Ver Versão Completa : Nova Mini Expedição Soldier Adventures
Páginas :
1
[
2]
3
4
5
6
7
Galera,
estou com bastante vontade de ir nessa, mas vi que não tem nenhum CJ no grupo e acho que vai ser uma grande sacanagem com meus conterrâneos do RJ, obrigá-los a ir a 60 km/h na Dutra, abastecendo a cada 230 km.....fora os riscos de quebra...
Se o pessoal dos CJ´s aparecer eu vou com certeza!!!
Abraços a Todos,
Angelo
Freios a Disco na Dianteira
Ensimec Full Lock Fase IV + T-Rex na Traseira
fala Ae Soldier, Beleza, Pow Achei Q Faltou Mais Propaganda Do Grupo, Ficou Legal Essa 1° Parcial ,mas, Ta Faltando Algo, Derrepente Colcar O Nome Do Grupo Talvez, Bem , é Mesmo Só Um Comentario, Acho O Grupo Bem Centrado, E Com Opiniões Bem Legais. Abs.
Falae Marcos! Seja bem vindo! Sugestão anotada:!:
Quando tiver certeza me passa um e-mail com telefone confirmando, blz ;-)
[]s:concordo:
Estou interessado no passeio. Moro em Cruzeiro-SP, bem perto, e iria com a patroa e duas crianças. Se aparecer algum outro doido, pensarei seriamente em ir até Mauá pelas estradinhas de terra. É só combinar.
O meu problema é só que eu trabalho em regime de escala, e a pitomba da escala só sai no fim do mês. Assim, só vou saber mesmo se vai dar para ir no fim de setembro.
Ok! Seja mto bem vindo :!: Quando tiver certeza me passa um e-mail com telefone e se ainda houverem vagas a gente ve como fica :wink:
Galera,
estou com bastante vontade de ir nessa, mas vi que não tem nenhum CJ no grupo e acho que vai ser uma grande sacanagem com meus conterrâneos do RJ, obrigá-los a ir a 60 km/h na Dutra, abastecendo a cada 230 km.....fora os riscos de quebra...
Se o pessoal dos CJ´s aparecer eu vou com certeza!!!
Abraços a Todos,
Angelo
Angelo, além do profcarlos, tem tb o pessoal de Varginha que é da turma dos CJs... convence uma turma aí pra formar um comboio do RJ :dance:e me passa um e-mail com telefone, blz :)
[]s :concordo:
Soldier,
quanto a escolha da hospedagem, meu voto vai para a Beira Rio, seguida da Cantinho da Paz.
[ ]´s
Thyago - Baré
O pessoal que eu conheço por aqui não vai poder ir..... mas se o pessoal do Rio que tá confirmado (mesmo sem ser CJ)topar fazer um comboio saindo daqui e me esperar....eu vou com certeza!
Alguém topa fazer o exercício de paciência???
Abraços a todos,
Angelo Areal
segue meus contatos:
aareal@odebrecht.com
21 9626-5577
Marcão pqdt
17/08/2008, 20:05
Soldier,
Te mandei um e-mail confirmando os meus dados, e
Concordo com o Baré em primeiro Beira Rio seguido de Cantinho da Paz.
Abçs
mauricio_silva
17/08/2008, 22:13
Grande Soldier e Galera
Outubro eu devo estar de férias,8-) assim não terei problemas em participar de mais esta expedição.:-D
Acho V de M um lugar muito legal de se conhecer e de ir (embora somente tenha ido uma única vez...:oops:).
Eu estou nessa!!!:concordo:
Grande Soldier e Galera
Outubro eu devo estar de férias,8-) assim não terei problemas em participar de mais esta expedição.:-D
Acho V de M um lugar muito legal de se conhecer e de ir (embora somente tenha ido uma única vez...:oops:).
Eu estou nessa!!!:concordo:
Grande Maurício!!!!
Que bom tê-lo aqui no fórum e tb no passeio :-D
Grande abraço e mantenha-se informado, qq coisa me liga :concordo:
...embora somente tenha ido uma única vez...:oops:
Em anexo, fotos tiradas pelo Che e pela Lilian, que comprovam que, de fato, eles estiveram em V de M.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
.
Soldier,
Te mandei um e-mail confirmando os meus dados, e
Concordo com o Baré em primeiro Beira Rio seguido de Cantinho da Paz.
Abçs
Blz Marcão! E-mail recebido e respondido ;-)
Bem vindo a trupe :-D
leomichetti
18/08/2008, 06:49
O pessoal que eu conheço por aqui não vai poder ir..... mas se o pessoal do Rio que tá confirmado (mesmo sem ser CJ)topar fazer um comboio saindo daqui e me esperar....eu vou com certeza!
Alguém topa fazer o exercício de paciência???
Abraços a todos,
Angelo Areal
segue meus contatos:
aareal@odebrecht.com
21 9626-5577
Angelo...
Acho que não terá problema algum vc de CJ...afinal isso é um passeio 4x4.
Já tive CJ e hj estou de NIVA e mesmo assim não ando na velocidade da luz...e risco de quebras todos nós temos. Se vc realmente quer e pode ir...já está no comboio do RJ.
A idéia do comboio é essa, todos partem juntos e seguem viagem na velocidade no mais lento.Quem quizer ir na frente com pressa, não se junta ao comboio, vai sozinho.
Esse CJ vc comprou ele a pouco tempo ou tá vendendo...me lembro de ver um anúncio dele um tempo à traz ?!
Assim que eu tiver certeza que terei disponibilidade real de ir mesmo...devido trabalho, $$$ e demais fatores...combinamos de acertar o comboio do RJ, pois tb já teremos mais detalhes do passeio pra ajudar na programação do mesmo.
Abraços,
Léo.
Marcão, tem algo errado com seu e-mail... passei duas vezes e retornou :putz:... tenta me enviar direto do e-mail e não pelo forum, meu e-mail está na assinatura.
Marcão pqdt
18/08/2008, 08:34
Desculpa aí Soldier devo ter digitado alguma coisa errada, o correto é
marcaopqdt@msn.com
Mas vamos nos falando por aqui
Desculpa aí Soldier devo ter digitado alguma coisa errada, o correto é
marcaopqdt@msn.com
Mas vamos nos falando por aqui
Recebi seu e-mail, mas não consigo responder :shock: e agora que eu prestei atenção... seu e-mail retornou pq foi recusado pelo MSN... que reportou que a minha extensão (aeiou.pt) é "problemática" em relação a spam... :putz: Essa é nova... coisa de concorrência :rolleyes::?.
Vc não tem outro e-mail :?:
[]s ;)
Marcão pqdt
18/08/2008, 09:41
Recebi seu e-mail, mas não consigo responder :shock: e agora que eu prestei atenção... seu e-mail retornou pq foi recusado pelo MSN... que reportou que a minha extensão (aeiou.pt) é "problemática" em relação a spam... :putz: Essa é nova... coisa de concorrência :rolleyes::?.
Vc não tem outro e-mail :?:
[]s ;)
Sem problema,:concordo:
Vamos ver se esse dá certo: marcaopqdt@yahoo.com.br
Mandei uma msg por ele agora pra vc pra testar.
Abç!!
Mini Expedição 4x4 soldier adventures
Região de Visconde de Mauá
17 a 19 de outubro de 2008
:arrow: Escopo Geral:
Nos mesmos moldes da realizada entre São Thomé das Letras e Carrancas/MG, a Mini Expedição à Visconde de Mauá “germinou” no fórum 4x4brasil, mas teve sua semente plantada em São Thomé. O principal objetivo deste evento é a confraternização do grupo, transformar amizades “virtuais” em “concretas”, conhecer novas pessoas e reafirmar velhas amizades... tendo como pano de fundo um passeio por uma região de natureza exuberante e paisagens inesquecíveis.
:arrow: Pousada Beira Rio, na vila de Maringá/MG. www.hotelbeirario.com (http://www.hotelbeirario.com/)
A pousada conta com Piscina adulto e infantil, Salão de jogos com churrasqueira, Play Ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas (anexo 1).
As reservas e escolha dos quartos deverão ser feitas diretamente na pousada no telefone 0**24 3387 1235 com Sandra. A confirmação só será efetivada com o depósito de 50% do valor correspondente ao quarto na conta abaixo e enviado o comprovante para o meu e-mail.
- Banco Unibanco, Agência 0185 – C/C 131978-8
Hotel Pousada Beira Rio – CNPJ 028338260001-67
:arrow: Programação:
Sexta:
Chegada na pousada ou hotel a definir;
Sábado (horários "DE SAÍDA"):
9hs – Comboio para Cachoeira da Saudade via Vale das Flores;
12hs - Voltar para base e almoçar;
14hs – Comboio para Cachoeira do escorrega (sentido Alto da Maromba);
20hs - Reunião de confraternização na pousada/hotel.
Domingo (horários "DE SAÍDA"):
9hs – Comboio para Cachoeira da Sta. Clara (Vale da Sta. Clara);
12hs - Voltar e almoçar em Maringá/MG;
14hs – Final / Livre - Retorno.
:arrow: Mapa: (anexo 2)
:arrow: LISTA:
1 - Thyago Baré - Niva - RJ
2 - Gil - Niva - SP
3 – Soldier - Niva - SP
4 - Omar - X-Terra - RJ
5 - Clécio - Vitara - SP
6 - Marcelo Bueno - Land 90 - SP
7 - Leo e Ritinha - Niva - RJ
8 - Valeriano - Band - RJ
9 - Gabriel - Niva - SP
10-Fred Bailune - Pajero - SP/RJ
11-Lucciano Amaral – CJ – Varginha/MG
12-Pan – Marruá – SP
13-Carlos Siqueira – Engesa – RJ
14-Edu Velo – Engesa – SP
15-Regis Cava e Mariluci – Land 110 – Sumaré/SP
16-José Marques (Marcão) – TR4 – RJ
17-Angelo Areal – CJ-5 – RJ
18-Mauricio Che – Pajero - SP
:arrow: Comboios:
Comunicação: PX canal 16 (altamente recomendável) e TA canal 4
1 – Paulista: Rodovia Ayrton Senna, km (:?:) horário (:?:)
2 – Carioca: Rodovia Dutra “Casa do Alemão” horário (:?:)
Em anexo, fotos tiradas pelo Che e pela Lilian, que comprovam que, de fato, eles estiveram em V de M.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
.
Quem é o camarada de blusa amarela e com um paraquedas amarrado na cintura, q aparece nas fotos???
[ ]´s poamnpap
Thyago - Baré
M. Bueno
18/08/2008, 11:01
[quote=Soldier;669393]
:arrow: Pousada Beira Rio, na vila de Maringá/MG. www.hotelbeirario.com (http://www.hotelbeirario.com/)
Sexta:
Fala Soldier,
Vai ou não vai ser o Beira Rio??? Já tô ligando lá pra fazer a reserva hein!!!
Abçs!
M. Bueno
[quote=Soldier;669393]
Sexta:
Fala Soldier,
Vai ou não vai ser o Beira Rio??? Já tô ligando lá pra fazer a reserva hein!!!
Abçs!
M. Bueno
Marcelo, falta definir somente o horário de saída e chegada na sexta... a pousada já está confirmada, pois quem votou, votou a favor e quem cala, consente :mrgreen:
QQ dúvida me liga!:concordo:
Quem é o camarada de blusa amarela e com um paraquedas amarrado na cintura, q aparece nas fotos???
[ ]´s poamnpap
Thyago - Baré
KKKKKKKK... quem será :?::?: E ainda de cueca samba canção :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Camaradas, quero saber se há interesse em confeccionar camisetas e adesivos para esse evento. Consegui um fornecedor de adesivos e o preço de 100 unidades (mínimo) ficará em R$200 (R$2,00 por unidade) e as camisetas, dependendo da quantidade ficará em R$25 a unidade.
Há interesse? O logo deve sofrer mais mudanças além de inserir "Soldier Adventures 4x4" :dance: ???
leomichetti,
Tranquilo então.....to confirmado...é só ter pelo menos 1 pra ir me acompanhando.....
Quanto ao CJ, comprei no final do ano passado, mas ele já é outro carro....dei (estou acabando) uma geralzona nele....
1a. fase:
Jumelões
Amortecedores
Buchas dos Feixes
Revisão Carburador
Bomba de Gasolina
2a. fase:
Peladeira Suspensa
Hidrovácuo
Revisão Geral nos freios
Revisão Diferenciais
Pneus Tatu Armadillo
3a. fase:
Freio a disco dianteiro - Berga
Bloqueio 100% Ensimec na traseira
Semi-Eixos Flutuantes na traseira - T-Rex Bone Ensimec
Revisão Cardans
DH Opala
4a. fase:
Revisão T-Case
Revisão Câmbio
RRevisão Embreagem
Reforma geral lataria
Pintura (agora É LARANJA!!!!)
Parte Elétrica
Angelo...
Acho que não terá problema algum vc de CJ...afinal isso é um passeio 4x4.
Já tive CJ e hj estou de NIVA e mesmo assim não ando na velocidade da luz...e risco de quebras todos nós temos. Se vc realmente quer e pode ir...já está no comboio do RJ.
A idéia do comboio é essa, todos partem juntos e seguem viagem na velocidade no mais lento.Quem quizer ir na frente com pressa, não se junta ao comboio, vai sozinho.
Esse CJ vc comprou ele a pouco tempo ou tá vendendo...me lembro de ver um anúncio dele um tempo à traz ?!
Assim que eu tiver certeza que terei disponibilidade real de ir mesmo...devido trabalho, $$$ e demais fatores...combinamos de acertar o comboio do RJ, pois tb já teremos mais detalhes do passeio pra ajudar na programação do mesmo.
Abraços,
Léo.
Flugêncio
18/08/2008, 11:38
KKKKKKKK... quem será :?::?: E ainda de cueca samba canção :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essas cuecas samba canção do G.......... são famosas!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Já ouví até historinhas delas lá na Cachoeira Santa Clara, certa vez:oops::oops:
Marcão pqdt
18/08/2008, 11:48
Valeu Soldier,
Dessa vez até que chegou.
Mas essa sua terminação (aeiou) é sinistra :pensativo:, rsrsrs,
Mesmo no yahoo foi parar na minha caixa de Spam, mas de lá dá pra resgatar.
Avisa quando os depósitos puderem ser feitos e se tiver alguma conta no BB seria melhor ainda.
Grande abraço !!!
Marcão o "Zero 1"
leomichetti,
Tranquilo Então.....to Confirmado...é Só Ter Pelo Menos 1 Pra Ir Me Acompanhando.....
Quanto Ao Cj, Comprei No Final Do Ano Passado, Mas Ele Já é Outro Carro....dei (estou Acabando) Uma Geralzona Nele....
1a. Fase:
Jumelões
Amortecedores
Buchas Dos Feixes
Revisão Carburador
Bomba De Gasolina
2a. Fase:
Peladeira Suspensa
Hidrovácuo
Revisão Geral Nos Freios
Revisão Diferenciais
Pneus Tatu Armadillo
3a. Fase:
Freio A Disco Dianteiro - Berga
Bloqueio 100% Ensimec Na Traseira
Semi-eixos Flutuantes Na Traseira - T-rex Bone Ensimec
Revisão Cardans
Dh Opala
4a. Fase:
Revisão T-case
Revisão Câmbio
Rrevisão Embreagem
Reforma Geral Lataria
Pintura (agora é Laranja!!!!)
Parte Elétrica
Fala Ae Aareal, Vc Me Mandou Uma Mp, E,te Respondo Por Aki, No Forum, Ainda Não Tenho Como Me Descidir Se Vou Ou Não Pois Ainda Tá Muito Longe Essa Data, Tenho A Intenção De Ir, Levando-se Em Conta Que Irei Lá Nesse Findi(22-24/08) Com A Galera Do Jcrj-"baeta's Off-road", Então A Minha Resposta é Que Se Eu For Concertesa Acompanharia Vc Com Seu Cj Numa Boa, Pois, Admiro Esse Carango Muito.mas Como Alguem Aki Já Disse Que O Objetivo é A União Do Grupo, Não Vejo Prblemas Em Outros Amigos Jipeiros Daki Acompanharem Vc Ou Outros Jipes. Grande Abraço. Marcos Theodoro.
[ ]´s poamnpap
Thyago - Baré
Não sei de quem você está falando, não vi ninguém de blusa amarela nas fotos. Há um cara de camiseta amarela, seria este cara? :mrgreen:
Thyago, você precisa parar de beber...:twisted:
Essas cuecas samba canção do G.......... são famosas!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Já ouví até historinhas delas lá na Cachoeira Santa Clara, certa vez:oops::oops:
:shock::shock::shock::shock:
:?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?:
Acho que vocês estão botando a cueca no cara errado, eu NUNCA usei cuecas samba-canção, sempre usei as tipo sunga!
Aliás, diga-se de passagem, eu nunca me interessei em saber que tipo de cueca usa outro homem... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Amigos, só pra deixar com lombriga, na edição deste mês da 4x4&cia (http://www.4x4ecia.com.br/ed_181/index.php)saiu uma planilha de uma trilha com opções "radical" e "tranquila" entre Penedo e VdeM... muuuito interessante :twisted:
Não sei de quem você está falando, não vi ninguém de blusa amarela nas fotos. Há um cara de camiseta amarela, seria este cara? :mrgreen:
Thyago, você precisa parar de beber...:twisted:
Camiseta, blusa, é tudo a mesma coisa, o importante é o personagem!!!
Mas o comentário do Soldier foi melhor...
[ ]´s quase me mijando de tanto rir
Thyago
clecio_zandor
18/08/2008, 16:24
Caraca!!
Ele tem um bagageiro amarrado na cintura! Cabe uma barraca la dentro!
Seria uma pochete que se transforma em barraca?!?!?!?
hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
mauricio_silva
18/08/2008, 22:45
Caramba Gil!!! Como eu estava mais magro naquela época!!!:shock:
Definitivamente, eu preciso fazer um regime urgente!!!:putz:
Tenho de trancar a boca mesmo...:pensativo:
Caraca!!
Clécio, você se enganou, a barraca vai na mochila, como nas fotos anexas!:mrgreen:
clecio_zandor
19/08/2008, 07:17
Clécio, você se enganou, a barraca vai na mochila, como nas fotos anexas!:mrgreen:
Fala Gil, então tá explicado o porque você estava magrinho! :razz:
Nos mesmos moldes da realizada entre São Thomé das Letras e Carrancas/MG, a Mini Expedição à Visconde de Mauá “germinou” no fórum 4x4brasil, mas teve sua semente plantada em São Thomé. O principal objetivo deste evento é a confraternização do grupo, transformar amizades “virtuais” em “concretas”, conhecer novas pessoas e reafirmar velhas amizades... tendo como pano de fundo um passeio por uma região de natureza exuberante e paisagens inesquecíveis.
A pousada conta com Piscina adulto e infantil, Salão de jogos com churrasqueira, Play Ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas (anexo 2).
As reservas e escolha dos quartos deverão ser feitas diretamente na pousada no telefone 0**24 3387 1235 com Sandra. A confirmação só será efetivada com o depósito de 50% do valor correspondente ao quarto na conta abaixo e enviado o comprovante para o meu e-mail.
DEPÓSITOS LIBERADOS!!
Sexta:
Check in na Pousada Beira Rio.
20hs - Chugato de confraternização na pousada Beira Rio.
14hs – Check out / Livre - Retorno.
Obs. Quem por qualquer motivo perder os horários deverá se encontrar com o grupo com o auxílio do PX que estará ligado 100% do tempo.
:arrow: Mapa da pousada: (anexo 1)
2 - Gil - Niva - SP
3 – Soldier - Niva - SP
4 - Omar - X-Terra - RJ
5 - Clécio - Vitara - SP
9 - Gabriel - Niva - SP
12-Pan – Marruá – SP
19-Junior Atacama4x4 - Niva - SP
1 – Paulista: Rodovia Ayrton Senna, km (a definir) horário (a definir)
2 – Carioca: Rodovia Dutra “Casa do Alemão” horário (a definir)
Dúvidas, estou a disposição;
[]s ;-)
Soldier,
eu vou estar saindo do RJ (Casa do Alemão) as 14:30hs, se mais alguem for nesse horário podemos formar um comboio.
[ ]´s
Thyago - Baré
Pato jipeiro
19/08/2008, 17:59
Soldier
Voce vão ao Pacaembú para podermos conhecer o grupo, na próxma semana?
Ernesto
Fred Bailune
19/08/2008, 18:36
Soldier
Ernesto
Boa ideia, vamos fechar no Paca quinta o pessoal???
Abs
Soldier,
eu vou estar saindo do RJ (Casa do Alemão) as 14:30hs, se mais alguem for nesse horário podemos formar um comboio.
[ ]´s
Thyago - Baré
Po Baré....nesse horário vou arrumar uma demissão.......
Umas 16:00h ou 17:00h pode até ser......
A pousada conta com Piscina adulto e infantil, Salão de jogos com churrasqueira, Play Ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas (anexo 2).
DEPÓSITOS LIBERADOS!!
Sexta:
Obs. Quem por qualquer motivo perder os horários deverá se encontrar com o grupo com o auxílio do PX que estará ligado 100% do tempo.
:arrow: Mapa da pousada: (anexo 1)
2 - Gil - Niva - SP
3 – Soldier - Niva - SP
4 - Omar - X-Terra - RJ
5 - Clécio - Vitara - SP
9 - Gabriel - Niva - SP
12-Pan – Marruá – SP
[]s ;-)
Soldier,
mesmo sem a confirmação do comboio, farei o depósito....depois dou meu jeito....
Abraços,
Angelo
Ritinha_michetti
19/08/2008, 21:40
O Nome do Grupo ficou "Soldier Adventures" ????
estou meio ausente pq meu bbezinho pegou Roséola é a prima -irmã da rubéola.
Tadinho dele... será que vir a São Paulo fez mal para ele? :smile:
Espero que melhore logo!
Soldier
Ernesto
:pensativo:
Boa ideia, vamos fechar no Paca quinta o pessoal???
Abs
:-| Amigos, essa quinta dia 21 não posso :putz:... :pensativo: pode ser na próxima :?:
Semana passada eu e uma parte da galera estivemos lá...
Ritinha, falando sério agora (se é que é possível :mrgreen:), não foi "formalmente" definido, mas se ficar esse nome, pretendo ceder espaço em meu site (que ainda está em desenvolvimento) para divulgação dos eventos do grupo... entre outras coisas... :grin: mas isso é secundário neste momento, lá em VdeM a gente "debate" sobre isso :dance:
PS: :shock: Roséola :?: :putz:Que p... é essa :?: Ele tá bonzinho já :?:
Pato jipeiro
19/08/2008, 23:00
Vamos conhecer o grupo na proxima quinta:concordo:.... depois mando o cel por MP....
Vamos conhecer o grupo na proxima quinta:concordo:.... depois mando o cel por MP....
A próxima pode ser...
Po Baré....nesse horário vou arrumar uma demissão.......
Umas 16:00h ou 17:00h pode até ser......
Angelo,
para mim esse horário fica tarde, pois tenho uma bebe de 2 anos(recem completos) e não quero pegar engarrafamento na saída do RJ e nem chegar a noite em VM. Se pudesse eu iria de manhã cedinho para aproveitar o dia, mas a patroa tem q trabaiá...
[ ]´s
Thyago - Baré
Angelo,
para mim esse horário fica tarde, pois tenho uma bebe de 2 anos(recem completos) e não quero pegar engarrafamento na saída do RJ e nem chegar a noite em VM. Se pudesse eu iria de manhã cedinho para aproveitar o dia, mas a patroa tem q trabaiá...
[ ]´s
Thyago - Baré
Vou verse consigo conciliar o horário, mas acho difícil.... De qalquer forma a gente se encontra lá...
Abração.
leomichetti
20/08/2008, 10:24
Angelo,
[ ]´s
Thyago - Baré
PessoALL e galera do RJ
Se a família MICHETTI for, iremos pela manhã cedinho...pra pegar a estrada tranquila e ainda aproivetar um pouco da sexta por lá.
Acredito que se o OMAR for tb deva ir nesse horário demanhã.
Até lá temos tempo pra combinar isso.
Abraços,
Léo.
PessoALL e galera do RJ
Se a família MICHETTI for, iremos pela manhã cedinho...pra pegar a estrada tranquila e ainda aproivetar um pouco da sexta por lá.
Acredito que se o OMAR for tb deva ir nesse horário demanhã.
Até lá temos tempo pra combinar isso.
Abraços,
Léo.
:shock:... Se? Se? ...Como assim :?:
As família Michetti e Negreiros são co-fundadores desse "grupo" e a falta destes é inadmissível :discordo:
[]´s :concordo:
Fred Bailune
20/08/2008, 11:03
A próxima pode ser...
Blz fechado entao ....
abs
M. Bueno
20/08/2008, 11:41
Olá pessoal,
Alguém tem como convocar o Astor e o Lisboa?
Valeu!!!
Léo e Ritinha,
Melhoras pro bebê!!!
M. Bueno
Olá pessoal,
Valeu!!!
Léo e Ritinha,
Melhoras pro bebê!!!
M. Bueno
Eu enviei uma mensagem ao Lisboa, informando sobre o evento e passando o link para ele!
Olá pessoal,
Valeu!!!
Léo e Ritinha,
Melhoras pro bebê!!!
M. Bueno
Opa! Os Camarautos (incluindo o mestre Astor que provavelmente já estará na próxima lista) já foram convocados... falei por telefone com o Lisboa que está em um projeto pessoal que no momento o está impossibilitando de entrar no fórum com frequencia, mas tudo indica que ele vai tb...
"...iremos pela manhã cedinho...pra pegar a estrada tranquila e ainda aproivetar um pouco da sexta por lá."
Abraços,
Léo.
Não gostei!!!!!!!!!!!:cry::cry:
Também queria ir pela manhã, mas essa possibilidade é muito remota...
[ ]´s
Thyago
Amigos, só pra deixar com lombriga, na edição deste mês da 4x4&cia (http://www.4x4ecia.com.br/ed_181/index.php)saiu uma planilha de uma trilha com opções "radical" e "tranquila" entre Penedo e VdeM... muuuito interessante :twisted:
Não comprei a revista, mas dei uma "sapeada" no roteiro, parece que ele leva ao vilarejo de Fumaça, para depois voltar a V de M. Pode ser um roteiro interessante, mas não para um encontro, e sim para um grupo menor, onde não haja horários nem compromissos.
Ricardo Passoni
20/08/2008, 13:05
Podem me incluir nesta mini expedição conheço alguns camaradas que estarão por lá e não e de hj que quero conhecer o lugar rs
Valeu a todos
Ricardo Passoni
Samurai 93 MT
SãoPaulo SP / ZN
com alguns up grades agora !
Ritinha_michetti
20/08/2008, 13:09
Obrigada pelo carinho com o meu bb, ele está melhor graças a Deus !!! Roseola é uma rubéola mais forte e quase um sarampo... (#$%!¨&)....
Acho complicado irmos na sexta de manhã pq eu trabalho na parte da tarde e não posso faltar nem por um atestado desta vez...
O Omar vai tb !!!
Mas eu só vou se a Senhora Omar Negreiros (Mariangela) for !!
Gente e o Flugêncio ??? ninguém falou com ele ???
Não comprei a revista, mas dei uma "sapeada" no roteiro, parece que ele leva ao vilarejo de Fumaça, para depois voltar a V de M. Pode ser um roteiro interessante, mas não para um encontro, e sim para um grupo menor, onde não haja horários nem compromissos.
Legal Gil, já ouvi falar dessa trilha, mas realmente num passeio com muitos carros é inviável. Vou dar uma olhada e se der eu faço o trajeto no proximo mes e conto para vc´s como foi... rsrsrsrsrs
[ ]´s
Thyago- Baré
Gente e o Flugêncio ??? ninguém falou com ele ???
O Flugencio está sabendo, mas ainda não confirmou a presença. Vou dar uma empurrada nele pra ver se pega no tranco...
[ ]´s
Thyago - Baré
Ritinha_michetti
20/08/2008, 13:23
O Flugencio está sabendo, mas ainda não confirmou a presença. Vou dar uma empurrada nele pra ver se pega no tranco...
[ ]´s
Thyago - Baré
Entrei em contato com ele no final de semana pra gente comer um peixinho na praia com o Omar, mas ele me falou que o "Cangaceiro" estava no Dino.
Podem me incluir nesta mini expedição conheço alguns camaradas que estarão por lá e não e de hj que quero conhecer o lugar rs
Valeu a todos
Ricardo Passoni
Samurai 93 MT
SãoPaulo SP / ZN
com alguns up grades agora !
Já está na lista Ricardo... eu respondi seu e-mail já :-D
Bem vindo a aventura :concordo:
Legal Gil, já ouvi falar dessa trilha, mas realmente num passeio com muitos carros é inviável. Vou dar uma olhada e se der eu faço o trajeto no proximo mes e conto para vc´s como foi... rsrsrsrsrs
[ ]´s
Thyago- Baré
Thyago, estou te mandando uma MP :concordo:
Concordo plenamente Gil... por isso eu nem pensei na idéia aqui, pra nós... citei apenas como curiosidade... eu sugeri no tópico do João Baeta´s Off Road... mas eles não acharam nada de interessante neste trajeto :rolleyes:
Camaradas, quero saber se há interesse em confeccionar camisetas e adesivos para esse evento. Consegui um fornecedor de adesivos e o preço de 100 unidades (mínimo) ficará em R$200 (R$2,00 por unidade) e as camisetas, dependendo da quantidade ficará em R$25 a unidade.
Há interesse? :pensativo:
Turma, então não vamos ter nem camisetas dessa vez :?:
[]s decepcionados :-|
valeriano
20/08/2008, 16:45
Galera,
minha Band está de calçados novos (BFG Mud-Terrain 265/75 R16) e por isto irei neste fim de semana com o pessoal do tópico do Baeta, para VdM.
Quando voltar (no domingo), posto aqui a minha impressão sobre o lugar e sobre a trilha.
Galera,
minha Band está de calçados novos (BFG Mud-Terrain 265/75 R16) e por isto irei neste fim de semana com o pessoal do tópico do Baeta, para VdM.
Quando voltar (no domingo), posto aqui a minha impressão sobre o lugar e sobre a trilha.
Valeriano, prepare os seus ossos :mrgreen:, as estradinhas da região são uma buraqueira só, quem anda de Band (ainda mais se ela tem este apelido...) vai sofrer um bocado com a chacoalhação! :-(
valeriano
20/08/2008, 18:36
Valeriano, prepare os seus ossos :mrgreen:, as estradinhas da região são uma buraqueira só, quem anda de Band (ainda mais se ela tem este apelido...) vai sofrer um bocado com a chacoalhação! :-(
Sem problema. Testar os novos calçados da Band vai ser só alegria. Qualquer coisa boto um gelo nas costas quando voltar e to novo. :concordo:
hehehe
Turma, então não vamos ter nem camisetas dessa vez :?:
[]s decepcionados :-|
Soldier,
Você tem a lista atualizada de quem realmente vai no passeio?? Alguns já devem ter pago.... Acho que seria interessante ter a lista dos confirmados (pagantes) para o pessoal saber quem realmente procurar para fechar os comboios...
Acho que seria bem legal fazermos as camisas....eu topo!
Abraços a todos..
Angelo
Sem problema. Testar os novos calçados da Band vai ser só alegria. Qualquer coisa boto um gelo nas costas quando voltar e to novo. :concordo:
hehehe
Com certeza a quantidade de gelo nas suas costas vai ser beeeem menor do que a que vou precisar....
Mas em qualquer que seja a viatura, com certeza as dores saem muito barato pelo prazer que se tem....
Abraços.
valeriano
20/08/2008, 22:34
Com certeza a quantidade de gelo nas suas costas vai ser beeeem menor do que a que vou precisar....
Mas em qualquer que seja a viatura, com certeza as dores saem muito barato pelo prazer que se tem....
Abraços.
A questão é mais que eu ainda não consegui ajustar o banco da Band para não me dar dor nas costas. Já melhorou muito, mas ainda não está 100%, então toda vez que eu ando nela, eu saio quebrado. Por isso "Quebra Ossos".
Hoje em dia não preciso mais chegar em casa e botar gelo nas costas, mas no dia da compra (que dirigi 180km para chegar em casa) eu cheguei tão quebrado que mal conseguia levantar da cama. Foi gelo direto.
Mas com certeza a satisfação compensa qualquer dorzinha nas costas. :)
Soldier,
Você tem a lista atualizada de quem realmente vai no passeio?? Alguns já devem ter pago.... Acho que seria interessante ter a lista dos confirmados (pagantes) para o pessoal saber quem realmente procurar para fechar os comboios...
Abraços a todos..
Angelo
Angelo, até o momento não recebi nenhum comprovante de depósito e a única pessoa que ligou na pousada até o momento pra escolher o quarto foi o Eduardo do JPX (além de mim, que já peguei um dos chalés :dance:) mas ainda é cedo... :grin: logo o pessoal pega no breu :lol:... amanhã atualizo a lista novamente com essas informações tb.
Eduardo Tescarollo
21/08/2008, 09:30
Soldier,
Enviei para sei e-mail a confirmação do depósito para a pousada.
Anexo duas fotos de um passeio que fiz em 1992 de Itatiba a
Visconde por terra. As fotos são de Mitantão e Visconde, será que mudou muita coisa por lá?
Abç
Soldier,
Blz Edu! Se puder, por favor, encaminhar para o e-mail novo... soldier@soldieradventures.com
Visconde por terra. As fotos são de Mitantão e Visconde, será que mudou muita coisa por lá?
Abç
De 1992 até hoje... se não houve mudanças... esse lugar é o "elo perdido" :mrgreen:
Soldier,
Abç
Há poucos dias, eu coloquei algumas fotos de Mirantão no tópico, na mensagem #216, o link é http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=667403&postcount=216. São fotos de 97, portanto muuuuuito mais recentes que as suas :mrgreen:
Eduardo Tescarollo
21/08/2008, 14:28
Há poucos dias, eu coloquei algumas fotos de Mirantão no tópico, na mensagem #216, o link é http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=667403&postcount=216. São fotos de 97, portanto muuuuuito mais recentes que as suas :mrgreen:
Gil, já tinha visto suas fotos, está viagem que fiz em 92 ficou na minha memória, não vejo a hora de voltar.
Abç
Marcão pqdt
21/08/2008, 15:02
Caro Soldier,
Já fiz meu depósito inicial pra reservar a pousada.
Mandei uma cópia do recibo para o seu novo e-mail.
Grande abraço !
Caraca!!
Para aqueles que ficaram com inveja e querem uma igual:
http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=148
valeriano
21/08/2008, 18:01
Para aqueles que ficaram com inveja e querem uma igual:
http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=148
Eu tenho uma parecida. Só é um pouco menor.
Nunca vou pra trilha sem ela. É uma mão na roda para guardar a câmera.
Fica bem mais acessível.
Fica bem mais acessível.
No caso do Gil ele guarda a camera (de filmagem) e a base com tripé, além do cabeamento e a antena de transmissão via satélite... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s kkkkkkkkk
No caso do Gil ele guarda a camera (de filmagem) e a base com tripé, além do cabeamento e a antena de transmissão via satélite... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s kkkkkkkkk
A inveja é uma m.... :mrgreen:
Fica bem mais acessível.
A bolsa para a câmera (ainda de 35mm, portanto bastante volumosa) é outra, usada lateralmente. A pochette é só para a tralha de caminhada (protetor solar, boné, documentos, dinheiro, canivete, filmes, mapas, óculos de Sol, etc...). É um trambolho, mas quebra muitos galhos, na hora do sufoco está tudo à mão, não preciso ficar procurando na mochila cargueira.
.
A pousada conta com Piscina adulto e infantil, Salão de jogos com churrasqueira, Play Ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas.
DEPÓSITOS LIBERADOS!!
Sexta:
2 - Gil - Niva - SP
3 – Soldier - Niva - SP (reserva chalé Ok)
4 - Omar - X-Terra - RJ
5 - Clécio - Vitara - SP
9 - Gabriel - Niva - SP
12-Pan – Marruá – SP
16-José Marques (Marcão) – TR4 – RJ - (reserva apto pago)
20-Márcio Sampaio (Kabahal) – Niva – RJ
21-Eduardo Tescarolo e Luisa – JPX – Itatiba/SP (reserva apto pago)
22-Ricardo Passoni – Samurai – SP
A pousada conta com Piscina adulto e infantil, Salão de jogos com churrasqueira, Play Ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas.
DEPÓSITOS LIBERADOS!!
Sexta:
2 - Gil - Niva - SP
3 – Soldier - Niva - SP (reserva chalé Ok)
4 - Omar - X-Terra - RJ
5 - Clécio - Vitara - SP
9 - Gabriel - Niva - SP
12-Pan – Marruá – SP
16-José Marques (Marcão) – TR4 – RJ - (reserva chalé pago)
21-Eduardo Tescarolo e Luisa – JPX – Itatiba/SP (reserva apto pago)
Marcão pqdt
22/08/2008, 15:45
Pessoal,
Sem querer incomodar,
Talvêz no sábado, quando a galera for pra Cachoeira do Escorrega, eu tava pensando em dar um pulo na Pedra Selada, é que tem uma rampa de vôo livre lá, e se Deus ajudar e o vento estiver alinhado eu poderia fazer um vôozinho :mrgreen:, daí dona Patrôa desceria com a viatura pra me resgatar provavelmente na Capelinha.
Como não conheço a região peço a opinião de vocês se esse caminho da Pedra Selada até a capelinha é muito dificil, ela até que dirige direitinho, mas nunca saiu do asfalto.
Abaixo to colocando algumas informações da Rampa que colhi aqui na internet agradesço a quem puder dar alguma dica:concordo:.
Abraços a todos.
RAMPA DE VISCONDE DE MAUÁ
Local : Rampa da Pedra Selada - Visconde de Mauá - RJ
Altitude: 1290 metros / 4231.2 feet.
Desnível : 1100 metros / 3608 feet.
Quadrante: S|SE|E|NE|N|NW|W|SW
WayPoint: 22S 20.44, 44W 31.46
Acesso: Acesso facil via RJ 163 Penedo-Maua. 12km asfaltado ate Capelinha (Pouso), mais 11km de terra ate a entrada para a rampa. Do estacionamento 8min à pé.A rampa de asa antiga,ainda está em operação,para parapente essa é mais segura.
Decolagem : Rampa natural em ótima inclinação. Vento pré-dominante S-SE. Espaço para 3 velas. Biruta. Propriedade particular!!!! Pede permissão, fecha a cerca depois de entrar/sair.
para frente
Pouso : Pasto grande em Capelinha. Para chegar no "Bar de Capelinha" (1min à pé) tem que passar uma propriedade particular. Biruta.
para o chão
Melhor Época : O ano inteiro. Entre março e setembro mais seco com termica melhor nos meses março, abril, maio, setembro e outubro. Entre novembro e fevereiro mais chuvoso, térmica boa com área de alta pressão.
de dia
Clube Responsável : AVLAN, Ass. de Vôo Livre Agulhas Negras, 24 3351 1051 ou 24 8114 7940 (Andre)
Prós / Advantages: Decolagem facil, visual muito lindo, termica suave, boa infra-estrutura. / vôo
Contras : Propiedade particular,precisa de autorização prévia. / pousa
Inf. Gerais : A Região das Agulhas Negras oferece uma boa infra-estrutura turistica com varias opções de hospedagem, restaurantes, lojas. Alem de vôo livre pode praticar outras atividades esportivos como caminhada, mountain bike, rappel, escalada, boia cross, canoagem, cavalgada..... / .
Pessoal,
Sem querer incomodar,
Talvêz no sábado, quando a galera for pra Cachoeira do Escorrega, eu tava pensando em dar um pulo na Pedra Selada, é que tem uma rampa de vôo livre lá, e se Deus ajudar e o vento estiver alinhado eu poderia fazer um vôozinho :mrgreen:, daí dona Patrôa desceria com a viatura pra me resgatar provavelmente na Capelinha.
Como não conheço a região peço a opinião de vocês se esse caminho da Pedra Selada até a capelinha é muito dificil, ela até que dirige direitinho, mas nunca saiu do asfalto.
Abaixo to colocando algumas informações da Rampa que colhi aqui na internet agradesço a quem puder dar alguma dica:concordo:.
Abraços a todos.
RAMPA DE VISCONDE DE MAUÁ
Local : Rampa da Pedra Selada - Visconde de Mauá - RJ
Altitude: 1290 metros / 4231.2 feet.
Desnível : 1100 metros / 3608 feet.
Quadrante: S|SE|E|NE|N|NW|W|SW
WayPoint: 22S 20.44, 44W 31.46
Acesso: Acesso facil via RJ 163 Penedo-Maua. 12km asfaltado ate Capelinha (Pouso), mais 11km de terra ate a entrada para a rampa. Do estacionamento 8min à pé.A rampa de asa antiga,ainda está em operação,para parapente essa é mais segura.
Decolagem : Rampa natural em ótima inclinação. Vento pré-dominante S-SE. Espaço para 3 velas. Biruta. Propriedade particular!!!! Pede permissão, fecha a cerca depois de entrar/sair.
para frente
Pouso : Pasto grande em Capelinha. Para chegar no "Bar de Capelinha" (1min à pé) tem que passar uma propriedade particular. Biruta.
para o chão
Melhor Época : O ano inteiro. Entre março e setembro mais seco com termica melhor nos meses março, abril, maio, setembro e outubro. Entre novembro e fevereiro mais chuvoso, térmica boa com área de alta pressão.
de dia
Clube Responsável : AVLAN, Ass. de Vôo Livre Agulhas Negras, 24 3351 1051 ou 24 8114 7940 (Andre)
Prós / Advantages: Decolagem facil, visual muito lindo, termica suave, boa infra-estrutura. / vôo
Contras : Propiedade particular,precisa de autorização prévia. / pousa
Inf. Gerais : A Região das Agulhas Negras oferece uma boa infra-estrutura turistica com varias opções de hospedagem, restaurantes, lojas. Alem de vôo livre pode praticar outras atividades esportivos como caminhada, mountain bike, rappel, escalada, boia cross, canoagem, cavalgada..... / .
Marcão, esta informação do site pode causar confusão, eu explico porque:
Há na região de V de M uma Pedra Selada (veja as fotos anexas). Para subir nela, é necessário caminhar durante cerca de uma hora a uma hora e meia de subida íngreme. Levar uma asa ou um parapente lá para cima me parece algo quase impraticável;
Há, bem no final da subida da serra entre Capelinha e Visconde de Mauá (serra esta que nos mapas aparece com o nome de Serra da Pedra Selada), à direita, um acesso que levava a uma rampa de saltos. Esta deve ser a tal da "rampa da Pedra Selada", que deve seu nome à serra, e não à pedra propriamente dita. Assim, se você chegar na região e disser a um "nativo" que quer subir com sua asa até a Pedra Selada, provavelmente o cidadão vai sugerir que você procure ajuda médica :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: É necessário esclarecer que você quer ir até a rampa da serra da Pedra Selada
Eu escrevi "levava", lá em cima, porque houve muitas mudanças naquele terreno, hoje há uma série de antenas instaladas lá, e não sei se a rampa ainda existe e, caso ela exista, se o acesso à mesma está liberado e, ainda, se ela é segura (ou seja, se está em bom estado de conservação).
Recomendo que você tente descubrir se a informação que você obteve na Internet está atualizada. Recomendo também que você entre em contato com os clubes de asa delta e parapente do Rio de Janeiro, ou de Resende, ou ainda de Itatiaia (cidades próximas), para saber mais sobre esta rampa.
Quanto à ligação entre a rampa e Capelinha, nada mais é do que a estrada que sobe para V de M, portanto não creio que haja problemas para a "Dona Patroa" resgatá-lo.
Agora vem o meu conselho (que é de graça, por que se conselho fosse coisa boa, ninguém dava, apenas vendia :mrgreen::mrgreen::mrgreen:): caso decida voar, você vai perder um tempão nisto, tempo este que poderia aproveitar para conhecer melhor a região. Por que você não sobe e passeia com o grupo, e aproveita para colher as informações que precisa lá mesmo. Você pode, na viagem de ida, entrar no acesso para a rampa (caso ela ainda exista) para examiná-la, depois se informar, em V de M ou em Maringá, se o seu uso está liberado, enfim, poderá se preparar melhor para uma futura viagem até lá, destinada apenas ao seu vôo. :concordo:
.
Marcão pqdt
23/08/2008, 15:54
Valeu Gil, obrigado pelas dicas,
Com certeza serão aproveitadas por mim, e a minha intenção é realmente permanecer com o grupo, o voôzinho, está em segundo plano nessa viagem, e só o farei se todas as condições estiverem muuuuiiito favoráveis, pois não pode ser diferente.
Grande abraço.
claudia e fabio
24/08/2008, 22:33
Soldier, nessa eu vou,srsrsr.. pode contar conosco.abraços
valeriano
24/08/2008, 22:40
Galera,
acabei de voltar de VdM e a trilha foi excelente por lá.
Não encontrei a pousada Beira Rio. Ela é em Maringá (RJ), Maringá (MG), Maromba ou VdM?
Uma coisa importante: Não aconselho que o grupo cresça em mais que 15 viaturas.
Aquele lugar é um OVO! Literalmente só tem 1 rua. Ao menos Maringá. Não entrei em VdM para ver como é.
Se forem mais que 15 viaturas, vai ficar impossível transitar por lá.
Galera,
acabei de voltar de VdM e a trilha foi excelente por lá.
Não encontrei a pousada Beira Rio. Ela é em Maringá (RJ), Maringá (MG), Maromba ou VdM?
Uma coisa importante: Não aconselho que o grupo cresça em mais que 15 viaturas.
Aquele lugar é um OVO! Literalmente só tem 1 rua. Ao menos Maringá. Não entrei em VdM para ver como é.
Se forem mais que 15 viaturas, vai ficar impossível transitar por lá.
A Beira Rio fica no "retão de Maringá", do lado mineiro, próximo à ponte de pedestres do centrinho.
Quanto à quantidade de carros, nada de pânico, calma! :mrgreen:. Não sei onde você esteve, mas sei que não há problemas em mais carros participarem do encontro, já tivemos encontros com mais de 20 carros (vejam as fotos anexas, foram tiradas próximo à Pousada Beira Rio. Não aparecem todos os carros, mas dá uma idéia)), e não houve problema, é só termos um mínimo de bom senso e disciplina. Aquilo fica muuuuuito pior nos feriados! :putz:
Soldier, nessa eu vou,srsrsr.. pode contar conosco.abraços
Hehehe... quero ver, quero ver... :-)
Reserva e escolha do quarto: Pousada Beira Rio, tel: 0**24 3387 1235 com Sandra.
Confirmação:
Banco Unibanco, Agência 0185 – C/C 131978-8
Enviar comprovante pra mim.
M. Bueno
25/08/2008, 13:06
E aí galera blz?!?!
Soldier, já fiz o depósito da reserva só não te enviei o comprovante pq não sei escanear, rsrsrs.
Até mais
Abçs
M. Bueno
E aí galera blz?!?!
Soldier, já fiz o depósito da reserva só não te enviei o comprovante pq não sei escanear, rsrsrs.
Até mais
Abçs
M. Bueno
:pensativo: Como vc não é muito confiável, passa um fax ou manda por sedex o original ou cópia autenticada assinada por dois cartórios no mínimo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s KKKKKKKKKKK :concordo:
M. Bueno
25/08/2008, 14:11
Te entrego o original na quinta, lá no Pacas, com o acompanhamento de 2 testemunhas de cada parte, blz!!!
Abçs
M. Bueno
Te entrego o original na quinta, lá no Pacas, com o acompanhamento de 2 testemunhas de cada parte, blz!!!
Abçs
M. Bueno
Opa, estarei lá :dance:...
CARLOS SIQUEIRA
25/08/2008, 21:04
Fala aí Soldier!!!! A "patroa" fez o depósito hoje e já confirmou a reserva de um chalé com a Sandra. Não temos como te passar comprovante. Faltou você especificar como ficou o valor para as crianças, fechamos com a Sandra em R$ 38,00/diária(11 anos), se não for isto, acertamos depois com ela.
Abraços, Carlos Siqueira.
Fala aí Soldier!!!! A "patroa" fez o depósito hoje e já confirmou a reserva de um chalé com a Sandra. Não temos como te passar comprovante. Faltou você especificar como ficou o valor para as crianças, fechamos com a Sandra em R$ 38,00/diária(11 anos), se não for isto, acertamos depois com ela.
Carlos, sem problemas, basta levar o comprovante no dia pra garantir.
Em relação as crianças, tem razão... esqueci deste detalhe:
Crianças até 6 anos "Free"
Crianças até 12 anos R$20 a diária
(...)
Como a maioria não se manifestou a respeito das camisetas eu desenvolvi um logo (anexo - a diferença é que no lugar da data "17 a 19" eu coloquei apenas "Outubro/2008") e estou planejando comprar algumas camisetas da cor "verde escuro/musgo"...
Consegui um fornecedor com preço melhor (R$20) e com a estampa de melhor qualidade que a de São Thomé... quem tiver interesse me passe e-mail solicitando quantidade e tamanho que eu vejo a disponibilidade, ok!?
Como a maioria não se manifestou a respeito das camisetas eu desenvolvi um logo (anexo - a diferença é que no lugar da data "17 a 19" eu coloquei apenas "Outubro/2008") e estou planejando comprar algumas camisetas da cor "verde escuro/musgo"...
Consegui um fornecedor com preço melhor (R$20) e com a estampa de melhor qualidade que a de São Thomé... quem tiver interesse me passe e-mail solicitando quantidade e tamanho que eu vejo a disponibilidade, ok!?
Vão ficar mais ou menos assim... :D
Eduardo Velo
26/08/2008, 14:17
Soldier , fiz o deposito hj de R$ 81,00 , reserva de Apto ... ta confirmado a reserva e o deposito com a Sandra ...
Espero que a gente coma menos pó que em STL ... por falar nisso , quem foi pra STL é bom dar uma olhada no filtro de ar , o do Engesa tava quase tampado de tanto pó ...
Soldier , fiz o deposito hj de R$ 81,00 , reserva de Apto ... ta confirmado a reserva e o deposito com a Sandra ...
Ok! Anotado :concordo: Agora já são sete viaturas confirmadas :dance:
:pensativo: Pq R$81,00 :?:
Espero que a gente coma menos pó que em STL ... por falar nisso , quem foi pra STL é bom dar uma olhada no filtro de ar , o do Engesa tava quase tampado de tanto pó ...
Eu tb troquei o meu... e olha que eu fui na frente todo o trajeto entre STL e Carrancas, hein :rolleyes:
Ok! Anotado :concordo: Agora já são sete viaturas confirmadas :dance:
:pensativo: Pq R$81,00 :?:
Eu tb troquei o meu... e olha que eu fui na frente todo o trajeto entre STL e Carrancas, hein :rolleyes:
O valor a maior é para o pessoal da pousada identificar o depósito....o meu foi R$ 97,00...
Abraços,
Angelo
Pato jipeiro
26/08/2008, 19:37
Soldier .
Gostaria de conhecer a Galera, voces vão para o Pacaembu nesta quinta?
Ernesto
Soldier .
Gostaria de conhecer a Galera, voces vão para o Pacaembu nesta quinta?
Ernesto
Pato... amanhã eu estarei lá :grin:... acredito que mais alguns tb estarão ;-)... mas a galera mesmo só em VdeM :dance:
Fred Bailune
27/08/2008, 19:48
Pato... amanhã eu estarei lá :grin:... acredito que mais alguns tb estarão ;-)... mas a galera mesmo só em VdeM :dance:
Opa, to indo tambem !!! que horas la??
Abs
Opa, to indo tambem !!! que horas la??
Abs
:pensativo: Bão... eu costumo chegar uma 20hs... :rolleyes:
Sexta:
2 - Gil - Niva - SP
3 – Soldier - Niva - SP (reserva ok)
4 - Omar - X-Terra - RJ
5 - Clécio - Vitara - SP
6 - Marcelo Bueno - Land 90 - SP (reserva ok)
9 - Gabriel - Niva - SP
12-Pan – Marruá – SP
13-Carlos Siqueira – Engesa – RJ (reserva ok)
14-Edu Velo – Engesa – SP (reserva ok)
15-Regis Cava e Mariluci – Land 110 – Sumaré/SP (reserva ok)
16-José Marques (Marcão) – TR4 – RJ (reserva ok)
17-Angelo Areal – CJ-5 – RJ (reserva ok)
21-Eduardo Tescarolo e Luisa – JPX – Itatiba/SP (reserva ok)
23-Cláudia e Fábio - Niva - RJ
24-Pato Jipeiro - ??
25-Aristeu Ribeiro - Niva - SJC
A propósito, quero adiantar que a partir de hoje, segundo a Sandra só restam apartamentos para reserva... os chalés já estão todos ocupados (um é meu :mrgreen:) e três apartamentos tb já foram reservados...
M. Bueno
28/08/2008, 17:37
Boa idéia, tem uns lá perto de casa que não deixa ninguém dormir... alguns tem sabor de picanha!!!!
Até mais
Pato jipeiro
28/08/2008, 17:42
Soldirer ... depois da reunião do condominio,:putz:onde vai se discutir o aumento :-x eu pretendo ir ao Pacaembu la pelas 21:30 :p Voce pode me passar uma msg para o meu cel 9704 2660 para que possamos nos encontrar.
Obrigado
Ernesto
Boa idéia, tem uns lá perto de casa que não deixa ninguém dormir... alguns tem sabor de picanha!!!!
Até mais
Fala camarada :-) Vais hoje no pacas :?:
Soldirer ... depois da reunião do condominio,:putz:onde vai se discutir o aumento :-x eu pretendo ir ao Pacaembu la pelas 21:30 :p Voce pode me passar uma msg para o meu cel 9704 2660 para que possamos nos encontrar.
Obrigado
Ernesto
Pato, é fácil me encontrar... duvido que vc encontre outro Niva Azul no pacas :mrgreen:... :stop: maaaaas... :shock: se encontrar, o meu tem meu nome no vidro trazeiro... ;-)
Estou te passando meu celular por MP, blz!:concordo:
M. Bueno
29/08/2008, 08:24
Fala Soldier,
Cê nem vai acreditar. Eu não fui no Pacas... Meu Habeas Corpus foi indeferido!!!!
Até mais
Fala Soldier,
Cê nem vai acreditar. Eu não fui no Pacas... Meu Habeas Corpus foi indeferido!!!!
Até mais
Eu acredito... não te vi lá :roll:... o Régis tb disse que ia e não foi :putz:
Pelo menos o Fred e o Pato foram :D!! E a lista tá crescendo... :dance:
Flugêncio
29/08/2008, 09:00
Eu acredito... não te vi lá :roll:... o Régis tb disse que ia e não foi :putz:
Pelo menos o Fred e o Pato foram :D!! E a lista tá crescendo... :dance:
Acho que a lista vai crescer mais...
valeriano
29/08/2008, 09:05
Realmente vai crescer. Convidei um casal de amigos meus para ir.
Eles compraram um Defender 90 esta semana e estão querendo estreiar em algo não muito pesado. :dance:
Como este vai ser um passeio, acho que não teria oportunidade melhor. :concordo:
Será que não vai "fundir a biela" dessa vez :mrgreen::?:
Espero que vc possa ir mesmo :dance:... tá devendo hein :razz:
A propósito, quero adiantar que a partir de hoje, segundo a Sandra só restam apartamentos para reserva... os chalés já estão todos ocupados (um é meu :mrgreen:) e três apartamentos tb já foram reservados...
Como me questionaram em pvt, talvez eu tenha me expressado mal.... portanto melhor esclarecer: A pousada está reservada para o nosso grupo neste fds... os 8 chalés e 3 aptos foram reservados por integrantes da lista, ok!?
valeriano
29/08/2008, 12:28
Galera,
fiz uma compilação da trilha que participei lá em VdM com o pessoal do Baeta's Off-Road.
Quem quiser ver como foi, o link tae: http://br.youtube.com/watch?v=Q3djubxTWUo
Pato jipeiro
29/08/2008, 18:21
Soldirer
Boa tarde!
Conforme falei com vc. nós gostariamos de ir. Só estou meio perdido quanto a valores, e saber como faço o pagamento.
Obirgado
Ernesto
Galera,
fiz uma compilação da trilha que participei lá em VdM com o pessoal do Baeta's Off-Road.
Quem quiser ver como foi, o link tae: http://br.youtube.com/watch?v=Q3djubxTWUo
Muuuuito legal, muito bem editado! :palmas: :palmas: :palmas:
Valeriano, eu reconheci o trajeto da estradinha que sai da entrada das cachoeiras do Alcantilado e segue até próximo a Maringá, que já percorri algumas vezes a pé, uma caminhada muito gostosa. Acredite, o trecho final, onde vocês tanto penaram, já esteve muito pior, nem moto passava por lá! :shock: :putz:
Soldirer
Boa tarde!
Conforme falei com vc. nós gostariamos de ir. Só estou meio perdido quanto a valores, e saber como faço o pagamento.
Obirgado
Ernesto
Arnesto, seguem dados:
Pousada Beira Rio, na vila de Maringá/MG. www.hotelbeirario.com (http://www.hotelbeirario.com/)
Apartamentos com lareira, as diárias são R$80 apenas para os participantes listados, com café da manhã. A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas.
As reservas deverão ser feitas diretamente na pousada no telefone 0**24 3387 1235 com Sandra. A confirmação só será efetivada com o depósito de 50% do valor na conta abaixo e enviado o comprovante para o meu e-mail.
Pato jipeiro
30/08/2008, 08:47
Obrigado,vou entrar em contato com eles.
valeriano
31/08/2008, 11:20
Galera, eu fiz um pequeno relato da (minha) viagem a VdM, no meu blog.
Quem quizer ler, o link é http://vidadetoyoteiro.blogspot.com/2008/08/visconde-de-mau.html
Legal o relato......
Estou ansioso para a reestreia do CJ que está na fase final dos novos Upgrades.....
Osvaldo Minutti
31/08/2008, 19:36
Boa noite pessoal
Pode me colocar nesta lista, amanha vou fazer uma pequena manutenção na embreagem do meu JPM depois faço minha reserva, isso vai ser rapido.:concordo:
marcos faria
31/08/2008, 20:40
Ô cambada!! Coloca meu nome aí na lista tbém!! Tentei falar coma Sandra agora, mas o tel. não atende. Amanhã confirmo a reserva então.
Abração a todos!!:concordo::palmas:
Ô cambada!! Coloca meu nome aí na lista tbém!! Tentei falar coma Sandra agora, mas o tel. não atende. Amanhã confirmo a reserva então.
EU NÃO ACREDIIIIITOOOOOO!!! :shock: :shock: :shock: O Marcos vai para V de M!!!!!! :concordo: :palmas:
Só acredito vendo :shock:, mas acho isso ótimo!!! :concordo: :dance: :palmas:
Galera, eu fiz um pequeno relato da (minha) viagem a VdM, no meu blog.
Quem quizer ler, o link é http://vidadetoyoteiro.blogspot.com/2008/08/visconde-de-mau.html
O acesso ao poção do Marimbondo fica meio escondido, precisa estacionar os carros e sair da estrada a pé, para descer até lá, vocês passaram ao lado da trilha de acesso, mas não a viram.
valeriano
31/08/2008, 22:26
O acesso ao poção do Marimbondo fica meio escondido, precisa estacionar os carros e sair da estrada a pé, para descer até lá, vocês passaram ao lado da trilha de acesso, mas não a viram.
Estava de noite, com nevoeiro e chuvendo. Praticamente impossível encontrar. Por isso nos perdemos. :parede:
Estava de noite, com nevoeiro e chuvendo. Praticamente impossível encontrar. Por isso nos perdemos. :parede:
Mas o que vocês pretendiam fazer no poço do Marimbondo à noite???? :shock: :roll: :putz: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Acho que abusaram da cerveja na hora do almoço... :mrgreen:
Isto me lembra de uma história divertida: há alguns anos, almocei em Maringá com uma amiga, e pedimos, junto com a truta, uma caipirinha para cada um. Só que esquecemos que no Rio, a caipirinha vem somente com o sumo do limão, aquilo que aqui chamamos de batida de limão, ou espremidinha. Isto faz com que elea seja muito mais forte do que a caipirinha normal, além de mais "traiçoeira", pois só se percebe o efeito depois que este já chegou :putz:. Resultado: ficamos meio sonados, e foi muito difícil, para mim, dirigir até depois da Maromba, onde ficava nossa pousada...
Anos depois, encontrei, por acaso, um casal que havia almoçado no mesmo restaurante (o "Filho da Truta"), e que havia pedido uma caipirinha para cada um, e depois mais uma. Tiveram que deixar o carro em Maringá e voltar de táxi para a pousada, pois nenhum dos dois conseguia dirigir... :putz:
LUIZ MOTTA
31/08/2008, 23:35
Ainda bem que estamos na nova era da "Lei Seca".
argh...
valeriano
01/09/2008, 08:53
Mas o que vocês pretendiam fazer no poço do Marimbondo à noite???? :shock: :roll: :putz: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Acho que abusaram da cerveja na hora do almoço... :mrgreen:
Isto me lembra de uma história divertida: há alguns anos, almocei em Maringá com uma amiga, e pedimos, junto com a truta, uma caipirinha para cada um. Só que esquecemos que no Rio, a caipirinha vem somente com o sumo do limão, aquilo que aqui chamamos de batida de limão, ou espremidinha. Isto faz com que elea seja muito mais forte do que a caipirinha normal, além de mais "traiçoeira", pois só se percebe o efeito depois que este já chegou :putz:. Resultado: ficamos meio sonados, e foi muito difícil, para mim, dirigir até depois da Maromba, onde ficava nossa pousada...
Anos depois, encontrei, por acaso, um casal que havia almoçado no mesmo restaurante (o "Filho da Truta"), e que havia pedido uma caipirinha para cada um, e depois mais uma. Tiveram que deixar o carro em Maringá e voltar de táxi para a pousada, pois nenhum dos dois conseguia dirigir... :putz:
A gente saiu do restaurante as 16:30 se não me engano, mas como nos perdemos, acabou ficando tarde...
A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas e conta com piscina adulto e infantil, salão de jogos com churrasqueira, play ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés (CHALÉS: VAGAS ESGOTADAS) todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. Crianças até 6 anos não paga e até 12 anos a diária é R$20.
Sexta:
2 - Gil - Niva - SP
4 - Omar - X-Terra - RJ (reserva ok)
5 - Clécio - Vitara - SP
9 - Gabriel - Niva - SP
12-Pan – Marruá – SP
13-Carlos Siqueira – Engesa – RJ (reserva ok)
14-Edu Velo – Engesa – SP (reserva ok)
15-Regis Cava e Mariluci – Land 110 – Sumaré/SP (reserva ok)
16-José Marques (Marcão) – TR4 – RJ (reserva ok)
17-Angelo Areal – CJ-5 – RJ (reserva ok)
21-Eduardo Tescarolo e Luisa – JPX – Itatiba/SP (reserva ok)
23-Cláudia e Fábio - Niva - RJ
24-Ernesto e Esposa (Pato Jipeiro) - Tracker - SP
25-Aristeu Ribeiro - Niva - SJC
26-Oswaldo Minutti - ??? - Itatiba/SP
27-Marcos Faria - Niva - BH/MG
28-Paulo Sérgio Pererê e família - Niva - SP
Blz Marcão :palmas: Seja bem vindo :dance:
Assim que possível, me confirme a reserva, ok!?
valeriano
01/09/2008, 09:30
O fim de uma era: http://br.youtube.com/watch?v=4oEiE0FXqi8
O fim de uma era: http://br.youtube.com/watch?v=4oEiE0FXqi8
:shock: MINHA NOSSA... :!::!::!: O nome do vídeo deveria ser "A transformação" :mrgreen:
Parabéns pela coragem... aos 18 anos, por causa do exército, eu cortei meu cabelo que nem era tão comprido como o seu... mas doi até hoje... ainda mais pq eles começaram a "rarear" :cry:
valeriano
01/09/2008, 10:37
:shock: MINHA NOSSA... :!::!::!: O nome do vídeo deveria ser "A transformação" :mrgreen:
Parabéns pela coragem... aos 18 anos, por causa do exército, eu cortei meu cabelo que nem era tão comprido como o seu... mas doi até hoje... ainda mais pq eles começaram a "rarear" :cry:
Se vc ler a descrição completa do vídeo, vc vai entender o motivo do corte. ;)
Pessoal, hoje é aniversário de nosso líder carismático, felicidades e tudo de bom para ele (que hoje não vai poder reclamar do fato de eu sair do tema do tópico! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:)!!!
Se vc ler a descrição completa do vídeo, vc vai entender o motivo do corte. ;)
Eu li... o motivo é nobre... aliás, louvável... parabéns :palmas:
M. Bueno
01/09/2008, 10:58
Parabéns Soldier!!!
Estamos felizes em ter conhecido vc e sua família!!! Desejamos toda Alegria, Paz, Saúde e Realizações desse mundo!!!
Pensei em abrir um tópico só pra te mandar os parabéns, mas pensei melhor, afinal por esse motivo vc não vai xingar!!! KKKKKK!!!!
Até mais,
Marcelo, Salete, Letícia, Victor e Luiza.
Parabéns Soldier!!!
Estamos felizes em ter conhecido vc e sua família!!! Desejamos toda Alegria, Paz, Saúde e Realizações desse mundo!!!
Pensei em abrir um tópico só pra te mandar os parabéns, mas pensei melhor, afinal por esse motivo vc não vai xingar!!! KKKKKK!!!!
Até mais,
Marcelo, Salete, Letícia, Victor e Luiza.
Um grande obrigado Marcelo... um dos maiores benefícios que o Niva (ou o mundo off road) me trouxe nesses quase dois anos, foram amizades como a sua e de sua família...
Abraço e OBRIGADO :!:
PS: Chegou bem o resto da viagem ontem?
M. Bueno
01/09/2008, 12:15
Um grande obrigado Marcelo... um dos maiores benefícios que o Niva (ou o mundo off road) me trouxe nesses quase dois anos, foram amizades como a sua e de sua família...
Abraço e OBRIGADO :!:
PS: Chegou bem o resto da viagem ontem?
Cheguei bem sim obrigado e o problema com a reduzida foi resolvida lá em Joanópolis mesmo. Estou pensando em montar uma oficina especializada em 4X4 agora!!!rsrsrs.
Até mais
leomichetti
01/09/2008, 12:28
Cheguei bem sim obrigado e o problema com a reduzida foi resolvida lá em Joanópolis mesmo. Estou pensando em montar uma oficina especializada em 4X4 agora!!!rsrsrs.
Até mais
Aew...
Se for abrir abra aqui no RJ,rsrsr não seja egosita em SP já tem muitas !!!
Até te ajudo nisso...rsrsr
Agora SOLDIER...PARABENS, MUITAS FELICIDADES, SAÚDE E SUUUUUCESSO! TODA FAMÍLIA MICHETTI TE DESEJA MUITAS ALEGRIAS E LAMA POR MUITO E MUITO TEMPO.
Léo.
mariluci cardoso
01/09/2008, 12:39
soldier agora é certo feliz aniversário,muitas trilhas.parabéns.mariluci e regis
Flugêncio
01/09/2008, 12:52
Soldier
Feliz aniversário, desejo-lhe Boa Sorte, Saúde, Paz e muita Sabedoria.
Cheguei bem sim obrigado e o problema com a reduzida foi resolvida lá em Joanópolis mesmo. Estou pensando em montar uma oficina especializada em 4X4 agora...
Não é má idéia fazer no RJ como o Léo sugeriu... nem vou dizer pq... rsrs! :mrgreen:
soldier agora é certo feliz aniversário,muitas trilhas.parabéns.mariluci e regis
Valeu Mariluci... :concordo: Agora a próxima é lá em Joanópolis, hein!? :mrgreen:
Valeu amigos! Muito obrigado à todos pelo carinho!! :smile:
lucciano amaral
01/09/2008, 15:30
feliz aniversario amigo soldier, tudo de bom, muita saude, paz, P R A B E N S. . .
Omar Negreiros Morais
01/09/2008, 20:19
Amigo Soldier, eu e a minha esposa desejamos a vc um ótimo aniversario
e muitos anos de poeeeeeeeeira, as amizades ficam, mas a poeira passa...
abraços meu querido
Eduardo Velo
01/09/2008, 20:51
Fala Soldier , ta ficando mai velho hj heim camarada ... bom a gente só tem 2 opções na verdade né , ou fica velho ou empacota ... rs
Muita trilha e aventura pra vc ...
Parabéns chefia ...
VOVÔ DO TROLLER
01/09/2008, 20:51
Parabéns Soldier pelo aniversário e muitos anos felizes para toda a família, de preferência passeando de 4x4. Abs. Válter
Pato jipeiro
01/09/2008, 20:54
Soldier !
Parabens pelo niver:dance: Muitas batalhas e exepdições felizes:-D
Já fiizemos o depósito e estamos confirmados e fizemos o depóisto, e estamos confirmados.
Ernesto :-P
(...)
Agora SOLDIER...PARABENS, MUITAS FELICIDADES, SAÚDE E SUUUUUCESSO! TODA FAMÍLIA MICHETTI TE DESEJA MUITAS ALEGRIAS E LAMA POR MUITO E MUITO TEMPO.
Léo.
Valeu Léo :)... manda um abração pra turma aí e eu conto com a trupe Michetti lá em VdeM... afinal :eek:, foi vc que disse que era o quintal da sua casa... :mrgreen:
Soldier
Feliz aniversário, desejo-lhe Boa Sorte, Saúde, Paz e muita Sabedoria.
Valeu Flugêncio :concordo: Eae, já fez sua reserva lá em VdM :?: Quero ver, hein... rsrs
feliz aniversario amigo soldier, tudo de bom, muita saude, paz, P R A B E N S. . .
Obrigado Lucciano :D Conto com vcs lá em VdeM ;)
Amigo Soldier, eu e a minha esposa desejamos a vc um ótimo aniversario
e muitos anos de poeeeeeeeeira, as amizades ficam, mas a poeira passa...
abraços meu querido
Graaaaaande Omar!! O homem jaboticaba :mrgreen: Eu já estava preocupado com a possibilidade de vc não ir... fiquei mto contente qdo vi seu e-mail confirmando o depósito :dance::!:
Muito obrigado pelos votos e um grande abraço pra vc e sua linda família :-D
Fala Soldier , ta ficando mai velho hj heim camarada ... bom a gente só tem 2 opções na verdade né , ou fica velho ou empacota ... rs
Muita trilha e aventura pra vc ...
Parabéns chefia ...
Edu Velo :-D... nem sei o que dizer :lol: Vc e a Cida pra nós são um exemplo, uma inspiração :palmas: Obrigado :!:
Parabéns Soldier pelo aniversário e muitos anos felizes para toda a família, de preferência passeando de 4x4. Abs. Válter
Fala Valter :-D Se tivessemos combinado não teríamos conseguido nos encontrar em Monte Verde hein :mrgreen::mrgreen::mrgreen:... como foi o passeio :?: Obrigado pelo carinho ;-)
Soldier !
Parabens pelo niver:dance: Muitas batalhas e exepdições felizes:-D
Já fiizemos o depósito e estamos confirmados e fizemos o depóisto, e estamos confirmados.
Ernesto :-P
Obrigado Ernesto :concordo: Seu nome já estará ok na próxima lista... e bem vindo a esse "bando de loucos" (apesar de não serem todos corintianos :mrgreen::mrgreen:)
Mais uma vez, obrigado a todos pelo carinho e consideração :concordo:
M. Bueno
02/09/2008, 15:48
Aew...
Se for abrir abra aqui no RJ,rsrsr não seja egosita em SP já tem muitas !!!
Até te ajudo nisso...rsrsr
Léo.
Fala Léo!!!
Se eu abrir uma oficina aí vcs vão continuar sem mecânico de confiança!!!! kkkkk!!!!
Abçs a todos!!!
VOVÔ DO TROLLER
02/09/2008, 20:24
Citação:
Postado originalmente por vbeltram http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=680966#post680966)
Boa noite Soldier. Realmente este mundo é muito pequeno. É o que eu sempre digo: vamos fazer o maior número possível de amigos ( e jamais inimigos) pois a possibilidade de nos encontrar-mos nas trilhas da vida é grande . O passeio foi muito bom. Estávamos em mais de 30 carros. Fizemos várias trilhas na região de Gonçalves (êta lugarzinho gostoso) . Como choveu na madrugada anterior nos divertimos bastante na lama. Qualquer dia , se vocês me aceitarem, gostaria de participar de um passeio com o seu grupo. E nunca se esqueça, principalmente agora com o herdeiro: CADA MINUTO QUE PASSA É UM MILAGRE (o milagre da vida) , QUE JAMAIS SE REPETE. Abs. Válter
Boa noite Soldier. Realmente este mundo é muito pequeno. É o que eu sempre digo: vamos fazer o maior número possível de amigos ( e jamais inimigos) pois a possibilidade de nos encontrar-mos nas trilhas da vida é grande . O passeio foi muito bom. Estávamos em mais de 30 carros. Fizemos várias trilhas na região de Gonçalves (êta lugarzinho gostoso) . Como choveu na madrugada anterior nos divertimos bastante na lama.
Cara, como eu disse, se tivéssemos combinado, não teria dado tão certo... :mrgreen: foi sem planejamento a viagem pra Monte Verde... eu e o Edu combinamos na sexta a tarde e o Marcelo Bueno e o Régis se juntaram a nós... ficamos na "friaca" em MV no sábado e no domingo fomos pra Joanópolis via Cachoeira dos Pretos... um trajeto muito legal e bonito...
Qualquer dia , se vocês me aceitarem, gostaria de participar de um passeio com o seu grupo...
:shock: Demorou, será uma honra tê-lo conosco...
É só querer, o próximo é em outubro :dance:
E nunca se esqueça, principalmente agora com o herdeiro: CADA MINUTO QUE PASSA É UM MILAGRE (o milagre da vida) , QUE JAMAIS SE REPETE. Abs. Válter
Realmente... nosso bebê está sofrendo um pouco com essas doideras...:-| já é a segunda viagem em estrada de terra... vamos dar um tempo pra ele... nos próximos acho que vou somente com o mais velho (5 anos)... esse já curte mais...:smile:
Cesar (ºlllº)
03/09/2008, 09:05
Fala Soldier, parabéns meu velho... pode me incluir nesta mine expedição. Valeu.
A pousada Beira Rio fica na parte mais tranqüila da região de Visconde de Mauá, a reta de Maringá Minas e conta com piscina adulto e infantil, salão de jogos com churrasqueira, play ground e estacionamento. Com 18 apartamentos e 8 chalés (CHALÉS: VAGAS ESGOTADAS) todos com lareira, as diárias são respectivamente R$80 e R$95 apenas para os participantes listados, com café da manhã. Crianças até 6 anos não paga e até 12 anos a diária é R$20.
Sexta:
Check in na Pousada.
20hs - Churrasco de confraternização na pousada (os apetrechos e contribuições serão definidos depois de fechada a lista).
2 - Gil - Niva - SP
4 - Omar - X-Terra - RJ (reserva ok)
5 - Clécio - Vitara - SP
9 - Gabriel - Niva - SP
10-Lucciano Amaral – CJ – Varginha/MG
11-Pan – Marruá – SP
12-Carlos Siqueira – Engesa – RJ (reserva ok)
13-Edu Velo – Engesa – SP (reserva ok)
14-Regis Cava e Mariluci – Land 110 – Sumaré/SP (reserva ok)
15-José Marques (Marcão) – TR4 – RJ (reserva ok)
16-Angelo Areal – CJ-5 – RJ (reserva ok)
17-Mauricio Che – Pajero - SP
18-Junior Atacama4x4 - Niva - SP
19-Márcio Sampaio (Kabahal) – Niva – RJ
20-Eduardo Tescarolo e Luisa – JPX – Itatiba/SP (reserva ok)
21-Cláudia e Fábio - Niva - RJ
22-Ernesto e Esposa (Pato Jipeiro) - Tracker - SP (reserva ok)
23-Oswaldo Minutti - ??? - Itatiba/SP (reserva ok)
24-Marcos Faria - Niva - BH/MG
25-Paulo Sérgio Pererê e família - Niva - SP
26-César - Wrangler - SP
Fala Soldier, parabéns meu velho... pode me incluir nesta mine expedição. Valeu.
Blz César! Valeu!! Já tá na lista! :dance: Bem vindo a equipe :palmas:
asamedeiros
03/09/2008, 16:17
Me inclui também. Valeu!
Me inclui também. Valeu!
André, bem vindo :D... dados recebidos, estou passando hoje os dados pra pousada e já te inclui na lista... aí só ficamos aguardando a confirmação - depósito.
marcos faria
03/09/2008, 21:56
EU NÃO ACREDIIIIITOOOOOO!!! :shock: :shock: :shock: O Marcos vai para V de M!!!!!! :concordo: :palmas:
Só acredito vendo :shock:, mas acho isso ótimo!!! :concordo: :dance: :palmas:
Putz, tá igual São Tomé Gil? A gente se vê lá!!
Soldier, primeiro, parabéns!!! Muita saúde e paz amigo!! Segundo, paarabéns pela família...2 filhos?!! É isso aí...bota essa turminha no off-road desde cedo, rsrsrs.
Terceiro, tô aguradando a estréis do site. Pela sua animação e capacidade de unir a turma, vai rolar muita coisa boa! Ém BH sou presidnte do Clube Nivasgerais4x4 e vou tentar arrastar uns companheiros p/VM.
Valeu!!
Abração a todos!!:palmas::palmas::palmas::concordo::concordo ::concordo:
Soldier,
conforme falei com vc, solicito minha exclusão da lista. Caso as coisas mudem de rumo e eu consiga ir, arrumo uma vaga em qq pousada.
[ ]´s
Baré
Soldier,
conforme falei com vc, solicito minha exclusão da lista. Caso as coisas mudem de rumo e eu consiga ir, arrumo uma vaga em qq pousada.
[ ]´s
Baré
Pô Thyago... eu não quis acreditar... :( que "zica" :putz:
Ok! Na próxima eu tiro seu nome... :-(
Torço pra que as coisas mudem :-|
Soldier, primeiro, parabéns!!! Muita saúde e paz amigo!! Segundo, paarabéns pela família...2 filhos?!! É isso aí...bota essa turminha no off-road desde cedo, rsrsrs.
Muito obrigado Marcos, pois é... os "muleques" já estão pegando o ritmo... rsrs!:mrgreen:
Terceiro, tô aguradando a estréis do site. Pela sua animação e capacidade de unir a turma, vai rolar muita coisa boa!
:grin: Oh meu camarada, a intenção é essa... mas os "desenvolvedores" estão me enrrolando :putz:... era pra estar no ar antes da Adventure Fair que rola aqui em Sampa... mas não vai ser possível... meu objetivo é montar grupos com "aventureiros iniciantes" em trilhas (trekking e off road), espeleoturismo (cavernas), mergulho (em Parati e laje de Santos) e outras modalidades relacionadas... em setembro "tem que sair" ... hehehe!:grin:
Ém BH sou presidnte do Clube Nivasgerais4x4 e vou tentar arrastar uns companheiros p/VM.
Cara, muito legal, :palmas: sua presença já será uma honra... conhecer vc de quem o Gil tanto fala vai ser super legal... e se puder "arrastar" mais gente (Niveiros ou não) vai ficar melhor ainda :dance:
"... conhecer vc de quem o Gil tanto fala vai ser super legal..."
Soldier, já quer me comprometer de novo???? :shock: :discordo:
Nem vem que não tem, sou macho prá burro! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Soldier, já quer me comprometer de novo???? :shock: :discordo:
Só se for pra "burro" mesmo... :twisted::twisted::twisted::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
PS: Viu... vc é que se compromete :mrgreen::mrgreen:
Flugêncio
04/09/2008, 07:37
Eita piula!!!
Essa foi de lascar!!!:putz::putz:
Só se for pra "burro" mesmo... :twisted::twisted::twisted::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
PS: Viu... vc é que se compromete :mrgreen::mrgreen:
Meu caro Soldier, você é que não entendeu... :parede: :parede: :parede: Você já viu o tamanho do XXXXX de um burro excitado? :shock: Pois é, sou macho até comparado a um burro! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcão pqdt
04/09/2008, 08:47
:grin: Oh meu camarada, a intenção é essa... mas os "desenvolvedores" estão me enrrolando :putz:... era pra estar no ar antes da Adventure Fair que rola aqui em Sampa... mas não vai ser possível... meu objetivo é montar grupos com "aventureiros iniciantes" em trilhas (trekking e off road), espeleoturismo (cavernas), mergulho (em Parati e laje de Santos) e outras modalidades relacionadas... em setembro "tem que sair" ... hehehe!:grin:
Fala Soldier, agente ainda não se conhece, mas vou dar o meu pitaco mesmo assim :mrgreen:
Se o site é pra aventureiros porque não incluir Vôo Livre também, afinal pra chegar no alto dos morros onde há rampas, se for de carro rola uma trilhazinha leve (quase sempre), ideal para iniciantes off road e se for a pé rola um trekking, o Vôo depende sempre das condições climáticas mas mesmo quando não dá pra voar o visual do alto das montanhas sempre vale a pena, ou será que a galera daqui tem medo de altura...:mrgreen:.
...Você já viu o tamanho do XXXXX de um burro excitado? :shock: ...
:shock: "Pela mãe do guarda" :!: No coments... :rolleyes:
PS: Essa me lembrou uma musica do Falcão... :mrgreen:
:shock: "Pela mãe do guarda" :!: No coments... :rolleyes:
PS: Essa me lembrou uma musica do Falcão... :mrgreen:
Hehehe... eu me diverti muito, certa vez, em uma viagem ao Sul de MG, vendo o embaraço de um amigo que tentava explicar à filhinha pequena o que era aquela "coisa" pendurada em cavalo que pastava... :lol: :lol: :lol:
Fala Soldier, agente ainda não se conhece, mas vou dar o meu pitaco mesmo assim :mrgreen:
Se o site é pra aventureiros porque não incluir Vôo Livre também, afinal pra chegar no alto dos morros onde há rampas, se for de carro rola uma trilhazinha leve (quase sempre), ideal para iniciantes off road e se for a pé rola um trekking, o Vôo depende sempre das condições climáticas mas mesmo quando não dá pra voar o visual do alto das montanhas sempre vale a pena, ou será que a galera daqui tem medo de altura...:mrgreen:.
Cara, todas as contribuições são muito bem vindas... :concordo:
:stop: Mas, todavia, porém, contudo, entretanto :mrgreen:, tenho que esclarecer que um dos diferenciais do projeto Soldier Adventures é focar em pessoas que não estão acostumadas a se aventurar... meu público alvo é justamente aquele não tem prática ou grande conhecimento das modalidades que vou oferecer, por preços acessíveis e em apenas um final de semana... foquei a princípio em trekking, diving, caving e off road pelo relativo baixo nível de exigência, facilidade de locais para prática e um certo co-relacionamento entre eles... lógicamente, pretendo oferecer futuramente rapel, escalada, canyoing e outros mais radicais como vôo livre como vc sugeriu... mas preciso começar a voar baixo... pra não me "esborrachar" logo no início :mrgreen: :mrgreen:
De qualquer forma, a sugestão está anotada e no mínimo alguma coisa será mencionada no site... inclusive se quiser contribuir eu pretendo colocar relatos de participantes como uma espécie de "Relate sua aventura" na área para associados...
Muito obrigado pelo interesse e pela sugestão, ok :concordo:
M. Bueno
04/09/2008, 12:56
Hehehe... eu me diverti muito, certa vez, em uma viagem ao Sul de MG, vendo o embaraço de um amigo que tentava explicar à filhinha pequena o que era aquela "coisa" pendurada em cavalo que pastava... :lol: :lol: :lol:
Pô gente!!!
Tem criança lendo o fórum.... Quando isso ocorrer é fácil, é só dizer pra criança que o eixo do cardã do bichinho tá quebrado! Se depois ele "subir" em algum outro animal vc diz que ele já está sendo guinchado!!!
Abçs a todos!!!
Pô gente!!!
Tem criança lendo o fórum.... Quando isso ocorrer é fácil, é só dizer pra criança que o eixo do cardã do bichinho tá quebrado! Se depois ele "subir" em algum outro animal vc diz que ele já está sendo guinchado!!!
Abçs a todos!!!
Hehehe... o difícil seria explicar porque o eixo cardã traseiro é quase do comprimento do carro inteiro... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
P.S.: já estamos saindo do tema de novo, é melhor pararmos, antes que o Soldier nos dê outra bronca! :roll: :oops:
.
marcos faria
05/09/2008, 13:48
Soldier,
[ ]´s
Baré
Que pena Baré. Precisando de algum apoio aqui em BH é só falar!:pensativo:
Espero que você consiga ir.:concordo:
[ ]s
marcos faria
05/09/2008, 14:00
Cara, muito legal, :palmas: sua presença já será uma honra... conhecer vc de quem o Gil tanto fala vai ser super legal... e se puder "arrastar" mais gente (Niveiros ou não) vai ficar melhor ainda :dance:
[]s :concordo:[/quote]
Blz...será uma honra p/mim tbém. Tô tentando motivar a turma aqui de BH com este objetivo, que você já mencionou no escopo da expedição: conhecer pessoalmente os já amigos virtuais.
Agora, o Gil (fala aí camarada) é realmente um grande amigo.
Abração a todos!:concordo:
Blz...será uma honra p/mim tbém. Tô tentando motivar a turma aqui de BH com este objetivo, que você já mencionou no escopo da expedição: conhecer pessoalmente os já amigos virtuais.
Agora, o Gil (fala aí camarada) é realmente um grande amigo.
Abração a todos!:concordo:[/QUOTE]
:shock: :shock: :shock: :shock:
Essa conversa está muito esquisita... :rolleyes: :discordo:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Graaaaaande Marcos, se você realmente for a V de M, eu também vou, nem que seja em lombo de mula! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:shock: :shock: :shock: :shock:
Essa conversa está muito esquisita... :rolleyes: :discordo:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Graaaaaande Marcos, se você realmente for a V de M, eu também vou, nem que seja em lombo de mula! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Concordo, tá cada vez mais esquisita... :pensativo:
[]s :mrgreen:
Concordo, tá cada vez mais esquisita... :pensativo:
[]s :mrgreen:
Esse ciúme :evil: :evil: :evil: ainda acaba com você! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
valeriano
06/09/2008, 02:15
Esse ciúme :evil: :evil: :evil: ainda acaba com você! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O pessoal desanimou...
Só ficam falando de ciume pra lá, XXX de burro pra k.
Kd a empolgação para ir a VdM???
O pessoal desanimou...
Só ficam falando de ciume pra lá, XXX de burro pra k.
Kd a empolgação para ir a VdM???
Pois é, Valeriano, o pessoal murchou.... será que foi só fogo de palha? Agora, só se fica fazendo fofoca, parecem tias solteironas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Espero que não seja só fogo de palha, V de M tem muito a oferecer!
Marcão pqdt
06/09/2008, 14:57
Desanimou nada,
Eu não posto muito, mais leio o forum todos os dias pra ver se há alguma novidade, e já que é pra falar de V de M, tenho algumas dúvidas, tipo se vai rolar alguma trilha ou caminho mais difícil, pois minha Vtr não tem preparação nenhuma será minha primeira viagem com a galera, será que consigo acompanhar vocês sem dar trabalho (tipo atolar)????
Desanimou nada,
Eu não posto muito, mais leio o forum todos os dias pra ver se há alguma novidade, e já que é pra falar de V de M, tenho algumas dúvidas, tipo se vai rolar alguma trilha ou caminho mais difícil, pois minha Vtr não tem preparação nenhuma será minha primeira viagem com a galera, será que consigo acompanhar vocês sem dar trabalho (tipo atolar)????
Marcão, fique tranqüilo, os trajetos programados serão feitos por estradas de terra, naquilo que se costuma chamar de passeio, qualquer carro passa, embora os SUV e 4x4 passem melhor, devido à sua maior distância do solo e robustez. De mais difícil, há apenas um trechinho da estrada para as cachoeiras da Saudade onde um 4x2 sofreria bastante (subida ingreme com pedras), e um 4x4 passa brincando (até um TR4! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:).
Assim, só para deixar claro, não há porque você se preocupar, pode ir sossegado, não se trata de fazer trilhas (a não ser a pé), e sim da passear e curtir a paisagem e os locais que a região tem a nos oferecer, além, é claro, de nos conhecermos melhor.
Marcão pqdt
07/09/2008, 15:21
Valeu Gil,:concordo:
Até lá eu vou aprendendo a usar melhor os recursos que a viatura oferece.
Tenho lido bastante o Forum sobre rádios, pois tô pensando em instalar um, mas vou esperar conhecer a galera pessoalmente pra tirar dúvidas e ver o que seria mais útil PX ou PY.:pensativo:
Grande abraço.
valeriano
07/09/2008, 23:57
Tenho lido bastante o Forum sobre rádios, pois tô pensando em instalar um, mas vou esperar conhecer a galera pessoalmente pra tirar dúvidas e ver o que seria mais útil PX ou PY.:pensativo:
Grande abraço.
Marcão,
to juntando uma galera para comprar PX no atacado lá em São Paulo. Tem um grupo do JipeClube Maricá e tem um pessoal do JCRJ já.
São até agora uns 5 ou 6.
Vamos pegar o Cobra 19 DX IV por R$120. Se quiser entrar nessa, me manda uma MP que a gente conversa.
marcão,
To Juntando Uma Galera Para Comprar Px No Atacado Lá Em São Paulo. Tem Um Grupo Do Jipeclube Maricá E Tem Um Pessoal Do Jcrj Já.
São Até Agora Uns 5 Ou 6.
Vamos Pegar O Cobra 19 Dx Iv Por R$120. Se Quiser Entrar Nessa, Me Manda Uma Mp Que A Gente Conversa.
senhores E Meninas Dessa Ilustre Parte Do Forum, Quem Está Idealizando Essa Compra, Sou Eu, Já Devem Ter Uns Dez Interessados Nessa Compra, E Já Progradimos, Pois, Achamos Uma Transportadora Que Fará A Coleta E Nos Enviará A Um Custo Infinitamente Mais Barato, Se Estiverem Afim, Me Mandem Por Mp, Seus Contatos, Pois Essa Compra Deve Ser Fechada Logo.abs A Todos.
Grande abraço.
Marcão, recomendo que realmente instale um PX pra começar (seja no grupo que o Valeriano sugeriu ou mesmo iniciativa própria), considerando que a maioria dos off roaders utiliza PX vc não vai conseguir se comunicar com ninguém nesse grupo (que eu conheça) por exemplo e vai perder uma parte muito divertida do passeio... :grin:
O PY (que é mais caro) necessita de curso com prova para conseguir uma espécie de concessão de operação na anatel (tudo pago e burocrático) e o PX necessita oficialmente apenas de uma autorização que pode ser conseguida após pagamento de taxa anual... se bem que ainda não conheci ninguém que tenha a tal :mrgreen:...
Enfim... o rádio PX além de ser muito útil é uma parte muito divertida do passeio, pois o pessoal vai falando m... do início ao fim... :mrgreen: (O Régis e o MBueno que o digam... rsrsrs).
Pois é, Valeriano, o pessoal murchou.... será que foi só fogo de palha? Agora, só se fica fazendo fofoca, parecem tias solteironas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Espero que não seja só fogo de palha, V de M tem muito a oferecer!
Como já falamos inúmeras vezes Gil, é natural que muitos se deixem levar pela empolgação até sem pensar se terão algum compromisso na época :rolleyes:... aí depois vão sumindo aos poucos sem nem falar nada... :confused:
:stop: Mas outros (como o Baré por exemplo) tem mais respeito e companheirismo e pelo menos avisam que não poderão ir por um motivo ou outro... e isso nos entristece, mas não desanima... :D
Compromisso é responsabilidade... e nem todo mundo assume o que diz (ou escreve) :mrgreen::mrgreen:
Mas os que ficam é que fazem o evento valer a pena... :palmas:;)
Vamos em frente :D
PS: Até o dia 17/09 (um mês antes), atualizarei a lista somente com aqueles que já garantiram presença... os que estavam na lista antes e forem fazendo as reservas serão colocados na ordem... até que acabem as vagas na pousada... a partir daí :rolleyes:... Ema, ema, ema... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Como já falamos inúmeras vezes Gil, é natural que muitos se deixem levar pela empolgação até sem pensar se terão algum compromisso na época :rolleyes:... aí depois vão sumindo aos poucos sem nem falar nada... :confused:
:stop: Mas outros (como o Baré por exemplo) tem mais respeito e companheirismo e pelo menos avisam que não poderão ir por um motivo ou outro... e isso nos entristece, mas não desanima... :D
Compromisso é responsabilidade... e nem todo mundo assume o que diz (ou escreve) :mrgreen::mrgreen:
PS: Até o dia 17/09 (um mês antes), atualizarei a lista somente com aqueles que já garantiram presença... os que estavam na lista antes e forem fazendo as reservas serão colocados na ordem... até que acabem as vagas na pousada... a partir daí :rolleyes:... Ema, ema, ema... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Como participante ativo na organização de 4 encontros (dois deles em V de M), sei como é difícil e trabalhosa esta tarefa. Sei também como é frustrante ver uma enorme lista de "eu vou!" ir passando para "talvez eu vá", e, na véspera do evento para "não vou poder ir". Depois, outra frustração vem quando, já durante oevento, percebemos a ausência (não comunicada) de muitos que juraram de pés juntos que estariam lá, sem falta. Organizar um encontro dá um trabalhão, trabalho este cujo pagamento não vem em forma de $$$, e sim através da satisfação e da alegria dos participantes. Sabendo de tudo isto, tenho profundo respeito por aqueles que agitam estes encontros, como foi o caso do pessoal que organizou o encontro de Itanhandu, por exemplo. E, tendo em vista este respeito, não digo "eu vou!" se não tiver absoluta convicção de que poderei fazê-lo, só deixando de ir em caso de força maior. No caso do presente encontro, como bem sabe o Soldier, eu ainda não disse "eu vou", apenas disse "eu quero ir" pois, estando sem trabalhar, preciso avaliar muito bem minhas despesas, mantendo-me preso a um rígido orçamento mensal, onde as despesas com lazer são as últimas a serem "liberadas". Resumindo, se o orçamento de Outubro permitir (e eu estou fazendo o possível para que isto aconteça), estarei lá!
Acho que todos devem pensar bem se querem/podem ir, antes de, empolgados, escreverem "estou nessa!", pois, a partir do momento em que escreveram, assumem um compromisso, que será considerado pelos organizadores. Em bom Português, isto significa respeitar para ser respeitado.
Quero deixar muito claro que isto não é uma crítica nem indireta contra quem quer que seja, apenas uma espécie de reflexão sobre esta característica tão brasileira (e latina) de agir de forma impulsiva, sem refletir antes sobre as reais possibilidades de cumprir o compromisso assumido. Se queremos nos transformar em um grande País, deixando de ser apenas em um País grande, temos que mudar muitas de nossas atitudes e hábitos, e este é um deles!
Estou "reformando" um álbum de fotos de uma viagem que fiz em 2005, no qual há uma série de fotos (umas 30 fotos) tiradas em V de M. Vendo as fotos, acredito que o pessoal vai se animar a conhecer aquele pedaço do Paraíso. Logo que o álbum estiver pronto, vou divulgar o link. Mas anexei algumas fotos, para servirem de "aperitivo" :mrgreen:
Antes que alguém venha com piadinhas :twisted:, informo que a última foto é um retrato da Rosinha, uma "jega" conhecidíssima dos freqüentadores mais assíduos de V de M, mais particularmente de Maringá. Ela fica perambulando pelas ruas locais, e todas as tardes vai buscar o seu lanche em um restaurante local. Mas anda meio caidinha, coitada, está velhinha... :sad:
valeriano
08/09/2008, 11:15
Soldier,
eu to bastante empolgado para ir para VdM. Acho que será uma oportunidade muito legal.
O problema é que o mestrado tá começando a ficar pesado agora. Tanto que este fim de semana já vou perder estudando. :parede: Só tenho como dizer se vou mesmo, MUITO em cima (talvez na semana da ida)...
Nem precisa ficar me contando na lista, pois nem eu sei se dá pra confirmar... :sad:
Se na época estiver sobrando quarto na pousada, eu tento ficar com o pessoal. Senão fico no camping que fiquei na última vez e apareço na pousada pela manhã, para ir nos passeios com o pessoal. :concordo:
Marcão pqdt
08/09/2008, 11:59
Amigos (Mauarj, Valeriano e Soldier)
Obrigado pelas dicas e pela paciência com um cara leigo em tudo como eu, andei lendo bastante aqui e ali e estou quase chegando a um veredicto com relação ao rádio se tivesse espaço e grana colocaria os dois, mas por enquanto não é o caso, se for o px e der tempo entro nessa lista só não sei se vai dar tempo de comprar e instalar pro encontro de V de M, mesmo assim enviarei meus dados pra vocês, acho que o Soldier já os tem, mais vai denovo não custa nada, se tiverem msn e quizerem add, tb seria ótimo marcaopqdt@msn.com , o preço do PX está muito convidativo, mas compromisso é coisa séria, por isso ainda não coloquei meu nome nessa lista.
Grande Abraço!!
leomichetti
08/09/2008, 12:07
Soldier,
A família Michetti não irá nesse Passeio...pode nos tirar da lista para maior controle seu.
Qualquer coisa eu aviso e corro atrás.
Abraços,
Léo.
Soldier,
A família Michetti não irá nesse Passeio...pode nos tirar da lista para maior controle seu.
Qualquer coisa eu aviso e corro atrás.
Abraços,
Léo.
Pô Léo :|... vcs são fundadores do grupo... pq não vão :?: É bem mais perto e consequentemente barato que STL pra vcs... :-(
Faz uma força aí família Michetti :dance:
Soldier,
eu to bastante empolgado para ir para VdM. Acho que será uma oportunidade muito legal.
O problema é que o mestrado tá começando a ficar pesado agora. Tanto que este fim de semana já vou perder estudando. :parede: Só tenho como dizer se vou mesmo, MUITO em cima (talvez na semana da ida)...
Nem precisa ficar me contando na lista, pois nem eu sei se dá pra confirmar... :sad:
Se na época estiver sobrando quarto na pousada, eu tento ficar com o pessoal. Senão fico no camping que fiquei na última vez e apareço na pousada pela manhã, para ir nos passeios com o pessoal. :concordo:
Ok! Valeriano... veja se pelo menos aparece pra conhecer o pessoal... pra vcs que são do RJ dá até pra fazer um "bate e volta" :smile:
leomichetti
08/09/2008, 13:24
Pô Léo :|... vcs são fundadores do grupo... pq não vão :?: É bem mais perto e consequentemente barato que STL pra vcs... :-(
Faz uma força aí família Michetti :dance:
O problema não é esse...to meio desanimado mesmo com esse negócio jipe e sem paciência pra dirigir...Ele (NIVA)agora tá todo certinho denovo...só de pensar de como voltará...já paro pra pensar se quero mesmo ir.
Tô pensando em fazer umas viagens, mas estou me planejando em deixar o carro e ir de avião...
Não tenho sentido mais prazer em dirigir jipes...ou pelo menos meu niva.
Quem sabe eu mude de idéia e me anime outra vez...até pq é perto e como eu mesmo disse: Praticamente quintal de casa, hehehehe.
Para STL eu tava afinzão desde o começo e percebi que todos estavão bem animados...mas agora tá diferente, td parece meio "muxinho".
De qualquer maneira leio e acompanho o forum todos os dias!
Léo.
Ps. Vou até anunciar meu NIVA pra ver se tenho coragem mesmo de vendê-lo e vê se esse bichinho da lama ainda coça na minha veia!
O problema não é esse...to meio desanimado mesmo com esse negócio jipe e sem paciência pra dirigir...Ele (NIVA)agora tá todo certinho denovo...só de pensar de como voltará...já paro pra pensar se quero mesmo ir.
Tô pensando em fazer umas viagens, mas estou me planejando em deixar o carro e ir de avião...
Quem sabe eu mude de idéia e me anime outra vez...até pq é perto e como eu mesmo disse: Praticamente quintal de casa, hehehehe.
Para STL eu tava afinzão desde o começo e percebi que todos estavão bem animados...mas agora tá diferente, td parece meio "muxinho".
Léo.
Ps. Vou até anunciar meu NIVA pra ver se tenho coragem mesmo de vendê-lo e vê se esse bichinho da lama ainda coça na minha veia!
Gde parte da animação da turma de STL que vc se refere, atribuo a sua digníssima Ritinha... cadê ela? STL era desconhecido pra maioria... tudo era surpreza :D... diferente de VdeM que é mais "conhecida" e não tem o mesmo apelo "místico" talvez (não me xinga não hein Gil :mrgreen:)...
Em relação ao carro, pense que ele é apenas um meio pra levar vc e sua família a fazer o que vcs gostam... passear, conhecer novos amigos, novas paisagens, respirar outros ares... ou que seja, somente conversar com os amigos... e isso é viver... sentir o sangue correr nas veias com o carro balançando... o suor no rosto... as mãos sujas de graxa e o painel cheio de poeira... hahahaha... vou fazer um poema... acabo me empolgando... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Enfim, espero que vcs resolvam ir... não seria a mesma coisa sem vcs...:neutral:
Gde abraço :!:
Gde parte da animação da turma de STL que vc se refere, atribuo a sua digníssima Ritinha... cadê ela? STL era desconhecido pra maioria... tudo era surpreza :D... diferente de VdeM que é mais "conhecida" e não tem o mesmo apelo "místico" talvez (não me xinga não hein Gil :mrgreen:)...
Em relação ao carro, pense que ele é apenas um meio pra levar vc e sua família a fazer o que vcs gostam... passear, conhecer novos amigos, novas paisagens, respirar outros ares... ou que seja, somente conversar com os amigos... e isso é viver... sentir o sangue correr nas veias com o carro balançando... o suor no rosto... as mãos sujas de graxa e o painel cheio de poeira... hahahaha... vou fazer um poema... acabo me empolgando... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Enfim, espero que vcs resolvam ir... não seria a mesma coisa sem vcs...:neutral:
Gde abraço :!:
Não vou ficar fazendo a cabeça das pessoas aqui, vai ao encontro quem quiser ir, mas não conheço ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha visitado V de M e não tenha se encantado com o lugar! Eu conheço a região há mais de 20 anos, e sempre tenho um grande prazer em ir para lá. Isto viajando na sexta-feira à noite, chegando lá tarde, enfim, com certo sacrifício.
Enfim, posso assegurar que aqueles que forem não irão se arrepender!
valeriano
08/09/2008, 16:27
Léo.
Léo,
se eu conseguir ir e vc quiser ir comigo, tá convidado...
Cabem 6 pessoas na minha Band fácil. Vc só tem que arrumar os extensores e um plástico, para colocarmos as tralhas no bagageiro. :mrgreen:
Assim vc economiza seu Niva e todos nos divertimos :smile:
Eduardo Velo
08/09/2008, 18:58
Por camaradagem a gente tem que respeitar a posição de cada um ...
Valeriano , tb acho dificil conciliar estudo com diversão ... qdo fiz facul os fds eram muito complicados , mas se puder ir no domingão saindo na madruga pra pegar o passeio com a gente ja ta valendo ...
Leo , não posto nada no tópico mas fico corujando ... ja fiz a reserva como uma boa parte que tb não posta no tópico mas ta sempre atento ás novidades , então nem pensa que a turma ta desanimada ... tamu ligado ... rs
Qto a dirigir o Niva ... fui pra S. Borja de Niva = 1500 km , fiz em 18 hrs só parando pra esticar as pernas , dar uma relaxada e comer ... sem queixas ... talvez pq tinha dir. francesa era bem confortável pra dirigir , só não andava que nem o do Soldier .... rsrs ... a cada 250 km tinha que parar pra abastecer e foi isso que fez vender ele ... se morasse no Rio e fosse só esse o motivo , levava vcs no Niva com towbar preso no Engesa ... rsrs ... pro Engesa o consumo ia mudar um pouco , mas 600 km ele ia rodar com um tanque sem problemas ... e eu consigo dirigir por muitos e muitos kms na boa , isso até me faz bem ... rsrs ...
Soldier,
conversei com a Patroa e vou tentar sair do RJ após o seminário dela no sabado, acho q umas 14:00hs dá pra pegar a estrada. Mas... ainda tenho a esperança de cancelarem o curso!!! rsrsrsrsrsrs
Gil, vc tem toda razão sobre VdeM, não tem como não gostar!!
Leo, vc perdeu o prazer por Jipes?? Não tem mais graça em dirigir o Niva?? Fala Sério... Niva não se dirige, pilota, e isso não tem preço!!!!
Abraços a todos, deixem de ser molengas.
[ ]´s
Thyago - Baré
Estou "reformando" um álbum de fotos de uma viagem que fiz em 2005, no qual há uma série de fotos (umas 30 fotos) tiradas em V de M. Vendo as fotos, acredito que o pessoal vai se animar a conhecer aquele pedaço do Paraíso. Logo que o álbum estiver pronto, vou divulgar o link.
Terminei, enfim, o álbum, o link é http://girti.multiply.com/photos/album/10/10
As fotos de V de M são as 30 últimas. Caso queiram ler o histórico de alguma foto, é só clicar em cima dela. Se quiserem ver uma série de fotos com o seu histórico, cliquem na primeira foto da série e depois basta clicar em "next". Se quiserem ver a foto ampliada, é só clicar em "zoom in", no canto superior direito.
[ ]s
Terminei, enfim, o álbum, o link é http://girti.multiply.com/photos/album/10/10
As fotos de V de M são as 30 últimas. Caso queiram ler o histórico de alguma foto, é só clicar em cima dela. Se quiserem ver uma série de fotos com o seu histórico, cliquem na primeira foto da série e depois basta clicar em "next". Se quiserem ver a foto ampliada, é só clicar em "zoom in", no canto superior direito.
[ ]s
Gil, parabéns... belíssimas fotos e ótima narrativa...:grin: lendo, parecia que eu estava viajando junto :palmas:... hehehe!
Por camaradagem a gente tem que respeitar a posição de cada um ...
Assino embaixo mestre Edu :palmas:
Qto a dirigir o Niva ... fui pra S. Borja de Niva = 1500 km , fiz em 18 hrs só parando pra esticar as pernas , dar uma relaxada e comer ... sem queixas ... talvez pq tinha dir. francesa era bem confortável pra dirigir , só não andava que nem o do Soldier .... rsrs
:shock: Isso foi uma ironia :?: (brincadeira, brincadeira... :mrgreen:)
Soldier,
conversei com a Patroa e vou tentar sair do RJ após o seminário dela no sabado, acho q umas 14:00hs dá pra pegar a estrada. Mas... ainda tenho a esperança de cancelarem o curso!!! rsrsrsrsrsrs
Blz Baré! Tomara que dê errado... (o curso da sua esposa :twisted::twisted:) e que ela não me escute (ou leia :rolleyes:):mrgreen::mrgreen::mrgreen:
leomichetti
09/09/2008, 07:13
Valeriano,
Vlw...passear na Band deve ser mutio bom, mesmo ela sendo quebra ossos como vc diz!!! rsrsrs. Aliás meu interesse por 4x4 começou quando vi uma Band indo pra trilha toda preparada e equipada lá em SP...então fiz uma economia e aperta daqui, ali até comprar um CJ5, hahahhaha. Vamos ver até lá como vão andar as coisas, estensores eu tenho 2 hein!!! heheheh.
Edu,
Tb tinha essa disposição pra dirigir...mas como eu falei, to sem vontade mesmo, meu carro tá todo bom agora...mas mesmo assim não tenho ânimo de pegar ele e sair estrada a fora. Pra vc ter uma idéia aquela vez em STL saimos de manhã e praticamente só fomos parar pra descançar legal mesmo, conversar e dar uma relaxada em Carrancas no almoço/jantar rsrsr e depois vim direto pro RJ, sai de lá por volta de 18hs e dirigi até 4 hs da manhã quando parei em frente de casa.
Baré,
Acho que é exatamente isso...não sinto mais que piloto, só dirijo...eu sempre fui fanático por 4x4...pra mim eles estavam uma categoria acima dos "carros". Eu dizia que não tinha um carro eu tinha um JIPE.
Abraços,
Léo.
Valeriano,
Vlw...passear na Band deve ser mutio bom, mesmo ela sendo quebra ossos como vc diz!!! rsrsrs. Aliás meu interesse por 4x4 começou quando vi uma Band indo pra trilha toda preparada e equipada lá em SP...então fiz uma economia e aperta daqui, ali até comprar um CJ5, hahahhaha. Vamos ver até lá como vão andar as coisas, estensores eu tenho 2 hein!!! heheheh.
Edu,
Tb tinha essa disposição pra dirigir...mas como eu falei, to sem vontade mesmo, meu carro tá todo bom agora...mas mesmo assim não tenho ânimo de pegar ele e sair estrada a fora. Pra vc ter uma idéia aquela vez em STL saimos de manhã e praticamente só fomos parar pra descançar legal mesmo, conversar e dar uma relaxada em Carrancas no almoço/jantar rsrsr e depois vim direto pro RJ, sai de lá por volta de 18hs e dirigi até 4 hs da manhã quando parei em frente de casa.
Baré,
Acho que é exatamente isso...não sinto mais que piloto, só dirijo...eu sempre fui fanático por 4x4...pra mim eles estavam uma categoria acima dos "carros". Eu dizia que não tinha um carro eu tinha um JIPE.
Abraços,
Léo.
FALA AE LEO, TB TIVE ESSE SENTIMENTO A ALGUNS ANOS ATRAS, POIS, SEMPRE TIVE CARRETAS SOCADAS NO CHÃO, FAZIA PEGAS, RACHAS, MEXO COM GRAXA DESDE PEQUENO, E O FATO DE TER CARROS REBAIXADOS É UM DESAFIO, POIS, EM QUALQUER PISO MAIS IRREGULAR VC TEM ANDAR DEVAGAR, E AOS POUCOS FUI PERDENDO O PRAZER DE DIRIGIR(CARROS REBAIXADOS), HOJE COMO TENHO DOIS CARROS(O GOL 1.6 DO TRABALHO E A PAJERO TR4 2.0 16v),ACONTECE AO CONTRARIO, EU TENHO QUASE QUE UM NOJO POR CARROS MAIS BAIXOS DO QUE MEU TR4, ANDO DE GOL E PASSO MAL, DOIDO PRA ENTRAR NA MINHA TR4 NEM QUE SEJA PRA COMPRAR PÃO NA ESQUINA. TALVEZ SE VC MUDASSE DE VIATURA, UMA MAIS CONFORTÁVEL.PENSE NO ASSUNTO. E REALMENTE OS VEICULOS 4x4 ESTÃO EM OUTRO NIVEL COMO VC FALOU.GRANDE ABRAÇO AE AMIGO JIPEIRO.
valeriano
09/09/2008, 07:51
Valeriano,
Edu,
Baré,
Abraços,
Léo.
Leo,
a Band já foi Quebra-Ossos, e mesmo assim foi só quando eu comprei, pq os bancos estavam todos desregulados e ela tava matando minhas costas.
Hoje sinto que este apelido não combina com ela mais e estou procurando um novo que tenha uma relação mais amigável.
Mesmo assim, ela sempre foi Quebra-Ossos só no banco da frente. Atrás ela é bem confortável. A menos que vc se incomode em sentar de lado, pois eu tenho bancos laterais (como os da Land Rover) na parte traseira da Band, por isso cabem 6 pessoas mole.
Se isso for incomodo para vc, aí teremos um problema. Senão, tá convidado. :)
Eu tambem tenho acompanhado o topico, mas não tenho postado muita coisa... De qualquer forma estou confirnadissimo, mesmo sem conhecer ninguem, sem poder ir na sexta cedo, sem ter acertado comboio e de CJ!
Abracos,
Angelo Areal
Eu tambem tenho acompanhado o topico, mas não tenho postado muita coisa... De qualquer forma estou confirnadissimo, mesmo sem conhecer ninguem, sem poder ir na sexta cedo, sem ter acertado comboio e de CJ!
Abracos,
Angelo Areal
Esse é o espírito... :palmas:
M. Bueno
09/09/2008, 12:46
Plantão do Informativo 4X4:
Acaba de ser lançada a campanha "Bora lá Michettis" que tem como objetivo convencer a família Michetti a ir p/ VdM.
A campanha já é conhecida pelos participantes da expedição anterior e todos podem e devem participar. O primeiro passo é inserir ao final de suas mensagens o slogan BORA LÁ MICHETTIS.
Boas trilhas a todos e a qualquer momento votamos com mais informações sobre o mundo da aventura.
BORA LÁ MICHETTIS!!!
Gil, parabéns... belíssimas fotos e ótima narrativa...:grin: lendo, parecia que eu estava viajando junto :palmas:... hehehe!
Obrigado, Soldier! A idéia é justamente esta, fazer com que a pessoa que venha a ver as fotos "viaje" um pouco junto conosco e, quem sabe, resolva levantar do sofá e fazer uma viagem também! :concordo:
De modo geral, minhas viagens são baratas, não é preciso ser milionário :mrgreen: para fazer algo parecido, basta ter um pouco de espírito de aventura!
Pretendo colocar mais fotos de algumas viagens passadas no site de fotos, irei avisando!
Edu,
Abraços,
Léo.
Viche, Leo, você está ficando velho antes da hora? :shock: :sad: :mrgreen:
Tome uma injeção de ânimo, bote o Niva na estrada, V de M vai deixar você com vontade de voltar várias vezes para lá, ainda mais sendo beeeem mais próxima (em distância e em tempo die viagem) do Rio do que STL!
Eu costumo levar cerca de 4,5 a 5 horas (com paradas) para percorrer os 330 Km entre minha casa e a pousada onde costumo ficar, após a Maromba. Você tem 100 Km a menos para percorrer e não vai precisar ir até a Maromba (ganha uns 20 minutos), o que significa rodar cerca de 3,5 a 4 horas, tarefa perfeitamente encarável para um jovem na flor da idade como você! :concordo:
Cesar (ºlllº)
10/09/2008, 10:59
Fala Leo, Cara tenho 34 anos, meu primeiro carro foi um Cj5 que comprei quando tinha 17 anos, com troco de padaria que juntava todos os dias. A uma semana atrás estava comentando isso com o Velo, encontrei ele por acaso em um posto na Fernão, ele esperando um comboio e eu esperando outro, isso a 17 anos atrás seria impossível, eu lembro da dificuldade de encontrar 3 ou 4 jeeps para a trilha ficar mais garantida, sem falar nos preços dos cjs, ninharia. Já troquei de carro várias vezes e dependendo da situação, fiquei sem 4x4 de verdade por intervalos de tempo devido as necessidades e algumas vezes por estar sem tesão mesmo pelo brinquedinho, mas te garanto uma coisa, a primeira vez que passar por você um 4x4 ou um comboio indo para a trilha você terá saudades e se arrependerá, posso te garantir outra coisa, na trilha não importa se você esta de Cj, Niva, Samurai, Wrangler ou Hummer, a sensação de transpor um obstáculo é o mesmo e eu acho que posso falar isso porque nestes 17 anos já tive vários 4x4 e cada um me deixou uma lembrança que será inesquecível e também já tive vontade de jogar no lixo todos os jeeps que tive, inclusive o atual. Caso opte por vender seu 4x4 eu não ficarei chateado por perder um off-roader por saber que daqui um ano ou até mesmo uns meses você estará entre nós novamente. Valeu.
leomichetti
10/09/2008, 11:52
Caso opte por vender seu 4x4 eu não ficarei chateado por perder um off-roader por saber que daqui um ano ou até mesmo uns meses você estará entre nós novamente. Valeu.
Cesar,
Realmente...optei em vender mesmo, aliás já até anunciei...se alguém de SP se interessar em comprar, fechando negócio eu posso levar o carro sem problemas tb, já aproveita que ele tá emplacado aí mesmo.
Abraços,
Léo.
Soldier e demais,
a torcida contra deu certo, a Patroa conseguiu se livrar do compromisso. Pode colocar meu nome na lista, confirmadíssimo. Ahhh, e inclui mais um casal também João e Daisy, pois vou levar meus pais para conhecerem VdeM.
[ ]´s rindo a toa!!!!
Baré
Soldier e demais,
a torcida contra deu certo, a Patroa conseguiu se livrar do compromisso. Pode colocar meu nome na lista, confirmadíssimo. Ahhh, e inclui mais um casal também João e Daisy, pois vou levar meus pais para conhecerem VdeM.
[ ]´s rindo a toa!!!!
Baré
KKKKKKKK :mrgreen:
Bem vindo de volta :-D
Seus pais vão com vc ou vão com outra "viatura" ?
[]s :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cesar (ºlllº)
10/09/2008, 13:42
Cesar,
Realmente...optei em vender mesmo, aliás já até anunciei...se alguém de SP se interessar em comprar, fechando negócio eu posso levar o carro sem problemas tb, já aproveita que ele tá emplacado aí mesmo.
Abraços,
Léo.
Leo, se conhecer alguém te informo. Valeu.
Cesar,
Abraços,
Léo.
Queridos amigos Leo e Ritinha... fico realmente sentido ao saber disso... mas acho que o espírito "adventure" não está no veículo que nos conduz (ou que conduzimos)... e sim em nossa alma, no ar que aspiramos, no sol que banha nosso corpo e na terra que "suja" nossa pele... por isso, acredito e torço para que esta seja apenas uma fase e a família Michetti continue superando seus limites, sempre buscando novos desafios e de preferência animando a todos como em São Thomé das Letras :D
Gde abraço a família Michetti :palmas:
Soldier e demais,
[ ]´s rindo a toa!!!!
Baré
Booooooommmm, muito bom!!! :concordo: :palmas: :dance:
leomichetti
10/09/2008, 14:26
Queridos amigos Leo e Ritinha... fico realmente sentido ao saber disso... mas acho que o espírito "adventure" não está no veículo que nos conduz (ou que conduzimos)... e sim em nossa alma, no ar que aspiramos, no sol que banha nosso corpo e na terra que "suja" nossa pele... por isso, acredito e torço para que esta seja apenas uma fase e a família Michetti continue superando seus limites, sempre buscando novos desafios e de preferência animando a todos como em São Thomé das Letras :D
Gde abraço a família Michetti :palmas:
Não ando muito adventure...como falei de uma hora pra outra fique de saco cheio de jipes. Se por azar (ou sorte) eu até lá não tiver vendido o NIVA, encontro vcs lá!
Abraços,
Léo.
Não parece muito "simpático" :roll: mas hoje vou divulgar apenas a lista invertida :mrgreen: (daqueles que demonstraram interesse, postaram, sugeriram, mas não confirmaram ou mesmo se manifestaram mais - aqui ou em pvt).
Lucciano Amaral - Varginha/MG
Mauricio Che - SP/SP
Júnior Atacama - SP/SP
Márcio Sampaio (Kabahal) - RJ/RJ
Paulo Pererê - SP/SP
Outros ainda não confirmaram, mas mantiveram contato para justificar, mas adianto que a próxima lista contará apenas com os que já reservaram pousada, ok!?
Gde abraço a todos! :concordo:
Não parece muito "simpático" :roll: mas hoje vou divulgar apenas a lista invertida :mrgreen: (daqueles que demonstraram interesse, postaram, sugeriram, mas não confirmaram ou mesmo se manifestaram mais - aqui ou em pvt).
Mauricio Che - SP/SP
Júnior Atacama - SP/SP
Paulo Pererê - SP/SP
Outros ainda não confirmaram, mas mantiveram contato para justificar, mas adianto que a próxima lista contará apenas com os que já reservaram pousada, ok!?
Grande Soldier, recebi ontem uma mensagem do Maurício "Che", ele mudou de emprego, está morando no interior de São Paulo, nem sei se está acessando esta lista. Vou escrever para ele a respeito!
Quanto a mim, como você bem sabe, pretendo ir, só não fiz reserva porque ainda não sei se vou sozinho ou acompanhado.
[ ]s
Gil
Grande Soldier, recebi ontem uma mensagem do Maurício "Che", ele mudou de emprego, está morando no interior de São Paulo, nem sei se está acessando esta lista. Vou escrever para ele a respeito!
Quanto a mim, como você bem sabe, pretendo ir, só não fiz reserva porque ainda não sei se vou sozinho ou acompanhado.
[ ]s
Gil
Em relação ao Maurício eu tô sabendo da mudança... a última vez que nos falamos foi no Pacaembu a coisa de três semanas e ele disse que ia pra VdeM... mas até agora não fez reserva nem falou mais nada...
Em relação a vc... ué ... vc não está nessa lista :shock:... rsrsrs :mrgreen: é só daqueles que não se manifestaram e se continuarem assim, serão excluídos na próxima lista :-?
KKKKKKKK :mrgreen:
Bem vindo de volta :-D
Seus pais vão com vc ou vão com outra "viatura" ?
[]s :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vão comigo mesmo, aliás andar de Niva não tem preço!!!! KKKKKKKKK
[ ]´s
Baré
valeriano
10/09/2008, 22:46
Galera,
to organizando uma expedição ao Jalapão (http://www.viagensmaneiras.com/viagens/jalapao.htm), Chapada das Mesas (http://www.viagensmaneiras.com/viagens/chapadadasmesas.htm), Lençóis Maranhenses (http://www.viagensmaneiras.com/viagens/lencois.htm), Jericoacoara (http://www.viagensmaneiras.com/viagens/jericoacoara.htm) e Chapada dos Veadeiros (http://www.viagensmaneiras.com/viagens/chapadadosveadeiros.htm) em Janeiro de 2009!
Quem se interessar, o link do tópico está na minha assinatura!
lucciano amaral
11/09/2008, 07:36
Mauricio Che - SP/SP
Júnior Atacama - SP/SP
Paulo Pererê - SP/SP
Soldier, dia 01/09/08 eu quebrei meu braço direito, vou ficar em torno de 40 dias afastado de m9inhas atividades, por acho que nao vai dar pra ir, e tambem este é o motivo que nao to participando aqui do forum, é muito dificil digitar com uma mao só, nao tenho nem acessado direito, hj por acaso vi todas as mensagens e entendo perfeitamente seu modo de agir,.
Se der para mim ir dou meus pulos e consigo uma vaga em alguma pousada se a de vc's estivereem lotadas, abraços
Soldier, dia 01/09/08 eu quebrei meu braço direito, vou ficar em torno de 40 dias afastado de m9inhas atividades, por acho que nao vai dar pra ir, e tambem este é o motivo que nao to participando aqui do forum, é muito dificil digitar com uma mao só, nao tenho nem acessado direito, hj por acaso vi todas as mensagens e entendo perfeitamente seu modo de agir,.
Se der para mim ir dou meus pulos e consigo uma vaga em alguma pousada se a de vc's estivereem lotadas, abraços
:shock: Pô Lucciano :putz:que coisa... espero que não tenha sido nada mais grave :-|... foi com o CJ :pensativo::?:
Ficamos todos torcendo pra sua pronta recuperação e que possa nos brindar com sua presença em VdeM pra representar a turma de Varginha :wink:
Grande abraço a vc e a turma toda daí :concordo:
Turma, a pousada recebeu uma reserva de chalé em nome de :pensativo: Ana Lúcia... este nome não está na minha lista... alguém aí sabe quem é :shock::?:
M. Bueno
11/09/2008, 12:57
Será que não é a Guria do Niva Branco????
Será que não é a Guria do Niva Branco????
:pensativo: Qual??? A Ana Carla do RJ :?:
Turma, a pousada recebeu uma reserva de chalé em nome de :pensativo: Ana Lúcia... este nome não está na minha lista... alguém aí sabe quem é :shock::?:
Achei!! :dance:
É a esposa do Carlos... os valores bateram, vlw :grin:
lucciano amaral
11/09/2008, 16:08
:shock: Pô Lucciano :putz:que coisa... espero que não tenha sido nada mais grave :-|... foi com o CJ :pensativo::?:
Ficamos todos torcendo pra sua pronta recuperação e que possa nos brindar com sua presença em VdeM pra representar a turma de Varginha :wink:
Grande abraço a vc e a turma toda daí :concordo:
Amigo Soldier, o acidente foi na escada do meu escritorio, graças a deus nao foi nada com o CJ, pois dai poderia ser pior, se eu melhorar antes entro em contato com vc's, abraços e obrigado
M. Bueno
11/09/2008, 16:31
Falta muito pra 17 de outubro???
Falta muito pra 17 de outubro???
Pouco mais de um mês :cry:... quer marcar algo antes :pensativo:... Joanópolis por exemplo :?::mrgreen:... ou então Juréia :dance:... vamos :?:
M. Bueno
11/09/2008, 16:42
Pouco mais de um mês :cry:... quer marcar algo antes :pensativo:... Joanópolis por exemplo :?::mrgreen:... ou então Juréia :dance:... vamos :?:
É como diria meu amado, sábio e finado Pai: Quem está perdido não escolhe caminho. É só marcar que nós vamos, e ainda tem Bueno Brandão de opção!!!
Valew!!!
É como diria meu amado, sábio e finado Pai: Quem está perdido não escolhe caminho. É só marcar que nós vamos, e ainda tem Bueno Brandão de opção!!!
Valew!!!
Combinemos... :palmas:
Vou fazer umas ligações :dance:
mariluci cardoso
12/09/2008, 12:43
ola!!!!!! soldier e marcelo ,nos dois proximos finais de semana o regis tem compromissos, então so no niver do edu 27\09.mas vamos agitar algo no paca dia 18.até lá
ola!!!!!! soldier e marcelo ,nos dois proximos finais de semana o regis tem compromissos, então so no niver do edu 27\09.mas vamos agitar algo no paca dia 18.até lá
Como diria o grande líder Soldier, nosso estimado amo e senhor :mrgreen:, vocês estão fugindo do tema do tópico. Não seria melhor abrirem um novo tópico para a discussão deste novo passeio?
Como diria o grande líder Soldier, nosso estimado amo e senhor :mrgreen:, vocês estão fugindo do tema do tópico. Não seria melhor abrirem um novo tópico para a discussão deste novo passeio?
:discordo: Êeee Gil... já tá me comprometendo, rsrs... :twisted::mrgreen:
O assunto do tópico é passeio ou expedição 4x4, neste caso, focado em Visconde de Mauá (por enquanto) e nisso vc tem razão... agora quando descamba pra desenho animado, filmes antigos, coleção de figurinhas, receita de bolo... :stop: aí sim a gente tem que manter a "ordi" certo mano ;-)... rsrsrs!!!
Sexta:
Check in na Pousada.
20hs - Churrasco de confraternização na pousada (os apetrechos e contribuições serão definidos depois de fechada a lista).
1 – Soldier - Niva - SP (reserva ok)
2 - Omar - X-Terra - RJ (reserva ok)
3 - Clécio - Vitara - SP
4 - Marcelo Bueno - Land 90 - SP (reserva ok)
5-Pan – Marruá – SP
6-Carlos Siqueira – Engesa – RJ (reserva ok)
7-Edu Velo – Engesa – SP (reserva ok)
8-Regis Cava e Mariluci – Land 110 – Sumaré/SP (reserva ok)
9-José Marques (Marcão) – TR4 – RJ (reserva ok)
10-Angelo Areal – CJ-5 – RJ (reserva ok)
11-Mauricio Che – Pajero - SP
12-Junior Atacama4x4 - Niva - SP
13-Márcio Sampaio (Kabahal) – Niva – RJ
14-Eduardo Tescarolo e Luisa – JPX – Itatiba/SP (reserva ok)
15-Cláudia e Fábio - Niva - RJ
16-Ernesto e Esposa (Pato Jipeiro) - Tracker - SP (reserva ok)
17-Oswaldo Minutti - ??? - Itatiba/SP (reserva ok)
18-Marcos Faria - Niva - BH/MG (reserva ok)
19-Paulo Sérgio Pererê e família - Niva - SP
20-César - Wrangler - SP
21-Flugêncio e família- Niva - RJ
22-Thyago Baré e família - Niva - RJ
23-André e Rackel - Tracker - SP
24-Gil - Niva - SP
Astor Dias de Andrade
14/09/2008, 11:54
Soldier, e demais camaradas, bom dia!
Estarei indo à V d M junto com vcs, já fiz a reserva e agora é só esperar o dia 17/10!
Abraços
Astor
Osvaldo Minutti
14/09/2008, 18:33
Astor podemos vc devera passar por Itatiba, quem sabe vamos juntos
Astor Dias de Andrade
14/09/2008, 20:21
Astor podemos vc devera passar por Itatiba, quem sabe vamos juntos
olá Osvaldo, podemos ir juntos sim, vamos ver se combinamos mais perto do dia 17/10, ok?
abraços
Astor
:discordo: Êeee Gil... já tá me comprometendo, rsrs... :twisted::mrgreen: []s :concordo:
EU estou comprometendo você??? :shock::shock::shock:
Eu diria o contrário, eu era o segundo da lista de participantes/candidatos a participantes, e agora você me "reclassificou", colocando meu nome logo após a vigésima terceira posição! :mrgreen: CQD, está ocorrendo o oposto, você está querendo me comprometer! :shock:
Aproveitando: o link do site da pousada está com algum problema, está abrindo em um hotel em Curitiba. Eu sei que, até há pouco tempo, ele abria no site da pousada, não sei o que aconteceu...
Soldier, e demais camaradas, bom dia!
Estarei indo à V d M junto com vcs, já fiz a reserva e agora é só esperar o dia 17/10
Abraços
Astor
Sinta-se em casa Astor... afinal, vc tb é membro fundador dessa equipe :palmas:
Gde abraço e muito bem vindo a mais essa :concordo:
EU estou comprometendo você??? :shock::shock::shock:
Eu diria o contrário, eu era o segundo da lista de participantes/candidatos a participantes, e agora você me "reclassificou", colocando meu nome logo após a vigésima terceira posição! :mrgreen: CQD, está ocorrendo o oposto, você está querendo me comprometer! :shock:
Gil, me perdoe mas foi você que me pediu pra te tirar da lista pq não queria se comprometer com tanta antecedencia... aí eu tirei... depois que o Marco de BH confirmou presença, aí vc disse que ia até em lombo de jegue :shock:... sendo assim eu incluí vc novamente na lista... e por isso a numeração (juro que não foi proposital:mrgreen:) alterada... :mrgreen::mrgreen:
:stop: Note que com o Baré aconteceu o mesmo... só que ele teve um pouquinho mais de sorte que vc :mrgreen::mrgreen:
Aproveitando: o link do site da pousada está com algum problema, está abrindo em um hotel em Curitiba. Eu sei que, até há pouco tempo, ele abria no site da pousada, não sei o que aconteceu...
Não sei o que aconteceu :rolleyes:... realmente é estranho... amanhã (ou daqui a pouco) vou ligar pra Sandra pra saber o que houve.
valeriano
15/09/2008, 01:24
Soldier,
tem alguns fatores que podem me fazer marcar presença em VdM com 100% de certeza. Independente dos meus trabalhos e provas do mestrado. Não vou falar o que é, para não atrair urucubaca. :discordo:
É cruzar os dedos e torcer. :concordo::concordo::concordo:
Flugêncio
15/09/2008, 08:29
Soldier,
Essa é pro Omar, não estou querendo desvirtuar o tópico, mas é apenas uma mostra do que encontrei este final de semana na Serra da Bocaina.
Truta com pinhões!!!
Gil, me perdoe mas foi você que me pediu pra te tirar da lista pq não queria se comprometer com tanta antecedencia... aí eu tirei... depois que o Marco de BH confirmou presença, aí vc disse que ia até em lombo de jegue :shock:... sendo assim eu incluí vc novamente na lista... e por isso a numeração (juro que não foi proposital:mrgreen:) alterada... :mrgreen::mrgreen:
:stop: Note que com o Baré aconteceu o mesmo... só que ele teve um pouquinho mais de sorte que vc :mrgreen::mrgreen:
Já que é assim, o negócio é eu informar que não irei, para que você me tire da lista, e depois informar que eu vou, para que você me reponha na lista, porém em outro lugar da seqüência! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Esta é a mensagem no. 500 deste tópico! Parabéns, Soldier!