-
Fala Guiga!
Sem crise!
Cara! As "torres"! Hahaha...
Ainda tenho sim, são as originais cortadas em diagonal e soldadas. Vi algumas fotos de umas torres dessas da TT4 de Bauru (conhece o site?)... parecem muito bem feitas. Veja lá... se quiser posso vender as minhas, mas nunca gostei muito delas! Não sei como não quebraram...
Se quiser me avise! Vejo uma precinha camarada...
Abraço!
André Cestari
-
Cristiano,
Beleza!? Feliz ano novo pra vc também!
Cara, não sei se serve... mas acho que não tem nada ali que pega nele... precisa ver...
Tem essa configuração com os olhais no site MARLIN CRAWLER! (procura no google!)
Abraços,
André Cestari
-
Valeu André,
vou bater um papo com o Afonso Carlos da TT4 para ver o que vira.
Abrs
-
Barba, Belezinha?
Te enviei uma MP tá.
Você é de Mairiporã mesmo? Pergunto porque peguei uma band de Mairiporã, uma pickup dupla amarela, talvez você até conheça.
Abraço
-
Petri, MP respondida! Abraços, André Cestari
-
Cambada,
Segue lista atualizada!
DESCONTOS (se não vender eu enterro no quintal de casa!)
R$8.000 > R$7.000 Motor (detalhes na relação abaixo);
R$2.800 > R$2.500 Diferencial dianteiro;
R$300 > R$250 Bolotas munhão (cada);
R$5.500 > R$5.000 chassi 1989 BAND curta com documentação 2012 em dia (detalhes na relação abaixo);
BREVE HISTÓRICO DO MOTOR DA JUREMA (esse que esta a venda):
Assim que comprei a Jurema troquei o trem de força (bloco montado com bielas, pistões e virabrequim). O trem foi comprado na caixa, tenho a NF da Mercedes Benz. Aproveitei a oportunidade para retificar a bomba no Pururuca da Z/N de SP, e fazer a parte de cima do motor. O motor é o capeta! Diversas pessoas do forum me conhecem e podem atestar que o motor não rodou mais de 8k! (peçam referencia que passo os nomes)
** Solicitar cotação das peças sem preço
*** Solicitar fotos das peças
R$ DESCRIÇÃO
7.000 motor OM314 (MB608) com trem de força novo (8k de uso (tenho NF da MB)), cabeçote e bomba retificados, acompanha alternador, motor de arranque e bomba
5.000 chassi 1989 BAND curta com documentação 2011 em dia (em condições de uso, porém possui pequena trinca - 2cm - parte traseira e reparo na parte dianteira (restauração mal feita na ponta), suporte mola da moderna)
2.500 diferencial dianteiro (carcaça moderna c/ suporte barra de torção), s/ freio, s/ braços direção, c/ roda livre AVM, 3º membro completo com relação (focinho)
1.800 diferencial traseiro com berços originais Toyota reposicionados p/ SPOA, s/ freio, 3º membro completo com relação (focinho)
60 tampa portaluvas com mola
700 bloco motor (standard) - necessita retifica
- bielas
600 piloto cambio 5 marchas p/ motor MB608 (novo, nunca usado)
5.000 cambio 5 marchas (piloto motor Toyota 14B)
600 pneu BF AT 33", aro 15 (zero, nunca usado, com adesivo e "pelos")
250 bolotas munhão originais
- cilindro mestre freio
100 farol original ROSSI (novo na caixa)
160 mascara farol (nova, nunca usada) 2 unidades
- pára-choque dianteiro "home-made" c/ anilhas e toolbar soldados
30 farol milha com grade e alça de manejo (c/ lampada)
- barra direção
- coluna direção
- alavancas instrumentos c/ acabamento e contato ignição
200 pedaleira
400 paralamas 2 unidades
3.000 carcaça BAND curta capota lona c/ porta caçamba
250 par de laterais com inscrição "bandeirante" (direita com furo para snorkel)
350 kit snorkel (mangueira, snorkel, conexão, chapéu, abraçadeiras e parafusos em inox)
20 espelho retrovisor teto
100 grade frontal moderna (um dos suportes foi removido)
70 cinzeiro com suporte e parafusos
250 estribos
- extintor com suporte
- prolongador escapamento
- suportes quadro do parabrisa
50 burrinho embreagem
100 cilindro mestre embreagem com reservatório
- capô (necessita lanternagem)
150 volante original moderna c/ botão buzina (volante bem usado)
engrenagem volante cremalheira (cremalheira em excelente estado)
300 kit embreagem 8k de uso (kit completo com rolamento, disco e plato)
Abraços a todos,
André Cestari