Ele poderia colocar umas fotos dela pra gente ficar mais íntimo........(Ôôôpa, .. veja se não leva para o outro lado, hein Antonio......rs... (meu defender é macho!)
Fernando
Fernando, não tenho fotos recentes da Defender. Mas ela não mudou nada, não instalei nenhum acessório, continua igualzinha às fotos da primeira página.
Só instalei vidros elétricos, e estou com os pára-barros em casa para instalar também.
Estou pensando em colocar um snorquel, aí posto novas fotos.
Abraço.
Antonio.
Fui ver a Land do Antonio hoje...simplesmente ela parece que acabou de sair da fábrica....está zero e linda!!!!!!!!parabéns Antonio...
Abraços torcendo pro Jipão ficar pronto....
Carlão
Carlos, coloca umas fotos da sua Land neste tópico.
Para quem não sabe, a Defender do Carlos está equipada até os dentes. Muito bonita mesmo. Nunca vi uma assim.
Quanto ao "Jipão", estou ainda na espera...
Um abraço.
Antonio.
Está adaptado no filtro de ar o outro Snorkel, para entrar mais ar, assim como o intercooler e o escapamento tem uma vazão maior...tá instalado aqueles bicos turcos especiais...anda bem mais, só que faz mais fumaça...apenas isso que precisa melhorar...
Pelo que eu me lembre, tem 2 snorkels, motor preparado com 140 cv, guincho Warn 9.5, 2 estepes, 2 tanques de diesel, quebramato, escada, GPS, compressor de ar ARB, um monte de relógios, vários faróis, bancos Rallye Design, tapete de alumínio, e um monte de outras coisas que só o Carlão poderá dizer. Como eu disse, nunca vi coisa igual...
Carlão, fica à vontade para postar mais fotos, inclusive dos detalhes.
Eu estou com a minha "pelada", e fiquei animado para colocar uns acessórios depois que vi pessoalmente a Land dele.
Um abraço.
Antonio.
Porra, Carlão, porque tava escondendo o ouro todo esse tempo......
agora estou curioso para ver fotos do interior dela....
Parabéns, pela viatura, cara....... faz inveja pra gente.......
Antonio, a minha land também tá bem original, só com bagageiro, escada, e faróis..... só que ela é mais velhinha..........a sua é show de bola, acho a cor dela fantástica.....
Para mim, a cor da Land Rover Defender tem que ser aquele verde (não sei o nome) com teto branco e rodas brancas, sabe qual é? Essa é a cor tradicional e que eu acho linda.
Na minha acho que vai bem um quebra-mato com faróis Hella 500, e um snorkel. É só eu terminar a reforma do meu jipe, e essas vão ser as mudanças que irei fazer...
Deixa eu fazer uma pergunta aos experts: a minha Defender é 2004. a porta traseira é de alumínio ou de ferro? Pergunto isso para sabe sobre o problema do peso do pneu e o desalinhamento da porta...