x
Convex Datacenter
Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 312

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Pessoal,

Tenho péssimas notícias.

Até segunda notícia, a produção dos pneus Marisco está parada para consócio, pois o fornecedor não sabe se conseguirá atender à demanda, devido a restrições impostas pela vulcanizadora.

Então, o consórcio está cancelado.

Vou tentar negociar com outros fornecedores para não deixá-los na mão.

[]'s

Fabio, quero agradeçer a atenção e boa vontade ! Mas acabei "achando" uma boa oportunidade e não mais vou poder participar do consorcio de pneus !!!
    Se rolar algo com guinchos ou bloqueios me avise por favor

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    fábio, eu não tenho pressa dos pneus não , pois o meu jogo de Fate super agarre ainda não rodou um metro. Na hora que der certo blz.
    Eu estou atrás de um pneu Fate para o estepe, mas não tô achando ele, v/c tem desses pneus?

Pessoal,

Conforme escreveu o Fábio, a recapadora aqui estará iniciando uma reforma e possivelmente uma mudança de maquinário, e isto deve demorar, logo recomendei não iniciar este grupo, pois podem ocorrer atrasos ou até falta do produto nas datas de entrega.
    Peço desculpas e agradeço o interesse de todos.

Abraço,
    MARILSON

Imagina !

Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Pessoal,

Conforme escreveu o Fábio, a recapadora aqui estará iniciando uma reforma e possivelmente uma mudança de maquinário, e isto deve demorar, logo recomendei não iniciar este grupo, pois podem ocorrer atrasos ou até falta do produto nas datas de entrega.
    Peço desculpas e agradeço o interesse de todos.

Abraço,
    Imagina se vc´s tem que se desculpar, nós é que agradecemos peça postura profissional e ética

Dalmo,

Eu so trabalho com os pneus da Marisco Pneus. Já tentei trabalhar com outros fornecedores, mas a postura profissional do Marilson (Marisco) é incomparável, sempre atendendo às necessidades e maluquices dos clientes.

[]'s

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    E ai beleza ...estou ancioso para receber o jogo de pneus e testar no barro...
    pode me dizer se ja esta acaminho e se sim qual a tranportadora e mais ou menos (se sober) o valor do frete. Um abraço aguardo retorno das informações

Leonardo,

O frete já está incluso no preço e deve estar saindo de Curitiba na próxima segunda-feira.

[]'s

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    E ai Fabio é com grata surpresa que recebo que ja estava incluido o frete... é por esta e outras que o consorcio Cotrim deva continuar ... para outros que nem eu que não consegue comprar no taco o jogo de uma vez... Obrigado ps vai fazer consorcio de guincho...????? (não para mim mas para tirar os outros do sufoco)...rs...rsrsrsrsr

Leonardo,

Estou tentando resolver um problema com frete até vc, exportar pneus é mais fácil que mandar para o RS, assim que conseguir te mando os pneus ok!

Abraço,
    MARILSON

Leonardo,

Depois de várias tentativas de conseguir uma transportadora que levasse seus pneus de Curitiba à Pelotas, o Marilson conseguiu postá-los hoje. Eles devem estar disponíveis aí pra você amanhã (21/11).

[]'s

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    e ai chegou quinta passada os pneus saõ melhores do que eu imaginava... valeu... vou testar neste sabado na trilha de encruzilhada do sul... um abraço

Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    e ai chegou quinta passada os pneus saõ melhores do que eu imaginava... valeu... vou testar neste sabado na trilha de encruzilhada do sul... um abraço
    Leo,

Tire umas fotos dos pneus e da trilha e poste aqui.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem