x
Convex Datacenter
Página 11 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 514
  • #121
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Idade
    55
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Bloqueio Em Ré




    Uma dúvida me ocorreu:

    Interpreto o principio de funcionamento do Kaiser como um sistema de roda livre automática, se este é o princípio provavelmente ele não bloqueia as 2 rodas com o veículo em ré, somente para a frente, esta correto?

    Mario

  • #122
    Citação Postado originalmente por MARIOSC Ver Post
    Uma dúvida me ocorreu:

    Interpreto o principio de funcionamento do Kaiser como um sistema de roda livre automática, se este é o princípio provavelmente ele não bloqueia as 2 rodas com o veículo em ré, somente para a frente, esta correto?

    Mario
    Mário

    Vai funcionar tanto para frente quanto na marcha ré.

    abs,

    verdenson peçanha ( deco )
    deco@nekarth.com.br

  • #123
    Pessoal,

    Meu tio já trabalhou durante muitos anos com o pessoal da Nekarth, quando revendia peças de tratores e, segundo a consulta que fiz a ele, nunca teve problemas, pelo contrário, elogiou muito.

    Fiz um acordo com o eles e estou revendendo todos os produtos, das engrenagens ao bloqueio.

    Se alguém tiver interesse, pode entrar em contato comigo por e-mail ou MP. Para os integrantes do fórum, além do frete grátis, também estou dando um desconto.

    []'s

  • #124
    Usuário
    Entrada
    09/11/2006
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Diferencial Inteligente Kaiser

    Fábio,

    obrigado pela força e pelo reconhecimento.

    Sou Otávio da Nekarth, qualquer novidade conte comigo.

    Quero lembrar aos foristas que estaremos neste FDS, apresentando o produto em 2 locais:

    Santana do Parnaíba - Prova Indoor
    Belo Horizonte - Revenda Caminho das Pedras

    abs

  • #125
    Sr. Verdenson Buçanha,

    Vocês já tem este diferencial para Engesa?

    grato,

    Renatto

  • #126
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Verdeson,
    tema possibilidade o diferencial para o SAMURAI???????????????????
    Absssssssssssssssssssss

  • #127
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Verdeson,
    tema possibilidade o diferencial para o SAMURAI???????????????????
    Absssssssssssssssssssss

    Vou traduzir para melhor entendimento:

    VerdeNson

    Tem a possibilidade Do diferencial para o Samurai ???

    Jonh

    vc não acertou nem o nome da pessoa.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #128
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Vou traduzir para melhor entendimento:

    VerdeNson

    Tem a possibilidade Do diferencial para o Samurai ???

    Jonh

    vc não acertou nem o nome da pessoa.

    []´
    Sergio,
    Obrigado por traduzir!!!!!!
    Ahahahahah
    Abssssssssssssss

  • #129
    João,

    Por enquanto só tem os diferenciais de Willys (19 e 30 estrias), Troller e Land Rover.

    Outros diferenciais ainda estão em projeto e, como foi falado anteriormente, os protótipos demoram um pouco pela necessidade da parade de produção de alguns equipamentos para fazer as peças destes.

    Qualquer coisa, eu aviso.

    []'s

  • #130
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    56
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    Vanderson,
    Tenho realizado pesquisas com bloqueios a um certo tempo e achei mto interessante a proposta da Kaiser.
    Atualmente, possuo 3 veiculos para experiencias off-road e todos bloqueados
    Um troller T4 2002 com LSD na dianteira e Full Lock fase 4 na traseira utilizado no dia a dia e para trilhas leves;
    Um samurai para com um bloqueio feito artesanalmente na dianteira e um Lock Right na traseira, utilizado para provas de indoor;
    Uma "coisa" com dois LSD, um na dianteira e um na traseira, utilizado basicamente para trilhas pesadas.
    Atualmente, estou insatisfeito com as condições oferecidas pelo Full Lock em asfalto, e estou negociando com o Leo algumas coisas, mas possivelmente irei transferi-lo para a "coisa" pois so a utilizo para trilhas pessadas, e para isso o Full Lock e excelente. Portanto, terei a necessidade de adquirir um novo bloqueio para o Troller. Eu estava pensando em adquirir um ELETRAC, mas estou com muitas dificuldades em adiquirir o produto, com relaçao a R$ e prazo de entrega. Tem tb o MICROMAC, que parece ser um bloqueio interessante, mas nao tão completo como o ELETRAC e com um valor mto proximo. Tem ainda o TRCP da ensimec, mas este nao bloquea 100%, e nao gostaria de passar vergonha com o troller em trilhas mais arrojadas. Vi que seu bloqueio parece ter um funcionamento equilibrado, e gostaria de saber se ele da algum tipo de tranco quando esta se utilizando em asfalto, o bloqueio e acionado ?
    Vou tentar explicar para nao ter confusao:
    Veiculos com bloqueio 100% na traseira, tendem a dar um pequeno golpe no carro ao sair de uma curva, onde nao se esta acelerando o veiculo. Este "golpe" e causado pelo acionamento do bloqueio, que traciona ambas as rodas traseiras, "empurrando" a frente do veiculo para uma direçao nao desejada. Ou seja, faz-se necessario correçoes para que se mantenha o controle.
    Esta transição que lhe pergunto, é tranquila ?? Ou seja, nao conduz o carro a um desgaste prematuro de buchas de suspenção, pneus e outros componentes, pois mantem a condução do veiculo como um veiculo nao bloqueado ???
    Outra questão: Em veiculos nao bloqueados, ao se fazer uma curva para a Esquerda, a roda externa a curva, ou seja, a roda direita e quem esta tracionando, pois esta percorre maior distancia. No caso de um veiculo 100% bloqueado, a roda que traciona e a Exquerda, ou seja a roda interna a curva. Este "fenomeno" faz com que o veiculo tenda a sair de traseira, pois a roda interna da curva, sempre lançara a traseira do veiculo. Portanto, a pergunta é, com o bloqueio kaiser, qual roda teria a traçao neste momento ?

    Com relação ao "teste" que todos solicitam que seja realizado por uma pessoa do Rock Crawling, eu sujeriria o Edvaldo, que nao comercializa nenhum produto (bloqueio), esta em SP, mto proximo a Osasco, e nao tem interesse direto no assunto, alem de ter vasto conhecimento e um veiculo com pneus que satisfariam as duvidas de mtos. Caso haja interesse, poderei estar realizando contato com o mesmo, se e que ele nao vai ver esta mensagem, kkk.

    Nada tem haver com o Leo, visto que ate compro pecas dele, mas so para nao ter duvidas com relação aos criterios da havaliação.

    De toda forma, agradeço pela atençao e pelos esclarecimentos.

    Atenciosamente

    Dalger B J Jr

  • #131
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    56
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    Havaliação com "H" ninguem merece.
    Desculpem, mas e que o sono ja esta batendo e por mais interessante que seja o assunto, agente bobeia, kkkkkkkk.

  • #132
    Citação Postado originalmente por Renatto Ver Post
    Sr. Verdenson Buçanha,

    Vocês já tem este diferencial para Engesa?

    grato,

    Renatto
    Ainda não temos para o engesa, estamos desenvolvendo e provavelmente em 2007.

    Abs,

    verdenson peçanha ( deco )
    deco@nekarth.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade