4- jeep lego e elmer jeep , obrigado por colocarem o número do meu telefone , e ao Elmer por ter me ligado (FOI O ÚNICO).
Versão Imprimível
4- jeep lego e elmer jeep , obrigado por colocarem o número do meu telefone , e ao Elmer por ter me ligado (FOI O ÚNICO).
Umberto que bom que está de volta
Aproveito pra retirar o MIAU :-(
mas a foto do gatinho é impagável (mesmo não havendo mais contexto)
Que bom que voltou eu tava mesmo atrás de cilindro mestre de blazer!!!
bem vindo de volta
PS - o motor duratec ford ainda está contigo?
5- Leonardo truccolo, respeito sua opinião, mas não foi (e nem poderia, pois fugia bastante do combinado não?) posível sortear no momento dos 60 participantes porque haveria a possibilidade de "sair" um número de "não vendido" e aí a grita seria (ainda mais) justa não é?
De toda forma, obrigado pela tentativa de dar um "norte" a coisa que já estava mal encaminhada.
Obrigado rubensx , sim o motor OBVIAMENTE está comigo e não poderia ser usado/vendido antes de resolvido este que acabou (involuntariamente)sendo um grande imbróglio (é assim que se escreve?).
Podem observar que (numa mensagem aí para trás) o Dgalato me orçou a compra de um motor (dos 11 que adquiri na Ford na ocasião), fiz questão de salientar que não era a mesma unidade em questão. Há ainda 5 delas na FORD por solicitação de garantia, não idéia de quando (e se) retornarão.
Fosse outro o "ânimo" da coisa, poderia-se até fazer a dita cuja ocorrer, mas neste momento acho melhor findar esta questão em separado.
Abração.
6- Romualdo, peço seus dados por favor, e se um dia for possível, que me desculpe então.
Cara relaxa, explica o ocorrido, resarce quem precisa ser resarcido e fica tranquilo...
Quem aqui já não teve problemas pessoais e de saude etc?? Então acho que todos (de boa indole) vão entender e se acalamar em outro momento pode ocorrer de funcionar derepente vc pode fazer alguma parceria com o forum e até criar um sorteio pelo forum (como promoção) ou algo assim...
Mas sempre haverá os casos de revolta irremediáveis... isso é da vida... eu memso tive problemas com a RACE não foi culpa minha mas quase me enforcaram em praça publica aqui...
abraços e acerta o que tme de acertar ai!
7-Jeep Dennis e Netto mieto, apenas agradeço a ambos.
8- Dudas 308W, agradeço pela LUCIDEZ (não estou dizendo que os outros foristas não a tem, ok?). Sua mensagem poderia resumir tudo (na verdade o pouco...) que eu poderia dizer em minha "defesa", mas, assumo que a lentidão(de minha) na tomada de atitude foi exagerada.
Não sei se há ainda tal possibilidade. DE MINHA PARTE, nada tenho nada a reclamar, não faz (do ponto de vista de auferir lucro gigantesco ou perder algum dinheiro) diferença para mim (sob aspecto financeiro, bem entendido) fazer o que era o COMBINADO ou o que me peçam agora, então vamos... (ao entendimento, que "à luta" é coisa de criança).
Mais uma vez obrigado.
Putz, agora que vi a foto do gato . (não sei se rio ou se choro)
9- Pitão, sei que o "contexto" em que vivemos dá margem a pensar sempre o "pior" não é? Aquele menino que vende bala no sinal pode ser um assaltante... Bem, respeito sua opinião/desabafo, mas estou aqui , com mesmo nickname (e senha nova fornecida) e (nem sei se devia me estender neste post, pois sou "vidraça" e não "pedra"), só para esclarecer, o que , até então era nada mais que algo MUITO PLAUSÍVEL sim. O(s) motor(es) é/são zero, completo, perfeito, honesto e regular, sim. Mas não estavam sendo VENDIDOS a 50 reais em nenhum momento. O que havia era uma concordância em disputá-lo na sorte ok? Bem, isto agora , parece, é passado.
Nos restante do seu post, concordo com o que parecia ser um "desabafo", mas, espero (ainda que não o conheça pessoalmente) que ainda continue , em alguns casos, tendo a ingenuidade de acreditar em alguém sim.
Abração.
Fora do assunto do tópico, mas talvez correlato, PORQUE NÃO PODIA ACESSAR com minha senha anterior?
Porque faltava "token de segurança" ? Não deveria dar algo (se este era/fosse o caso) como "senha errada" ?
Putz, acabei de ler o tópico agora, e vi que :
-Estava achando (e em parte seria bem merecido) que estivesse sendo BEM MAIS XINGADO (só não vou rir aqui porque alguns poderiam achar deboche).
-VOCÊS todos ainda são muito calmos, não teve UM que quisesse me matar ou processar. Amo este fórum. Sério, teria gente que mesmo "sem nada a ver com o assunto" poderia estar sugerindo linchamento !!!
Imaginem os que de mim tiveram "medo" que , de fato, toda iniciativa é "prato cheio" para quem (mal intencionado). Havia quem sugerisse (não foi no nosso meio) que se enchesse a lista com nomes de "laranjas" e que se permitisse o sorteio...Se saísse um comprador real muito que bem, se saísse um "virtual" não havia o que reclamar, não havia sido mudada a chance percentual (aprendemos todos hein?) e o motor ficava em casa.
POR FIM (pensei que ia escrever muito menos) NÃO SUMI e NÃO VOU SUMIR.
TÔ DE VOLTA PORRA !!!!!!!!
Umberto, obrigado pelo depósito!
Se falei bobagem, favor me desculpar...
Pelo menos tá resolvido e bola pra frente...
Abraço
A todos aqui do forum ,posso dizer com absoluta certeza, que ja fiz varios negócios com o Umberto, e sempre foi muito honesto comigo,:shock: inclusive com reposição de peças, sem nenhum problema, estou admirado com tudo isso!:?
De qualquer forma ele esta por aqui, precisando de algo amigo, da um grito ai!
Abraço e boa sorte na solução de seus problemas!8-)