vamos gente, vamos ser tres colegas do forum felizes......quem comprar meu jeep, eu que vou poder levar um jeep par onde vou mudar e o colega que vou comprar a viatura dele................
vamos gente, vamos ser tres colegas do forum felizes......quem comprar meu jeep, eu que vou poder levar um jeep par onde vou mudar e o colega que vou comprar a viatura dele................
Amigo, desculpe a curiosidade, mas pq vc nao pode levar esse seu jeep pra onde vc vai mudar??? Vc é de Sp??? O jeep esta em sp para dar uma olhada???
Abracos
CLAUDIO MAGGIONI
F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!
Ola Claudio,
sem problema, muito pelo contrario pela "curiosidade", pois sei que é com o intuito de ajudar. Estou mudando para um outro apartamento (agora em caraguatatuba)que so tem uma vaga na garagem e é proibido ate lavar carro na area interna.
O 2º maior prazer que tenho com este jeep é arruma-lo, inventar coisas nele etc, logico que o primeiro é andar. Qdo morava no Mato Grosso o mecanico ia ate a minha casa e nao levava nem uma chave de fenda..... era uma oficina completa. Dai fui transferido pra sao paulo capital. aqui sem a menor chance de trocar um pneu nele. O jeep foi levado pro meu sitio em Tres Coraçoes/MG onde a cada 15 dias ia pra dar umas voltinhas pelo sitio mesmo e arrumar alguma coisinha..... coisa simples tipo instalar o cambio do chevete ...kakkakakakakakka
Cara, agora fui pra Caragua, to cansado desta historia de so poder ter o jeep no final de semana e pretendo ainda mais distanciar as idas para Minas. Dai apareceu um bom negocio de uma viatura mais moderna, toda fechada (daria para ser o segundo carro ja chove pouco la por Caragua...akakkakakaka)e com um preço que posso alcançar. O colega esta torrando o carro dele tb, entao se vender o meu mais barato fica um pelo outro.
Anima ai vai............ é um jeep feito pra trilha, nada de luxo ou beleza de acabamento, mas o jeep mais funcional que ja vi
se vc nao gostar do "estilo" dele so de peças vc consegue recuperar o valor pago facil facil..........