Olá amigo como esta a documentação, tem mais fotos do interior e da suspenção. Grato
Olá, o documento esta em dia e no meu nome, logico que as modificaçoes nao estao registradas. Qto as fotos tem todo o historico dele no frota 4x4. Se quiser mais alguma especifica me fala. Vou aproveitar e postar algumas por aqui.
QQ coisa me manda seu email em MP que te envio.... tenho foto de todas as etapas da construção dele.
Olá amigo sou de São vicente proximo a 3 corações conheço o Segio do Guincho, o despachante da descida da faculdade ( acho que é marquinho) tenho um cunhado que trabalha no posto de combustível BR do Sr. Rui proximo a faculdade tbem e tenho interese no jipe. aceita troca em um f 75 spoada e encurtada uns 40 cm no meio. como parte do pagamento? como faço para ver o jipe? meu tel é 35 8826 9535. vl
Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.
OLa Glsoledade,
me passa uma MP ou email ( ortizpereira@gmail.com ) com detalhes da pick-up e valor dela. O jeep esta em Minas Gerais, no sitio que temos lá.
valeu
Amigo,
aceita um Fiesta Supercharger 2002/03 por R$ 13.500 no negócio? Se sim, pode enviar mais fotos do jeep? Também moro em São Paulo e posso mostrar o Fiesta se te interessar. O carro está zero. Desde zero teve 3 donos: meu irmão, meu pai e eu.
Caso te interesse podemos negociar parte da diferença de valor ou toda ela nos acessórios que vc está negociando em separado.
Abraço
OLa Glsoledade,
me passa uma MP ou email ( ortizpereira@gmail.com ) com detalhes da pick-up e valor dela. O jeep esta em Minas Gerais, no sitio que temos lá.
valeu
Enviei detalhes da picape. Por favor me retorne caso exista interesse.