x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 150
  • #73
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    ....




    Bom, acho que o povo tá exagerando um pouco então..... bem, mas se roda com certeza mais de 500.000, tá de bom tamanho.
    E como disseram, vai muito do cuidado em manutenção e dirigibilidade com ela.
    A minha acabei de mandar dar uma geral. Agora só falta dar uma olhada na parte dos bicos com um especialista em motor diesel aqui da terrinha.
    Bem, então vamos lançar o desafio de achar a land mais rodada. Quem tiver notícias e relatos, por favor, poste aqui.
    A minha chegou aos 120.000 nesse mês. E para quem não sabe, ela é ano 97, modelo 98 e só saiu da concessionária em setembro de 99. Então, sentimentalmente, considero-a como sendo uma 2000 praticamente...... e quando peguei, nunca tinha feito trilha....
    Por isso que acho, Rodrigo, que se está com 120.000, 130.000 muito bem cuidados, temos land prá muuuiiiiitos anos ainda........se bem que tô com inveja do português recém chegado ao fórum....rs....

    Fernando

  • #74
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Cara, eu já tive uma 110 ano 96...e agora uma 90 2001...se cuidar e deixar ela zero, é tudo igual mesmo!!!o ano nem importa....cuida que cada ano é um ano de história das nossas máquinas....
    Abraços
    Carlão
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #75
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Bom, acho que o povo tá exagerando um pouco então..... bem, mas se roda com certeza mais de 500.000, tá de bom tamanho.
    E como disseram, vai muito do cuidado em manutenção e dirigibilidade com ela.
    A minha acabei de mandar dar uma geral. Agora só falta dar uma olhada na parte dos bicos com um especialista em motor diesel aqui da terrinha.
    Bem, então vamos lançar o desafio de achar a land mais rodada. Quem tiver notícias e relatos, por favor, poste aqui.
    A minha chegou aos 120.000 nesse mês. E para quem não sabe, ela é ano 97, modelo 98 e só saiu da concessionária em setembro de 99. Então, sentimentalmente, considero-a como sendo uma 2000 praticamente...... e quando peguei, nunca tinha feito trilha....
    Por isso que acho, Rodrigo, que se está com 120.000, 130.000 muito bem cuidados, temos land prá muuuiiiiitos anos ainda........se bem que tô com inveja do português recém chegado ao fórum....rs....

    Fernando
    hahahaha...é isso aí, Fernando, o negócio é cuidar bem de nossas crianças!!
    Como disse o Carlão, se cuidarmos bem, o ano e a kilometragem pouco importam.
    Parabén, Loras!!! Pra lá de 260.000Km e com disposição pra ir até os 300.000Km!!!

  • #76
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Bom, acho que o povo tá exagerando um pouco então.....
    Bem, então vamos lançar o desafio de achar a land mais rodada. Quem tiver notícias e relatos, por favor, poste aqui.

    Fernando
    Fernando,

    Segundo engenheiros da Maxion a vida de um motor HS 2,5 T Euro II brasileiro está entre 300.000 a 400.000 km quando bem tratado, tenho noticias de um bem rodado pertencente ao mecânico de Land Rover da oficina "DJ" Sr. Djalma mais não lembro da kilometragem, se alguém ligar e pedir informação poderá postar por aqui.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #77
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    up grade

    Oba!!!
    vou fazer um up-grade na minha 90tinha!!!
    já estão chegando quatro rodas de liga leve

    logo posto fotos...

  • #78
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber dos experts em Land Rover o seguinte:
    A minha 90tinha é SW, mas já veio com teto solar, e pintura igual às CSW.
    Pois bem, eu instalei vidros elétricos da Defender, e agora vou colocar as rodas de liga leve.
    Acho que a única diferenca da minha Defender SW, com essas modificações, em relação às CSW vai ser o vidro lateral traseiro, que na minha é inteiriço, e a falta na minha do desembaçador traseiro, e do limpador de pára-brisas traseiro.
    É só isso, ou tem algo mais?
    []'s.
    Antonio.
    4X4 Brasil

  • #79
    Folgado, que estranho, até hoje só tive SWs (2 110 e uma 90) e todas tinham desembaçador e limpador traseiro. Essa última 90 me foi vendida como CSW só pq tinha as polainas da cor do carro, mas não creio que seja.

    Isso é um assunto para experts, como o Portela. Alo Portela!!!

  • #80
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Caique, deixe-me retificar minha informação anterior:
    Ela tem o desembaçador traseiro, o que ela não tem é o limpador de pára-brisas traseiro.
    Polaina da mesma cor do carro ela tem.
    []'s.
    Antonio.

  • #81
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Folgado,

    Em 2004 todas tinham vidro inteiriço na lateral traseira, no painel tem duas alavancas uma do lado esquerdo e outra do lado direito para acionar um ventilador que sopra ar no pára-brisa e para abrir a passagem de água quente para o interior e poder ter ar aquecido em lugares frios. O painel central onde está à botoeira está coberto por uma chapa de alumínio escovado.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #82
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    O painel da minha dá pra ver nesta foto...
    Ele não tem chapa de alumínio escovado...
    []'s.
    Antonio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender 90 - 2004 - Verde-land-rover-008.jpg  

  • #83
    Particularmente, não faço questão do vidro lateral que abre. Faz muito barulho.

    Não sei se valeria a pena instalá-los. Opinião puramente pessoal.

    Tem até tópico sobre como deixá-los silenciosos, mas apanhei tanto que desisti. To até pensando em colocar vidro inteiriço!!!

    Aliás, alguém sabe onde posso encontrá-los com bom preço?

    Abços,
    Rodrigo.

  • #84
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    Bom, quanto ao vidro traseiro lateral, o melhor é o igual do Antônio mesmo.Não faz barulho na estrada...Existe uma diferença entre as SW e CSW importadas e as montadas aqui no Brasil.Portanto temos que levar o ano de cada uma em consideração.Como a sua e a minha são nacionais Antonio, o que vi de diferença:
    Acabamento do forro do teto; para-barro dianteiro e traseiro; rodas de liga; vidro elétrico;a cor;limpador de para-brisa;alarme de fábrica;
    Basicamente isso...
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade