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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de henrique wamser
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    SE ALGUEM PUDESSE POSTAR FOTO DE ONDE SE FAZ A SOLDA.....
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  • #2
    Usuário Avatar de Ricardomkz
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    Henrique vou tirar uma foto e vou tentar!!! enviar enviar aqui no forum, aguarde
    sds, ricardo

  • #3
    Usuário Avatar de henrique wamser
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    beleza aguardaremos , para acumular mais um conhecimento, ate ficar EXPERT
    ()S
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  • #4
    Usuário Avatar de Ricardomkz
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    Amigos,
    seguem fotos da "solda" da Tulipa X semi-eixo

    Antes que CHOVAM as "pedradas" ,
    esta peça da foto, foi mal armazenada (está um pouco enferrujada)
    pois foi soldada a mais de 5 anos quando estava "testando" a
    viabilidade da solda.
    Como tinha uma "coleção" de semi-eixos e tulipas com folgas, soldei
    alguns que se encontram guardados até hoje.
    sds, ricardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Semi Eixo traseiro & Tulipa-tulipalr2_210.jpg   Semi Eixo traseiro & Tulipa-tulipalr1_380.jpg  

  • #5
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    Se a oficina que voce levar para soldar tiver torno, por aqui temos feito um pequeno rebaixo no semi-eixo para receber o anel de solda interno em maior profundidade, e e dado um passe na solda externa para melhor acabamento. Marcio

  • #6
    Usuário Avatar de Ricardomkz
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    Correto Marcio, no meu caso tambem foi feito um pequeno rebaixo p/ o cordão de solda ficar melhor,
    mas continuo recomendando não tornear o acabamento externo (se achar feio, coloque a tampinha de plastico original!!) nas minhas experiencias uma vez fiz acabamento com solda e a mesma ficou fraca causando a trinca da mesma.
    sds, ricardo

  • #7
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    Ricardomkz, valeu a observação. Marcio

  • #8
    Usuário Avatar de Bob Nakage
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    26/06/2003
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    vcs sabem o preço do semi eixo e da tulipa da land 110 na ensimec?? grato Bob

  • #9
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    Bob, os produtos ensimec não sei o preço,mas aqui em Belo Horizonte é vendido uma tulipa paralela feita em uma oficina e ferramentaria industrial ao preço aproximado de R$ 350,00 cada e tenho noticias que é de qualidade superior e podem ser encontradas na loja caminho das pedras que tem endereço na internet. Sds, Marcio

  • #10
    Usuário Avatar de Eliseu
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    25/07/2005
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    Pessoal, reativando o tópico. Sou chefe de oficina do EB na missão do Haiti, e estou tendo problema com as pontas de eixo. Aqui, não tenho outra saída, se não soldar a tulipa na ponta de eixo, pois muitas Land 130 estão apresentando a folga. Já tive 2 com a ponta de eixo patinando nas tulipas. Consegui substituir elas por duas de uma Land 110, que estava sendo embarcada de volta ao brasil, e ficou sem. Mas agora, vou partir para a solda. []`s

  • #11
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Pessoal, reativando o tópico. Sou chefe de oficina do EB na missão do Haiti, e estou tendo problema com as pontas de eixo. Aqui, não tenho outra saída, se não soldar a tulipa na ponta de eixo, pois muitas Land 130 estão apresentando a folga. Já tive 2 com a ponta de eixo patinando nas tulipas. Consegui substituir elas por duas de uma Land 110, que estava sendo embarcada de volta ao brasil, e ficou sem. Mas agora, vou partir para a solda. []`s
    Eliseu,

    Tenho um contato mais próximo com o exército, aqui em Boa Vista, no último mês. Observei bem algumas Defenders... e fico "chateado" cada vez que presencio a maneira de condução dos soldados...

    Não respeitam o turbo, não cuidam da embreagem, enfim, aquela já conhecida história dos veículos de frota.

    Bom, gostaria das tuas impressões sobre os Defenders no exército. Se puder criar um tópico para falar sobre eles, agradeceria. Posso complementar com algumas fotos!!!

    Os 4x4 usados aí são enviados do Brasil?

    Como é feito o cronograma de manutenção das viaturas no exército?

    Comparando com os 4x4s anteriores (Bands e Engesas), quais as vantagens e desvantagens de cada um?

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #12
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
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    21/11/2006
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    A questão de não respeitarem o turbo, principalmente quando desligam o carro após elevar muito o giro, pode ser resolvida colocando um dispositivo que mantém o motor ligar por algum tempo após tirar a chave da viatura. Com isso há tempo para a turbina parar com lubrificação, pois o motor ainda estará funcionando.

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