x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 150
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

mais umas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender 90 - 2004 - Verde-land-rover-008.jpg   Defender 90 - 2004 - Verde-land-rover-009.jpg   Defender 90 - 2004 - Verde-land-rover-010.jpg   Defender 90 - 2004 - Verde-land-rover-011.jpg  

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender 90 - 2004 - Verde-land-rover-012.jpg   Defender 90 - 2004 - Verde-land-rover-013.jpg   Defender 90 - 2004 - Verde-land-rover-016.jpg   Defender 90 - 2004 - Verde-land-rover-020.jpg  

Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Esqueci de dizer que, para prolongar a vida do motor, eu procuro evitar altas rotações, e também ao ligar e desligar o motor, deixo-o funcionando por pelo menos 30 segundos em marcha lenta...
    Folgado, eu procuro fazer a mesma coisa. Assim nossas Lands vão longe. Mas como a minha está com 130.000 Km eu coloco 1L. de Bardhal B12 cada vez que troco óleo e filtro, que tb é a cada 4.000 km.
    Abços,
    Rodrigo.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post
    Folgado, eu procuro fazer a mesma coisa. Assim nossas Lands vão longe. Mas como a minha está com 130.000 Km eu coloco 1L. de Bardhal B12 cada vez que troco óleo e filtro, que tb é a cada 4.000 km.
    Abços,
    Rodrigo.
    Pois é, Rodrigo, as Defenders não são baratas. E uma em ótimo estado é difícil de encontrar. Tem muitas à venda, mas estão todas muito "raladas", e, você sabe, "o barato sai caro". Portanto, temos que cuidar muito bem delas. A não ser que a pessoa queira passar logo a viatura para frente (o que não é o meu caso).
    Agora minha dúvida é quanto ao aditivo a ser utilizado no diesel...
    []'s.
    Antonio.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Pois é, Rodrigo, as Defenders não são baratas. E uma em ótimo estado é difícil de encontrar. Tem muitas à venda, mas estão todas muito "raladas", e, você sabe, "o barato sai caro". Portanto, temos que cuidar muito bem delas. A não ser que a pessoa queira passar logo a viatura para frente (o que não é o meu caso).
    Agora minha dúvida é quanto ao aditivo a ser utilizado no diesel...
    []'s.
    Antonio.
    Bom, Antônio, essa pergunta tb serve pra mim, pq eu não uso nenhum aditivo no diesel. Se alguém souber, opine.
    Abços.

Banido
    Entrada
    06/10/2007
    As Lands são boas para trilha leve? estou indeciso entre quatro veiculos 4x4, troller,toyota,land e suv´s, qual vcs acham que no momento é mais viavel para compra.Lendo os comentários aqui, li que o Folgado bateu numa tecla aqual eu não tinha conhecimento, ou seja, a dificuldade de encontrar um 4x4 realmente bom.Descupe pela minha observação meia fora do assunto que estavam coversando.

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Olá Renne!!!
    Olha a Land é algo a ver com paixão mesmo...e isso além do preço da manutenção influi muito no uso em trilhas...as opiniões mudam muito, vou dar a minha: se trilha leve para você for caminhos em que seu Land vai sem mesmo ter que engatar a reduzida (ele já é 4x4 integral) beleza, além de ter um carro perfeito para o dia-a-dia também...se for para curtir trilha somente, eu já tendencio para a atitude do nosso amigo Antônio"folgado": compre um CJ e vai fundo...é claro que se a manutenção fosse viável TODOS iriam só de LAND e deixariam elas modificadas como fazem em todos os jipes que pegam trilhas pesadas...
    Espero ter ajudado....
    Abraços
    Carlão
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Renne Ver Post
    Lendo os comentários aqui, li que o Folgado bateu numa tecla aqual eu não tinha conhecimento, ou seja, a dificuldade de encontrar um 4x4 realmente bom.
    Renne, eu estava me referindo às Defenders, mas isso pode ser estendido às Bands, Trollers, etc. É difícil encontrar um, em bom estado, por um preço bom. Se está realmente zerado, é bem caro. Se está com ótimo preço, desconfie: procure saber do histórico do carro para evitar problemas.
    Para você ter uma idéia, antes de comprar essa minha 90tinha, no site da webmotors selecionei duas que me pareciam estar ótimas (uma com 60.000 e outra com 70.000 Km rodados). Entrei em contato com um colega meu, em São José do Rio Preto, que é apaixonado por Land Rover, ele ligou para amigos dele que descobriram que uma já tinha fundido o motor, e a outra já tinha capotado na trilha e passado por uma reforma geral. Isso mesmo! A gente acha que a viatura está inteira, parece nova, pouco rodada (70.000 Km para motor a diesel não é nada...), mas na realidade o carro já teve problemas sérios.
    Portanto, pesquise o histórico do carro, ou compre-o de um conhecido. Do contrário, pode estar levando gato por lebre.
    Se você olhar no tópico das Lands, vai ver que o pessoal passa cerca de 6 meses pesquisando até encontrar a Defender ideal. Não é aconselhável comprar uma de um dia pro outro.
    Outra coisa, procure auxílio de alguém que realmente entenda de Land Rover, para evitar ser enganado.
    Veja se ela passou pelas revisões periódicas, e procure saber o que foi trocado. Geralmente nas oficinas especializadas eles mantém um histórico do jipe. Pergunte ao vendedor se ele levou o carro para fazer as revisões em alguma dessas oficinas. Depois entre em contato com ela e veja o que foi feito ou trocado. O duro é que elas não costuma disponibilizar essa informação. Daí, a ajuda de algum amigo com bons contatos é fundamental.
    No mais, um pouco de sorte sempre ajuda (como a que eu tive ao encontrar a minha...). Esse colega de São José do Rio Preto tinha um amigo que estava vendendo a 90tinha que comprei. Ele me garantiu que ela estava como nova. Como confio nesse colega, entrei em contato com o vendedor, e fui lá no outro dia buscar. Barata não foi, mas valeu cada centavo, porque realmente está nova: único dono, todas as revisões feitas, nunca entrou no barro, nenhum risco na lataria, tudo original, etc. Resultado: foi um ótimo negócio para as duas partes, comemos os três uma bela bacalhoada, e ganhei mais um amigo.
    Abraço.
    Antonio.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    06/10/2007

Querendo comprar uma Land Rover Defender...

..enquanto isso, babando nas Lands dos amigos.

Caandreu e Folgado eu estou vendo que comprar um 4x4 é coisa para expert, fui ver varias e alem de muito onerosas é dificil de detectar esses problemas que voces citaram, tem que conhecer mesmo.Eu vou seguir os conselhos de voces, vou procurar bastante e esperar a sorte $$ , talves compre uma zero usadinha como o Folgado comprou, será que essa mosca branca não tem uma irmã gemea e pouse no meu quintal. Esperando para ver.Carlão bela Band heimmm, fiquei de boca aberta de tão linda, e falndo em cor a preta e a verde petróleo são as cores que acho mais linda, e parabens a voces dois, lindas Landies como diz o nosso amigo Loras.
    abraço a todos.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Vc tá pensando em uma que ano?se souber de alguma te aviso ok...
    Obrigado pelo elogio na minha Land!!!
    Abraços

Banido
    Entrada
    06/10/2007

Talking

Obrigado pela atenção Carlão, estou pensando em comprar uma nova , juntando mais $$, e desculpe por ter me referido a sua Land como Band erro de digitação mas ambas são muito boas.
    4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Sossegado!!!ambas são boas e cada uma com seu ponto positivo/negativo!!!
    Então vamos esperar para ver o novo modelo com você hein!!!
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem