x
Convex Datacenter
Página 8 de 42 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 498

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    coloquei minha duvida no orkut mas ninguem respondeu ainda.....faz mais de 24h e nada....

por acaso o vidro da hilux, com aquele sistema "um toque" ou automatico.....ele somente sobe os vidros??? pq aqui só tá subindo.....e são os 4......mas não descem....se quiser descer tem que ficar apertando o botão....

o estranho é que é pq a moça da loja falou que apenas o do motorista subia.....e no meu caso estão subindo os 4 no automatico.....
    .....e no manual fala que sobe e desce. mas não fala se é somente o motorista ou não....
    to achando que qnd o pessoal colocou aquele modulo nos virdros pra subir com o alarme, eles devem ter montado errado alguma coisa e tá deixando o sistema meio desconfigurado....

outra coisa.....alguem tem o sensor de estacionamento????
    é pq chuveu e parece que afetou o sensor....agora qnd dou ré aquele apito fica constante e parece que nao tá marcando 100%.....marca uns 60cm e dps marca.....
    e a merda do apito me irritando.....
    antes qnd colocava ré ele nao apitava....começava a apitar pausadamente qnd começava a marcar a distancia de 1.5m pra menos.....e só ficava constante qnd ficava a 30cm da parece ou qq outro objeto.
    Jera,

Dá uma assoprada nos sensores que tudo volta ao normal. Estes sensores se atrapalham um pouco com água da chuva e com poeira.

Abraço e parabéns pela viatura. Quando vai colocar os 33???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Oi Loyer,

tem umas 2009 AT por 116.700 no carsale... será que não vale a pena?

este 2% é por conta do IPI?

abs,
    Se vc não tem preferencia pela 2010, a 2009 pode ser uma boa opção sim.
    Esse aumento não é relacionado a IPI, é coisa de montadora que está por cima da carne seca mesmo.

Abraço.

Jera,

parabéns! a azul é na minha opinião a mais bonita!

a minha é prata (acho a cor mais prática) está tb um pouco mais gastona que a Ranger mas pouca coisa. Vamos ver depois de amaciada.

o computador de bordo parece bem preciso (o da Ranger era sempre 1 km por litro mais otimista) e retificando meu consumo misto cidade/estrada tá dando 10 kms /litro bem pianinho...

a calibragem estava 33 lbs e baixei para 30/29 melhorou um pouco.

quanto vc pagou neste protetor de caçamba? e neste front bumper? compraste na concessionária?

aliás se alguem puder informar onde se encontra um bom tampão rígido que possa ser retirado facilmente... só ví uns muito bregas e caros...

e camarada que estrago na Ranger hein? ainda bem que não aconteceu nada com vcs

uma vez na Patagonia ví uma Ranger igualzinha a minha capotada no rípio só deu uma amassada em cima do motorista (que tava lá morto... mas a família sobreviveu) foi foda pq eu vinha tocando a uns 80 / 90 em 4x2 e para perder o controle alí é num segundo. Me serviu de aviso. Um cara que parou uma van hiundai para ver o acidente o vento simplesmente dobrou a porta dele...

a hilux.......o sensor de estacionamento funcionou bem durante 1 dia....hj joguei uma agua só pra tirar a poeira do carro e acho que a agua interferiu o sensor.....agora qnd dou ré, ele fica com um apito constante o tempo todo....coisa chata da p****!!!
    fala colocar o santo antonio e a capota maritima.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    hj fui pra fazenda com a hilux.....zerei o comb de bordo e fui......deu 12km/l andando na média de 110-120km/h. fiquei mais contente, pois aqui na cidade estava marcando 8.5km/l
    mas tb agora estou dando umas esticadas maiores.....na volta pra casa vim meio rapido e ultrapassando td oq via na frente.....no comp de bordo deu 10,5km/l...com pico de 140km/h......sem AC.

nas ultrapassagens estou sentindo a falta da potencia que tinha com a ranger. fui ultrapassar um caminhão achando que ia dar, mas freiei no meio e voltei, se fosse com a ranger tinha ido.

na terra não me surpreendi com a hilux não.....nada de diferente da ranger. mesmo em 4x4 a hilux deu duas escapadas onde a ranger não dava......chuveu bastante e deu pra brincar. só fiquei com dó de sujar o carro todo.....
    na estrada que deu pra sentir a diferença da ranger pra hilux.....pra estrada a hilux é mais gostosa de dirigir....é mais o confortável mesmo....comparando com a hilux, eu daria nota 8 pra ranger na estrada e 10 pra hilux.....na terra daria empate.

eu ainda estou meio em cima do muro com o cambio at......tem horas que ele é bom mas em outras ele é meio "chato".......
    pra andar de leve ou meio termo ele é bom.....mas pra andar forte ele é meio ruim....estica demais as marchas, 3mil rpm pra cima......na ranger eu andava forte mas eu não gostava de passar de 3milrpm, essa rotação é mais que suficiente pra ranger andar bem. no maximo em 3500rpm eu mudava a marcha....na hilux chega nos 3800-3900....eu num gosto....acho d+......seria bom demais um tiptronic!!! e com borboletas no volante!!! quem sabe em 2020!!!

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    hj fui pra fazenda com a hilux.....zerei o comb de bordo e fui......deu 12km/l andando na média de 110-120km/h. fiquei mais contente, pois aqui na cidade estava marcando 8.5km/l
    mas tb agora estou dando umas esticadas maiores.....na volta pra casa vim meio rapido e ultrapassando td oq via na frente.....no comp de bordo deu 10,5km/l...com pico de 140km/h......sem AC.

nas ultrapassagens estou sentindo a falta da potencia que tinha com a ranger. fui ultrapassar um caminhão achando que ia dar, mas freiei no meio e voltei, se fosse com a ranger tinha ido.

na terra não me surpreendi com a hilux não.....nada de diferente da ranger. mesmo em 4x4 a hilux deu duas escapadas onde a ranger não dava......chuveu bastante e deu pra brincar. só fiquei com dó de sujar o carro todo.....
    na estrada que deu pra sentir a diferença da ranger pra hilux.....pra estrada a hilux é mais gostosa de dirigir....é mais o confortável mesmo....comparando com a hilux, eu daria nota 8 pra ranger na estrada e 10 pra hilux.....na terra daria empate.

eu ainda estou meio em cima do muro com o cambio at......tem horas que ele é bom mas em outras ele é meio "chato".......
    pra andar de leve ou meio termo ele é bom.....mas pra andar forte ele é meio ruim....estica demais as marchas, 3mil rpm pra cima......na ranger eu andava forte mas eu não gostava de passar de 3milrpm, essa rotação é mais que suficiente pra ranger andar bem. no maximo em 3500rpm eu mudava a marcha....na hilux chega nos 3800-3900....eu num gosto....acho d+......seria bom demais um tiptronic!!! e com borboletas no volante!!! quem sabe em 2020!!!
    Jera,
    eu acredito que essa falta de potência que você está se referindo é na verdade pela diferença de estar pilotando um carro com câmbio automático! Você disse que naquela ultrapassagem específica na Ranger você teria ido e não foi na Hilux pela diferença de retomada do câmbio AT. Se a Hilux fosse MT você teria feito a ultrapassagem! Você ainda precisa se acostumar a pilotar a Hilux AT!!!
    Outra coisa cara!!! Pelo que pude ver na sua assinatura a sua Ranger era chipada e estava com 227cv e 47 Kgmf de torque!!!
    Chipa a Hilux que você vai ver!!!!!
    4X4 Brasil Razão: Acrescentei novos dados!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Tambem pequei a minha agora to saindo de uma ranger, ate agora nao vi o que justifica os 40k a mais fora os bancos de tras, o vendedor me pos um pouco de medo com ela nas curvas no molhado.sera que a estabilidade dela é pior que a ranger, ainda nao deu pra testar. mas gostaria de opinioes.

Fala ai Jera!

Parabens pela Barca nova! Que te traga muitas felicidades!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    Tambem pequei a minha agora to saindo de uma ranger, ate agora nao vi o que justifica os 40k a mais fora os bancos de tras, o vendedor me pos um pouco de medo com ela nas curvas no molhado.sera que a estabilidade dela é pior que a ranger, ainda nao deu pra testar. mas gostaria de opinioes.
    fala fuoristrada!!

tenho a mesma opinião sua!! não justifica 40k a mais....uns 10k já estava de bom tamanho.....a única gigantesca diferença é o banco traseiro!! de resto, não muda mt coisa.

hj fiz umas curvas meio rapido, mas eram curvas abertas.....até que não é preciso ter medo da hilux em curvas não. é boa.....só não sei como ela se comporta em curvas fechadas...e nem vou tentar saber.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Fala ai Jera!

Parabens pela Barca nova! Que te traga muitas felicidades!
    fala ed!!! valeu!!!

vc tb né!!! tá de at agora!

flwssssssssss

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Jera,
    eu acredito que essa falta de potência que você está se referindo é na verdade pela diferença de estar pilotando um carro com câmbio automático! Você disse que naquela ultrapassagem específica na Ranger você teria ido e não foi na Hilux pela diferença de retomada do câmbio AT. Se a Hilux fosse MT você teria feito a ultrapassagem! Você ainda precisa se acostumar a pilotar a Hilux AT!!!
    Outra coisa cara!!! Pelo que pude ver na sua assinatura a sua Ranger era chipada e estava com 227cv e 47 Kgmf de torque!!!
    Chipa a Hilux que você vai ver!!!!!
    fala michelangelo!!

é pelo motivo da ranger ser chipada que eu estou achando a hilux meio lerdona pra fazer as ultrapassagens.....dá um diferença considerável. até o fim do ano vejo se aumento a potencia da hilux.

flwssssssss!!!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    Fuoristrada dê uma conferida na pressão dos pneus pois costumam sair da concessionária bem acima do recomendado e isso nas curvas ou em asfalto molhado faz uma diferença ENORME.
    Se vc anda sem peso, coloca 30 na frente e 28 atrás que fica muito bom.

Abraço.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Fuoristrada dê uma conferida na pressão dos pneus pois costumam sair da concessionária bem acima do recomendado e isso nas curvas ou em asfalto molhado faz uma diferença ENORME.
    Se vc anda sem peso, coloca 30 na frente e 28 atrás que fica muito bom.

Abraço.
    Quando peguei a minha ela estava com 35 nas 4 rodas.
    Coloquei 30 na dianteira e 28 na traseira conforme as orientações do Loyer e melhorou muito! Está bastante confortável!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem