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Convex Datacenter
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  • #25



    Hugo,

    Me metendo no topic, a ensimec já tem sim o kit pra 110, já me informei com eles e quase troquei os meus por um deles, só não troquei pq vamos trocar a land..

    Abs
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

  • #26
    Usuário Avatar de Henrique Josino
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    Citação Postado originalmente por isaianet
    "....vamos trocar a land..."
    tsc, tsc, tsc.......


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #27
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    Nicoletti, a solda é comum a eletrodo ou mig. QUanto passados 80.000km eu troquei foi de land (peguei uma nova) e como quem ficou com a antiga foi um amigo, sei que a solda continua funcionando. Nas 90tinhas e nas discoveris o conjunto é unico flanje/tulipa dai o risco pequeno da solda. Marcio

  • #28
    Usuário Avatar de Nicoletti
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    Marcio,,,,, valeu !!!!!!

  • #29
    Usuário Avatar de Ricardomkz
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    Nicoletti, percebo que sua duvida continua sobre a possibilidade de "soldar" a tulipa
    (vide forum clubelandrover), discordo totalmente de alguns colegas que alegam danificar
    o diferencial esta pratica (no meu caso já rodei + 160.000 com a solda) e estou tranquilo.
    Temos que admitir (por mais que gostemos de Land Rover Defender 110) que existe uma fragilidade do sistema É FALHA DO PROJETO MESMO (sei que vou arrumar uma meia duzia de inimigos, mas tudo bem!!) .
    sds, ricardo

  • #30
    Usuário Avatar de Nicoletti
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    o caso serio ..

    Ricardomkz

    Estive próximo de soldar, mas em outros fórum, percebi que não é recomendado,, mas não aparece ninguém para nos relatar se de fato tiveram algum problema com a solda ou algo parecido.
    Fui também recomendado pelo sr: Luiz Fraga a colocar um kit da ensimec,,,, mas não soldar.
    Dizem ,, se a solda não agüentar o que pifa e o direfencial, mas também não conheço ninguém ate o momento que tenha colocado o kit da ensimec, para recomendarmos se funciona.

    []´s

  • #31
    Usuário Avatar de Ricardomkz
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    Nicoletti convenhamos, a Tulipa e o Semi-eixo não tem nada a ver com problemas de diferencial
    esta estória de que é o "fussivel" do sistema não procede. Já fiz trihas pessadas, inclussive já tive problemas de quebra do semi-eixo (Não no local da solda), e o diferencial continua na dele
    (com seus clanks, clunks etc).
    A primeira vez que vi uma solda destas, foi em um veiculo da CVRD alguns anos atras,
    eles possuem uma frota significatica de LR e costumam soldar as tulipas nos veiculos novos,
    antes que começem as "folgas" lá pelos 30 ou 40mil Km.
    Esperimente, voce vais gastar R$50,00 e uma tarde de serviço.
    sds, ricardo

  • #32
    Usuário Avatar de henrique wamser
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    SE ALGUEM PUDESSE POSTAR FOTO DE ONDE SE FAZ A SOLDA.....
    PY5 IQ
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  • #33
    Usuário Avatar de Ricardomkz
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    Henrique vou tirar uma foto e vou tentar!!! enviar enviar aqui no forum, aguarde
    sds, ricardo

  • #34
    Usuário Avatar de henrique wamser
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    beleza aguardaremos , para acumular mais um conhecimento, ate ficar EXPERT
    ()S
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  • #35
    Usuário Avatar de Ricardomkz
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    Amigos,
    seguem fotos da "solda" da Tulipa X semi-eixo

    Antes que CHOVAM as "pedradas" ,
    esta peça da foto, foi mal armazenada (está um pouco enferrujada)
    pois foi soldada a mais de 5 anos quando estava "testando" a
    viabilidade da solda.
    Como tinha uma "coleção" de semi-eixos e tulipas com folgas, soldei
    alguns que se encontram guardados até hoje.
    sds, ricardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Semi Eixo traseiro & Tulipa-tulipalr2_210.jpg   Semi Eixo traseiro & Tulipa-tulipalr1_380.jpg  

  • #36
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    Se a oficina que voce levar para soldar tiver torno, por aqui temos feito um pequeno rebaixo no semi-eixo para receber o anel de solda interno em maior profundidade, e e dado um passe na solda externa para melhor acabamento. Marcio

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