Olha só....eu fico um tempo sem entrar aqui e todo mundo se divertindo as minhas custas e do meu irmão que reencontrei e nem sabia que existia, e pior que era cozinheiro lá em Atibaia....
Pelo menos da próxima vez que eu for lá eu não passo fome....hehehe
quá quá quá !
por isso que toda pizza que ele pedia chagava primeiro pra ele...
até pizzas de outras pessoas eram desviadas pra ele, quá quá quá ! Né Escóriaaaaaa!
[]'s
F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...
quá quá quá !
por isso que toda pizza que ele pedia chagava primeiro pra ele...
até pizzas de outras pessoas eram desviadas pra ele, quá quá quá ! Né Escóriaaaaaa!
[]'s
só não sei como é que voce não deu um chute na "estáutua", pois de 10 pizzas que voce pediu, nove foi pra galera . Mas relaxa, eu vinguei por voce, os 3 choops que tomei num paguei . tomei como cortezia da casa .
[]'s
F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...
Assim como você, sou um cara paciente. Não chutei a estátua, porque daria vontade de catá-la e atirá-la pela porta de vidro. A partir disso, o céu (ou inferno) é o limite.
Que atendimento lastimável!!! Se aquela pizzaria fosse aqui em Sampa, já tinha falido!!!
Quanto à cortersia do seus chops, agradeça ao pessoal de Porto Ferreira, pois eles ficaram com o final da conta
hahahhahahahhaahahah........vc nao entendem, Atibaia é uma cidade pequena e as pessoas so comem pizza na sexta feira, e no sabadio a pizzaria nao tava preparada pra tanta gente, que deviam ser umas 10 pessoas ???........lá tudo é devagar !!!!!! quase parando !!!!!
hahahahhhahahahahahahahaha
abraços
Ps. Só nao fui na pizzaria pq tava morto de cansado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! perdi de conhecer o irmao gemeo do Leo !!!! pena
Como fiz uma parceria com a Planeta OffRoad, quem for de São Paulo e comparecer aos encontros do Pacaembú, pode comprar a revista comigo. Estou lá todas às quintas. É só procurar por mim próximo à barraca do SID.