x
Convex Datacenter
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 306

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Bruno,

A ultima lista foi passada pelo Ramiro bin loco no post#70:

Total de 45 bloqueios a interessados.

Espero ter ajudado!!!!

[]'s....
    Alexandre,

foi com base nessa lista que tirei as informações. Você conhece alguém dela?

Abs

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Alexandre,

foi com base nessa lista que tirei as informações. Você conhece alguém dela?

Abs
    Bruno, conhecer nao conheco nao, mas pode-se entrar em contato via forum se quiser neh....

Mas certamente estao lendo!

Isto mesmo Junior, 17!!!! Faltam só 15 para os 32... não é isto???? kkkkkkk

[]'s SOU BRASILEIRO! (pqp, n perde a esperança nunca??¿¿??¿¿)

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Bruno, conhecer nao conheco nao, mas pode-se entrar em contato via forum se quiser neh....

Mas certamente estao lendo!

Isto mesmo Junior, 17!!!! Faltam só 15 para os 32... não é isto???? kkkkkkk

[]'s SOU BRASILEIRO! (pqp, n perde a esperança nunca??¿¿??¿¿)
    Alexandre, já postei aqui agora nao vou mandar MP para eles. O chato é que prejudica todo o grupo né.

Abs

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Exato....

Nao vejo motivo para MP's....

Eles estao lendo!

EH Florida!!!

[]'s e boa sexta!!

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Alexandre Souto, eu estou lendo sim.... e daí, algum problema???

Não só na última lista que postei, mas como em todas as anteriores, no rodapé estava grafado:

"Lembro que esta lista é apenas de interessados que confirmarão ou não dependendo do preço/prazo a ser praticado."

Eu atualizava a lista de INTERESSADOS apenas com o intuito de organizar o tópico atualizando por ordem de inscrição (o Rodrigo até agradeceu por isso).

Não vejo por esse ângulo de que os INTERESSADOS que não confirmaram, depois de saber o preço/prazo de pagamento e prazo/forma de entrega, estarem prejudicando os confirmados.
    Margens de desistências deveria ser prevista já que tratava-se de apenas INTERESSADOS e o que pode ser um bom negócio para uns pode não ser para outros...

Tenho certeza que ninguém foi irresponsável de se inscrever sem o real interesse na compra e todos sabem dos benefícios em equipar seu jipe com bloqueio selecionável.

O que não pode, e desculpem se eu estiver errado, é quererem exercer algum tipo de pressão sôbre os que não confirmaram o "INTERESSE".
    Entendam que a vida é dinâmica e cada um sabe onde o "calo aperta"... quem não quer ter sua viatura super equipada?

As pessoas tem todo o direito de desistir de uma provável compra, mesmo que momentâneamente e cada um tem os seus motivos.
    Os meus motivos eu já deixei BEM claro nas minhas postagens anteriores, portanto dispenso irônias de quem quer que seja.

Se eu perder essa ótima oportunidade de compra e depois terei que pagar mais caro por um bloqueio.... paciência, sei do risco que estou correndo.

Mais uma vez parabenizo o Rodrigo e o Bruno por essa bela iniciativa.

Sem mais,
    4X4 Brasil
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ramiro, nao direcionei este post a ninguem, ainda mais a vc, que ajudou e ajuda em tudo que possivel.

Entendo das dificuldades de cada um. Nao estou , e nem posso, cobrar nada de ninguem aqui.

Desculpa se achou ki me direcionei a vc, nao quis isto de nenhuma maneira!

SORRY!

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Não só na última lista que postei, mas como em todas as anteriores, no rodapé estava grafado:

"Lembro que esta lista é apenas de interessados que confirmarão ou não dependendo do preço/prazo a ser praticado."
    Grande Ramiro,

Vou postar minha opinião sobre a saída do pessoal. Estou até evitando postar alguma coisa aqui porque realmente eu me desgastei a toa e não repetirei esse tipo de promoção. Não estou a fim de aporrinhação com ninguém

Essa sua frase colocada abaixo de todas as listas que postou deixou uma porta aberta pra "proteger" o pessoal de uma eventual saída na hora que quisesse, mesmo se conseguissem comprar (A famosa saída de emergência). Então colocar o nome seria um esporte legal e não teria problema algum retirar na hora que quisessem. Ok, burro fui eu que acreditei ter batido a meta com larga margem. Além de conseguir o melhor preço a vista, conseguimos o melhor parcelamento possível. Sinceramente eu acreditei na lista porque fizemos tudo que pediram - o máximo possível. Estava implícito que o pacote só seria forte com a presença de todos e logicamente a falta prejudicaria o pacote de venda. Então: Se batemos a meta a lista se confirmaria, certo? Seria incoerente pedir parcelamento pra gente, condições diferenciadas, desconto e depois de conseguir tudo falar que iria sair porque era uma lista só de interessados... Preço ótimo + parcelamento sem igual = Venda... Eu, quando vou comprar alguma coisa, me preparo antes. Faço planejamento financeiro e faço pesquisa no mercado. Se um produto que me atrai está na melhor condição, compro! Já estou me repetindo, mas não coloco meu nome em lugar nenhum antes de ter certeza que posso pagar. Ainda mais que poderia prejudicar alguém...

Não sei se o pessoal achou que o bloqueio iria custar 300 reais ou iríamos dividi-lo em 50x iguais sem juros (Coisa que eu deixei mais que claro que não iria acontecer. Inclusive deixei claro que a meta seria bater o melhor preço que acharem com o maior parcelamento possível como no tópico dos pneus. Tava todo mundo avisado antes de começar qualquer lista), mas tanto o parcelamento quanto o preço final ficaram fora do mercado, realmente. Não existe bloqueio mais barato que o macrotorque. Não existe parcelamento igual ao que fizemos. Resumindo: Não existe condição melhor para se comprar um bloqueio hoje como a que fizemos aqui.

750 + 9x 155 ficou ruim a entrada. Dividimos em 2x a entrada como pedido. Queriam em 10X iguais, mas pera aí... O que é pagar um pouco a mais só nos 2 primeiros meses e depois pagar menos durante 9 meses. Agora já tínhamos dividido em 11x. Pedimos um pouco de ajuda para que, se fosse o problema os dois meses iniciais, que fizessem um pouco de esforço pra ajudar os amigos que estavam no grupo. Kct... menos de 200 reais no primeiro mês (comparando com 10x iguais) e menos de 150 reais no segundo. Depois, molezinha durante 9 meses... (pagaria menos 60 reais por mês - 215 pra 155).

Logo após, a proposta foi: Parcelamos a entrada e depois que entregarem o bloqueio, começam a descontar os cheques 30 dias depois. Como a em 10x iguais, uma proposta um pouco fora da realidade. Afinal se trata de uma empresa pequena e uma oferta reservada ao fórum.

Desde a abertura do preço eu vinha falando que a condição do preço seria a compra de matéria prima e ela deveria ser a vista. Senão, qual seria a vantagem da macrotorque fechar os bloqueios com a gente? Só quantidade? Eles ganham mais esperando... O que fizemos foi contratar a mão de obra deles. Eles iriam transformar aço em bloqueio e ainda iriam colocar a marca deles pra mim e iriam me dar garantia. Ainda assim arrumamos de quebrar em 2x... Ia ser com dinheiro do nosso bolso. Como dito aqui Fora que os caras teriam que entregar 40 produtos (como na lista) em 2 meses sem receber nenhum real... Existe isso? Pessoal pode me apontar 1 único lugar que me venda alguma coisa sem receber nenhum real sem nenhuma garantia e só leve cheque pré pra 30 dias em diante (Cheque não é garantia...)? Algum empresário aqui do fórum faz ou conhece quem faz parcelamentos assim?

Ainda assim a macrotorque iria liberar os 40 produtos assim que o primeiro cheque caisse. Muito pouco pela quantidade de dinheiro gasto e num prazo realmente pequeno. Afinal, eles não fazem 1000 bloqueios por mês...

Ok, fechamos o parcelamento e o preço que agradou a todos. E depois pedimos a confirmação da compra... Silêncio...

Uns colocaram que o flutuante era caro, mas depois descobriram que vem mais coisa do que acharam. Não entendi. Outros tiveram problemas nos dias que se seguiram (Uns 2 dias depois ou quase isso). Outros falaram que 3 meses é muito pra receber o bloqueio. E mais alguns que não falaram nada.

Isso realmente soou como um pouco de irresponsabilidade.

Resumindo essa história: O bruno só está pedindo uma palavra dos que fizeram ele de bobo, entende? O cara correu atrás, bateu as metas, gastou o sapato, gasolina, telefone etc... Fez tudo o que pediram. O mínimo é avisar que não vai rolar por alguma causa.

O que chamou de pressão na verdade é explicação. Não só para o bruno, mas para todos os interessados que montaram a segunda lista e dependem dos da primeira lista para dar tudo certo. Como usuários da mesma comunidade, acho que devem isso a eles. Afinal a proposta seria uma parceria entre todas as partes envolvidas.

Como eu disse, estou querendo evitar aporrinhação e mais desgaste com os bloqueios. Só quem viu a gente correndo atrás sabe como foi difícil. Depois vc troca umas mp's com o Alexandre e resolvem essa parada. Vamos evitar mais problemas nesse tópico

Abração

Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    ------------------------------------------------------

ATUALIZANDO A LISTA !!!

01 - Rafa Tostes - 1 - bloqueio
    02 - Guiga Tostes - 1 - bloqueio
    03 - Alexandre Souto - 1 bloq eixo diant. D44trolha (Rural)
    04 - Davi Gonçalves - 2 bloqueios de F 75 19E diant./traseiro relação 8/43
    05 - Jeisonk - 1 - bloqueio p/ troller
    06 - EduMendes - 2 - bloqueios D44, 19 estrias, relação 8/43
    07 - Digo - 1 - p/ eixo D44 relação 8X43
    08 - Julhos - 1 - bloqueio para Troller
    09 - Morceli - 2 - bloqueios D44, 19 estrias, relação 43x8
    10 - Carlão 4x4 - 1 - bloqueio rural 19 estrias relaçãp 43/13
    11 - Fernandão - 2 - bloqueio 19 estrias relação 53/9
    12 - Marcelo Caio - 1 -
    13 - junior braga - 1 - bloqueio p/e.tras.can/grossa CJ-5 67 8X43 (Estria?)
    14 - ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

TOTAL 16 Bloqueios
    --------------------------------------------------------------

Acho que essa soma ai dá 17, né não? bão pensando bem vou querer para relação 8X43, será que é diferente da 9X44?

[/QUOTE]

E vamo que vamo!!!

Abs

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG

caro colega Samukanvas

Caro colega , poderia colocar as opçoes desse plano para compra do bloqueio e do flutuante ? confesso a vc que estou perdido nas formas de pagamento ......A proposta que o colega Ramiro fez de parcelar e entrada foi aceita ? gostaria que voce , por gentileza colocasse ai de forma clara para que todos que tenham duvidas possam tira-las , ja que voce é um dos responsaveis pela transaçao , entao nao tem pessoa mais certa pra fazer isso .............quem sabe vendo as formas de pagamento certinho em uma só pagina alguns indecisos tomem uma posiçao ? .........eu ja tinha desistido dessa aquisiçao mas lendo o que vc escreveu...........surgiu algumas duvidas em relaçao a isso ...........deixo vc com a palavra .......abraços e bom fim de semana

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    X2

Vamos la galera, aproveitem a oportunidade!

Abrs
    X3

E aí, alguma novidade, conseguimos fechar um pedido com esta lista?

Aguardo os próximos passos.

Abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Certamente nao conseguimos fechar o grupo.

Mas vamos aguardar noticias que pode vir algo por ai.... n sei de nada.

[]'s...

Usuário Avatar de hagel
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por darlan Ver Post
    Caro colega , poderia colocar as opçoes desse plano para compra do bloqueio e do flutuante ? confesso a vc que estou perdido nas formas de pagamento ......A proposta que o colega Ramiro fez de parcelar e entrada foi aceita ? gostaria que voce , por gentileza colocasse ai de forma clara para que todos que tenham duvidas possam tira-las , ja que voce é um dos responsaveis pela transaçao , entao nao tem pessoa mais certa pra fazer isso .............quem sabe vendo as formas de pagamento certinho em uma só pagina alguns indecisos tomem uma posiçao ? .........eu ja tinha desistido dessa aquisiçao mas lendo o que vc escreveu...........surgiu algumas duvidas em relaçao a isso ...........deixo vc com a palavra .......abraços e bom fim de semana
    Também estou meio perdido no que foi acordado sobre condições de pgto.

Só pra constar: eu não coloquei nome em nenhuma lista, pois ainda estou fazendo planejamento para pagar... malditas contas de luz, telefone, seguro, condomínio, etc...

Abraço a todos!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem