Postado originalmente por
samukanvas
Fala pessoal,
Demorei pra conseguir os preços porque foi uma transação meio que complicada. Pra conseguir baixar os custos dos produtos, tive que arrumar a matéria prima do bloqueio/flutuante (Aço) na especificação que o pessoal da macrotorque compra e como tenho essa facilidade, consegui arrumar a quase preço de custo fechando direto com a usina.
Então eu arrumarei o mínimo para a produção inicial de 32 bloqueios/flutuantes. Mais que isso eu consigo atender e enviar material pra Macrotorque, menos não conseguirei.
Os preços ficaram assim:
Bloqueio/Flutuante: 1.800,00 a vista + frete
Ou
750 de entrada + 9 x 155,00
Todos os bloqueios deverão ser entregues num prazo de 60 dias após a confirmação da primeira parcela.
Melhor preço do brasil. Até o parcelado!
Preciso agora da confirmação de todos. Em seguida enviarei uma ficha cadastral para saber o tipo de produto a ser fabricado. Todos deverão enviar para o meu mail:
samukanvas@gmail.com
Favor colocar o Nick do fórum para que eu possa identificar mais rápido o usuário.
Grande abraço
Rodrigo
Edit: Esse preço foi calculado apenas para esse tipo de condição/grupo. Não sei se conseguirei arrumar matéria prima no futuro pra fazer mais um grupo como esses. Se estiver precisando de bloqueio, a hora é essa!