x
Convex Datacenter
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 245
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0

Wallace:

eu estou com um pequeno dilema:
    eu instalei a caixa da direçao hidraulica - ZF - para fora do cofre do motor, do lado externo, provavelmente vc ja deve ter visto algo parecido.
    muito bem, minha duvida seria se tem como adapta-lo (o guincho)usando esse berço que vc recomendou, ou se eu teria que confeccionar um outro.
    se vc nao entendeu, de uma olhada no meu album pessoal e la tem uma foto da direçao e vc podera ver melhor.

tks

[]'s

Sem protocolo

Muito bem Wallace, sem o Senhor

Sem problemas, se voce está montando um grupo de 9000 e ele é o mais adequado para o CJ deixe meu nome marcado para uma cota deste futuro grupo pois realmente não tenho pressa. Se voce dispuser de mais dados, envie-me.

Mais perguntas, gostaria de instala-lo como tenho visto algumas vezes, imbutido no para-choque dianteiro, que pretendo construir com aço especial. Existe algum problema em termos de funcionalidade ou garantia??

Obrigado

Oi Elcio,

Existem berços e berços...
    Certamente é possível fazer um berço no seu veiculo.

Abraços,

Wallace

Oi Marcelino,

Não tem, mas eu recomendo que à parte de cima não seja fechada, pois é necessário verificar se o cabo não enrolou errado ou se esta sendo enrolado somente de um lado.
    O que teria este seu aço de especial (qual aço é)?

Abraços,

Wallace

aço especial

Wallace

Realmente somente quero que o "guia do cabo" esteja imbutido na lamina do para-choques dianteiro, ficando o mais esposto. (não acho legal acima do para-choques pois me passa a impressão de menor rubustez sem falar no prejuizo com a redução da área exposta do radiador...

Pretendo realmente montar o para choque do RED ALERT com aço tipo 1020 (se não me engano), do mesmo tipo que o Eduardo Lang está montando no dele, tipo perfil "U"e não chapa dobrada.

Voce deixou o meu nome marcado para o próximo consórcio?

Obrigado

Oi Marcelino,

Aço 1020 é um aço bem comum, para não que é aço que não tem nada de mais. Pode-se dizer até que é o aço mais "vagabundo" que existe.

De ferro e aço não entendo>>>

Prezado Wallace,

Não se preocupe, eu realmente não entendo nada de aço, citei o 1020 como referencia, a minha intenção é fugir dos produtos prontos, pelo menos o pc, entendo um pouco somente de radiocomunicação....
    Perguntei pois já vi em muitas publicidades o guincho imbutido e me parece mecanicamente mais robusto... Se voce puder informe-me qual o modelo de aço mais recomendado....

Revisando minha mensagem parece que gostaria de colocar um aço super especial, não!!!. Somente uma coisa mais robusta do que os comerciais, e se for dar trabalho (e dará) gostaria de aproveitar e imbutir o guincho no parachoque, somente tendo certeza que não teria problemas futuros...valeu!

obrigado

Guincho

Não sei qto a praticidade, mas para veículos mais novos o guincho embutido tem uma vantagem estética muito gde, e é "politicamente correto" para com o pedestre e outros carros (se vc circula muito em áreas urbanas). Vi no começo do ano em viagem pelo Cone Sul, que muitos veículos já estão vindo com pré disposição para guincho embutido no para choque dianteiro.

Wallace, estou interessado em um 9000G ou similar, creio que tenha perdido o consórcio pois não conhecia ainda o 4x4Brasil. Gostaria de comprá-lo o mais breve possível mas gostaria de fazer o desembolso em parcelas suaves.

HDW9000G

Wallace

Espero que voce não fique ofendido, pois solicito aos amigos que TEM o guincho HDW que opinem quanto a sua qualidade, aos que realmente já o usaram e seu parecer. Gente discutir qual é o melhor somente coletando a opinião de quem já os teve. pois já procurei muito e todos tem uma opinião pessoal (parece futebol). Não se ofendam mais gostaria de informações dos proprietários dos HDW. Quanto aos serviços seus, Wallace, não se discute.

um abraço

Oi Marcelino,

Pode ser o 1020 mesmo, para essa aplicação o bom dele é o preço.
    Veja com o rodrigo da RC4x4 ele faz o que quiser sobre medida, forte e leve.

Abraços,

Wallace

Oi Bruno,

Certamente vou abrir outros grupos de consorcio em breve, não se preocupe.
    Quando a embutir eu só recomendo não fechar a parte superior para permitir verficar se o cabo se enrola perfeitamente.

Wallace, vc. consegue os relatos que o Marcelinho pediu? Já pode liberar aquelas fotos? Pq. até hj. não conheci ninguem que usou, acho que deve ser bom, mas gostaria de mais relatos. E não adianta falar com amigos que tb. não viram o guincho trabalhar, é oq. nosso amigo falou é igual futebol, cada um dá a sua opinião.
    Se conseguir os relatos seria otimo e com fotos melhor ainda.
    Um abraço.
    Até mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem