Quisera eu poder ir nesse passeio para Canoa..pena que só tenho o Domingo livre! Pois vai valer a pena! Quando o pessoal voltar, a gente combina algo mais para perto, talvez para o outro litoral, ali no Cauipe, ou no Cumbuco. Poderiamos ir até Lagoinha pela praia, é muito bonito o litoral.
Quisera eu poder ir nesse passeio para Canoa..pena que só tenho o Domingo livre! Pois vai valer a pena! Quando o pessoal voltar, a gente combina algo mais para perto, talvez para o outro litoral, ali no Cauipe, ou no Cumbuco. Poderiamos ir até Lagoinha pela praia, é muito bonito o litoral.
Seria muito interessante uma trilha do cumbuco até camocim. Dá pra fazer quase todo pela praia e de quebra tem a passagem de amontada pra itarema que tem uma laminha legal. Mas não dá pra fazer em um dia só, fica muito puxado...teria que ser ida num dia e volta no outro...
Dá também pra ir de cumbuco até mundaú pela praia, tem as passagens pelas barras que são legais e tem umas dunas.
Tô terminando de editar os vídeos da trilha de uruaú.
Gostaria de colocar o pessoal que foi.
Vou colocar os carros e cada um se identifica como achar interessante, uma vez que alguns aparecem aqui no forum com apelido. Acredito que o Popsgel conhece todo o pessoal que foi e que não participa do forum, veja com eles , por favor.
Tô terminando de editar os vídeos da trilha de uruaú.
Gostaria de colocar o pessoal que foi.
Vou colocar os carros e cada um se identifica como achar interessante, uma vez que alguns aparecem aqui no forum com apelido. Acredito que o Popsgel conhece todo o pessoal que foi e que não participa do forum, veja com eles , por favor.
E aí Themotheo, coloca logo esses vídeos aí pra gente ver.
Os carros, não tenho certeza mas vamos ver o que me lembro...
1. samurai azul = Pompeu
2. samurai azul = Professor
Quanto aos vitaras tinha com com Breno, outro com "Malabim" mas não sei qual.
3. Tracker = André
4. Hilux = Luiz
5. Land = Célio
6. Jimny = eu
7. Ranger = Osvaldo
Os trollers eu não me lembro...
A colonial agora só no ano que vem (quando chover).
Acho melhor vc não meter a sua prado lá não... vai dar uma pena......
Os videos tem edição profissional, por isso tão demorando! O Pessoal da Globo já requisitou uma cópia, heh
A maior comédia é o rádio, a gente ouve cada uma. Outro fato foi o Malabim tirando a lama do parabrisa com a chinela dele, impagável.
A gente podia fazer a Trilha da Colonial no seco mesmo, já que é pequena e perto de Fortaleza. Só para conhecer ela seca, e depois quando chover, aparecer por lá novamente.
Se eu tivesse o tracklog iria com mais alguem, o ruim que já tentei achar umas 3x e nunca achei a entrada.
1. samurai azul = Pompeu
3. Tracker = André
4. Hilux = Luiz
5. Land = Célio
6. Jimny = eu
7. Ranger = Osvaldo
o vitara preto era do Breno, o Vermelho do malabim, falta o branco.
Os videos tem edição profissional, por isso tão demorando! O Pessoal da Globo já requisitou uma cópia, heh
A maior comédia é o rádio, a gente ouve cada uma. Outro fato foi o Malabim tirando a lama do parabrisa com a chinela dele, impagável.
A gente podia fazer a Trilha da Colonial no seco mesmo, já que é pequena e perto de Fortaleza. Só para conhecer ela seca, e depois quando chover, aparecer por lá novamente.
Se eu tivesse o tracklog iria com mais alguem, o ruim que já tentei achar umas 3x e nunca achei a entrada.
Na verdade tá demorando porque o editor é AMADOR...
Mas o problema mesmo é que minha filmadora gera vídeo no formato MPEG-2 . Eu consigo ver no Windows Media Player(WMP) mas não consigo ver no Windows movie maker(WMM).
Eu converti tudo pra avi e aí deu certo, mas perde um pouco da qualidade...
Só falta finalizar a parte de créditos porque fiquei em dúvida se colocava o nome ou o apelido(sei lá, de repente tem alguém que quer permanescer anônimo)
1. samurai azul = Pompeu
3. Tracker = André
4. Hilux = Luiz
5. Land = Célio
6. Jimny = eu
7. Ranger = Osvaldo
Tenho pena não...como diz o Sérgio Holanda: "Lavou, cuidou....tá nova..."
Themoteo, pode colocar Gustavo nos créditos ou Pai do Pedro mesmo. Tanto faz....
Com relação às próximas trilhas, tô vendo que o pessoal ficou bem empolgado depois da última. E sei que isso vai gerar outras trilhas bem bacanas nesse segundo semestre. Pena que estarei ausente a partir da semana que vem e só retorno no fim de dezembro. Já estou com inveja de vcs. Aproveitem, formem um grupo sólido que quando eu chegar em dezembro (trazendo a chuva) o negócio vai ficar melhor ainda...
ps. Estarei ausente de Fortaleza mas não do fórum.
Abs.