André
Negócio fechado, enviarei o e-mail com o meu contato.
Grande abraço
Versão Imprimível
André finalmente consegui receber as peças.
Como o pacote era grande, ficava dificil de colocar dentro de um veiculo e não danificar alguma coisa, dai apareceu uma Captiva capotada e assim não ia estragar mais nada rsrs.
Veio o quadro de parabrisa, uma roda com pneu (obrigado pelo pneu), dois milhas com alça e suportes de fixação dos mesmos e o filtro de ar, porem como tinha muita coisa dentro da Captiva houve uma confusãozinha e o filtro foi passear em Belem, mais logo volta pra Goiania.
Obrigado ai e as peças estavam relamente como descritas, até os arranhões.
Fala Canzilão!
Bom saber! Fico feliz em saber que chegou tudo ok!
Se precisar de mais alguma coisa é só avisar! Estamos ai!
Abração,
André Cestari
Cambada,
Liberei a engrenagem volante com cremalheira (troquei junto com o motor) e a embreagem (também trocada com o conjunto) para venda.
Tudo com pouco uso e em EXCELENTE ESTADO.
Seguem algumas imagens.
Abraços,
André Cestari
andre,
tudo bom,
ultima relação atualizada em 16/09,consegue atualizar um pouco mais,
quem sabe tem algum item que interessa.
na realidade preciso de um hidrovacuo.
Fala Felix!
Cara, cilindro mestre com cuica do hidrovacuo novinha.
To pedindo R$210.
Aguardo seu retorno!
Abraços,
André Cestari
Prezado André,
Boa noite; ainda tens os high-steer, se positivo quanto fica (veja um preço camarada), com frete Correios-PAC para o DF. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.
Claudio,
Kit billet high steer arms MarlinCrawler USA p/ SPOA BAND, R$350 (forjado, coisa finissima (acabei de baixar o preço...)).
Como pode ver nas fotos eles estavam montados. Ja estão na mão, se quiser posso fazer novas fotos, me avise!
Aguardo seu retorno.
Abraços,
André Cestari
Bom dia André, tudo bem cara?
O cilindro mestre é novo? Eu fico com o cilindro, se quiser pode vender o hidrovacuo para o felix.
Você vai no encontro de Toyoteiros em Novembro? Se não, podia deixar com alguém que vai que eu pego lá.