x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 145

Tópico: JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1

Leo
    Agora só vou ver ao vivo lá em MG. 12 de out está perto.

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0

Fio Entupido

Léo,

Fala mais sobre o Motor novo,bota o Trem na Trilha.

Grd Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Salve galera....dando uma atualizada no tópico...

como alguns de vcs puderam ver...o fio entupido está rodando...na medida do possível.
    ainda não consegui colocar o intercooler para funcionar...mas essa semana vou aproveitar que o carro está levando um reaperto do cabeçote (depois que ele ferveu no final de 2007) e vou trocar a caixa por uma clark militar...

segue abaixo algumas fotos do carro já com a capota de lona nova...sem o bagageiro e com o novo interior...

os bancos são concha fixo, sparco, aparafusados no chão, reformados em tecido mesmo...e impermeabilizados com um spray da scotch brite.

o painel foi desenhado no CAD e cortado a laser (não lembro o nome da empresa), pintado em grafite fosco, tudo bolado pelo meu amigo markito amato. os instrumentos são todos cronomac, com exceção do manometro dfo turbo (autometer procomp).

fora isso, como o emborrachado do console tava muito feio e não conseguia limpar, pintei com colorjet preto para plásticos. parece novo. o chão de onibus eu não gosto e o carro já veio assim...

agora tá precisando de uma lanternagem para tirar uns podres..mas acho que eu mesmo vou pintar algumas coisas com colorjet, pelo menos por enquanto.

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX Fio Entupido-dsc00627.jpg   JPX Fio Entupido-100_3435.jpg   JPX Fio Entupido-100_3371.jpg   JPX Fio Entupido-100_3375.jpg  
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    agora umas fotos de como era o carro há 3 anos atrás.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX Fio Entupido-dsc02669.jpg   JPX Fio Entupido-my-pictures0001.jpg   JPX Fio Entupido-my-pictures0002.jpg   JPX Fio Entupido-my-pictures0003.jpg   JPX Fio Entupido-my-pictures0004.jpg  
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ah, só um esclarecimento...o carro ferveu por causa da valvula termostatica que travou...
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Lindo seu painel!!!!!

Seu J tá show de bola!

Leo,vc passou ontem no Grumari certo? estava catando um lugar pra cair ? fiquei um tempo reparando o jota!!! meus parabens tá com visual muito bacana!!! tb achei a altura dele muito boa! deve ir muito bem nas trilhas!

um abraço

parabens leo! ta ficando maneiro, o painel ficou muito bom, eu terminando a insanidade q to fazendo na minha capota vou começar a "insanidar" o painel tb! rs mais devo trabalhar emcima do original, mais o seu ficou bem legal, no lado do passageiro? é um porta luvas gigante??

se souber de alguem com uma capota de lona a venda, ou somente o santo-antonio traseiro tb me interessa.....

quando quiser aparecer em teresopolis pra botarmos os jotas numas trilhas, só avisar

vlwww

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Lindo seu painel!!!!!

Seu J tá show de bola!
    Fala CAVESO, obrigado...valeu o sacrifício e a aporrinhação.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Fabio, era eu mesmo...saí para dar uma checada no mar....vc estava naquela F-75 bonitona ali no grumari?! tá com uma altura maneira, mas já to pensando em pneus 265x75x16 bem agressivos quando os vj900 acabarem....

locomeubr, atualmente tem dois buracos no painel..no primeiro vai ter o px e o rádio e um porta objetos e o segundo um super porta-luvas.

cara, a capota de lona, eu comprei com o carlinhos de itaboraí, ele tb me vendeu o parabrisa. mas tem que prestar atenção pq a capota precisa do parabrisa e o parabrisa militar exige uma adaptação para usar as portas de fibra. já a gaiola traseira só mandando fazer (já vieram com o carro)...

além disso tudo, tinha uma gaiola dianteira que o cara que fez, fez merda....eu tirei e devo voltar lá para ele refazer e recolocar no lugar.

agora só falta dar umas voltas com o parabrisa rebatido...acho que vou fazer isso na semana que vem.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Banido
    Entrada
    22/02/2006
    Ô Léo,

Me liga aí que quero negociar contigo a compra da caixa de transferência (reduzida).
    Tô precisando dela pra colocar o cambalhota pra rodar! Cel: 21 9130-6357

[]´s e pára de ficar discutindo se irá colocar um videokê, ou um dvd no buraco do painel!

Carlos Lobo
    "Na dúvida, acelera!!!"

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    te mandei um email...não to conseguindo ligar.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem