Hahahaha!
Fala ai Cesar! Vc ja é cliente preferencial!
Valeu pela recomendação! É nóis!
Abração,
André Cestari
Versão Imprimível
Hahahaha!
Fala ai Cesar! Vc ja é cliente preferencial!
Valeu pela recomendação! É nóis!
Abração,
André Cestari
Fala André
Falei com vc esses tempos sobre a grade dianteira, ficou de ver o frete pra mim, queria saber se ainda tens?
[]'s
Jipeiro!
Me desculpe a demora... sei que estou em débito com vc.
Peguei a maledeta esse fim de semana, falta só embrulhar e pesar.
Estou em fechamento no trabalho, peço desculpas novamente, até quarta te envio o valor!
Abraços,
André Cestari
Fala André, tudo bem?
Esses suportes quadro do parabrisa são aqueles suporte para farol de milha?
Quanto você faz o par? Gostaria de saber também qual o estado e o valor do seu prolongador de escapamento? E sobre a sua coluna de direção, é aquela padrão da bandeirante cheia de cruzetas?
Abraços
5.500 - 1 - - cambio 5 marchas (piloto motor Toyota 14B)
Boa tarde, ainda tem? qual valor atualizado? Grato.
Beleza Erick!
Os suportes que tenho são os do quadro mesmo, os do farol de manejo que vão sobre os suportes do quadro ja foram vendidos.
O prolongador de escapamento é aquele menor. Ele não sobe até o teto... anexei as fotos. Ele esta em ótimo estado R$100 ta pago.
Na coluna não tem cruzeta não... nem na barra de direção. A coluna é o tubo que abriga a barra de direção. A coluna é parafusada na parede do cofre do motor. A barra de direção tem uma junta elastica la no cofre do motor, de lá para o volante é uma barra sem emenda.
Qualquer dúvida me avise!
Abraços,
André Cestari
Juninho,
Peço R$5.000.
Abraços,
André Cestari
Fala André, tudo bem?
Qual a marca do kit de embreagem? Vem plato, disco e rolamento(qual marca)?
... e o precinho? :mrgreen:
Abraço
Fala Guiga!
Cara, o kit é da LUK.
Anexei duas fotos pra vc ver o estado.
Acompanha disco, plato e o rolamento. (só descobri que era o rolamento da embnreagem que caiu la de dentro quando desmontei agora! hahaha...)
Achei nova por volta de R$500 é isso? Se for isso, acho que uns R$300 ta bem pago...
Abraços,
André Cestari
Fala André!
Obrigado pelo retorno, estive ai em Mairipa no final do ano e por sorte acabei ganhando/confiscando um kit sachs quase zero que estava na garagem do meu Tio Rafael.
O valor está bom, te agradeço e boa sorte ai no final das vendas!
Ps.: Quanto vc estava pedindo(se ainda não vendeu) nas torres modificadas dos amortecedores dianteiros?
Abração