x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 150
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Defender 90 - 2004 - Verde

Ontem, 13/01/2007, comprei minha primeira Land Rover. Uma Defender 90 SW, Verde ("Epson Green"), ano 2004, com 40.000 KM.
    Completamente zerada, sem nenhum risco na lataria, nunca entrou na lama, realmente foi um "achado".
    Fui buscá-la em São José do Rio Preto, e até São Paulo foram 440 Km de estrada.
    A viagem foi confortável?
    Muito confortável, realmente não entendo o porquê de algumas pessoas dizerem que é extremamente penoso o dirigir, devido à posição dos pedais, etc. Tenho 1,83 m, e não senti nenhum incômodo ao dirigir o carro. Pelo contrário, foi um prazer imenso. Bem acima das minhas expectativas.
    É um Senhor Carro...
    Deixem os críticos falarem, LAND ROVER É LAND ROVER...
    Abaixo uma foto.
    Até breve...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender 90 - 2004 - Verde-dsc00214.jpg  

Parabéns!!!

Antonio,

Parabéns!!!!

Aproveita o carro, entenda suas características e terás um grande companheiro para aventuras!!!

Aproveita e cria um tópico para ela no Frota 4x4 como fiz para a Endurance. Temos de mostrar a presença das Landies no fora de estrada para desmistificar aquela história de que Landeiro é preconceituoso, etc...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24432

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Almiro Lemos
    Entrada
    17/12/2006
    Loras,

Parabéns duplamente, pois você ingressou com o pé direito no mundo Land Rover, já que você pelo jeito encontrou uma mosca branca. Pela sua descrição a 90ntinha está muito nova.
    Saudações,
    Almiro - Discovery 4 TD6 2011 HSE
    ex Discovery TD4, Discovery 3, Prado, Veracruz, XC60

Antonio

Parabéns, LINDA mesmo

Só acho que ela está merecendo uns "sapatos" melhores não acha? Algo tipo uns BF Goodrich 32x11,50

Mais uma vez, parabéns pela excelente aquisição

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Realmente é uma "mosca branca". Já estava procurando uma há algum tempo, e nunca havia visto uma como essa. Graças a um amigo meu de São José do Rio Preto, que encontrei esta pérola. Vejam pelas fotos que ela está impecável...
    Dieselboy, acho que por ora não vou trocar os pneus, eles estão muito novos... Mais para frente talvez...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender 90 - 2004 - Verde-dsc00217.jpg   Defender 90 - 2004 - Verde-dsc00213.jpg   Defender 90 - 2004 - Verde-dsc00212.jpg  

Parabens Antonio, um belo exemplar, linda mesmo.

Se ainda não estiver, inscreva-se na lista de discussão do yahoo do clube land rover, o link esta em www.clubelandrover.com.br, vc terá otimas dicas de manutenção, passeios, etc..

abç

caique
    defender 90

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    caique, vou me inscrever...
    mais algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender 90 - 2004 - Verde-dsc00215.jpg   Defender 90 - 2004 - Verde-dsc00216.jpg   Defender 90 - 2004 - Verde-dsc00218.jpg   Defender 90 - 2004 - Verde-dsc00219.jpg  

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Não sei qual é, em média, o consumo de uma Defender 90, mas os 440 Km de estrada foram feitos com uma média de 12,9 Km/l. Achei excelente... Vamos ver quanto faz na cidade...

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Land a gente acha o máximo ou não gosta. Não tem meio termo.

Bem vindo ao mundo LR!

Abraço e boa sorte!
    Jimny 4All

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Será que os amigos de São Paulo podem indicar as melhores oficinas especializadas em Land Rover para manutenção periódica? (sem ser concessionária...)
    Desde já agradeço.
    Um abraço.
    Antonio.

Amigo Antônio, parabéns pela conquista! Não pude contar quantos palavrões eu soltei qdo vi as fotos e seu relato sobre a compra da Land.

Particularmente, nunca ouvi nada de mal da Land Rover, que é meu objetivo final. Que tipo de mito existe sobre ela?

Se eu sobrevivo a um Niva, tenho certeza que a Land Rover será muito, mas muito fácil de aguentar! hehehehehe

Abraço e parabéns.
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Esta de parabens , Land Rover é Land Rover !!!!!! so precisa fazer manutenções rotineiras e teras um carro pro resto da sua vida, corrigindo, UM SENHOR CARRÃO, rsrssr......

110 abraços
    Cesar Cassique

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem