x
Convex Datacenter
Página 22 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 482

Temos Mais Dois Brindes Para Sorteio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Contrin Da Trilha Peças Ta Oferecendo Ok ?????

1 - Jogo Ferramentas + Lanterna !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    2 - Holofote Com Milhoes De Velas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obs....em contra partida, quem quiser concorrer a estes itens tem que colocar os adesivos da Trilha Peças......ok ?????????

FALTAM 3 DIAS....................AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE E !!!!!
    Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008 Imagens Anexas Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008-v7m4c6.tmp.jpg 

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa tarde Guto,

Vou pelo caminho que você indicou. Consegui um mapa para o GPS que liga as cidades. Só não sei se funciona. Mas se der problema eu me ajeito.
    Nesse caminho tem muito radar?

Onde vão se encontrar na sexta feira? SP ou Atibaia?

Um abraço
    Jester, na sexta a noite, vai rolar um bate-papo sim ...e vai ser em Atibaia mesmo ... o local o Guto ainda vai definir.

Guto, q beleza heim ... tem q adesivar mesmo !!
    estou vendo se arrumo algo tb ... o problema q está indo pouca gente do Rio ...

[]s

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Jester, na sexta a noite, vai rolar um bate-papo sim ...e vai ser em Atibaia mesmo ... o local o Guto ainda vai definir.

Guto, q beleza heim ... tem q adesivar mesmo !!
    estou vendo se arrumo algo tb ... o problema q está indo pouca gente do Rio ...

[]s
    Valeu Garret,

Vamos ver se eu chego a tempo de tomar pelo menos uma cerveja com vocês na sexta noite. Mas devo chegar bem tarde.

Um abraço

adesivos Prontos...................................legal ????????

Quanto ao bate papo na sexta, confirmo hj !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008-dsc01403.jpg   Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008-dsc01404.jpg  

Boa tarde Guto,

Vou pelo caminho que você indicou. Consegui um mapa para o GPS que liga as cidades. Só não sei se funciona. Mas se der problema eu me ajeito.
    Nesse caminho tem muito radar?

Onde vão se encontrar na sexta feira? SP ou Atibaia?

Um abraço

Jester as estradas de estaduais de Sao Paulo, sao as melhores do Brasil, vc verá, sabe quando tem aquelas placas enormes que cruzam a estrada por cima, as vezes com display digital.............essas é batata que tem radar atras delas.........fica esperto...........principalmente nesta estrada que liga sorocaba a campinas.......

fica esperto..........e vem devagar !!!!

Encontro Cherokee

Guto, saudações.
    Meus cumprimentos pelo seu empenho para a realização deste encontro.
    Não só você, mas também a todos os membros empolgados com o mesmo.
    Ainda não decidi pela minha ida, mas seria interessante saber onde se reunirão no sabado pela manhã, para a saida.
    Aproveito para sugerir votação para algumas classes:
    1--> A mais antiga.
    2-->A mais original.
    3-->A mais conservada.
    4-->A mais incrementada.
    5-->A que fez a viagem mais longa em uma única vez. Preciso apresentar
    o trajeto que foi percorido e se possível, um resumo de "planilha".
    6-->A mais preparada para trilha pesada.

Estou certo de que se não puder ir, por certo vou me arrepender.
    Grato, Bodão.

Citação Postado originalmente por bodão Guara Ver Post
    Guto, saudações.
    Meus cumprimentos pelo seu empenho para a realização deste encontro.
    Não só você, mas também a todos os membros empolgados com o mesmo.
    Ainda não decidi pela minha ida, mas seria interessante saber onde se reunirão no sabado pela manhã, para a saida.
    Aproveito para sugerir votação para algumas classes:
    1--> A mais antiga.
    2-->A mais original.
    3-->A mais conservada.
    4-->A mais incrementada.
    5-->A que fez a viagem mais longa em uma única vez. Preciso apresentar
    o trajeto que foi percorido e se possível, um resumo de "planilha".
    6-->A mais preparada para trilha pesada.

Estou certo de que se não puder ir, por certo vou me arrepender.
    Grato, Bodão.
    Bodao.........nao decidiu !!!! ta esperando chover ?....em atibaia ta chovendo !!! hehehehe

Obrigado, fazia tempo que nao organizava nada......!!!! tomara que no dia de tudo certo !!!!

Ref ao item 2 e 3.....o premio ja é meu ok !!!! ja que o mister znardo nao vem mesmo !!!

O posso ate fazer uma ficha de votacao..........mas dar o que pro ganhador ?

esse é o problema !!!!!!!!!!!!!!!!!!!...........

pensa ai alguma coisa .........vem........e fazemos a algazarra !!!! ok ????

ENDEREÇO DA ESTAÇAO ATIBAIA !!!!!!!

AV. GERONIMO DE CAMARGO Nº 6308
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008-mapa_estacao1.jpg  

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Bodao.........nao decidiu !!!! ta esperando chover ?....em atibaia ta chovendo !!! hehehehe

Obrigado, fazia tempo que nao organizava nada......!!!! tomara que no dia de tudo certo !!!!

Ref ao item 2 e 3.....o premio ja é meu ok !!!! ja que o mister znardo nao vem mesmo !!!

O posso ate fazer uma ficha de votacao..........mas dar o que pro ganhador ?

esse é o problema !!!!!!!!!!!!!!!!!!!...........

pensa ai alguma coisa .........vem........e fazemos a algazarra !!!! ok ????

ENDEREÇO DA ESTAÇAO ATIBAIA !!!!!!!

AV. GERONIMO DE CAMARGO Nº 6308
    Do jeito que o pessoal anda investindo nas cherokees, a minha e a do guto vão ser as únicas originais. Mas ainda ganho nesse quesito porque a minha não tem Xenon roxo.

Um abraço

Do jeito que o pessoal anda investindo nas cherokees, a minha e a do guto vão ser as únicas originais. Mas ainda ganho nesse quesito porque a minha não tem Xenon roxo.

Um abraço
    jester, qdo vc chegar eu mostro o roxo.........hahahahahahah

é branco ok ?...hehehehe

lol... ´soh prq não tenho uma cheroka ..não quer dizer q não vou ganhar um adesivinho é ????? sei q houve uma pressão tremenda para que colocasse o deseinho de um TJ lah mas fazer oque neh se colocasse sei q a XJ ia ficar em segundo plano uhaushaushuushaushhshsu zueira kkkkkkkkkkkk

***aff acho q o Guto tah baixando òleo .. aff vai mostrar o roxinho pro jester uiuiuiui

Dicas para andar em comboio... BY LORAS !!!!!!!!!!!!!!!!

1- Mantenha distância SEGURA do carro da frente.

Lembre-se que lama, chuva e outros fatores deixam a pista escorregadia, portanto a distância deve ser aumentada!!!

Uma dica prática: determine um ponto na beira da estrada (placa por exemplo). Quando o carro da frente passar por ele, inicie a contagem:

Um mil e um, um mil e dois.

Você não deve passar no mesmo ponto antes de acabar de contar...

2- Cuide do carro de trás.

De olho no retrovisor!!! Você é o responsável pelo carro de trás. Controle o espaço, evitando que o comboio se separe e que seu companheiro perca o caminho. Ao reduzir a velocidade, não se preocupe, pois o da sua frente também o fará, e assim sucessivamente...

3- Comunicação é fundamental!!!

Pelo menos o "puxador", o "fecha-fila" e o "carro mecânico" devem possuir rádios de comunicação.

4- O comboio anda no ritmo do carro mais lento.

A sugestão é deixá-lo logo atrás do carro "puxador".

5- Respeite as regras de trânsito.

Andar em grupo não significa privilégios especiais.

Cuidado ao escolher lugar para estacionar, principalmente para não transtornar a organização do posto de gasolina.

Paradas ao acostamento devem ser limitadas ao carro com pane, que será socorrido pelo carro mecânico. Ou seja, somente DUAS viaturas param. Os outros devem seguir até um ponto de parada seguro, para esperar pelo companheiro!!!

6- Divida as responsabilidades.

Um comboio com grande número de carros é perigoso, e pode gerar multa!!!

Se possível, divida-o em mini-comboios, determinando novos responsáveis por cada grupo.

7- Estude o trajeto com antecedência

Em especial para o puxador...

Escolha o caminho com menos faróis, avenidas mais espaçosas...

Saiba e estude a rota antecipadamente, evite mudanças bruscas de direção. Sempre sinalize com antecedência, pois o comboio tem um tempo de reação "lento".

Ao mudar de pista, o último do comboio "fecha-fila" (que está com o outro rádio) faz sua manobra antes dos demais, protegendo assim a pista para aqueles que estão à sua frente.

8- Cuidado especial com ultrapassagens!!!

Mantenha distância do companheiro da frete, para que carros mais rápidos possam ultrapassar o comboio (em pista simples) com segurança.

Respeite sua ordem no grupo e evite ultrapassagens desnecessárias.

9- Comboio sempre unido.

Companheirismo e solidariedade são fundamentais. Não deixa companheiros para trás. Grupo que sai junto, volta junto

DICAS PARA TODOS, CRIADO PELO USUARIO LORAS !!!!!!!

Talking

Siguinte........

Vou querer ver o ''roxinho''.....

A Cheroka mais conservada..... já ganhei fácil fácil...... a mais original ?? sou obrigado a deixar pra outro..... a minha ta com liftsss de 4".....

O participante 50º...... tem malandragem.... ele não vai pro encontro ... ele já esta lá.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem