dá na verdade R$114 para cada... :pensativo: sem considerar os 10% de taxa... :rolleyes:
A pousada Beira Rio já está com as reservas encerradas. A nova opção de hospedagem é a pousada Mont Serrat (www.pousadamontserrat.com.br (http://www.pousadamontserrat.com.br/)) que é vizinha à Beira Rio. Os preços da diária desta, variam entre R$95 (chalés) e R$115 (chalés duplos) por casal com mais 10% de taxa. Crianças até 6 anos não pagam, até 12 anos pagam R$20 a diária. Telefone: 0**24 3387 1218 (Falar com D. Lina).
valeriano
02/10/2008, 14:41
Opa :stop:... a conta não é essa...
Os chalés duplos são familiares... um casal paga R$115... acompanhantes maiores pagam R$40 a diária (cada um)... supondo que vc fique dois dias com mais três acompanhantes... serão duas diárias de casal (R$230) mais duas diárias de três acompanhantes (R$80 x 3 = R$240) totalizando R$570 que dividido por 5 dá na verdade R$114 para cada... :pensativo: sem considerar os 10% de taxa... :rolleyes:
Xiii
Então se eu for ficar, vou cair lá no Camping Cabanas mesmo. Lá o camping é déreau por cabeça e a cabana é 20 reau por cabeça. :dance::dance::dance:
Xiii
Então se eu for ficar, vou cair lá no Camping Cabanas mesmo. Lá o camping é déreau por cabeça e a cabana é 20 reau por cabeça. :dance::dance::dance:
:shock: Lá tem banho quente :?: Tomara que não esteja muito frio... :mrgreen:
[]s "canguinha" :mrgreen::mrgreen:
Soldier, pode contar comigo sim!!
Só não confirmei a hospedagem ainda pq a patroa não sabe se vai ou se fica, pq tá finalizando o filme novo (depois eu conto).
De qquer maneira eu vou e vou achar a hospadagem por conta (talvez até me de ao luxo de dormir na viatura 8-)8-)).
Mas faiz favor de me botar como confirmado ai!! :mrgreen::palmas::dance:
Abraços e até lá!
Soldier, pode contar comigo sim!!
Só não confirmei a hospedagem ainda pq a patroa não sabe se vai ou se fica, pq tá finalizando o filme novo (depois eu conto).
Blz! Vou colocar como "camping" ;-)
De qquer maneira eu vou e vou achar a hospadagem por conta (talvez até me de ao luxo de dormir na viatura 8-)8-)).
:pensativo: As pousadas não tem estrutura de camping (banheiros externos por exemplo) mas o que acham da possibilidade de acampar dentro das pousadas :?:
Agora, dormir na viatura :shock:... pelamordedeus :mrgreen:... hipotermia na certa :discordo:
Quem é o "vortuguês", o pá :?:
Sou neto de Ingleses, filho de um Espanhol que se casou com uma filha de baianos no Brasil... :putz:eta mistura doida... mas sangue luso :pensativo:, que eu saiba, num tenho não... "que raios, ora pois" :discordo:
Então a discussão deve ter sido melhor ainda: espanhol com espanhola! Só ficaram faltando as castanholas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Blz! Vou colocar como "camping" ;-)
:pensativo: As pousadas não tem estrutura de camping (banheiros externos por exemplo) mas o que acham da possibilidade de acampar dentro das pousadas :?:
Agora, dormir na viatura :shock:... pelamordedeus :mrgreen:... hipotermia na certa :discordo:
Assino embaixo, dormir dentro do carro é fria, aliás gelada! :mrgreen:
turminha turminha,
foi só brincadeira :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
quis dizer apenas que a nói se arruma.... o imporatante é tá lá , o resto é o resto! (ainda que congelando)
IMPORTANTE, LEIAM:
Camaradas “expedicionários”, como sabem no sábado a noite está prevista uma confraternização :dance:... como faltam pouco mais de duas semanas para o evento e já temos uma idéia da quantidade de pessoas, podemos começar a dividir as tarefas e listar o que cada um poderá levar.:wink:
A idéia é um churrasco COMUNITÁRIO, portanto, seria interessante que fosse levado pelo menos ½ kg de carne por cabeça, divididos entre bovina (sugiro alcatra, fraldinha e picanha), suína (lingüiça comum e apimentada) e de frango ou peixe (pra quem quiser) :smile:... os vegetarianos podem levar frutas pra fazer no espeto (não é piada):mrgreen:.
A bebida, cada um deve levar ou comprar o que pretender consumir... :stop: aliás, este é um capítulo a parte, já que se trata de uma questão de responsabilidade individual, mas que pode influenciar no bem estar de outrem e no bom andamento do passeio... :roll: portanto, peço muita parcimônia e consciência no consumo de álcool que :discordo: não deve ocorrer principalmente durante ou antes dos passeios, inclusive mas não só, por causa da lei seca.
:-D Em relação aos apetrechos necessários para o churrasco, quem puder e quiser levar, será muito bem recebido, entre eles: Facas, garfos de churrasco, grelhas e espetos, tábuas de carne, pratos e copos plásticos, guardanapos, caixas de isopor, etc. Além de gelo, acendedores e carvão, que acredito, podem ser comprados lá... :pensativo: assim como farofa e sal grosso.
O Régis já se prontificou a levar picanha recheada do avesso (disse que é uma receita de família :D) e estou certo que o bom senso prevalecerá em relação ao que cada um vai levar para comer e beber ;)... por isso, peço somente que cada um diga o que pode levar dos apetrechos necessários ou até algo mais que eu tenha esquecido, blz... :smile:
Facas
Garfos de churrasco
Grelha
Espetos
Tábuas de carne
Pratos e copos plásticos e guardanapos
Caixa de isopor
Gelo
Carvão e Acendedores
Farofa
Sal grosso
Sacos de lixo
Algo mais... ??? :pensativo:
regis cava
02/10/2008, 20:11
Expedicionarios da Equipe Soldier Adventures da região sudeste de São Paulo
- Marcelo - Land 90 - Franco da Rocha
- Priscila - Niva - Louveira
- Astor - L200 - Campinas
- Hugo - Troller - Campinas
- Regis - Land 110 - Sumare
- Eduardo - JPX - Itatiba
- Oswaldo - JPX - Itatiba
Vamos combinar locais e horarios para seguir viagem a VdM em comboio, minha
sugestão é partir na sexra-feira as 12:00 h via Rod. D. Pedro I ate Jacarei, São Jose dos Campos, Taupate, Aparecida, Guaratingueta, Rezende, VdM, vamos rodar 350 Km, ja na pousada podemos preparar uma festinha para recepcionar os estradeiros que forem chegando.
Regis
valeriano
02/10/2008, 21:05
Lá tem banho quente, cozinha com fogão, panelas, pratos, talheres, geladeira, estacionamento, etc, etc, etc
Tudo por déreau/cabeça no camping ou 20 reau/cabeça nas cabanas.
Da ultima vez que fui lá fiquei o primeiro dia no camping, ae chuveu trocentos mm em 1 dia só e minha barraca alagou, então fui pra cabana. E ainda consegui chorar o preço déreau a menos. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quem quizer uma opção barata, este é O lugar. Tem chalés por lá também. Fica no meio do caminho, entre Maringá e Maromba.
Em anexo uma foto do lugar. Eu fiquei nessa cabana que aparece no canto esquerdo da foto, pois ficava bem pertinho do carro. Do lado direito é o camping.
valeriano
02/10/2008, 21:07
turminha turminha,
foi só brincadeira :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
quis dizer apenas que a nói se arruma.... o imporatante é tá lá , o resto é o resto! (ainda que congelando)
Busta, se vc não quizer gastar muito, recomendo o Camping Cabanas (não é só camping! Tem cabanas e chalés tb). Tem uma foto do lugar, no ultimo post que fiz.
Querendo mais informações, te passo o contato de lá.
jorgeffn
02/10/2008, 21:11
Olá Soldier e demais camaradas... venho acompanhando o tópico da expedição a algum tempo... mais só agora consegui uma real possibilidade de juntar uma graninha e ir para Visconde de Mauá.... sei que aparecer assim meio em cima da hora é ruim... mais foi só agora que vi a possibilidade de ir.... Como a grana tá curtissima e vai quase toda para a gasolina pretendo ficar mesmo no camping... vou tentar esquematizar tudo aqui e sair na sexta-feira... chegando sabádo cedinho... pois na sexta trabalho até mais tarde.... Caso não ocorra nenhum imprevisto e o Brutus não quebre no meio do caminho estaremos lá. Estamos indo eu e minha namorada...
Abraços a todos
valeriano
02/10/2008, 21:16
Jorge, se quizer o contato do Camping Cabanas, posso passar tb. Eu inclusive já havia conversado com ele sobre a possibilidade de levar um grupo de jipeiros pra lá em Outubro.
De repente pode até rolar um desconto pro pessoal.
valeriano
02/10/2008, 21:18
Olá Soldier e demais camaradas... venho acompanhando o tópico da expedição a algum tempo... mais só agora consegui uma real possibilidade de juntar uma graninha e ir para Visconde de Mauá.... sei que aparecer assim meio em cima da hora é ruim... mais foi só agora que vi a possibilidade de ir.... Como a grana tá curtissima e vai quase toda para a gasolina pretendo ficar mesmo no camping... vou tentar esquematizar tudo aqui e sair na sexta-feira... chegando sabádo cedinho... pois na sexta trabalho até mais tarde.... Caso não ocorra nenhum imprevisto e o Brutus não quebre no meio do caminho estaremos lá. Estamos indo eu e minha namorada...
Abraços a todos
Jorge,
se quizer o contato do Camping Cabanas, passo pra vc. Eu inclusive já havia conversado com o dono (da ultima vez que fui lá) sobre a possibilidade de levar um grupo de jipeiros para lá em Outubro.
De repente, se a gente juntar um grupo, até rola um desconto. O cara não é linha dura não.
valeriano
02/10/2008, 21:33
Eta forum doido.
Acabei postando 2 vezes a mesma mensagem :parede::parede::parede:
jorgeffn
02/10/2008, 21:35
Olá Valeriano... seria uma boa mesmo um desconto lá no camping né... se quiser me mandar o contato ia ajudar bastante... jorgearrobaufmgpontobr mais até que nessa epoca vai estar tranquilo né... não deve precisar reservar........
valeriano
02/10/2008, 21:46
Olá Valeriano... seria uma boa mesmo um desconto lá no camping né... se quiser me mandar o contato ia ajudar bastante... jorgearrobaufmgpontobr mais até que nessa epoca vai estar tranquilo né... não deve precisar reservar........
Eu acho que não precisa reservar não. Eles tem umas 5 cabanas, o camping é bem grande e ainda tem uns 2 ou 3 chalés.
Eu como (a princípiio) vou ficar apenas 1 dia, vou deixar pra decidir se vou pro camping ou não só na hora. Se começar a juntar uma galera pra ficar lá, ae podemos chorar um desconto, o que me faria pensar seriamente em ficar até o domingo.
Preciso juntar cada centavo por causa da expedição que farei em janeiro. A grana tá curta pra burro pois to gastando uma grana forte na revisão da Band e em equipamentos excenciais (gps, PX, etc, etc).
Camping Cabanas
Tel: (24) 3387-1281
O nome do dono é José Roberto
O lugar fica 350m antes de chegar a vila da maromba.
jorgeffn
02/10/2008, 21:52
Valeu pelas dicas Valeriano..... tb tô indo com a grana bem curta... já que cada dia o Niva me dá um problema diferente e tá comendo toda minha pouca grana... hehe sem contar a gasolina né... Dei uma olhada lá na sua expedição ao Jalapão... muito bakana... deve ser uma aventura incrivel.... tenho muita vontade de conhecer lá também.....
valeriano
02/10/2008, 22:00
Valeu pelas dicas Valeriano..... tb tô indo com a grana bem curta... já que cada dia o Niva me dá um problema diferente e tá comendo toda minha pouca grana... hehe sem contar a gasolina né... Dei uma olhada lá na sua expedição ao Jalapão... muito bakana... deve ser uma aventura incrivel.... tenho muita vontade de conhecer lá também.....
Nem me fale. A revisão da Band tá comendo o mísero dinheiro que o CNPQ me paga pra estudar, que nem vira-lata com fome. :parede::parede::parede:
Eu te entendo.
Osvaldo Minutti
02/10/2008, 22:07
Nem me fale. A revisão da Band tá comendo o mísero dinheiro que o CNPQ me paga pra estudar, que nem vira-lata com fome. :parede::parede::parede:
Eu te entendo.
:parede: acho que o meu mecanico vive com uma mão no meu bolso, e toda segunda feira uma visita, para levar um aperto, ai meu bolso:stop:
Abraços a todos
Beleza Jorge, sejam muito bem vindos a empreitada :palmas:
Realmente acredito que teremos uma participação excelente :dance:
Se curte um camping, aproveite as dicas do Valeriano... ele manja ;-)
Vc tem PX... estarei no canal 16 full time... se estiver ao alcance basta chamar que a gente dá um jeito... mas não vai ter problemas não... "la garantiza soy yo!" :mrgreen:
Vai querer camisetas :?: Ainda dá tempo... :grin:
sugestão é partir na sexra-feira as 12:00 h via Rod. D. Pedro I ate Jacarei, São Jose dos Campos, Taupate, Aparecida, Guaratingueta, Rezende, VdM, vamos rodar 350 Km, ja na pousada podemos preparar uma festinha para recepcionar os estradeiros que forem chegando.
Regis
É isso aí... :palmas:
Tá na hora de combinar os comboios ;)
Regis
Regis, apenas um alerta, para evitar erros: o acesso a Penedo, que é o mesmo de V de M fica uns 7 Km antes de Resende, ou seja, vocês não irão passar por Resende.
Há placas indicativas, mas, como referência, o acesso fica imediatamente após o posto da Polícia Rodoviária Federal. Neste trecho da Dutra, são normalmente colocados cones para estreitamento da pista, dirigindo o tráfego da estrada para a pista da direita. Basta continuar na pista da direita, o acesso, como escrevi acima, é imediatamente após o posto da PRF.
Busta, se vc não quizer gastar muito, recomendo o Camping Cabanas (não é só camping! Tem cabanas e chalés tb). Tem uma foto do lugar, no ultimo post que fiz.
Querendo mais informações, te passo o contato de lá.
Valeriano e demais campistas: considerem a possibilidade de ficarem no Camping do Torto. Nada contra o Camping Cabanas, mas o do Torto é bem mais próximo de Maringá, portanto, bem mais próximo das pousadas Beira Rio e Montserrat.
Osvaldo Minutti
03/10/2008, 05:42
É isso aí... :palmas:
Tá na hora de combinar os comboios ;)
:concordo: Vamos postar o horario que cada um pretende sair para entra-mos em um acordo, vou conversar com o Eduardo e ja encontraremos um horario comum.
14 dia...
Soldier, ainda dá tempo pras camisetas? Pode por uma G pra mim por favor e se possível manda os dados do depósito por MP.
Boa sexta feira a todos!
Soldier, ainda dá tempo pras camisetas? Pode por uma G pra mim por favor e se possível manda os dados do depósito por MP.
Boa sexta feira a todos!
Dá tempo sim... já reservei e te passei os dados ;).
Agora avisando a todos, a quantidade total já foi fechada em 50 unidades, considerando que 34 já foram reservadas, temos portanto um número limitado de opções... (3P, 5M, 5G e 3GG) quando acabar... acabou... :sad:
Valeriano e demais campistas: considerem a possibilidade de ficarem no Camping do Torto. Nada contra o Camping Cabanas, mas o do Torto é bem mais próximo de Maringá, portanto, bem mais próximo das pousadas Beira Rio e Montserrat.
Isso seria muito mais interessante :palmas:... se vamos fazer um passeio EM GRUPO, será melhor ficarmos próximos... :rolleyes:
valeriano
03/10/2008, 08:47
Girti,
pelo que vi aqui, este camping do torto é quase junto ao camping cabanas, então não faz diferença.
O camping do torto é 1km depois de maringá. O camping cabanas deve ser uns 300m depois dele.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=297853&postcount=30
valeriano
03/10/2008, 08:49
Sem falar que quando estive lá, eu perguntei o preço em todos os campings de maringá até maromba e os únicos que eram R$10/pessoa eram o camping cabanas e um outro na vila de maromba, que eu não lembro o nome agora. Todos os outros eram R$15 ou R$20/pessoa.
Como vamos em grupo, acho que consigo R$14/barraca (R$7/pessoa) no camping cabanas sem muitos problemas.
Beleza Jorge, sejam muito bem vindos a empreitada :palmas:
Realmente acredito que teremos uma participação excelente :dance:
Se curte um camping, aproveite as dicas do Valeriano... ele manja ;-)
Vc tem PX... estarei no canal 16 full time... se estiver ao alcance basta chamar que a gente dá um jeito... mas não vai ter problemas não... "la garantiza soy yo!" :mrgreen:
Vai querer camisetas :?: Ainda dá tempo... :grin:
Jorge, esqueci de pedir que me envie um e-mail com um telefone pra contato (de preferencia celular) pra garantir a comunicação, blz :concordo:
Pessoal, consegui fechar um restaurante para nós no almoço de sábado :dance:... é o Paladar das Montanha que fica próximo as nossas pousadas... é o melhor "custo x benefício" entre os que pesquisei que comportam até 50 pessoas.
Os pratos que combinei foram:
:arrow: Truta com pinhões e demais acompanhamentos = R$12,50 por pessoa;
:arrow: Lombinho mineiro com vários acompanhamentos = R$14,00 por pessoa;
:arrow: Outros pratos terão o preço normal de cardápio ;).
Será muito legal se pudermos almoçar todos juntos :palmas:, portanto, olho no relógio e na programação, blz ;)
valeriano
03/10/2008, 11:20
Pessoal, consegui fechar um restaurante para nós no almoço de sábado :dance:... é o Paladar das Montanha que fica próximo as nossas pousadas... é o melhor "custo x benefício" entre os que pesquisei que comportam até 50 pessoas.
Será muito legal se pudermos almoçar todos juntos :palmas:, portanto, olho no relógio e na programação, blz ;)
Soldier,
qual o nome do restaurante?
Da ultima vez que fui lá, o pessoal foi almoçar num restaurante que era lindo, cabia todo mundo, mas a comida só saiu 3h depois de pedirem! :parede::parede::parede:
EU fui em outro restaurante com uma parte do grupo, almocei, rodei Maringá toda e quando voltei, a comida do pessoal ainda não tinha saído. Espero que não seja o mesmo restaurante.
Soldier,
qual o nome do restaurante?
Da ultima vez que fui lá, o pessoal foi almoçar num restaurante que era lindo, cabia todo mundo, mas a comida só saiu 3h depois de pedirem! :parede::parede::parede:
EU fui em outro restaurante com uma parte do grupo, almocei, rodei Maringá toda e quando voltei, a comida do pessoal ainda não tinha saído. Espero que não seja o mesmo restaurante.
Valeriano, já reservei o Restaurante (não foi uma mesa, foi o restaurante) com antecedência, escolhi os pratos "preferenciais" e conversei diretamente com o proprietário, justamente pra evitar esse tipo de coisa... :rolleyes: não se preocupe, vai dar tudo certo... ;)
O nome, conforme coloquei no post, é Paladar das Montanhas :concordo:
M. Bueno
03/10/2008, 11:38
Depositei ontem os R$ das camisetas, o cardápio tá legal, assim o Omar satisfaz a lascivia dele com as trutas e os pinhões!!!
Qto ao horário é melhor vc começar dando o exemplo hein!!! KKKK!!!
M. Bueno
03/10/2008, 11:45
Regis
Fala Engenheiro,
Não poderei ir as 12:00 hs, vou passar por uma endoscopia as 7:20, acho que vou ficar bem louco e pirando até umas 15:00 hs, a Salete vai trabalhar e não sei se vou sair de São Paulo, de Osasco, de Jundiaí ou da grande Franco da Rocha (Juquery City)!!! Mas nos falamos...
Até lá
Depositei ontem os R$ das camisetas, o cardápio tá legal, assim o Omar satisfaz a lascivia dele com as trutas e os pinhões!!!
Qto ao horário é melhor vc começar dando o exemplo hein!!! KKKK!!!
Pode deixar... juro que vou chegar na hora :rolleyes:... qual eu ainda não sei... :mrgreen::mrgreen:
valeriano
03/10/2008, 13:50
Valeriano, já reservei o Restaurante (não foi uma mesa, foi o restaurante) com antecedência, escolhi os pratos "preferenciais" e conversei diretamente com o proprietário, justamente pra evitar esse tipo de coisa... :rolleyes: não se preocupe, vai dar tudo certo... ;)
O nome, conforme coloquei no post, é Paladar das Montanhas :concordo:
Eita, nem notei que vc tinha escrito o nome do restaurante no post. :putz::putz::putz:
Bom, se essa vc agarante, to tranquilo. Afinal El Capitan (digo, soldado. digo, Soldier) está no comando. :mrgreen::concordo:
A pousada Beira Rio já está com as reservas encerradas. A nova opção de hospedagem é a pousada Mont Serrat (www.pousadamontserrat.com.br (http://www.pousadamontserrat.com.br/)) que é vizinha à Beira Rio. Os preços da diária desta, variam entre R$95 (chalés) e R$115 (chalés duplos) por casal com mais 10% de taxa. Crianças até 6 anos não pagam, até 12 anos pagam R$20 a diária. Telefone: 0**24 3387 1218 (Falar com D. Lina).
Sexta 17/10:
Check in na Pousada.
12hs - Voltar para base e almoçar no restaurante Paladar da Montanha;
20hs - Confraternização na pousada (detalhes serão definidos depois de fechada a lista).
18-Gil e acompanhante - Niva - Reserva Ok (MS)
24-Rodrygo, Ana Paula e Victor Hugo - Pajero IO - Reserva Ok (MS)
25-Marcelo Bustani - Land 90 - SP (Camping)
26-Valeriano e namorada - Toyota Band - RJ (Camping)
27-Jorge e namorada - Niva - BH (Camping)
Pendentes:
2-Marcelo Piu e Sabryna - Niva - RJ
3-Ana Carla - Niva - RJ
4-Kamala - Niva - RJ
5-César - Troller - SP
6-Leandro Muylaerte - Niva - RJ
7-Priscila Amorem - Niva - Louveira/SP
Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável - quase imprescindível :mrgreen:) ou Talk About canal 4
jorgeffn
03/10/2008, 19:40
Jorge, esqueci de pedir que me envie um e-mail com um telefone pra contato (de preferencia celular) pra garantir a comunicação, blz :concordo:
Opa Soldier... não tenho PX não.... estou querendo sair de BH na sexta por volta das 23:00... já que trabalho até as 22:30... então no sabádo cedo se tudo correr bem (e correrá.. hehehe) estarei em VdM sabádo bem cedo... meu celular é 31 88745048 creio que estará funcionando durante boa parte da estrada.... Sobre as camisas... querer eu quero... mais só vou ter certeza da grana na semana que vem... aí se sobrar eu pego...
Abraços e nos vemos em VdM
Marcão pqdt
03/10/2008, 19:59
Galera do Rio,
Acho que tá na hora de começarmos a organizar um comboio, ou mais de um dependendo dos horários em que se pretende sair de casa. Eu tô pensando em viajar durante o dia por isso tô pretendendo sair de casa por volta das 13:00h. Se tiver alguém que pretenda estar na Dutra por volta das 14:00h poderemos nos encontrar no Alemão ou Belvedere, conforme sugerido aqui no Tópico.
Zero 1
Opa Soldier... não tenho PX não.... estou querendo sair de BH na sexta por volta das 23:00... já que trabalho até as 22:30... então no sabádo cedo se tudo correr bem (e correrá.. hehehe) estarei em VdM sabádo bem cedo... meu celular é 31 88745048 creio que estará funcionando durante boa parte da estrada.... Sobre as camisas... querer eu quero... mais só vou ter certeza da grana na semana que vem... aí se sobrar eu pego...
Abraços e nos vemos em VdM
Jorge, se você conseguir um rádio tipo Talk About emprestado (eu pretendo emprestar um par de um amigo), já terá algo útil em seu caror, para os passeios em comboio! O canal usado será o canal 4, segundo o Soldier.
Sugestão de um viajante experiente: ao invés de viajar de noite, vá para casa, durma algumas horas e saia beeeem cedo, às 2:00 ou 3:00 da manhã. Mesmo se você só puder dormir umas poucas horas, estará em melhores condições (= maior segurança) do que saindo diretamente. Faça um cálculo de tempo para viajar o trecho mais conhecido e sinalizado (até Juiz de Fora) no escuro, mas rodar o resto do percurso, mais sujeito a erros, de dia. De JF, você poderá seguir até Liberdade, de onde há uma ligação, via Bocaina de Minas e Mirantão, que o levará "por dentro" até Maringá.
O mapa anexo, embora tosco, poderá orientá-lo. Depois, com um mapa mais detalhado (que, imagino, você tem em casa), você poderá encontrar a rota que estou sugerindo.
laudemir da silva
03/10/2008, 20:42
Marcão, pretendo, a princípio, sair de casa por volta das 1500 horas, portanto estarei no seu vácuo visto que estaras passando por estas horas na minha área (Barra mansa, saída para Angra dos Reis) estaremos nos comunicando para amadurecermos a possibilidade de um comboio. amplexos. Laudemir ( carNIVAssauro)
jorgeffn
03/10/2008, 21:31
Jorge, se você conseguir um rádio tipo Talk About emprestado (eu pretendo emprestar um par de um amigo), já terá algo útil em seu caror, para os passeios em comboio! O canal usado será o canal 4, segundo o Soldier.
Sugestão de um viajante experiente: ao invés de viajar de noite, vá para casa, durma algumas horas e saia beeeem cedo, às 2:00 ou 3:00 da manhã. Mesmo se você só puder dormir umas poucas horas, estará em melhores condições (= maior segurança) do que saindo diretamente. Faça um cálculo de tempo para viajar o trecho mais conhecido e sinalizado (até Juiz de Fora) no escuro, mas rodar o resto do percurso, mais sujeito a erros, de dia. De JF, você poderá seguir até Liberdade, de onde há uma ligação, via Bocaina de Minas e Mirantão, que o levará "por dentro" até Maringá.
O mapa anexo, embora tosco, poderá orientá-lo. Depois, com um mapa mais detalhado (que, imagino, você tem em casa), você poderá encontrar a rota que estou sugerindo.
Gil muito obrigado por todas as dicas... estou com uns mapas e pesquisando sobre o percurso... e a idéia de pegar o final do trecho já com o dia nascendo é realmente uma boa idéia... porque a estrada conheço só ate Juiz de Fora... que é bem simples né... hehe (quando estive em Auiruoca passei por "dentro" São João del Rey por ali) então creio que a sua dica em relação ao horário é bem válida... Vou tentar arrumar algum tipo de comunicação... Muito obrigado pelas dicas e nos vemos em VdM... abraço a todos e bom final de semana.... só volto por aqui na segunda.. hehehe
valeriano
03/10/2008, 22:22
Gil muito obrigado por todas as dicas... estou com uns mapas e pesquisando sobre o percurso... e a idéia de pegar o final do trecho já com o dia nascendo é realmente uma boa idéia... porque a estrada conheço só ate Juiz de Fora... que é bem simples né... hehe (quando estive em Auiruoca passei por "dentro" São João del Rey por ali) então creio que a sua dica em relação ao horário é bem válida... Vou tentar arrumar algum tipo de comunicação... Muito obrigado pelas dicas e nos vemos em VdM... abraço a todos e bom final de semana.... só volto por aqui na segunda.. hehehe
Po, achei que vc fosse pegar a BR-040 direto até o RJ, seguindo pela Dutra. :(
Anyway. Eu devo estar saindo do RJ as 4 ou 5h da manhã de sábado. Se alguém for sair daqui nesta hora, é só avisar que vamos em comboio. Vou estar com PX.
Se você já fez o percurso por dentro, é bom considerar a possibilidade de refazê-lo. Faça as contas, o percurso por dentro (veja o mapa anexo) é bem menor do que via J de F, mas o fato de ser por terra pode anular esta vantagem, devido à menor velocidade média. Como, no caso específico, o tempo é mais importante (para chegar mais cedo em Maringá), sugiro que você faça as contas e veja qual é a melhor opção.
Po, achei que vc fosse pegar a BR-040 direto até o RJ, seguindo pela Dutra. :(
Anyway. Eu devo estar saindo do RJ as 4 ou 5h da manhã de sábado. Se alguém for sair daqui nesta hora, é só avisar que vamos em comboio. Vou estar com PX.
Valeriano, veja no mapa, se ele fosse via Rio, faria um enorme desvio, perdendo Km e tempo. Mas tem muita gente vindo do Rio, você certamente vai encontrar companhia para um comboio, nem que seja de dois carros! :putz:
Bom dia Gil ROberto, Vc pretende sair a que horas? E o pessoal de SP em geral, vão a que horas?
Valeriano, veja no mapa, se ele fosse via Rio, faria um enorme desvio, perdendo Km e tempo. Mas tem muita gente vindo do Rio, você certamente vai encontrar companhia para um comboio, nem que seja de dois carros! :putz:
Marcão pqdt
04/10/2008, 15:06
Marcão, pretendo, a princípio, sair de casa por volta das 1500 horas, portanto estarei no seu vácuo visto que estaras passando por estas horas na minha área (Barra mansa, saída para Angra dos Reis) estaremos nos comunicando para amadurecermos a possibilidade de um comboio. amplexos. Laudemir ( carNIVAssauro)
Beleza Laudemir,
Vamos amadurecendo a idéia até o dia da partida.
Grande abraço.
Zero 1
marcos faria
05/10/2008, 11:17
IMPORTANTE, LEIAM:
Camaradas “expedicionários”, como sabem no sábado a noite está prevista uma confraternização :dance:... como faltam pouco mais de duas semanas para o evento e já temos uma idéia da quantidade de pessoas, podemos começar a dividir as tarefas e listar o que cada um poderá levar.:wink:
A idéia é um churrasco COMUNITÁRIO, portanto, seria interessante que fosse levado pelo menos ½ kg de carne por cabeça, divididos entre bovina (sugiro alcatra, fraldinha e picanha), suína (lingüiça comum e apimentada) e de frango ou peixe (pra quem quiser) :smile:... os vegetarianos podem levar frutas pra fazer no espeto (não é piada):mrgreen:.
A bebida, cada um deve levar ou comprar o que pretender consumir... :stop: aliás, este é um capítulo a parte, já que se trata de uma questão de responsabilidade individual, mas que pode influenciar no bem estar de outrem e no bom andamento do passeio... :roll: portanto, peço muita parcimônia e consciência no consumo de álcool que :discordo: não deve ocorrer principalmente durante ou antes dos passeios, inclusive mas não só, por causa da lei seca.
:-D Em relação aos apetrechos necessários para o churrasco, quem puder e quiser levar, será muito bem recebido, entre eles: Facas, garfos de churrasco, grelhas e espetos, tábuas de carne, pratos e copos plásticos, guardanapos, caixas de isopor, etc. Além de gelo, acendedores e carvão, que acredito, podem ser comprados lá... :pensativo: assim como farofa e sal grosso.
O Régis já se prontificou a levar picanha recheada do avesso (disse que é uma receita de família :D) e estou certo que o bom senso prevalecerá em relação ao que cada um vai levar para comer e beber ;)... por isso, peço somente que cada um diga o que pode levar dos apetrechos necessários ou até algo mais que eu tenha esquecido, blz... :smile:
Facas
Garfos de churrasco
Grelha
Espetos
Tábuas de carne
Pratos e copos plásticos e guardanapos
Caixa de isopor
Gelo
Carvão e Acendedores
Farofa
Sal grosso
Sacos de lixo
Algo mais... ??? :pensativo:
Blz! Vou fazer e levar uns espetinhos de alcatra ao molho de ervas(chique heim?, rsrs) e alguns de queijo(claro!). Como vou trabalhar no Rio dois dias antes, vou levar tudo congelado. Também levarei caixa térmica e uma churrasqueira pequena que uso nas trilhas - tá velhinha, mas é bem prática. Além disso o carvão e acendedores compro em VdM mesmo.
Só p/confirmar Soldier: a confraternização será em alguma área da Beira Rio? Caso positivo, a pousada poderá nos emprestar facas, pratos, tábuas, etc?
marcos faria
05/10/2008, 11:23
Se você já fez o percurso por dentro, é bom considerar a possibilidade de refazê-lo. Faça as contas, o percurso por dentro (veja o mapa anexo) é bem menor do que via J de F, mas o fato de ser por terra pode anular esta vantagem, devido à menor velocidade média. Como, no caso específico, o tempo é mais importante (para chegar mais cedo em Maringá), sugiro que você faça as contas e veja qual é a melhor opção.
Jorge, bem vindo à expedição. Que bom ter outro mineiro na turma! :concordo:
Com relação ao pecurso, o Gil tem razão...já fiz os dois e por JF é bem mais rápido e seguro.
Abração a todos!
marcos faria
05/10/2008, 11:28
Ainda não sei se vou conseguir sair na própria 5a.f à noite ou na 6a. bem cedo p/VdM.:pensativo:
Algum maluco aí do Rio tem possibilidade disso p/marcarmos um comboio?:lol: