Leo conforme combinado por MP vc vendeu mais um bloqueio , resta saber se 19 ou 30 estrias ... , tb com esse preço quero ver atender todos pedidos , Franco se prepare para trabalhar :lol: :lol:
[]'s
Versão Imprimível
Leo conforme combinado por MP vc vendeu mais um bloqueio , resta saber se 19 ou 30 estrias ... , tb com esse preço quero ver atender todos pedidos , Franco se prepare para trabalhar :lol: :lol:
[]'s
Esquenta não. Quando o 1º grupo se formou foram 15 e todos hoje são mais felizes :lol:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]'s
Citação:
Postado originalmente por hederi
Agora sim minhas duvidas sanadas,,,
Muito obrigado pela explicacao!!!
80% Convencido a comprar.. rs ..
cara não consegui achar mas em algum lugar aqui do forum tem uma tabela que me convenceu a comprar o bloqueio , nela são comparadas as capacidades de tração de veiculos 4x2 , 4x4 , 4x2 bloqueado e 4x4 bloqueado e pasmem um 4x2 bloqueado , segundo a tabela e os testes feitos , tem mais tração que um 4x4 sem bloqueio !!! :shock: :shock:
[]'s
viu essa tabela aqui no forum?, vou dar uma procurada..
O Hederi,
Vc tá vendendo o carro pra pagar os estudo. Vai comprar bloqueio pra enfeitar o quarto :?: :?: :?:
[]´s... questionativos.
Desisti de vender o jeep.
vou comecar a mexer nele novamente,
proximos passos a serem feitos bloqueio e SPOA,
so falta resolver qual sera feito primeiro.
:-) - :o
Ate que ficaria legal um bloqueio de enfeite no quarto posso ae mandar croma-lo e fazer uma base pra ele,..Citação:
Vai comprar bloqueio pra enfeitar o quarto
:-)
To dentro..... mas posso pagar somente em abril vale?
Editado..... arrumei a grana..... e to mandando os cheques hoje.
[]´s com ambos eixos bloqueados 100%
Caro Leo.
Quando teria que pagar a 1° parcela.
Abraços
Jorge
Respondi em MPCitação:
Postado originalmente por Jorge
[]'s