Conectar

Ver Versão Completa : Nova Mini Expedição Soldier Adventures

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7]

Soldier
01/12/2008, 16:11
Legal,

Na quinta de manhã estarei lá com minha pequena família, não se preocupe que levo o convenção de 2 lts, até domingo uma garrafa pet dá ou seriam melhor duas???

Blz! até lá então!!!

Hehehe... :-D legal... assim vc me ajuda a limpar a piscina, cortar a grama, recolher as "esculturas" dos cachorros... rsrs :mrgreen:

[]s :concordo:

Ricardo Bambhoo
02/12/2008, 08:16
Bambhoo, me passa um e-mail pra eu te mandar o mapa... ou vc vai chegar só com o PX :?:

já passei no e-mail da soldier adventures....
[]'s

M. Bueno
02/12/2008, 08:44
Hehehe... :-D legal... assim vc me ajuda a limpar a piscina, cortar a grama, recolher as "esculturas" dos cachorros... rsrs :mrgreen:

Pensando bem, acho que não vai dar não, tem uns pepinos pra resolver!!!

Até sábado então!!!!

Soldier
02/12/2008, 14:07
Pensando bem, acho que não vai dar não, tem uns pepinos pra resolver!!!

Até sábado então!!!!

Pô :(... que pena :-|

[]s :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Soldier
03/12/2008, 09:42
Turma, estou indo pra Atibaia resolver os detalhes pra confra... portanto estarei off line... qq coisa estarei no celular e caso alguem reclame que não recebeu o mapa, por gentileza peço que encaminhem ;)

[]s Valeu :concordo:

Jipeiro
03/12/2008, 21:35
Pessoal, eu nao tenho o mapinha, por gentileza enviar para o e-mail
japan@hitnet.com.br

Até sabado,

Pan

Girti
03/12/2008, 23:14
japan@hitnet.com.br

Até sabado,

Pan

Já enviei!

[ ]s

marcao76
04/12/2008, 11:13
Algem me mande o mapa do churras.
obrigado.
marcao76@globo.com

marcos faria
04/12/2008, 13:01
Boa confraternização a todos e, aproveitando, Feliz Natal de um ótimo 2009!:concordo:

Girti
04/12/2008, 13:46
Boa confraternização a todos e, aproveitando, Feliz Natal de um ótimo 2009!:concordo:

Ué, Marcão, você não vai ao encontro??? :shock: É simples, é uma linha reta, é só pegar a Fernão Dias! Ou, se preferir, venha de ônibus, iremos apanhá-lo na rodovia! :concordo:

Eduardo Velo
05/12/2008, 12:18
Algem me mande o mapa do churras.
obrigado. marcao76@globo.com

Marcão , ja te enviei o mesmo email do Soldier ...

abs ...

Girti
05/12/2008, 12:54
Pessoal, alguém tem notícias do Pan? O cara sumiu, não deu mais sinal de vida... Ele já está "consertado"? Vai ao encontro de sábado?

[ ]s

Soldier
05/12/2008, 14:41
Pessoal, alguém tem notícias do Pan? O cara sumiu, não deu mais sinal de vida... Ele já está "consertado"? Vai ao encontro de sábado?

[ ]s

Tá caducando Gil :shock:... vc mesmo passou o mapa pra ele :rolleyes:

japan@hitnet.com.br

Até sabado,

Pan
Já enviei!

[ ]s

jorgeffn
05/12/2008, 20:55
Camaradas!!! uma excelente confraternização para vc´s!!!! dessa vez não deu para ir... mais espero em breve participar de alguma coisa!!!!!!!!!!
Abraços!

Girti
05/12/2008, 23:53
Camaradas!!! uma excelente confraternização para vc´s!!!! dessa vez não deu para ir... mais espero em breve participar de alguma coisa!!!!!!!!!!
Abraços!

E eu que achava que ele viria de ônibus... :cry: :cry: :cry:

Hehehe... brincadeira, Jorge, sei que não é fácil, é uma grande distância, mesmo de ônibus, para apenas um dia! Mas espero que, num próximo evento, você possa comparecer!

[ ]s

P.S.: entre o Natal e o Ano Novo, a Ádua e eu estaremos em MG, provavelmente entre Beapendi, Aiuruoca e a Fragária. Se você for para aqueles lados, escreva!

Girti
06/12/2008, 00:08
Tá caducando Gil :shock:... vc mesmo passou o mapa pra ele :rolleyes:

Pois é, Soldier, só depis é que vi que o "japan" (para mim, era um nissei...:mrgreen:) era o "jipeiro", e que este era o Pan...

Essa história de codinomes, quando não estamos familiarizados com o mesmo, atrapalha, ainda prefiro assinar com o meu nome! E mesmo assinando com o meu nome, ainda tem muita gente me chamando de Girti... :???:

Baré
07/12/2008, 00:02
Pessoal,

espero q o churras tenha sido bom, infelizmente a distancia e os compromissos no RJ não me permitiram participar.

[ ]´s
Baré

Baré
07/12/2008, 00:16
E eu que achava que ele viria de ônibus... :cry: :cry: :cry:

Hehehe... brincadeira, Jorge, sei que não é fácil, é uma grande distância, mesmo de ônibus, para apenas um dia! Mas espero que, num próximo evento, você possa comparecer!

[ ]s

P.S.: entre o Natal e o Ano Novo, a Ádua e eu estaremos em MG, provavelmente entre Beapendi, Aiuruoca e a Fragária. Se você for para aqueles lados, escreva!

Gil,

também estarei pelo Sul de Minas, pois irei passar o Ano Novo em Rio Preto-MG, numa área de RPPN muito legal. O site da pousada é www.matolimpo.com.br (http://www.matolimpo.com.br) e o interessante é q ela não cobra preços abusivos nesta época e a diária ainda inclui todas as refeições.

Aqui tem uma turma boa q esteve em VdeM e se alguem estava com falta de opção para curtir a virada do ano com off-road e natureza agora já tem uma dica, e serão bem vindos, claro.

Ahh, vou ficar lá de 31/12 a 03/01 e depois devo subir para Tiradentes/SJDR/Carrancas/São Tomé.

[ ]´s
Baré

Eduardo Velo
07/12/2008, 09:43
Fala Baré , ontem a confra no Sitio do Soldier foi 10 ... foi uma galera boa ... fomos na Pedra Grande e no Puma a tarde ... foi um baita sabadão ... saímos de lá quase 11 da noite ... rs .

Valeu a dica dessa pousada , essas dicas são raras ...

abs ...

Girti
07/12/2008, 12:06
Gil,

também estarei pelo Sul de Minas, pois irei passar o Ano Novo em Rio Preto-MG, numa área de RPPN muito legal. O site da pousada é www.matolimpo.com.br (http://www.matolimpo.com.br) e o interessante é q ela não cobra preços abusivos nesta época e a diária ainda inclui todas as refeições.

Aqui tem uma turma boa q esteve em VdeM e se alguem estava com falta de opção para curtir a virada do ano com off-road e natureza agora já tem uma dica, e serão bem vindos, claro.

Ahh, vou ficar lá de 31/12 a 03/01 e depois devo subir para Tiradentes/SJDR/Carrancas/São Tomé.

[ ]´s
Baré

Thyago, eu li a sua mensagem, até entrei no site da pousada, para ver como é. Para mim, vai ficar meio fora de mão, mas eu passei a informação adiante, ontem, no encontro na chácara do Soldier, para o Laudemir, de Barra Mansa, pois, para ele, Rio Preto fica "logo ali", no quintal de casa. Quem sabe ele não vai lhe fazer uma visita?

clecio_zandor
07/12/2008, 18:06
Pessoal, show de bola o churras na sede de campo da Soldier Adventures.
Segue minhas fotos:

http://picasaweb.google.com.br/clecio.antao/ConfraternizaO2008 (http://picasaweb.google.com.br/clecio.antao/ConfraternizaO2008)

Abraços!

laudemir da silva
07/12/2008, 20:52
Ficaram excelente suas fotos, show de bola, :palmas::palmas::palmas:, reconheci um certo pezinho na foto, ja ate pensei em uma sugestão de presente de natal rsrsrs. em breve postarei minhas fotos tambem.:dance::dance::dance:. Grande abraço a todos.

Girti
07/12/2008, 21:43
Segue minhas fotos:

http://picasaweb.google.com.br/clecio.antao/ConfraternizaO2008 (http://picasaweb.google.com.br/clecio.antao/ConfraternizaO2008)

Abraços!

Legais as fotos, pena que não pude ficar para ir até a Pedra do Coração (ou Preta)! Quanto ao "Puma", eu teria abortado esta parte! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

clecio_zandor
07/12/2008, 21:58
Ficaram excelente suas fotos, show de bola, :palmas::palmas::palmas:, reconheci um certo pezinho na foto, ja ate pensei em uma sugestão de presente de natal rsrsrs. em breve postarei minhas fotos tambem.:dance::dance::dance:. Grande abraço a todos.

Grande Laudemir!

Compra uma botinha para ela, eu vou comprar uma 36 para a minha... a bota vem ate com reduzida!
Cria uma conta no picasa, fica mais facil para ver as fotos do que aqui no forum...

[ ]'s

laudemir da silva
07/12/2008, 22:31
Ta vendo Clecio, captei vossa mensagem, sera a surpresa de natal antecipada da minha zequinha, valeu a dica e vou providenciar um cadastro no site refenciado, grande abraço e ate o proximo passeio.

Soldier
07/12/2008, 23:13
Segue minhas fotos:

Abraços!

Sede de campo da Soldier Adventures :pensativo:... taí, gostei :-D... acho que vou fazer uns 3 ou 4 chalés lá :dance:

Legais as fotos, pena que não pude ficar para ir até a Pedra do Coração (ou Preta)! Quanto ao "Puma", eu teria abortado esta parte! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Realmente as fotos do Clécio ficaram muito show :palmas: mas a pedra não é nem uma nem outra (Coração ou Preta) :D... fomos pra Pedra Grande... cartão postal de Atibaia... e o pessoal, pelo que pude perceber, gostou muito :-P e também do Puma, apesar de termos chegado lá por volta de 18h30 :rolleyes:

De minha parte, fiquei muito contente com a participação na confraternização... como eu sempre digo, o sucesso de um evento está nas pessoas... ;) e espero contar com a participação dessa turma nos vários que virão :dance:

Girti
07/12/2008, 23:32
Realmente as fotos do Clécio ficaram muito show :palmas: mas a pedra não é nem uma nem outra (Coração ou Preta) :D... fomos pra Pedra Grande... cartão postal de Atibaia... e o pessoal, pelo que pude perceber, gostou muito :-P e também do Puma, apesar de termos chegado lá por volta de 18h30 :rolleyes:...

Bem que eu achei estranho a Pedra do Coração ter crescido... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas, como e programação era esta pedra, achei que era nela que vocês estavam...

Soldier
07/12/2008, 23:35
Bem que eu achei estranho a Pedra do Coração ter crescido... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas, como e programação era esta pedra, achei que era nela que vocês estavam...

Se vc tivesse ido conosco, estou certo que gostaria :D... fizemos até um "trekking" :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
08/12/2008, 08:12
Soldier e galera ! sábado muito bom, apesar de eu ter ficado apenas 1/2 período... (outro 1/2 período fui pra casa dormir :mrgreen:).
[]'s

Soldier
08/12/2008, 12:43
Soldier e galera ! sábado muito bom, apesar de eu ter ficado apenas 1/2 período... (outro 1/2 período fui pra casa dormir :mrgreen:).
[]'s

Ricardo (que não é Bambhoo :mrgreen:)... a confra foi realmente excelente :palmas:... valeu a presença :p

Jipeiro
08/12/2008, 14:58
Clécio, ficaram ótimas as fotos,
Soldier parabens pelo evento e obrigado a todos que ajudaram no resgate.

Eduardo Velo
08/12/2008, 20:30
A confra foi bem legal mesmo , o Pan pelo jeito logo logo ta de volta a ativa ...
Seguem algumas fotos da brincadeira na sede Campestre Soldier Adventure ...

abs ...

Soldier
10/12/2008, 10:10
Seguem algumas fotos do pessoal que eu acho que merecem estar aqui :-D:

M. Bueno
10/12/2008, 14:27

Radical essa Land levantando poeira com as quatro rodas aí hein!!! Imaginem como ela deve ter subido isso!!!

Até mais

Soldier
10/12/2008, 16:42
Radical essa Land levantando poeira com as quatro rodas aí hein!!! Imaginem como ela deve ter subido isso!!!

Até mais

Pena que não passou no barro :roll:... não podia sujar... :putz:

[]s :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

clecio_zandor
10/12/2008, 17:04

Opa! Conheço essas fotos! :dance:

Loras
22/12/2008, 21:22
Hermanos,

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que estou realmente impressionado com o acontecido. Parabéns por ambos os resgates!!! Fico feliz que tenham conseguido contornar de maneira eficiente situação. Melhor ainda saber que o companheiro PAN está se recuperando bem!!!

Enfim, dois meses depois, descobri tal fato navegando sem rumos pelo fórum...

Talvez fosse interessante que um dos participantes fizesse um breve resumo, ilustrando com fotos para ser postado aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29868

Com absoluta certeza servirá de alerta para que futuros jipeiros tenha consciência dos perigos que nossa atividade envolve. Vale lembrar que algum tempo atrás, um membro do fórum (Gilvan) faleceu em um acidente parecido...

Abraços,

Soldier
22/12/2008, 21:54
Hermanos,

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que estou realmente impressionado com o acontecido. Parabéns por ambos os resgates!!! Fico feliz que tenham conseguido contornar de maneira eficiente situação. Melhor ainda saber que o companheiro PAN está se recuperando bem!!!

Talvez fosse interessante que um dos participantes fizesse um breve resumo, ilustrando com fotos para ser postado aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29868 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29868)

Com absoluta certeza servirá de alerta para que futuros jipeiros tenha consciência dos perigos que nossa atividade envolve. Vale lembrar que algum tempo atrás, um membro do fórum (Gilvan) faleceu em um acidente parecido...

Abraços,

Loras, o ocorrido realmente foi impressionante e um fato que uniu ainda mais uma turma que já havia demonstrado uma sinergia legal em outros eventos...

Quanto ao relato, ele já existe, inclusive com fotos, segue o link abaixo:

http://www.soldieradventures.com/viscondemaua.htm (http://www.soldieradventures.com/viscondemaua.htm)

Em relação ao tópico que vc citou, ele está fechado, acredito que vc possa postar o link lá, portanto, sinta-se a vontade... de minha parte, só tenho a acrescentar, que nenhuma trilha, mesmo uma estrada de terra, não deve ser subestimada... ande sempre com o 4x4 acionado, com cinto de segurança e sempre atento ao imponderável... não duvide de nada :discordo:... e esteja sempre pronto a ajudar caso um companheiro tenha problemas... :wink:

M. Bueno
29/12/2008, 17:21
Hermanos,

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29868 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29868)

Abraços,

Fala Loras,

Aproveite que nos encontrou aqui e participe de um de nossos eventos, quando estiver por estas bandas, como vc viu, um médico é sempre recomendável nas aventuras!!!

Abraços e feliz ano novo!

Loras
29/12/2008, 17:43
Loras, o ocorrido realmente foi impressionante e um fato que uniu ainda mais uma turma que já havia demonstrado uma sinergia legal em outros eventos...

Quanto ao relato, ele já existe, inclusive com fotos, segue o link abaixo:

http://www.soldieradventures.com/viscondemaua.htm (http://www.soldieradventures.com/viscondemaua.htm)

Em relação ao tópico que vc citou, ele está fechado, acredito que vc possa postar o link lá, portanto, sinta-se a vontade... de minha parte, só tenho a acrescentar, que nenhuma trilha, mesmo uma estrada de terra, não deve ser subestimada... ande sempre com o 4x4 acionado, com cinto de segurança e sempre atento ao imponderável... não duvide de nada :discordo:... e esteja sempre pronto a ajudar caso um companheiro tenha problemas... :wink:

Beleza!!!

Aquele tópico realmente fica trancado.

Vou providenciar a edição para acrescentar as fotos e o relato!!!

Valeu!!

Um abraço,

Loras
29/12/2008, 17:56
Fala Loras,

Aproveite que nos encontrou aqui e participe de um de nossos eventos, quando estiver por estas bandas, como vc viu, um médico é sempre recomendável nas aventuras!!!

Abraços e feliz ano novo!

Opa!

Valeu pelo convite!

Pode deixar, quando puder, participaremos juntos.

A propósito, instalou os faróis?

Abraço,

Soldier
23/10/2009, 23:51
Em mais uma "crise de saudosismo" :mrgreen: resolvi fazer uma reedição do relato desta expedição, mais elaborada e com fotos inéditas... confira no link abaixo :pipoca:

http://soldieradventures.blogspot.com/2008/10/relato-expedicao-visconde-de-maua.html

CARLOS SIQUEIRA
25/10/2009, 14:48
Soldier, parabéns:palmas: pela "reedição" do encontro, foi realmente inesquecível, para todos que participaram, principalmente, o retorno do PAN no domingo, para rever a galera.
Estamos aqui aguardando :pipoca: que você possa organizar encontros como este e o de S. T. das Letras, nos quais participamos. Quando tiver algo em mente é só gritar, mesmo que seja um "churras" em qualquer lugar num fim de semana chuvoso, estando de folga estarei lá com a família:concordo:, pois amigos como estes, não:discordo: se perdem.

[]'s Carlos Siqueira e família

p.s. Estamos indo com o grupo KATAYA, a V.M. nos dias 6-7-8/nov, se puder apareça por lá, para lembrarmos e curtimos mais um pouco do local. Ficaremos na pousada em frente a Beira-Rio, onde o "Marcão" ficou da outra vez, dê uma passada pelo tópico e poderá rever parte da galera que foi na "mini-expedição"

Marcelo R. A. da Cunha
25/10/2009, 15:21
Cê já me jogou na fogueira??? :shock::putz:

A Fragária também é uma opção, o lugar é maravilhoso. Mas os preços são um pouco mais puxados, pode-se estimar em cerca de R$150/casal/dia, com café e uma refeição, sauna e paisagem incluídas.

Nossa esse lugar é maravilhoso, vale cada centavo!

Alguém tem o telefone ou site de lá????pls!

Já estive lá mas perdi o contato

[]'s Marcelo

Girti
25/10/2009, 23:30
Nossa esse lugar é maravilhoso, vale cada centavo!

Alguém tem o telefone ou site de lá????pls!

Já estive lá mas perdi o contato

[]'s Marcelo

http://www.pousadafragaria.com.br/

Fone: (0XX35) 3366.1443 (se ligar para eles, mande lembranças do Gil!)

Se tudo correr bem, irei passar o Ano Novo lá, como já fiz 4 vezes!

Soldier
26/10/2009, 07:59
Soldier, parabéns:palmas: pela "reedição" do encontro, foi realmente inesquecível, para todos que participaram, principalmente, o retorno do PAN no domingo, para rever a galera.
Estamos aqui aguardando :pipoca: que você possa organizar encontros como este e o de S. T. das Letras, nos quais participamos. Quando tiver algo em mente é só gritar...

Grande Carlos, como vai? Já vou "gritando":-P... rsrs!! Estou planejando algo para janeiro... conhece "Conceição do Mato Dentro" em MG??? Alerte a turma dos Kataias e fique atento!!!;-)

...mesmo que seja um "churras" em qualquer lugar num fim de semana chuvoso, estando de folga estarei lá com a família:concordo:, pois amigos como estes, não:discordo: se perdem...

De fato Carlos... "amigos assim são raros" :)

p.s. Estamos indo com o grupo KATAYA, a V.M. nos dias 6-7-8/nov, se puder apareça por lá, para lembrarmos e curtimos mais um pouco do local. Ficaremos na pousada em frente a Beira-Rio, onde o "Marcão" ficou da outra vez, dê uma passada pelo tópico e poderá rever parte da galera que foi na "mini-expedição"

Obrigado pelo reforço no convite Carlos! Mas como disse para outro amigo antes, gostaria muito de ir, mas tenho compromisso nesta data. Alerte a turma sobre a próxima Expedição Soldier Adventures. :grin:

Gde abraço!! :concordo: