x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 60
    Usuário Avatar de Jhoni
    Entrada
    18/11/2010
    Local
    Erechim/RS
    Agradecimentos: 0

Question Caixa de Redução da Kombi

Estou montando uma gaiola de trilha e gostaria de adaptar as caixas de redução da kombi com homocineticas, e suspenção trazeira de variant 2.

Só estou encontrando dificuldades na adaptação das caixas, além de serem um tanto pesadas, não encontro muitas peças para elas,
    se alguem puder me ajudar preciso saber mais sobre o assunto e como posso fazer um adaptação boa, vlw

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Jhoni Ver Post
    Estou montando uma gaiola de trilha e gostaria de adaptar as caixas de redução da kombi com homocineticas, e suspenção trazeira de variant 2.

Só estou encontrando dificuldades na adaptação das caixas, além de serem um tanto pesadas, não encontro muitas peças para elas,
    se alguem puder me ajudar preciso saber mais sobre o assunto e como posso fazer um adaptação boa, vlw
    Dae Jhoni,vai aii uma fotos que adaptei na minha,mas deixei com cruzeta mesmo,talvez unica diferença é que uso a caixa do gol,mas não tem nada de muiito dificil,se for usar a caixa da variant,não tenho certeza mas talvez tenha que virar o diferencial,para rodar no centido certo. qualquer duvida tamo ai.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s73f7182.jpg   -s73f7214.jpg   -s73f7221.jpg  
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Usuário Avatar de Jhoni
    Entrada
    18/11/2010
    Local
    Erechim/RS
    Di_czuika, Vlw Pela Força, eu estava pensando em usar homocineticas, vou usar uma caixa de gol bx por enquanto, agora qual é melhor e quebra menos, cruzeta ou homocineticas?

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Di_czuika, Vlw Pela Força, eu estava pensando em usar homocineticas, vou usar uma caixa de gol bx por enquanto, agora qual é melhor e quebra menos, cruzeta ou homocineticas?
    Cara,uns dizem que Homocinetica guenta mais que Cruzeta,outro que Cruzeta guenta mais que Homocinetica, sei lá, to usando cruzeta mesmo, minha opinião é que as duas são boas,desde que as cruzetas estejam boas e sempre depois de cada trilha engraxar elas né,é isso que eu faço...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Usuário Avatar de Jhoni
    Entrada
    18/11/2010
    Local
    Erechim/RS
    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Cara,uns dizem que Homocinetica guenta mais que Cruzeta,outro que Cruzeta guenta mais que Homocinetica, sei lá, to usando cruzeta mesmo, minha opinião é que as duas são boas,desde que as cruzetas estejam boas e sempre depois de cada trilha engraxar elas né,é isso que eu faço...
    Mto Obrigado pelas dicas, Vou usar esse sistema, assim que estiver pronta posto os resultados e as fotos aqui, vlw abraço!

Usuário Avatar de Jhoni
    Entrada
    18/11/2010
    Local
    Erechim/RS
    Di_czuika, Mais uma duvida me surgiu agora, a questão de rolamentos internos da caixa ou engrenagens da caixa de redução, é facil de encontrar? e questão de valores?

Em termos de adaptação e colocação da caixa na suspensão da variant, vc tem mais fotos aonde mostre como vc fixou ela, se puder me dar essa ajuda
    agradeço vlw Abraço!

Di_czuika, Mais uma duvida me surgiu agora, a questão de rolamentos internos da caixa ou engrenagens da caixa de redução, é facil de encontrar? e questão de valores?

Em termos de adaptação e colocação da caixa na suspensão da variant, vc tem mais fotos aonde mostre como vc fixou ela, se puder me dar essa ajuda
    agradeço vlw Abraço!
    Buenas Jhoni!

Sei que não tem nada a ver com o seu tópico, mas notei que na foto do teu perfil tem a gaiola em cima de um reboque. Não teria como postar umas fotos disso pra eu ver? É que eu tenho um reboque aqui, mas não sei bem como adaptar para lear a gaiola...

Um quebra costela!

Usuário Avatar de Jhoni
    Entrada
    18/11/2010
    Local
    Erechim/RS
    Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas Jhoni!

Sei que não tem nada a ver com o seu tópico, mas notei que na foto do teu perfil tem a gaiola em cima de um reboque. Não teria como postar umas fotos disso pra eu ver? É que eu tenho um reboque aqui, mas não sei bem como adaptar para lear a gaiola...

Um quebra costela!
    Edner, Gostaria muito de te ajudar mas como ainda estou fazendo minha gaiola essa foto do meu avatar eu retirei da internet, só para n dexar sem, mas tbm tenho essa duvida porque tambem vou adaptar o reboque que eu tenho para levar minha gaiola.

Tenho em mente usar torres de gol no lugar de eixo mas ainda acho o eixo mais em conta, vou usar um eixo de passat que tenho guardado com feixe de molas e fazer uma estrutura tubular por baixo, se eu puder ajudar em alguma coisa tamo ai vlw abraço!

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

agradeço vlw Abraço!
    as engrenagen dificilmente vão da problema talvez nunca so se trabalhar seco

e os rolamentos são iguais da kombi cliper o cubo e os freios tambem
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Jhoni
    Entrada
    18/11/2010
    Local
    Erechim/RS
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    as engrenagen dificilmente vão da problema talvez nunca so se trabalhar seco

e os rolamentos são iguais da kombi cliper o cubo e os freios tambem
    Mli9ski. Andei pesquisando em outros tópicos e andei vendo que muitas pessoas reclamam que com a caixa de reduçao a suspensão fica muito dura assim pulando de mais, e as vezes chegando até ir para traz em uma trilha.

penso eu, sera que se colocar um sistema de amortecedor difente ou mais que um não resolveria esse problema, afinal um ganho de 25% no motor com essas caixas é um tanto interessante.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Mli9ski. Andei pesquisando em outros tópicos e andei vendo que muitas pessoas reclamam que com a caixa de reduçao a suspensão fica muito dura assim pulando de mais, e as vezes chegando até ir para traz em uma trilha.

penso eu, sera que se colocar um sistema de amortecedor difente ou mais que um não resolveria esse problema, afinal um ganho de 25% no motor com essas caixas é um tanto interessante.
    ela pula um pouco mas é suportavel na trilha pesada com bastante barro e fundo ela faz toda a diferença ja em subidas e erosoes tem que dosar o pé um poco mas não perde rendimento

eu estou usando amortecedores de 608 e negociei 2 ranchos 9000rs com regulagem vou esperimantar mas não resolvera o problema pode amenizar segurar ela um pouco no acelerar o esquema e usar amortecedores de dupla ação para segurar ela no acelerar
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    ola amigo estou montando uma gaiola pra um amigo e gostariamos de instalar freios a disco nela.

Mas como posso colocar freio a disco nos redutores da kombi.....???

poderia me passar a forma com que foi feito isto em sua gaiola....

Psor acaso este problema de lavantar a trazeira e endurecer demais o carro todo nao é por causa de SQUAT?

bastanto apenas reposicionar o suporte dianteiro da suspensao mais baixo um pouco, até se chegar num ajuste correto entre a traçao e o anti-squat....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem