A hora que tiver preços e condições vou passar pra galera aqui também, acho que sai alguma coisa.
Vou dar uma conversada já com a turma.
Abs
Versão Imprimível
A hora que tiver preços e condições vou passar pra galera aqui também, acho que sai alguma coisa.
Vou dar uma conversada já com a turma.
Abs
Pois é fernandão... Pensa num cara enrolado....
Tb estou passando por isso, mas estou rebatendo e enchendo o saco :mrgreen:
===============================
Ramirão, te devo um beijo no queixo! :mrgreen:
===============================
Jeison, valeu pela ajuda! Tirei umas fotos dos teus eixos e fiquei de te enviar só pra matar saudades. Foram tiradas semana passada. Essa semana não deu pra tirar mais pois foram vendidos :dance:
Tô zoando... :mrgreen:
Me manda um mail pra eu te enviar, por favor? Assim eu me lembro quando chegar ao trabalho. Estão lá!!
Abração
samukanvas, kd a resposta do mario....ainda nada?
sds,
ps: curioso pra saber noticias sobre os bloqueios!!!!
Dependendo do preço e principalmente do parcelmento, tenho interesse em (01), para colocar na traseira da minha "toy" bandeirante cd ano 1991/1992.
Fala pessoal,
Demorei pra conseguir os preços porque foi uma transação meio que complicada. Pra conseguir baixar os custos dos produtos, tive que arrumar a matéria prima do bloqueio/flutuante (Aço) na especificação que o pessoal da macrotorque compra e como tenho essa facilidade, consegui arrumar a quase preço de custo fechando direto com a usina.
Então eu arrumarei o mínimo para a produção inicial de 32 bloqueios/flutuantes. Mais que isso eu consigo atender e enviar material pra Macrotorque, menos não conseguirei.
Os preços ficaram assim:
Bloqueio/Flutuante: 1.800,00 a vista + frete
Ou
750 de entrada + 9 x 155,00
Todos os bloqueios deverão ser entregues num prazo de 60 dias após a confirmação da primeira parcela. :concordo:
Melhor preço do brasil. Até o parcelado!
Preciso agora da confirmação de todos. Em seguida enviarei uma ficha cadastral para saber o tipo de produto a ser fabricado. Todos deverão enviar para o meu mail: samukanvas@gmail.com
Favor colocar o Nick do fórum para que eu possa identificar mais rápido o usuário.
Grande abraço
Rodrigo
Edit: Esse preço foi calculado apenas para esse tipo de condição/grupo. Não sei se conseguirei arrumar matéria prima no futuro pra fazer mais um grupo como esses. Se estiver precisando de bloqueio, a hora é essa!
No preço do bloqueio, tá bom demais, mas no flutuante ficou hum... água de mar!
Rodrigo, essas foram as condições, não foi analisado mais alguma não? eu tava pensando em 10X parcelas iguais, sem entrada! No preço da segunda condição, vamos arredondar: 2150 em 10X de $215.
Vê com o homem aí! Se puder ou quiser! Em 10X vou só no bloqueio!
Aff, agora que eu to pensando vou ter que arranjar cheques, só uso cartão:mrgreen:!
[]'s
Grande Max,
O problema foi arrumar a matéria prima. Pra isso eu tenho que pagar a vista. A entrada é pra cubrir os custos iniciais.
Infelizmente... gostaria que fossem 10x iguais tb :concordo:
Abs
Bom, primeiro deixa eu organizar a lista, Athos_F voce incluiu seu nome na lista desatualizada.
Retirei da lista o Arturyus que queria para Samuca e o Iaserman que queria para Hilux.
Atualizando a lista, corrijam se estiver errada.
Bloqueio Macrotorque:
01- Ramiro Bin Loco: 01 p/ eixo dianteiro 30E Troller 6 furos relação 8X43 bolota invertida.
02- Rafael Tostes: 01 ou 02 (dependendo do prazo/preço) Toy Band
03- Digo: 01 p/ eixo original CJ5 canela fina 19 estrias(Se mal me engano)
04- Edu Mendes: 01 p/ eixo traseiro CJ5 eixo original canela fina 19 estrias
05- Guiga Tostes: 01 ou 02 Toy Band
06- Maxdelta: 01 p/ eixo traseiro Toy Band
07- Dbjabiraca (Daniel): 01 ou 02 Toy Band
08- Zikao: 01 ou 02 p/ eixo CJ3B original
09- Pagani: 01 p/ eixo dianteiro D44 relação 9X44
10- Davi Gonçalves: 02 p/ eixos f 75 19 estrias com kit ensimec TREX e relaçao 43/8
11- Juninho Bitencourt: 02 p/ eixos Dana 44 - 30 estrias
12- Lucas Nassif: 01 p/ D44 dianteiro do Willys (estria fina) e 01 p/ Toy Band.
13- Junior Braga: 02 p/ eixos CJ5 originais canela grossa;
14- Elmestizo: 01 ou 02 p/ eixos Toy Band
15- Fabioabe: 01 ou 02 p/ eixos Toy Band
16- Kinho: 01 p/ eixo CJ5 D44 19E 8X43
17- Vinicius Hauagge: 01 p/ eixo CJ5 D44
18- Morceli: 02 p/ eixos D44 19E 8X43
19- Rodrigo Baratti: 01 ou 02 p/ eixo D44 8X43 30E
20- Djunior: 01 p/ eixo D44 43x8 30E
21- Pauloamontanha: 01 p/eixo traseiro D44 CJ5 canela grossa
22- Pexe: 01 p/ eixo traseiro D44 F75 30E 11/45
23- Darlan: 02 p/ eixos Toy Band
24- Fernandão: 06 p/ eixos D44
25- Nelson Calderari Sobrinho: 01 p/eixo traseiro Toy Band
26- Athos_f: 01 p/ eixo D44 19e (F-75) 8x43
27- Quem mais???
Kit Flutuante Macrotorque:
01- Maxdelta: Toy Band
02- Rubenx: Dana 44 Rural 4X4 canela grossa 19E
03- Fabioabe: Toy Band
04- Pexe: Dana 44 F75 canela grossa 30E
05- Cristiano: Toy Band
06- Darlan: Toy Band
07- Quem mais???
Lembro que esta lista é apenas de interessados que confirmarão ou não dependendo do preço/prazo a ser praticado.
Blz Rodrigao, Parabens pela iniciativa e negociacao!
Gostei do valor do bloqueio, ja o flutuante poderia ser mas light:mrgreen:...mas blz!
Te mandarei e-mail para fecharmos os detalhes do bloqueio.
Abrs
é Rodrigão... tow fora...
flutuantes por isso eu vou de enfer que tá beem mais em conta (só a "entrada" eu pago da enfer)
abraços boa sorte ;-) :concordo: