Sem problemas Rui!
Acabei de lhe responder a MP, desculpe a demora, me enrolei bem ontem e hoje! Aguardo seu retorno.
Abraços,
André Cestari
Versão Imprimível
Sem problemas Rui!
Acabei de lhe responder a MP, desculpe a demora, me enrolei bem ontem e hoje! Aguardo seu retorno.
Abraços,
André Cestari
Maverickriani,
As dianteiras ja foram vendidas. Tenho as traseiras ainda.
Peço R$400 no par de molas traseiras. São FABRINI e estão em excelente estado, pouquissimo uso, o jipe ficou parado dois anos no cavalete sem o diferencial traseiro.
Se tiver interesse me avise.
Abraços,
André Cestari
Rui e Sergio,
Acabei de receber o pagamentos dos bloqueios.
Mas Rui, só para lhe orientar, a relação não acompanha os bloqueios, vc usa a relação original que ja rodava na Band, só parafusa a coroa no conjunto de bloqueio ok?
Se tiver alguma dúvida me avise!
Abraços,
André Cestari
Amigo andre, estou querendo uma grade frontal da moderna com os dois farois quadrados com as molduras. Quero tambem a tampa traseira da caçamba da carroceria de capota de lona. Vc ainda tem essas peças? qual o precinho camarada que vc me faz? pode responder por mp, abraços
Radiador ? Tem ainda ? R$ ?
Abço
Fala André!
Peguei o suporte hoje!
Está zeradaço! :cool:
Esse feriado já monto ele na jaca!
Um grande abraço!
Amaral!
Desculpe a demora!
Tiro férias essa semana e ta um corre da porra!
Cara, a grade frontal eu tenho, mas um dos suportes esta quebrado.
Os dois farois eu tb tenho, mas notei que o usado ja começou a oxidar o refletor interno, o outro esta na caixa, original e novo (nunca usado).
As molduras eu tenho as duas novas, nunca usadas (comprei para a reforma que nunca rolou).
A precinha camarada: R$110 no farol novo; R$100 na grade; R$160 no par de mascaras novas. TOTAL R$370.
O farol com principio de oxidação vendo por R$30.
Me avise se tiver interesse!
Abraços,
André Cestari
Fotos da grade.
Leonardo,
O radiador ja foi vendido mas ainda tem bastante coisa boa!
Espero poder auxiliá-lo em algo mais.
Abraços,
André Cestari
Falei Pedrão! Hahaha...
Ta novinho mesmo. Comprei ele e encostei.
Abração,
André Cestari
Pessoas,
saio de férias no dia 23/06 e retornarei no dia 04/07 (uma semana).
Respondo a todas as mensagens compreendidas nesse período assim que chegar ok?
Até lá to na ativa!
Abraços,
andré cestari
Blz André como ficou o painel com a placa que enviei? posta ai uma relação das peças restantes?
Abs...