Pessoal,
Tínhamos removido esse tópico, de acordo com as novas regras dos classificados.
Porém como trata-se de um caso mal resolvido, trouxemos ele de volta, para que possam dar continuidade.
Esperamos que encontrem uma solução...
[]'s
Versão Imprimível
Pessoal,
Tínhamos removido esse tópico, de acordo com as novas regras dos classificados.
Porém como trata-se de um caso mal resolvido, trouxemos ele de volta, para que possam dar continuidade.
Esperamos que encontrem uma solução...
[]'s
Acho q o grande problema disso é que nem como dar continuidade tem, e digo o pq... como dar continuidade se o cara responsãvel em receber os depósitos não acessa mais o fórum? Vcs acham que alguem vai depositar 50 pila na conta de alguém e não ter nenhum retorno.... ngm eh louco aqui neh???!! pelo menos eu não sou....
Engraçado é que quando entra um cara mais novo no fórum todo mundo desconfia, mete o pau pq o cara n procurou antes e o escambau...
Agora qdo um cara que já tem nome dentro do fórum e faz essa palhaçada toda ainda se fica relevando uma situação de 50 pila furado... queria ver se a m***** fosse maior...
Estou mt insatisfeito com essa situação e não vejo nenhum interesse por parte dos admintradores e moderadores de entrar em contato com o Umberto e resolver isso, já que segundo o email dele, diz que não consegue acessar o site... mas como????? isso eh impossível...
Fica o desabafo e desculpa se alguém se ofendeu ou se sentiu ofendido, mas meu, eh uma sacanagem isso...
Mais claro impossível...
O umberto xxxrrr não tem qualquer restrição para acesso. No perfil dele vcs podem enviar MP's e e-mail.Citação:
Postado originalmente por Regras de Conduta
Ele pode entrar em contato conosco por MP ou e-mail, caso esteja com algum problema para logar no fórum.
No final dessa mensagem tem a lista de todos administradores e moderadores: http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=15
As portas para a comunicação estão abertas. Basta querer...
[]'s
:parede::parede::parede::parede:
infelizmente acho que fizemos uma doação forçada, sem querer....
:twisted::twisted:
miau!
http://blogs.jovempan.uol.com.br/pet...gatoladrao.jpg
:concordo:
Humm é carioca... perdeu playboy.. kkkkkkk
Produto Rifado: R$ 1550,00
Valor da Rifa .. 50,00 x 100 números.
Se eu nao for muito ruim de matematica, isso dá R$ 5.000,00
O cara fala no começo que enquanto nao tiver os 5k na mão, nao entrega a parada ...
Aí o cara arrecada 3k (se entendi direito) e some.
Como era mesmo aquela sigla ... NBTMQSF, né ?
Escoria ... prato cheio pra mais uma matéria .. :concordo:
Veja só, o Giovani já respondeu e eu nem precisava esticar o assunto mas como acho que vc se equivocou vou postar minha opinião.
Vc deve ter visto que na mensagem #37 eu entrei em contato com o cara mesmo não tendo nada haver com o caso, ou seja, fiz minha parte, os Administradores também fizeram a deles checando o registro e confirmando que não tem nenhuma restrição ao acesso.
O telefone que entrei em contato com o Umberto está na mensagem #33, o email postei na #37. Fizemos o que está ao nosso alcance, o restante só cabe às partes intere$$adas.
[]'s
Pra encerrar o assunto ref. minha declaração:
1 - Mandei novamente email para o Umberto e estou no aguardo. caso não responda vou ligar e colocar o papo aqui, bem como se houver resposta do email.
2 - Reconheço que me equivoquei ao falar certas coisas, e sim Elmer, vi que vc procurou ajudar, o problema é que tem gente que não tem responsabilidade nenhuma, mas não vamos mais perder nosso precioso tempo com isso. Desculpas.
3 - Ponto final.
Obrigado!
Daniel
Quando vi o tópico (somente hoje) achei muito interessante e começei a ler a primeira página.
Quando li que não tinha data definida pro sortei pensei "isso vai dar merda":discordo:
Aí já pulei para a ultima página para ver como o asusnto estava q qual foi minha surpresa??? :parede:
Concordo com a opnião de alguns onde não podemos cobrar o vendedor pelo sorteio. Ele informou que somente ocorreria quando chega-se ao número de 100 participantes. Por outro lado acho a atitude dele "sumir" sem responder aos participantes é muito grave. (Por isso evito entrar nestas roubadas)
talvez se o vendedor não tivesse sumido e continua-se postanto o status dos inscritos já teria recebido os 5mil e entregue o motor para aguém!!!
Putz! :parede:
Eu não entrei nessa roubada e honestamente acho que jamais entraria, dadas as condições proposta por este cidadão, se é que assim podemos definí-lo, mas não posso deixar de ficar indignado com esse tipo de situação que regularmente temos visto aqui neste fórum.
E para nos protegermos de gente desse tipo, cada vez ficamos mais céticos e desconfiados de tudo e de todos. Por consequência, a grande maioria dos membros deste fórum, pessoas honestas e bem intencionadas, acabam sendo prejudicados.
Os que vendem, prejudicados pelo excesso de zelo e desconfiança dos compradores, e os que compram, pelo medo constante de serem enganados.
Infelizmente, por R$50,00 , eu acredito nem valer a pena procurar qualquer tipo de reparação, pois certamente o prejuízo só seria aumentado.
Que me desculpem os prejudicados nesta história, mas existe um ditado que todos conhecem: "QUANDO A ESMOLA É DEMAIS, O SANTO DESCONFIA!".
Eu sinto muitíssimo pelo prejuízo dos que acreditaram nessa arapuca, mas não haveria o golpe, não fosse a "ingenuidade" dos envolvidos em acreditar que poderiam comprar um motor zero, completo, perfeito, honesto e regular, por R$50,00!! :discordo:
Fica a lição, e acho que vale a reflexão...
Até quando aceitaremos esse tipo de gente medíocre que vende sua moral, sua ética e sua honestidade por R$50,00 , R$1.000,00 ou R$3.000,00?
Até quando permitiremos que essa minoria seja o retrato sujo de toda a nossa sociedade?
Até quando vamos acreditar que podemos comprar um motor zero, completo, perfeito, honesto e regularizado por R$50,00?
O pior de tudo, é saber que nada nos garante que:
Este cidadão amanhã não retornará ao fórum com outro nickname?
Quantos dele ainda estão entre nós?
Quantos, se tiverem oportunidade, agirão da mesma forma?
Se queremos ser um povo desenvolvido, de um país desenvolvido, precisamos urgentemente começar a pensar e agir como tal.
Creio até que eu esteja violando várias regras de conduta deste fórum, e aceito ser repreendido por isso, mas eu tô bem cansado disso tudo! :evil:
[ ]s