Dae rapaziada. Fiz o deposito na sexta pro Umberto de R$ 50,35.. to no aguardo da confirmação dele...
Ah esse motorzinho no meu jeep!!! show de bola, vamo participar galera q tá barato!!!
abraço
Versão Imprimível
Dae rapaziada. Fiz o deposito na sexta pro Umberto de R$ 50,35.. to no aguardo da confirmação dele...
Ah esse motorzinho no meu jeep!!! show de bola, vamo participar galera q tá barato!!!
abraço
Pessoal,
Conversei semana passada com o Umberto (deixando claro que não faço parte da "Ação entre amigos") que medisse não estar conseguindo acessar o fórum por motivo de login.
Ele pediu que avisasse a um dos moderadores e repassei o caso ao Elmer.
Abs
Pessoal, alguem jah conseguiu resolver este problema de login do Umberto??? vai fazer 1 mês da última msg neste post, e estou ficando chateado já com essa situação.. sei que não sou o que mais posta aqui nem nada, mas quando me perguntam ou eu pergunto, preciso que respondam.
Aguardo alguma informação ou do moderador ou do Umberto mesmo... to precisando desse motorzinho aí gente :)
Certo, mas no caso de estar com problemas de acesso no forum, pelo menos o e-mail deveria responder, mas vamos aguardar, ele deve estar de férias:mrgreen:
ps:
Se por acaso alguém tiver outro contato do umberto diga aqui pra nóis, ou fale com ele pra dar uma passada por aqui.
O sorteio tem que acontecer uai....:roll::roll:
:concordo::concordo:
vixe.........o cara é conhecido?
Fala Pessoal!! Blz!!
Não estou participando desta ação (até pq já tenho meu ford 0km!!) (e tenho um pra venda tb...rss) mas vendo o tópico vi que o pessoal está se angustiando com a situação.
Não cheguei fechar negócio com o Umberto mas quando falei com ele por tel, me pareceu boa pessoa sim!!
E para ajudar esclarecer a situação e cumprir com a função de forista consiente segue o tel do umberto.. 21-9924-2608.
Boa sorte a todos!!
E, se quizerem dividir o prêmio comigo é só falar!!!! rss
abs
bom amanha eu começo a ligar pro umberto, ele tem que aparecer pô.
uai nem tinha visto o number, valeu jeep lego.
Hj mesmo irei ligar, depois digo pro cês.
abrasssssss
e ai junior teve noticias?