x
Convex Datacenter
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 245

Hybrid View

Isto mesmo, já peguei o guincho ontem, mas não tive nem tempo de tirar da caixa, tirar todas as duvidas com o Wallace e está tudo certinho. E quem sabe dia 02/09 não vou buscar o proximo
    Ah.... assim que a criança começar a brincar eu faço os relatos, fotos, etc....

Só faltava, o cara ter comprado os dois bilhetes premiados, Beto o dia que vc for participar de algum bolão me dá um toque.

Abraços

Cara se eu te falar que nunca ganhei nada, rifa, bingo de igreja, etc.... Só ganhei até hj. um bolão da ultima copa pelo site da fevernova e tive a sorte do primeiro guincho sair pra mim, certo que eu tinha dois numeros, a chance era maior, mas achava que seria os dois ultimos.... Mas pode deixar que se sair no proximo pra mim, eu com certeza vou torcer por vcs. no 3.sorteio.....

Guincho à vista

Wallace:

Ficou faltando o valor do frete para a compra do guincho à vista, pode ver o valor para BH.

Oi Bruno,

Lhe passei via e-mail faz tempo!
    Acho que era R$ 64,00... bem se não era isso fica sendo...

Abraços,

Wallac

Proximo grupo

Wallace

Como anda a montagem do próximo grupo para o 9000?

Obrigado

Por enquanto acho que só tenho dois interesados, então deve demorar um pouco.

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0
    Também tenho interesse em participar do proximo grupo....
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Oi Pessoal,

Vou abrir um novo topico para o novo grupo, já incluindo os interesados.

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0
    apareceram mais interessados no grupo?
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Vinicius, dá uma olhada correndo no outro topico, pq. está quase pra fechar outro grupo.
    Wallace, só pra confirmar os depositos serão feitos dia 01/09 e o sorteio será o do dia 01/09 ou 04/09?
    Até mais....

Deposito e sorteio dia 1, mas a entrega do guincho fica dependente da confirmação do credito dos cheques. ok, acho assim, melhor.
    O guincho vai ser despachado direto de floripa, pois não tem mais nenhum comigo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem