Powered by vBulletin

Bloqueios ENSIMEC - Full Lock Fase IV - o melhor preço

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/02/2005, 16:19
    Beto Lacerda
    Leo conforme combinado por MP vc vendeu mais um bloqueio , resta saber se 19 ou 30 estrias ... , tb com esse preço quero ver atender todos pedidos , Franco se prepare para trabalhar :lol: :lol:
    []'s
  • 23/02/2005, 16:25
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Leo conforme combinado por MP vc vendeu mais um bloqueio , resta saber se 19 ou 30 estrias ... , tb com esse preço quero ver atender todos pedidos , Franco se prepare para trabalhar :lol: :lol:
    []'s

Esquenta não. Quando o 1º grupo se formou foram 15 e todos hoje são mais felizes :lol:

[]'s
  • 23/02/2005, 16:55
    leovalle
    Re: Uso de Bloqueios
    Citação:

Postado originalmente por hederi
    Ola Pessoal,
    Vou comprar um bloqueio nao sei se e neste grupo ou no proximo, mais a duvida e a seguinte.

Fica esperto, pois o aço subiu mais de 170% nos ultimos 12 meses. Com certeza iso será repassado e preço igual a esses nem nas casas bahia meu amigo.

depis que se bloqueia um carro quais cuidados a se tomar para nao moer o diferencia + bloqueio + etc..

como o carro tem mais tração, vc não vai ter que forçar tanto pra passar nos obstáculos. Basicamente o pé vai ter que ficar mais manso.

Normalmente se danifica o bloqueio quando quebra alguma coisa dentro da bola do diferencial (pinhão, coroa, ponta de eixo) e aquilo fica ali dentro rodando e moendo, ou seja, da mesma maneira se fossse uma caixa satélite normal.
    Aí vai tu pro saco. Nesse caso quando der o 1º estalo o ideal é drenar o óleo, filtrando-o, e retirar o que quebrou, isso se for impossível acionar um reboque que é o certo e sempre sai mais barato.

com carro bloqueado posso viajad 500 km por exemplo ?
    quais os cuidados a se tomar, quais as vantagens e desvantagens.

O Monster viajou por todo a região sul no mês de janeirto, bloqueado 100% na traseira e dianteira com os ENSIMEC FULL LOCK FASE IV, lembrando que o sistema de tração dele não possui roda livre. Isso deve ter dado no mínimo uns 4000 km. Precisa dizer algo mais?

O uso na traseira é sentido em curvas mais fechadas ou em alta velocidade, então como seu carro é um Willys original, dificilmente passará dos 80 Km/h. O desgaste de pneus e componentes será acelerado, já que o efeito "diferencial" estará anulado, mas para num deslocamneto tão curto deve ser mínimo.

obrigado,,

Leigo, Heder.

• 23/02/2005, 17:07
    hederi
    Agora sim minhas duvidas sanadas,,,
    Muito obrigado pela explicacao!!!
    80% Convencido a comprar.. rs ..
  • 23/02/2005, 17:29
    Beto Lacerda
    cara não consegui achar mas em algum lugar aqui do forum tem uma tabela que me convenceu a comprar o bloqueio , nela são comparadas as capacidades de tração de veiculos 4x2 , 4x4 , 4x2 bloqueado e 4x4 bloqueado e pasmem um 4x2 bloqueado , segundo a tabela e os testes feitos , tem mais tração que um 4x4 sem bloqueio !!! :shock: :shock:
    []'s
  • 23/02/2005, 22:52
    hederi
    viu essa tabela aqui no forum?, vou dar uma procurada..
  • 24/02/2005, 14:19
    equipeminas4x4
    O Hederi,

Vc tá vendendo o carro pra pagar os estudo. Vai comprar bloqueio pra enfeitar o quarto :?: :?: :?:

[]´s... questionativos.
  • 24/02/2005, 15:48
    hederi
    Desisti de vender o jeep.

vou comecar a mexer nele novamente,
    proximos passos a serem feitos bloqueio e SPOA,
    so falta resolver qual sera feito primeiro.

:-) - :o
  • 24/02/2005, 15:50
    hederi
    Citação:

Vai comprar bloqueio pra enfeitar o quarto
    Ate que ficaria legal um bloqueio de enfeite no quarto posso ae mandar croma-lo e fazer uma base pra ele,..

:-)
  • 02/03/2005, 11:56
    Dennis Figueiredo
    To dentro..... mas posso pagar somente em abril vale?

Editado..... arrumei a grana..... e to mandando os cheques hoje.

[]´s com ambos eixos bloqueados 100%
  • 02/03/2005, 19:34
    Jorge Grego
    Caro Leo.
    Quando teria que pagar a 1° parcela.
    Abraços
    Jorge
  • 02/03/2005, 20:10
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Jorge
    Caro Leo.
    Quando teria que pagar a 1° parcela.
    Abraços
    Jorge

Respondi em MP

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:47.