x
Convex Datacenter
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 245

Hybrid View

Oi Kleber,

Não estou desmerecendo nada.
    E totalmente normal o preço variar, mas o meu tem a diferenciação de não variar.
    Na minha opinião, é que no mínimo o consorcio que foi feito dos Hi-lifts deve ter sido mal negociado ou teve falta de comunicação, pois pelo que me lembro e mais de uma vez o fornecedor (Azad) não tinha o produto desejado para entregar.
    Tanto que foi cogitada a idéia de comprar em outro local, se não me engano.
    O problema que vejo ai é este... o consorcio aparentemente partiu de vocês para o fornecedor. Ai o fornecedor acaba tendo pouco ou nenhum vinculo com o grupo de “consorcio”.
    Ai então simplesmente não existe um grupo de consorcio, mas ao pé da letra seria uma cooperativa. Uma cooperativa tem vantagens e desvantagens sobre um grupo de consorcio, mas que na pratica o que vocês aparentemente fizeram é uma cooperativa e não um consorcio isso é.
    Repare que não estou desmerecendo nada, só conceituando melhor.
    A critica que fiz sobre o consorcio de Hi-lift anteriormente não foi sobre o consorcio em si, mas sobre o produto. Um Hi-lift custa mais só pela etiqueta... na pratica ele e os concorrentes são todos iguais, na minha opinião até ruins e perigosos (todos), então na minha modesta opinião se é para ter um produto que não é bom; porque pagar mais.
    Eu procuro fazer a minha parte no que acho que é certo, bons produtos a bons preços e se possível facilitando o pagamento como o consorcio.

Usuário Avatar de junin
    Entrada
    16/06/2004
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimentos: 0

Re: Grupo do 9000 teoricamente fechado:

Citação Postado originalmente por Wallace
    Grupo do 9000 teoricamente fechado:

1 - Douglas
    2 - Beto
    3 - Elcio
    4 - Elcio (vai querer dois)
    5 - Rogério
    6 - Rafael
    7 - ZéRubens

Assim que eu tiver uma posição certa da data de chegada dos guinchos vou pedir os cheques para vocês. Assim já podemos entregar o primeiro guincho.
    All,

Tenho interesse de entrar no grupo se possível.
    Qual o valor/mês ? já foi feito sorteio?(quem recebe quando)

Aguardo retorno...
    CJ5 1962, 6c, Cambio Chevete 5M, Susp. Toyota, Freio Disco, Pneu 33 Max Colossus.

Duster 4WD, Lift 2"

Usuário Avatar de junin
    Entrada
    16/06/2004
    Local
    Barbacena/MG

Re: Grupo do 9000 teoricamente fechado:

Grupo do 9000 teoricamente fechado:

1 - Douglas
    2 - Beto
    3 - Elcio
    4 - Elcio (vai querer dois)
    5 - Rogério
    6 - Rafael
    7 - ZéRubens

Assim que eu tiver uma posição certa da data de chegada dos guinchos vou pedir os cheques para vocês. Assim já podemos entregar o primeiro guincho.
    Wallace,

Tenho interesse de entrar no grupo se possível.
    Qual o valor/mês ? já foi feito sorteio?(quem recebe quando)

Aguardo retorno...
    CJ5 1962, 6c, Cambio Chevete 5M, Susp. Toyota, Freio Disco, Pneu 33 Max Colossus.

Duster 4WD, Lift 2"

Oi Juninho,

Teoricamente o grupo do 9000 está fechado e não devo ter guinchos suficientes para abrir um novo grupo imediatamente, pois fiquei de abrir outro grupo para 10 pessoas que pelo que sei já tem os 10 participantes.
    O valor mês é de R$ 270,00.
    O sorteio é feito mensalmente pela loteria federal, mas este grupo ainda não iniciou pois ainda não recebi os guinchos.
    Devo estar abrindo um grupo para 6 pessoas para o HDW 6000 E... não estaria interessado? Acho o 6000 mais proporcional para um Samurai.

Abraços,

Wallace

Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Wallace,

Apenas para esclarecer:

... pelo que me lembro e mais de uma vez o fornecedor (Azad) não tinha o produto desejado para entregar. Tanto que foi cogitada a idéia de comprar em outro local, se não me engano.
    Isto não procede pois já ocorreram cinco entregas e nenhuma atrasou por causa do Azad e depois de iniciado não foi discutida nenhuma troca de fornecedor, oque a meu ver essa flexibilidade de troca de fornecedor é uma das vantagens do consórcio do HL.

O problema que vejo ai é este... o consorcio aparentemente partiu de vocês para o fornecedor. Ai o fornecedor acaba tendo pouco ou nenhum vinculo com o grupo de “consorcio”.
    O interesse do vendedor é vender, se ele não tiver vínculo com essa idéia é porque está no ramo errado.

Ai então simplesmente não existe um grupo de consorcio, mas ao pé da letra seria uma cooperativa. Uma cooperativa tem vantagens e desvantagens sobre um grupo de consorcio, mas que na pratica o que vocês aparentemente fizeram é uma cooperativa e não um consorcio isso é. Repare que não estou desmerecendo nada, só conceituando melhor.
    Se o problema é o nome que demos ao nosso "consórcio" não tem problema, nós mudaremos então para consórciooperativa. OK?

A critica que fiz sobre o consorcio de Hi-lift anteriormente não foi sobre o consorcio em si, mas sobre o produto. Um Hi-lift custa mais só pela etiqueta... na pratica ele e os concorrentes são todos iguais, na minha opinião até ruins e perigosos (todos), então na minha modesta opinião se é para ter um produto que não é bom; porque pagar mais.
    Não vou discutir novamente a questão de liberdade de escolha de cada um. Qual é o seu carro??? Alguém criticou sua escolha por causa do preço????

Esta será minha última mensagem neste seu tópico, não vou atrapalhar o seu consórcio só por discordar da sua discordancia com relação a utilização do termo "consórcio".

[]´s consorciooperativados.
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

Calma galera, vamos ir mais devagar. Eu acho que qto. mais pessoas fazendo consorcios, cooperativas, ou oq. seja, será melhor p/ os consumidores, assim terá a liberdade de analisar, pesquisar e escolher oq. melhor lhe agrada, questão de preço, qualidade, confiança, etc....
    Até hj. só pesquisei com o Wallace, nunca fiz negocio com ele, mas não tenho nada contra ele, muito pelo contrario, todas as duvidas ele me esclareceu na boa.
    Então boa sorte e bons negocios aos dois......

Usuário Avatar de junin
    Entrada
    16/06/2004
    Local
    Barbacena/MG
    Oi Juninho,

Teoricamente o grupo do 9000 está fechado e não devo ter guinchos suficientes para abrir um novo grupo imediatamente, pois fiquei de abrir outro grupo para 10 pessoas que pelo que sei já tem os 10 participantes.
    O valor mês é de R$ 270,00.
    O sorteio é feito mensalmente pela loteria federal, mas este grupo ainda não iniciou pois ainda não recebi os guinchos.
    Devo estar abrindo um grupo para 6 pessoas para o HDW 6000 E... não estaria interessado? Acho o 6000 mais proporcional para um Samurai.

Abraços,

Wallace
    Ok, em relação ao preço do 6000 quanto ficaria? quais as modificações que preciso fazer no carro, pois o mesmo está original...

Teria como me enviar as especificações do guincho?

Obrigado.

Duster 4WD, Lift 2"

Oi Juninho,

Você precisa de um berço para o guincho.
    Recomendo os do Rodrigo Portugal da RC4x4 que tem bom preço e qualidade e já instalou guinchos HDW em Samurai.
    O valor da parcela é o mesmo (R$ 270,00) mas o 6000 são 6 parcelas e o 9000 são 7 parcelas.
    Ma passe o e-mail para eu lhe enviar o PDF com as especificações.

Quincho para CJ

Senhor Wallace,

Procurei informações técnicas no site indicado para saber mais sobre o modelo 6000 e não encontrei, o sr. poderia informa-las. Possuo um CJ5 e gostaria de verificar qual o modelo mais indicado. Pelo que vejo o sr. está com um grupo do modelo 6000 em formação e caso este me atenda tenho interesse em participar (apesar que o 9000 me parece melhor negócio, e não me importaria em aguardar a formação de um novo grupo).

Aproveito e pergunto, fora da garantia quem faz a manutenção destes Guinchos no Brasil? Existem peças de reposição? Podem ser adquiridas para conserto por outro profissional (fora da garantia)?

Pelo telefone informado o sr. se localiza na Zona Sul correto? Seria possivel ve-los pessoalmente?

Obrigado

Usuário Avatar de junin
    Entrada
    16/06/2004
    Local
    Barbacena/MG
    Oi Juninho,

Você precisa de um berço para o guincho.
    Recomendo os do Rodrigo Portugal da RC4x4 que tem bom preço e qualidade e já instalou guinchos HDW em Samurai.
    O valor da parcela é o mesmo (R$ 270,00) mas o 6000 são 6 parcelas e o 9000 são 7 parcelas.
    Ma passe o e-mail para eu lhe enviar o PDF com as especificações.
    Blz, Wallace recebi seu e-mail, e quanto a Beteria e Alternador, tenho que modificar algo?

Duster 4WD, Lift 2"

Oi Marcelino,

Se me chamar de senhor eu não vou responder...
    No site não tem o 6000, pois somente eu vou ter tal guincho no momento.
    Poderia enviar para você o PDF, mas não acho o 6000 adequado para um CJ.
    O 6000 é um guincho mais leve destinado idealmente a veículos mais leves como Samurai, Vitara, Niva, etc...
    Eu acho que um 8000 ou maior é mais adequado.
    E menos de 2 meses devo estar recebendo um grande lote dos HDW 9000 G (entre outro modelos) onde acredito que conseguirei atender a todos. Então se não conseguir uma vaga agora, certamente poderá participar dos novos grupos.
    Na grande maioria dos guinchos não existe nenhum segredo na manutenção. Basicamente a manutenção de um guincho ou é somente uma limpeza ou troca de peças.
    Mas temos um telefone 0800 que o proprietário do guincho deve ligar em caso de algum problema ou duvida.
    É solicitado inclusive que se ligue para o 0800 e não de quem comprou o guincho. Isso permite controlar o serviço das assistências junto ao cliente.
    Em Porto Alegre a assistência técnica de fabrica já esta funcionando a tempos.
    Aqui em São Paulo eu somente estou esperando que as peças de reposição, que estão vindo junto com este lote de guinchos, cheguem para ficar oficialmente como assistência oficial de fabrica.
    Acho que também se encontra assistência no Rio, Belo Horizonte e em Goiás.
    Podemos fornecer peças para os clientes ou seus mecânicos.
    Sim, estou próximo ao Shopping Morumbi e pode me encontrar também em quase todas as quintas-feiras no encontro do Ibira. Onde certamente também deve encontrar usuários dos guinchos HDW.

Abraços,

Wallace

Oi Juninho,

A bateria é a fonte básica de energia do guincho e o alternador é quem repõem a carga da bateria.
    Para quem tem um uso mais pesado eu recomendo colocar a bateria de maior capacidade que for possível e deixar a original de reserva (ai é bom ter um carregador de bateria para carregar essa bateria em casa).
    O colocar um alternador de maior capacidade é interessante para quem faz trilhas onde o uso do guincho é constante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem