x
Convex Datacenter
Página 1 de 20 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 229
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Novidades na Ford para 2007

Senhores,

Hoje, quando estava retornando para casa, no caminho há uma concessionária Ford chamada Ford Colorado e pela primeira vez parei la para ver quanto pagariam na minha Ranger, so para eu ter uma idéia.

Para minha surpresa, a pessoa que trabalha com vendas especiais(Governo, Pessoa Juridica e Produtores Rurais), estudou comigo na faculdade e além de conversarmos um bom tempo sobre a época que estudamos na Unip, falamos é claro de pick-ups.

Algumas novidades que ele me falou:

- A partir do próximo ano, a Ranger vai abaixar um pouco o valor pois vai vir alguma novidade da Ford para o mercado, que vai enfrentar alguns concorrentes que estarão chegando no mercado nacional na casa dos 105 a 120mil reais; (Será que a ford está falando da triton? O que será que deve vir da Ford e das outras montadoras?)

Preço das Ranger Atuais
    Limited Twotone mais completa R$ 93.000,00
    XLT 3.0 (-banco de couro) R$ 89000,00
    XLS 3.0 (completa) R$ 82000,00

- Ranger cabine simples gasolina 4x2 está hoje por R$ 45.000,00 e próximo ano vai ser mais barato que uma montana Sport e um pouco mais cara que uma Montana Conquest completa. Hoje uma montana sport custa R$ 42000,00. Lembrando que a Ranger CS Gasolina vai vir em um único pacote com todos os opcionais;

- A partir de 2007 chegam as Ranger Cabine dupla a Gasolina na versão XLT e com todos os opcionais da Diesel;

- Ele confirmou que está em testes a RAnger automática e eles torcem para que quando ela for lançada as Ranger 3.0 venham com TGV. Devido a solicitação dos clientes, os próprios representantes da Ford ja solicitaram à fábrica essas alterações e agora é esperar ela chegar no mercado;

- Para quem gosta de F-250 Cabine Dupla 4x4, ela está com um bonus no momento é está custando R$ 105.000,00 a Cabine Simples o Bonus fica em R$ 89.000,00 (mesmo preço da Ranger XLT);

- Dizendo ele, a mesma coisa que a Ford está fazendo, as outras montadoras que vão trazer as novidades vão reenquadrar seus veículos em nova fáixa de preço para não haver disputa entre os veículos de mesma marca. So não foi ainda divulgado o valor da Ranger pois a Ford espera o anúncio das outras montadoras dos preços dos seus veículos.

- O Desconto para PJ e Produtor Rural será mais agressivo na Ford a partir de 2007. Talvez seja da mesma forma que na GM, quanto mais veículos você comprar da marca, mais você se enquadra numa melhor faixa de desconto;(Uma dica para quem é PJ, se sua empresa tem mais de 5 carros, é so levar os comprovantes em concessionárias que tenham pessoas que mexem com vendas especiais que a RAnger sai com o melhor desconto possível e ainda no seu nome e não no da empresa.)

Agora, é esperar para ver as novidades que vão chegar e os preços que estes veículos vão ficar.

[]'s a todos e boas festas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Puts, estou pagando pra ver o que a Ford vai trazer...

Espero que não decepcione! Sobre a nova picape que vai sair, tenho minhas dúvidas se vai ser a F-150, pois vai ser difícil dela se encaixar entre a Ranger e a F-250... Se for um modelo importado, ele deve ser fabricado na Argentina, México ou outro país que possa ser importado sem imposto. A F-150 é made in Mexico? Além disso, ela é a gasolina, será que venderia bem aqui? Eu com certeza iria querer a minha!!!

A Ranger automática já não era sem tempo, ela virá com a alavanca no volante ou no piso?

abraços curiosos!!!

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    eu acho que a f150 ta chegando no mercado nacional.

mas admito, fiquei frustrado.. achei que entraria aqui e ia ler uma nova opção de motor pra f250!

Pequeno Júnior, excelentes notícias. Todas. Acho inclusive que a Ranger CD a gasolina virá preparada para GNV, como acontece com a CS. Enfim é aguardar e torcer para que essas notícias se confirmem, especialmente a de baixa nos preços.
    Cordialmente,
    Mário Germano

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Mario Germano Ver Post
    Pequeno Júnior, excelentes notícias. Todas. Acho inclusive que a Ranger CD a gasolina virá preparada para GNV, como acontece com a CS. Enfim é aguardar e torcer para que essas notícias se confirmem, especialmente a de baixa nos preços.
    Cordialmente,
    Mário Germano
    Mario,
    Realmente esqueci de colocar essa questão do GNV. Pesquisei na internet e ja tem notícias da Ranger CS e CD com GNV.

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=37172

[]'s

F-150 essa podia vir com o sprint TCE 245 cv .
    RAM 2500 - 2017

Acho que isso é culpa da Dodge que esta forçando a F-250 a mudar inclusive no preço.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Se estiver errado me corrijam,
    A F-150 so tem a gasolina, correto?
    E devido ao seu tamanho, iria brigar com com F-250 e RAm, correto?

Se for isso mesmo, acho que não é ela que deve estar para vir pois existe a F-250 que ja cumpre muito bem o seu papel.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Olhem o primeiro parágrafo dessa reportagem.

http://carsale.uol.com.br/opapoecarr...08ranger.shtml

vejam quem são os concorrentes da Ranger na tailândia.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Dirigentes da Ford e da Toyota abrem negociações em Tóquio
    fonte: uol carros

26/12/2006 - 18h45

DETROIT (Reuters) - O presidente da Ford Motor Co. se encontrou com o chairmam da Toyota Motor Corp., no primeiro passo para a negociação de uma potencial parceria entre as duas empresas, informou nesta terça-feira o jornal econômico japonês Nihon Keizai Shimbun.

Em sua edição online, o diário informou que o presidente da Ford, Alan Mulally, e o chairman da Toyota, Fujio Cho, encontram-se na semana passada. Também participaram do encontro o vice-presidente executivo da Ford, Mark Fields, responsável pelo processo de reestruturação das operações norte-americanas da montadora, disse o jornal.

Fontes anônimas do mercado japonês familiarizadas com as negociações disseram que a Ford está interessada nas tecnologias de combustível híbrido, bem como no trabalho da montadora japonesa de redução de custos de produção e mediação de partes.

Um porta-voz da Ford disse que a montadora não confirmaria nem negaria a reportagem.

"Eu não posso confirmar ou negar a reportagem... apenas dizer que nós discutimos com participantes de nossa indústria o tempo todo", afirmou Oscar Suris, porta-voz da Ford.

Um porta-voz das operações de vendas nos Estados Unidos da Toyota também não quis comentar a matéria. Ele disse apenas que qualquer comentário teria que ser feito pela matriz no Japão.

A Toyota poderia considerar uma parceira como forma de aliviar potenciais atritos com a indústria automobilística dos Estados Unidos, num momento em que seu próprio crescimento tem oscilado.

Na boa, mas de todas essas novas gerações de picapes, a nova Hilux ainda parece ser a mais bem acertada em termos de desing e motor. A ranger atual na minha opinião ainda é bem melhor q esta.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Empresa teve lucro de R$ 451 milhões na América do Sul até setembro.
    Fonte: O Estado de S. Paulo

Mesmo com produção e exportações em queda na comparação com 2005, este será o melhor ano da Ford do Brasil em resultado financeiro. A empresa vai registrar seu terceiro ano seguido de lucratividade, enquanto a matriz nos EUA deve amargar prejuízo recorde.

Na América do Sul, onde o Brasil representa mais de 60% das vendas, a Ford acumula lucro de US$ 451 milhões até setembro. O balanço final sai em janeiro, mas o presidente da empresa, Marcos de Oliveira, antecipou que será um dos melhores da história da marca no País.

A Ford mantém na Bahia uma das fábricas mais competitivas do grupo, que ajudou a compensar cortes na produção e na exportação. Enquanto a produção da indústria automobilística vai crescer 4,5% - para 2,6 milhões de unidades - , os números da Ford vão ficar 2% abaixo de 2005, com 320 mil veículos.

As exportações, em unidades, terão queda de 5,4%, para 131 mil unidades, mas, em valores, a empresa conseguiu repassar aumento de custos com a valorização do real. As vendas internas cresceram 3,5%, para 220 mil veículos, num ritmo abaixo do mercado total, que deverá crescer 11%, chegando a 1,9 milhão de unidades, incluindo caminhões e ônibus.

"Continuamos como o terceiro maior exportador de veículos no País", disse Oliveira. O grupo perde para a Volkswagen e a General Motors. O executivo acredita que em 2007 o nível de produção da marca vai manter-se similar ao deste ano.

A Ford prepara seis lançamentos para o próximo ano, alguns deles com mudanças mecânicas, como o EcoSport com câmbio automático. O EcoSport deve passar por reestilização e o novo compacto que será feito em São Bernardo do Campo [SP] começará a sair da linha de montagem no fim do ano para início de vendas em 2008.

Oliveira disse que a estabilidade econômica ajudou a companhia a obter da matriz aval para o investimento de R$ 300 milhões no ABC paulista para o desenvolvimento e produção do novo carro. "As empresas, especialmente multinacionais, levam em conta isso antes de investir."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5