Para mim, a cor da Land Rover Defender tem que ser aquele verde (não sei o nome) com teto branco e rodas brancas, sabe qual é? Essa é a cor tradicional e que eu acho linda.
Na minha acho que vai bem um quebra-mato com faróis Hella 500, e um snorkel. É só eu terminar a reforma do meu jipe, e essas vão ser as mudanças que irei fazer...
Deixa eu fazer uma pergunta aos experts: a minha Defender é 2004. a porta traseira é de alumínio ou de ferro? Pergunto isso para sabe sobre o problema do peso do pneu e o desalinhamento da porta...
Um abraço.
Antonio.
Folgado,
Salvo engano a cor é Coniston Green ref LRO 570!!!
Loras,
é essa cor mesmo!!! Land Rover Defender tradicional tem que ser igualzinha à sua, na minha modesta opinião...
Aliás, belíssimo lugar esse da foto.
[]'s.
A tua noventinha tem a porta traseira de aço, brinca com um imã passando pelas distintas partes da carroceria e descobriras coisas interessantes na construção.
A tua noventinha tem a porta traseira de aço, brinca com um imã passando pelas distintas partes da carroceria e descobriras coisas interessantes na construção.
Pessoal,
hoje eu troquei o óleo do motor, o filtro de óleo e o filtro de combustível com 4 mil Km depois da última troca (hoje ela está com 41.800 km - em janeiro tinha 40.000 Km). Coloquei o Top Turbo Petrobrás. Pretendo fazer isso sempre, a cada 4 mil Km, pra deixar o motor sempre como novo. Há alguma recomendação a mais (algum aditivo, por exemplo)?
Quanto ao radiador, há algum aditivo que seja recomendado?
E quanto ao Diesel, seria bom colocar algum aditivo?
Eu não utilizo a Defender em trilhas, nem em situações extremas. Aliás, ela nunca fez trilhas, nem pretendo fazer trilhas com ela (para isso já tenho o "Jipão"). Assim, o motor é utilizado em situações normais. Só uns 100 Km por semana, nem isso.
Como pretendo manter a Land como nova por muitos anos, preciso da ajuda dos experts para dicas sobre manutenção preventiva.
Esqueci de dizer que, para prolongar a vida do motor, eu procuro evitar altas rotações, e também ao ligar e desligar o motor, deixo-o funcionando por pelo menos 30 segundos em marcha lenta...
Seus cuidados estão muito bons...eu apenas sugiro para você quando tiver com uns 60 mil km, faça uma revisão preventiva em uma boa oficina....sugiro a especialist, que lá você terá sempre o histórico do seu Land...
Abraços
Carlão