x
Convex Datacenter
Página 38 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 482

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Alguem tem fotos do Puma no domingo, sei que o Znardo, Bambhoo, Eduardo (niva), pessoal de Porto Ferreira estiveram lá no domingo...............alguem tem estas fotos ?...ou videos ?....pra colocar na ediçao do filme do passeio !!!!!

valeu

Guto,

Tô "upando" as fotos / vídeos do domingo no Puma no Rapidshare ( pode ser ? ). Assim que estiver ok, te mando o link em PVT...

Abraços.

Talking

Esse MSERGIO ta muito saidinho..... .... de onde ele tirou supremacia dos V8 ....

Não lembro dele no Puma... ... só lembro dele na trilha pra Pedra Grande segurando umas XJs.... .

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Como está o processo de encontro que será em V.Mauá na semana santa?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Como está o processo de encontro que será em V.Mauá na semana santa?
    acho que to fora. Bambhetinha muito pequeno ainda. lá muito frio. eu sem dinheiro ainda. mas logo logo Bambhetinha maior e dentro de barraca sem problemas... mais barato...
    Alias, quando é semana Santa ? Esposa vai visitar mãe em Santa Catarina e talvez eu possa ir de barraca.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    acho que to fora. Bambhetinha muito pequeno ainda. lá muito frio. eu sem dinheiro ainda. mas logo logo Bambhetinha maior e dentro de barraca sem problemas... mais barato...
    Alias, quando é semana Santa ? Esposa vai visitar mãe em Santa Catarina e talvez eu possa ir de barraca.
    []'s
    Março frio em Mauá???????
    Tá brincando.....!!!!!!!
    Só friozinho... Nada d+....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Estava a fim de ir neste encontro, para conhecer a galera pessoalmente, o pessoal dos SUV´s vão colar lá?

Canastra seria uma OTEMA pedida....

[]'s palpiteiros...

Usuário Avatar de Iberê Grimoni
    Entrada
    23/07/2004
    Agradecimentos: 0

Fotos do encontro - Enviem-nas!

Amigos,
    Estou travando contatos com o pessoal da Revista 4x4&cia e eles toparam fazer a reportagem e a divulgação do nosso encontro. Porém, para isso, vou precisar da ajuda de vocês: das inúmeras fotos que vi publicadas, poucas atendem a resolução pedida por ele: 1 mega ou mais ou 300 dpi. Por isso, peço que me façam um favor: Enviem fotos, respeitada a resolução mínima pedida, para o meu e-mail: ibere.grimoni@gmail.com
    Só mais uma coisinha: por favor, é necessário o nome do autor da foto, ok? Sem isso, não publicam as "mardita".
    Abraços prá vocês!

Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Canastra seria uma OTEMA pedida....

[]'s palpiteiros...
    Pagani,

O seu tópico é o do I Encontro das Pathfinders , porque você foi coxinha e não comprou uma XJ.

Canastra é uma boa idéia, mas ainda fico com Visconde de Mauá.

[]'s

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    []'s
    Sem essa Bambheta! Semana santa é 40 dias depois do carna. Faz as contas aí...meados de março como disse o Baeta, tá frio não. Se o problema é grana fazemos uma vaquinha, blz..

Separados na maternidade...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008-img_0545.jpg  

Festa da Uva de Atibaia (domingo)

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008-img_0547.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem