x
Convex Datacenter
Página 32 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2223242526272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 482
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Puma

E aí cambada!!!???

Pelo jeito muitos estão animados e só esperando uma oportunidade de voltar ao Puma, o Hopi Hari do off-road, para bagunçar por lá com a viatura. A Érica já quer voltar!

Como certamente muitos não vão se lembrar da localização, segue abaixo o link do Google Maps para melhor orientação ou então clique aqui.

http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...&t=h&z=15&om=0

[]s

Citação Postado originalmente por Eduardo-SP Ver Post

Hu huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Bambhoo,

... Parabéns, é de homens como você (loucos varridos) que o offroad é feito!!!

[]'s
    pode contar comigo. botei o kit é pra ferver...nada de silviu santos aos domingos.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Trankeira Ver Post
    Bambhoo, eu gritei...hey seus V...os ....só vc respondeu...hahahahahahaha
    Tá mentindo e trenho testemunhas. Se der causa perdida proceis meu advogado pleitiara um Full Lock 4
    []'s

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    E aí cambada!!!???

Pelo jeito muitos estão animados e só esperando uma oportunidade de voltar ao Puma, o Hopi Hari do off-road, para bagunçar por lá com a viatura. A Érica já quer voltar!

Como certamente muitos não vão se lembrar da localização, segue abaixo o link do Google Maps para melhor orientação ou então clique aqui.

http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...&t=h&z=15&om=0

[]s
    Grande Pablo... agora da pra ver melhor o tamanho da parada toda...
    []'s

Citação Postado originalmente por Trankeira Ver Post
    Alias eu briguei com ele pq ele não me levou no PUMA sábado, e fiz ele me levar no domingo...hihihi
    []´s
    Ué ? então quem era a loira que tava com ele lá no sabado trocando marchas que nem louca ?
    []'s

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Ué ? então quem era a loira que tava com ele lá no sabado trocando marchas que nem louca ?
    []'s
    Bambhoo,

Sua mulher também lê o fórum??? Vou te entregar também.

[]'s

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Acho que o pessoal todo do condominio ouviu... deu um puta eco la embaixo. achei que vinha do céu...
    []'s
    Bambhoo,

Você que era Deus que iria tirar desta vida de pecados???

[]'s

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, boa noite.

Aí está um link com as fotos que tenho de Atibaia.

http://picasaweb.google.com.br/jah.costa

Sds,

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Valeu Nilton, viu q ela tb foi pra lama ... eheheh ... santo DVD. só lamento por ela n ter curtido os brinquedos da Estação pela chuva.

Guto, só estou com 2 camisas, mas já comprometidas tb.

E pra quem quiser se reuniar eixo rio-sampa ...
    estou pensando em Visconde de maua/Maromba na semana santa ... quem quiser se reunir, mais pra frente vamos combinar.

[]s
    Garret´s........será que o cara nao consegue fazer umas camisetas a mais.....pro Bodao de Ribeirao, pro MC, pro Baeta e pessoal do rio, Pro Jrgurak......Mister Arato....Florestal....Rubem7.....Edie.....pra minha mae, minha tia e minha vó...hahahahahahah.........etc.....!!!!! veja ai e os caras mandam a grana !!!! é baratin !!!!!

abs

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala Pessoal,

O evento foi 10 !!!! Parabéns a todos da organização ...

Abs
    Valeu ter vindo de longe pretigiar esse encontro, pena que nao foi ao Puma, tenho certeza que teria gostado...........e obrigado pelos parabens.

abraçao e breve estarei no Rio....ai combinamos algo !!!!ok ?

Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    PARABÉNS AO SR. AUGUSTO PELO SUCESSO DO EVENTO, como o LEO já mencionou, e tenho certeza, o trabalho que requer este tipo de evento é grande, e quase sempre nunca recompenssador financeiramente.

Não vou tentar explicar os motivos por não ter comparecido, mas tenham certeza que a DOR DE COTOVELO foi, e ainda está doendo muito!!!

Gostaria de reinterar os agradecimentos ao PATROCINADORES ( puxa saco..)

Tenho certeza que agora depois deste, ninguém mais segura a comunidade de CHEROKEES e etcs nesse BRASIL, só depende de nós, nos fortalecermos mais e garantir nosso espaço, mais que uma união, acho que a importância, como já foi dito aqui, de tornar-se amigos virtuais em amigos de relacionamento é muito importante!!
    Queria ter recebido seu parabens em atibaia e ao vivo, mas como nao deu blz.....fica pro III........!!!!!

Tomara que esteja doendo mesmo.....quando ver o clipe que estamos editando......teu covovelo vai cair....heheheheeh !!!!

é isso aí......tem grupos de pathfinder, niva, ranger...etc......só depende de nos mesmo fazer essa coisa virar.........se depender do meu empenho !!! to dentro sempre !!!!

abraço e pega o garrett de jeito ai......quem sabe nao ta com uma camiseta guardada na gaveta !!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem