x
Convex Datacenter
Página 20 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120520 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 11216

Terceira parte da trilha de Uruaú

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=zm3zgP1jXwA[/ame]

Uma das partes mais show da trilha. Quando entrei naquela água fiquei perdido, só água e mato pra todo lado. Só depois de andar um pouco que dá pra avistar uma saidinha....

DEMAIS!!!!

Show...

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post

Uma das partes mais show da trilha. Quando entrei naquela água fiquei perdido, só água e mato pra todo lado. Só depois de andar um pouco que dá pra avistar uma saidinha....

DEMAIS!!!!

Quarta parte da Trilha de Uruaú

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ioKLx1Xxfy0[/ame]

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Realmente o passeio foi show de bola mesmo com a ausência do pessoal do fórum. Fomos 14 carros, com muita aventura e boas histórias pra contar. Dessa vez não filmei mas o Themoteo deve fazer um videozinho bem legal, ele filmou tudo.
    Valeu Ojaneri, Fabiosm, themoteo e todos os demais que não participam desse fórum.
    Falando em vídeo, esse link abaixo é de um vídeo no youtube da Trilha Colonial que fizemos em maio. Divirtam-se e divulguem.

ps. Esqueci que ontem (24/06) teve a parada gay aqui em Fortaleza. As ausências estão perdoadas, afinal parada gay é só uma vez por ano...
    Sds.
    Gustavo,

tem um trecho nesse vídeo que nós fizemos na trilha para Uruaú(aquela aguazinha no meio do mato) A trilha da colonial é por ali também?

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Gustavo,

tem um trecho nesse vídeo que nós fizemos na trilha para Uruaú(aquela aguazinha no meio do mato) A trilha da colonial é por ali também?
    É sim Themoteo, além daquele trecho da água na cerca tem outros que a gente passou e que tb faz parte da Colonial. Mas a lama mesmo a gente não passou.
    Abs.

Ajuda Com Ranger

Pessoal do Ceará, to com uma preocupaçãozinha na minha viatura e gostaria da força dos conterâneos no tópico que abri.

Gostaria da indicação de mecanicos especializados em limpeza de motores diesel e turbo para eu levar a viatura.
    Mecanico de confiaça e que não seja explorador.

Pretendo fazer uma limpeza geral: bicos, intercooler, ver possiveis vazamentos de ar no sistema turbo, trocar filtros, etc....

Link : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...303#post420303

Abrço e aguardando próximo passeio !!!!

Usuário Avatar de FabioMoura
    Entrada
    06/03/2007

DEMAIS!!!!

Show.. show...show... demais da conta... vamos domingo !!!!

Entrada
    06/03/2007
    Quarta parte da Trilha de Uruaú

Show de bola.. parabens... Se tiver domingo, eu vou.

Entrada
    06/03/2007
    Gostaria da indicação de mecanicos especializados em limpeza de motores diesel e turbo para eu levar a viatura.
    Mecanico de confiaça e que não seja explorador.
    Pretendo fazer uma limpeza geral: bicos, intercooler, ver possiveis vazamentos de ar no sistema turbo, trocar filtros, etc....

Link : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...303#post420303

Abrço e aguardando próximo passeio !!!![/quote]

Olá companheiro..

Estou pretedendo executar parte desses serviços na minha viatura, poia a pouco troquei os bicos e o filtro de combustivel. Fiz os serviços (ainda com a a garantia da Tropical Veiculos, onde comprei a Ranger) na Sertões Off Road, e o custo foi de quase 1.300,00 kg. Tenho medo de mandar fazer uma revisão geral na minha viatura pois sei q o preço lá não são agradáveis. Não reclamo da qualidade dos serviços e sim dos valores cobrados, por exemplo: Para a troca da bomba d'água da Ranger os caras estão cobrando 90,00kg fora o aditivo. Sinceramente (e não cotei outras oficinas) acho um pouco salgado.

Entrada
    06/03/2007

Uma Oficina para TODOS de Fortaleza

Olá 4x4Brasil Fortaleza-CE

Tudo começou quando postei um tópico procurando uma oficina de qualidade em Fortaleza e pelo que estou vendo, não temos ainda uma Oficina de Referencia para a turma 4x4Brasil Fortaleza-CE.
    Sugiro fazermos uma pesquisa e posteriormente uma votação pra escolhermos uma Oficina que atenda as necessidades da Familia 4x4Brasil Fortaleza-CE.

Eu, por exemplo, faço manutenção na Negona na Sertões Off Road, mas não gosto do preço que eles cobram, acho muito salgado. Estou satisfeito com a qualidade, mas não com os preços. Ex: a troca da bomba d'água é 90,00kg. Não fiz outra cotações, mas poderiamos fazer e o gurpo inteiro se beneficiar, pois qual a oficina que não gostaria de acrescentar na sua carteira de clientes 15 ou 20 viaturas a mais (acho que é +ou- esse o numero de participantes do grupo 4x4Brasil Fortaleza-CE).

Citação Postado originalmente por FabioMoura Ver Post
    Show de bola.. parabens... Se tiver domingo, eu vou.
    O Oswaldo também manifestou vontade de ir no domingo, eu também posso ir, acredito que o André e o Pompeu também. Poderíamos ir para a trilha da colonial, mesmo sem chuva ainda deve ter uns trechos legais.
    Só aí já temos 5 carros.

Aí galera...
    o final dos vídeos desse ótimo passeio e espero início de uma série de muitos que essa turma e todo o pessoal que curte fora de estrada vão estar fazendo...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=THzqfKIStYU[/ame]

"Os carros andam em estradas, nossas viaturas fazem a estrada..."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem