x
Convex Datacenter

Atolado

Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Caraca me pegaram no Flagra. Mas deu para sair sem cinta, só no empurão e os tapetes mágicos do Mauro.

Pessoal, para quem está pensando subir de Aldeia para Friburgo é bom confirmar as condições da estrada, pois a serra mar(Lumiar - Casemiro), esta interditada, então não sei se Aldeia - Lumiar como é bem mais rústica também não está.
    Sobre Madalena eu também estou dentro, já fiz de moto, carro nunca, mas o evento é muito bacana. Antigamente se chamava trila de São João Batista, nem sei se continua com este nome. Quando fiz o Padre abençoou todos os carros e motos que participaram da trilha. foi muito legal.

MAS SÓ PARA NÃO PERDER O FOCO ''CADE AS FOTOS".

ABRAÇOS
    __________________________________________________ __________

MARCIO GOSTEI TANTO DESTA FOTO, QUE ESTA EU VOU GUARDAR PARA AMOSTRAR AO MEU PESSOAL AQUI DE ARRAIAL

ABRAÇOS
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Caraca me pegaram no Flagra. Mas deu para sair sem cinta, só no empurão e os tapetes mágicos do Mauro.

Pessoal, para quem está pensando subir de Aldeia para Friburgo é bom confirmar as condições da estrada, pois a serra mar(Lumiar - Casemiro), esta interditada, então não sei se Aldeia - Lumiar como é bem mais rústica também não está.
    Sobre Madalena eu também estou dentro, já fiz de moto, carro nunca, mas o evento é muito bacana. Antigamente se chamava trila de São João Batista, nem sei se continua com este nome. Quando fiz o Padre abençoou todos os carros e motos que participaram da trilha. foi muito legal.

MAS SÓ PARA NÃO PERDER O FOCO ''CADE AS FOTOS".

ABRAÇOS
    Fala ae Marcio, as fotos é que falam, não os tapetes, haha, tae o link de fotos atualizado, abs.

http://picasaweb.google.com.br/mauar...SandStorm4x409

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Fala Marcio, os videos ficaram legais, só q eu não sei postar. Mais algumas fotos.
    No domingo subi pra Friburgo via Serra Mar, passei pelo quilombo, tá dureza hem, muito ruim mesmo mas, como eu estava em clima de trilha eu fui. Até que foi legal. Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -passeio-marica-arraial-018.jpg   -passeio-marica-arraial-009.jpg   -passeio-marica-arraial-016.jpg   -passeio-marica-arraial-005.jpg  

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Luiz
    Eu vou retornar. Talvez o Oscar ou o Ailton possam dar umas dicas de pousadas.
    Estou abrindo a lista para a trilha de Aldeia Velha:
    Luiz
    Romão
    Falta você
    A minha sugestão é irmos no sábado pois é melhor para o Oscar e deve ter menos trânsito.
    Abraço
    Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post
    Ninguem vai ficar numa pousadinha não?
    Romão, conhece alguma nessa região?
    Toca da onça e Macaé de Cima são o mesmo lugar?
    Apesar de tanta pergunta, o que quero dizer é que estou dentro! Mas acho que vou dormir por lá!
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tropa o evento do Jeep cross consta no calendário anual de Santa Maria Madalena .

http://www.pmsmm.rj.gov.br/calendario.html.

Fala Bandinho !!! jogou areia pra cima lá no B.A quando fez aqueles zerinhos com a ranger heim !!! foi show !!
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Marcelo!!!
    To sabendo que você jogou muita areia pra cima e fez Arraial do Cabo tremer!!!!
    Hehehehehe, grande abraço companheiro.

Fotos

Já estou juntando as fotos que o pessoal está colocando no ar pra colocarmos no site.

No encontro de hoje, peço que quem for e possa levar a camera com o cabo, ou a memória, que leve. VOu levar meu notebook pra copiar as fotos e montar a página.

Abraços.

Aldeia Velha

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Luiz
    Eu vou retornar. Talvez o Oscar ou o Ailton possam dar umas dicas de pousadas.
    Estou abrindo a lista para a trilha de Aldeia Velha:
    Luiz
    Romão
    Falta você
    A minha sugestão é irmos no sábado pois é melhor para o Oscar e deve ter menos trânsito.
    Abraço
    __________________________________________________ _______________

Legal Romão, realmente para mim o melhor dia é sabado até por causa do feriado. Luis, não tenho certeza se Macaé de cima é a mesma serra que vamos, mas tem uma pessoa aqui, o Vava que pode nos dar aulas dos nomes daquela região. Inclusive Vava seria bom voce ir neste passeio agora sabado com a gente.
    Com relação a pousada, dependendo do horario de chegada a tardinha em em que cidade estaremos, eu recomendaria uma pousada simples e barata mas direitinha em S.Pedro da Serra, logo depois de se passar pela praça principal, esta fica logo a direita, inclusive tem uma pessoa aqui, Ailton que nos recomendou e já nos hospedamos por lá, em uma destas reuniões de trilheiros naquela região. Aproveito e dou um recado AILTON VAMOS NESSA.
    Ai Jipeiros de Petroleo é bom voces irem tambem nessa, sabe porque ???? Porque eu vou tomar umas latinhas de skol que sobraram no evento por conta de voces

Atualizando a lista para a trilha de Aldeia Velha:
    Luiz
    Romão
    Oscar

Abraços

Fotos

Coloquei as fotos do Romao, Murteira e Oscar no site. Se clicar em Galeria de Fotos, tem la uma miniatura de foto do evento (eh a ultima).

Como eu nao tenho photoshop e afins aqui, nao deu pra editar a miniatura e colocar no padrão. Mas já dá pra ver. Depois arrumo isso em casa.

Abraços.

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    X2!!!! Tb vi essa data e achei q poderia ser algum problema meu visual, mas, como outros viram tb, ohhhhhh Murteira , ocê ainda ta de porre de sabado??? Hehehe. Bandinho boas as fotos, pena q numa delas nosso amigo Marcio ta atolado c/ a Pajero iO, haha, abs.
    Pô, fui na onda do Campista, não conferi a data, dancei.

Oh, Marcelão, cê me vendeu camarada.

Afinal, qual é a data real desta p......!

James, não tenmho fotos, mas to levando o Pendrive para copiar as que você já juntou, hehehehe.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Pessoal, no sabado nao vai dar pra ir.... queria ir na sexta pra poder descansar o resto do feriado....

Ou vou pro sana ou eu vou pro meu sitio na bicuda grande, quem ta afim de ir pro meu sitio eh so falar....
    tem lugar na casa, so nao reparem a bagunça pois ta meio q em obra ainda...fui ontem la e ta cheio de goteira...

Photoshop

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Coloquei as fotos do Romao, Murteira e Oscar no site. Se clicar em Galeria de Fotos, tem la uma miniatura de foto do evento (eh a ultima).

Como eu nao tenho photoshop e afins aqui, nao deu pra editar a miniatura e colocar no padrão. Mas já dá pra ver. Depois arrumo isso em casa.

Abraços.
    __________________________________________________ ______________

James eu tenho em uma pasta aqui no meu pc o Photoshop, eu posso levar o programa em uma pen-drive para voce instalar eu seu Notebook este final de semana.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem