x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

Meus caros, por email,

A mãe do nosso amigo do Estilo Mineiro/Betânia está precisando URGENTEMENTE de doadores de sangue, de qualquer tipo, pois o estado de saúde dela é muito delicado.... Quem puder contribuir, basta dirigir-se ao Fugisan, na Av. Antônio Sales, e informar os dados a baixo.
    Numa hora dessas, qualquer ajuda, por menor que seja, faz a diferença!!!

Doar sangue é o maior ato de amor ao próximo!!!
    Requisitos para doar sangue:

Você deve ter mais de 18 e menos de 60 anos;
    Seu peso deve ser superior a 50 kg;
    Se homem, deve ter doado há mais de 60 dias;
    Se mulher deve ter doado há mais de 90 dias; não estar grávida; não estar amamentando; já terem se passado pelo menos 3 meses de parto ou aborto;
    Se você não teve Hepatite após os 10 anos de idade;
    Se você não teve contato com o inseto barbeiro, transmissor da Doença de Chagas;
    Se você não teve malária ou esteve em região de malária nos últimos 6 meses;
    Se você não sofre de Epilepsia;
    Se você não tem ou teve Sífilis;
    Se você não é diabético;
    Se você não tem tatuagens recentes (menos de 1 ano);
    Se você não recebeu transfusão de sangue ou hemoderivados nos últimos 10 anos;
    Se você não ingerir bebidas alcoólicas nas 24hs que antecedem a doação;
    Se você estiver alimentado e com intervalo mínimo de 2 horas do almoço;
    Se você dormiu pelo menos 6 horas nas 24hs que antecedem a doação;
    Se você não se expõe ao risco de contrair o vírus da AIDS, tendo comportamentos como:
    * não usar preservativos em relações sexuais
    * Ter tido mais de dois parceiros sexuais nos últimos 3 meses
    * usar drogas injetáveis

Antes da doação você vai passar por uma entrevista de triagem clínica, na qual podem ser detectadas algumas condições adicionais que possam impedir sua doação.

Após cada doação serão realizados os seguintes exames em seu sangue:
    Tipagem sangüínea ABO e Rh;
    Pesquisa de anticorpos eritrocitários irregulares;
    Teste de Coombs Direto;
    Fenotipagem do Sistema Rh Hr( D,C,E.c,e) , Fenotipagem de outros sistemas;
    Testes sorológicos para: Hepatite B, Hepatite C, Doença de Chagas, Sífilis, HIV (AIDS), HTLV I/II;

Todas as vezes que você doar sangue serão feitos todos esses testes, e você receberá o resultado em cada doação.
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de thiagonaterra
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por manuelsampaio Ver Post
    Caros,

queria uma indicação de vocês sobre um lavajato bom, que lave bem a viatura por baixo. Minha ranger está fazendo juz ao nome e está com uma nhec nhec e "rangendo" toda por baixo depois de uma trilha com muita lama que fiz semana passada. Levei o carro em um lavajato que levo sempre mas percebi que a lavagem por baixo não ficou 100%. Outra coisa, que produto vocês aplicam na viatura por baixo e onde posso adquirir.

Abs!!
    Amigo sobre lava jato como moro em caucaia lavo por aqui mesmo, mais em relação a produto de polverização, onde eu lavo eles usam um produto chamado PULVEROL. Sempre lavei lá e sempre meus carros eh polverizado com ele. pelo menos segundo a embalagem e pelo que eu percebi até hoje não mancha e nem dilata as borrachas. Esse produto tem pra vender nas auto peças padre cícero pois ja comprei, valor R$ 9,00 reais 900 ml.

Usuário Avatar de dual
    Entrada
    13/11/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por thiagonaterra Ver Post
    Amigo sobre lava jato como moro em caucaia lavo por aqui mesmo, mais em relação a produto de polverização, onde eu lavo eles usam um produto chamado PULVEROL. Sempre lavei lá e sempre meus carros eh polverizado com ele. pelo menos segundo a embalagem e pelo que eu percebi até hoje não mancha e nem dilata as borrachas. Esse produto tem pra vender nas auto peças padre cícero pois ja comprei, valor R$ 9,00 reais 900 ml.
    Tiago, eu moro em caucaia tambem, Onde você lava seu carro?

Abraço!

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Viram o carro que o Cid Gomes dirigiu no Rally da BR? Stark... a Troller que se cuide....
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Viram o carro que o Cid Gomes dirigiu no Rally da BR? Stark... a Troller que se cuide....
    Vi sim Saiu no O POVO e no Diario, mas ainda bem que levaram 4, pois o que o Cid estava guiando deu o prego, ele precisou trocar de Stark...

Isso faz parte da campanha do Governo de Estado para seduar a futura fabrica da T.A.C. que se chamava "Tecnologia Automotiva Catarinense"...

Cid disputa a sede com a Bahia e com Manaus... Segundo diversas fontes, o Ceará está na frente pois oferece maiores incentivos fiscais...

Fora estes incentivos, a TAC quer integralizar mais 80 milhoes de reais, passando o seu capital de 20 para 100 milhoes de reais....

Preparem os bolsos colegas Cearenses... nos estamos na disputa do quem dá mais.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    -rallybr222.jpg-rallybr222-1.jpg

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Isso faz parte da campanha do Governo de Estado para seduar a futura fabrica da T.A.C. que se chamava "Tecnologia Automotiva Catarinense"...
    Ah agora entendi. Ninguém dá ponto sem nó nessa vida de político....
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Usuário Avatar de manuelsampaio
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por thiagonaterra Ver Post
    Thiago, a ulima vez que lavei meu carro utilizei o Pulverol, antes mandava aplicar oleo de hidraulica por baixo. Percebi que o oleo de hidraulica permanece por mais tempo que o pulverol, mas também queria algo que desse uma proteção maior que esses 2 produtos, por isso a minha pergunta para os amigos sobre quais produtos eles utilizam para lavar as viaturas e onde costumam levar seus carros. Como a moçada aqui gosta também de uma boa lama, com certeza protegem o chassi da viatura com algum produto.
    Range Rover Sport 11/12 3.0 SE

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por manuelsampaio Ver Post
    Thiago, a ulima vez que lavei meu carro utilizei o Pulverol, antes mandava aplicar oleo de hidraulica por baixo. Percebi que o oleo de hidraulica permanece por mais tempo que o pulverol, mas também queria algo que desse uma proteção maior que esses 2 produtos, por isso a minha pergunta para os amigos sobre quais produtos eles utilizam para lavar as viaturas e onde costumam levar seus carros. Como a moçada aqui gosta também de uma boa lama, com certeza protegem o chassi da viatura com algum produto.
    ouvi algo sobre o Pulverol destruir as borrachas ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Fora estes incentivos, a TAC quer integralizar mais 80 milhoes de reais, passando o seu capital de 20 para 100 milhoes de reais....

Preparem os bolsos colegas Cearenses... nos estamos na disputa do quem dá mais.

dificilmente nos trocaremos os trollers pelos starks... nossas trilhas sao muito diferentes das que foram utilizadas pro desenvolvimento do stark..

Usuário Avatar de dual
    Entrada
    13/11/2007
    Local
    Fortaleza/CE

TROLLER vs STARK

O STARK perde é feio. Ohh carro feio!!
    KKKKKkkkKKKKkkkkk

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Opa. Estamos por aqui...

Sexta-feira, como sempre, tem almoço no GUELLER... E tem muita gente que está em falta por lá.

Vamos por as converss em dia.

Grande abraço a todos.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem