Ver Versão Completa : Nova Mini Expedição Soldier Adventures
Páginas :
1
2
3
4
5
[
6]
7
Eduardo Velo
25/10/2008, 07:45
Fala Pan , que legal ver uma msg sua camarada ... na pousada a gente conversou muito sobre o ocorrido , o Japa que vinha logo atras do Marruá , falou que vc estava indo no mesmo caminho dos demais , mas qdo vc passou , a pedra que estava na beira balançou e caiu e parte do barranco foi junto , indo o Marruá de arraste ... temos que considerar algumas coisas ... o mato que fica no meio de caminho que geralmente acaba servindo de guia , deixando sempre no meio da vtr , naquele ponto passa muito prox. da pirambeira , por isso as vtrs acabaram passando por ali , tem um desgaste no barranco bem naquele ponto pra dar uma " escapada " pra esq. , pq 2º o morador dali , ha uns anos atras caiu uma Pajeiro nesse mesmo lugar com 4 pessoas dentro e por sorte não aconteceu nada grave com os ocupantes e a maquina abriu o barranco pra poder desviar ... outra coisa é o eixo do Marruá , é um pouco mais largo que os outros , além do pneu ser 285 ... chegamos á opinião que poderia ter acontecido com outra vtr ...
Agora que está td encaminhando pra melhor , podemos até abrir um tópico pra discutir ... uma trilha light , sem nenhum grau de dificuldade , num caminho que passa mais 4x2 que 4x4 e mesmo assim um jipe rolou morro abaixo ... sem estar correndo , nem tentando passar um obstáculo ou fazendo qqer coisa que pudesse correr risco ... pra ver que acidentes acontecem ...
Na minha opinião , por ser um lugar de muita visitação e já ter ocorrido um acidente da mesma proporção deveria ter algum tipo de aviso , ou o barranco ter um desbaste maior pra deixar mais espaço , é uma cidade com muitos visitantes durante o ano todo e as coisas não são baratas , com certeza dinheiro pra melhorias não falta ...
Parabéns pra galera que resgatou o Marruá ... uma missão quase impossível ...
abs
Rodney S Palazzolli
25/10/2008, 12:12
Galera, quero parabenizar a todos que se empenharam no resgate do
"MARRUA",deve ter sido um trabalho e tanto, mas tudo vale por um companheiro.:grin::palmas:.
Que este espirito de solidariedade, continue entre os camaradas!!!
Um abraço a todos!!!
VALEU:palmas:
Rodney S Palazzolli__ Niva vermelho__ Santana de Parnaiba/SP
Bob Pinto
25/10/2008, 12:47
Muito bem pessoal :palmas:!!! Mesmo a distância fiquei torcendo muito. Infelizmente também estava trabalhando e não pude fazer parte da equipe. Mas estou ancioso por relatos sobre o "como" foi feito. Quanto a mensagem do PAN, com novo nestas paragens fico cada vez mais impressionado com a solidariedade e a união de todos.
Soldier pegou mal mesmo essa minha explicação sobre cobra hehehe. Escrevi sem maldade, sou tão inocente kkkkk!!!
Girti vc tem toda razão sobre os problemas de consumo. De fato o "bala de prata" Ta consumindo demais e pretendo resolver esse problema do coletor essa semana. Seu consumo esta em torno de 4,36 km por litro (muito alto), isso com o ar na maior parte do tempo desligado. Acho que deve haver algo mais errado mas não consegui identificar o problema. Muito provavelmente e algo no carburador embora ele esteja sereno, sem entupidas ou coisa parecida. O que vcs acham que pode ser? Minha direção é tranquila, sem solavancos, e com troca de marchas em torno de 3 mil giros. Só pode ser carburador ne??
PAN bom saber da novidade do soldado Marruá!!! Em breve vou querer ver esse militar de perto já que não tive a oportunidade!!
O carburador pode ser um dos vilões da história, eventualmente o principal. Mas há outros, tais como velas gastas, cabos de val em mau estado, pneus desclibrados, largos ou grandes demais, freios "pegando", direção desalinhada, e por aí vai...
Repetindo: girti é meu codinome, veja meu nome na assinatura.
Pessoal,
O Marcão acabou de me ligar informando que o JEEP já está na pousada.
Primeiramente quero agradecer a todos os participantes da Mini expedição, pelo apoio, garra, determinação, coragem...não mediram esforços para me tirarem daquele buraco com equipamentos improvisados. Sei que terei oportunidade de agradecer um a um por estar em um grupo de pessoas que na maior parte fiquei conhecendo um dia antes do acidente e mesmo assim fizeram o impossivel e o resultado é que estou aqui escrevendo me desculpando pelo ocorrido por nao estar usando o cinto de segurança, que o acontecido sirva de exemplo para que o mesmo nao aconteçe como eu, excesso de confiaça.
E dando continuidade ao episodio Marruá, O Marcao e mais alguns colegas me ligaram e que devido minha grande emoção emoção nao recordo o nome de todos ligaram e informaram que haviam rwesgatado o Marruá. Tenho cetrtexa que ELE lá em cima está documentando tudo...desculpa mas no momento nao tennho mais condições psicologicas para esvrever.
UAU!!!
Duas razões para festejarmos, e festejarmos bastante!
A primeira e principal razão, é claro, é o fato de você estar, são e salvo, escrevendo esta mensagem poucos dias após aquel impressionante acidente
A segunda razão é o fato da turma ter conseguido tirar o Marruá de lá e, diga-se de passagem, em pouco tempo! Parabéns a todos, honestamente, eu tinha dúvidas quanto à possibilidade de se tirar o bichão de lá em tão pouco tempo!
M. Bueno
25/10/2008, 19:28
Uhhuu!!!
Grande galera socorrista!!!! Parabéns eu já sabia que vcs iam conseguir, afinal, o que se começa com boa vontade já tem meio caminho andado pra dar certo!!!
Isso sem dúvidas pede uma confraternização a altura!!!!
Eu e minha família estamos muito felizes em saber que o Pan está firme e na área!!!
Abraços a todos!!!
laudemir da silva
25/10/2008, 19:46
Fala ai galera, to na area e logo mais vou tentar postar algumas fotos do RESGATE DO MARRUA, voces verão que o bagulho eh rocha mas foi muito emocionante, nao tanto qto o RESGATE DO PAN, mas correu muito bem, a turma eh 10, inteligente e perseverante, e vemos que com força de vontade se consegue tudo, estou muito feliz de ter a honra de ter participado deste momento glorioso, foram 12 horas de muito entrosamento que serviu tb para fortalecer laços de amizade e irmandade com pessoas com um coração que nao cabe dentro do peito. O Pan com certeza merece tb nossas congratulações pois, a todo momento ele era lembrado por falarmos da emoção de ver seu brinquedo devolvido, com alguns arranhões, mas seu possante deu-lhe uma prova de amor muito grande, casse-se com ele PAN, esse carro agora eh um trofeu, abraços a todos, nos vemos no CHURRASCO DO PAN rsrsrsrs
Osvaldo Minutti
25/10/2008, 19:47
Pessoal,
Primeiramente quero agradecer a todos os participantes da Mini expedição, pelo apoio, garra, determinação, coragem...não mediram esforços para me tirarem daquele buraco com equipamentos improvisados. Sei que terei oportunidade de agradecer um a um por estar em um grupo de pessoas que na maior parte fiquei conhecendo um dia antes do acidente e mesmo assim fizeram o impossivel e o resultado é que estou aqui escrevendo me desculpando pelo ocorrido por nao estar usando o cinto de segurança, que o acontecido sirva de exemplo para que o mesmo nao aconteçe como eu, excesso de confiaça.
E dando continuidade ao episodio Marruá, O Marcao e mais alguns colegas me ligaram e que devido minha grande emoção emoção nao recordo o nome de todos ligaram e informaram que haviam rwesgatado o Marruá. Tenho cetrtexa que ELE lá em cima está documentando tudo...desculpa mas no momento nao tennho mais condições psicologicas para esvrever.
E ai Pan estou muito contente em receber suas mensagens novamente neste forum,isto ja e o melhor sinal que poderiamos receber, e partir de vc a informação que a maquina ja esta na pousada completa a boa noticia, espero e torso para sua melhora. Receba o abraço meu de da dona da dona encrenca , esperamos encontra-lo em breve.
CARLOS SIQUEIRA
26/10/2008, 04:13
Parabéns a equipe, pelo desafio cumprido!!! Parabéns ao Pan!!! E dá-lhe SOLDADO MARRUÁ, que juntos em breve estarão juntos em nossos passeios. A familía Siqueira está contente e aguardando as fotos/ filmes do resgate, e a data de comemoração deste grande evento, com certeza inesquecível para todos envolvidos.
Abraços, família Siqueira.
Ricardo Bambhoo
26/10/2008, 11:31
Ei, Soldier ! que historia é esta de mini-expedição ? (parece que fiquei muito tempo fora...)...:dance:
laudemir da silva
26/10/2008, 13:00
Algumas fotos do resgate do marruá, caso queiram ver clike no site http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?u=8696, qdo eu aprender como postar mais fotos, colocarei todo o meu acervo, abraços a todos os expedicionários e visitantes.
Eduardo Velo
26/10/2008, 17:27
Lau , vc só vai conseguir colocar 5 fotos por vez , mas qtas vzs quiser ...
Vai em Gerenciar anexos na parte de bx , clica em procurar , pega o caminho na foto do seu PC e clica Enviar ...
Vc pode tb criar um album no http://www.flickr.com/ depositar as fotos e depois puxar o link pra ca ...
Como foi que vcs tiraram ??? o que foi usado de escora ??? usaram o guincho dele pra ajudar ?? em qtos vcs estavam ??
Uhhuu!!!
Grande galera socorrista!!!! Parabéns eu já sabia que vcs iam conseguir, afinal, o que se começa com boa vontade já tem meio caminho andado pra dar certo!!!
Isso sem dúvidas pede uma confraternização a altura!!!!
Eu e minha família estamos muito felizes em saber que o Pan está firme e na área!!!
Abraços a todos!!!
Essa idéia é boa :dance: se quiserem fazer um churrasco, a Soldier's House em Atibaia está a disposição ;-)...
[]s :concordo:
marcos faria
26/10/2008, 21:13
Parabéns à turma do resgate do Marruá:palmas::palmas:. Parabéns tbém ao PAN pela recuperação...lembro-me que enquanto a gente puxava e levantava o PAN naquele morro ele disse, mais ou menos o seguinte, com muito bom humor: "...turma, prometo que vou dar menos trabalaho da próxima vez, pois vou fazer um regime"...:palmas::palmas:
Agora, completando as boas notícias: minha esposa Mariângela está grávida!! Parabéns ao Marcão São Jorge, tbém!!! Rsrsrsrs....:palmas::palmas:
Valeu galera! Podem me chamar pro churrascão aí, rsrsr....
Ei, Soldier ! que historia é esta de mini-expedição ? (parece que fiquei muito tempo fora...)...:dance:
É Bambhoo... realmente vc sumiu...
O que houve :?:
:shock: Estava preso :?: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Parabéns à turma do resgate do Marruá:palmas::palmas:. Parabéns tbém ao PAN pela recuperação...lembro-me que enquanto a gente puxava e levantava o PAN naquele morro ele disse, mais ou menos o seguinte, com muito bom humor: "...turma, prometo que vou dar menos trabalaho da próxima vez, pois vou fazer um regime"...:palmas::palmas:
Agora, completando as boas notícias: minha esposa Mariângela está grávida!! Parabéns ao Marcão São Jorge, tbém!!! Rsrsrsrs....:palmas::palmas:
:shock: Caramba :-D... que beleza Marcão... parabéns :palmas::palmas::palmas:
E a família "jipeira" só cresce :dance:...
[]s e felicidades :palmas::palmas:
Graaaande Marcão, parabéns ao casal pela boa notícia!!! :concordo: :palmas: :palmas: :palmas:
Lembro-me bem do Pan falando esta bem-humorada frase, e, a partir deste instante, fiquei bem mais tranaqüilo quanto às condições físicas dele! :concordo: :-D
Quanto à sua presença no churrasco, nem é tão impossível, o sítio do Soldier fica próximo à Fernão Dias, é só você meter o carro na estrada! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
... A familía Siqueira está contente e aguardando as fotos/ filmes do resgate.....
Acho que não só a família Siqueira como todos nós estamos esperando ver mais fotos dos passeios, do resgate do Pan, dos jantares....
Havia um mooooonte de fotógrafos durante todo o final de semana, a todo instante alguém batia uma foto. Cadê estas fotos???
.
Pessoal, boa noite.....desculpe nao ter postado informacoes antes, mas chegamos em SP quase 4 da manhã de hoje (domingo). So p nao esquecer Edu Velo...suas coisas estao com o Marcao p ele separar tudo.
O resgate foi Barra Pesada, mas superamos nossas expectativas...foram 12 horas de Resgate, e gracas a DEUS ninguem se feriu e o Marrua ja esta em SP.
Lembrando que todos que estavam la foram guerreiros, Eu, Laudemir, Marcao, Piolho, Ze Coité, Nego Di, Nelis e ate 2 caras da regiao q queriam passar, mas viram q naum tinha jeito e ajudaram no Resgate.
So p resumir o Resgate, foram puxando o Marrua do Pan, o Marrua do Marcão e a Rural do Piolho, no guincho, escorando em uma arvore la de cima do outro barranco e com auxilio de 2 talhas manuais. Ah....e o proprio Marrua do Pan, onde o MArcao veio toda subida dando pedal nela ( o bixo do Marrua é Bruto, e o Marcao tb...rs). Lembrando q ele ficou das 9 as 21 horas ligado, pois naum podiamos desligar pq as baterias foram saqueadas.
Para imbicarmos ele p cima, usamos um Hi Lift de 1,5m, e uma Talha Manual.
O momento de mais panico, foi a hora em q o MArrua subiu com as duas rodas dianteiras na rua, onde numa tentativa de subi-lo totalmente, ele deu dois trancos p baixo com o MArcao dentro. Entao reforcamos as cintas de ancoragem das arvores, e entramos num acordo q o Marcao puxaria O Marrua do Pan com o seu na Re nao mais no guincho, e a Rural puxaria a traseira da do Pan p alinha-lo na rua. Foi o momento decisivo...o MArrua do Marcao pulava p traz, o barulho dos dois motores entao nem se fala, ate que puxamos ele totamente p a rua. ALEGRIA total e um alivio...tiramos o Marrua do buraco, e todos a salvos.
Na hora de irmos embora p SP, o MArrua do MArcao, q estava puxando o do Pan, deu problema na alavanca de cambio, e ele veio trocando de marchas com uma chave de fenda, e so entrava 1, 4 e 5 marcha, espirrando oleo pra td lado....foi literalmente uma Operacao de Guerra. Pra ficar pra historia.
Ao PAN melhoras, e q alem de tudo Pan, da gravidade do acidente, e dos danos materiais, agradeco a vc por nos ter proporcionado tamanha aventura e alegrias nesse Resgate...rs.
E quanto ao passeio num geral, conheci pessoas que praticamente agora fazem parte da minha familia.....Valeu a todos o Apoio, e o pensamento positivo!!!
E nos vemos em breve em nossa confraternizacao e comemoracao!!! Né PAN.......
Abraços a todos vcs....
Pessoal, boa noite.....desculpe nao ter postado informacoes antes, mas chegamos em SP quase 4 da manhã de hoje (domingo). So p nao esquecer Edu Velo...suas coisas estao com o Marcao p ele separar tudo.
O resgate foi Barra Pesada, mas superamos nossas expectativas...foram 12 horas de Resgate, e gracas a DEUS ninguem se feriu e o Marrua ja esta em SP.
Lembrando que todos que estavam la foram guerreiros, Eu, Laudemir, Marcao, Piolho, Ze Coité, Nego Di, Nelis e ate 2 caras da regiao q queriam passar, mas viram q naum tinha jeito e ajudaram no Resgate.
So p resumir o Resgate, foram puxando o Marrua do Pan, o Marrua do Marcão e a Rural do Piolho, no guincho, escorando em uma arvore la de cima do outro barranco e com auxilio de 2 talhas manuais. Ah....e o proprio Marrua do Pan, onde o MArcao veio toda subida dando pedal nela ( o bixo do Marrua é Bruto, e o Marcao tb...rs). Lembrando q ele ficou das 9 as 21 horas ligado, pois naum podiamos desligar pq as baterias foram saqueadas.
O momento de mais panico, foi a hora em q o MArrua subiu com as duas rodas dianteiras na rua, onde numa tentativa de subi-lo totalmente, ele deu dois trancos p baixo com o MArcao dentro. Entao reforcamos as cintas de ancoragem das arvores, e entramos num acordo q o Marcao puxaria O Marrua do Pan com o seu na Re nao mais no guincho, e a Rural puxaria a traseira da do Pan p alinha-lo na rua. Foi o momento decisivo...o MArrua do Marcao pulava p traz, o barulho dos dois motores entao nem se fala, ate que puxamos ele totamente p a rua. ALEGRIA total e um alivio...tiramos o Marrua do buraco, e todos a salvos.
Na hora de irmos embora p SP, o MArrua do MArcao, q estava puxando o do Pan, deu problema na alavanca de cambio, e ele veio trocando de marchas com uma chave de fenda, e so entrava 1, 4 e 5 marcha, espirrando oleo pra td lado....foi literalmente uma Operacao de Guerra. Pra ficar pra historia.
Ao PAN melhoras, e q alem de tudo Pan, da gravidade do acidente, e dos danos materiais, agradeco a vc por nos ter proporcionado tamanha aventura e alegrias nesse Resgate...rs.
E quanto ao passeio num geral, conheci pessoas que praticamente agora fazem parte da minha familia.....Valeu a todos o Apoio, e o pensamento positivo!!!
Abraços a todos vcs....
Cacilda, foi uma verdadeira epopéia, parabéns a todos, agora temos um final feliz para a novela !!! :concordo:
Rodrygo, mudando de assunto, eu fiquei curioso para saber qual foi, afinal, o problema como seu Pajero (luz do óleo)?
.
Eduardo Velo
27/10/2008, 01:16
Tinha visto umas arvores no morro , mas achei que elas não iam aguentar ... ainda bem que deu td certo ...
Depois ligo pro Marcão e vejo um jeito de pegar minhas tralhas ... que zebra o Marruá dele heim ... acabou de arrumar o semi eixo tras. e 2º ele a Agrale tinha mexido no câmbio , de certo fizeram alguma M.... talvez seja só os macaquinhos ...
Estava pensando como tinha sido a saída dele na rua , achei que seria em ângulo , desmatando uma parte do terreno , mas pelo jeito foi na marra mesmo ... rsrs ...
Parabéns a todos pelo resgate, com certeza esse dia ficará marcado na vida de todos vc´s...
Ao Camarada PAN, saúde e rápida recuperação!!!
[ ]´s esperando o churras... rsrsrsrsrs
Baré
Cacilda, foi uma verdadeira epopéia, parabéns a todos, agora temos um final feliz para a novela !!! :concordo:
Rodrygo, mudando de assunto, eu fiquei curioso para saber qual foi, afinal, o problema como seu Pajero (luz do óleo)?
.
Entao Gil, minha Pajero esta na retifica, foi a boba q foi pro saco...e alem dela, tera q trocar biela, anel....4 conto nessa brincadeira!!!
Parabéns à turma do resgate do Marruá:palmas::palmas:. Parabéns tbém ao PAN pela recuperação...lembro-me que enquanto a gente puxava e levantava o PAN naquele morro ele disse, mais ou menos o seguinte, com muito bom humor: "...turma, prometo que vou dar menos trabalaho da próxima vez, pois vou fazer um regime"...:palmas::palmas:...
Lembro-me bem do Pan falando esta bem-humorada frase, e, a partir deste instante, fiquei bem mais tranaqüilo quanto às condições físicas dele! :concordo: :-D
Quanto à sua presença no churrasco, nem é tão impossível, o sítio do Soldier fica próximo à Fernão Dias, é só você meter o carro na estrada! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Também me lembro que quando ele brincou o alívio foi geral... pois até ali ele só tinha gemido... rsrs :-|
Abraços a todos vcs....
Bom saber que no fim, tudo acabou bem :dance:... vou adicionar esta parte no relato sobre a expedição pra possível divulgação na 4x4&Cia e no Jornal + Off Road... além do meu site tb... :lol:
Quanto a confraternização... espero só a manifestação do povo em relação a data :p
Entao Gil, minha Pajero esta na retifica, foi a boba q foi pro saco...e alem dela, tera q trocar biela, anel....4 conto nessa brincadeira!!!
Caraca :shock:... que prejú :putz:... vende e compra um Niva :mrgreen::mrgreen::mrgreen:...
Falando sério... Rodrygo, vc e essa turma toda da expedição de VdeM são pessoas excepcionais... parabéns a todos :palmas:
negreira
27/10/2008, 09:16
:palmas::palmas: PALMAS A TODOS QUE PARTICIPARAM DO RESGATE :palmas::palmas:
Juro que passei a semana a todo pensando positivivamente sobre
o resgate.... (GRAÇAS A DEUS QUE SÓ SE FORAM AS BATERIAS)
Não desejo a ninquém o ocorrido....mas se acontecer espero que
tenham a mesma sorte que o 'PAN'.... de ter gente como voces p/
meter a mão na massa e o pé na lama...... e resolver a parada !
:pensativo::pensativo: VCS JÁ PENSARAM EM SER RESGATEIROS PROFISSÍONAIS
DO OFF ROAD........??:pensativo::pensativo:
:dance::dance::dance: sem dúvida fã clube não faltaria :dance::dance::dance:
parabéns pela sua recuperação e a todos pelo resgate.
estou desde o começo do tópico acompanhando tudo.
meu perabéns
Salve salve meus amigos!
Parabéns pelo sucesso, fico muito feliz de tudo ter dado certo.
Infelizmente não pude participar pq o Kalashnikov continua na mesma e passei a semana tentando resolver a encrenca.
Comemoração?!?! É pra já. Vamos fazer uma churrascada?! Já que não fizemos lá em VdeM... Alguém tem um lugar disponível?
Tô louco pra tomar um chopp com essa galera show de bola e ouvir as lendas do resgate... Hahahahahaha...
Vamos agitar essa parada logo...
Abraços Equipe!
PS.: quem vai agitar o curso de Socorrista?
Marcão pqdt
27/10/2008, 10:45
Pessoal quero colocar aqui os meus parabéns a essa equipe, só quem viu o Marruá naquele local pode ter noção do trabalho que vocês tiveram para tirá-lo de lá. Vocês agora podem nos dar aulas, que já até começaram sem que vocês se dessem conta, através dos relatos, mas isso vai além da parte técnica, continuem assim, são pessoas como vocês que dão sentido as palavras, solidariedade, companheirismo e amizade.
Parabéns!!!
Parabéns à todos que participaram do resgate.... isto que é exemplo de solidariedade que está em falta hoje em dia. E melhoras ao PAN!
Prieto 4x4
27/10/2008, 11:12
Caracas!!!
E vocês chamam isto de "Mini-Expedição"????:shock::shock::shock:
Foi emoção de sobra.
Esta é pra fazer jús ao nome: Soldier Adventures.....é "adventures" para dar e vender :lol::lol::lol:.
Parabéns a todos pela demonstração de companheirismo, conhecimento off road e coragem.
Ao companheiro que se acidentou, boa recuperação e não desanime não :discordo:. Logo, logo estará em outra aventura.
abs
Cesar
Ricardo Bambhoo
27/10/2008, 11:35
É Bambhoo... realmente vc sumiu...
O que houve :?:
:shock: Estava preso :?: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
tava sem grana, sem tempo, sem saco, pensando em me drogar, cheirar cola, morar debaixo do viaduto e tomar pinga tatuzinho...
mas mudei de idéia...to na área. viatura pronta pra derreter...
Pessoal,
PAN, que bom saber que no final está tudo bem e que você tá ai recuperando.
Vamos sim marcar uma bebedera pra comemorar teu renascimento e pra gente papear, por que no final eu só pude conversar com você em 2 oportunidades: na subida pra VdM, quando estávamos vendo o lance da luz do óleo do Rodrygo e lá embaixo na mata, puxando a prancha e gritando procê "gueeeenta ai meu filho que logo mais a gente tá tomando uma pra dar risada disso aqui". Vamo meu véio! Recupere logo pra gente voltar pro barro!
Soldier, aproveita a oportunidade comercial e expande a Soldier Adventures pra Soldier Adventures e Organização de Eventos, Celebrações, Festas, Casamentos, Promoção em terreiro, Velórios, Feijoadas com Grupo de Pagode, Rafting, Excursões guiadas pelo Centro de São Paulo e Salgados e Doces Congelados LTDA.
Abraços a todos, e vamo agora fazer propaganda do resgate!
Cade as fotos, videos, relatos e depoimentos???
...Vamos sim marcar uma bebedera pra comemorar teu renascimento...
Já disponibilizei minha casa em Atibaia... tenho uma piscininha e uma cozinha caipira com churrasqueira esperando lá... é só marcar a data e levar a carne... :dance:
Vamos esperar o Pan se manifestar... afinal, ele é o motivo da festa :mrgreen:
Acho que não só a família Siqueira como todos nós estamos esperando ver mais fotos dos passeios, do resgate do Pan, dos jantares....
Havia um mooooonte de fotógrafos durante todo o final de semana, a todo instante alguém batia uma foto. Cadê estas fotos???
.
Gil, na verdade, nesta expedição havia muitas pessoas que não participam ativamente ou não fazem parte do fórum e provavelmente, muitas fotos são destas pessoas... :rolleyes:
Mas eu sei que ainda tem gente guardando as fotos aí... vamos postar gente :D
Aiaiaiuiuiui!!! :putz: Que paulada!!! Quer dizer que a luzinha do óleo deve ser levada muito a sério?
E o que o mecânico disse que você deveria ter feito quando ela começou a piscar? Parar de rodar com o carro, eu suponho?
Desde quando ela vinha piscando? Alguém explicou qual foi precisamente o problema com a bomba?
Desculpe-me pela quantidade de perguntas, mas fiquei intrigado, não acho normal um bomba de óleo quebrar assim de repente!
...Esta é pra fazer jús ao nome: Soldier Adventures.....é "adventures" para dar e vender :lol::lol::lol:.....
Sei não.... acho que a maioria absoluta vai preferir dispensar este tipo de aventura... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Prieto 4x4
27/10/2008, 13:59
Sei não.... acho que a maioria absoluta vai preferir dispensar este tipo de aventura... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Com certeza Gil, mas é bom saber que a galera está preparada pra tudo.
Imprevistos existem em qualquer atividade, principalmente em esportes de aventura.
Mas graças a Deus, o prejuízo maior foi material.
:concordo::concordo::concordo:
Com certeza Gil, mas é bom saber que a galera está preparada pra tudo.
Imprevistos existem em qualquer atividade, principalmente em esportes de aventura.
Mas graças a Deus, o prejuízo maior foi material.
:concordo::concordo::concordo:
Cesar, o Gil tem razão, mas eu tb entendi o que vc quis dizer... a partir do momento que levantamos da cama (e as vezes até quando estamos deitados :rolleyes:) estamos correndo riscos... sabemos que atividades de aventuras outdoor, por mais inofensivas que possam parecer, oferecem riscos (afinal são de aventura :mrgreen:)... mas ninguém esperava que algo assim fosse acontecer... realmente foi o imponderável, um acidente imprevisível, que graças a todos os anjos da guarda que estavam de plantão naquele momento, o "Highlander" Pan não sofreu nada mais grave :rolleyes:
Cesar, o Gil tem razão, mas eu tb entendi o que vc quis dizer... a partir do momento que levantamos da cama (e as vezes até quando estamos deitados :rolleyes:) estamos correndo riscos... sabemos que atividades de aventuras outdoor, por mais inofensivas que possam parecer, oferecem riscos (afinal são de aventura :mrgreen:)... mas ninguém esperava que algo assim fosse acontecer... realmente foi o imponderável, um acidente imprevisível, que graças a todos os anjos da guarda que estavam de plantão naquele momento, o "Highlander" Pan não sofreu nada mais grave :rolleyes:
Aproveitando a oportunidade, acho que seria interessante que todos aqui fizessem campanha pelo uso do cinto de segurança nas trilhas.
Acho que todos nós conhecemos ou já ouvimos falar de alguém que se machucou gravemente ou faleceu por estar sem cinto na trilha. Nosso amigo Pan deu muita sorte, mas muita sorte mesmo. Mas como ele mesmo me confessou, o Marruá passou por cima dele, depois que ele foi lançado do carro.
Acredito que o próprio Pan pode postar um testemunho aqui para incentivar todos os participantes a usar cinto de segurança.
Eu mesmo tive minha vida salva pelo cinto, e carrego uma marca no peito, que é meu troféu por usar um equipamento simples, mas que salva milhares de vidas todos os dias!
Grande abraço a todos!
PS.: E o curso de Socorrista? Quem se interessa?
...PS.: E o curso de Socorrista? Quem se interessa?
Eu me interesso Izzi... como é o esquema :?:
Soldier, eu fiz o meu aqui em SP, lá perto da Guarapiranga. Precisamos fechar um grupo ou nos encaixarmos em alguma turma com vaga. Vou verificar o custo pq o meu a empresa pagou. Vou levantar essas coisas direitinho e posto aqui.
Abraço!
[QUOTE=Girti;724701][COLOR="Blue"][FONT="Century Gothic"][B]Aiaiaiuiuiui!!! :putz: Que paulada!!! Quer dizer que a luzinha do óleo deve ser levada muito a sério?
E o que o mecânico disse que você deveria ter feito quando ela começou a piscar? Parar de rodar com o carro, eu suponho?
Pode crer....deve ser levado muito a serio, comecou a piscar na subida da serra de Visconde....o mecanico disse q misturaram oleo sintetico com mineral....entao como foi a primeira viajem que fiz pra mais longe com o carro...a borra entupiu as galerias e a bomba parou...
marcao76
27/10/2008, 18:23
gostaria de agradecer a todos os irmão que direta e indiretamente ajudaram do resgate do marrua do nosso irmão Pan.
E tomara que ninguem mais precise desse tipo de serviço.
Mais se houver necescidade estaremos sempre unidos para ajudar
um abr4ço muito especial.a minha equipe que não mediu esforsos
para que nos voltacemos com o veiculo.
são eles. Marcao, Rodrigo, Neris,Vander(Piolho),josé Coité,Edivaldo (Nego Di) e o meu mais novo irmão Laudemir.:p:p:p:p:p
laudemir da silva
27/10/2008, 18:41
E ai meu IRMÃO Marcão, blz, qq coisa estamos sempre a postos, me liga ou escreva ai noticias do nego Dé, estamos preocupados. Nos vemos em breve, amanha vou tentar te passar um rádio. grande abraço a todos os membros da equipe da "operação vou tirar vc deste buraco", nao podemos deixar d registrar a grande força que o "nativo" la de mauá o grande amigo Geraldo, que foi de grande valia para o sucesso da operação.:concordo:
Pode crer....deve ser levado muito a serio, comecou a piscar na subida da serra de Visconde....o mecanico disse q misturaram oleo sintetico com mineral....entao como foi a primeira viajem que fiz pra mais longe com o carro...a borra entupiu as galerias e a bomba parou...
Eu já desconfiava que o problema era de entupimento da bomba de óleo, passei por algo assim há muitos anos, quando deixei meu carro parado por quase um mês, indo viajar com um amigo no carro dele, bem mais novo que o meu.Quando voltamos, conectei a bateria de meu carro e saí para resolver alguns problemas no banco, próximo à minha casa. Após alguns quilômetros, percebi que a luz do óleo havia acendido e, imediatamente depois, o ruído do motor se alterou. Dancei, ainda rodei com o carro por uns dias (já estava comprometido mesmo...), mas depois precisei mandar abrir o motor. Aí, descobriu-se que a borra do óleo (nunca mais usei o Castrol!) havia endurecido, devido ao fato de o motor ter ficado muito tempo sem funcionar, entupindo a tela da bomba de óleo. Um problema traiçoeiro, pois permaneceu oculto, não havia como perceber ou prevenir o problema.
laudemir da silva
27/10/2008, 21:01
Nobres amigos do PAN no campo BUSCAR PESSOAS do site www.flickr.com digitem "laudemir e familia ltda" e vejam as fotos que eu tenho do resgate do MARRUÁ.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas:
valeriano
27/10/2008, 21:08
Nobres amigos do PAN no campo BUSCAR PESSOAS do site www.flickr.com (http://www.flickr.com) digitem "laudemir e familia ltda" e vejam as fotos que eu tenho do resgate do MARRUÁ.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas:
Laudemir, não está achando não.
Clique no link que aparece no topo da página: "You". Ele vai abrir o seu album. Copia o endereço que aparece no navegador e cola aqui pra galera.
Este é o endereço do seu album no flickr...
gostaria de agradecer a todos os irmão que direta e indiretamente ajudaram do resgate do marrua do nosso irmão Pan.
são eles. Marcao, Rodrigo, Neris,Vander(Piolho),josé Coité,Edivaldo (Nego Di) e o meu mais novo irmão Laudemir.:p:p:p:p:p
Pow Marcão....nao desmerecendo ninguem, mas para que todos saibam....esse Resgate nao seria possivel sem vc !!! Voce é um guerreiro......vou te falar que nao é qq um q tem a coragem de subir dentro do Marrua dando pé no bixo, afe....sem palavras. So tenho a agradecer de ter conhecido vc, e toda turma. De pensar que nem te conhecia direito e ja te pedi uma chupeta....emprestada pro meu filho Victor Hugo é claro, rs.
Abraços pra Voce e sua Familia.
laudemir da silva
27/10/2008, 22:22
http://www.flickr.com/photos/31799180@N05/
valeriano
27/10/2008, 23:00
http://www.flickr.com/photos/31799180@N05/
Agora sim! Show de fotos!
:palmas::palmas::palmas:
Agora sim! Show de fotos!
:palmas::palmas::palmas:
Concordo! :concordo:
Eduardo Velo
28/10/2008, 09:20
gostaria de agradecer a todos os irmão que direta e indiretamente ajudaram do resgate do marrua do nosso irmão Pan. E tomara que ninguem mais precise desse tipo de serviço. Mais se houver necescidade estaremos sempre unidos para ajudar - um abr4ço muito especial.a minha equipe que não mediu esforsos para que nos voltacemos com o veiculo. são eles. Marcao, Rodrigo, Neris,Vander(Piolho),josé Coité,Edivaldo (Nego Di) e o meu mais novo irmão Laudemir.:p:p:p:p:p
Marcão , bem vindo ao Forum mais eclético do Off-Road ... aqui tem de td ... Landeiro , Engeseiro , Niveiro , Cjoteiro , Suzuqueiro ... e outros ...eiros ... rs . Tem a turma do radical , do light , de expedição , de passeio ... e os do MSJ - movimento dos s/ jipe ... rsrs ...
Lau , show de bola essas fotos camarada ... to montando um album tb depois coloco aqui .
Esquemão o eixo de caminhão enterrado com 2 patescas ... tinha pensado a mesma coisa , só que usando a Ancora de solo que mandei no lugar do eixo , colocando a anc. de solo bem rente ao barranco com um estropo no olhal prendendo a patesca pra pelo menos 1 jipe com guincho puxar ...
Ja estive pensando em um tópico sobre esses tipos de resgate , já participei de muitos , inclusive do meu mesmo , muitas vzs ... rsrs ... tem muita improvisação e criatividade envolvida , ( pra não falar gambiarrra ... rsrs ) e serviria como um arquivo de consulta ...
Soldier , seria legal se desse pra fazer uma confra antes de dez. qdo a galera tem a confra das firmas ... ve com o Pan se pode ser dia 29-11 e se essa data seria bom pro restante do pessoal ...
Salve salve meus amigos!
Pesquisei sobre o curso de PS e, conversando com o pessoal aqui da empresa que fez a reciclagem esse ano, descobri que eles mudaram de centro de treinamento e todo mundo gostou mais desse novo.
O nome do lugar é FOX TREINAMENTO (www.foxtreinamento.com.br (http://www.foxtreinamento.com.br)).
Entrei em contato com o pessoal de lá e eles me enviaram um informativo e tabela de preços.
Os cursos deles tem certificação Nacional ou Internacional, mas o preço varia.
No site há uma agenda com os cursos já previstos no calendário deles ou podemos fechar uma turma e marcar quando fosse melhor.
O curso de primeiros socorros de 8 horas com certificação nacional está R$100 e com certificado internacional R$150 (eles parcelam em 2 vezes).
Esse curso de PS é o básico, mas acredito ser o suficiente para oq pretendemos (no site tem uma lista dos assuntos abordados. Tem prova de proficiência no final). Quem quiser tem outros cursos mais completos, com duração de mais de 20 horas.
Como eu já tenho certificado válido, não farei minha reciclagem agora, mas posso fazer o meio de campo para quem se interessar.
Se alguém quiser mais informações os telefones de lá são:
11 3966 9624
11 9211 4643
Ronaldo
Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, é só gritar!
Abraço a todos!
Soldier , seria legal se desse pra fazer uma confra antes de dez. qdo a galera tem a confra das firmas ... ve com o Pan se pode ser dia 29-11 e se essa data seria bom pro restante do pessoal ...
Dia 29/11 tem Juréia e Ilha Comprida :dance:... mas pode ser no dia 06/12 :D que é o fds seguinte :pensativo:
Dia 29/11 tem Juréia e Ilha Comprida :dance:... mas pode ser no dia 06/11 :D que é o fds seguinte :pensativo:
06/12??? :shock: :shock: :shock: :putz:
Não seria seis de Dezembro?
Soldier,
06/12 vc quer dizer...
Eu topo!
Acho que até lá o Kalash já vai estar andando...
Abraços!
06/11??? :shock: :shock: :shock: :putz:
Não seria 06/12?
Soldier,
06/12 vc quer dizer...
Eu topo!
Acho que até lá o Kalash já vai estar andando...
Abraços!
Mas quem disse "06/11" :?: Eu escrevi "06/12"... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fechado então!
PS: Ainda bem que existe a ferramenta de edição :mrgreen::mrgreen:
Mas quem disse "06/11" :?: Eu escrevi "06/12"... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fechado então!
PS: Ainda bem que existe a ferramenta de edição :mrgreen::mrgreen:
Soldier, não sei do que você está falando.... :mrgreen: você leu direito minha mensagem enviada há pouco? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Soldier, eu sei que você está certo... :mrgreen: nem liga pras minhas mensagens... tô ficando caduco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gil, tb não é assim... vc não é tão velho... :mrgreen:
Hehehehe....
PS: De manhã fui na oficina do Wilson... fui lá pra trocar uma bucha da barra estabilizadora... na volta, quebrou o parafuso da 5a marcha e cuspiu o selo vazando o óleo do câmbio :putz:... bem em frentre a Alternativa... :rolleyes: não tive alternativa... o Blue ficou internado na hora :cry:...
Gil, o Soldier trapaceou... Ele editou a mensagem!!!
Fica tranquilo que vc não tá caducando não...
Fechado dia 06/12 então?!
Manifestem-se!!!
Abraços!
Gil, tb não é assim... vc não é tão velho... :mrgreen:
Hehehehe....
PS: De manhã fui na oficina do Wilson... fui lá pra trocar uma bucha da barra estabilizadora... na volta, quebrou o parafuso da 5a marcha e cuspiu o selo vazando o óleo do câmbio :putz:... bem em frentre a Alternativa... :rolleyes: não tive alternativa... o Blue ficou internado na hora :cry:...
Isso tá parecendo aquelas artimanhas de borracheiro que coloca prego antes da esquina... huahuahuahuahuah
Gil, o Soldier trapaceou... Ele editou a mensagem!!!
Fica tranquilo que vc não tá caducando não...
Fechado dia 06/12 então?!
Manifestem-se!!!
Abraços!
Imagina... calúnia :shock:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mrgree n::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Marcão, como já disseram antes, bem vindo ao fórum :dance:
E acredito que falo pela maioria quando digo que vc foi uma das gratas surpresas desta expedição... ajudou a todos e pouco aproveitou do passeio... saiba que ganhou vários admiradores e muitos parceiros... conte comigo para o que precisar... pessoas solidárias como vc formam uma corrente sinérgica que envolve e incentiva as pessoas a terem iniciativas e atitudes como a sua... parabéns :palmas:
Gde abraço :!:
marcao76
28/10/2008, 18:30
Soldier muito obrigado pelas palavras :razz:
Espero que ninguen mais precisse desse tipo de ajuda, mais se precisarem estarei sempre a disposto a ajudar.
mais uma vez muito obrigado a todo que resaram por nos.;)
Um grande ABR4ÇO.
Falaaaaaaaa Marcao.... eu ja te escrevi, mas nem te desejei boas vindas ao forum.....BEM VINDO!!!! Aprendeu rapido a mexer no forum hein?!!! Te falei q era bico....
Abracos Marcao...
Mas eu disse que meu nome de guerra é Sueli? :?: Foi um ato falho, tudo mentira! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pois é Sueli, digo Soldier, agora você já deixou escapar, nada podemos fazer... :twisted: :twisted: :twisted:
negreira
28/10/2008, 19:12
Pois é Sueli, digo Soldier, agora você já deixou escapar, nada podemos fazer... :twisted: :twisted: :twisted:
SUELIIIIIIIII:palmas::palmas::palmas::palmas::palm as::palmas:
:putz:AGORA É QUE MINHA MULHER NÃO DEIXA IR NAS EXPEDIÇÕES:putz:
marcao76
28/10/2008, 19:28
E ai Rodrigão parou a caganeira :?:
e o carro como esta?
e minha namorada?
um grande abr4ço.
Eduardo Velo
28/10/2008, 19:30
Ja viram com o Pan se dia 06-12 é viável pra ele ???
Soldier , esse parafuso da 5a é marca registrada desse câmbio ... rsrs ... loctite 277 nele ...
Rodrigo , vc comentou sobre uso de óleo de especificação diferente que acabou danificando o motor , onde vc completou não sabia que óleo usar ??? Será que se vc percebesse que era óleo errado qdo começou a acender a luz ainda teria chance de não acontecer nada ?? uma vez o cara do posto ia completando óleo do câmbio de um fiesta que eu tinha com óleo 90 , se eu não vejo a tempo ia danificar td pq o câmbio usava óleo sintético ... tem que ficar esperto o tempo todo ... o Q20B usa Ursa 40 , uma vez tive que colocar um Ursa 25W50 pq não tinha o Ursa 40 ... o bixo esquentava e não sabia o que era , resolvi trocar de novo o óleo pq era a única coisa que tinha feito no motor e BINGO ... era ó óleo ...
E ai Rodrigão parou a caganeira :?:
e o carro como esta?
e minha namorada?
um grande abr4ço.
To naquela ainda...o dia passando rapido, em q o Dia arreia....Acho q quinta pego o carro.....vamo la no pacaembu quinta?
Sua namorada ta guardada.....nao to deixando ng tocar nela.
Abracos
marcao76
28/10/2008, 19:55
Quinta feira nois tamo la!!!
eu, piolho,e as primeiras damas.
vamo la come pastel e conta mentira.
ate la.
Soldier , esse parafuso da 5a é marca registrada desse câmbio ... rsrs ... loctite 277 nele ...
Rodrigo , vc comentou sobre uso de óleo de especificação diferente que acabou danificando o motor , onde vc completou não sabia que óleo usar ??? Será que se vc percebesse que era óleo errado qdo começou a acender a luz ainda teria chance de não acontecer nada ?? uma vez o cara do posto ia completando óleo do câmbio de um fiesta que eu tinha com óleo 90 , se eu não vejo a tempo ia danificar td pq o câmbio usava óleo sintético ... tem que ficar esperto o tempo todo ... o Q20B usa Ursa 40 , uma vez tive que colocar um Ursa 25W50 pq não tinha o Ursa 40 ... o bixo esquentava e não sabia o que era , resolvi trocar de novo o óleo pq era a única coisa que tinha feito no motor e BINGO ... era ó óleo ...
Entao Eduardo....eu nem mexi no oleo desde q comprei, a loja q me vendeu revisou o carro, e o cara da retifica disse que so ferrou pq andei bantante com o carro, se continuasse a fazer percurssos pequenos ia demorar a dar pau. Eu devia é ter trocado o oleo qd comprei, chequei o nivel, e o oleo nao parecia velho, confiei.... Agora ja era.
Blz entao....quinta vamo levar esses mlk pra fazer um terrorismo la.......e agora, depois desse resgate, tem mentira de sobra.....kkkkkk
ate la.
Entao Eduardo....eu nem mexi no oleo desde q comprei, a loja q me vendeu revisou o carro, e o cara da retifica disse que so ferrou pq andei bantante com o carro, se continuasse a fazer percurssos pequenos ia demorar a dar pau. Eu devia é ter trocado o oleo qd comprei, chequei o nivel, e o oleo nao parecia velho, confiei.... Agora ja era.
Eu sempre tive carros usados, e minha primeira providência ao comprar um carro, mesmo se este tiver sido de alguém extremamente cuidadoso, é mandar trocar todos os óleos: motor, câmbio, diferenciais, caixa de transferência. Assim, sei o que tenho lá e quando foram trocados. Meu conselho aos que compram um carro usado, qualquer que seja o carro e sua procedência é que façam o mesmo, porque o seguro morreu de velho...
jorgeffn
28/10/2008, 20:32
Olá Camaradas, parabéns pelo resgate do Marruá e melhoras para o Pan, mesmo não tendo visto o que aconteceu, pelas fotos tive uma idéia de toda a gravidade e estive torcendo para que tudo acabasse bem. Precisei fazer um resgate também, claro que muuuuito mais tranquilo né... hehe como alguns já sabem meu Niva parou para descansar lá em Liberdade, quase chegando a VdM, quebrou a Guia da Corrente, depois de comprar a Guia e o Esticador da corrente decidi sair de BH e ir até Liberdade onde o carro estava (mesmo sendo arriscado, saíria mais barato que um Guincho) sai de BH na sexta feira de madrugada de ônibus com destino a Juiz de Fora... chegando lá consegui um outro Ônibus que ia para Varginha e passava no trevo que vai para Liberdade (não tem ônbius direto de BH para lá) desci no trevo que fica a 10Km da cidade e consegui uma carona... no sabádo por volta das 10:00 já estava na oficina... depois de muito apanhar o mecânico conseguiu ajeitar o carro... que na verdade estava com problema no Esticador (ainda bem que levei ele) por isso quebrou a Guia... as 16:30 saí de Liberdade com a viatura com destino a BH... as 23:00 cheguei em casa... o carro veio numa boa... Então Soldier.. agora com o Marruá e meu Niva em casa.. acho que já pode encerrar a expedição.. hahahaha Abraço a todos e espero em breve poder rever a turma!
Olá Camaradas, parabéns pelo resgate do Marruá e melhoras para o Pan, mesmo não tendo visto o que aconteceu, pelas fotos tive uma idéia de toda a gravidade e estive torcendo para que tudo acabasse bem. Precisei fazer um resgate também, claro que muuuuito mais tranquilo né... hehe como alguns já sabem meu Niva parou para descansar lá em Liberdade, quase chegando a VdM, quebrou a Guia da Corrente, depois de comprar a Guia e o Esticador da corrente decidi sair de BH e ir até Liberdade onde o carro estava (mesmo sendo arriscado, saíria mais barato que um Guincho) sai de BH na sexta feira de madrugada de ônibus com destino a Juiz de Fora... chegando lá consegui um outro Ônibus que ia para Varginha e passava no trevo que vai para Liberdade (não tem ônbius direto de BH para lá) desci no trevo que fica a 10Km da cidade e consegui uma carona... no sabádo por volta das 10:00 já estava na oficina... depois de muito apanhar o mecânico conseguiu ajeitar o carro... que na verdade estava com problema no Esticador (ainda bem que levei ele) por isso quebrou a Guia... as 16:30 saí de Liberdade com a viatura com destino a BH... as 23:00 cheguei em casa... o carro veio numa boa... Então Soldier.. agora com o Marruá e meu Niva em casa.. acho que já pode encerrar a expedição.. hahahaha Abraço a todos e espero em breve poder rever a turma!
Puxa, Jorge, acho que você lê pensamentos... :shock: Ainda hoje eu estava pensando "cadê o Jorge, que não escreve contando como resolveu o problema do Niva?"
Fico feliz que o problema não era tão grave, mas recomendo a você ficar atento ao ruído do motor de seu Niva, para ter certeza de que nada foi danificado devido ao problema da corrente de comando!
[ ]s
Vou dar uma ligada pra ele amanhã... :pensativo:
Pois é... já tinha ouvido falar muito nele, mas nunca pensei que fosse me dar problema... encontrei um cara hoje que ficou secando o Blue até umas horas... acho que era uma espécie de "Zeca Pimenteira" :mrgreen:... ele falou: "Ainda vou ter um Niva assim...." :putz: botou olho gordo... foi eu sair a luz da bateria começou a acender... parei pra ver o que era (era só um fusivel frouxo) e só vi o óleo descendo :parede::parede:... como estava bem próximo da Alternativa 4x4, não pensei duas vezes... :rolleyes:
Essa foi triste... um baita preju por causa de uma coisa tão besta :putz:... sei que agora é tarde pra dizer, mas por via das dúvidas, exceto se for um carro zero :rolleyes:, o melhor é trocar todos os óleos e fluidos de um carro usado recem comprado... ;-)
Caraca Jorge :shock:... essa expedição realmente rendeu diversas aventuras :-D...
Vc tem razão... agora sim podemos finalmente dar a expedição por encerrada :palmas:... e que expedição :mrgreen:... agora só falta a confreternização de fim de ano :dance:
ate la.
Quinta estarei lá :dance:...
Vou levar as camisetas que sobraram... inclusive infantis... :D preço de liquidação :mrgreen:
Marcão, por favor, não esquece o meu "canivete" baiano... é herança de "painho" :mrgreen: ;)
Opa Opa Opa!!! Pode encerrar nada não senhor!!!
O Kalash ainda está no meio do caminho!!!
Domingão espero ter notícias melhores!
Quinta estarei lá :dance:...
Vou levar as camisetas que sobraram... inclusive infantis... :D preço de liquidação :mrgreen:
Marcão, por favor, não esquece o meu "canivete" baiano... é herança de "painho" :mrgreen: ;)
Como essa essa parada ai na quinta?
Como, quando, onde, e pq?
Tô dentro! (tem chopp né?)
Abraço!
Opa Opa Opa!!! Pode encerrar nada não senhor!!!
O Kalash ainda está no meio do caminho!!!
Domingão espero ter notícias melhores!
:putz:... ops! Falha minha... desculpe :rolleyes:
Como essa essa parada ai na quinta?
Como, quando, onde, e pq?
Tô dentro! (tem chopp né?)
Abraço!
Como: Como quiser :rolleyes:, só não vale vir pelado...
Quando: Quinta-feira, a partir das 19hs até o último de pé :mrgreen:
Onde: Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu
Pq: "Puque" sim :mrgreen: (é o point dos jipeiros... todas as quintas tem reunião lá)
Tem só cerveja e tubaina... :mrgreen:
Te aguardamos lá :concordo:
Eduardo Velo
29/10/2008, 09:40
Apesar dos problemas e prejus com algumas vtrs foi um passeio bem marcante ... assim que o Kalash chegar em Sampa poderemos então finalmente dizer que tudo está no seu lugar ... rsrs ...
Ontem estive no Poli , conversando com um camarada depois com outro , depois outro ... vou passar a somatória do que ouvi a respeito do aidente ...
O Pan foi fazer um desvio num lugar muito perigoso e não viu o precipício , caiu com o carro nesse precipício que tinha um rio e um mangue no final , ele saiu pra fora do carro na queda e caiu no mangue , bem perto de um NINHO de cobras , o carro passou por cima dele , mas como ele tava num mangue , afundou e só ficou com a mão queimada pelo escapamento , mas como o motor ficou ainda ligado e ele não conseguia se mexer , quase morreu asfiixiado pela fumaça do motor ... isso vai render muito ainda ... rsrs ...
Izzi , quinta é no Paca ...
Apesar dos problemas e prejus com algumas vtrs foi um passeio bem marcante ...
Marcante... uma aventura marcante é a melhor definição :palmas:
Ontem estive no Poli , conversando com um camarada depois com outro , depois outro ... vou passar a somatória do que ouvi a respeito do aidente ...
O Pan foi fazer um desvio num lugar muito perigoso e não viu o precipício , caiu com o carro nesse precipício que tinha um rio e um mangue no final , ele saiu pra fora do carro na queda e caiu no mangue , bem perto de um NINHO de cobras , o carro passou por cima dele , mas como ele tava num mangue , afundou e só ficou com a mão queimada pelo escapamento , mas como o motor ficou ainda ligado e ele não conseguia se mexer , quase morreu asfiixiado pela fumaça do motor ... isso vai render muito ainda ... rsrs ...
:shock: ... mangue? Ninho de cobras? KKKKKKKKK :mrgreen:...
Na verdade o carro capotou 38 vezes, passando por cima do Pan e dando a ré no barranco uma três vezes... o Ninho de cobra estava na entrada de uma caverna que, segundo um amigo do primo do meu vizinho, saia em Shangrilá em uma das bifurcações e em outra, ia direto pra Machu Pichu... mas estava obstruida por um estranho objeto magnetico (que foi o que atraiu o Marrua para o precipicio de 450 metros a beira do mar) que voou quando descemos para resgatar o Pan e costurar sua pele que havia sido arrancada totalmente do corpo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O Highlander... Pan, o imortal :dance:... :mrgreen:
PS: O melhor de tudo é poder brincar com isso :mrgreen:
M. Bueno
29/10/2008, 11:03
[quote=marcos faria;724204]
Parabéns Marcão e Mariângela!!!
Que Visconde de Mauá era um lugar romântico todo mundo já sabia, mas que os resultados eram assim tão imediatos, fiquei surpreso!!! Diria instantâneos... e vê se não compra carrinho de bebê hein, providencia um jipinho de bebê pô!!!
Parabéns a toda família!!!
Até mais
Ps. Vou convencer esses maluco a ir pra Milho Verde, daí fica pertinho pra vcs e o Jorge nos encontrar!!!
Marcante... uma aventura marcante é a melhor definição :palmas:
:shock: ... mangue? Ninho de cobras? KKKKKKKKK :mrgreen:...
Na verdade o carro capotou 38 vezes, passando por cima do Pan e dando a ré no barranco uma três vezes... o Ninho de cobra estava na entrada de uma caverna que, segundo um amigo do primo do meu vizinho, saia em Shangrilá em uma das bifurcações e em outra, ia direto pra Machu Pichu... mas estava obstruida por um estranho objeto magnetico (que foi o que atraiu o Marrua para o precipicio de 450 metros a beira do mar) que voou quando descemos para resgatar o Pan e costurar sua pele que havia sido arrancada totalmente do corpo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O Highlander... Pan, o imortal :dance:... :mrgreen:
PS: O melhor de tudo é poder brincar com isso :mrgreen:
Soldier, vc é um dos roteiristas de LOST?
Oh imaginação fértil, huahuahuahuahuaahua.
Vc esqueceu de falar sobre o resgate com dois UH-60 Black Hawk que depois de resgatar o Pan, tirou o Marruá, mesmo com um dos motores pegando fogo...
...Ps. Vou convencer esses maluco a ir pra Milho Verde, daí fica pertinho pra vcs e o Jorge nos encontrar!!!
O Régis sugeriu que a confraternização :dance: fosse na casa dele em Joanópolis também... não é Monte Verde mas é bem próximo... :pensativo:
marcao76
29/10/2008, 11:21
Então ta combinado quinta feira no pacaembu.
apartir das 19:00
quem puder levar um cd com suas fotos de visconde de maua otimo!:concordo:
Porque estou montando um dvd. com todas as fotos e fimagens do passeio e do resgate.e depois vou distribuir gratuitamente a todos.:dance:
A todos que emprestaran ferramentas e tralhas vou levar la no pacaembu para que possa ser devolvido;Inclusive o canivetinho baiano do nosso amigo Soldier.Pan nois estamos te esperando la!!!:p:p:p:p:p
Meninas,
Vou chegar um pouco mais tarde (tipo 19h53 ou 20h04 dependendo dos ventos) mas encontro com vocês lá!
Me esperem para pro Pastel com Breja, hein!
MEU DEUZI JISUIS MEU PADINHO PADICIÇO O MEU SINHO NUM FAZ ISSO CUMIGU NAO SEU MOÇO!!!
:shock: :shock: :shock: DEUS ME LIVRE :shock: :shock: :shock:
asamedeiros
29/10/2008, 11:45
Tb vou chegar mais tarde... umas 20:30 - 21:00... espero que não tenham tomado todas e ido embora!
M. Bueno
29/10/2008, 11:48
O Régis sugeriu que a confraternização :dance: fosse na casa dele em Joanópolis também... não é Monte Verde mas é bem próximo... :pensativo:
Sussu, digo, Soldier,
Na casa do Régis tbém é legal, mas eu escrevi Milho Verde e não Monte Verde, esse pequeno detalhe já dá uma diferença de uns 800 Km!!!
Abraços
Sussu, digo, Soldier,
Na casa do Régis tbém é legal, mas eu escrevi Milho Verde e não Monte Verde, esse pequeno detalhe já dá uma diferença de uns 800 Km!!!
Abraços
:shock: "Sussu" :?:...:putz:
:pensativo: E onde diabos fica "Milho" Verde :?:
Eduardo Velo
29/10/2008, 12:05
Marcão , vou pegar minhas tralhas contigo amanhã no Paca ... blz ...
Soldier Milho Verde se não me engano faz parte da Estrada Real e fica ao Norte de BH ... se Visconde foi aventura , imagina Milho Verde ... rsrs ... EU TOPO ... rs
Mas pra confra fica muito longe ... Joanópolis é uma boa pedida heim ... vamu nessa ... rsrs ...
Rodney S Palazzolli
29/10/2008, 12:05
Camaradas gostaria muito de estar junto a turma no pacaembu, mas meu
Russo esta na Alternativa 4x4, mandei da uma geral no menino. Mando aqui meu abraço a todos e em ESPECIAL ao "PAN", que logo estaremos juntos de novo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon12.gif
NIVA-VERMELHO--- Santana de Parnaiba/SP:concordo:
Apesar dos problemas e prejus com algumas vtrs foi um passeio bem marcante ... assim que o Kalash chegar em Sampa poderemos então finalmente dizer que tudo está no seu lugar ... rsrs ...
hehehe... é o velho "deitado": "Quem conta um conto, aumenta um ponto"!
Pô, Sueli, digo Soldier (deixei escapar o nome de novo, preciso prestar mais atenção! :mrgreen: ), resolveu sair do armário? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
M. Bueno
29/10/2008, 13:17
Não se faça de desentendido, Sussu é um apelidinho mimoso pra SUELI.
Qto a Milho Verde o Edu Velo conhece o pico, fica na Estrada Real, na cidade de Serro, próximo a Diamantina, no alto Jequitinhonha, espie só: http://www.ecoviagem.com.br/fique-por-dentro/viajantes/equipe-ecoviagem/viagens-nacionais/o-aconchegante-clima-mineiro-6128.asp
Mas vamos ter que reservar uma verbinha p/ isso.
Até mais
Quanto à Sussu, veja a mensagem #1318 deste tópico. :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto a Milho Verde, fica logo ali, um tirico di espingarda, pertinho de São Gonçalo do Rio das Pedras, Serro e Diamantina. Veja fotos no link
http://girti.multiply.com/photos/album/14/VIAGEM_A_DIAMANTINA_MG_-_1.997_
Qto a Milho Verde o Edu Velo conhece o pico, fica na Estrada Real, na cidade de Serro, próximo a Diamantina, no alto Jequitinhonha, espie só: http://www.ecoviagem.com.br/fique-por-dentro/viajantes/equipe-ecoviagem/viagens-nacionais/o-aconchegante-clima-mineiro-6128.asp
Mas vamos ter que reservar uma verbinha p/ isso.
Até mais
:shock: Caracas... isso é destino pra uma nova expedição:dance: são 822 kms de SP... vamos colocando na fila :-D:-D
Flugêncio
29/10/2008, 13:49
Quanto à Sussu, veja a mensagem #1318 deste tópico. :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto a Milho Verde, fica logo ali, um tirico di espingarda, pertinho de São Gonçalo do Rio das Pedras, Serro e Diamantina. Veja fotos no link
http://girti.multiply.com/photos/album/14/VIAGEM_A_DIAMANTINA_MG_-_1.997_ (http://girti.multiply.com/photos/album/14/VIAGEM_A_DIAMANTINA_MG_-_1.997_)
Gil,
Quero ver vc tirar de sua cartola uma foto sua em uma praia do nordeste.
Não se faça de desentendido, Sussu é um apelidinho mimoso pra SUELI.
hahaha....
hahahahahhahahahaha.....
ahahhahahahahahahahahahahhahaha......
HAHUSHAUHSUAHSUAHDSUHSAUDHAUSHDHAUHDUAHUDHASUDHAUS HDUSAHUDAHSUDHASUDHAUHDUASHDUA
:mrgreen::-D:mrgreen::-D:mrgreen::-D:grin::lol::mrgreen::grin::lol::mrgreen::-D:mrgreen::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
http://bp2.blogger.com/_CASL9RP5Dew/R_-hz4OiNmI/AAAAAAAAANA/COP7OZkb9o8/s400/arraes_risada.jpg
PROMETO QUE VOU TENTAR NÃO TE CHAMAR DE SUELI NA PRÓXIMA VEZ QUE TE ENCONTRAR
HDUASHDHSADHAHSDHASDHHSADHUSAHDUAHSDUAHSUDHUASHDUS AHDUASHDUSAHDUASHDUASHDUHSAUDHAUSDH
PARA POR FAVOR, TO CHORANDO DE RIR.....
DHUASHDUSAHDUHSAUDHUSAHDUAHSDUHSAUDHAUDHSAUDHUAHDS
O Highlander me enviou um e-mail e disse que pra ele dia 06/12 é beleza :dance:... só falta definir o local :-D... o imortal disse tb que vai tentar ir amanhã pro Pacaembu... :-P
Ele pediu pra que quem pegou as camisetas dele (de STL e VdeM) que estavam dentro do carro, por favor, leve amanhã...
Gil,
Quero ver vc tirar de sua cartola uma foto sua em uma praia do nordeste.
Hehehe... o problema é que as fotos das praias do Nordeste estão laáááá no fundo da cartola, em forma de diapositivos, preciso encontrá-los e escaneá-los...
No momento, estou empenhado em escanear diversas fotos de várias viagens, formando álbuns como este que eu indiquei e outros, todos referentes a viagens mais longas. Isto leva tempo e é um trabalho "sacal". Quem sabe depois eu não localizo e escaneio as fotos da viagem a Recife, Fortaleza e Maceió que fiz em 1.98X. Também estive em Recife em 1.969 :shock: :shock: :shock: e, mais recentemente (1.99X), mas aí foi a serviço, e não tirei fotos. Se a Bahia for incluída, são mais duas viagens, uma em 1980, de carro, e outra em 1.99X, para a Chapada Diamantina.
VALMIR NABOR
29/10/2008, 18:45
olá minha gente.
fico muito feliz pelo Pan estar inteirinho.
o Marruá já está pronto, pois é só colocar óleo e sair andando (e bateria também)
o importante mesmo, foi a disposição de todos de acertar a melhor decisão, a de ter tirado o Pan do buraco. Depois todos trabalhando como uma engrenagem movendo-o para cima sem que tenha sofrido nenhum agravamento dos ferimentos.
Eu fui pro passeio de zeca do Velo, Eu minha mulher e meu filhinho de 2,5 meses. todos "zecas" do Eduardo.
O Arthur tão novinho passou por uma aventura inesperada porém graças a Deus tudo acabou da melhor forma possível.
Tirando os poucos ferimentos, alguns arranhões no carro, ficou um grande laço de solidariedade, onde juntou um monte de gente que só estavam lá para um passeio e no final viraram grandes socorristas, voluntários, pacientes, e mantiveram a calma e solidariedade para todos que estavam lá em cima, na rua, esperando tudo terminar.
Quero agradecer a todos pela união formada nesse passeio.
Pam, força na recuperação.
Equipe de resgate. Parabéns
Soldier, Você construiu e uniu uma nova família.
minha mensagem demorou um pouco pra chegar, mas é de coração.
jorgeffn
29/10/2008, 19:11
Ps. Vou convencer esses maluco a ir pra Milho Verde, daí fica pertinho pra vcs e o Jorge nos encontrar!!!
Uai... seria uma excelente idéia Milho Verde... hehehe eu apoio!!!
Mesmo sendo perto para mim... ainda não conheço.... mais sei que a região é belissima..... muitos lugares para se conhecer... tem um parque estadual lá perto... do Rio Preto (acho que é esse mesmo o nome) que tem vários atrativos naturais... dizem que vale muito a pena conhecer.......
:putz:... ops! Falha minha... desculpe :rolleyes:
Quando: Quinta-feira, a partir das 19hs até o último de pé :mrgreen:
Onde: Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu
Pq: "Puque" sim :mrgreen: (é o point dos jipeiros... todas as quintas tem reunião lá)
Tem só cerveja e tubaina... :mrgreen:
Levem capas e guardas-chuvas, a previsão é de pancadas de chuva :( . Eu pretendo ir, mas só devo chegar lá pelas 21:30 - 22:00
dinhorlf
29/10/2008, 19:48
opa opa opa, pra milho verde ces vao passa no meu quintal, tô nessa:dance:
27 km do serro; 7km de sao goncalo do rio das pedras; 42 km de diamantina, ces vao adorrar o passeio.
jorgeffn, quase fui junto contigo pra VM mas eu nao viajo denoite mas te garanto se tivesse ido seu niva chegaria e voltava junto (no cambao), venha tomar uma comigo no "subaco da cobra" eu convido.:concordo:
soldier, parabens acompanhei tudinho sem perder uma postagem.:palmas::palmas::palmas::palmas:
girti, seu album é recomendado por mim a muita gente que programa viagens praquelas bandas.:palmas::palmas:
Eduardo Velo
29/10/2008, 19:49
Geralmente aparece um plastico esticado pra ficar embx qdo chove ... rsrs ... pra trabalhar tanto faz chover ou não , tem que ir ... então , pra se divertir não precisa nem ver o tempo ... rsrs .... apesar que muitas vzs ameaçou de chover e nem nuvem tinha na hr ...
Valmir e Rosana , não vi o carro de vcs na pousada e achei que já tinha saído , era mais de 15:00 qdo passei lá ... depois a Cida falou que vcs saíram mais tarde ... mas deu td certo do mesmo jeito ... o Arthur fez uma bela estréia como jipeiro de fraldas heim ... rsrs ... Vão no Paca amanhã ??
girti, seu album é recomendado por mim a muita gente que programa viagens praquelas bandas.:palmas::palmas:
Obrigado, Romualdo! No momento, tenho dois álbuns sobre a ER, um, colocado na Internet há poucos dias, é sobre a viagem de 1.997, quando a ER ainda não estava "na moda". O outro, da viagem de 2.006, vai ser refeito em pouco tempo, com mais e melhores fotos.
jorgeffn
29/10/2008, 19:58
opa opa opa, pra milho verde ces vao passa no meu quintal, tô nessa:dance:
27 km do serro; 7km de sao goncalo do rio das pedras; 42 km de diamantina, ces vao adorrar o passeio.
jorgeffn, quase fui junto contigo pra VM mas eu nao viajo denoite mas te garanto se tivesse ido seu niva chegaria e voltava junto (no cambao), venha tomar uma comigo no "subaco da cobra" eu convido.:concordo:
soldier, parabens acompanhei tudinho sem perder uma postagem.:palmas::palmas::palmas::palmas:
Opa... tomar umas é com nóis mesmo..... hahah uai... podemos combinar sim.... é só marcar o buteco.....
Bob Pinto
30/10/2008, 07:29
Oi, pessoal. Sobre Milho Verde, gostei do lugar e vou tentar ir, pode me incluir na lista.
Soldier, Você construiu e uniu uma nova família.
minha mensagem demorou um pouco pra chegar, mas é de coração.
Valmir, coincidentemente na sexta-feira a noite, antes do acontecido, eu conversava com uma turma que estava no bar da pousada (que me lembro, o Astor, o Baré, o Zero 01, Valeriano, entre outros) sobre algo como aproximar pessoas diferentes em situações distintas... que é um dos objetivos da Soldier Adventures... fico muito satisfeito com esse reconhecimento, obrigado :concordo:
Romualdo, agradeço muito o incentivo... valeu :palmas:
[]s a todos :concordo:
Oi, pessoal. Sobre Milho Verde, gostei do lugar e vou tentar ir, pode me incluir na lista.
Amigos, com certeza podemos planejar isso, mas na minha lista, depois de Juréia, tenho pedidos ainda para:
Trilha e mergulho em Trindade/Parati - RJ
Balonismo em Boituva/SP
Expedição ao Petar e Caving
Trilha de Castellanos/Ilha Bela
Isso para o primeiro semestre 2009... :rolleyes:
Vamos levando... o melhor de tudo é ter opções :dance:
marcao76
30/10/2008, 11:25
Espero todos la no Pacaembu :!:
Rodrigão não esquesa de levar minha noiva :mrgreen:
obs. quem morar proximo do Pan passa la para pegar ele porque ele ainda não pode dirigir e me falou que vai de metro.caso contrario eu vou buscalo na estação de metro,porque eu moro em aruja e é muito fora de mão. :concordo::concordo::concordo:
Um grande Abr4ço a todos. e até mais tarde :dance:
asamedeiros
30/10/2008, 12:42
Espero todos la no Pacaembu :!:
Rodrigão não esquesa de levar minha noiva :mrgreen:
obs. quem morar proximo do Pan passa la para pegar ele porque ele ainda não pode dirigir e me falou que vai de metro.caso contrario eu vou buscalo na estação de metro,porque eu moro em aruja e é muito fora de mão. :concordo::concordo::concordo:
Um grande Abr4ço a todos. e até mais tarde :dance:
Ele mora perto de onde?!
valeriano
30/10/2008, 13:00
Amigos, com certeza podemos planejar isso, mas na minha lista, depois de Juréia, tenho pedidos ainda para:
Trilha e mergulho em Trindade/Parati - RJ
Balonismo em Boituva/SP
Expedição ao Petar e Caving
Trilha de Castellanos/Ilha Bela
Isso para o primeiro semestre 2009... :rolleyes:
Vamos levando... o melhor de tudo é ter opções :dance:
Soldier, se for marcar Milho Verde, plis depois de fevereiro. Assim posso participar. A de Parati também me interessa.
marcao76
30/10/2008, 13:00
Ele mora proximo ao jabaquara.
obrigado.
Ele mora proximo ao jabaquara.
obrigado.
Eu acabei de combinar com ele... vou encontrar com ele e umas 19hs estaremos chegando lá ;)
M. Bueno
30/10/2008, 14:29
Eu acabei de combinar com ele... vou encontrar com ele e umas 19hs estaremos chegando lá ;)[]s :concordo:
Não vai se perder pela Indianópolis hein!?!?!?
Tbém estarei lá pelas 19:00, mas não vou poder ficar por muito tempo!!!
Até logo...
Não vai se perder pela Indianópolis hein!?!?!?
Garanto que não :mrgreen:
Tbém estarei lá pelas 19:00, mas não vou poder ficar por muito tempo!!!
Hummmm... :pensativo: :mrgreen:
dinhorlf
30/10/2008, 15:56
ei pessoal em milho ja existe um "sussu", eh um japones "loiro" que parece veio corrido de sao francisco RJ muito conhecido por la, hehehehehe, ele eh uma figura.
Eduardo Velo
30/10/2008, 17:39
Amigos, com certeza podemos planejar isso, mas na minha lista, depois de Juréia, tenho pedidos ainda para: Trilha e mergulho em Trindade/Parati - RJ
Balonismo em Boituva/SP == Expedição ao Petar e Caving == Trilha de Castellanos/Ilha Bela
Isso para o primeiro semestre 2009... :rolleyes: Vamos levando... o melhor de tudo é ter opções :dance: []s :concordo:
O Petar , precisa ficar esperto , tem época que não permitem visitas em algumas cavernas , mas lá tem muito mais que cavernas ... o caminho entre Iporanga e Apiaí é show ...
Agenda aí -- Ibitipoca , Canastra , Urubici , R. do Rastro , Aparados , Missões , Chapadas , Estrada Real , Est. do Inferno , antiga Rio - SP , Guraqueçaba , Transpataneira , Transamazonica , Serra do Cipó , etc , etc ... rsrs ... a gente teria que ter mais vidas ou mais férias ... rsrs ...
Pretendo chegar no Paca por volta de 19:30h - 20:00h ...
abs ... até +
O Petar , precisa ficar esperto , tem época que não permitem visitas em algumas cavernas , mas lá tem muito mais que cavernas ... o caminho entre Iporanga e Apiaí é show ...
Edu, vc tem toda razão... Iporanga tem muito mais do que só cavernas, mas eu, como apaixonado por elas, já tenho vários contatos e guias autorizados pra visitação... infelizmente algumas realmente estão interditadas, desde um acidente que ocorreu acredito que em 2005 ou 2006... mas a grande maioria está liberada :dance:
Aliás, quero aproveitar o gancho pra divulgar que a comunidade espeleológica está em polvorosa por causa de um projeto em tramitação (idealizado nos bastidores por um forte lob de empresários do setor de exploração de minerios) que classifica as cavernas por grau de importancia e deixa a mercê de interesses economicos excusos aquelas consideradas de "baixa importância"... o problema, segundo eles, é quem e como estão sendo definidos esses "níveis de importância" :putz:
Agenda aí -- Ibitipoca , Canastra , Urubici , R. do Rastro , Aparados , Missões , Chapadas , Estrada Real , Est. do Inferno , antiga Rio - SP , Guraqueçaba , Transpataneira , Transamazonica , Serra do Cipó , etc , etc ... rsrs ... a gente teria que ter mais vidas ou mais férias ... rsrs ...
:mrgreen: Com certeza... como eu disse antes, opções não faltam :dance:... "triste daquele que passa pela vida e não a vive de verdade... :rolleyes:"
Pretendo chegar no Paca por volta de 19:30h - 20:00h ...
abs ... até +
Blz! Estaremos aguardando :concordo:
Marcão as informações estão no link abaixo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=725783&highlight=treinamento#post725783
O nome do lugar é Fox Treinamento e os telefones 11 3966 9624 e 9211 4643 (Ronaldo).
Nesse link ai em cima eu postei tabela de preços e outras informações...
Vamos ver se fechamos uma turma...
Abraço!
marcao76
31/10/2008, 10:09
Valeo Magrão,vou ligar la para marcar.
me liga amanha para saber do carro.
obrigado. BOM DIA.:concordo:
Firmeza Marcão, vou fazer o corre hoje e amanhã.
Se der zica, te ligo amanhã no fim do dia pra combinarmos o fechamento da expedição...
Eita equipe boa sô!!!
Sobre o curso, fala com o Sussuldier pq ele tava interessado também...
Abraço!
marcao76
31/10/2008, 13:46
Sussuldier quando voce for fazer o curso de primeiros socorros,me avise que nos fazemos juntinhos.
um abraço. Bom Final de semana a todos.:concordo:
marcao76
31/10/2008, 13:48
Me liga ai, para passar o nº do seu telefone.
valeo...
Sussuldier quando voce for fazer o curso de primeiros socorros,me avise que nos fazemos juntinhos.
um abraço. Bom Final de semana a todos.:concordo:
Pow....quando forem fazer o curso de PS avisa que é nois!!!! Abraços
Salve salve meus amigos!!!
Sussuldier, pode dar a expedição por encerrada, o Kalashnikov I já está sob os cuidados de um profissional qualificado.
Marcão, meu irmão, obrigado mesmo pela guinchada, a conversa e o almoço. Foi um domingo muito bacana! E agradece a Cláudia e o Augusto pela paciência também...
Quinta tem Paca?
Quem sabe o Kalash não faz uma aparição... Tomara!!!
Sussu, precisamos fertilizar uma idéia de alteração do point... Quinta conversamos...
Busta, sua cereja furona, pq não apareceu semana passada?!?!?!?!
Abraços!
M. Bueno
03/11/2008, 10:26
Busta, sua cereja furona, pq não apareceu semana passada?!?!?!?!
Abraços!
Seria uma cereja furona ou uma cereja "furada" ???
Cereja de Martini, tem um pauzinho enfiado no meio...
:dance:
Olá!
Durante todo o final de semana, inclusive durante o resgate do Pan, vi muuuuuuita gente tirando fotos.:shock::shock::shock::shock::shock::shock: Pensei com meus botões: "Legal :concordo:, vamos ter bastante fotos do evento!". Massssss, até agora, poucos disponibilizaram suas fotos para o grupo... :-(
Cadê as fotos??? :evil:
Eu tenho bastante fotos do resgate do Pan, e principalmente do resgate do Marrua.....mas o cartao de memoria da minha camera foi pro vinagre.....as fotos estao em fase de recuperaçao.....vamos aguardar!!! E Torcer !!!
Olá!
Durante todo o final de semana, inclusive durante o resgate do Pan, vi muuuuuuita gente tirando fotos.:shock::shock::shock::shock::shock::shock: Pensei com meus botões: "Legal :concordo:, vamos ter bastante fotos do evento!". Massssss, até agora, poucos disponibilizaram suas fotos para o grupo... :-(
Cadê as fotos??? :evil:
Eu tenho bastante fotos do resgate do Pan, e principalmente do resgate do Marrua.....mas o cartao de memoria da minha camera foi pro vinagre.....as fotos estao em fase de recuperaçao.....vamos aguardar!!! E Torcer !!!
Vai me dizer que a luzinha indicativa de problemas no cartão de memória estava piscando, e você não deu confiança? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
negreira
03/11/2008, 19:14
RODRIGO.....
:arrow: http://baixaki.ig.com.br/download/flobo-photo-digital-recovery.htm
:arrow:http://baixaki.ig.com.br/download/copypod-photo.htm
:arrow:http://baixaki.ig.com.br/download/photo-recovery-wizard.htm
:arrow:http://baixaki.ig.com.br/download/partition-saving.htm
:arrow:http://baixaki.ig.com.br/download/picture-doctor.htm
VEJA se alguns destes te ajuda no lance das fotos !
Kkkkkkkkk....Foi praticamente isso, ele ja vinha dando sinais de q nao aguentaria muito tempo, mas funcionava +/-.......la no resgate.......apagou. Mas ja estou resolvendo! Ainda bem q esse nao é tao caro pra arrumar como o motor da Pajero.
Vai me dizer que a luzinha indicativa de problemas no cartão de memória estava piscando, e você não deu confiança? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E ae ....Entao, nesse meio tempo meu computador tb deu pau...e mandei recuperar os dados do hd, e aproveitei o pacote e pedi pro cara recuperar as fotos do cartao tb...eu nao sabia q tinha esses programas pra recuperacao....meu cumpadre me falou ontem isso, mas amanha ja pego as fotos recuperadas. Mas é bom saber....... para possiveis recuperacoes futuras. VALEU !!!
RODRIGO.....
:arrow: http://baixaki.ig.com.br/download/flobo-photo-digital-recovery.htm
:arrow:http://baixaki.ig.com.br/download/copypod-photo.htm
:arrow:http://baixaki.ig.com.br/download/photo-recovery-wizard.htm
:arrow:http://baixaki.ig.com.br/download/partition-saving.htm
:arrow:http://baixaki.ig.com.br/download/picture-doctor.htm
VEJA se alguns destes te ajuda no lance das fotos !
Kkkkkkkkk....Foi praticamente isso, ele ja vinha dando sinais de q nao aguentaria muito tempo, mas funcionava +/-.......la no resgate.......apagou. Mas ja estou resolvendo! Ainda bem q esse nao é tao caro pra arrumar como o motor da Pajero.
Rodrigo, um conselho: troque o Pajero e a câmera digital por um Niva e uma câmera de filme, e seja feliz! :D :D :D
Salve salve meus amigos!
Gente a bruxa estava solta em VdM... Caraca!!!
marcao76
04/11/2008, 11:31
Ai turma quinta feira todo mundo la! no pacaembu:concordo:
um abraço a todo.:dance:
Ai turma quinta feira todo mundo la! no pacaembu:concordo:
um abraço a todo.:dance:
Estarei lá :dance:
Salve salve meus amigos!
Gente a bruxa estava solta em VdM... Caraca!!!
Eae :pensativo:... problema resolvido :?:
Ouvi dizer que todo o problema era um fio solto que foi resolvido em 2 minutos por um garoto de 13 anos... :mrgreen::mrgreen:
Não vou dizer o nome, mas quem me disse isso foi um senhor meio calvo na casa dos 60 que tem um Niva grená (ou seria lilás? :pensativo:) e é caixeiro viajante :mrgreen: :mrgreen:
Salve salve meus amigos!!!
De fato o problema foi "resolvido" por um senhor japonês de uns 60 e tantos em menos de 4 horas.
Mas o melhor é:
- Então seu sei lá oq (não lembro o nome do Japonês) oq tava errado?
- Vc andou com o carro? Ficou bom? Anda uns dias com ele e vê se ficou bom.
- Mas oq tinha de errado?
- Anda com o carro então e vê se ficou bom.
- E quanto ficou?
- Anda com o carro e depois volta ai e me diz se ficou bom.
- Tá bom...
Não sei, só sei que foi assim...
Abraços e até quinta!!!
M. Bueno
05/11/2008, 11:08
Maluco,
Vai se benzer, toma banho de arruda, pede pra vizinha crente orar por vc, vai na missa domingo,vai pra Aparecida de Jipe, faz alguma pô!!!!!
Abraços
Bueno, tem dono que é tão zicado que até os santos desistem...
Eu, por exemplo, meu carro ficou duas semanas na terra de Frei Galvão e nada...
M. Bueno
05/11/2008, 11:14
Bueno, tem dono que é tão zicado que até os santos desistem...
Eu, por exemplo, meu carro ficou duas semanas na terra de Frei Galvão e nada...
Só que vc não colocou as pílulas milagrosas no tanque da viatura né!?!?!
Até mais
Sacrilégio jogar as pilulas na cachaça do Kalashnikov...
marcao76
05/11/2008, 11:39
Ai Magrão, saio mais caro o molho do que o peixe.
da proxima vez chame um eletrecista em vez de 16 engenheiros mecanicos.ok
tudo de bom e até quinta no pacaembu.
um abraço a todos.:concordo:
Pior que é verdade...
Era 17 engenheiros... 1 mechendo e 16 falando: -Não vai dar certo...
Hahahaha
Amanhã é no Paca!
Maluco,
Vai se benzer, toma banho de arruda, pede pra vizinha crente orar por vc, vai na missa domingo,vai pra Aparecida de Jipe, faz alguma pô!!!!!
Abraços
Afe....nem fala......A coisa ta feia.......o Izzi disse q a Bruxa tava solta lá em VdM.....tava né...pq ela veio pra SBC passear comigo....kkkkkkkkk
Rodney S Palazzolli
05/11/2008, 15:26
Camarada Soldier, depois de uma semana intrnado na Alternativa 4x4 o
russo esta de volta,:dance: nada de grave só troca de plato, disco e rolamento
freios, bobina,cabos de vela, pivos, buchas, carburação e retentores,
TUDO NOVINHO!:lol:
Agora andaaaaaaaaaaa !!!
Que tal 5ª no pacaembu:pensativo:
Por voltadas 20:45 estarei por lá!!!
Abraço!http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon14.gif
Camarada Soldier, depois de uma semana intrnado na Alternativa 4x4 o
russo esta de volta,:dance: nada de grave só troca de plato, disco e rolamento
freios, bobina,cabos de vela, pivos, buchas, carburação e retentores,
TUDO NOVINHO!:lol:
Agora andaaaaaaaaaaa !!!
Que tal 5ª no pacaembu:pensativo:
Por voltadas 20:45 estarei por lá!!!
Abraço!http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon14.gif
E caboclo otimista...
Só trocou umas coisinhas...
Quinta no Paca, depois da 20 pq é rodízio do Kalash
Abraço
Rodney S Palazzolli
05/11/2008, 20:23
E caboclo otimista...
Só trocou umas coisinhas...
Quinta no Paca, depois da 20 pq é rodízio do Kalash
Abraço
Beleza magrão, nos encontrmos lá!
Abraço!:concordo:
marcao76
07/11/2008, 13:44
AI TURMA VAMOS ORGANIZAR PARA QUINTA FEIRA QUE VEM VAZER UM CHUGATO LÁ NO PACAEMBU.OU CADA UM LEVA ALGUMA COISA OU TODOS BOLAMOS UM LISTA DE COMPRAS E RACHAMOS O VALOR.OK
AGUARDO A MANIFESTAÇÃO DE TODOS OS INTERESADOS.:concordo::concordo::concordo:
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS. E ATÉ LA!!!
AI TURMA VAMOS ORGANIZAR PARA QUINTA FEIRA QUE VEM VAZER UM CHUGATO LÁ NO PACAEMBU.OU CADA UM LEVA ALGUMA COISA OU TODOS BOLAMOS UM LISTA DE COMPRAS E RACHAMOS O VALOR.OK
Eu participo... Tanto faz a metodologia...
Putz :shock:
Esta próxima semana não poderei ir no Paca :putz:... como agora estou com "tempo de sobra" :rolleyes: vou ficar por Atibaia... :dance:
andreandrade
08/11/2008, 00:33
Estarei lá. Acho que bolar a lista de compra e rachar é mais garantido!
Salve salve meus Amigos!
Só pra conferir: e o churrasco que não fizemos em VdM? Confirmado pra 06/12? Onde? Cada um leva o seu ou vai rolar uma mega compra?
Abraço!
E ae Marcão....então a idéia do Churrasco vai pra frente mm né?! Maravilha....Vamo lá pessoal, vamos confirmando para vermos a quantidade de gatos que iremos matar...:twisted: !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Abraços
Salve salve meus Amigos!
Só pra conferir: e o churrasco que não fizemos em VdM? Confirmado pra 06/12? Onde? Cada um leva o seu ou vai rolar uma mega compra?
Abraço!
A data está confirmada... falta confirmar o local... temos como opção a casa do Régis em Joanópolis e a minha casa em Atibaia... falta escolher :D
Fotos de Joanópolis :dance:
1 - Cachoeira dos Pretos;
2 - MBueno dando, uma voltinha de lancha;
3 - MBueno tirando sua lancha da água (notem dois "cabeções" se escondendo atrás do Niva Blue)
Amigos, conforme informei a quem estava no Pacaembu na última quinta, a próxima aventura Soldier Adventures será em Boituva, 10 e 11 de janeiro... o planejamento inicial prevê uma trilha e passeio leve no sábado e vôo de balão no domingo :dance:... serão 12 vagas no cesto... portanto, para o balonismo serão limitadas as inscrições... logo eu passo mais detalhes :grin:
Salve salve meus amigos!
Criei um tópico lá em eventos pra organizarmos o churras de quinta!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=737074#post737074
Aguardo comentários!
Abraço!
negreira
10/11/2008, 15:19
:oops::oops: GRANDE SOLDIER :oops::oops:
serão 12 vagas no cesto... portanto, para o balonismo serão limitadas as inscrições...
pelo preço do pulo.... acho que 12 vagas tá de bom tamanho......
ou vc consegue algum desconto significativo ???
:putz::putz:só o salto 280,00 já com filmagem 410,00 :putz::putz:
:p como acredito que desta vez dá para eu ir.....
domingo poderia ter uma 2ª opção mais baratinha.....:p
:pensativo::idea: nunca vou e fico perturbando o bom andamento da programação:idea::pensativo:
:palmas::palmas:valeu:palmas::palmas:
Prieto 4x4
10/11/2008, 15:30
Amigos, conforme informei a quem estava no Pacaembu na última quinta, a próxima aventura Soldier Adventures será em Boituva, 10 e 11 de janeiro... o planejamento inicial prevê uma trilha e passeio leve no sábado e vôo de balão no domingo :dance:... serão 12 vagas no cesto... portanto, para o balonismo serão limitadas as inscrições... logo eu passo mais detalhes :grin:
Soldier
Apenas entrando de "abelhudo" na conversa :mrgreen::
Já que você esta planejando a próxima aventura para Boituva, além do vôo de balão, entre em contato com o pessoal do Paraquedismo e inclua esta "opção" de adrenalina para os participantes do encontro.
Eles realizam salto duplo lá. Afinal, Boituva é a capital nacional do paraquedismo.
abs
Cesar
:oops::oops: GRANDE SOLDIER :oops::oops:
pelo preço do pulo.... acho que 12 vagas tá de bom tamanho......
ou vc consegue algum desconto significativo ???
:putz::putz:só o salto 280,00 já com filmagem 410,00 :putz::putz:
:p como acredito que desta vez dá para eu ir.....
domingo poderia ter uma 2ª opção mais baratinha.....:p
:pensativo::idea: nunca vou e fico perturbando o bom andamento da programação:idea::pensativo:
Bem... vamos lá :rolleyes:
Realmente o preço é R$280 incluindo farto café da manhã enquanto enchem o balão:dance:... a pousada parece que é R$50,00 por pessoa ao lado do ponto de decolagem... estou procurando uma opção mais barata :rolleyes:... vamos ver... :lol:
Aliás... das 12 vagas 3 já estão reservadas :dance:... ou seja, neste momento temos somente 9 vagas :-D
Soldier
Apenas entrando de "abelhudo" na conversa :mrgreen::
César, apesar de vc nunca ter participado de um evento nosso vc é membro honorário da equipe... sinta-se a vonts :dance: hehehe :-D
Já que você esta planejando a próxima aventura para Boituva, além do vôo de balão, entre em contato com o pessoal do Paraquedismo e inclua esta "opção" de adrenalina para os participantes do encontro.
Eles realizam salto duplo lá. Afinal, Boituva é a capital nacional do paraquedismo.
abs
Cesar
Se vc garantir que vai eu incluo paraquedismo... mas nesse "eu" não vou :shock: :mrgreen:
Minha dificuldade está sendo achar uma opção off road na região de boituva... estou esperando alguns retornos...
Ô loco Soldier, um sujeito tão valente não quer encarar um saltinho?!
E ir de passageiro nos aviões acrobaticos que participam do Red Bull Air Race?
http://www.youtube.com/watch?v=ntVBN0W3fpA
Dá pra encarar?
Abraço!
negreira
10/11/2008, 16:24
SOLDIER......
Minha dificuldade está sendo achar uma opção off road na região de boituva... estou esperando alguns retornos...
Entrei em contato com um antigo amigo meu.....
ele me disse que ia arrumar algo para voce.......
então comentei que uma planilha já resolveria o
problema.......:-D:-D
desde já ele me falou: "ok, só não façam a trilha do telegrafo,
apesar de ser só 12 km.. ela é considerada a trilha mais dificil
do BRASIL......" liga BOITUVA a SANTA MARIA
:parede: vou ficar a espera de um contato dele.....
Prieto 4x4
10/11/2008, 17:14
César, apesar de vc nunca ter participado de um evento nosso vc é membro honorário da equipe... sinta-se a vonts :dance: hehehe :-D
Se vc garantir que vai eu incluo paraquedismo... mas nesse "eu" não vou :shock: :mrgreen:
Soldier
Infelizmente não se pode ter tudo na vida. Com a troca do Niva pelo CJ, ganhei um carro mais robusto para trilhas (sem polêmicas por favor - é só uma opinião), mas perdi em conforto e agilidade em deslocamento. Ir de Mogi das Cruzes até Boituva em um CJ....além de desconfortável e demorado.....deve ficar uma boa quantia em $$$ nos postos de gasolina.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Com isso fiquei restrito a passeios mais próximos de casa. Quem sabe na próxima mini-expedição Soldier Adventures - Ilha Bela??? Tem um pessoal de Guararema que já fez e pode ajudar em uma futura empreitada.
O paraquedismo foi só uma sugestão para colocar mais "adventure" na Soldier Adventure :lol::lol::lol:
Jipeiros e adrenalina......:pensativo::pensativo::pensativo: será que combina??? :mrgreen:
Vou tentar um contato com um amigo de Sorocaba e ver se ele consegue alguma informação sobre trilhas em Boituva.
abs
Cesar
Prieto 4x4
10/11/2008, 17:19
SOLDIER......
Negreira
Esta é que é a boa então.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mude só o título da planilha:
Passeio ecológico do Telégrafo. :twisted::twisted::twisted:
abs
Cesar
SOLDIER......
Hehehe... já conheço a fama da trilha do telégrafo... uns amigos de Troller estiveram lá ha algum tempo... realmente é essa a fama... a mais difícil do Brasil... segundo eles era um tal de desatola daqui, coloca prancha de lá, afunda acolá :mrgreen:...
Mas o que busco é algo mais "turístico" :rolleyes:... uma travessia de rio, um bela paisagem, quem sabe um atoleirozinho :lol:... um barro :dance: hehehe :mrgreen:
Valeu! Se puder me enviar a planilha quando seu camarada retornar, agradecerei muito :palmas:
Ô loco Soldier, um sujeito tão valente não quer encarar um saltinho?!
Balonismo é a maneira mais segura que existe de voar... paraquedismo é a forma mais segura de "cair"... eu hein :discordo:
E ir de passageiro nos aviões acrobaticos que participam do Red Bull Air Race?
http://www.youtube.com/watch?v=ntVBN0W3fpA
Dá pra encarar?
Abraço!
Ainda não cheguei neste estágio :mrgreen:
Soldier
Infelizmente não se pode ter tudo na vida. Com a troca do Niva pelo CJ, ganhei um carro mais robusto para trilhas (sem polêmicas por favor - é só uma opinião), mas perdi em conforto e agilidade em deslocamento. Ir de Mogi das Cruzes até Boituva em um CJ....além de desconfortável e demorado.....deve ficar uma boa quantia em $$$ nos postos de gasolina.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Com isso fiquei restrito a passeios mais próximos de casa...
:shock: Mas onde isso é "polêmico" :?: Eu concordo inteiramente com vc... :palmas:
O paraquedismo foi só uma sugestão para colocar mais "adventure" na Soldier Adventure :lol::lol::lol: Jipeiros e adrenalina......:pensativo::pensativo::pensativo: será que combina??? :mrgreen:
Vou tentar um contato com um amigo de Sorocaba e ver se ele consegue alguma informação sobre trilhas em Boituva.
Até o momento sim :mrgreen:... mas meu objetivo é aumentar o nível em doses homeopaticas... ;-) Fico no aguardo do seu amigo de Sorocaba!!
Parafraseando um grande camarada pseudo-carioca... "Caba não mundão" :dance:
M. Bueno
11/11/2008, 08:07
Olá Camaradas,
Nessa eu tô fora, não tenho medo de altura não, mas tenho profundo respeito!!! Dezembro a situação já vai dificultando um pouco... não tenho 13º e janeiro é brabeira $$$$. Ah!, Boituva é radical, até a delegacia explode!!!
Boa Aventura a todos!!!
M. Bueno
11/11/2008, 08:15
A data está confirmada... falta confirmar o local... temos como opção a casa do Régis em Joanópolis e a minha casa em Atibaia... falta escolher :D
Fotos de Joanópolis :dance:
1 - Cachoeira dos Pretos;
2 - MBueno dando, uma voltinha de lancha;
3 - MBueno tirando sua lancha da água (notem dois "cabeções" se escondendo atrás do Niva Blue)
Pô Soldier,
Agora vai ter CPI aqui no escritório, os sócios estão querendo saber onde eu arranjei dinheiro pra comprar lancha, sendo que pra eles eu digo que não tenho nem pro lanche!!!
E Atibaia??? Não tem fotos da Estância Lopes???
Até mais
negreira
11/11/2008, 08:19
Nessa eu tô fora, não tenho medo de altura não, mas tenho profundo respeito!!! Dezembro a situação já vai dificultando um pouco... não tenho 13º e janeiro é brabeira $$$$. Ah!, Boituva é radical, até a delegacia explode!!!
:parede: Não foi em BOTUCATU que explodiram a delegacia :?:
:discordo: :discordo: :discordo: propaganda negativa :discordo: :discordo: :discordo:
DIGA NÃO
:palmas::palmas: VALEU :palmas::palmas:
Ouw, ninguém vai se manifestar no tópico do Churras no Paca?!?!
Só o Gil respondeu...
Abraço!
M. Bueno
11/11/2008, 08:30
:parede: Não foi em BOTUCATU que explodiram a delegacia :?:
:discordo: :discordo: :discordo: propaganda negativa :discordo: :discordo: :discordo:
DIGA NÃO
:palmas::palmas: VALEU :palmas::palmas:
Ahaha!!! Essa minha técnica de investigação nunca falha. Peguei mais um integrante da quadrilha que saqueou e explodiu a delegacia de Botucatu, e esse foi mais fácil ainda... menos de 5 minutos e ele já percebeu o engano... renda-se meliante!
Pô cara tudo começa com "B" e é interiôrrr!!!!
Mas tudo bem, obrigado pela correção "real time", e me descola umas dinâmites que eu vou tornar minha informação verdadeira!!!
Abçs e vê se aparece num dos nossos passeios!!!
negreira
11/11/2008, 08:44
Pô cara tudo começa com "B" e é interiôrrr!!!!
huuummmmmmmmm.....
bunda e bucet......... é tudo iqual então ???????? pois começa com (b)
e também ficam no interior.......hehehehehehehehehehehehehehehe
toma cuidado......alias....acho melhor """"nós"""" tomarmos cuidado.....
:-P:-P:-o:-o:lol::lol::-o:-o:-P:-P
:pensativo::pensativo:socorro:pensativo::pensativo :
Prieto 4x4
11/11/2008, 10:58
:shock: Mas onde isso é "polêmico" :?: Eu concordo inteiramente com vc... :palmas:
Até o momento sim :mrgreen:... mas meu objetivo é aumentar o nível em doses homeopaticas... ;-) Fico no aguardo do seu amigo de Sorocaba!!
Parafraseando um grande camarada pseudo-carioca... "Caba não mundão" :dance:
Soldier
Ainda não consegui falar diretamente com aquele amigo de Sorocaba, mas vai aí o e-mail de um Jeep Clube de lá. Talvez eles tenha o contato ou informações sobre algum passeio na cidade de Boituva.
torque4@torque4.com.br
Aproveitem, entrem no site deles e vejam as fotos da "tal" trilha do Telégrafo.......espetacular!!!
abs
Cesar
Pô Soldier,
Agora vai ter CPI aqui no escritório, os sócios estão querendo saber onde eu arranjei dinheiro pra comprar lancha, sendo que pra eles eu digo que não tenho nem pro lanche!!!
E Atibaia??? Não tem fotos da Estância Lopes???
Até mais
Seguem lá!
1 - Foto da casa
2 - A construção cozinha caipira
3 - Portão
4 - Fogão e forno a lenha e churrasqueira
Ouw, ninguém vai se manifestar no tópico do Churras no Paca?!?!
Só o Gil respondeu...
Abraço!
Onde tá esse tópico :shock: :?: Coloca o link que facilita :lol:
Post #1418
Salve salve meus amigos!
Criei um tópico lá em eventos pra organizarmos o churras de quinta!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=737074#post737074
Aguardo comentários!
Abraço!
negreira
11/11/2008, 13:43
GRANDE SOLDIER !!!!!!!!!
:palmas: :palmas: PARABÉNS pela bela casa de campo :palmas: :palmas:
Aproveitem, entrem no site deles e vejam as fotos da "tal" trilha do Telégrafo.......espetacular!!!
abs
Cesar
Trilha? Aquilo para mim é passeio, já fiz coisas bem piores com meu Niva! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Animal, muito bacana! E as fotos mostram alguns CJs bem bonitos!
jorgeffn
11/11/2008, 21:02
Aproveitando a oportunidade, acho que seria interessante que todos aqui fizessem campanha pelo uso do cinto de segurança nas trilhas.
Acho que todos nós conhecemos ou já ouvimos falar de alguém que se machucou gravemente ou faleceu por estar sem cinto na trilha. Nosso amigo Pan deu muita sorte, mas muita sorte mesmo. Mas como ele mesmo me confessou, o Marruá passou por cima dele, depois que ele foi lançado do carro.
Acredito que o próprio Pan pode postar um testemunho aqui para incentivar todos os participantes a usar cinto de segurança.
Eu mesmo tive minha vida salva pelo cinto, e carrego uma marca no peito, que é meu troféu por usar um equipamento simples, mas que salva milhares de vidas todos os dias!
Grande abraço a todos!
PS.: E o curso de Socorrista? Quem se interessa?
Soldier e demais Camaradas... vi esse videozinho num site de um grupo off road aqui de BH... eles estão organizando uma passeio que fazem anualmente e divulgaram esse video no site...(inclusive acho que a ultima cena ocorreu em um dos passeios deles) não sei se vc´s conhecem ou vai ter alguma utilidade..(qualquer coisa me desculpo) mais achei interessante postar...
http://br.youtube.com/watch?v=_G-sRLYx_HI
Soldier e demais Camaradas... vi esse videozinho num site de um grupo off road aqui de BH... eles estão organizando uma passeio que fazem anualmente e divulgaram esse video no site...(inclusive acho que a ultima cena ocorreu em um dos passeios deles) não sei se vc´s conhecem ou vai ter alguma utilidade..(qualquer coisa me desculpo) mais achei interessante postar...
Jorge, o vídeo é muito bom, sem dúvida... serve pra alertar a todos que por mais chato que seja sempre é bom ser precavido ;-)... jamais devemos subestimar o perigo :stop:...
Aliás... o relato completo sobre a expedição de VdeM já está no site: http://www.soldieradventures.com/historico.htm :dance: vejam lá :p
Graaande Jorge, tudo bem com você?
Acho que você fez muito bem em divulgar este vídeo, eu até recomendo que você abra um tópico na seção "Técnica de condução Off-Road" e coloque este vídeo lá. No mínimo, vai servir de alerta para que se evitem certas idiotices, tais como a que vi no vídeo, dos caras querendo desvirar a Brasília, posicionando-se ao lado da mesma. E se ela virasse em cima deles? Quanta imprudência! Quantos destes acidentes poderiam ser evitados! Quantas vezes a diversão vira tragédia, por conta de alguma imperícia ou, pior, imprudência!
Aliás, acho que a parte final, mostrando as conseqüências dos acidentes (a mão amputada foi a cereja do bolo! :putz: ), deveria ser passada em câmera lenta, para que todos vissem com clareza o que pode acontecer!
Um abraço!
:palmas:É isso ai Jorge!:palmas:
O video é pesado, tem cenas fortes, mas é a realidade...
Vamos divulgar e, mais que isso, vamos buzinar a orelha de quem ainda acha que não precisa de cinto na trilha.
Ninguém aqui tá pedindo Hans ou capacete (ainda que eu já tenha pensado nisso). É simplesmente dirigir com responsabilidade, SÓBRIO, e sem excessos (seja de confiança, velocidade, empolgação, etc).
Eu acho importante também incentivar as pessoas que se mostrarem psicológicamente preparadas para fazer resgate, a realizar um treinamento de primeiros socorros para evitar que, em uma situação como a que enfrentamos, a vontade de ajudar interferira na qualidade do resgate.
Grande abraço!
Prieto 4x4
12/11/2008, 11:48
Trilha? Aquilo para mim é passeio, já fiz coisas bem piores com meu Niva! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Animal, muito bacana! E as fotos mostram alguns CJs bem bonitos!
Fala, Gil.
O bacana não é só a trilha. É o contexto todo. A galera reunida, espírito de equipe, acampamento, o visual que deve ser fantástico, praia, mar, cervejas.... Acho que deve ser show de bola uma aventura dessas...
abs
Cesar
negreira
12/11/2008, 15:13
Ninguém aqui tá pedindo Hans ou capacete
:mrgreen::mrgreen: eu já fui de capacete mais de 1 vez......:mrgreen::mrgreen:
:parede: e pior, que iria novamente :parede:
:discordo: capaças aberto... até que não faz tanto calor assim :discordo:
Ninguém aqui tá pedindo Hans ou capacete
:mrgreen::mrgreen: eu já fui de capacete mais de 1 vez......:mrgreen::mrgreen:
:parede: e pior, que iria novamente :parede:
:discordo: capaças aberto... até que não faz tanto calor assim :discordo:
Negreira, eu uso na boa... Oq eu quis dizer é que nem o cinto que tá lá, é só puxar, os caras querem usar...
Eu, por mim, uso capacete, hans, cinto de 5 pontos, gaiola e assim por diante... Só falta $$$ pra tudo isso.
Equipo de seguraça é como seguro. Vc gasta e reza pra nunca precisar...
jorgeffn
12/11/2008, 19:36
Graaande Jorge, tudo bem com você?
Acho que você fez muito bem em divulgar este vídeo, eu até recomendo que você abra um tópico na seção "Técnica de condução Off-Road" e coloque este vídeo lá. No mínimo, vai servir de alerta para que se evitem certas idiotices, tais como a que vi no vídeo, dos caras querendo desvirar a Brasília, posicionando-se ao lado da mesma. E se ela virasse em cima deles? Quanta imprudência! Quantos destes acidentes poderiam ser evitados! Quantas vezes a diversão vira tragédia, por conta de alguma imperícia ou, pior, imprudência!
Aliás, acho que a parte final, mostrando as conseqüências dos acidentes (a mão amputada foi a cereja do bolo! :putz: ), deveria ser passada em câmera lenta, para que todos vissem com clareza o que pode acontecer!
Um abraço!
Grannnde GIL..... eu tô bem...
Pois é... no tópico de trilhas aqui de BH o pessoal também postou esse video... vou falar com eles para colocarem lá no "Técnicas e Condução Off-road"
Um grande abraço para vc!
Marcão pqdt
13/11/2008, 09:34
Parabéns pela iniciativa Jorge,
Só hoje tive tempo de assistir ao vídeo, http://br.youtube.com/watch?v=_G-sRLYx_HI
E ele nos leva a pensar muito mais em segurança e agradecer a Deus a sorte que tivemos no episódio do nosso amigo Pan.
Vamos nos divertir, mas antes de tudo pensar sempre e em primeiro lugar na segurança.
"CINTO SEMPRE"
M. Bueno
13/11/2008, 09:44
Olá Queridas Pessoas,
Ratifico todos os manifestos referentes à segurança aqui postados. Todavia, cabe ressaltar que as coisas ruins não acontecem somente quando o "piloto" está fazendo MERDA, como nos vídeos, pode acontecer do cidadão estar indo na boa e de uma hora pra outra a viatura tomar um rumo indesejado, daí a importância em SEMPRE usar o cinto de segurança!
Porém, entretanto, se a sua intenção, a exemplo dos vídeos, é a de fazer MERDA, use capacete, cinto de cinco pontos, hans, luva, air bag, patuá e fitinhas do Senhor do Bonfim.
Mas mudando de assunto... E O CHURRAS DO DIA 06/12??? A Soldier´s Home é mais perto que a Regis House Club!!!!
Abraços
Olá Queridas Pessoas,
Ratifico todos os manifestos referentes à segurança aqui postados. Todavia, cabe ressaltar que as coisas ruins não acontecem somente quando o "piloto" está fazendo MERDA, como nos vídeos, pode acontecer do cidadão estar indo na boa e de uma hora pra outra a viatura tomar um rumo indesejado, daí a importância em SEMPRE usar o cinto de segurança!
Porém, entretanto, se a sua intenção, a exemplo dos vídeos, é a de fazer MERDA, use capacete, cinto de cinco pontos, hans, luva, air bag, patuá e fitinhas do Senhor do Bonfim.
Mas mudando de assunto... E O CHURRAS DO DIA 06/12??? A Soldier´s Home é mais perto que a Regis House Club!!!!
Abraços
Prezado Batatinha Bueno,
nós todos vimos que não precisa se fazer merda pra dar cagada...
E oq eu sempre disse, desde sempre, é que cinto é pra usar o tempo todo... Agora se a intenção é fazer merda, vai fazer longe de mim!!!
Sobre o churras do dia 06/12... não tenho certeza se poderei ir. Estou concluido minha parte do projeto e me desligando da empresa no próximo dia 28/11. Dia 29/11 estou indo pra Florianópolis para uma série de eventos voltados para a comunidade estudantil da cidade. Não sei se será possível retornar até o dia 06/12. Afinal, depois de enriquecer os estudantes com minhas preciosas informações, acho que mereço uma praia com camarão... Mas veremos...
Todo mundo no Paca hoje!!! Vai ter chugato heim!
Abraços
M. Bueno
13/11/2008, 11:29
Prezado Batatinha Bueno,
Sobre o churras do dia 06/12... não tenho certeza se poderei ir.
Pô Magrão,
Se vc não for eu vou ter que arranjar outro jipe de estimação pra passear com o meu!!! KKKKKKKKKK!!!!!
Abraços e não se esqueça de ir até o Ribeirão da Ilha pra comer umas ostras e umas empadas de camarão!!!
Pô Magrão,
Se vc não for eu vou ter que arranjar outro jipe de estimação pra passear com o meu!!! KKKKKKKKKK!!!!!
Abraços e não se esqueça de ir até o Ribeirão da Ilha pra comer umas ostras e umas empadas de camarão!!!
Acabei de receber uma notícia de que talvez eu etnha que estar em SP dia 05...
Vamos ver...
Eu deixo sua Land levar o Kalash pra passear... Ele tá acostumado...
Abraço!
Pô Magrão,
Nem deixe de ir várias vezes ao Arante, no Pântano do Sul! As lulas (com o perdão da má palavras) ao alho e óleo são imperdíveis!
Eduardo Velo
13/11/2008, 22:59
Nem deixe de ir várias vezes ao Arante, no Pântano do Sul! As lulas (com o perdão da má palavras) ao alho e óleo são imperdíveis!
Fiquei sabendo que a praia da solidão em Pantano do Sul virou praia da multidão , invadiram tudo ... gostava muito daquela praia , agora ta cheio de Los Hermanos e fud.. td ... por isso evito falar de locais que conheço e que ainda estão com pouca visitação ...
Não precisa ir la nos cafundés do Rib. da Ilha pra comer ostra ... rsrs ... mas como passeio é muito bom ...
Dia 06-12 vou estar trabalhando , mas vou tentar trocar de hor. com alguém ... vamos levar os gatos e a lenha ou vamos pegar no caminho ??
abs ...
...Dia 06-12 vou estar trabalhando , mas vou tentar trocar de hor. com alguém ... vamos levar os gatos e a lenha ou vamos pegar no caminho ??
Carvão e lenha é por conta da casa :mrgreen:... é só levar a carne (ou comprar lá) que o resto eu "agarantio" :pipoca: (smile novo!! :mrgreen:)
Carvão e lenha é por conta da casa :mrgreen:... é só levar a carne (ou comprar lá) que o resto eu "agarantio" :pipoca: (smile novo!! :mrgreen:)
Na realidade, este novo "smilie" se chama "comendo pipoca". Não entendi para que poderá ser útil... :???: :???: :???:
Na realidade, este novo "smilie" se chama "comendo pipoca"...
:shock: Não diga :!::!: :pensativo: Sério :?:
Nem dá pra perceber... sua sagacidade é impressionante :mrgreen::mrgreen:
...Não entendi para que poderá ser útil... :???: :???: :???:
E precisa :?: Depois dessa já valeu a pena... kkkkkkkk :mrgreen:
[]s :mrgreen:
M. Bueno
14/11/2008, 09:10
Na realidade, este novo "smilie" se chama "comendo pipoca". Não entendi para que poderá ser útil... :???: :???: :???:
Fala Gil,
Faz de conta que é uma caneca de chopp e que depois de um gole o bichinho come uma porção de amendoins !!!!
Abraço
marcao76
14/11/2008, 10:43
Edu,eu achei 2 anilhas e a corda.ela já foi 2 vezes no pacaembu.:concordo:
fala ai Edu como faz para te entregar.ok
um grande abraço a todos.
Edu,eu achei 2 anilhas e a corda.ela já foi 2 vezes no pacaembu.:concordo:
fala ai Edu como faz para te entregar.ok
um grande abraço a todos.
E ae Marcão...já tá com a Marruá AM100? Qual Cor?!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E ae....vai pra Juréia com ela já? Só no aguardo.....:pipoca:(usando corretamente o novo smile....viu Soldier e Gil):dance::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
E ae Marcão...já tá com a Marruá AM100? Qual Cor?!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E ae....vai pra Juréia com ela já? Só no aguardo.....:pipoca:(usando corretamente o novo smile....viu Soldier e Gil):dance::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
:shock: Vai dizer que o Marcão comprou aquela Agrale :?::?::?:
[]s surpresos :shock:
M. Bueno
14/11/2008, 13:55
Fiquei sabendo que a praia da solidão em Pantano do Sul virou praia da multidão , invadiram tudo ... gostava muito daquela praia , agora ta cheio de Los Hermanos e fud.. td ... por isso evito falar de locais que conheço e que ainda estão com pouca visitação ...
Não precisa ir la nos cafundés do Rib. da Ilha pra comer ostra ... rsrs ... mas como passeio é muito bom ...
Dia 06-12 vou estar trabalhando , mas vou tentar trocar de hor. com alguém ... vamos levar os gatos e a lenha ou vamos pegar no caminho ??
abs ...
Pois é Edu,
Se for só pra comer as ostras vc pode ficar na Lagoa da Conceição mesmo, nas Rendeiras, mas aí vc não vai ter contato visual com aquela bela arquitetura açoriana e nem ver onde elas são produzidas!!!
Concordo, em partes, em não citar alguns lugares pra não atrair muita gente, portanto nem vamos falar daquele canto da Guarda do Embaú hein!!! putz!!! falei!!!
Abçs
marcao76
14/11/2008, 18:22
Estou aguardando resposta do vendedor ele me ligou hoje e falou que tem 2 disponiveis na cor branca + não tem ar condicionado, estou aguardando quanto vai ficar para colocar ar condicionado la na agrale; para não perder a garantia do carro.
Estou aguardando resposta do vendedor ele me ligou hoje e falou que tem 2 disponiveis na cor branca + não tem ar condicionado, estou aguardando quanto vai ficar para colocar ar condicionado la na agrale; para não perder a garantia do carro.
Caraca :shock:... vai virar uma coleção :mrgreen:
Eduardo Velo
16/11/2008, 22:07
Edu,eu achei 2 anilhas e a corda.ela já foi 2 vezes no pacaembu.:concordo: fala ai Edu como faz para te entregar.ok um grande abraço a todos.
Alguém vai no Paca essa quinta ??? essa quinta eu vou , mesmo sendo feriado em alguns lugares acho que não vai ser geral ... Marcão se vc for leva , senão a gente marca outro jeito , sem problemas ...
abs ...
marcao76
17/11/2008, 11:40
Bele. quinta feira agente se ve la no paca.
um abraço a todos,:concordo:
Muito bem pessoal... o próximo evento Soldier Adventures combinará off road e balonismo em Boituva/SP e a data já está marcada:dance:: 10 e 11 de janeiro próximos.
A trilha, provavelmente será entre Porto Feliz e Boituba no sábado, dia 10 e no domingo, dia 11 as 06hs da matina deveremos estar no ponto de decolagem do balão...
O preço do vôo é R$280 por pessoa, incluindo traslado (ida e volta), café da manhã e brinde de champagne para os iniciantes. Além disso, os pilotos são profissionais brevetados e experientes e a empresa é conhecida e tem anos no mercado, trata-se da Aeromagic (www.aeromagic.com.br (http://www.aeromagic.com.br)).
Voar de balão é uma experiência indescritível... é impossível descrever a sensação a 500 metros de altura :palmas:
O pagamento pode ser parcelado em até 2 vezes no cheque :wink:
São 12 vagas no cesto e até o momento tenho 1 pago e 3 reservas. :-P
1 - Erick - OK!
2 - Amanda
3 - Marcão
4 - Izzi
5 - ...
Marcão pqdt
19/11/2008, 10:35
Fala Soldier,
Como é essa trilha entre Boituva e Porto Feliz (leve,média ou pesada), dá pra fazer com TR4 original ??? sem judiar do carro.
E por falar nisso, o link na tua assinatura leva pra pag 144 desse tópico aqui, já tem algum específico pra Expedição Boituva ?
Estou pretendendo ir, só falta convencer a Patrôa, aí confirmo presença.
Será que em Boituva além do balonismo e paraquedismo tem alguma rampa de vôo livre (parapente) também, pois se tiver, tô nessa com certeza.
Fala Soldier,
Como é essa trilha entre Boituva e Porto Feliz (leve,média ou pesada), dá pra fazer com TR4 original ??? sem judiar do carro.
Marcão, com certeza dá sim... tranquilo... onde for mais pesado, tem os "abortos" ;)
E por falar nisso, o link na tua assinatura leva pra pag 144 desse tópico aqui, já tem algum específico pra Expedição Boituva ?
Eu pretendia continuar daqui mesmo... mas acho que vou criar um novo tópico pra não ter erro :D
Será que em Boituva além do balonismo e paraquedismo tem alguma rampa de vôo livre (parapente) também, pois se tiver, tô nessa com certeza.
Amigão, este último final de semana o Régis e o Marcelo Bueno foram comigo em Atibaia na Pedra Grande, onde havia mais de 30 parapentes e algumas asas saltando de lá... o Bueno tirou fotos, vamos ver se ele posta aí :-o... se quiser te levo lá neste fds... :dance: mas em Boituva acho que não tem rampa não... pelo menos que eu conheça :roll:
Aliás Marcão... no dia da confraternização (06/Dezembro) é bom chegarmos cedo... seria muito legal fecharmos o dia com uma trilhazinha até a Pedra Grande pra quem quiser fazer um vôo de asa delta ou de parapente :dance::dance:
Aproveitando, preciso dos nomes e e-mails daqueles que vão participar pra enviar o mapinha... podemos começar a lista com:
1 - Jair Pan
2 - Régis e Mariluci
3 - Marcelo Bueno e família
4 - Marcão e família
5 -
Aliás Marcão... no dia da confraternização (06/Dezembro) é bom chegarmos cedo... seria muito legal fecharmos o dia com uma trilhazinha até a Pedra Grande pra quem quiser fazer um vôo de asa delta ou de parapente :dance::dance:
Aproveitando, preciso dos nomes e e-mails daqueles que vão participar pra enviar o mapinha... podemos começar a lista com:
1 - Jair Pan
2 - Régis e Mariluci
4 - Marcão e família
5 - Rodrygo e família
Adiciona nois ai Soldier...
Segue meu email...
rodrygocarreira@hotmail.com
Abraços
marcao76
19/11/2008, 17:18
Soldier adiciona eu.
Marcos Barreirinhas
Claudia e Augusto.
marcao76@globo.com
É gente, dessa vez não vai dar...
Tudo indica que eu estarei em Santa Catarina. Se houver alguma mudança eu aviso. Mas por enquanto vou ter de furar...
Abraços e divirtam-se!
andreandrade
19/11/2008, 20:10
1 - Jair Pan
2 - Régis e Mariluci
4 - Marcão e família
5 -
Opa... me adiciona tb!
e-mail: 4x4@andreandrade.net
André Andrade e Raquel
Confraternização Equipe Soldier Adventures (06/Dezembro)
Programação: Churrasco a partir das 11hs (cada um leva um "quilinho" de vaca morta :mrgreen: e bebida, cada um leva o que beber com juízo hein :-?)
Fecharemos o dia com uma trilhazinha até a Pedra Grande pra quem quiser fazer um vôo de asa delta ou de parapente :dance: e quem quiser andar um pouco no barro, podemos ir até o Puma :grin:
Preciso da confirmação e dos e-mails dos participantes pra enviar o mapa...
1 - Jair Pan
2 - Régis e Mariluci
3 - Marcelo Bueno, Salete e família
4 - Marcão, Cláudia e Augusto
5 - Rodrygo e família
6 - André Andrade e Raquel
7 -
laudemir da silva
20/11/2008, 19:18
Soldier, me inclua aÍ, LAUDEMIR E ESPOSA ( MERIVA)
jorgeffn
20/11/2008, 20:12
Programação: Churrasco a partir das 11hs (cada um leva um "quilinho" de vaca morta :mrgreen: e bebida, cada um leva o que beber com juízo hein :-?)
Fecharemos o dia com uma trilhazinha até a Pedra Grande pra quem quiser fazer um vôo de asa delta ou de parapente :dance: e quem quiser andar um pouco no barro, podemos ir até o Puma :grin:
1 - Jair Pan
2 - Régis e Mariluci
5 - Rodrygo e família
7 -
Ô inveja viu!! mais espero que não falte outras oportunidades de rever a turma!! bom churrasco!!! e boa farra para vocês!!!!!!!! Abraços!!!
Ô inveja viu!! mais espero que não falte outras oportunidades de rever a turma!! bom churrasco!!! e boa farra para vocês!!!!!!!! Abraços!!!
Jorge, não há por que ter inveja! DE BH a Atibaia é uma só estrada, a Fernão Dias. Por que você e o Marcos não se entendem para irem juntos ao encontro?
jorgeffn
21/11/2008, 21:15
Jorge, não há por que ter inveja! DE BH a Atibaia é uma só estrada, a Fernão Dias. Por que você e o Marcos não se entendem para irem juntos ao encontro?
Uai Gil... até que essa sua idéia não é tão ruim não heim... hehe apesar da distância seria uma boa.... as vezes dou um jeito de ir de ônibus também.... se o meu Niva não estivesse bebendo tanto era realmente uma coisa a se pensar encontrar com a turma em Atibaia.... mais quem sabe............
Uai Gil... até que essa sua idéia não é tão ruim não heim... hehe apesar da distância seria uma boa.... as vezes dou um jeito de ir de ônibus também.... se o meu Niva não estivesse bebendo tanto era realmente uma coisa a se pensar encontrar com a turma em Atibaia.... mais quem sabe............
Ir de ônibus não é má idéia, Atibaia fica à beira da Fernão Dias. Mesmo assim, acho que você poderia conversar com o Marcos, quem sabe não rola a viagem? Divididas as despesas, deve sair mais barato!
Jorge, se relmente vier me dá um toque que a gente combina e eu busco vc na estrada :dance:
Abraço!!:concordo:
Soldier, me inclua aÍ, LAUDEMIR E ESPOSA ( MERIVA)
Blz Laudemir :palmas:
Essa confra vai ser demais :dance:
PS: Por favor me passe um e-mail pra eu responder com o mapa da Soldier's Adventures House :lol:
Astor Dias de Andrade
24/11/2008, 18:46
Blz Laudemir :palmas:
Essa confra vai ser demais :dance:
PS: Por favor me passe um e-mail pra eu responder com o mapa da Soldier's Adventures House :lol:
Soldier, tudo bem?
se possível, me manda o mapa da confra?
abraços
Astor
Soldier, tudo bem?
se possível, me manda o mapa da confra?
abraços
Astor
Com certeza Astor :palmas:... pode deixar :dance:
jorgeffn
24/11/2008, 21:18
Jorge, se relmente vier me dá um toque que a gente combina e eu busco vc na estrada :dance:
Abraço!!:concordo:
Soldier... vou olhar direitinho... acho que rola um feriadinho regional aqui em BH no dia 08/12.... vou ver como vai ser no trabalho... mais qualquer coisa rola de faltar também... será por uma boa causa... hahaha Pode deixar que estou esquematizando e te falo se vou conseguir ir........
Abraços
Ricardo Bambhoo
25/11/2008, 08:58
1 - Jair Pan
2 - Régis e Mariluci
4 - Marcão e família
5 -
Ei Soldier, beleza ! como será ? acho que vou, heim ! é em Atibaia, nénão ?
[]'s
Ei Soldier, beleza ! como será ? acho que vou, heim ! é em Atibaia, nénão ?
[]'s
É sim Bambhoo... duvido vc ir :rolleyes:... vc aparece... some... desaparece de novo... :pensativo: que que há :?:... tá despistando a puliça :shock::?:
Ricardo Bambhoo
25/11/2008, 10:10
É sim Bambhoo... duvido vc ir :rolleyes:... vc aparece... some... desaparece de novo... :pensativo: que que há :?:... tá despistando a puliça :shock::?:
que nada. to é trabalhando muito (e ganhando pouco...). mas qual é o esquema ? é o fim de semana todo ?
[]'s
que nada. to é trabalhando muito (e ganhando pouco...). mas qual é o esquema ? é o fim de semana todo ?
[]'s
Hehehe... pelo menos vc tá ganhando alguma coisa :rolleyes:
Bem, o esquema é uma confra comunitária... cada um leva meio quilinho da carne de sua preferencia (só não vale carne moida :mrgreen:) e o que pretende beber... será no sábado a partir das 10hs da manhã na minha casa de campo em Atibaia ;-)
Saída do Km 50 da Fernão Dias (bairro do Portão), de lá já é possível comunicação via PX... minha casa fica na primeira rua que cruza a Estrada do Clube da Montanha... quem confirmar receberá o mapinha via e-mail :-D.
Ricardo Bambhoo
25/11/2008, 10:24
Hehehe... pelo menos vc tá ganhando alguma coisa :rolleyes:
Bem, o esquema é uma confra comunitária... cada um leva meio quilinho da carne de sua preferencia (só não vale carne moida :mrgreen:) e o que pretende beber... será no sábado a partir das 10hs da manhã na minha casa de campo em Atibaia ;-)
Saída do Km 50 da Fernão Dias (bairro do Portão), de lá já é possível comunicação via PX... minha casa fica na primeira rua que cruza a Estrada do Clube da Montanha... quem confirmar receberá o mapinha via e-mail :-D.
sei onde é... bele. to dentro...
[]'s
Programação: Churrasco comunitário a partir das 11hs. Cada um leva um "quilinho" da carne de sua preferencia e o que pretender beber (com juízo hein :-?)...
Quem quiser, podemos fechar o dia com uma trilhazinha até a Pedra Grande pra quem quiser fazer um vôo de asa delta ou de parapente :dance: (R$120,00)e quem quiser andar um pouco no barro, podemos ir até o Puma :grin:
1 - Jair Pan
2 - Régis e Mariluci
5 - Rodrygo e família
7 - Laudemir e Esposa
8 - Astor e Luciano
9 - Bambhoo
10 - Edu Velo e Cida
11 - Gil... :?::rolleyes:
12 - Next :dance:
Bom Dia Soldier, ainda não recebi o Mapa hein?!
Abraços
Bom Dia Soldier, ainda não recebi o Mapa hein?!
Abraços
Já vou passar Rodrygão :p
[]s e sexta tá chegando :dance:
Ricardo Bambhoo
25/11/2008, 15:52
Tem minha bagagem também:
1 - Jair Pan
2 - Régis e Mariluci
5 - Rodrygo e família
7 - Laudemir e Esposa
8 - Astor e Luciano
9 - Ricardo - Bambhoo - Rafaela e Bruninho
10 - Edu Velo e Cida
---------------------
Próximo..... vai ficar só corujando :mrgreen: ?
[]'s
Tem minha bagagem também:
1 - Jair Pan
2 - Régis e Mariluci
5 - Rodrygo e família
7 - Laudemir e Esposa
8 - Astor e Luciano
9 - Ricardo - Bambhoo - Rafaela e Bruninho
10 - Edu Velo e Cida
---------------------
Próximo..... vai ficar só corujando :mrgreen: ?
[]'s
Bambhoo, me passa um e-mail pra eu te mandar o mapa... ou vc vai chegar só com o PX :?:
Turma, já estarei por lá a partir de quarta-feira... preciso dar um jeito na bomba da piscina que deu pau :putz:... estarei esperando no sábado a partir das 10hs mas quem quiser chegar antes sinta-se a vontade, blz :dance:
Eduardo Velo
01/12/2008, 15:04
Valeu Soldier , sabadão a gente se vê , ao vivo e a cores ... rs
Pretendo sair daqui bem cedo pra ir na Suzi da Chac. Délia em M. Verde , vc tem mantido contato com ela ? acho que entre 11:30 h e 12:00 h a gente chega no B. Portão ...
abs ...
M. Bueno
01/12/2008, 16:03
Turma, já estarei por lá a partir de quarta-feira... preciso dar um jeito na bomba da piscina que deu pau :putz:... estarei esperando no sábado a partir das 10hs mas quem quiser chegar antes sinta-se a vontade, blz :dance:
Legal,
Na quinta de manhã estarei lá com minha pequena família, não se preocupe que levo o convenção de 2 lts, até domingo uma garrafa pet dá ou seriam melhor duas???
Blz! até lá então!!!