Dalger,Citação:
Postado originalmente por Dalger
Assim que meu kit de homocinéticas estiver pronto, podemos trocar.
ok?
[]'s
Versão Imprimível
Dalger,Citação:
Postado originalmente por Dalger
Assim que meu kit de homocinéticas estiver pronto, podemos trocar.
ok?
[]'s
leoo kd meu lock right q vc devolveu pro importador tem 15 dias?
to com carro parado.. agiliza ai ... ta mto lento o processo..
manda o edvaldo arrumar logo o carro pro cara instalar pq to kerendo outro bloqueio ou dinheiro de volta... pra comprar outro
[]´s
ahh eskeci de dizer.. vc falou pra eu pegar o carro la e q tava pronto pra rodar... andre me ligou hj .. pra tirar o carro da world scap.. fui la tirar achando q dava pra rodar mas o Carda traseiro está encima do banco do passageiro...
meu samurai virou um eCowwSport... tracao dianteira somente ! ai ai ai! :twisted:
Seja mais honesto. O bloqueio foi devolvido a uma semana.Citação:
Postado originalmente por thiagobh
Seja menos muleque e entenda que as coisas não funcionam dessa maneira.Citação:
manda o edvaldo arrumar logo o carro pro cara instalar pq to kerendo outro bloqueio ou dinheiro de volta... pra comprar outro
Antes de fazer qualquer insinuação, pq não colocou aqui que autorizou a instalação do bloqueio, mesmo depois de alertado de que as peças no seu carro não eram originais e tinham sido esmerilhadas.
Não devia nem estar tentando resolver seu problema, já que não fui eu o causador do problema e sim vc e seu mecânico que tanto te garantiu que seu carro tinha diferencial zero e que nunca fez trilha. Somente um tonto como vc em acreditar em mecânico e que um samurai 95 de BH nunca tenha feito trilha.
Isso é problema seu com ele. Não deveria nem ter pago o serviço pra vc, já que o responsável por toda essa merda é vc e seu mecânico, tão honesto que te garantiu que o diferencial é zero, mas que foi constatado por 2 oficinas diferentes que além de não ser zero, tinha engrenagens adaptadas.Citação:
Postado originalmente por thiagobh
Se continuar com molecagem, vai ter que resolver seu problema na justiça. Espero que tenha ficado claro.
[]'s
Leo,
Estou com meu bloqueio Full Lock instalado no Troller e verifiquei que existe uma folga consideravel no diferencial q foi instalado o bloqueio.
Isso e normal ????
Explica isso melhor
Leo,
voce nao teria nenhum grupo de consorcio para bloqueio naum??
Diego,
Assim que o estoque estiver regularizado, monto 1 grupo.
[]'s
Ok Leo... aguardo...
Pra quem gosta de malhar os bloqueios 100%
Resultado da última prova de Rock Crawling em Ribeirão Pires Cateoria Super:
Colocação/carro/piloto/spotter traseiro/dianteiro Pneu
1º - Gafanhoto/Marques/Edgar Traseiro/ (dianteiro não sei) Maxxis Creepy Crawler 37"
2º - X-Viper/ADI/Zé Laerte Dianteiro/ (traseiro soldado) Maxxis Creepy Crawler 38"
4º - Velociraptor/Leo Valle/Marcel D/T Maxxis Creepy Crawler 37"
5º - Plitão/Palito/Trappa D/ (traseiro Detroit eletrac) SS Irok 39,5"
Semi eixos e homocinéticas quebrados - vários
Full Lock fase 4 - ZERO
[]'s
estoques regularizados para bloqueios e flutuantes
entrega dos que já haviam enviado os cheques a partir de segunda feira
lançado o consórcio em 6 meses: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=246092#246092
[]'s
Boa noite Leo Valle.
Então me passe por mp as coordenadas para finalizarmos o meu pedido: kit flutuante p F-75, 30 estrias, com flange + bloqueio 30 estrias, dana 44 relação 44:9, em 3 vezes sem juros.
Abraços.
Hudson