x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 85

4- jeep lego e elmer jeep , obrigado por colocarem o número do meu telefone , e ao Elmer por ter me ligado (FOI O ÚNICO).

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Umberto que bom que está de volta

Aproveito pra retirar o MIAU

mas a foto do gatinho é impagável (mesmo não havendo mais contexto)

Que bom que voltou eu tava mesmo atrás de cilindro mestre de blazer!!!

bem vindo de volta

PS - o motor duratec ford ainda está contigo?
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

5- Leonardo truccolo, respeito sua opinião, mas não foi (e nem poderia, pois fugia bastante do combinado não?) posível sortear no momento dos 60 participantes porque haveria a possibilidade de "sair" um número de "não vendido" e aí a grita seria (ainda mais) justa não é?

De toda forma, obrigado pela tentativa de dar um "norte" a coisa que já estava mal encaminhada.

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Umberto que bom que está de volta

Aproveito pra retirar o MIAU

mas a foto do gatinho é impagável (mesmo não havendo mais contexto)

Que bom que voltou eu tava mesmo atrás de cilidnro mestre de blazer!!!

bem vindo de volta

PS - o motor duratec ford ainda está contigo?
    Obrigado rubensx , sim o motor OBVIAMENTE está comigo e não poderia ser usado/vendido antes de resolvido este que acabou (involuntariamente)sendo um grande imbróglio (é assim que se escreve?).

Podem observar que (numa mensagem aí para trás) o Dgalato me orçou a compra de um motor (dos 11 que adquiri na Ford na ocasião), fiz questão de salientar que não era a mesma unidade em questão. Há ainda 5 delas na FORD por solicitação de garantia, não idéia de quando (e se) retornarão.

Fosse outro o "ânimo" da coisa, poderia-se até fazer a dita cuja ocorrer, mas neste momento acho melhor findar esta questão em separado.

Abração.

6- Romualdo, peço seus dados por favor, e se um dia for possível, que me desculpe então.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Obrigado rubensx , sim o motor OBVIAMENTE está comigo e não poderia ser usado/vendido antes de resolvido este que acabou (involuntariamente)sendo um grande imbróglio (é assim que se escreve?).

Podem observar que (numa mensagem aí para trás) o Dgalato me orçou a compra de um motor (dos 11 que adquiri na Ford na ocasião), fiz questão de salientar que não era a mesma unidade em questão. Há ainda 5 delas na FORD por solicitação de garantia, não idéia de quando (e se) retornarão.

Fosse outro o "ânimo" da coisa, poderia-se até fazer a dita cuja ocorrer, mas neste momento acho melhor findar esta questão em separado.

Abração.

Cara relaxa, explica o ocorrido, resarce quem precisa ser resarcido e fica tranquilo...

Quem aqui já não teve problemas pessoais e de saude etc?? Então acho que todos (de boa indole) vão entender e se acalamar em outro momento pode ocorrer de funcionar derepente vc pode fazer alguma parceria com o forum e até criar um sorteio pelo forum (como promoção) ou algo assim...

Mas sempre haverá os casos de revolta irremediáveis... isso é da vida... eu memso tive problemas com a RACE não foi culpa minha mas quase me enforcaram em praça publica aqui...

abraços e acerta o que tme de acertar ai!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

7-Jeep Dennis e Netto mieto, apenas agradeço a ambos.

8- Dudas 308W, agradeço pela LUCIDEZ (não estou dizendo que os outros foristas não a tem, ok?). Sua mensagem poderia resumir tudo (na verdade o pouco...) que eu poderia dizer em minha "defesa", mas, assumo que a lentidão(de minha) na tomada de atitude foi exagerada.

Não sei se há ainda tal possibilidade. DE MINHA PARTE, nada tenho nada a reclamar, não faz (do ponto de vista de auferir lucro gigantesco ou perder algum dinheiro) diferença para mim (sob aspecto financeiro, bem entendido) fazer o que era o COMBINADO ou o que me peçam agora, então vamos... (ao entendimento, que "à luta" é coisa de criança).

Mais uma vez obrigado.

Putz, agora que vi a foto do gato . (não sei se rio ou se choro)

9- Pitão, sei que o "contexto" em que vivemos dá margem a pensar sempre o "pior" não é? Aquele menino que vende bala no sinal pode ser um assaltante... Bem, respeito sua opinião/desabafo, mas estou aqui , com mesmo nickname (e senha nova fornecida) e (nem sei se devia me estender neste post, pois sou "vidraça" e não "pedra"), só para esclarecer, o que , até então era nada mais que algo MUITO PLAUSÍVEL sim. O(s) motor(es) é/são zero, completo, perfeito, honesto e regular, sim. Mas não estavam sendo VENDIDOS a 50 reais em nenhum momento. O que havia era uma concordância em disputá-lo na sorte ok? Bem, isto agora , parece, é passado.

Nos restante do seu post, concordo com o que parecia ser um "desabafo", mas, espero (ainda que não o conheça pessoalmente) que ainda continue , em alguns casos, tendo a ingenuidade de acreditar em alguém sim.

Abração.

Fora do assunto do tópico, mas talvez correlato, PORQUE NÃO PODIA ACESSAR com minha senha anterior?

Porque faltava "token de segurança" ? Não deveria dar algo (se este era/fosse o caso) como "senha errada" ?

Putz, acabei de ler o tópico agora, e vi que :

-Estava achando (e em parte seria bem merecido) que estivesse sendo BEM MAIS XINGADO (só não vou rir aqui porque alguns poderiam achar deboche).

-VOCÊS todos ainda são muito calmos, não teve UM que quisesse me matar ou processar. Amo este fórum. Sério, teria gente que mesmo "sem nada a ver com o assunto" poderia estar sugerindo linchamento !!!

Imaginem os que de mim tiveram "medo" que , de fato, toda iniciativa é "prato cheio" para quem (mal intencionado). Havia quem sugerisse (não foi no nosso meio) que se enchesse a lista com nomes de "laranjas" e que se permitisse o sorteio...Se saísse um comprador real muito que bem, se saísse um "virtual" não havia o que reclamar, não havia sido mudada a chance percentual (aprendemos todos hein?) e o motor ficava em casa.

POR FIM (pensei que ia escrever muito menos) NÃO SUMI e NÃO VOU SUMIR.

TÔ DE VOLTA PORRA !!!!!!!!

Umberto, obrigado pelo depósito!
    Se falei bobagem, favor me desculpar...
    Pelo menos tá resolvido e bola pra frente...
    Abraço
    CJ5 - 62 - Butiá
    Troller 3.2 2015

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Confesso que não entendi nada!!!

A todos aqui do forum ,posso dizer com absoluta certeza, que ja fiz varios negócios com o Umberto, e sempre foi muito honesto comigo, inclusive com reposição de peças, sem nenhum problema, estou admirado com tudo isso!
    De qualquer forma ele esta por aqui, precisando de algo amigo, da um grito ai!
    Abraço e boa sorte na solução de seus problemas!8-)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem