Roman, MP respondida! Abraços, Andre Cestari
Versão Imprimível
Roman, MP respondida! Abraços, Andre Cestari
Salve moçada!
Ontem fui buascar as peças que comprei do André, o Braba Ruiva.
As peças estavam perfeitas, exatamente como ele me falou.
Só não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, mas espero que surja outra oportunidade.
Podem confiar, o cara é 100%!
[]'s
Valeu Pedrao!
Grande abraço! Vamos ver se da próxima nos encontramos.
Andre Cestari
barba,
o kit freio a disco vc ja vendeu,tenho uma mod.81 a lona,o kit é tipo plug-play,tem tudo que vou precisar neste kit.?
ou falta algum item tipo parafuso/flexivel/valvula.?e quanto adaptação na 81 é so retirar o conjunto do sistema a lona e encaixar esse seu,
ou necessario alguma furação adicional.?
MP meu amigo
Felix,
Ainda estou com os kits.
Sobre a instalação, sempre ouvi que era tirar um e colocar o outro. Quando troquei o sistema traseiro foi assim. Removi o sistema a tambor e coloquei o sistema a disco. Facil assim.
Agora o dianteiro eu não sei te afirmar, já que comprei a minha ja instalado. (o original da minha tb era a tambor)
O kit acompanha os discos, pinças (c/ parafusos), suportes (esses acredito que usa os parafusos que fixa o sistema a tambor), flexíveis e apesar de não precisar, inclui de quebra dois reparos originais varga. (havia comprado para trocar na reforma da Jurema, acabei não usando já que estão ok).
Quanto a furação afirmo que é a mesma! Isso é certeza, tanto dianteiro quanto o traseiro. O sistema até o fléxivel também é o mesmo (se a sua ja usar o hidro-vacuo como comentei).
Devem existir topicos sobre a instalação desses sistemas no forum.
Se tiver interesse me avise!
Abraços,
André Cestari
Felipe,
MP respondida.
Abraços,
André Cestari
Amigo, poderia postar fotos do suporte de estepe?
Colombo,
As peças estão na casa dos meus pais, e só consigo ir para lá nos finais de semana.
Esse não poderei ir.
Mas o suporte é como esse da foto, é da MACERAL, para RURAL.
Na loja sai na faixa de R$500. Peço R$350 (NUNCA FOI USADO, ESTA GUARDADO A UNS 3 ANOS)
Se tiver interesse me avise.
Abraços,
André Cestari
Recomendo o André (Barba Ruiva) a todos como ótimo vendedor, pois realmente as peças que adquiri estão em ótimo estado e excelente preço. Obrigado pela atenção e prestatividade.
Abraço,
Valeu Zubek!
A lojinha continua aberta!
Abração,
André Cestari
André,
Vc precisa esvaziar sua caixa de MP...
[]'s