Postado originalmente por
Jera
coloquei minha duvida no orkut mas ninguem respondeu ainda.....faz mais de 24h e nada....
por acaso o vidro da hilux, com aquele sistema "um toque" ou automatico.....ele somente sobe os vidros??? pq aqui só tá subindo.....e são os 4......mas não descem....se quiser descer tem que ficar apertando o botão....
o estranho é que é pq a moça da loja falou que apenas o do motorista subia.....e no meu caso estão subindo os 4 no automatico.....
.....e no manual fala que sobe e desce. mas não fala se é somente o motorista ou não....
to achando que qnd o pessoal colocou aquele modulo nos virdros pra subir com o alarme, eles devem ter montado errado alguma coisa e tá deixando o sistema meio desconfigurado....
outra coisa.....alguem tem o sensor de estacionamento????
é pq chuveu e parece que afetou o sensor....agora qnd dou ré aquele apito fica constante e parece que nao tá marcando 100%.....marca uns 60cm e dps marca.....
e a merda do apito me irritando.....
antes qnd colocava ré ele nao apitava....começava a apitar pausadamente qnd começava a marcar a distancia de 1.5m pra menos.....e só ficava constante qnd ficava a 30cm da parece ou qq outro objeto.