Léo,
enviada nova mp e também para seu e-mail.
[ ]
Henrique
Versão Imprimível
Léo,
enviada nova mp e também para seu e-mail.
[ ]
Henrique
Ok. Recebido. Vou mandar as insruções por MP.Citação:
Postado originalmente por chbuch
[]'s
Pra galera que tá esperando a próxima fornada, deve sair um lote da fábrica até o meio da semana :concordo:
[]'s
Salve Léo,
continuo no aguardo.
[ ]s
Henrique
Léo,
Informa pro tio aqui... qual o bloqueio para o eixo traseiro original de um Engesa 86 ?
E o preço e prazo de entrega como está ?!
[ ]
Flavio,
Os Engesa usam originalmente no eixo traseiro Dana44 30 estrias relação curta, igual a dos CJtas mais novos (78 até 83).
Preço: o que está na primeira página, ou seja:
a vista: R$ 1.250,00 - frete free
a prazo: R$ 1.250,00 em 3 vezes + frete
Na semana que vem posiciono o prazo, pq tem uma lista de espera de 8 bloqueios na fábrica.
Estive outro dia naquelas 2 lojas que fomos e naquela maior acabei fazendo um teste drive :mrgreen:
[]'s
Galera,
Tem grupo novo de bloqueio, para pagamento em 6 vezes:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=185292
Leo,
O bloqueio q comprei de vc para colocar no Troller serve no eixo de 19 estrias da F-75 ???
Lembrando, o meu troller é 2002.
Obrigado.
:discordo:Citação:
Postado originalmente por Dalger
O eixo do Trolha é 30 estrias.
Vai colocar no eixo traseiro da F-75? Se sim, uma saída é colocar um kit flutuante 30 estrias.
Vc já usou o bloqueio? Se não, podeos fazer rolo, pois vou passar o meu dianteiro pra 30 E e podemos trocar já que o meu é 19E.
[]'s
Leo,
O bloqueio esta montado no Troller, mas nao gostei do funcionamento dele.
Ele da uns trancos e faz com que o carro fique meio sem controle.
Acho que para a dianteira ficaria bom.
Mas no dia a dia, o carro ficou um pouco instavel.
Estou pensando em colocar um eletrico ou coisa parecida, de maneira que possibilite o bloqueio ficar desligado no uso em asfalto.
Mas eu ando mto pouco no carro e ele foi mto pouco utilizado.
Se vc quizer, podemos fazer uma troca, pois tenho um amigo que tem eixos de F-75 e gostou mto do desempenho do bloqueio.
Com relação ao uso "off-road", fiquei satisfeitissimo. E um excelente produto. Nao tenho o que falar. Ate mesmo pela confiança que agente fica ao ver a robustez do produto.
Como e leo. Tem alguma posição com relação ao bloqueio ???