Powered by vBulletin

AÇÃO entre amigos MOTOR FORD ZERO KM. 100 números, 50 reais cada

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2010, 18:00
    Lucas Nassif
    Senhores,

segue aí abaixo minha conversa com o Umberto agora a pouco, via MSN.

[...]
    Lucas Nassif_4wd® diz:
    *Vc está conseguindo acessar o Fórum 4x4Brasil?

Umberto diz:
    *não
    *tem uns 6 meses
    *já pedi a Deus e ao mundo
    *até falar mal de mim já falaram
    *e não posso nem responder
    *no MSN e e-mail continuo com vários amigos conversando
    *mas ninguém consegue resolver o acesso
    *avisa lá para mim, por favor

Lucas Nassif_4wd® diz:
    *questionaram isso lá no forum, falando que vc não estava conseguindo acesso.

Umberto diz:
    *todo mundo que fez negócio inclusive comigo sabe que sou 100% certinho

Lucas Nassif_4wd® diz:
    *http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=15
    *nesse link aí tem o email do Fernando Caçador, responsável pelos classificados. Sugiro mandar um email pra ele explicando o que tá acontecendo

Umberto diz:
    *lucas, como eu acesso este link? aqui não abre. Me dá um endereço de e-mail de algum deles?
    *que respondo por e-mail então

Lucas Nassif_4wd® diz:
    * Fernando Caçador – Área Comercial E-mail: comercial@4x4brasil.com.br

Umberto diz:
    *valeu, vou mandar e-mail. Obrigado

Lucas Nassif_4wd® diz:
    *vou avisar lá no forum o motivo do 'sumiço', ok?

Umberto diz:
    *te agradeço MUITO
    *porra, nem este link aí abre aqui
    *até motores tenho aqui e poderia estar vendendo lá se tivesse acesso
    *não que isto fosse o únicoi motivo para eu acessar
    *aliás, sempre participei bastante

Lucas Nassif_4wd® diz:
    *nenhuma pagina do forum abre aí?

Umberto diz:
    *pode até citar isto que eu disse , ou esta conversa TODA pode colocar lá , se quiser/puder
    *só a página de abertura
    *pedindo login
    *aí eu "logo" e diz "falta um token de segurança"
    Lucas Nassif_4wd® diz:
    *certo
    *vc usa o mozilla ou explorer mesmo?
    *já tentou logar de outro PC?
    Umberto diz:
    *explorer
    *e tentei até de lan-house
    *notebook e o caralho
    *nada aceita meu login
    Lucas Nassif_4wd® diz:
    *entendi
    *vou colocar a msg lá no Fórum então p/ vc

Umberto diz:
    *muito obrigado

[...]

:arrow: OBS.: Não tenho nada com isso, não entrei nessa rifa nem nada, mas torço para que dê tudo certo tanto para o Umberto quanto para os participantes.

:concordo:
  • 29/04/2010, 18:16
    junior braga
    Citação:

Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Putz! :parede:

Eu não entrei nessa roubada e honestamente acho que jamais entraria, dadas as condições proposta por este cidadão, se é que assim podemos definí-lo, mas não posso deixar de ficar indignado com esse tipo de situação que regularmente temos visto aqui neste fórum.

E para nos protegermos de gente desse tipo, cada vez ficamos mais céticos e desconfiados de tudo e de todos. Por consequência, a grande maioria dos membros deste fórum, pessoas honestas e bem intencionadas, acabam sendo prejudicados.

Os que vendem, prejudicados pelo excesso de zelo e desconfiança dos compradores, e os que compram, pelo medo constante de serem enganados.

Citação:

Infelizmente, por R$50,00 , eu acredito nem valer a pena procurar qualquer tipo de reparação, pois certamente o prejuízo só seria aumentado.

com toda certeza não valerá a pena, por isso já disse considere como uma doação....

Citação:

Que me desculpem os prejudicados nesta história, mas existe um ditado que todos conhecem: "QUANDO A ESMOLA É DEMAIS, O SANTO DESCONFIA!".
    Eu sinto muitíssimo pelo prejuízo dos que acreditaram nessa arapuca, mas não haveria o golpe, não fosse a "ingenuidade" dos envolvidos em acreditar que poderiam comprar um motor zero, completo, perfeito, honesto e regular, por R$50,00!! :discordo:.

:stop:ninguém aqui estava comprando um motor por R$50,00 :discordo:, veja bem o título do tópico, vc nunca participou de uma rifa?, bingo? etc,etc...
    não podemos nem imaginar que R$50,00 compra-se motor novo né? ai também é d+++++.

Citação:

Fica a lição, e acho que vale a reflexão...

Até quando aceitaremos esse tipo de gente medíocre que vende sua moral, sua ética e sua honestidade por R$50,00 , R$1.000,00 ou R$3.000,00?

Até quando permitiremos que essa minoria seja o retrato sujo de toda a nossa sociedade?

Até quando vamos acreditar que podemos comprar um motor zero, completo, perfeito, honesto e regularizado por R$50,00?

O pior de tudo, é saber que nada nos garante que:

Este cidadão amanhã não retornará ao fórum com outro nickname?
    Quantos dele ainda estão entre nós?
    Quantos, se tiverem oportunidade, agirão da mesma forma?

Se queremos ser um povo desenvolvido, de um país desenvolvido, precisamos urgentemente começar a pensar e agir como tal.

Creio até que eu esteja violando várias regras de conduta deste fórum, e aceito ser repreendido por isso, mas eu tô bem cansado disso tudo! :evil:

[ ]s

com toda certeza a cada dia aprendemos, e mesmo assim as vezes ainda apanhamos, mas, como vc disse fica ai a lição, ou talvez quem sabe um dia o sorteio acontece...
    :concordo::concordo:
  • 29/04/2010, 18:26
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Senhores,

segue aí abaixo minha conversa com o Umberto agora a pouco, via MSN.
    [...]

[...]

:arrow: OBS.: Não tenho nada com isso, não entrei nessa rifa nem nada, mas torço para que dê tudo certo tanto para o Umberto quanto para os participantes.

Outra coisa..
    ele me disse que atualmente só tem 26 pessoas na lista. As outras pessoas, de outros Fóruns, já tiveram os $50 devolvidos.
    Ele está disposto a, assim que conseguir acesso ao Fórum, devolver o $$ da galera, assim como também está disposto a, caso todos estejam de acordo, continuar a rifa até completar 50 pessoas (ao contrário de 100, proposto anteriormente).

E por fim, falou que se fosse possível, que algum moderador/administrador disponibilizasse um login e senha provisórios, para que ele possa resolver as pendências por aqui.

[]'s tentando ajudar.
  • 29/04/2010, 20:23
    Giovani
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Lucas Nassif_4wd® diz:
    *Giovani E-mail: giovani.4x4brasil@gmail.com
    * Fernando Caçador – Área Comercial E-mail: comercial@4x4brasil.com.br
    *mande um email tanto pro giovani (giovani.4x4brasil@gmail.com) quanto pro Fernando (comercial@4x4brasil.com.br)

Umberto diz:
    *valeu, vou mandar e-mail. Obrigado

Criei esse e-mail só para atendimento dos usuários do fórum, no dia 5 de março de 2010. 2 meses atrás.

Segue um print screen com todos os e-mails que recebi. Obviamente que vou ocultar informações que não dizem respeito à esse assunto, mas não recebi nenhum e-mail do Umberto nesse período. Verifiquei agora mesmo, 20:20h.
    Mais tarde o Fernando ou Krisiun estarão on line, então irei verificar novamente com eles se há algum problema com o registro do Umberto.
    Em 6 meses poderia ter mandado uma carta, pombo correio, sinal de fumaça...
    Num caso excepcional assim, poderia até ter feito um novo registro no fórum, com nick semelhante, só para poder fazer o contato e corrigirmos a situação.

Lembrando que não é preciso logar para poder ler esse tópico. E o e-mail do Umberto está ali atrás. Os interessados não enviaram e-mail para ele? Ele respondeu os e-mails?

[]'s
  • 29/04/2010, 22:33
    junior braga
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Criei esse e-mail só para atendimento dos usuários do fórum, no dia 5 de março de 2010. 2 meses atrás.

Segue um print screen com todos os e-mails que recebi. Obviamente que vou ocultar informações que não dizem respeito à esse assunto, mas não recebi nenhum e-mail do Umberto nesse período. Verifiquei agora mesmo, 20:20h.
    Mais tarde o Fernando ou Krisiun estarão on line, então irei verificar novamente com eles se há algum problema com o registro do Umberto.
    Em 6 meses poderia ter mandado uma carta, pombo correio, sinal de fumaça...
    Num caso excepcional assim, poderia até ter feito um novo registro no fórum, com nick semelhante, só para poder fazer o contato e corrigirmos a situação.

:palmas:

Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Lembrando que não é preciso logar para poder ler esse tópico. E o e-mail do Umberto está ali atrás. Os interessados não enviaram e-mail para ele? Ele respondeu os e-mails?

[]'s

RESPOSTA: Sim, enviamos e-mails, e não tivemos resposta :discordo:....

[ ],

ps1: Giovani essa questão do acesso dele tá muito estranho, ele alega que não consegue acessar de jeito nenhum o site, isso é possível?

ps2: rubão para de sacanear o coitado do gato, ele num tem nada a ver com a confusão...rsrsrsrs!!!
    :concordo::concordo:
  • 30/04/2010, 09:50
    Elmer_Jeep
    Na boa, o cara não tem um controle de quem comprou os numeros da rifa ?

Bastava resolver por telefone, email ou messenger mesmo, reembolsa quem pagou e depois o pessoal registra aqui que recebeu e fim de papo. Ele não precisa do Fórum pra fazer isso, basta querer resolver...

[]'s
  • 30/04/2010, 10:15
    Leonardo Truccolo
    Ele disse que tinha vendido a rifa em outros fóruns tb, acho que clube do ford, não lembro direito, pq vcs não dão uma olhada pra ver se ele devolveu o dinheiro dos outros mesmo, como ele disse na conversa acima.
    Abs
  • 30/04/2010, 10:53
    Giovani
    Recebi um e-mail do Umberto, ontem à noite. Ou melhor, hoje, às 00:37h.

O Fernando acabou de verificar e não tem problema algum com o registro dele. Mesmo assim gerou uma nova senha de acesso, que já repassei por e-mail para o Umberto.
    Se essa era a dificuldade, está resolvida...:rolleyes:

[]'s
  • 30/04/2010, 21:11
    umberto xxxrrr
    Só para dizer:

ESTOU LOGADO AGORA. (com a nova senha que me foi fornecida).

De antemão e de forma bem resumida: É Claro que vou devolver qualquer valor que me tenha sido pago, como já o venho fazendo para aqueles que me solicitaram.

Não li ainda o tópico, mas pelas mensagens logo acima desta já vi que (em grande parte não tiro a razão de nenhum dos amigos que estejam aborrecidos) estou/estava/estarei levando pedradas, mas as receberei (as merecidas e não as infundadas) com humildade, porque , não obstante o REAL problema do acesso (chegaram a duvidar) , HÁ falha(s) minha(s) em deixar a questão (da rifa em específico) "correr frouxo" aqui neste importante fórum.

-Vou ler, vou abrir um tópico específico (para abordar não SÓ a questão da rifa) para elucidarmos algumas questões e estou (COMO SEMPRE ESTIVE) , disponível no MSN/e-mail/telefone celular/residencial...

Enfim, vamos lá, seja para ser execrado ou perdoado seja o que for.

Abraços.
  • 30/04/2010, 21:29
    umberto xxxrrr
    Pela ordem das questões na leitura do tópico:

1-Júnior Braga, estou ERRADO contigo, vc me mandou e-mail de fato, em algum momento, quando ainda estávamos (a pedido da MAIORIA dos participantes) tentando que o sorteio OCORRESSE, visto que não havia DATA estipulada para tal, mas sim a premissa com que todos que aderiram concordaram, que era o ATINGIMENTO dos 100 participantes. Não obstante isto, peço que me envie os seus dados para depósito/devolução e reitero pedido de desculpas por toda sorte de aborrecimento que lhe tenha causado.
  • 30/04/2010, 21:40
    umberto xxxrrr
    2- Dgalatto (daniel) , seu valor corrigido já está depositado >> R$53,00 (comprovante de caixa eletrônico nr2.517.230.351). Agradeço ter sido (Um dos) que tentou ajudar na questão do acesso , que pareceu ser tão simples de resolver, mas que (SEM NENHUMA CRÍTICA, até então não foi . Apesar de pelo menos uma dezena de pedidos, talvez mal encaminhados de minha parte não é?, solucionado).

Causa-me certa estranheza (esta parte não é direcionada a ninguém em especial, menos ainda ao Daniel a quem , de início a mensagem é direcionada) que NINGUÉM tenha sequer me telefonado estando meus telefones neste (e em outros vários) tópicos. Mais uma vez acredito que isto NÃO EXIMA a minha parcela de "culpa" , mas não tinha sequer idéia de havia "descambado" a coisa para tal belicosidade (vivendo e aprendendo), sendo que os que conversavam comigo no MSN ainda alimentavam (volto a ser específico pois este É o tópico do assunto rifa , e que parece-me vai ser a tônica de minha participação daqui para a frente ou porenquanto (infelizmente, pois era para eu estar comemorando a volta a este ambiente), enfim...
  • 30/04/2010, 21:40
    umberto xxxrrr
    3-Caveso, obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:03.