Powered by vBulletin

Bloqueios ENSIMEC - Full Lock Fase IV - o melhor preço

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2005, 00:43
    Giovani
    Citação:

    Postado originalmente por Jorge
    Está semana vou arrumar e estou querendo soldar o diferencial dianteiro, o que vc acha.

    :D Não sou o Leo, mas essa eu respondo...

    :o Não faz isso!!! Eu já fiz! :cry:
    :o Vc pensa que vai andar com uma RL desligada e tal... Aí na trilha, o zeca vai lá toda hora, engata, desengata, engata, desengata... Depois da 6ª latinha ele nem sabe mais pra que lado gira a borboleta!
    Eu tinha as 2 RL engatadas, o terreno era um sabão. Mas na hora que 1 roda firmou, crrrrrráááááákkkkkkk... Até o munhão tive que trocar!
    :o Faça o inverso então! Põe o bloqueio na dianteira e solde o traseiro (ooooopsss)! Vai gastar pneu, mas não quebra.

    []'s
  • 07/06/2005, 08:30
    Jorge Grego
    Caro Dennis.
    Tenho sim.
    Ainda comentei com o pessoal do estande e eles falaram que era preço de feira.
    Até reclamei na hora, tentei um desconto para compra de uma ancora. :D :D , mas não deu certo.
    Fiquei um pouco chateado, mas fazer o que?
    Abraços
    Jorge
  • 07/06/2005, 09:40
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação:

    Postado originalmente por Jorge
    Só uma reclamação, o bloqueio na fenajeep estavá R$ 1.000,00.
    Abraços
    Jorge

    Jorge,,,,,,,,,,, tem certeza disso? meu primeiro eu comprei a mais de um ano e paguei R$1.100,00 .....

    Putz, bem q podiam fazer uma promoção relâmpago pra galera daqui do fórum... :roll:

    []'s reclamativos
  • 07/06/2005, 13:30
    Jorge Grego
    Ok, Obrigado Giovani
  • 07/06/2005, 16:48
    leovalle
    Galera,

    Esse preço na Fenajeep foi por jogada de marketing. Questionei o Franco e o mesmo disse que não será mais praticado, inclusive por se tratar de lote promocional, me dando inclusive a notícia de que houve majoração de preços nos bloqueios, sendo algo próximo a + R$ 50,00 nos de dana 44.

    O preço que foi praticado lá é menor inclusive que o que é feito pra mim como revendedor.
  • 11/07/2005, 21:52
    leovalle
    Pessoal,

    http://www.ensimec.com/imagens/ensibloco.jpg

    Liberou Geral. Agora a compra pode ser individual
    Condições:

    Todos são com numero de série e garantia normal oferecida pela fábrica.

    Garantia de fábrica de 1 ano

    DANA 44, 30E, Relação Curta Cód. 30.010 (Willys, Rural, F75)
    DANA 44, 19E, Relação Curta Cód. 30.020 (Willys, Rural, F75)
    DANA 44, 30E, Relação Longa Cód. 30.021 (Willys, Rural, F75)
    DANA 44, 30E, Relação Longa Cód. 30.022 (Troller 92>)


    Valor: R$ 1.290,00 em 3 vezes + frete


    Rover, 24E (Defender 90) Cód. 30.050


    Valor: R$ 1.480,00 em 3 vezes + frete


    Salisbbury 24E (Defender 110 e 130) Cód. 30.150

    Valor: R$ 1.550,00 em 3 vezes + frete



    Toyota, 30E (Bandeirante com eixo flutuante) Cód. 30.030


    Valor: R$ 1.360,00 em 3 vezes + frete



    Condições:

    1 cheque a vista
    1 cheque 30 dias
    1 cheque 60 dias

    NÃO É CONSÓRCIO

    Os interessado deverão me mandar uma MP. Qualquer dúvida fique a vontade pra perguntar.

    Algumas informações úteis:

    ESTRIAS:

    Na maioria dos casos é prudente verificar visualmente o nº de estrias, mas para facilitar abaixo algumas informações do Willys, Rural e F-75:

    10 estrias - de 1942 a 1951 (todos chaveta)
    19 estrias - de 1951 a 1966 (todos chaveta) - obs: alguns 10 estrias tb
    19 estrias - de 1967 a 1975 (forjado)
    19 e 30 estrias - de 1975 a 1978 (forjado)
    30 estrias - 1978 a 1983 (forjado)

    Relação curta: (caixa baixa)

    Toda relação acima de 3,92 : 1, inclusive

    9/53 = 5,88:1
    9/44 = 4,89:1
    8/43 = 5,375 :1
    11/47 = 4,27 : 1
    12/47 = 3,92 : 1

    Relação longa: (Caixa alta)

    Toda relação abaixo de 3,73 : 1, inclusive

    11/41 = 3,73 : 1
    13/43 = 3,31 : 1
    13/46 = 3,54 : 1
    15/45 = 3,00 : 1
    14/43 = 3,07 : 1


    Leo Valle
    Representante ENSIMEC
  • 08/08/2005, 01:27
    Dalger
    Leo,
    Tenho a intenção de instalar em um Troller 2002 com pneus BF Mud 33". Algum problema ???
  • 08/08/2005, 01:28
    Dalger
    Leo
    Existe alguma consideração quanto a instalação?
    Existe um sistema para evitar trancos como o No-slip do Wallace ???

    Obrigado.
  • 08/08/2005, 15:13
    leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por Dalger
    Tenho a intenção de instalar em um Troller 2002 com pneus BF Mud 33". Algum problema ???

    Sem problemas. Full Lock não tem restrições para tamanho de pneus.

    Citação:

    Postado originalmente por Dalger
    Leo
    Existe alguma consideração quanto a instalação?
    Existe um sistema para evitar trancos como o No-slip do Wallace ???

    A consideração é ver qual relação está usando para saber se é caixa baixa ou caixa alta.

    Não entendí o que vc tá chamando de tranco. Os FL funcionam suavemente e tranco pelo que sei é se vc soltar a embregaem de uma vez. Aí é tranco em qualquer tipo de bloqueio que usar.

    []'s
  • 08/08/2005, 17:22
    equipeminas4x4
    Dalger,

    O Full-lock não dá esse tranco no engate ou desengate do bloqueio. Ele nada tem haver com o Quick lock ou Lock right como estão dizendo. Ele é similar ao Detroit Locker, com funcionamento muito suave.
    Tb não pode ser comparado à nenhum bloqueio de deslizamento, pois o full-lock é bloqueio 100%. Não existe nada no mercado que tenha custo/benefício comparado ao Full-lock.

    []´s
  • 08/08/2005, 19:32
    Dalger
    Leo
    A consideração é ver qual relação está usando para saber se é caixa baixa ou caixa alta.

    ESTOU USANDO A RELAÇÃO ORIGINAL DO TROLLER 2002 A DIESEL. REALMENTE NAO SEI ESPECIFICAR, MAS POSSO TENTAR DESCOBRIR.

    AGORA, O COM O DOLAR NO PRECO Q ESTA, NAO COMPENSA UTILIZAR UM IMPORTADO DO WALLACE ???

    QUAL IMPORTADO O FULL LOCK CORRESPONDE ???
  • 08/08/2005, 19:35
    Dalger
    Citação:

    Postado originalmente por equipeminas4x4
    Dalger,

    O Full-lock não dá esse tranco no engate ou desengate do bloqueio. Ele nada tem haver com o Quick lock ou Lock right como estão dizendo. Ele é similar ao Detroit Locker, com funcionamento muito suave.
    Tb não pode ser comparado à nenhum bloqueio de deslizamento, pois o full-lock é bloqueio 100%. Não existe nada no mercado que tenha custo/benefício comparado ao Full-lock.

    []´s

    LEGAL, E ESTA COMPARAÇAO QUE EU QUEIRA. QUER DIZER Q SEU EU QUIZER COMPRAR ALGUM BLOQUEIO IMPORTADO O SIMILAR AO FULL LOCK SERIA O DETROIT LOCKER ???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:17.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy