Até segunda notícia, a produção dos pneus Marisco está parada para consócio, pois o fornecedor não sabe se conseguirá atender à demanda, devido a restrições impostas pela vulcanizadora.
Então, o consórcio está cancelado.
Vou tentar negociar com outros fornecedores para não deixá-los na mão.
[]'s
Fabio, quero agradeçer a atenção e boa vontade ! Mas acabei "achando" uma boa oportunidade e não mais vou poder participar do consorcio de pneus !!!
Se rolar algo com guinchos ou bloqueios me avise por favor
fábio, eu não tenho pressa dos pneus não , pois o meu jogo de Fate super agarre ainda não rodou um metro. Na hora que der certo blz.
Eu estou atrás de um pneu Fate para o estepe, mas não tô achando ele, v/c tem desses pneus?
Conforme escreveu o Fábio, a recapadora aqui estará iniciando uma reforma e possivelmente uma mudança de maquinário, e isto deve demorar, logo recomendei não iniciar este grupo, pois podem ocorrer atrasos ou até falta do produto nas datas de entrega.
Peço desculpas e agradeço o interesse de todos.
Conforme escreveu o Fábio, a recapadora aqui estará iniciando uma reforma e possivelmente uma mudança de maquinário, e isto deve demorar, logo recomendei não iniciar este grupo, pois podem ocorrer atrasos ou até falta do produto nas datas de entrega.
Peço desculpas e agradeço o interesse de todos.
Abraço,
Imagina se vc´s tem que se desculpar, nós é que agradecemos peça postura profissional e ética
Eu so trabalho com os pneus da Marisco Pneus. Já tentei trabalhar com outros fornecedores, mas a postura profissional do Marilson (Marisco) é incomparável, sempre atendendo às necessidades e maluquices dos clientes.
E ai beleza ...estou ancioso para receber o jogo de pneus e testar no barro...
pode me dizer se ja esta acaminho e se sim qual a tranportadora e mais ou menos (se sober) o valor do frete. Um abraço aguardo retorno das informações
E ai Fabio é com grata surpresa que recebo que ja estava incluido o frete... é por esta e outras que o consorcio Cotrim deva continuar ... para outros que nem eu que não consegue comprar no taco o jogo de uma vez... Obrigado ps vai fazer consorcio de guincho...????? (não para mim mas para tirar os outros do sufoco)...rs...rsrsrsrsr
Depois de várias tentativas de conseguir uma transportadora que levasse seus pneus de Curitiba à Pelotas, o Marilson conseguiu postá-los hoje. Eles devem estar disponíveis aí pra você amanhã (21/11).